Avaliação do iPhone 14 Pro Max: Preços, detalhes e mais!

Avaliação do iPhone 14 Pro Max: Preços, detalhes e mais!

Quer saber se vale a pena investir no iPhone 14 Pro Max? Neste artigo, confira as suas especificações técnicas, design, comparações e vantagens!


iPhone 14 Pro Max: Um modelo completo da Apple!

O iPhone 14 Pro Max foi anunciado em setembro de 2022 e chegou oficialmente ao Brasil em outubro do mesmo ano, sendo considerado o modelo premium da linha. Por isso, ele é uma excelente opção para o consumidor que busca tecnologias de última geração e deseja conhecer as inovações da Apple, garantindo um desempenho veloz e de alto nível.

Além disso, o aparelho se destaca pelo seu sistema de câmeras aperfeiçoado, trazendo três câmeras traseiras e uma câmera frontal com qualidade impressionante. A sua tela ampla de 6.7 polegadas é outro ponto positivo do aparelho, que também conta com a tecnologia Dynamic Island para garantir uma maior interação do usuário com os aplicativos.

Assim, o iPhone 14 Pro Max é perfeito para quem busca inovações modernas e um celular potente com alta performance, além de muita funcionalidade em qualquer ocasião. Mas para fazer o investimento certo, continue lendo este artigo, pois iremos apresentar as especificações técnicas do celular, as suas vantagens, indicações de usuário e mais!

iPhone 14 Pro Max

Processador Chip A16 Bionic
Sistema Op. iOS 16
Conexão Wi-Fi, Bluetooth, 4G e 5G, NFC e Lightning
Memória 256 GB
Memória RAM 6 GB
Tela e Res. 6.7'' e 2796 x 1290 pixels
Vídeo Super Retina XDR OLED 460 ppi
Bateria 4323 mAh

Especificações técnicas do iPhone 14 Pro Max

Para que você possa conhecer mais sobre as características do iPhone 14 Pro Max, iremos apresentar todas as especificações técnicas do aparelho. Por isso, continue a sua leitura e saiba mais sobre tela e resolução, desempenho, armazenamento, câmeras e muito mais!

Tela e resolução

celular

Um modelo premium, o iPhone 14 Pro Max traz uma tela sem bordas com 6.7 polegadas, o que garante uma visualização ampla e detalhada para o usuário. Além disso, ele conta com uma alta resolução de 2796 x 1290 pixels, garantindo imagens vibrantes e realistas.

Para deixar melhor, o modelo conta com a tecnologia HDR (High Dynamic Range) e um display Super Retina XDR OLED, o que torna os seus contrastes ainda mais equilibrados.

Câmera frontal e Câmera traseira

Um dos principais destaques do iPhone 14 Pro Max é o seu sistema de câmeras de última geração, o que garante fotos incrivelmente realistas e de alta qualidade. Assim, o usuário conta com três câmeras traseiras, sendo uma grande-angular de 48 MP, uma ultra-angular com 12 MP e uma teleobjetiva de 12 MP, garantindo fotos incríveis e gravações em 4K.

Além disso, é possível contar com a câmera frontal de 12 MP e com a tecnologia TrueDepth, que garante mais profundidade ao rosto. Para completar, você ainda aproveita diversos recursos de alto nível, como estabilização óptica de imagem por deslocamento de sensor, HDR Inteligente, modo noturno, diferentes níveis de zoom óptico e muito mais.

Armazenamento

Para que você possa guardar todas as suas fotos, vídeos e aplicativos no celular, o iPhone 14 Pro Max está disponível com várias opções de armazenamentos para você escolher.

Assim, é possível optar por 128 GB, 256 GB, 512 GB e até 1TB, o que garante o máximo de espaço para você armazenar uma infinidade de informações. Porém, lembre que a memória não é expansível, sendo necessário escolher o modelo certo para você na hora da compra.

Bateria

celular

O iPhone 14 Pro Max traz uma autonomia de bateria de 4323 mAh, sendo que a marca promete até 29 horas de reprodução de vídeo, 25 horas de streaming ou até 95 horas de reprodução de áudio, garantindo que o celular esteja ao seu lado em todos os momentos.

