O Redmi Note 12 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Redmi Note 12 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Pensando em comprar o Redmi Note 12? Neste artigo, conheça todas as especificações técnicas do aparelho, suas vantagens e comparação com outros modelos!


Redmi Note 12: Um intermediário com bom preço!

O Redmi Note 12 foi lançado em abril de 2023 como um celular intermediário da Xiaomi, sendo que ele trouxe novas tecnologias para essa linha de aparelhos que é um das mais populares da marca. Desse modo, o modelo conta com uma tela AMOLED de 6.67 polegadas e com uma excelente resolução, além da proteção Gorilla Glass 3.

Com certificação IP53, o celular também é mais resistente, sendo que o Redmi Note 12 traz um ótimo desempenho para multitarefas e recursos que prometem agradar o usuário, como ter entrada P2 para fone de ouvido. Por isso, o smartphone é uma opção certeira para quem busca um aparelho competente e com um bom preço no mercado.

No entanto, para esclarecer todas as suas dúvidas sobre o Redmi Note 12, continue lendo este artigo. Nele, iremos apresentar as especificações técnicas do aparelho, com detalhes sobre bateria, câmeras, armazenamento, entre outros. Além disso, mostraremos as suas vantagens e desvantagens, além de comparações com outros modelos e muito mais!

Redmi Note 12

Processador Snapdragon 685
Sistema Op. Android 13 MIUI 14
Conexão Wi-Fi, Bluetooth, 4G e USB Type-C
Memória 128 GB
Memória RAM 4 GB
Tela e Res. 6.67'' e 1080 x 2400 pixels
Vídeo AMOLED 395 ppi
Bateria 5000 mAh

Especificações técnicas do Redmi Note 12

Para que você possa conhecer as características do Redmi Note 12, iremos apresentar cada uma das principais especificações técnicas do aparelho. Por isso, continue a sua leitura e saiba mais sobre tela e resolução, desempenho, armazenamento, câmeras e muito mais!

Tela e resolução

celular

O Redmi Note 12 possui uma tela de 6.67 polegadas com resolução de 2400 x 1080 pixels, o que permite ao usuário visualizar todos os detalhes das imagens com clareza. Além disso, o modelo possui um display AMOLED, o que garante ainda mais qualidade na visualização.

Com uma boa taxa de brilho, também é possível enxergar a tela com nitidez mesmo sob a luz solar intensa, sendo que o modelo traz ajuste automático da iluminação. O Redmi Note 12 ainda conta com uma taxa de atualização de até 120 Hz, para maior fluidez de cenas. E caso você queira conhecer outros aparelhos com display grande, não deixe de conferir os 10 melhores celulares de tela grande de 2023

Armazenamento

celular

Em relação ao armazenamento, o Redmi Note 12 possui somente a opção de 128 GB disponível no mercado, um bom espaço para você guardar fotos, vídeos, aplicativos e outros arquivos sem encontrar imprevistos no cotidiano com a falta de memória. E se for uma quantidade que você ache ser ideal para suas tarefas, confira também os 18 Melhores Celulares de 128GB de 2023.

Ademais, uma das vantagens do celular é possuir memória expansível com cartão microSD, o que garante até 1TB de armazenamento para guardar ainda mais ficheiros no aparelho.

Desempenho

celular

O Redmi Note 12 possui um processador Snapdragon 685 com CPU Octa-Core de 2.8GHz e está disponível com três opções de memória RAM, sendo 4, 6 e 8 GB para o usuário escolher aquela que melhor atende às suas necessidades e preferências de uso.

Sendo assim, é possível contar com um ótimo desempenho para atividades do cotidiano, como enviar mensagens, acessar as redes sociais, navegar na Internet e muito mais sem encontrar problemas com travamentos ou instabilidades, visto que o celular traz uma boa velocidade e eficiência no dia a dia, além de não esquentar muito durante o uso.

