Philco Hit P12 é bom? Veja ficha técnica, detalhes e muito mais!

Philco Hit P12 é bom? Veja ficha técnica, detalhes e muito mais!

Quer saber se o Philco Hit P12 é um bom celular? Conheça as especificações técnicas do aparelho, suas vantagens e desvantagens e recomendação de usuário ideal!


Philco Hit P12: o mais novo da linha!

O Philco Hit P12 foi lançado no final de 2021 pela Philco, uma marca que não está tão presente no mercado de smartphones, mas que entrega aparelhos de qualidade para seus consumidores. Ele é o novo celular da marca, que se localiza entre a qualidade de aparelho básicos e intermediários, sendo o quinto modelo da linha HIT.

O novo celular da Philco tem um design discreto e bonito, com um preço acessível e algumas melhorias quando comparado aos seus antecessores. O Philco Hit P12 tem boa conectividade, um armazenamento interno amplo, ótimo desempenho e um conjunto quádruplo de câmeras na parte traseira, que garante boa versatilidade para fotos.

Se você quer conhecer mais sobre o smartphone fabricado pela Philco, não deixe de ler este artigo. Apresentaremos toda a ficha técnica do Philco Hit P12, para qual tipo de usuário ele é indicado, vantagens e desvantagens do aparelho e muito mais. Conheça este smartphone em detalhes a seguir.

Philco Hit P12

Processador SC9863A UNISONIC
Sistema Op. Android 11
Conexão Wi-Fi 802.11b/g/n, 4G, Bluetooth 4.2
Memória 128GB
Memória RAM 4GB
Tela e Res. 6.52'' e 720 x 1520 pixels
Vídeo IPS LCD, 258 ppi
Bateria 4000 mAh

Especificações técnicas do Philco Hit P12

O primeiro passo para descobrir se o Philco Hit P12 é um bom celular é conhecer toda a ficha técnica do celular. A seguir, apresentaremos em detalhes todas as informações que dizem respeito ao celular da Philco, como seu design, recursos multimídia, conectividade, tela e mais.

Design e cores

O Philco Hit P12 não trouxe muitas alterações no visual quanto comparado a seus antecessores. O dispositivo tem um visual bem discreto e bonito, semelhante aos outros celulares da linha HIT.

O celular da Philco tem uma construção robusta feita de plástico, com laterais curvadas que garantem uma pegada ergonômica e confortável. A lateral e a traseira do celular da Philco contam com um acabamento espelhado, que passa uma sensação de celular premium.

No entanto, esta característica faz com que marcas de dedo fiquem mais visíveis, questão que pode ser resolvida com a capa protetora enviada junto do aparelho. O modelo está disponível na cor Dark Blue e Rose Gold. Nas laterais do celular se encontram o botão HIT, assim como os botões de energia e de volume.

Tela e resolução

A tela do Philco Hit P12 utiliza a tecnologia do tipo IPS LCD. O visor do celular tem 6.52 polegadas e resolução HD+, de 720 x 1520 pixels. A taxa de atualização da tela do aparelho é de 60 Hz.

Segundo avaliações do celular da Philco, a tela do Hit P12 tem um bom nível de brilho, que permite ótima visualização do conteúdo mesmo em ambientes com alta incidência de luz. As cores apresentam um ângulo de visão amplo e boa saturação, mas a calibração dos tons não é tão precisa e não tem tanta variedade. O contraste dos tons é também satisfatório. E se caso você precise de uma tela com uma resolução maior, confira também nosso artigo com os 16 melhores celulares com tela grande de 2024.

Câmera frontal

A câmera frontal do Philco Hit P12 tem resolução de 8 MP e permite que você capture selfies com boa nitidez, garantindo imagens razoáveis para as suas redes sociais quando em ambientes com iluminação adequada.

Em ambientes com muita iluminação, o fundo das fotos pode ficar estourado, pois o aparelho apresenta um HDR consideravelmente limitado. O modo retrato também apresenta algumas falhas, mas é mais eficiente do que a câmera de desfoque da traseira. A câmera frontal filma na resolução Full HD a 30 FPS.

Câmera traseira

O Philco Hit P12 conta com um conjunto quádruplo de câmeras na sua traseira, garantindo maior versatilidade para suas fotos. O aparelho possui uma lente principal com resolução de 13 MP, uma ultra-wide com resolução de 8 MP e duas lentes extras, uma macro e uma para desfoque, ambas com resolução de 2MP.

