Macbook Air M1 Review: vale a pena comprar? Comparação com o Pro M1 e mais!

Macbook Air M1 Review: vale a pena comprar? Comparação com o Pro M1 e mais!

Você conhece as principais vantagens do Macbook Air M1? Veja aqui os pontos positivos de ter essa nova aposta da Apple e se ele é o aparelho ideal para você!


Macbook Air M1: um mini computador com potência de última geração!

Embora já não seja uma novidade, hoje trouxemos a review do Macbook Air M1. Com uma construção inovadora, esse mini laptop entrega um ótimo desempenho com uma estrutura muito robusta e resistente. Não à toa esse é um dos maiores lançamentos da Apple nos últimos anos e responsável por trazer ao mercado um incrível ecossistema com componentes totalmente integrados.

Além do mais, essa máquina traz um ótimo custo benefício comparado a outros produtos da marca, sendo uma ótima opção para quem deseja ingressar no universo da Apple. Curioso para saber mais sobre essa máquina? Continue conosco até o final e confira a nossa review completa do Macbook Air M1 e descubra se vale a pena ou não comprar o seu!

Macbook Air M1


Processador M1
Memória RAM 8 GB e 16 GB
Sistema Op. MacOS
Tela e Res. 13.3" e ‎2560 x 1600 pixels
Conexão ‎USB 3,1 Tipo C, Áudio 3,5 mm, Thunderbolt, Bluetooth 5
Vídeo GPU integrada com até 8 núcleos e Neural Engine de 16 núcleos
Memória 256 GB e 512 GB
Bateria ‎49.9 watts, 18 horas de autonomia

Especificações técnicas de Macbook Air M1

Para começar essa conversa, é essencial que você conheça melhor as configurações dessa máquina. Por isso vamos começar a nossa review do Macbook Air M1 falando sobre as suas especificações técnicas. Confira!

Memória RAM

Assim como os demais componentes que veremos em nessa review do Macbook Air M1, a sua memória é totalmente integrada ao chip M1 da Apple, recebendo o nome de memória unificada. Característica que contribui não apenas com o peso e dimensões do notebook, mas também com a velocidade na troca de dados.

Além disso, o Macbook Air M1 possui 8 GB de memória como padrão, o que é suficiente para a maioria dos usuários. Porém, se achar que não é suficiente para trabalhar com programas mais pesados, você também pode optar pela configuração com 16 GB que a Apple disponibiliza.

Armazenamento

Em nossa review do MacBook Air M1 também constatamos duas alternativas padrões de armazenamento, uma com 256 ou 512 GB, ambas em SSD. Isso por si só garante uma ótima velocidade ao laptop, inclusive na reprodução do sistema operacional. Mas fica ainda melhor devido ao fato do sistema de armazenamento ser integrado ao chip M1, aspecto que favorece a logística no tráfego de dados.

Além disso, o armazenamento padrão dessa máquina é suficiente para a maioria dos usuários, inclusive para muitos profissionais. Mas se precisar guardar muitos arquivos, documentos, fotos e vídeos, você também pode solicitar uma configuração com até 2 TB de armazenamento.

Tela e resolução

Outra característica que também se sobressai em relação a outros laptops e precisamos falar em nossa review do Macbook Air M1 é qualidade da tela. Ainda que a sua tela seja de apenas 13,3", ela tem a incrível resolução nativa de 2560x1600p, chegando a marca dos 4.096.000 pixels na tela.

Fora que ela também possui suporte a uma ampla tonalidade e milhões de cores P3. Além da tecnologia True Tone e 400 nits de brilho, proporcionando cores mais naturais, controle automático da luz branca e ótima visibilidade mesmo sob forte incidência de luz.

Bateria

Já que o assunto é notebook, não poderíamos deixar de lado a autonomia do Macbook Air M1 em nossa review. Com uma bateria interna de polímero de lítio de 49,9 Wh e um sistema de hardware altamente eficiente, pode apostar que com essa máquina você terá um longo tempo de uso antes de precisar plugar o carregador na tomada.

De modo geral, a Apple afirma que a autonomia do Macbook Air M1 chega a 18 h, o que realmente pode ocorrer se você utilizar programas leves e otimizados para o sistema, como o Safari. Porém, se você utiliza de modo mais intenso, com programas mais pesados, essa autonomia tende a cair um pouco ficando entre 10 e 15 h de uso, dependendo de quais softwares você usar, claro.