Bateria

celular

Com uma capacidade de bateria de 5000 mAh, o Redmi Note 12 traz um bom desempenho energético, sendo capaz de se manter ligado por até 26 horas, levando em conta o uso de aplicativos, redes sociais, navegação na Internet e chamadas de voz.

Além disso, o modelo acompanha um carregador de 33W na caixa, o que garante um carregamento mais rápido, sendo que o Redmi Note 12 consegue atingir uma carga completa do 0% ao 100% em pouco mais de 1 hora, sendo bastante eficiente. E se um aparelho com bateria potente é a sua prioridade, veja então os 10 melhores celulares com bateria boa de 2023

Câmera frontal e Câmera traseira

O Redmi Note 12 possui um sistema com três câmeras traseiras, sendo uma principal de 50 MP, uma ultra-wide de 8 MP e uma macro de 2 MP, sendo capaz de tirar boas fotos no dia a dia, sobretudo em ambientes bem iluminados. Além disso, o celular é capaz de gravar em resolução Full HD a 30 fps, apresentando resultados típicos de aparelhos intermediários.

Já a câmera frontal traz 16 MP, no entanto as selfies não possuem uma boa qualidade, visto que as imagens trazem um brilho muito exagerado, comprometendo a textura, as cores e promovendo resultados pouco realistas, o que pode desagradar o usuário mais exigente.

Proteção e segurança

celular

Para garantir a qualidade original do celular por mais tempo, o Redmi Note 12 possui Gorilla Glass 3 na tela, uma proteção que traz mais resistência a riscos superficiais e profundos, além de ajudar a proteger o celular em caso de quedas, evitando danos, como quebras.

Ademais, o modelo possui a certificação IP53, o que garante uma boa resistência a poeira e a respingos leves de água. Já para proteger as informações pessoais do usuário, o celular possui autenticação através de leitor de digital, um sistema bastante seguro e moderno.

Conectividade e entradas

celular

Em relação à conectividade, o Redmi Note 12 possui conexão Wi-Fi e suporte para rede 4G, oferecendo uma boa velocidade para o usuário navegar na Internet. Além disso, o modelo possui Bluetooth integrado, o que facilita o compartilhamento de dados e uso de acessórios.

Sobre as entradas, o celular possui um conector USB Type-C utilizado para o carregamento do dispositivo. Além disso, o modelo mantém a entrada P2 padrão para fones de ouvido, o que facilita o uso de dispositivos com fio. Você ainda conta com uma entrada para cartão microSD e Dual SIM, o que possibilita que o usuário utilize dois chips diferentes.

Sistema de som

celular

O Redmi Note 12 oferece um sistema básico de som, trazendo apenas uma saída de áudio, o que garante uma reprodução intermediária, o que pode desagradar o usuário que gosta de ouvir todos os detalhes de músicas e áudios com nitidez e o máximo de clareza.

Apesar de não possuir som estéreo e suporte para Dolby Atmos, o modelo consegue trazer agudos, graves e médios bem equilibrados, sobretudo se o usuário utilizar fones de ouvido.

Interface e sistema

O Redmi Note 12 vem com Android 13 e MIUI 14, portanto traz um sistema operacional atualizado e permite que o usuário encontre uma grande variedade de aplicativos para instalar, além de contar com diversas possibilidades de personalização da interface.

No entanto, um dos pontos que costuma frustar os usuários da Xiaomi é que o celular vem com muitos aplicativos pré-instalados que ocupam bastante espaço na memória. Por isso, é necessário excluir aqueles que você não vai usar, sendo possível reconfigurar permissões, bem como utilizar vários recursos atualizados, incluindo mais proteção e segurança.

Design e cores

O Redmi Note 12 possui um design moderno com bordas arredondadas e espessura fina, sendo feito inteiramente de plástico, por ser um celular de entrada. Apesar disso, ele traz acabamento com pintura metalizada, o que garante um ar mais sofisticado para o aparelho.

