Depilação Masculina em SP? Lista com os Melhores Lugares em 2024!

Depilação Masculina em SP? Lista com os Melhores Lugares em 2024!

Pensou em fazer sua depilação masculina e não sabe onde? Preparamos um guia completo para você com todas as informações e com os melhores lugares de SP!


Qual é o melhor lugar para depilação masculina em SP de 2024?

Depilação masculina

Muito comum nos dias de hoje, a depilação masculina se tornou muito popular entre os homens, sendo que não precisam mais se sentir envergonhados ou com receio de serem ridicularizados. Já existe uma grande variedade de salões e spa masculinos especializados no assunto, e os homens não estão mais limitados aos salões femininos.

Por este motivo, você, homem, pode relaxar e não precisa mais adiar aquela tão sonhada depilação, escolhendo entre os melhores lugares a experiência será muito positiva, visto que os melhores salões utilizam produtos e aparelhos de alta qualidade, além de pacotes de serviços com excelente custo-benefício e um local limpo que segue as medidas sanitárias. Então para te ajudar, preparamos este guia com todas as dicas sobre como analisar o melhor local.

Sabemos que existem diversos salões e o quanto é difícil saber qual será melhor. Por isso, leia nosso artigo e você saberá como escolher o lugar ideal para fazer sua depilação, além de conhecer também os melhores lugares de depilação masculina em São Paulo!

Melhores Lugares Para Depilação Masculina em SP em 2024

Foto 1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Nome Alfa Spa Depilação SP Masculina Studio Odirlei Calegari Depyl Action Kurumí Estética Masculina Akácia Depilação & Estética Espaçolaser Retrô Hair SPA Masculino Madhu Spa - Massagem e Bem Estar
Preço Sob consulta Sob consulta A partir de R$ 20,00 Sob consulta Sob consulta Sob consulta Sob consulta A partir de R$ 25,00 Sob consulta Sob consulta
Tipos Cera quente Cera quente Cera quente Cera quente e Luz Pulsada Cera quente e Máquina elétrica Cera quente e Luz Pulsada Laser Cera quente Luz pulsada e Cera Cera quente e Máquina elétrica
Pagamento Não informado Não informado Aceita cartões de crédito e débito Visa e Mastercard Não informado Dinheiro, cartão e PIX Oferece parcelamento Oferece parcelamento Dinheiro, cartão e PIX Dinheiro, cartão e PIX Dinheiro, cartão e PIX
Regularizada Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim
Produtos Industrializados Industrializados Industrializados Indsutrializados Industrializados Industrializados Industrializados Industrializados Industrializados Industrializados
Aparelhos Higienizados Higienizados Higienizados Higienizados Higienizados Higienizados Higienizados Higienizados Higienizados Higienizados
Pacotes Sim Não informado Não informado Não informado Não informado Não informado Não informado Sim Sim Sim
Unidades Zona Leste de São Paulo Centro-Sul de São Paulo São Paulo e Peruíbe 3 franquias em São Paulo Não Zona Norte e Zona Sul 700 lojas pelo Brasil Não Não Não
Link

Como escolher o melhor lugar para depilação masculina em SP

Vamos te apresentar quais os tipos de depilação que são oferecidos nos salões, além de produtos e aparelhos. Você ainda vai saber como ver o que os clientes acharam do lugar e do serviço prestado, bem como a localização do salão e se ele é limpo. Confiro todos os detalhes que vamos te passar e com certeza você conseguirá escolher o lugar ideal para você!

Escolha o melhor lugar considerando o tipo de depilação masculina

Para você conseguir escolher o melhor lugar para fazer sua depilação masculina, primeiro tem que saber quais os tipos o mercado oferece, com suas diferenças, eficácia, rapidez, materiais utilizados e demais detalhes importantes. Para tanto, confira a seguir!

Depilação a laser ou a luz pulsada: indolor e definitivo

Depilação masculina

A diferença chave entre o laser e a luz pulsada é o tipo de luz, sendo do laser a IPL (Luz pulsada intensa) fonte de luz pulsada de banda larga, enquanto o laser é uma fonte de luz coerente monocromática. Sua semelhança é que ambos os métodos se focalizam na melanina existente no folículo piloso e pode-se esperar resultados permanentes de ambos.