Na prática, com um uso intenso no cotidiano, é possível contar com quase 27 horas de tela ligada. Além disso, o modelo é compatível com recarga rápida, sendo que a Apple promete uma carga de 50% em até 35 minutos, desde que seja utilizado um adaptador de 20W.

Proteção e segurança

celular

Feito com aço inoxidável de qualidade cirúrgica, o iPhone 14 Pro Max é muito resistente e traz uma tela em Ceramic Shield, um material mais resistente que qualquer vidro de smartphone, o que garante uma maior proteção a quedas e impactos.

Além disso, o celular possui classificação IP68, sendo resistente a respingos, poeira e água em profundidade de até 6 metros por 30 minutos, segundo a norma IEC 60529. Para a sua segurança, o aparelho ainda conta com detecção de acidentes e o recurso SOS Emergência, bem como com reconhecimento facial pela câmera frontal TrueDepth.

Sistema de som

O sistema de som do iPhone 14 Pro Max também possui recursos de última geração, o que garante uma experiência mais imersiva ao usuário. Assim, você conta com uma reprodução de áudio espacial e com a tecnologia Dolby Atmos, para um som mais profundo e claro.

Isso pois, os recursos trazem o áudio multidimensional através do alto-falante do aparelho, superando o áudio estéreo tradicional, de modo que é possível ver filmes, séries e ouvir as suas músicas preferidas com o máximo de qualidade e uma super imersão.

Interface e sistema

celular

O iPhone 14 Pro Max possui o sistema operacional iOS 16, uma das versões mais recentes da Apple e que inclui diversas inovações para garantir uma experiência de alto nível para o usuário, incluindo versões recentes de aplicativos, otimização na segurança e muito mais.

A interface do iPhone 14 Pro Max também é um ponto positivo, visto que ela traz uma página com os principais aplicativos organizados e várias configurações personalizáveis. O grande destaque fica na tecnologia Dynamic Island, que mantém os aplicativos abertos em suspensão na parte superior da tela, garantindo uma maior interação do usuário com eles.

Conectividade e entradas

Para que você obtenha a maior velocidade de navegação, o iPhone 14 Pro Max conta com a tecnologia 5G e com Wi-Fi de sexta geração. Ademais, para compartilhar dados facilmente, é possível utilizar o Bluetooth 5.3 e o NFC modo leitura, inclusive para fazer pagamentos.

Já em relação às entradas, o iPhone 14 Pro Max possui apenas a conexão Lightning, usada para o carregamento do dispositivo. Você ainda pode contar com uma gaveta Dual SIM, compatível com dois eSIMs ativos ou eSIM e nano‑SIM.

Desempenho

celular

O desempenho do iPhone 14 Pro Max sem dúvidas é um dos seus grandes destaques, visto que o modelo conta com o Chip A16 Bionic da Apple e com Neural Engine de 16 núcleos, um processador que traz Inteligência Artificial para otimizar a performance do aparelho.

Ademais, o dispositivo traz uma memória RAM de 6 GB, o que permite um funcionamento extremamente rápido e sem qualquer travamento, sendo que ele é capaz de rodar até mesmo os aplicativos de jogos e edição mais pesados sem lentidão.

Design e cores

Apesar de não contar com tantas inovações, o design do iPhone 14 Pro Max segue os traços padrão da linha premium da Apple, sendo feito com aço inoxidável e um vidro resistente. Com uma tela grande, o modelo possui dimensão de 160.7 x 77.6 x 7.9 mm e peso de 240 gramas, devido ao seu acabamento mais robusto.

No entanto, ele continua a ser bastante fino e traz uma tela quase sem bordas com recorte para a câmera, estando disponível nas cores roxo profundo, dourado, prateado e preto-espacial para você escolher seu preferido.

Comprar iPhone 14 Pro Max

Vantagens do iPhone 14 Pro Max

Agora que você já conhece todas as especificações técnicas do iPhone 14 Pro Max, é hora de saber mais sobre as vantagens que o aparelho oferece. Por isso, continue a sua leitura e confira informações sobre câmera frontal, carregamento por indução, tela e muito mais!