Com dimensões de 165.88 x 76.21 x 7.98 mm, o celular pesa 188 gramas, um peso muito equilibrado e que facilita o manuseio. O sistema de câmeras traseiro é bem organizado em um bloco retangular, enquanto a câmera frontal fica abrigada dentro da tela. Sobre as cores, é possível encontrar o modelo nas tonalidades rosa, azul, cinza e verde.

Comprar Redmi Note 12

Vantagens do Redmi Note 12

Agora que você já conhece todas as especificações técnicas do Redmi Note 12, é hora de saber mais sobre as vantagens que do aparelho. Por isso, continue a sua leitura e confira informações sobre tecnologias da tela, certificação, boa resolução de imagens e mais!

Prós:

 Gorilla Glass 3 na tela

 Excelente resolução de imagens 

 Certificação IP53

 Possui entrada P2 para fone de ouvido 

 Bom desempenho em multitarefas

Uma tela protegida com Corning Gorilla Glass 3

celular

Uma das vantagens do Redmi Note 12 é possuir a proteção Gorilla Glass 3 na tela, o que garante muito mais resistência a riscos e arranhões que possam danificar o aparelho, incluindo os mais superficiais e profundos, ajudando a manter a tela sempre perfeita.

Ademais, a proteção garante resistência a quedas, seja em superfícies lisas ou ásperas, protegendo o celular até 70% contra quebras e outros danos na tela. Por isso, graças ao Gorilla Glass 3, o usuário pode utilizar o aparelho com mais tranquilidade no cotidiano.

Boas imagens com resolução Full HD+ com painel AMOLED

celular

Outra das vantagens do Redmi Note 12 é a sua excelente qualidade de imagem, visto que o modelo possui um painel AMOLED com resolução Full HD+, o que garante uma visualização extremamente nítida para o usuário, além de cores, contraste e brilho bem equilibrados.

Além disso, a tecnologia AMOLED permite uma taxa de atualização mais alta de até 120 Hz, por isso o celular apresenta transições mais fluidas para o usuário assistir filmes e vídeos. Você ainda conta com uma boa luminosidade e visualização nítida mesmo sob a luz solar.

Possui certificação IP53

Para proteger ainda mais o celular de danos externos, o Redmi Note 12 traz a certificação IP53, o que garante mais resistência a poeira. Sendo assim, as partículas presentes no ambiente não prejudicam o aparelho, visto que elas não se acumulam na sua estrutura.

Além disso, a certificação garante proteção a respingos leves de água, ajudando a proteger o celular que venha a entrar em contato com líquidos. Porém, lembre-se que ele não é resistente a mergulhos, por isso não pode ser utilizado diretamente na água.

E caso você precise de um smartphone com resistência à água, é aconselhável considerar outros modelos que possuam essa característica específica, assim, não deixe de conferir os 10 melhores celulares à prova d'água de 2023.

Um celular que ainda tem entrada P2 para fones de ouvido

fone de ouvido

Se você gosta de utilizar fones de ouvido com fio, uma das vantagens do Redmi Note 12 é conservar a entrada P2 padrão, que foi extinta da maioria dos celulares modernos. Assim, ao invés de utilizar fones Bluetooth, o usuário pode optar por um modelo tradicional.

Além disso, a entrada P2 garante uma maior variedade de opções de fones de ouvido no mercado, possibilitando que o usuário encontre o modelo certo de acordo com as suas preferências, incluindo um design ergonômico e uma boa qualidade de som.

Apresenta um bom desempenho no multitarefas

celular

Por fim, uma das grandes vantagens do Redmi Note 12 é apresentar um bom desempenho em multitarefas, permitindo que o usuário execute mais de um aplicativo ao mesmo tempo sem encontrar problemas com travamentos ou instabilidades no sistema.

Sendo assim, é possível utilizar os principais aplicativos no cotidiano, além de navegar na Internet, fazer chamadas de voz e enviar mensagens sem qualquer imprevisto, tudo isso devido a um processador moderno e memória RAM compatível com a proposta da marca.