O tratamento a laser profissional é mais adequado para os tons de pele mais escuros. A depilação a laser é um processo que elimina os pelos definitivamente desde a raiz e tem baixa intensidade de dor, devido ao disparo de criogênio, um gás emitido milissegundos antes do disparo do laser que protege a pele por resfriamento, tornando a sessão mais confortável e segura.

A depilação feita com luz pulsada é mais duradoura e ajuda muito com os pelos encravados. O equipamento emite raios que percorrem o fio e agem diretamente nas células que produzem os pelos, enfraquecendo a raiz. Cada pele tem necessidades diferentes, portanto o número de sessões e a intensidade da luz são definidas na primeira avaliação.

Depilação com cera quente: rápida e eficaz

Depilação masculina

A cera quente é o método mais tradicional que existe arrancando o pelo pela raiz e um tipo de depilação mais suave. Além da facilidade e praticidade que o método oferece, a cera utilizada também hidrata a pele enquanto depila. Na sua composição, encontram-se substâncias naturais, como cera de abelha, própolis e o mel.

Além de rápida, a depilação com cera quente não deixa resíduos na pele e ajuda a remover aqueles pelos mais resistentes sem agredir a pele. É um tratamento muito comum e eficaz, no qual a cera é aquecida para poder ser aplicada na pele onde solidificada é puxada num único pedaço.

Outro método é usar uma banda de papel que é colocada e removida, levando os pelos com ela pela raiz e já promovendo uma esfoliação natural. O calor pode tornar o processo confortável, menos doloroso e dilatar os poros para que os pelos sejam arrancados com menos resistência.

Depilação com máquina elétrica: prática e segura

Depilação masculina

Na máquina elétrica é a forma mais simples de se fazer a depilação masculina, pois o pêlo não é retirado pela raiz. Com o aparelho, a depilação dura semanas, sendo um procedimento rápido e que remove o pelo de forma eficaz, garantindo uma pele bem lisa. Dessa forma, você não precisa se preocupar por um bom tempo, pois não precisa repetir a depilação tão rapidamente, variando conforme o crescimento dos fios.

Ao contrário da lâmina descartável, o aparelho não causa alergia ou coceiras e consequentemente a pele também também não fica irritada ou machucada e diferente da cera quente, a depilação é feita em pouco tempo. Após a depilação usa-se um gel que ajude a hidratar, evitando a foliculite, irritação, coceira e ressecamento da região.

Assim que os pelos forem crescendo você já pode ir ao salão novamente para uma nova sessão e não é preciso que eles fiquem muito longos, pois boa parte dos modelos disponíveis consegue arrancar os pelos mais curtos. Os depiladores com sistema de massagem aliviam a sensação da remoção dos pelos, sendo ideais para quem tem a pele mais sensível.

Confira as avaliações dos clientes sobre o lugar

Depilação masculina

Sempre antes de ir a um são de beleza para fazer sua depilação masculina, é bom ver qual é a avaliação dos clientes sobre o lugar. Ou seja, veja qual a qualidade do atendimento, do serviço e a probabilidade de se indicar para um amigo.

Também recomendamos verificar a empresa na Google e no Reclame Aqui, pois serve como uma maneira de apontar decisões questionáveis de empresas perante o consumidor.

O Reclame Aqui permite que qualquer usuário faça consultas em seu site e antes de tudo, o ato de ir a um espaço de beleza vai além da busca por um serviço de qualidade, visto que a boa prestação de serviço é essencial para qualquer negócio. Os clientes buscam experiências que vão desde o atendimento inicial ao serviço oferecido até o pós-compra.

Pesquise sobre as medidas sanitárias adotadas no espaço

Depilação masculina

Existe um documento necessário para que um estabelecimento comercial possa exercer as suas atividades em conformidade com a lei que é o Alvará de Vigilância Sanitária, indispensável para empresas dos setores de saúde e alimentação.

Se você tem acesso à internet, pode entrar através de qualquer dispositivo no site da prefeitura da cidade e clicar em “Alvarás, Certidões e Licenças” para conferir a área de licenciamento eletrônico. Um outro quesito importante é verificar se a empresa informa sobre a limpeza, como trocar o lençol descartável a cada cliente e dar toalhas limpas para cada um.

Verificar ainda se o profissional lava as mãos antes e depois de atender cada cliente, utiliza pinça descartável ou esterilizada a cada cliente, faz descarte de materiais, principalmente da cera, que não deve ser reutilizada, e ainda usar cera de depilação que traga no rótulo identificação do produto, procedência, validade e número de registro no Ministério da Saúde ou ANVISA.