Prós:

 Câmera frontal com alta qualidade

 Dynamic Island na tela

 Taxa de atualização de 120 Hz

 Com carregamento por indução

 Ótimo desempenho em jogos

Excelente câmera frontal

celular

Se você gosta de tirar fotos, uma das grandes vantagens do iPhone 14 Pro Max é a câmera frontal, que traz 12 MP e a tecnologia TrueDepth com abertura de ƒ/1.9, o que garante fotos com maior profundidade e realismo, sem distorções de textura e contrastes.

Além disso, graças a abertura maior, a câmera frontal é capaz de tirar fotos mais amplas, sendo perfeita para registrar fotos em grupo, bem como closes mais vibrantes e nítidos. Você também conta com foco automático, HDR, modo noturno e muitos outros recursos. Não deixe de conferir também os melhores celulares para fotos, se o seu objetivo é adquirir um aparelho com essa função de primeira linha!

A tela conta com Dynamic Island

celular

Uma das grandes inovações do iPhone 14 Pro Max é a Dynamic Island, uma espécie de ilha ativa na parte superior do aparelho, no mesmo local onde fica o recorte para câmera que não tinha utilidade nos modelos anteriores da marca.

Também chamada de Ilha Dinâmica, nela os aplicativos usados recentemente pelo usuário ficam abertos em suspensão, sendo possível acompanhar a música que você está ouvindo, por exemplo, bem como um alarme definido, recebimento de chamada e muito mais, de modo que o recurso garante praticidade e uma maior interação do usuário com os apps.

Taxa de atualização de 120 Hz

celular

Para que você possa navegar com agilidade, assistir aos seus conteúdos preferidos e jogar qualquer game sem lentidão, o iPhone 14 Pro Max traz uma taxa de atualização de 120 Hz, garantindo cenas mais fluidas com o máximo de qualidade e sem perder nenhum detalhe.

Ademais, o modelo traz a tecnologia ProMotion, sendo capaz de atualizar automaticamente a taxa de atualização conforme a exigência do conteúdo, o que otimiza o seu desempenho.

Permite carregamento por indução

Outra das vantagens do iPhone 14 Pro Max é permitir o carregamento por indução, o que traz mais praticidade para o usuário. Sendo assim, basta comprar uma base magnética compatível com o modelo para começar a utilizar, de modo rápido e sem dificuldades.

No carregamento por indução, basta colocar o celular com a tela virada para cima na base magnética, que deve estar conectada a uma fonte de energia ou previamente carregada, sendo que a carga começa a ser transferida segundos após o celular entrar em contato.

Celular perfeito para jogos

celular

O iPhone 14 Pro Max também traz muitas vantagens para quem gosta de jogar, visto que ele possui uma tela ampla de 6.7 polegadas, permitindo que o jogador veja todos os detalhes dos seus games preferidos, além de contar com ampla tonalidade de cores.

Por trazer um desempenho extraordinário e uma taxa de atualização de 120 Hz, o celular também contribui para a fluidez da jogabilidade, evitando os travamentos e atrasos. Se você está procurando por um celular para games, não deixe de conferir também a lista dos melhores celulares para jogos e compare com o iPhone 14 Plus!

Comprar iPhone 14 Pro Max

Desvantagens do iPhone 14 Pro Max

Apesar de trazer várias vantagens, o iPhone 14 Pro Max também possui pontos negativos que devem ser destacados para maior clareza do consumidor. Por isso, continue a sua leitura e confira a seguir as desvantagens apresentadas pelo smartphone.

Contras:

 Não acompanha carregador e fones de ouvido

 Sem entrada para cartão SD e fone

 Design robusto e pesado

 Preço elevado no mercado

O carregador e os Earpods precisam ser comprados separadamente

fone de ouvido

Um dos principais pontos de descontentamento do consumidor com o iPhone 14 Pro Max é que o produto não acompanha fones de ouvido e carregador, sendo necessário comprá-los separadamente, o que exige um investimento ainda maior por parte do comprador.