Comprar Redmi Note 12

Desvantagens do Redmi Note 12

Apesar de trazer muitas vantagens, o Redmi Note 12 possui desvantagens que devem ser destacadas para maior clareza do consumidor. Por isso, continue a sua leitura e veja a seguir as desvantagens do celular, como qualidade das selfies, saída de som e outras.

Contras:

 Qualidade intermediária das selfies

 Filmadora deixa a desejar

 Possui apenas uma saída de som

 Não indicado para jogos

As selfies não saem muito boas

Uma das principais desvantagens do Redmi Note 12 é a câmera frontal que, apesar de trazer 16 MP, apresenta resultados pouco satisfatórios. Isso porque, mesmo com boa iluminação, as fotos ficam muito claras e com brilho excessivo, o que compromete as texturas da imagem e a sua coloração, tornando-a pouco realista.

Já no escuro, as selfies ficam com muito ruído, o que prejudica a nitidez e definição da imagem, tornando os resultados intermediários. Sendo assim, o Redmi Note 12 não é indicado para quem gosta de tirar muitas selfies, mas serve para o uso no cotidiano. E se tirar fotos de qualidade é a sua prioridade, então confira os 12 melhores celulares com câmera boa de 2023.

A filmadora deixa a desejar

celular

Além da câmera frontal, outra das desvantagens do Redmi Note 12 é a qualidade do vídeo, visto que o celular é capaz de fazer gravações apenas em resolução Full HD a 30 fps, além de trazer uma estabilização precária que garante resultados tremidos e pouco nítidos.

Sendo assim, ao contrário dos celulares modernos que são capazes de gravar em 4K e 8K, o Redmi Note 12 possui uma filmadora que deixa a desejar. No entanto, se você não gosta de gravar vídeos, o sistema de câmeras traseiro do celular serve bem para o dia a dia.

Possui apenas uma saída de som

fone de ouvido

Como dito anteriormente, o Redmi Note 12 possui apenas uma saída de som, por isso ele não apresenta uma qualidade excepcional de áudio, além de não trazer Dolby Atmos.

Sendo assim, se o usuário gosta de ouvir áudios e músicas com o máximo de clareza e com muitos detalhes, o Redmi Note 12 pode desagradar. No entanto, utilizar fones de ouvido é uma boa alternativa para encontrar tons mais nítidos e menos abafados no cotidiano.

Não apresenta um bom desempenho nos jogos

celular

Apesar de ter suporte para taxa de atualização de até 120 Hz, na prática o Redmi Note 12 não consegue atingir mais de 60 quadros por segundo em nenhum jogo disponível na Play Store, por isso o celular não apresenta um bom desempenho para quem gosta de games.

Além disso, ele apresenta uma qualidade baixa de gráficos e transições carregadas, com uma velocidade inferior aos modelos semelhantes da marca e de outras fabricantes. Em relação aos jogos mais leves, ele pode funcionar de forma razoável e sem instabilidades.

Comprar Redmi Note 12

Indicações de usuários para Redmi Note 12

Se você ainda está em dúvida sobre comprar o Redmi Note 12, continue lendo os tópicos abaixo. Neles, iremos apresentar as indicações de usuário do celular, com informações sobre para quem ele é indicado e quem deve evitar o modelo. Veja agora mesmo!

Para quem o Redmi Note 12 é indicado?

celular

O Redmi Note 12 é indicado para quem procura um celular eficiente para o cotidiano, visto que ele apresenta um bom desempenho em atividades básicas, como acessar redes sociais, navegar na Internet, mandar mensagens, fazer chamadas de voz, entre outras funções.

Além disso, por apresentar uma boa resolução de imagem e tecnologias modernas na tela, o Redmi Note 12 é uma boa opção para quem gosta de assistir filmes, séries e vídeos no celular, contando com cenas nítidas, brilho e contraste equilibrados e cores vívidas.