Descubra quais são os produtos e aparelhos usados na depilação

Depilação masculina

Se a depilação é com cera quente, certamente a cera em barra é um dos produtos utilizados e deve ser de preferência industrializada. O salão também utilizará a panela elétrica, a termocera que é um aparelho específico para aquecer e derreter a cera. Eles também utilizam um adstringente, para preparar a pele do cliente, que vai evitar certos tipos de irritação na pele.

E na hora de retirar a cera, confira se é usado um gel pós depilação Aloe Vera ou um óleo removedor que vai ajudar a reduzir a irritação causada na pele além de remover restos de ceras deixados após o processo depilatório.

Caso a depilação seja a laser, são utilizados materiais para trabalhar que tem recomendações que variam de acordo com o fabricante e o local onde é feita a depilação tem sempre um ar condicionado, pois o aparelho de laser necessita de um ambiente muito gelado para perfeito funcionamento e a sala é limpa com clorexidina e álcool isopropílico. Já a sessão para a depilação pausada é bem parecida com a do laser.

Confira se o espaço para depilação masculina oferece pacotes de serviços

Depilação masculina

Em geral, os melhores lugares para depilação masculina oferecem pacotes de serviços com sessões em diferentes partes do corpo. Os pacotes são oferecidos de acordo com a parte do corpo que você quer, como por exemplo na virilha, tórax, abdome, costas, ombros, nuca. costeletas e faixa de barba.

Outros pacotes também podem ser oferecidos, como sobrancelhas, corte de cabelo, barba e massagens. Em alguns salões, você mesmo monta seu próprio pacote de acordo com suas necessidades. Nos pacotes geralmente estão inclusas 10 sessões, existindo também pacotes promocionais com 5 sessões, nas quais são oferecidos serviços como depilação a laser na faixa da barba, preenchimento labial ou peeling facial ou até mesmo 3 sessões de depilação a laser cortesia nas axilas ou faixa de barba.

Existem ainda os clubes de fidelidade, nos quais você vai pagando mensalidades fixas e tem direito de fazer sua depilação a laser em todas as áreas, sendo que cada sessão dura em média 30 minutos e é a cada 45 dias.

Confira as formas de pagamento aceitas no estabelecimento

Pessoa pagando

A forma de pagamento aceita no melhor lugar para depilação masculina pode ter um leque muito grande, pois vai depender muito dos serviços prestados a você, tendo em vista que poderá pagar à vista ou parcelado.

Nos pagamentos à vista você poderá pagar com dinheiro, cartão de débito ou, muito comum hoje em dia, com PIX. Caso o serviço seja parcelado, em geral é feito no cartão de crédito e os estabelecimentos tendem a aceitar quase todos os cartões e bandeiras.

Alguns salões oferecem ainda a forma de pagamento com descontos de 5 a 10% para quem paga em dinheiro, por exemplo, o que traz benefícios para ambas as partes.

Veja a localização do espaço para depilação masculina

Depilação masculina

Todos sabemos que a cidade de São Paulo, por ser muito grande, dependendo da distância que temos que percorrer, pode comprometer muito tempo no transporte. Por isso, na hora de escolher o melhor lugar para depilação masculina, verifique a distância que mais compense financeiramente.

Dependendo do valor que você vai pagar em um salão mais distante, não é muito diferente de um que seja mais próximo de seu endereço. Sempre é bom comparar se o custo-benefício vai compensar, pois, dependendo de onde você more em São Paulo, o melhor mesmo é optar por um espaço mais próximo.

Agora, caso você realmente tenha preferência por um espaço mais longe, sempre é bom se planejar com antecedência para evitar qualquer imprevisto no trânsito, quer seja de carro, transporte público, ou até mesmo um Uber.

Os 10 melhores lugares para depilação masculina em SP de 2024

Sabendo agora os detalhes mais importantes para escolher seu tipo de depilação, os produtos mais indicados e os principais aparelhos utilizados, bem como, se o espaço segue tudo certinho de acordo com a vigilância sanitária e suas formas de pagamento, chegou a hora de conhecer os 10 melhores lugares para sua depilação masculina. Vamos conferir!