No entanto, é possível comprar modelos mais potentes para otimizar o seu uso, visto que o dispositivo é compatível com adaptadores de 20W. Além disso, você pode optar pelo fone que mais traga conforto para você entre as inúmeras opções disponíveis no mercado.

Não possui entrada para cartão SD e fone de ouvido

celular

Outro fator que costuma incomodar os novos usuários da Apple é que o iPhone 14 Pro Max não possui entrada para cartão SD, assim como os demais modelos da marca. Desse modo, é necessário comprar um modelo com armazenamento ideal para as suas necessidades.

Ademais, o celular não possui entrada padrão para fone de ouvido, sendo necessário que o usuário utilize fones sem fio através da conexão Bluetooth. Porém, é possível investir em fones com conexão Lightning, a mesma utilizada para o carregamento do dispositivo.

É um modelo pesado

celular

Por ser um celular com tela maior e acabamento mais resistente, o iPhone 14 Pro Max é um modelo mais pesado, trazendo 240 gramas, o que pode ser um problema para pessoas que preferem um dispositivo mais leve, compacto e que seja fácil de transportar.

No entanto, o modelo não foge muito dos dispositivos topo de linha das principais marcas do mercado, que costumam ter um peso mínimo de 230 gramas. Por isso, se você busca um smartphone de última geração, eles normalmente são mais pesados e maiores.

Preço elevado

Por fim, uma das desvantagens do iPhone 14 Pro Max é o seu preço elevado no mercado, o que exige um alto investimento por parte do consumidor que busca tecnologias modernas.

Isso porque, por ser o modelo premium da Apple, o dispositivo pode ser encontrado com valores a partir de R$ 10.499,00 no site oficial da marca, sem incluir os acessórios, como carregador e fone de ouvido, sendo necessário fazer um cálculo preciso do seu orçamento.

Comprar iPhone 14 Pro Max

Indicações de usuários para iPhone 14 Pro Max

Se você ainda está em dúvida sobre o iPhone 14 Pro Max, continue lendo os tópicos abaixo. Neles, iremos apresentar as indicações de usuário do celular, com informações sobre para quem ele é indicado e quem deve evitar a compra. Veja agora mesmo!

Para quem o iPhone 14 Pro Max é indicado?

celular

Um celular de última geração, o iPhone 14 Pro Max é bastante versátil, sendo indicado para quem procura um excelente desempenho tanto em atividades cotidianas quanto para o lazer, como para assistir filmes e séries, jogar games e utilizar aplicativos de edição.

Além disso, graças ao seu sistema de câmeras de alto nível, o modelo é perfeito para quem gosta de tirar fotos e gravar vídeos, oferecendo muitos recursos para os seus resultados. A sua tela ampla ainda garante o celular ideal para fazer anotações e desenhos. Já por sua resistência, o iPhone é ideal para quem gosta de viajar ou utilizar o celular perto da água.

Para quem o iPhone 14 Pro Max não é indicado?

celular

Se você já possui um celular com configurações semelhantes, o iPhone 14 Pro Max pode não ser um bom investimento, visto que ele traz poucas inovações em relação ao modelo premium da geração passada da Apple, o iPhone 13 Pro Max.

Além disso, ele deve ser evitado por quem prefere um celular menor e fácil de transportar no bolso ou em pequenas bolsas, visto que ele traz uma tela ampla e um design pesado.

Comprar iPhone 14 Pro Max

Comparação entre iPhone 14 Pro Max, iPhone 14 Pro, iPhone 13 Pro Max e iPhone 14

Após entender melhor sobre as especificações técnicas do iPhone 14 Pro Max, é essencial compreender as suas diferenças com o iPhone 14 Pro, iPhone 13 Pro Max e iPhone 14, que são modelos com pontos em comum. Por isso, continue a sua leitura e confira a seguir!