Para quem o Redmi Note 12 não é indicado?

celular

O Redmi Note 12 não é indicado para quem tem um celular com configurações semelhantes ou modelos mais recentes, sobretudo versões topo de linha que contam com tecnologias que não estão presentes em celulares de entrada, seja da marca ou outras fabricantes.

Além disso, se você gosta de tirar selfies, o Redmi Note 12 pode desagradar, bem como se você gosta de fazer gravações de vídeos em alta qualidade. O modelo também não é indicado para quem gosta de jogar, devido ao seu desempenho baixo em games.

Comprar Redmi Note 12

Comparação entre Redmi Note 12 e Redmi Note 11

Após entender sobre as especificações técnicas do Redmi Note 12, é fundamental verificar as suas diferenças com o Redmi Note 11, o modelo antecessor da mesma linha de celulares da marca. Por isso, continue a sua leitura e confira a comparação entre os modelos!


Redmi Note 12
Redmi Note 11
Tela e resolução6.67'' e 1080 x 2400 pixels
6.43' e 1080 x 2400 pixels
Memória RAM4, 6 e 8GB4 e 6GB
Memória128GB
64 e 128GB
ProcessadorSnapdragon 685
Snapdragon 680
Bateria5000 mAh
5000 mAh
ConexãoWi-Fi 802.11, Bluetooth 5.1, 4G
Wi-Fi 802.11, Bluetooth 5.0 4G
Dimensões165.88 x 76.21 x 7.98 mm
159.87 x 73.87 x 8.09 mm
Sistema OperacionalAndroid 13 MIUI 14
Android 11 MIUI 13
PreçoR$ 919 - R$ 2.999,00
R$ 839 - R$ 2.599,00

Bateria

celular

Apesar de ambos os celulares trazem capacidade de 5000 mAh, o Redmi Note 11 traz um desempenho superior ao seu sucessor, visto que o modelo aguenta até 29 horas antes de desligar, considerando um tempo de tela ativa de 15 horas com uso intenso.

Já o Redmi Note 12 é capaz de funcionar por até 26 horas, com tela ativa por uma média de 13 horas. Desse modo, os modelos possuem uma diferença pouco expressiva no cotidiano, sendo que os dois trazem um excelente desempenho de bateria.

Tela e resolução

celular

Em relação à tela, o Redmi Note 12 possui um design maior, apresentando um display com tecnologia AMOLED e tamanho de 6.67 polegadas, além de resolução Full HD+. Já o Redmi Note 11 é um pouco menor, trazendo 6.43 polegadas e as mesmas características do sucessor, como display AMOLED e resolução de 2400 x 1080 pixels.

Ambos possuem Modo de Leitura e Modo Luz Solar, além de uma excelente taxa de brilho que garante imagens nítidas e vibrantes. A única diferença fica na taxa de atualização, uma vez que o Redmi Note 11 possui o máximo de 90 Hz, enquanto o Note 12 traz até 120 Hz.

Câmeras

celular

O sistema de câmeras dos celulares é bastante semelhante, visto que os dois apresentam uma câmera principal de 50 MP, uma grande-angular de 8 MP e uma macro de 2 MP. No entanto, o Redmi Note 11 possui uma câmera a mais do que o seu sucessor, que é a câmera de profundidade de 2 MP, porém com resultados muito parecidos.

A gravação de vídeo também pode ser feita em resolução Full HD a 30 fps em ambos os modelos. Já a câmera frontal é um pouco melhor no Redmi Note 12, visto que ela traz 16 MP, enquanto o modelo anterior possui apenas 13 MP, com resultados menos nítidos.

Opções de armazenamento

celular

O Redmi Note 12 está disponível no mercado brasileiro apenas com 128 GB, trazendo uma boa capacidade de memória para o usuário guardar os seus arquivos. Já o Redmi Note 11, além da opção de 128 GB, apresenta a versão de 64 GB para usuários menos exigentes.

Vale lembrar que ambos os celulares possuem armazenamento expansível para até 1TB com a ajuda de um cartão microSD, por isso garantem muito espaço para as suas fotos, vídeos, aplicativos e todos os demais ficheiros sem problemas de falta de memória.