As imagens capturadas com o conjunto de câmeras do Philco Hit P12 não apresenta distorção e tem bom nível de nitidez. A câmera de desfoque deixa a desejar, pois às vezes o recorte pega também o objeto principal da foto.

Bateria

Com relação à bateria, o Philco Hit P12 apresenta uma capacidade equivalente a 4000 mAh. Este tamanho de bateria garante autonomia suficiente para um dia inteiro de uso do aparelho caso você faça um uso mais leve, mas para jogar por muito tempo ou ver muitos vídeos a autonomia cai um pouco.

Segundo avaliações e testes realizados com o aparelho, seu tempo de uso moderado foi de aproximadamente 19 horas, enquanto o tempo de tela chegou a 9 horas e 42 minutos. Para a recarga, o tempo foi de 2 horas e meia até alcançar carga completa. Se você gostou deste modelo, temos um ótimo artigo para você! Confira os 15 melhores celulares com bateria boa de 2024.

Conectividade e entradas

O celular Philco Hit P12 possui uma entrada do tipo USB-C na parte inferior de seu corpo, onde é possível conectar o carregador ou um cabo do mesmo tipo para transferência de dados. Na parte inferior está localizada, ainda, uma entrada do tipo P2 para fones de ouvido.

Na lateral do celular o usuário encontra a gaveta para colocar o cartão de memória e o cartão SIM. No que diz respeito à conectividade, o celular da Philco tem suporte para rede de dados móveis 4G, Wi-Fi 802.11b/g/n e bluetooth 4.2.

Sistema de som

O Philco Hit P12 possui apenas um alto-falante que fica localizado na parte inferior do corpo do celular. Isso significa que o Hit P12 conta com um sistema de som do tipo mono, que costuma ser o padrão em celulares de linhas mais básicas.

Apesar de não entregar tanta dimensão e profundidade nos áudios quanto os celulares que possuem um sistema de som estéreo, a qualidade sonora do Philco Hit P12 é satisfatória para ver vídeos ou fazer chamadas de áudio e vídeo.

Para música, a recomendação é utilizar os fones de ouvido disponibilizados pela Philco ou adquiridos pelo próprio usuário. A potência sonora do áudio é um pouco baixa e, no volume máximo, os agudos dos áudios apresentam um pouco de distorção.

Desempenho

A Philco equipou o Hit P12 com a plataforma SC9863A, da UNISONIC. É um processador octa-core que, juntamente com os 4 GB de memória RAM do celular da Philco, fornece um desempenho mais que suficiente para a realização de tarefas e funções necessárias no dia a dia.

O celular apresenta ótimo desempenho para rodar aplicativos de redes sociais, jogos casuais e ferramentas de produtividade, como as do pacote Google. Segundo testes e avaliações do aparelho, a velocidade na hora de abrir e trocar entre aparelhos não decepciona.

Adicionalmente, a memória RAM de 4 GB é suficiente para manter alguns aplicativos abertos simultaneamente. Para jogos mais pesados, é necessário ajustar os gráficos para médio ou baixo, de forma que o aparelho suporta rodar os mesmos com boa fluidez.

Armazenamento

O Philco Hit P12 está disponível em apenas uma versão de armazenamento interno, sendo ele equivalente a um celular com 128 GB de memória. Este valor é suficiente para que você armazene diversos aplicativos, alguns jogos e salve arquivos pessoais como fotos, vídeos e textos.

Caso seja necessário, é possível ainda expandir a memória interna do celular em até 512 GB através de um um cartão micro SD. Esta é uma ótima característica para quem precisa salvar arquivos ou jogos muito pesados no aparelho.

Interface e sistema

O Philco Hit P12 sai de fábrica com o sistema operacional Android 11 com poucas alterações quando comparado a outros celulares que utilizam o mesmo sistema operacional. A principal diferença do software da Philco são os ícones com formato quadrado e algumas animações diferentes.

O software do aparelho, de acordo com avaliações, é fluido e muito intuitivo, e a interface é de fácil utilização. O celular da Philco tem ainda alguns recursos extras, como o modo de tela dividida, navegação por gestos e o bem-estar digital.