Mesmo com essa queda, 10hs de autonomia em um notebook de alta performance é algo incrível, principalmente se comparado a outras máquinas da mesma categoria que geralmente não passam de 4 h.

Sistema Operacional

Se já estiver familiarizado com Linux, você terá uma certa facilidade para se familiarizar com o sistema operacional desse laptop. Mac OS é o sistema do Macbook Air M1, desenvolvido exclusivamente para os dispositivos da Apple e derivado do BSD, um sistema Unix, assim como Linux.

A sua interface é amigável e muito agradável que mesmo quem só usa Windows não encontrará grandes dificuldades em navegar por ele. O Mac OS conta com inúmeros aplicativos nativos, inclusive uma loja de apps e outra de games, a Apple Arcade. Mas um dos principais destaques aqui é a compatibilidade com os diversos aparelhos da Apple, inclusive permitindo a instalação de aplicativos do Iphone.

Processador e Placa de vídeo

Sem dúvidas o processador é a grande estrela do Macbook Air M1. Desenvolvido com base na arquitetura ARM, o chip M1 da Apple conta com 8 núcleos de processamento, 4 de desempenho e 4 de eficiência, cache L2 de 12 MB e incríveis 16 bilhões de transistores de 5 nm, proporcionando um aumento de 3,5 vezes no seu desempenho.

Além disso, o processador do Macbook Air M1 conta com uma poderosa GPU integrada, com até 8 núcleos, além da tecnologia Neural Engine de 16 núcleos. Todo esse processamento gráfico permite ao chip trabalhar em mais de 10 trilhões de operações por segundo, renderizar gráficos 3D com ótima velocidade, além de realizar streaming de 4k tranquilamente.

Vantagens do Macbook Air M1

Como você viu, mesmo sendo um notebook de entrada para o ecossistema da Apple, o Macbook Air M1 é uma máquina e tanto. E se você ainda tem dúvidas disso, vamos ver melhor quais são as suas vantagens.

Design simplificado: ideal para iniciantes na Apple

Não há dúvidas que a equipe da Apple tem um ótimo gosto e seus aparelhos são muito elegantes, e nessa review do Macbook Air M1 não dá para falar o contrário. Compacto e totalmente feito em alumínio, esse laptop tem um aspecto premium característico de outros produtos da marca. Ideal para os usuários que estejam dando o primeiro passo na Apple.

Outro ponto que se destaca no design desse laptop é a sua espessura. Com apenas 1,61 cm esse notebook é extremamente fino, inclusive se comparado a muitos smartphones por aí. Mas ele também possui uma leve inclinação que fica mais fina de uma ponta até a outra, chagando a medir menos de 0,5 cm.

Tamanho compacto facilita o transporte

Assim como falamos anteriormente, o Macbook Air M1 é compacto e leve. Sendo assim, essa é uma ótima recomendação para quem precisa de uma máquina eficiente para levar ao trabalho ou escola. Para se ter ideia, ele mede apenas 1,61 cm de espessura em sua extremidade mais larga, enquanto o seu peso é de apenas 1,29 kg, facilitando bastante o manuseio e transporte do equipamento.

Fora que, com a ótima autonomia da sua bateria você pode trabalhar ou estudar tranquilamente sem se preocupar em procurar uma tomada para recarregá-lo.

Velocidade digna de chip de última geração da Apple

A grande estrela no Macbook Air M1 é o chip M1 da Apple que é capaz de entregar uma velocidade digna dos processadores de última geração sem superaquecer a máquina. Inicialmente havia muitas dúvidas entres os usuários, mas o primeiro processador da Apple não veio para brincar e chegou batendo com a 11ª Geração do Intel Core I7, recém-lançado na época.

Isso graças a uma construção inovadora que trabalha com GPU, RAM, Neural Engine e armazenamento integrados em um único chip, melhorando significativamente a logística e velocidade na transferência de dados. Além da arquitetura ARM que entre um ótimo desempenho multithread.

Bateria ultra-econômica

Como se não bastasse, o Macbook Air M1 não é apenas poderoso e eficiente, ele também possui uma bateria de longa duração e um hardware otimizado que gera um melhor aproveito energético. Para ter uma ideia, o chip M1 praticamente não esquenta, dispensando o uso de coolers na máquina. Isso por si só já reduz bastante o consumo da bateria no dia a dia, além de proporcionar uma máquina mais leve e compacta.