Capacidade de carga

celular

A capacidade de carga do Redmi Note 11 e 12 também é muito similar, visto que o primeiro leva cerca de 1 hora e 14 minutos para atingir uma carga completa, enquanto o segundo exige uma média de 1 hora e 5 minutos para obter uma carga do 0% ao 100%.

Além disso, ambos os aparelhos são compatíveis com adaptadores de 33W, o que garante uma recarga mais rápida e otimizada, conferindo mais praticidade na rotina do usuário.

Preço

dinheiro

Por fazerem parte da mesma linha de celulares da Xiaomi, os celulares possuem uma pequena variação de preço no mercado. Sendo assim, por fazer parte da geração mais recente, o Redmi Note 12 traz uma média entre R$ 919 e R$ 2.999,00.

Já o modelo anterior está disponível com valores entre R$ 839 e R$ 2.599,00, levando em conta a capacidade de armazenamento e as cores do modelo. Desse modo, o Redmi Note 11 possui um valor mais acessível apesar das suas características serem semelhantes.

Comprar Redmi Note 12

Como comprar um Redmi Note 12 mais barato?

Se você decidiu comprar o Redmi Note 12, deve estar procurando um modo de economizar na compra. Por isso, confira os tópicos em detalhe abaixo para saber como comprar o celular com um valor mais acessível no mercado e com muitos benefícios exclusivos!

Comprar Redmi Note 12 pela Amazon sai mais em conta que no site da Xiaomi?

Sim! Por ser uma das plataformas mais competitivas no setor de eletrônicos, normalmente é possível comprar smartphones mais baratos na Amazon do que no site oficial da marca.

Assim, enquanto o modelo está disponível por R$ 2.299,99 no site da Xiaomi, na Amazon é possível encontrá-lo com valores a partir de R$ 1.109,50. Porém, lembre-se de verificar se o vendedor é certificado e os comentários dos compradores para evitar imprevistos.

Veja Redmi Note 12 na Amazon

Assinantes da Amazon Prime tem mais vantagens

Se você quer obter ainda mais vantagens na compra do Redmi Note 12, assinar a Amazon Prime traz inúmeros benefícios, como descontos exclusivos em todos os setores do site, frete grátis para todas as regiões do Brasil e entrega mais rápida.

Além disso, por apenas R$ 14,90 ao mês ou R$ 119,00 ao ano, você recebe acesso a várias plataformas de entretenimento, como Prime Video, Prime Reading, Music Prime e mais.

Assinar a Amazon Prime

Perguntas frequentes sobre Redmi Note 12

Para esclarecer todas as suas dúvidas sobre o Redmi Note 12, iremos responder algumas das perguntas mais frequentes sobre o aparelho. Portanto, continue a sua leitura para saber mais sobre conexão 5G, NFC, carregamento sem fio e muito mais!

O Redmi Note 12 suporta 5G?

celular

O Redmi Note 12 está disponível em duas versões no mercado, sendo que a versão padrão é compatível apenas com conexão 4G. Assim, caso você deseje ter 5G, é necessário optar pela versão especial na hora da compra, que possui algumas características diferentes.

Além disso, lembre-se de verificar se a sua região possui cobertura para rede 5G e de fazer um plano compatível na sua operadora, garantindo mais velocidade na navegação. E se a sua prioridade for um aparelho com tecnologia 5G, confira os 15 melhores celulares 5G de 2023.

O Redmi Note 12 suporta NFC?

Essa característica também depende do modelo escolhido, visto que o Redmi Note 12 tem versões com e sem NFC, para o usuário escolher a opção certa para suas necessidades. Sendo assim, é necessário investir um pouco mais caso você deseje ter NFC no celular, uma tecnologia de compartilhamento de dados sem fio que utiliza o campo de aproximação.