O celular da Philco permite configurar ainda opções como Controles Smart, que modificam a forma de visualizar notificações, receber chamadas, entre outras facilidades.

Proteção e segurança

Para garantir a segurança dos seus dados, a Philco disponibiliza no Philco Hit P12 o desbloqueio através da leitura de impressão digital. O leitor biométrico do celular está localizado na parte traseira do celular e, segundo avaliações, é ágil e assertivo. Além disso, é possível realizar o desbloqueio através do desenho de padrão ou inserção do código PIN.

Com relação à proteção física do celular, a Philco disponibiliza junto do aparelho uma capa protetora que absorve impactos em casos de queda. No entanto, o modelo não tem certificação IP ou ATM, que garante resistência à poeira e água.

Comprar Philco Hit P12

Vantagens do Philco Hit P12

Agora que você já conhece toda a ficha técnica do Philco Hit P12, iremos ressaltar quais são as principais vantagens que o celular entrega para seus consumidores, e explicaremos porque elas merecem destaque.

Prós:

 Tela grande

 Design bonito

 Bom desempenho

 Botão Hit

 Boa qualidade sonora

Tela grande

O celular da Philco tem uma tela grande que permite boa visualização de diversos conteúdos como, por exemplo, jogos, filmes e textos. O Philco Hit P12 é equipado com uma tela de 6.52 polegadas, maior do que os antecessores da linha.

Esta é uma ótima vantagem para quem preza por um celular com tela grande o suficiente para visualizar detalhes do conteúdo e que facilite a leitura de textos no celular. Mesmo com um pouco de borda, a tela do aparelho tem um bom aproveitamento da parte frontal, garantindo imagens de fácil visualização.

Design bonito

A Philco investiu em manter o padrão já bem sucedido de outros celulares na linha Hit, de forma que uma das vantagens do Philco Hit P12 seja o design do aparelho. O celular tem um visual bonito e discreto, e a implementação de um acabamento em plástico espelhado neste celular traz um ar mais sofisticado para o modelo, mesmo sendo um produto de linha básica.

Além disso, sua construção é robusta e com bordas arredondadas, que garante ótima ergonomia para o aparelho e maior segurança e conforto na hora de segurá-lo com uma só mão. Estas são boas vantagens para quem preza por um celular agradável aos olhos e que seja, ao mesmo tempo, resistente.

Bom desempenho

O Philco Hit P12 vem equipado com um processador octa-core da UNISONIC, o SC9863A. Este processador, somado aos 4 GB de memória RAM, permitem que o aparelho tenha um bom desempenho para diferentes tarefas.

O celular apresenta boa velocidade e suporta realizar múltiplas tarefas sem ter queda de desempenho, mantendo até 5 aplicativos abertos simultaneamente. Além disso, o desempenho é ótimo para quem usa o celular para tarefas mais comuns do dia a dia, assim como para aqueles que jogam títulos mais casuais.

Botão Hit

Na parte esquerda do corpo do Philco Hit P12 o usuário encontra um botão chamado Hit. Este botão permite que você o configure para abrir o seu aplicativo de escolha, facilitando e agilizando o seu acesso.

Esta é uma boa vantagem, pois torna o uso do celular mais prático e rápido, uma vez que basta acionar o botão para abrir o seu aplicativo preferido. Dessa forma, você pode otimizar diferentes tarefas do seu dia a dia, seja ela de lazer, estudo ou trabalho.

Boa qualidade sonora

Apesar de contar com apenas um alto-falante e, consequentemente, um sistema de som do tipo mono, a qualidade sonora do Philco Hit P12 é boa e suficiente para reproduzir diversos tipos de conteúdos.

O aparelho tem uma boa reprodução de som para chamadas de áudio e de vídeo, e possibilita que você assista vídeos e jogue títulos diferentes de jogos no seu celular. Ainda que o alto-falante não tenha uma potência tão alta, os sons têm clareza o suficiente, permitindo boa distinção entre os sons na hora de usar o alto falante.

Comprar Philco Hit P12

Desvantagens do Philco Hit P12

Apesar de ser um celular com uma boa ficha técnica, que entrega um bom desempenho e traz diversas vantagens para seus usuários, algumas características do Philco Hit P12 podem deixar a desejar. Falaremos a seguir sobre as principais desvantagens do aparelho.