Com isso, os usuários mais comuns que precisa de um notebook para navegar na internet, podem ficar tranquilo que a bateria do Macbook Air M1 pode chegar a cerca de 18h de autonomia. E mesmo se for trabalhar com Photoshop e outros programas mais pesados esse notebook chega a passar de 10h de uso sem precisar de carregador.

Macbook Air M1 possui tecnologia True Tone

Outra grande vantagem que não poderia passar despercebida em nossa review do Macbook Air M1 é a tecnologia True Tone. Presente em muitos dispositivos da Apple, com Iphone, Ipad e Macs, essa tecnologia garante um ajuste mais adequado e automático nos níveis de branco das imagens, além de proporcionar cores mais naturais e vívidas.

Com isso, não importa se você esteja em baixo de uma lâmpada LED ou no parque sob forte luz solar, as cores no Macbook Air M1 nunca ficarão distorcidas ou em tons completamente diferentes, como acontece em outras máquinas.

Macbook Air M1 é silencioso e não possui problema de aquecimento mesmo sem cooler

Se você é daqueles que gostam de trabalhar ou estudar a noite, sabe o quão importante é ter um PC silencioso, mas com o Macbook Air M1 isso já não é um problema. Com um processador altamente eficiente, que não esquenta quase nada, essa máquina dispensa o uso de coolers e mesmo assim mantém um ótimo desempenho.

A ventoinha é o grande responsável pelo barulho de qualquer computador ou notebook, mas como o Macbook Air M1 não possui uma, ela proporciona um ambiente silencioso, contribuindo até mesmo com o bem-estar do usuário durante o uso.

Desvantagens do Macbook Air M1

Mas como nem tudo são flores, o Macbook Air M1 também tem algumas desvantagens que podem ser determinantes na hora de escolher o seu laptop. Confira a seguir quais são as principais.

Conexões e entradas de Macbook Air M1 não possuem novidades

A falta de conexões é um dos principais problemas encontrados no Macbook Air M1 e não apresenta novidade nenhuma se comparado a outros modelos da marca. De fato ele possui duas portas USB-C (Thunderbolt 4) que oferecem uma ótima taxa de transferência, além de uma conexão mista para entrada e saída de áudio, mas é só isso.

Nem adianta procurar por uma porta LAN ou HDMI, até mesmo o cabo de energia deve ser ligado em uma das portas USB. Sendo assim, pode se preparar para comprar um hub seja para inserir seu pen drive comum, se conectar à rede cabeada ou um monitor, ou simplesmente para conectar mais de 2 dispositivos USB-C ao mesmo tempo.

Esqueça os upgrades e evite danificar seus componentes

Além disso, o chip M1 do Macbook Air é totalmente integrado, com memória, armazenamento e GPU unificadas ao processador, trazendo grandes vantagens em relação performance dessa máquina. Porém, essa junção dos componentes impossibilita fazer upgrades nessa máquina, isso porque você não tem acesso às peças individuais e nem consegue instalar componentes externos.

Outra desvantagem relacionada é que, caso um dos hardwares danificar, seja a memória, GPU ou qualquer outro, você perderá o acesso a todos os seus arquivos, além de precisar comprar peças novas, nesse caso, um notebook novo.

Macbook Air M1 não possui boa compatibilidade com jogos

Apesar de você poder jogar no Macbook Air M1, a Apple não se importa muito com isso. O Apple Arcade até oferece alguns games exclusivos que você pode ou não gostar, mas se você estiver interessado em jogar os grandes títulos e lançamentos, existem poucos jogos que oferecem compatibilidade com o ecossistema da Apple.

Você pode até usar o Rosetta, software que faz os aplicativos x86 rodar nas máquinas da Apple, inclusive outros programas além de jogos. Mas você encontrará diversos problemas na maioria das vezes que tentar, desde um desempenho ruim até mesmo com o jogo nem abrindo.

Indicações de usuários para Macbook Air M1

De fato, o Macbook Air M1 tem seus prós e contras, mas será que vale pena comprar o seu? Veja a seguir para quais usuários essa máquina da Apple é mais indicada!

Para quem o Macbook Air M1 é indicado?