iPhone 14 Pro Max
iPhone 14
iPhone 14 Pro
iPhone 13 Pro Max
Tela e resolução6.7'' e 2796 x 1290 pixels 
6.1'' e 2532 x 1170 pixels
6.1'' e 2556 x 1179 pixels
6.7'' e 2778 x 1284 pixels
Memória RAM6GB6GB6GB6GB
Memória128, 256, 512GB e 1TB
128, 256 e 512GB
128, 256, 512GB e 1TB
128, 256, 512GB e 1TB
ProcessadorChip A16 Bionic
Chip A15 Bionic
Chip A16 Bionic
Chip A15 Bionic
Bateria4323 mAh
3279 mAh
3200 mAh
4352 mAh
ConexãoWi-Fi 802.11, Bluetooth 5.3, NFC, 4G
Wi-Fi 802.11, Bluetooth 5.3, NFC, 5G
Wi-Fi 802.11, Bluetooth 5.3, NFC, 5G
Wi-Fi 802.11, Bluetooth 5.0, NFC, 5G
Dimensões160.7 x 77.6 x 7.9 mm
146.7 x 71.5 x 7.8 mm
147.5 x 71.5 x 7.85 mm
160.8 x 78.1 x 7.65 mm
Sistema OperacionaliOS 16
iOS 16
iOS 16iOS 15
PreçoR$ 10.499 - R$ 15.499,00
R$ 7.599- R$ 10.599,00
R$ 9.499 - RS 14.499,00R$ 8.499,00 - R$ 10.789,00

Bateria

carregador

Em relação a bateria, o iPhone 13 Pro Max é o dispositivo que traz a melhor autonomia e desempenho, com 4352 mAh e funcionando por quase 31 horas sem desligar. Já o iPhone 14 Pro Max fica em segundo lugar, com 4323 mAh e funcionamento por quase 28 horas.

Enquanto isso, o iPhone 14 possui 3279 mAh e obteve um resultado de cerca de 27 horas em testes realizados. O iPhone 14 Pro, por sua vez, é o modelo com menor desempenho da linha, visto que ele traz 3200 mAh e garante uma tela ativa por até 20 horas e meia.

Tela e resolução

Se você gosta de telas maiores, os iPhones 14 Pro Max e 13 Pro Max trazem um display de 6.7 polegadas, o que garante uma visão ampla e detalhada ao usuário. Porém, o modelo da última geração traz uma resolução maior de 2796 x 1290 pixels, enquanto o iPhone 13 Pro Max possui 2778 x 1284 pixels, resultando em algumas diferenças de nitidez e tonalidades.

Já para quem prefere telas menores, o iPhone 14 Pro e 14 possuem 6.1 polegadas, sendo que o primeiro traz 2556 x 1179 pixels e o segundo 2532 x 1170 pixels, o que também garante poucas diferenças visíveis da resolução durante o uso no cotidiano.

Câmeras

celular

Os iPhones 14 Pro Max e 14 Pro trazem os melhores sistemas de câmera para quem gosta de tirar fotos, visto que ambos apresentam três câmeras traseiras, sendo uma grande-angular de 48 MP, outra ultra-angular de 12 MP e uma teleobjetiva de 12 MP, além da tecnologia Photonic Engine para otimização de imagem e câmera frontal de 12 MP.

O iPhone 13 Pro Max também traz um sistema de câmeras triplo, porém cada uma possui apenas 12 MP e uma abertura menor de ƒ/1.5 e ƒ/1.8 em comparação a ƒ/1.78 e ƒ/2.2 na grande-angular e ultra angular dos modelos mais modernos. No entanto, a câmera frontal também traz 12 MP, TrueDepth e uma abertura maior de ƒ/2.2, em comparação a ƒ/1.9.

Já o iPhone 14 possui um sistema de câmeras duplo, sendo uma grande-angular e outra ultra-angular com 12 MP cada. Assim, ele não possui fotografia macro e Apple ProRAW, porém a câmera frontal segue o padrão dos modelos topo de linha, com 12 MP e ƒ/1.9.

Opções de armazenamento

celular

Quanto às opções de armazenamento, os iPhones 14 Pro Max, 14 Pro e 13 Pro Max estão disponíveis com 128, 256, 512 GB e 1 TB, o que garante o máximo de espaço para quem precisa armazenar uma grande quantidade de arquivos, fotos, vídeos e aplicativos.