10

Madhu Spa - Massagem e Bem Estar

Sob consulta

Espaço acolhedor e em ótima localização


A Madhu Spa é um espaço de massagem diferenciado, ideal para quem preza por algo acolhedor e discreto, além de oferecer um serviço de qualidade e preço justo. Na Madhu você terá à sua disposição duchas individuais, salas climatizadas com ambiente sonorizado, toalhas e lençóis higienizados direto com o toalheiro trocadas a cada cliente, ambiente discreto, estacionamento no local e terapeutas qualificados para te atender com excelência, sendo ainda regularizado junto a vigilância sanitária municipal.

Esse espaço de massagem e bem estar está em excelente localização, na região do Tatuapé, zona Leste de São Paulo. O atendimento é diário, incluindo feriados, com agendamentos pelo telefone ou pelo whatsapp. No espaço Madhu, você vai encontrar diversos métodos de depilação masculina, incluindo a cera quente e a máquina elétrica.

Seu atendimento será em sala climatizada com materiais higienizados, esterilizados e de qualidade. Os aparelhos utilizados são de alta frequência e vão fazer com os poros se fechem evitando assim a foliculite e pelos encravados. Os produtos utilizados são os melhores para evitar que você tenha qualquer tipo de alergia e todos industrializados e regularizados junto a Anvisa. Lá, seu atendimento é prioridade para que se sinta à vontade e confortável, garantindo sua volta sempre.

Tipos Cera quente e Máquina elétrica
Pagamento Dinheiro, cartão e PIX
Regularizada Sim
Produtos Industrializados
Aparelhos Higienizados
Pacotes Sim
Unidades Não
9

SPA Masculino

Sob consulta

Depilação com cera hipoalérgica e equipe especializada


No SPA Masculino você tem um espaço de depilação exclusivamente masculina, em um Spa urbano, onde vai encontrar o que há de melhor na depilação para homens. Em um ambiente seguro e higiênico, com uma equipe técnica de tratamentos corporais, o SPA Masculino utiliza cera hipoalérgica, que é adequada a todos os tipos de pele, ideal então para quem tem, inclusive, pele sensível. Com profissionais que estão sempre se atualizando para um atendimento cada vez melhor.

Com o que tem de melhor no mercado para oferecer um serviço de depilação masculina de qualidade, o SPA Masculino, tenta fazer o cliente feliz com o resultado que ele busca. Com uma técnica permite suavizar o desconforto durante a retiradas do pelos, utiliza o método da depilação pulsada, com profissionais que são bem treinados e capacitados para tais funções

O SPA Masculino oferece um espaço com toalhas e lençóis higienizados trocadas a cada cliente, estacionamento no local e terapeutas qualificados para te atender com excelência, sendo ainda regularizado junto a vigilância sanitária municipal. Em excelente localização na Bela Vista, região Central de São Paulo e atendimento com agendamentos pelo telefone ou whatsapp.

Tipos Luz pulsada e Cera
Pagamento Dinheiro, cartão e PIX
Regularizada Sim
Produtos Industrializados
Aparelhos Higienizados
Pacotes Sim
Unidades Não
8

Retrô Hair

A partir de R$ 25,00

Espaço elegante e produtos das melhores marcas


Com a ideia de criar um novo conceito em salão de beleza que oferecesse uma experiência única aos clientes, o retrô Hair é um espaço especial que recebe seus clientes com um tapete vermelho na calçada. Com cortinas vermelhas, que se abrem quando o salão começa a funcionar, tem uma aconchegante sala de estar e seus lavatórios possuem cadeiras horizontais para se deitar e relaxar, sendo uma interessante escolha para quem quer uma experiência única.

Utiliza produtos das melhores marcas à escolha dos clientes e você terá à sua disposição salas climatizadas individuais, toalhas e lençóis higienizados trocadas a cada cliente, estacionamento no local e terapeutas qualificados para te atender com excelência, sendo ainda regularizado junto a vigilância sanitária municipal.

Esse espaço de bem estar, está em excelente localização, fica na Rua Augusta, região central de São Paulo , atendendo de segunda à sábados, com agendamentos pelo telefone ou pelo whatsapp. No Retrô Hair você vai encontrar depilação para todas as partes de seu corpo utilizando-se o método da cera quente .

Os aparelhos utilizados são todos esterilizados e os produtos utilizados são os melhores para evitar que você tenha qualquer tipo de alergia, sendo todos industrializados e regularizados junto a Anvisa. Lá seu atendimento é diferenciado e com certeza você não se esquecerá do ambiente agradável e que te levará para os anos 1950!