Contras:

 Autonomia da bateria é baixa

 Poderia ter câmeras melhores

Autonomia da bateria é baixa

O Philco Hit P12 vem equipado com uma bateria com capacidade de 4000 mAh, que é um valor um pouco abaixo do padrão que costumamos encontrar em smartphones mais recentes do mercado. Dessa forma, um ponto que pode deixar a desejar é a autonomia do aparelho.

Apesar de ter uma boa duração de bateria para um uso mais simples do celular, que pode suportar até um dia inteiro de uso, no caso de um uso mais intenso é necessário recarregar o celular durante o dia.

Uma forma de lidar com este problema é comprando um carregador potente, que permite uma recarga de bateria mais rápida, diminuindo o tempo de espera e possibilitando o uso mais rápido do celular.

Poderia ter câmeras melhores

Outro aspecto que diversas avaliações ressaltaram com relação ao Philco Hit P12 que pode ser considerado uma desvantagem é a qualidade das câmeras do aparelho. A Philco não é uma marca que investe muito no conjunto de câmeras de seus celulares e, apesar e ter um conjunto versátil com resolução satisfatória, alguns aspectos das câmeras do Hit P12 decepcionam.

Em especial no que diz respeito à câmera de desfoque, que não tem um recorte muito bom e acaba borrando os objetos principais da foto. A câmera também não tem suporte a HDR e as imagens tiradas com o modo noturno apresentam ruído alto e baixa nitidez.

Comprar Philco Hit P12

Indicações de usuários para Philco Hit P12

A seguir, iremos explicar para que tipo de usuário o Philco Hit P12 é indicado e para quem não recomendamos adquirir este celular. Algumas pessoas terão muitos benefícios com a compra do celular da Philco, mas outras podem acabar saindo em desvantagem. Confira a seguir.

Para quem o Philco Hit P12 é indicado?

O celular da Philco é indicado para diferentes usuários, mas existem alguns perfis em especial que se beneficiarão mais ao investir neste aparelho. Pessoas que queiram um celular que fique entre o básico e o intermediário e que tenha um bom desempenho para realizar atividades cotidianas.

Entre elas podemos listar tarefas como navegar pelas redes sociais, ler textos e realizar chamadas de vídeo terão um bom aproveitamento ao adquirir o Philco Hit P12. O modelo também é recomendado para quem quer ver vídeos e jogar jogos com o celular.

Estes usuários se beneficiam do Philco Hit P12 pois sua tela grande, a memória RAM de 4GB e o processador octa-core garantem um desempenho eficiente para estas tarefas, boa visualização do conteúdo e boa fluidez de imagens.

Para quem o Philco Hit P12 não é indicado?

O celular Philco Hit P12 não é muito indicado para pessoas que já tenham um celular com especificações técnicas muito parecidas com as do Hit P12 e que esteja em bom funcionamento. Isso porque você estaria investindo em um novo celular, mas sem receber muitas vantagens.

Outro perfil de consumidor para o qual o Hit P12 não é indicado são pessoas que tenham versões mais recentes deste modelo, como o Hit P13. Aparelhos mais recentes costumam apresentar avanços e melhorias, e trocar um celular mais atual por um mais antigo pode não ser o melhor investimento.

Comprar Philco Hit P12

Comparação entre Philco Hit P12 e P10

O Philco Hit P12 é uma atualização de outro celular da Philco, o Hit P10. A seguir, trouxemos uma comparação de algumas características dos dois aparelhos, para ajudá-lo a decidir qual o melhor para você. Confira as informações nos próximos tópicos.


Philco Hit P12Philco Hit P10
Tela e resolução6.52'' 720 x 1520 pixels6.2'' 720 x 1520 pixels
Memória RAM4GB4GB
Memória128GB128GB
Processador4x 1.6 Ghz Cortex-A55 + 4x 1.2 GHz Cortex-A554x 1.6 Ghz Cortex-A55 + 4x 1.2 GHz Cortex-A55
Bateria4000 mAh4000 mAh
ConexãoWi-Fi 802.11b/g/n, 4G, Bluetooth 4.2 com A2DP/LEWi-Fi 802.11b/g/n, 4G, Bluetooth 4.2 com A2DP/LE
Dimensões165 x 76.5 x 9 mm159.1 x 75.2 x 8.6 mm
Sistema OperacionalAndroid 11Android 10
Preço

R$ 759 - R$ 1.495

R$ 644 - R$ 1.818

Design

O Philco Hit P12 tem um corpo robusto construído em plástico com acabamento espelhado. Suas dimensões são de 165 x 76.5 x 9 mm e o celular pesa apenas 185 gramas. O Philco Hit P10 também tem um corpo feito de plástico, mas o acabamento do aparelho é fosco e texturizado.