Indo direto ao ponto, o Macbook Air M1 é indicado principalmente para quem deseja aderir ao ecossistema da Apple, desde estudantes até profissionais de diversas áreas distintas. Inclusive, por ser um equipamento leve e compacto ele facilita baste o transporte, caso você precise de mais mobilidade em seu equipamento.

Quanto aos profissionais, no Macbook Air M1 é possível trabalhar com diversos programas, inclusive alguns mais pesados, como AutoCAD e até mesmo o Solidworks com alguns hackzinhos. Porém, essa pode não ser a melhor opção para quem trabalha em projetos muito grandes, como na renderização de animações 3D ou na produção de games AAA.

Para quem o Macbook Air M1 não é indicado?

Como falamos anteriormente, mesmo sendo altamente eficiente e poderoso, o Macbook Air M1 não é indicado para trabalhar em grandes projetos com programas muito pesados. Fora isso, outro ponto que deve ser observado é o seu workflow, visto que muitos softwares podem não ser compatíveis com a arquitetura ARM ou com o sistema Mac OS.

Além disso, se você procura uma máquina onde possa jogar, o Macbook Air M1 certamente não é uma boa alternativa. Isso porque ele não possui compatibilidade nativa com boa parte dos jogos. Até mesmo para os usuários mais básicos essa pode não ser a melhor opção, isso porque ele possui poucas conexões, limitando o dia a dia do usuário.

Comparação entre Macbook Air M1 e Macbook Pro M1

Agora que você já conhece muito bem essa máquina, é provável que esteja se perguntando qual a diferença entre o Macbook Air M1 e o Macbook Pro M1, certo? Pois bem, é sobre isso que falaremos a seguir.



Macbook Air M1Macbook Pro M1
Tela e Resolução13.3" e 2560 x 1600 px13.3" e 2560 x 1600 px
Memória RAM8 GB e 16 GB8 GB e 16 GB
Memória 256 GB e 512 GB256 GB e 512 GB
Placa de VídeoApple M1 hepta-coreApple M1 octa-core
Bateria18 horas de autonomia20 horas de autonomia
Portas USB2 Thunderbolt 32 Thunderbolt 3
ConexãoBluetooth 5 e Wi-fi 6Bluetooth 5 e Wi-fi 6
Dimensões 30.4 x 21.2 x 1.6 cm e 1.29kg30.4 x 21.2 x 1.4 cm e 1.4kg
Sistema OperacionalMacOSMacOS
Preço R$ 7.099,00 a R$ 14.972,00R$ 11.599,00 a R$ 16.645,00


Design

De fato, tanto o Macbook Pro quanto o Air são muito parecidos. Tanto o Macbook Air M1 quanto o Pro são construídos inteiramente de alumínio, possuem um design clean e premium, assim como os demais produtos da Apple. Mas existem algumas diferenças bem sutis em cada modelo.

Uma dessas diferenças refere-se justamente ao fato do Macbook Air M1 ser totalmente fechado e não precisar de entrada ou saída de ar já que ele não tem cooler, diferente do Macbook Pro. Mas pode ficar tranquilo que esses buracos para ventilação ficam bem escondidos e não interferem no visual do produto.

Além disso, o Macbook Pro M1 é tem a mesma espessura em todo o seu perfil, enquanto o Macbook Air tem uma leve inclinação, variando a sua espessura de 1,61 a 0,41 cm de uma extremidade até a outra, algo que acrescenta um certo charme a este modelo e dá maior conforto durante a digitação. Ainda existem outras diferenças relacionadas ao teclado, mas vamos conferir isso mais à frente.

Tela e resolução

Mesmo em relação à tela, as semelhanças continuam. Tanto o Macbook Air M1 quanto o Macbook pro M1 possui uma tela Retina com tecnologia IPS e resolução nativa de 2560x1600p com ampla tonalidade de cores P3, o que é muito bom. Porém, a principal diferença está no brilho de cada uma.

Enquanto o Macbook Air M1 tem 400 nits, a tela do Pro tem 500 nits de brilho. Na verdade, a diferença é bem sutil e talvez seja realmente perceptível se você resolver usá-los ao ar livre e debaixo do sol do meio-dia. Você também pode encontrar uma leve diferença na calibragem das cores, o que normal na maioria das telas, mesmo se tratando da mesma linha de produtos de qualquer outro fabricante.