Tipos Cera quente
Pagamento Dinheiro, cartão e PIX
Regularizada Sim
Produtos Industrializados
Aparelhos Higienizados
Pacotes Sim
Unidades Não
7

Espaçolaser

Sob consulta

Maior rede de depilação a laser e elimina os pelos definitivamente


A Espaçolaser tem a maior rede de depilação a laser do mundo, com mais de 550 unidades no Brasil e Argentina. Utiliza a tecnologia do Gentlelase da Candela, padrão ouro em depilação, ideal para quem quer eliminar os pelos definitivamente desde a raiz e tem baixa intensidade de dor.

Devido ao disparo de criogênio antes do disparo do laser, protege a pele por resfriamento, tornando a sessão mais confortável e segura e feita por fisioterapeutas que passam por um treinamento intensivo. Oferecendo serviços de qualidade no Espaçolaser você terá à sua disposição salas individuais com toalhas e lençóis higienizados sempre trocadas a cada cliente e estacionamento no local, sendo ainda regularizado junto a vigilância sanitária municipal.

Os aparelhos são higienizados, esterilizados e de qualidade, fazendo com que os poros se fechem evitando assim a foliculite e pelos encravados. Os produtos utilizados são os melhores para evitar que você tenha qualquer tipo de alergia e todos industrializados e regularizados junto a Anvisa. Com mais de 700 lojas em todo o Brasil, oferece parcelamento nos cartões de crédito em até 18 vezes.

A Espaçolaser está localizada em Atibaia, que fica a 65 km de São Paulo, com tempo estimado do percurso da viagem entre as duas cidades e aproximadamente 47 minutos e atendendo com agendamentos pelo telefone ou pelo whatsapp. Um atendimento de primeira onde você se sente à vontade e confortável!

Tipos Laser
Pagamento Oferece parcelamento
Regularizada Sim
Produtos Industrializados
Aparelhos Higienizados
Pacotes Não informado
Unidades 700 lojas pelo Brasil
6

Akácia Depilação & Estética

Sob consulta

Com os melhores aparelhos e equipe especializada


A Akácia Depilação & Estética é um espaço que oferece a você a melhor depilação masculina com os melhores aparelhos e a melhor equipe especializada à disposição da sua transformação. Sua depilação é feita com cera quente utilizando material descartável, sendo a cera de baixa fusão que é indicada para pessoas com pele sensível.

Oferece também a depilação utilizando-se a luz pulsada suavizando assim o desconforto durante a retirada do pelos. Em um ambiente seguro e reservado, onde você terá à sua disposição salas privativas e climatizadas com toalhas e lençóis higienizados e trocadas a cada cliente, prezando pela limpeza máxima do espaço e pelo seu total conforto.

Conta com vagas de estacionamento, recepção, equipamentos de última geração que são higienizados e esterilizados e terapeutas qualificados para te atender com excelência, sendo ainda regularizado junto a vigilância sanitária municipal. Os produtos também são das melhores qualidades e industrializados evitando assim que você possa ter qualquer tipo de alergia.

A Akácia Depilação & Estética está localizada próxima à estação do Metrô Jardim, na Zona Norte de São Paulo e no Campo Belo, Zona Sul de São Paulo, atendendo com agendamentos pelo telefone, online ou pelo Whatsapp e aceita pagamento parcelado nos cartões de crédito. Um atendimento de primeira que fará você se sentir à vontade e confortável!

Tipos Cera quente e Luz Pulsada
Pagamento Oferece parcelamento
Regularizada Sim
Produtos Industrializados
Aparelhos Higienizados
Pacotes Não informado
Unidades Zona Norte e Zona Sul
5

Kurumí Estética Masculina

Sob consulta

Oferece depilação com cera quente, máquina ou lâmina


A Kurumí Estética Masculina oferece a você uma depilação masculina com os melhores aparelhos e uma equipe especializada que vai transformar seu corpo. Sua depilação poderá ser feita com cera quente utilizando material descartável, sendo a cera de baixa fusão que é indicada para pessoas com pele sensível. Oferece também a depilação utilizando-se máquina ou raspagem com lâmina.