As dimensões do aparelho são de 159.1 x 75.2 x 8.6 mm, o que faz dele um pouco menor que seu sucessor, mas é um modelo um pouco mais pesado, com 200 gramas. O visual dos dois celulares é bem parecido, considerado discreto e elegante pelas avaliações.

Tela e resolução

O Philco Hit P12 tem uma tela no tamanho de 6.52 polegadas, com resolução HD+ de 720 x 1520 pixels. A taxa de atualização do display do modelo é de 60 Hz, enquanto a densidade de pixels da tela é de 258 ppi.

Este celular mais recente da Philco utiliza a tecnologia IPS LCD na tela, o que garante uma representação fiel de cores e amplo ângulo de visão. Já o Philco Hit P10 tem uma tela um pouco menor, de 6.2 polegadas.

A resolução, no entanto, é a mesma do seu sucessor, de 720 x 1520 pixels. A densidade de pixels da tela do Hit P10 é de 271 ppi, mas a tecnologia e a taxa de atualização são as mesmas do Hit P12.

Câmeras

O Philco Hit P12 possui um conjunto de quatro câmeras na sua traseira, sendo uma lente principal, uma ultra-wide, uma de desfoque e, por fim, uma lente macro. As resoluções são de 13 MP, 8 MP e duas de 2 MP. Já a câmera frontal do aparelho conta com uma lente com resolução de 8 MP, sendo a mesma encontrada no Philco Hit P10.

Com relação às câmeras traseiras, o Philco Hit P10 está equipado com um conjunto triplo de lentes, sendo elas um sensor principal, um ultra-wide e um para desfoque. As câmeras do aparelho apresentam resolução de 13 MP, 5 MP e 2 MP, respectivamente. E se ficou interessado em algum desses modelos apresentados, por que não conferir nosso artigo com os 15 melhores celulares com câmera boa de 2024.

Opções de armazenamento

Os dois celulares da Philco, tanto o Hit P10 quanto o Hit P12, possuem um espaço de armazenamento interno equivalente a 128 GB. Os dois modelos estão disponíveis em apenas uma versão de armazenamento interno. Este tamanho é suficiente para que você armazene diversos aplicativos, jogos e arquivos no seu aparelho.

No entanto, caso seja necessário, os dois modelos dão a opção de expandir a memória interna do celular através de um cartão de memória do tipo microSD. Para o Hit P10, a expansão pode ser de até 128 GB, enquanto o Hit P12 suporta até 512 GB de expansão.

Capacidade de carga

O Philco Hit P12 tem uma bateria com capacidade de 4000 mAh, e uma autonomia consideravelmente boa. Segundo testes, o aparelho possui uma bateria que dura até 19 horas com uso moderado do celular, podendo durar por até um dia inteiro.

Já o tempo de carga é de aproximadamente 2 horas e 30 minutos até alcançar 100% com um carregador padrão. O Philco Hit P10 tem uma bateria com a mesma capacidade que a de seu sucessor, de 4000 mAh.

No entanto, a autonomia de bateria do aparelho foi um pouco melhor, chegando a até 20 horas e meia com uso moderado do celular. O tempo de carga com carregador padrão de 10W foi bem próximo aos do Philco Hit P12, levando 2 horas e 36 minutos para alcançar carga total.

Preço

Tanto o Philo Hit P10 quanto o Hit P12 são celulares bem acessíveis, com um preço não muito elevado. O Philco Hit P10 é a opção com ofertas mais baratas, sendo possível encontrar o aparelho a partir de R$ 644.

O seu valor pode chegar a até R$ 1.818, um preço bem elevado considerando o padrão do mercado. Já o Philco Hit P12 pode ser encontrado com ofertas que se iniciam no valor de R$ 759 e que podem chegar a até R$ 1.495.