Touchpad e teclado

Falando no teclado e touchpad, aqui nós encontramos algumas diferenças bem significativas. A primeira está na inclinação que existe no Macbook Air M1, um aspecto que proporciona mais conforto durante a digitação e interação do usuário.

Mas mesmo assim o Macbook Pro M1 se destaca nesse quesito, principalmente por conta da sua touch bar. Ela fica no lugar das teclas “F” (F1, F2, F3 etc) e facilita o acesso a diversos comandos, com um pequeno visor touchscreen. Além disso, ele também tem um touchpad maior, que pode passar despercebido para usuários domésticos, mas pode ser uma boa vantagem para aumentar a eficiência no trabalho.

Desempenho

Embora o Macbook Pro tenha uma construção que permita alcançar uma performance maior, a verdade é que os dois tem um desempenho muito parecido, mesmo o Macbook Air M1 não tendo um cooler para refrigeração.

Para se ter uma ideia, em testes feitos no Geekbench os dois modelos tiveram o mesmo resultado no processamento single core, enquanto no multicore o Macbook Pro ficou na frente com uma pequena vantagem de 7560 pontos contra 7548.

Mas claro que essa diferença pode aumentar, visto que com o passar tempo a refrigeração contribui para que o processador mantenha a eficiência por muito mais tempo. Além disso, a versão mais básica do Macbook Air M1 tem um núcleo a menos em sua GPU, impactando um pouco mais na performance, chegando a um desempenho cerca 15% menos que o Macbook Pro M1.

Bateria

Mesmo as baterias dessas duas máquinas possuem uma certa diferença. A própria Apple afirma que a autonomia do macbook Air M1 chega a 18 h em reprodução de vídeo na Apple TV, enquanto o Pro chega a 20 h. Isso se dá pelo fato da bateria do Air ter uma bateria de 49,9 w/h, enquanto a bateria do Macbook Pro é de 58,2 w/h.

Outro ponto que vale destacar aqui é que o carregador do Macbook Pro tem 61 w contra 30 w do Macbook Air M1. Porém, essa diferença não indica a velocidade real do carregamento, visto que a bateria do Macbook Pro é cerca de 17% maior e resulta em pequeno ganho de velocidade na recarga.

Custo-benefício

Como você viu o Macbook Pro tem uma pequena vantagem de eficiência e qualidade em relação ao Macbook Air M1, e isso resulta em valor maior também. Porém, isso não justifica um preço cerca de 20% maior de um em relação ao outro.

Por isso o Macbook Air M1 é o que oferece o melhor custo-benefício, com preço mais em conta e um desempenho similar ao Macbook Pro, mesmo sem cooler. Além disso, o seu teclado é mais confortável graças a inclinação no designe do laptop, sendo uma ótima alternativas para quem trabalha digitando por longas horas.

Como comprar um Macbook Air M1 barato?

Mesmo o Macbook Air M1 oferecendo o melhor custo-benefício ao usuário, todo mundo sabe que os equipamentos da Apple têm um preço bem elevado. Mas fica conosco que vamos te mostrar como comprar o seu por um preço mais acessível!

Comprar Macbook Air M1 pela Amazon sai mais em conta que na Apple Store

Procurando no site da Apple, o preço do Macbook Air M1 custa a partir de R$12.500,00 e supera os R$15.000,00 em sua versão mais poderosa. Mas indo em sites de varejo, como a Amazon, esse equipamento tende a sair bem mais em conta, algo em torno de R$7.500,00 dependendo da versão e do vendedor.

Isso por si só representa um desconto de aproximadamente 40% no preço do produto, portanto não deixe de adquirir o seu produto logo aqui:

Assinantes da Amazon Prime tem mais vantagens

As vantagens de assinar a Amazon Prime são muitas. Para começar, os assinantes encontram muitas ofertas e promoções dentro da plataforma, seja para comprar o Macbook Air M1 ou qualquer outro produto.

Além disso, com o frete grátis você também tem a certeza de não ver nenhuma surpresa no preço quando for finalizar a sua compra. Sem contar que a assinatura proporciona uma entrega segura e muito mais rápida, totalmente customizada para você. Aproveite os benefícios de um assinante:

Perguntas frequentes sobre Macbook Air M1

Mesmo com tudo o que já falamos até aqui, é natural que ainda restem algumas dúvidas. Sendo assim, vamos tratar as questões mais frequentes sobre o Macbook Air M1 a seguir.

Qual o tempo médio de vida útil de um Macbook Air M1?