Enquanto isso, o iPhone 14 está disponível com 128, 256 e 512 GB, o que já corresponde a uma excelente capacidade para guardar uma enorme variedade de programas e ficheiros.

Capacidade de carga

celular

De acordo com o fabricante, os iPhones 14 Pro Max e 13 Pro Max são capazes de obter uma carga de 50% em 35 minutos utilizando um carregador de 20W, enquanto os iPhones 14 e 14 Pro levam em média 30 minutos para atingir 50% utilizando o mesmo adaptador.

Porém, na prática, como o carregamento entre 50% e 100% é mais lento, o iPhone 14 Pro Max exige 2 horas e 18 minutos para uma carga completa, enquanto o iPhone 13 Pro Max leva 1 hora e 55 minutos. Já os iPhones 14 Pro e 14 demandam uma média de 2 horas.

Preço

celular

Atualmente, o modelo mais barato da linha é o iPhone 14, que está disponível no site oficial da Apple com valores entre R$ 7.599 e 10.599,00, a depender do armazenamento e cor. Já o iPhone 14 Pro Max é a versão que exige o maior investimento do comprador, trazendo uma variação de preço entre R$ 10.499 e 15.499,00, por ser um modelo topo de linha.

Os iPhones 13 Pro Max e 14 Pro possuem uma média de preço parecida, porém o primeiro está disponível com um valor mais atrativo entre R$ 8.499,00 e 10.789,00, enquanto o 14 Pro exige entre R$ 9.499 e 14.499,00 de orçamento do consumidor, o que está relacionado ao seu sistema de câmeras otimizado e também ao desempenho superior com A16 Bionic.

Comprar iPhone 14 Pro Max

Como comprar um iPhone 14 Pro Max mais barato?

Se você decidiu comprar o iPhone 14 Pro Max, sem dúvidas já está procurando uma forma de economizar na compra. Por isso, confira os tópicos em detalhe abaixo para saber como comprar este smartphone com um valor mais acessível no mercado.

Comprar iPhone 14 Pro Max pela Amazon sai mais em conta que no site da Apple?

celular

Sim! Por ser um dos sites mais competitivos do mercado de eletrônicos, é possível comprar o iPhone 14 Pro Max mais barato na Amazon. Assim, enquanto o preço mínimo no site da Apple é de R$ 10.499,00, na plataforma você encontra o mesmo modelo por R$ 7.748,99.

Porém, lembre-se de confirmar se o vendedor é confiável e certificado pela Amazon, o que irá contribuir para você obter os melhores descontos com segurança e sem imprevistos.

Veja iPhone 14 Pro Max na Amazon

Assinantes da Amazon Prime tem mais vantagens

celular

Se você deseja ter ainda mais vantagens na compra do seu iPhone 14 Pro Max, é possível assinar a Amazon Prime e conseguir frete grátis em qualquer produto, além de uma entrega mais rápida e promoções exclusivas para assinantes em todos os setores do site.

Além disso, por apenas R$ 14,99 por mês, você possui acesso a várias plataformas de entretenimento, como Amazon Prime Video, o Amazon Music, Kindle e muito mais.

Assinar a Amazon Prime

Perguntas frequentes sobre iPhone 14 Pro Max

Para esclarecer todas as suas dúvidas sobre o iPhone 14 Pro Max, iremos responder todas as perguntas mais frequentes sobre o dispositivo. Portanto, continue a sua leitura para saber mais sobre conexão 5G, NFC, carregamento sem fio e muito mais!

O iPhone 14 Pro Max suporta 5G?

Sim! O iPhone 14 Pro Max traz conexão 5G ao usuário, garantindo o máximo de velocidade para você navegar na Internet, mandar mensagens, postar nas redes sociais e muito mais.

Isso pois, a tecnologia oferece faixas de frequência mais altas e capacidade de transmissão de dados elevada, o que otimiza a experiência do usuário. Porém, lembre-se que é preciso assinar um plano de dados compatível e verificar se a sua região já possui a rede 5G.