Comprar Philco Hit P12

Como comprar um Philco Hit P12 mais barato?

Quando se pensa em comprar um novo celular, um aspecto que muitos consumidores levam em consideração é o valor do produto. O Philco Hit P12 é um aparelho acessível, mas é possível economizar ainda mais na hora de adquirir este smartphone. Confira nossas dicas a seguir.

Comprar Philco Hit P12 pela Amazon sai mais em conta que no site da Philco?

É possível comprar o Philco Hit P12 no próprio site da Philco, fabricante do aparelho. No entanto, existem outras lojas online que disponibilizam o aparelho com ofertas mais em conta e com toda a segurança que você precisa.

Um dos melhores sites para fazer compras online é a Amazon, reúne diversas ofertas de um mesmo produto, trazendo para você a opção mais barata do aparelho que você busca. A Amazon junta ofertas de lojas parceiras que vendem o Philco Hit P12 e disponibiliza os melhores preços do mercado para seus consumidores.

Por isso, se você quer comprar o celular da Philco mais barato, nossa dica é conferir o site da Amazon.

Veja Philco Hit P12 na Amazon

Assinantes da Amazon Prime tem mais vantagens

Além de reunir uma grande variedade de ofertas do Philco Hit P12 e trazer para você o menor preço do aparelho, a Amazon garante outras vantagens para seus consumidores. Uma destas vantagens é o serviço de assinatura mensal chamado Amazon Prime.

Os assinantes da Amazon Prime podem desfrutar de diversos benefícios que facilitam a compra e ajudam a economizar ainda mais. Com a Amazon Prime você recebe frete grátis para suas compras, além de receber o produto em bem menos tempo.

Assinantes da Amazon Prime também recebem promoções exclusivas e mais descontos, de forma que o valor final da compra do Philco Hit P12 seja ainda menor.

Registrar-se na Amazon Prime

Perguntas frequentes sobre Philco Hit P12

Agora que você conhece todas as especificações técnicas do Philco Hit P12, apresentaremos também respostas para as perguntas mais frequentes sobre o aparelho. Portanto, se você ainda tiver alguma dúvida, confira os tópicos a seguir.

O Philco Hit P12 suporta 5G?

Infelizmente o Philco Hit P12 não possui suporte de rede 5G, uma tecnologia mais recente e cada vez mais encontrada em celulares intermediários e topo de linha. Esta característica muitas vezes é esperada dos smartphones, pois a rede 5G permite uma transmissão de dados móveis mais veloz e estável.

No entanto, no caso do aparelho da Philco, o modelo conta apenas com suporte para rede 4G. Apesar de não ser a versão de rede de dados móveis mais avançada do mercado, o 4G do celular da Philco entrega uma conexão estável e rápida à internet através dos dados móveis.

Além disso, o celular da Philco conta com outras opções de conectividade muito boas, que são suficientes para suprir uma possível falta o suporte para rede de dados móveis 5G poderia fazer. E caso você tenha interesse em uma internet com mais velocidade, não deixe de conferir também nosso artigo com os 10 melhores celulares 5G de 2024.

O Philco Hit P12 suporta NFC?

Não. A tecnologia NFC, abreviação para Near Field Communication, possibilita a transferência de dados através da aproximação. Esta função permite que o celular com NFC realize funções como, por exemplo, pagamento por aproximação.

Por ser uma tecnologia bem prática, pessoas que compram um novo smartphone tem buscado cada vez mais por celulares com suporte a tecnologia NFC. No entanto, este não é o caso no Philco Hit P12.

O celular da Philco está mais próximo da linha de smartphones básicos, entregando uma boa ficha técnica a um preço acessível, mas com poucas tecnologias avançadas. Sendo assim, o modelo não conta com suporte a tecnologia NFC. Mas caso esse seja um feature importante para você, então confira também nosso artigo com os 10 melhores celulares com NFC de 2024.

O Philco Hit P12 é a prova d 'água?

Um dos aspectos que pode ser visto como um ponto negativo do Philco Hit P12 é o fato de o aparelho não ser à prova d'água. O modelo mais recente de celular da Philco não possui certificação IP67 ou IP68, nem ATM.