Com a ajuda do profissional vai deixar os pelos mais desenhados e com a aparência melhor, mesmo aqueles que você não consegue alcançar. Com um ambiente seguro e reservado, onde você terá à sua disposição salas privativas e climatizadas com toalhas e lençóis higienizados e trocadas a cada cliente, prezando pela limpeza máxima do espaço e pelo seu total conforto.

Contando com vagas de estacionamento, utiliza equipamentos que são higienizados e esterilizados e profissionais qualificados para te atender com muita experiência. É regularizado junto a vigilância sanitária municipal e utiliza produtos das melhores qualidades e industrializados evitando assim que você possa ter qualquer tipo de alergia.

O espaço Kurumí Estética Masculina está localizado em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, e atende de segunda a sábado com agendamento pelo Whatsapp e aceita pagamento nos cartões de crédito. O atendimento é muito bom fazendo com que você se sinta à vontade e com certeza volte outras vezes!

Tipos Cera quente e Máquina elétrica
Pagamento Dinheiro, cartão e PIX
Regularizada Sim
Produtos Industrializados
Aparelhos Higienizados
Pacotes Não informado
Unidades Não
4

Depyl Action

Sob consulta

A depilação perfeita e confiável com conforto e segurança


Na Depyl Action você tem um espaço que oferecerá a você a combinação perfeita para uma depilação confortável. Através da junção de nossa cera com ingredientes naturais, feita com mel e própolis, os profissionais treinados trazem mais conforto e segurança durante todos os procedimentos, pois são especializados em uma depilação prática e eficiente. Após os procedimentos a cera é totalmente descartada totalmente livre de reaproveitamento.

Agora, se você quer uma depilação mais duradoura, na Depyl Action você ainda encontra de depilação feita com a luz pulsada suavizando assim o desconforto durante a retirada do pelos evitando que eles encravem. O equipamento emite raios que percorrem o fio e agem diretamente nas células que produzem os pelos, enfraquecendo a raiz.

Com cabines individuais você tem total privacidade e descrição antes, durante e após o procedimento e todas elas ainda são climatizadas contando com ar condicionado. Você conta com um ambiente seguro e reservado com toalhas e lençóis higienizados que são trocados a cada cliente, prezando pela limpeza máxima do espaço e pelo seu total conforto. Regularizado junto a vigilância sanitária municipal, ainda utiliza produtos das melhores qualidades.

A Depyl Action conta com três franquias em São Paulo, sendo uma no Itaim Bibi, uma no Tatuapé e outra nos Jardins, atendendo com agendamentos on line. Um espaço para depilação masculina que vai deixar você satisfeito com o serviço prestado e com os benefícios dos melhores produtos e dos melhores profissionais!

Tipos Cera quente e Luz Pulsada
Pagamento Não informado
Regularizada Sim
Produtos Indsutrializados
Aparelhos Higienizados
Pacotes Não informado
Unidades 3 franquias em São Paulo
3

Studio Odirlei Calegari

A partir de R$ 20,00

Com ótima qualidade de serviço e local acolhedor 


O Studio Odirlei Calegari é totalmente voltado para o atendimento masculino. Num espaço exclusivo aos homens, em total privacidade, foi criado pensando em dar toda a atenção para você. Neste estúdio você vai se sentir em casa, pois é um local dedicado e acolhedor, sem salas de espera e com música de centro comercial.

Um espaço que oferece a você a melhor depilação masculina com os melhores aparelhos e a melhor equipe especializada, pois são técnicos masculinos com experiência e certificados na área da depilação masculina e da massagem de relaxamento. Sua depilação é feita com cera quente utilizando material descartável, sendo a cera de baixa fusão que é indicada para pessoas com pele sensível.

São utilizadas ceras quentes de ótima qualidade, podendo ser usadas em qualquer parte do corpo. Em um ambiente seguro e reservado, onde você terá à sua disposição salas privativas e climatizadas com toalhas e lençóis higienizados e trocadas a cada cliente, prezando pela limpeza máxima do espaço e pelo seu total conforto.

O Studio Odirlei Calegari está localizado próximo ao Metrô República, região central de São Paulo e em Peruíbe, atendendo com agendamentos pelo telefone, on line ou pelo Whatsapp. Seu atendimento com um custo-benefício sem igual!