Na verdade, essa questão não tem uma resposta exata, sendo que varia conforme a intensidade que você usa o seu equipamento. Para entender isso melhor é importante saber que a Apple projeta as baterias dos seus Macbooks para durarem 1.000 ciclos de recargar. De modo que, quando você recarrega o notebook 2 vezes com a carga de 50% até 100%, será contado como 1 ciclo (50% + 50% = 100%. = 1 ciclo).

Deste modo, quanto mais você usar e recarregar o seu Macbook Air M1, menor será o tempo de vida útil da sua bateria, e, após os 1.000 ciclos de recarga, a bateria tende a se deteriorar gradativamente. Mas não se preocupe, o tempo médio de vida útil da bateria de um Macbook Air M1 é de 8 anos, representando algo entre 2 e 3 ciclos de recarga por semana.

Como saber se um MacBook Air é "refurbished" (reformado)?

De modo geral, comprar um Macbook Air M1 reformado não necessariamente será um problema, mas o ideal é que isso seja feito pela própria Apple. Porém, você pode encontrar algumas máquinas reformadas por terceiros, os quais muitas vezes não emitem novos números de série.

A melhor maneira de saber se o Macbook é reformado ou não é ligando para o suporte técnico da Apple e perguntando se o seu modelo é “refurbished” (reformado), de modo que será solicitado o número de série do equipamento para a verificação no sistema.

Principais acessórios para Macbook Air M1

O Macbook Air M1 é uma excelente oportunidade para você entrar de vez no universo da Apple. Mas não para por aí, você ainda pode equipar a sua máquina com diversos acessórios que irão turbinar ainda mais o seu equipamento. Conheça os principais a seguir!

Adaptador USB C para Macbook Air M1

Esse é o item principal que todo usuário do Macbook Air M1 deve ter em mãos. Com um adaptador USB C da Ugreen, todo o seu problema por falta de entradas e conexões permitidas pelo Macbook Air é resolvido.

Compatível com Thunderbolt 3, ele suporta saída de vídeo máxima de 6K, carregamento PD de 100W através de uma porta USB C e transferência rápida de dados de até 40 Gbps com dispositivos Thunderbolt. Possuindo 2 entradas USB 3.0, 1 entrada HDMI 4K e 1 encaixe de SD ou MicroSD, é a peça perfeita para atender às todas as necessidades de conexões que você tem. Não deixe de conferir logo abaixo:

Capa para Macbook Air M1

A Capa para MacBook Air é mais um ótimo acessório para o seu Macbook Air M1. Disponível em várias cores para você deixar o seu notebook com a sua cara, essa capa garante maior segurança e cuidado ao seu laptop.

Projetada especificamente para o Macbook Air M1, essa capa fornece uma ótima proteção ao equipamento sem interferir com as conexões, teclas e luzes do aparelho. Além de contar com uma estrutura moldada por injeção e pés emborrachados que preservam a estabilidade e a circulação de ar no notebook. Veja a melhor opção de capa para Macbook Air abaixo.

Película para Macbook Air M1

Outro acessório bem interessante para os usuários do Macbook Air M1 é o protetor de tela antirreflexo e luz azul prejudicial à visão, este filtro de tela de proteção ocular reduz o cansaço visual digital ao visualizar telas e dá a você uma melhor sono.

Excelente opção para quem passa longas horas na frente do computador jogando, estudando ou trabalhando. Adquira já a melhor película protetora de tela para o seu Macbook Air M1.

Mouses

Com superfície multitoque, conexão sem fio e um design otimizado para oferecer movimentos mais suaves, o Magic Mouse é um periférico indispensável para quem não gosta ou não está acostumando com o trackpad do Macbook Air M1.

Ele possui uma bateria muito durável, com até um mês entre uma recarga e outra, além de ser facilmente instalado e fácil de manusear. O Magic Mouse também possui uma pegada bem confortável que preserva o bem-estar do usuário durante o uso.

Teclados

Enquanto isso, o Teclado sem fio da Goldentec para MacOS é ideal para quem procura mais precisão e conforto ao digitar. 100% compatível com o Macbook Air M1, ele possui teclado numérico ótimo para trabalhar em planilhas e softwares financeiros.

Além disso, ele também conta com tecnologia que permite conectar até 3 dispositivos ao mesmo tempo. Com bases antiderrapantes e padrão ABNT 2, ele é a melhor opção para quem busca acessório da melhor qualidade! Não deixe de conferir.