Ou seja, ele não tem certificação de resistência à água, seja apenas respingos, seja a submersão completa em qualquer profundidade. Portanto, é importante que você esteja atento a este aspecto do aparelho para evitar que ele entre em contato com líquidos e cremes, pois este contato pode causar danos ao celular. E caso este seja o tipo de celular que está procurando, por que não dar uma olhada em nosso artigo com os 10 melhores celulares a prova'dágua de 2024.

O Philco Hit P12 é um celular de tela cheia?

Não. Ainda que o Philco Hit P12 tenha um design bem discreto e bonito, ele não pode ser considerado um celular de tela cheia. Os smartphones que são considerados de tela cheia devem apresentar um display que ocupa quase que totalmente a parte frontal do aparelho, com bordas extremamente finas e que dão a impressão de tela infinita.

No entanto, as bordas da tela do Philco Hit P12 são um pouco grossas, principalmente na parte inferior do aparelho e, por isso, não pode ser considerado um celular de tela cheia.

Comprar Philco Hit P12

Principais acessórios para Philco Hit P12

A seguir, iremos apresentar os principais acessórios para o Philco Hit P12. Recomendamos adquirir estes acessórios para que você tenha uma experiência de uso do smartphone melhor e mais confortável.

Carregador para Philco Hit P12

Como mencionamos anteriormente neste artigo, dependendo do uso que você terá com o Philco Hit P12, pode ser necessário carregar o celular durante o dia. No entanto, o aparelho leva aproximadamente duas horas e meia para alcançar carga máxima, e nem todos os usuários querem esperar tanto tempo.

Sendo assim, um acessório muito importante de adquirir para o Philco Hit P12 é um carregador. Ao comprar um carregador com maior potência, você otimiza o processo de recarga, diminuindo seu tempo de espera e garantindo que o celular esteja sempre com carga e pronto para uso.

Fone de ouvido para Philco Hit P12

De acordo com avaliações do Philco Hit P12, uma das características que podem decepcionar no celular é seu sistema de som mono, que não entrega um áudio com muita profundidade. Além disso, a potência do alto-falante não é tão alta e o volume máximo apresenta distorção nos agudos.

Esse aspecto pode ser facilmente resolvido com a aquisição de um fone de ouvido compatível com o celular da Philco. O acessório garante uma experiência sonora mais completa e com maior imersão, além de garantir melhor qualidade sonora para diferentes conteúdos multimídia.

O aparelho possui entrada P2 compatível com a maior parte dos modelos encontrados no mercado, sendo possível optar por um fone de ouvido com fio. No entanto, se você quer ter mais liberdade para se movimentar enquanto usa o fone de ouvido, uma alternativa interessante é adquirir um modelo sem fio.

Veja outros artigos de celular!

Nesse artigo você pode conhecer um pouco mais sobre o modelo Philco Hit P12 com suas vantagens e desvantagens, para que você possa entender se ele vale a pena ou não. Mas que tal conhecer outros artigos sobre celulares? Confira abaixo os artigos com informações para que você saiba se vale a pena comprar o produto.

Os 15 Melhores Celulares de 2024: Android, iOS e mais!

https://portalvidalivre.com/articles/2450

Em dúvida sobre qual é o aparelho ideal para se conectar? Veja aqui os 15 melhores celulares para comprar em 2024 e como escolher a melhor opção para você!

Os 10 Celulares com o Melhor Custo-Benefício de 2024: Samsung, Motorola e muito mais!

https://portalvidalivre.com/articles/1046

Pensando em comprar um celular que ofereça um bom custo-benefício? Confira neste artigo uma lista com os 10 melhores modelos do mercado e como escolher o seu!

Os 15 Melhores Celulares para Jogos de 2024: Motorola, Samsung e muito mais!

https://portalvidalivre.com/articles/1162

Em busca de um celular para curtir diferentes jogos mobile? Confira neste artigo os 15 melhores modelos e como escolher a opção ideal para curtir seus jogos!

Hit P12 é muito bom! Aproveite o melhor custo-benefício da Philco

Lançado há quase um ano, o preço do Philco Hit P12 caiu bastante, mas a ficha técnica do celular continua sendo bem completa, principalmente para um celular que se encontra entre modelos básicos e intermediários.

Dentre os pontos fortes do Philco Hit P12 podemos destacar a tela grande com tecnologia IPS e bom nível de brilho, o software com movimentos fluidos e intuitivos, o bom desempenho do celular para tarefas do dia a dia e a boa capacidade de armazenamento interno com possibilidade de expansão.