De modo que basta aproximar os dispositivos compatíveis para fazer pagamentos e mais. E se você se interessa por esse tipo de tecnologia, não deixe de conferir os 10 melhores celulares com NFC de 2023.

O Redmi Note 12 suporta carregamento sem fio?

Não. Infelizmente, o Redmi Note 12 não possui suporte para carregamento sem fio, um recurso que garante mais praticidade para o usuário, visto que ele possibilita carregar o dispositivo através de uma base de indução eletromagnética.

Apesar disso, o celular traz suporte para adaptadores mais rápidos de até 33W, o que garante um carregamento mais rápido e potente, bastando conectá-lo na tomada.

Comprar Redmi Note 12

Principais acessórios para Redmi Note 12

Depois de tirar as suas dúvidas sobre o Redmi Note 12 é hora de saber mais sobre os principais acessórios que você pode adquirir para garantir um uso ainda mais completo. Portanto, continue a sua leitura e conheça mais sobre carregadores e fones de ouvido!

Carregador para Redmi Note 12

Para carregar o Redmi Note 12 com praticidade no cotidiano, vale a pena investir em um carregador de 33W para obter uma carga mais rápida e otimizada, economizando tempo.

Sendo assim, lembre-se de escolher um modelo que possua conector USB Type-C, que é compatível com o modelo. Além disso, verifique a potência do adaptador, visto que estão disponíveis no mercado opções a partir de 12W, que costumam ser mais lentas.

Fone de ouvido para Redmi Note 12

Para ouvir músicas e áudios com privacidade, também vale a pena investir em um fone de ouvido para o seu Redmi Note 12. Sendo assim, é possível escolher uma opção moderna com conexão via Bluetooth para maior praticidade de uso.

No entanto, caso você prefira, o Redmi Note 12 possui entrada P2 padrão para fone de ouvido, permitindo que você escolha um modelo tradicional com fio. Além disso, você encontra tecnologias de som e pode contar com um design confortável para o uso.

Veja outros artigos de celular!

Neste artigo, você conheceu um pouco mais sobre o modelo Redmi Note 12 com suas vantagens e especificações, pois assim você pode ver se é ou não o aparelho ideal. Mas que tal conhecer outros artigos sobre celulares? Confira abaixo os artigos com informações para que você saiba se vale a pena comprar o produto.

Os 15 Melhores Celulares de 2023: Android, iOS e mais!

https://portalvidalivre.com/articles/2450

Em dúvida sobre qual é o aparelho ideal para se conectar? Veja aqui os 15 melhores celulares para comprar em 2023 e como escolher a melhor opção para você!

Os 10 Celulares com o Melhor Custo-Benefício de 2023: Samsung, Xiaomi e muito mais!

https://portalvidalivre.com/articles/1046

Pensando em comprar um celular que ofereça um bom custo-benefício? Confira neste artigo uma lista com os 10 melhores modelos do mercado e como escolher o seu!

Os 15 Melhores Celulares para Jogos de 2023: Motorola, Samsung e muito mais!

https://portalvidalivre.com/articles/1162

Em busca do aparelho ideal para rodar seus games favoritos? Neste artigo, apresentamos os 15 melhores celulares para jogos de 2023, como ecolher e onde comprar!

Redmi Note 12 é muito bom! Compre um celular que entrega o que promete!

celular

Como você viu neste artigo, o Redmi Note 12 é um celular eficiente para quem busca um aparelho para o cotidiano, trazendo um excelente desempenho em multitarefas, proteção Gorilla Glass 3 na tela, imagens nítidas e vibrantes com painel AMOLED e resolução Full HD+, além de muitas outras vantagens, tudo isso com um valor acessível.

Assim, apesar de algumas desvantagens, como qualidade intermediária de selfies e vídeos, não trazer um bom desempenho para jogos e apenas uma saída de som, o Redmi Note 12 oferece uma experiência satisfatória para o usuário. Portanto, leve em consideração todas as nossas dicas e informações para comprar agora mesmo o seu Redmi Note 12!