O iPhone 14 Pro Max suporta NFC?

celulares

Sim! O iPhone 14 Pro Max possui NFC (Near Field Communication) com modo leitura, uma tecnologia que permite compartilhar informações de forma prática e rápida através da aproximação entre dispositivos que possuam o suporte adequado.

Conhecida como Comunicação por Campo de Proximidade, com ela você faz pagamentos, recarrega bilhetes de transporte público e até mesmo abre fechaduras e realiza outras funções em locais que tenham um sistema de inteligência artificial integrado.

O iPhone 14 Pro Max suporta carregamento sem fio?

Sim! O iPhone 14 Pro Max é compatível com carregamento sem fio, o que garante muito mais praticidade para a hora de recarregar o dispositivo em qualquer lugar e momento.

Sendo assim, basta adquirir uma base de carregamento Qi certificada pela Apple e começar a usar, sendo que você ainda pode adquirir uma capa MagSafe com imãs integrados que torna a recarga mais rápida e garante um encaixe perfeito no carregador.

Comprar iPhone 14 Pro Max

Principais acessórios para iPhone 14 Pro Max

Depois de tirar as suas dúvidas sobre o iPhone 14 Pro Max é hora de saber mais sobre os principais acessórios que você pode adquirir para garantir um uso ainda mais completo. Portanto, continue a sua leitura e conheça mais sobre carregadores e fones de ouvido!

Carregador para iPhone 14 Pro Max

Para poder utilizar o seu iPhone 14 Pro Max é preciso comprar um carregador, visto que ele não acompanha o acessório de fábrica. Sendo assim, é possível comprar um carregador tradicional com fio, que deve trazer uma porta USB-C e cabo com conector Lightning.

Além disso, o modelo é compatível com adaptadores de energia mais potentes de 20W, o que garante uma recarga mais rápida. Você também pode comprar uma base magnética para carregamento sem fio, sobretudo se você procura mais modernidade e praticidade.

Fone de ouvido para iPhone 14 Pro Max

Para que você possui ouvir as suas músicas preferidas, assistir filmes, séries e vídeos com privacidade, também é necessário comprar um fone de ouvido. Assim, é possível escolher um modelo sem fio para maior praticidade, que pode ser conectado via Bluetooth.

Além disso, caso você prefira um modelo padrão com fio, há fones de ouvido com conector Lightning que podem ser utilizados no iPhone 14 Pro Max de forma confortável e fácil.

Veja também outros artigos de celulares!

Se você ainda está em dúvida sobre qual aparelho comprar este ano, que tal dar uma lida nos outros artigos que separamos logo abaixo? Veja dicas de como escolher o celular ideal para você e lista das melhores opções!

Os 15 Melhores Celulares de 2023: Android, iOS e mais!

https://portalvidalivre.com/articles/2450

Em dúvida sobre qual é o aparelho ideal para se conectar? Veja aqui os 15 melhores celulares para comprar em 2023 e como escolher a melhor opção para você!

Os 12 Melhores iPhones para Comprar em 2023: Pro Max, Mini e mais!

https://portalvidalivre.com/articles/1122

Em busca do melhor iPhone de 2023? Veja como escolher o iPhone ideal para você e as opções mais procuradas da atualidade!

Os 10 Celulares com o Melhor Custo-Benefício de 2023: Samsung, Xiaomi e muito mais!

https://portalvidalivre.com/articles/1046

Pensando em comprar um celular que ofereça um bom custo-benefício? Confira neste artigo uma lista com os 10 melhores modelos do mercado e como escolher o seu!

iPhone 14 Pro Max é muito bom! Adquira este dispositivo impressionante com recursos avançados!

Após a avaliação do 14 Pro Max, foi possível perceber que ele oferece vários benefícios para o consumidor que busca um desempenho de alto nível. Isso porque, o modelo conta com um processador de última geração que garante velocidade, além da tecnologia Dynamic Island que traz o máximo de funcionalidade, tudo isso com um sistema de câmeras incrível.

Assim, apesar de algumas desvantagens, como design robusto, não ter entrada para fone de ouvido e outras, o iPhone 14 Pro Max é uma excelente opção no mercado e garante uma experiência extraordinária ao usuário. Por isso, aproveite as nossas dicas para esclarecer todas as suas dúvidas, comprando agora mesmo o seu iPhone 14 Pro Max preferido!