O Philco Hit P12 é, atualmente, um dos celulares com melhor custo-benefício da Philco, satisfazendo diferentes perfis de usuários graças à sua versatilidade de uso. Portanto, se você busca um bom aparelho com um dos melhores custo-benefício do mercado, o Philco Hit P12 é um ótimo investimento.

Autor deste artigo

Estudante de letras na UFMG, fã de eletrônicos.

Palavras-chave relacionadas


Celulares

Artigos relacionados


Galaxy S21 FE VS S23: Vantagens, Desvantagens e Muito Mais!

Galaxy S21 FE VS S23: Vantagens, Desvantagens e Muito Mais!

Em busca do smartphone Galaxy S ideal? Neste artigo, apresentamos uma análise do Galaxy S21FE e o Galaxy S23. Compare as características e escolha o seu!


Avaliações do Samsung Galaxy S23 Ultra: Preço, ficha técnica e mais!

Avaliações do Samsung Galaxy S23 Ultra: Preço, ficha técnica e mais!

Quer saber se vale a pena comprar o Samsung Galaxy S23 Ultra? Neste artigo, conheça a ficha técnica do aparelho, vantagens, desvantagens para ver se é o ideal!


Galaxy S20 FE VS S21 FE: Comparação, Vantagens, Desvantagens e Muito Mais!

Galaxy S20 FE VS S21 FE: Comparação, Vantagens, Desvantagens e Muito Mais!

Quer saber qual é o melhor Galaxy S? Neste artigo, apresentamos uma comparação entre o Galaxy S20 e o Galaxy S21FE para facilitar a sua escolha!


Avaliações do Samsung Galaxy S23: Preço, ficha técnica e mais!

Avaliações do Samsung Galaxy S23: Preço, ficha técnica e mais!

Pensando em comprar o Samsung Galaxy S23? Neste artigo, veja a ficha técnica completa do modelo, suas vantagens e desvantagens para saber se é o aparelho ideal!


Qual o melhor Motorola EDGE? Conheça os 06 Melhores de 2024!

Qual o melhor Motorola EDGE? Conheça os 06 Melhores de 2024!

Em busca do aparelho Motorola Edge ideal? Neste artigo, apresentamos os 06 melhores Motorole Edge, como escolher e onde comprar!


Últimos posts


Galaxy S21 FE VS S23: Vantagens, Desvantagens e Muito Mais!

Galaxy S21 FE VS S23: Vantagens, Desvantagens e Muito Mais!

Em busca do smartphone Galaxy S ideal? Neste artigo, apresentamos uma análise do Galaxy S21FE e o Galaxy S23. Compare as características e escolha o seu!


Os 10 Melhores Corretivos para Olheiras em 2024: Maybelline, Ruby Rose e mais!

Os 10 Melhores Corretivos para Olheiras em 2024: Maybelline, Ruby Rose e mais!

Quer acabar com as olheiras, mas não sabe qual melhor corretivo comprar? Veja todas as dicas para escolher o ideal e um ranking com os melhores modelos de 2024!


Os 10 Melhores Botox Capilares de 2024: Portier, Forever Liss e muito mais!

Os 10 Melhores Botox Capilares de 2024: Portier, Forever Liss e muito mais!

Buscando o melhor tratamento para deixar os cabelos lindos e bem tratados? Neste artigo, apresentamos as melhores opções de botox capilar para você arrasar!


Os 10 Melhores Hidratantes Infantis de 2024: Johnson's, Mustela e muito mais!

Os 10 Melhores Hidratantes Infantis de 2024: Johnson's, Mustela e muito mais!

Neste artigo, confira muitas dicas e informações a respeito de hidratantes infantis, as 10 melhores opções do mercado e como escolher o ideal para seu pequeno!


As 10 Melhores Marcas de Tênis de 2024: Nike, Adidas, Puma e Mais!

As 10 Melhores Marcas de Tênis de 2024: Nike, Adidas, Puma e Mais!

Pensando em comprar um tênis novo, mas não sabe qual? Confira aqui como escolher a melhor opção para você e as 10 melhores marcas de tênis da atualidade!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


Doces e sobremesas DIY Cuidados automotivos