Tipos Cera quente
Pagamento Aceita cartões de crédito e débito Visa e Mastercard
Regularizada Sim
Produtos Industrializados
Aparelhos Higienizados
Pacotes Não informado
Unidades São Paulo e Peruíbe
2

Depilação SP Masculina

Sob consulta

Depilação masculina com os melhores produtos


Na Depilação SP Masculina você vai conhecer um ótimo local de depilação masculina com os melhores produtos e a melhor equipe especializada. Ideal para quem quer uma depilação é feita com cera quente que, além da facilidade e praticidade que o método oferece, ela ainda hidrata a pele enquanto depila e na sua composição, encontram-se substâncias naturais, como cera de abelha, própolis e o mel.

Sendo um procedimento rápido e que não deixa resíduos na pele e ajuda a remover aqueles pelos mais resistentes sem agredir a pele. Utilizando material descartável o ambiente é seguro e reservado e você terá à sua disposição salas privativas e climatizadas com toalhas e lençóis higienizados e trocados, prezando pela limpeza máxima do espaço e pelo seu total conforto.

Conta com vagas de estacionamento, recepção, equipamentos de última geração que são higienizados e esterilizados e terapeutas qualificados para te atender com excelência, sendo ainda regularizado junto a vigilância sanitária municipal. Os produtos também são das melhores qualidades e industrializados evitando assim que você possa ter qualquer tipo de alergia.

Com funcionamento de segunda a sábado, o espaço Depilação SP Masculina tem seu agendamento feito pelo whatsapp e está localizado na Vila Mariana, Zona Centro-Sul de São Paulo. Seu atendimento vai ser de qualidade, com excelentes produtos e excelentes profissionais!

Tipos Cera quente
Pagamento Não informado
Regularizada Sim
Produtos Industrializados
Aparelhos Higienizados
Pacotes Não informado
Unidades Centro-Sul de São Paulo
1

Alfa Spa

Sob consulta

Oferece inúmeros serviços e ambiente relaxante


O Alfa Spa nada mais é do que um spa urbano masculino com proposta para oferecer aos homens inúmeros serviços em um mesmo ambiente, sempre pautada na excelência do atendimento e na qualificação dos serviços. O ambiente é intimista, discreto, tranquilo e relaxante, tudo de extremo bom gosto para que você se sinta à vontade.

Oferece a depilação utilizando-se cera quente que além da facilidade e praticidade que o método oferece, ela ainda hidrata a pele enquanto depila e na sua composição, encontram-se substâncias naturais, como cera de abelha, própolis e o mel. Os produtos também são das melhores qualidades e industrializados evitando assim que você possa ter qualquer tipo de alergia.

Possui um ambiente seguro, reservado e que você terá à sua disposição salas privativas e climatizadas com toalhas e lençóis higienizados que são trocados a cada cliente, prezando assim pela limpeza do espaço e pelo seu total conforto. Com equipamentos modernos que são higienizados e esterilizados, está regularizado junto a vigilância sanitária municipal.

O Alfa Spa localiza-se no Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, atende com agendamento pelo telefone e pelo Whatsapp e faz pacotes de serviços. A melhor qualidade em depilação masculina oferecida na cidade de São Paulo!

Tipos Cera quente
Pagamento Não informado
Regularizada Sim
Produtos Industrializados
Aparelhos Higienizados
Pacotes Sim
Unidades Zona Leste de São Paulo

Outras informações sobre lugar para depilação masculina em SP

Conhecendo todos os detalhes importantes sobre a depilação masculina e os melhores lugares, você agora precisa ainda saber o que é importante em um espaço para depilação, como escolher a melhor forma de depilação e os cuidados que precisa ter na hora de se depilar. Confira!

O que é essencial em um espaço de depilação masculina?

Depilação masculina

Em um espaço para depilação masculina é muito importante que seja um ambiente limpo e seguro contra doenças infectocontagiosas, como hepatite e HPV, ou ainda sarna e até mesmo piolhos. Para que você possa ter mais segurança e evitar esses riscos é necessário verificar se o local está regularizado junto a vigilância sanitária municipal.

Um bom atendimento ao cliente também é importante, pois isso vai determinar seu retorno ou não e ainda sua avaliação feita por outros clientes. E por fim, um bom custo benefício, também agrada muito na hora de pagar, quando você obtém algum desconto ou pode aproveitar alguma promoção. Os pacotes oferecidos também são bem atrativos quando saem mais em conta do que realizar procedimentos avulsos.

Como escolher a melhor forma de depilação para mim?