Autor deste artigo

Sou redatora, revisora e apaixonada pela literatura. Escrevo sobre ciência, educação, lazer, descrição de produtos, entre outros. Amante da natureza e do cinema, estou sempre disposta a expandir os meus horizontes.

Palavras-chave relacionadas


Celulares

Artigos relacionados


Os 10 Melhores Celulares Gamers Baratos de 2024: Xiaomi, Motorola, Samsung e muito mais!

Os 10 Melhores Celulares Gamers Baratos de 2024: Xiaomi, Motorola, Samsung e muito mais!

Está à procura de um smartphone para jogar muito gastando pouco? Neste artigo, apresentamos os 10 melhores celulares gamers baratos e dicas de como escolher!


Os 10 Melhores Celulares Com Infravermelho de 2024: Xiaomi, Huawei e muito mais!

Os 10 Melhores Celulares Com Infravermelho de 2024: Xiaomi, Huawei e muito mais!

Confira como escolher o melhor smartphone com infravermelho ideal para suas necessidades e veja também um ranking com os 10 melhores modelos disponíveis!


Os 10 Melhores Celulares Chineses de 2024: Xiaomi, Realme e muito mais!

Os 10 Melhores Celulares Chineses de 2024: Xiaomi, Realme e muito mais!

Confira o que avaliar para fazer a escolha ideal, do desempenho à resolução de tela, além de um ranking com características e preços dos melhores smartphones!


Os 12 Melhores Celulares para Gravar Vídeos de 2024: iPhone, Samsung, Asus e mais!

Os 12 Melhores Celulares para Gravar Vídeos de 2024: iPhone, Samsung, Asus e mais!

Está com dúvidas de qual o melhor celular para gravar vídeos? Confira neste artigo mais informações de como escolher o seu e um ranking com os melhores de 2024!


Os 14 Melhores Celulares com Tela Grande de 2024: Samsung, Asus, Xiaomi e mais!

Os 14 Melhores Celulares com Tela Grande de 2024: Samsung, Asus, Xiaomi e mais!

Procurando o melhor celular com tela grande? Aprenda neste artigo a escolher o modelo ideal para você e veja nosso ranking com as melhores opções do mercado.


Últimos posts


Os 10 Melhores Fornos para Pizza de 2024: a lenha, elétrico, a gás e muito mais!

Os 10 Melhores Fornos para Pizza de 2024: a lenha, elétrico, a gás e muito mais!

Pensando em adquirir um forno para pizza? Confira no artigo a seguir seus tipos, preços, funções extras, onde comprar e como limpá-los.


Os 10 Melhores Aromatizadores de Ambiente de 2024: elétrico, automático e mais!

Os 10 Melhores Aromatizadores de Ambiente de 2024: elétrico, automático e mais!

Quem não ama ter a casa sempre perfumada? Veja neste artigo as melhores opções de aromatizadores de ambiente disponíveis no mercado, seus preços e onde comprar!


As 10 Melhores Araras de Roupas de 2024: de chão, de parede e muito mais!

As 10 Melhores Araras de Roupas de 2024: de chão, de parede e muito mais!

Quer comprar uma arara de roupas? Confira neste artigo uma lista com as 10 melhores de 2024, além de dicas para escolher o modelo ideal para você!


As 10 melhores pipoqueiras elétricas de 2024: com bico direcionado, clássica e mais!

As 10 melhores pipoqueiras elétricas de 2024: com bico direcionado, clássica e mais!

Pensando em comprar uma pipoqueira elétrica? Confira neste artigo os melhores modelos de pipoqueiras de 2024 e veja como escolher qual combina mais com você!


Os 10 melhores licores do mundo em 2024: Amarula, Frangelico, Cointreau e mais!

Os 10 melhores licores do mundo em 2024: Amarula, Frangelico, Cointreau e mais!

Está em busca de um excelente licor? Confira a lista com os 10 melhores licores do mundo que separamos para você e como escolher o licor ideal!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Doces e sobremesas Saúde sexual