Autor deste artigo

Sou redatora, revisora e apaixonada pela literatura. Escrevo sobre ciência, educação, lazer, descrição de produtos, entre outros. Amante da natureza e do cinema, estou sempre disposta a expandir os meus horizontes.

Palavras-chave relacionadas


Celulares

Artigos relacionados


Os 10 Melhores Celulares Gamers Baratos de 2024: Xiaomi, Asus, Samsung e muito mais!

Os 10 Melhores Celulares Gamers Baratos de 2024: Xiaomi, Asus, Samsung e muito mais!

Está à procura de um smartphone para jogar muito gastando pouco? Neste artigo, apresentamos os 10 melhores celulares gamers baratos e dicas de como escolher!


Os 10 Melhores Celulares para Jogar Roblox de 2024: Xiaomi, Samsung e Mais!

Os 10 Melhores Celulares para Jogar Roblox de 2024: Xiaomi, Samsung e Mais!

Procurando o melhor celular para jogar Roblox? Neste artigo, descubra dicas de como escolher e as 10 melhores opções de 2024!


O Moto G52 é bom? Confira se é tudo o que espera!

O Moto G52 é bom? Confira se é tudo o que espera!

Gostaria de saber tudo sobre o Motorola Moto G52? Neste artigo, apresentamos uma descrição detalhada desse smartphone para facilitar a sua compra!


O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Quer saber se o Moto G71 é bom? Neste artigo, veja a ficha técnica do celular da Motorola, vantagens, desvantagens, indicações de usuário e muito mais!


Os 15 Melhores Celulares para Idoso de 2024: Motorola, Samsung e mais!

Os 15 Melhores Celulares para Idoso de 2024: Motorola, Samsung e mais!

Quer comprar um de celular para idosos, mas não sabe qual escolher? Confira neste artigo os melhores opções de celulares no mercado e saiba como escolher o seu!


Últimos posts


Os 10 Melhores Celulares Gamers Baratos de 2024: Xiaomi, Asus, Samsung e muito mais!

Os 10 Melhores Celulares Gamers Baratos de 2024: Xiaomi, Asus, Samsung e muito mais!

Está à procura de um smartphone para jogar muito gastando pouco? Neste artigo, apresentamos os 10 melhores celulares gamers baratos e dicas de como escolher!


Os 10 Melhores Carrinhos Guarda-Chuva de 2024: Multikids Baby, Chicco e Muito Mais!

Os 10 Melhores Carrinhos Guarda-Chuva de 2024: Multikids Baby, Chicco e Muito Mais!

Tem um bebê a caminho? Neste artigo, confira muitas dicas para escolher um bom carrinho guarda-chuva e informações sobre os 10 melhores carrinhos do mercado!


Os 10 Melhores Repetidores de Sinal WiFi de 2024: da Intelbras, Xiaomi, TP-Link e muito mais!

Os 10 Melhores Repetidores de Sinal WiFi de 2024: da Intelbras, Xiaomi, TP-Link e muito mais!

Veja aqui um guia básico para encontrar um bom repetidor de sinal Wi-Fi, uma seleção de ótimos modelos para todos os orçamentos e onde comprar!


Os 10 Melhores Celulares para Jogar Roblox de 2024: Xiaomi, Samsung e Mais!

Os 10 Melhores Celulares para Jogar Roblox de 2024: Xiaomi, Samsung e Mais!

Procurando o melhor celular para jogar Roblox? Neste artigo, descubra dicas de como escolher e as 10 melhores opções de 2024!


As 8 Melhores Máquinas de Lavar de 16kg em 2024: Consul, Panasonic, Brastemp e Mais!

As 8 Melhores Máquinas de Lavar de 16kg em 2024: Consul, Panasonic, Brastemp e Mais!

Em busca da máquina de lavar de 16kg ideal? Neste artigo, apresentamos as 8 melhores máquinas de lavar de 16kg da atualidade, como escolher e onde comprar!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Suplementos Cuidados automotivos