Depilação masculina

A depilação que você vai escolher deverá ser aquela com que você se sinta melhor quando faz, porém tudo vai depender também do seu tempo, do quanto você está disposto a gastar e o que seu corpo aceita mais. É bom sempre comparar as vantagens com as desvantagens e ver o que pesa mais.

A depilação com cera quente, por exemplo, traz resultados duradouros, é rápida e eficaz, mas pode ser dolorosa e causar irritação na pele, vermelhidão e pelos encravados.

Já a depilação a laser enfraquece os bulbos capilares, onde nascem os pelos e por isso, eles somem ou ficam bem finos por um bom tempo e a sessão é muito rápida. Mas é um tratamento longo onde são necessárias várias sessões e é mais caro, porém em muitos casos é definitivo o desaparecimento dos pelos.

Quais cuidados eu preciso ter na hora de ir me depilar?

Depilação masculina

Na hora da depilação com cera, alguns cuidados são necessários para evitar irritações, pelos encravados e manchas. Além disso, sabia que com a preparação da pele também é possível amenizar a dor durante o processo. É bom esfoliar a pele antes e depois da depilação para combater os encravados. Hidratar a pele é essencial para a saúde, proteja-se do sol, use roupas confortáveis e tome um banho antes de depois.

Já com a depilação a laser você precisará evitar exposição solar e loções autobronzeadoras. Esfolie a pele e suspenda o uso da cera quente um mês antes do procedimento a laser, bem como suspenda também o uso de ácidos nas áreas tratadas. Use roupas leves para que não haja atrito e aplique compressas de gelo para aliviar a ardência e o desconforto. Use ainda protetor solar fator 30.

Depilação sem desconforto no melhor lugar para depilação masculina em SP

Depilação masculina

Uma depilação bem feita e com produtos de qualidade é essencial para que você se sinta confortável e goste do procedimento. Por isso, escolher o lugar certo vai ajudar muito e você terá confiança em fazer novamente. Com esse guia que preparamos você pode conferir todos os detalhes importantes para procedimentos corretos e confiáveis.

Seguindo nosso ranking você também poderá saber quais os melhores lugares em São Paulo para se fazer uma boa depilação masculina, com profissionais qualificados, ambientes seguros e limpos, métodos confiáveis com equipamentos certos que são higienizados e esterilizados.

Não se preocupe e sinta-se livre em fazer sua depilação masculina sem qualquer desconforto no melhor lugar em São Paulo!

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


Beleza

Artigos relacionados


Os 10 Melhores Serviços de Gestão de Negócios Voltados para Beleza de 2024: Belasis, Graces e muito mais!

Os 10 Melhores Serviços de Gestão de Negócios Voltados para Beleza de 2024: Belasis, Graces e muito mais!

Procurando o melhor serviço de gestão de negócios voltados para beleza? Veja neste artigo dicas de como escolher e um ranking com os 10 melhores!


Últimos posts


UPDF: O Melhor Editor de PDF IA e 6 Razões Pelas Quais Você Deve Experimentá-lo!

UPDF: O Melhor Editor de PDF IA e 6 Razões Pelas Quais Você Deve Experimentá-lo!

Procurando um software com muitos serviços para a edição de seus documentos? Confira neste artigo informações sobre UPDF, todas as vantagens e ferramentas!


O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Quer saber se o Moto G71 é bom? Neste artigo, veja a ficha técnica do celular da Motorola, vantagens, desvantagens, indicações de usuário e muito mais!


As 10 Melhores TVs de 32 polegadas de 2024: LG, Samsung, AOC e muito mais!

As 10 Melhores TVs de 32 polegadas de 2024: LG, Samsung, AOC e muito mais!

Está pensando em comprar uma TV de 32 polegadas e não sabe por onde começar? Venha conferir as 10 melhores opções do mercado e como escolher o produto ideal!


As 10 Melhores TVs de 43 polegadas de 2024: Samsung, Philips, LG e muito mais!

As 10 Melhores TVs de 43 polegadas de 2024: Samsung, Philips, LG e muito mais!

Em dúvida sobre qual TV de 43 polegadas comprar? Veja neste artigo dicas de como escolher o melhor modelo e um ranking com os 10 melhores produtos atuais!


As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

Está em busca da melhor TV Box de 2024? Neste artigo, mostraremos quais são os melhores aparelhos para repaginar sua TV e como escolher a opção ideal para você!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Suplementos Moda Artigos Esportivos