Adquira já um Macbook Air M1 e aproveite as novidades da Apple!

O Macbook Air M1 é o laptop de entrada para o ecossistema da Apple. Embora seja o notebook com o preço mais acessível da marca, esse modelo é uma verdadeira máquina que entrega um ótimo desempenho até mesmo para a maioria dos profissionais.

Ainda que o chip M1, equipado neste laptop, não ofereça possibilidade de upgrade, a construção totalmente integrada dos componentes garante uma arquitetura robusta e promete durar um bom tempo. Fora a sua bateria de longa duração e a tela de 2560x1600p que completam o pacote desse notebook.

Então aproveite essa grande oportunidade de ter uma máquina com ainda mais qualidade e adquira já o seu Macbook Air M1 e aproveite tudo o que a Apple tem a oferecer!

Autor deste artigo

Escrever é voar nas asas da imaginação, conciliando os ventos da criatividade com o bater de asas das técnicas de escrita.

Palavras-chave relacionadas


Computadores

Artigos relacionados


Os 12 Melhores Notebooks de até 4.000 reais de 2024: Dell, Lenovo e muito mais!

Os 12 Melhores Notebooks de até 4.000 reais de 2024: Dell, Lenovo e muito mais!

Em busca do melhor notebbok para o seu orçamento? Neste artigo, apresentamos os 12 melhores notebooks até 4000 reais de 2024, como escolher e onde comprar!


Notebook Samsung é Bom? Lista com os 10 melhores modelos de 2024!

Notebook Samsung é Bom? Lista com os 10 melhores modelos de 2024!

Ainda não sabe qual notebook Samsung escolher? Confira neste artigo os melhores notebook Samsung, suas características e como escolher o modelo ideal para você!


Os 16 Melhores Notebooks i7 de 2024: Dell, Samsung, Acer e mais!

Os 16 Melhores Notebooks i7 de 2024: Dell, Samsung, Acer e mais!

Quer comprar o melhor notebook i7 para você? Confira neste artigo as dicas necessárias para escolher o modelo ideal e os 16 melhores produtos do mercado.


Os 8 Melhores Notebook Acer de 2024: Aspire, Spin e mais!

Os 8 Melhores Notebook Acer de 2024: Aspire, Spin e mais!

Em busca do notebook ideal da marca Acer? Neste artigo, apresentamos os 8 melhores notebooks Acer para 2024, como escolher e onde comprar!


Os 10 Melhores PCs Gamers Completos de 2024: Chip7 Informática, Mancer e mais!

Os 10 Melhores PCs Gamers Completos de 2024: Chip7 Informática, Mancer e mais!

Procurando o melhor PC gamer completo? Neste artigo confira muitas informações desse produto para escolher o ideal e veja um ranking com os 10 melhores!


Últimos posts


O Motorola Moto G53 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G53 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Em busca de um celular intermediário mais acessível? Conheça neste artigo tudo sobre o Moto G53, o intermediário com tecnologia 5G da Motorola!


As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

Está em busca da melhor TV Box de 2024? Neste artigo, mostraremos quais são os melhores aparelhos para repaginar sua TV e como escolher a opção ideal para você!


Os 22 melhores Headsets Gamers para 2024: Corsair, Logitech e mais!

Os 22 melhores Headsets Gamers para 2024: Corsair, Logitech e mais!

Em busca do headset ideal para jogar seus games favoritos? Neste artigo, apresentamos os 22 melhores headsets gamers para 2024, como escolher e onde comprar!


Os 12 Melhores Notebooks de até 4.000 reais de 2024: Dell, Lenovo e muito mais!

Os 12 Melhores Notebooks de até 4.000 reais de 2024: Dell, Lenovo e muito mais!

Em busca do melhor notebbok para o seu orçamento? Neste artigo, apresentamos os 12 melhores notebooks até 4000 reais de 2024, como escolher e onde comprar!


Notebook Samsung é Bom? Lista com os 10 melhores modelos de 2024!

Notebook Samsung é Bom? Lista com os 10 melhores modelos de 2024!

Ainda não sabe qual notebook Samsung escolher? Confira neste artigo os melhores notebook Samsung, suas características e como escolher o modelo ideal para você!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Doces e sobremesas Moda Artigos Esportivos