O iPhone 14 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O iPhone 14 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Pensando em comprar o iPhone 14? Neste artigo, conheça todas as especificações técnicas do aparelho, suas vantagens e comparação com outros modelos da marca!


iPhone 14: Um modelo da Apple top de linha!

O iPhone 14 foi anunciado em setembro de 2022 e lançado no Brasil em outubro do mesmo ano como o celular mais básico desta geração da Apple. Apesar disso, ele oferece diversas tecnologias de última geração ao usuário, destacando-se pelo seu desempenho de alto nível que garante uma navegação fluída até mesmo nos aplicativos mais pesados.

Além disso, o modelo possui um ótimo sistema de câmeras que permite tirar fotos e gravar vídeos em alta qualidade, trazendo diversos recursos para o usuário explorar. A sua bateria de longa duração é outro ponto positivo do celular, sendo que ele obteve resultados superiores inclusive em comparação aos modelos premium da linha.

Por isso, o iPhone 14 é um modelo completo para quem busca um celular potente para o dia a dia, contando com uma navegação suave e conexões velozes, como a 5G. No entanto, para fazer o melhor investimento, é necessário conhecer mais sobre as características do produto, por isso confira a seguir especificações técnicas, vantagens e muito mais!

Processador Chip A15 Bionic
Sistema Op. iOS 16
Conexão Wi-Fi, Bluetooth, 4G e 5G, NFC e Lightning
Memória 128 GB
Memória RAM 6 GB
Tela e Res. 6.1'' e 1170 x 2532 pixels
Vídeo Super Retina XDR OLED 457 ppi
Bateria 3279 mAh

Especificações técnicas do iPhone 14

Para que você possa conhecer as características do iPhone 14, iremos apresentar cada uma das principais especificações técnicas do aparelho. Por isso, continue a sua leitura e saiba mais sobre tela e resolução, desempenho, armazenamento, câmeras e muito mais!

Tela e resolução

celular

O iPhone 14 possui uma tela de 6.1 polegadas, um tamanho muito versátil e que promete agradar quem gosta de telas grandes, mas não abre mão da praticidade no cotidiano.

Além disso, o celular conta com uma excelente resolução de 1170 x 2532 pixels em um display XDR, o que garante brilho e contrastes equilibrados em imagens super realistas, além de utilizar a tecnologia HDR para obter resultados ainda mais superiores e nítidos. Mas caso você prefira telas com maior tamanho e resolução, confira também nosso artigo com os 16 melhores celulares com tela grande de 2023.

Câmera frontal e Câmera traseira

O sistema de câmeras do iPhone 14 é um grande ponto de destaque do aparelho, visto que ele conta com duas câmeras traseiras de 12 MP cada, sendo uma grande-angular e outra ultra-angular. Além disso, ele traz estabilização óptica de imagem por deslocamento de sensor e zoom óptico de até 1x, bem como gravação de vídeo com resolução de até 4K.

Já a câmera frontal possui 12 MP e abertura de ƒ/1.9, além de contar com a tecnologia TrueDepth que garante mais profundidade aos cliques, tudo isso com HDR inteligente.

Armazenamento

celular

Para que você possa armazenar todos os seus aplicativos, fotos, vídeos e demais arquivos sem qualquer imprevisto, o iPhone 14 oferece várias opções de armazenamento, incluindo 128, 256 e 512 GB para você escolher aquele que melhor atende às suas necessidades.

Porém, lembre-se que o celular não possui armazenamento expansível, por isso é preciso escolher o modelo certo na hora da sua compra, evitando diversos problemas no futuro.

Bateria

celular

Outro dos destaques do iPhone 14 é a sua ótima duração de bateria, sendo que o celular possui 3279 mAh e aguenta uma média de 27 horas de tela ligada sem precisar de carga.

Além disso, a Apple promete até 16 horas de streaming e 80 horas de reprodução de áudio, o que garante um uso prolongado do smartphone. Para deixar melhor, ele é compatível com recarga rápida com adaptador de 20W, obtendo 50% de carga em apenas 30 minutos. E caso a autonomia do celular seja importante, temos o artigo perfeito para você! Confira Os 15 Melhores Celulares com Bateria Boa de 2023.

Proteção e segurança

celular

Com uma estrutura extremamente resistente, o iPhone 14 possui uma parte frontal feita com Ceramic Shield, um material mais resistente que qualquer outro tipo de vidro. Além disso, a parte traseira conta com alumínio aeroespacial para maior proteção, sendo que o modelo conta com a classificação IP68, sendo resistente a água, poeira e respingos.

Já para a segurança do usuário, o celular oferece o sistema de SOS Emergência e possui detecção de acidente, ligando automaticamente para emergência em casos de grandes impactos. Você também conta com fatores de autenticação modernos, como Face ID e reconhecimento facial pela câmera frontal TrueDepth, para o máximo de proteção.

Sistema de som

celular

O sistema de som do iPhone 14 oferece tons graves bastante claros e equilibrados, além de garantir uma experiência imersiva para o usuário assistir filmes, séries e ouvir músicas com a tecnologia de reprodução de áudio espacial em resultados mais profundos e realistas.

Além disso, o celular é compatível com Dolby Atmos que pode ser utilizado conforme a sua preferência, otimizando ainda mais a qualidade do som reproduzida pelos alto-falantes.

Interface e sistema

Para que você obtenha velocidade de navegação e funcionalidade, o iPhone 14 conta com o sistema operacional iOS 16, uma das últimas atualizações da Apple que oferece vantagens diversas, como um maior nível de proteção e otimizações nos principais aplicativos.

Ademais, o iPhone 14 conta com uma interface bem estruturada e uma navegação suave, permitindo que o usuário acesse os aplicativos com facilidade e organize a tela como quiser. Já a tela de bloqueio conta com um maior nível de personalização e é bastante interativa.

Conectividade e entradas

wifi

Em relação à conectividade, o iPhone 14 promete uma navegação extremamente rápida ao usuário, visto que ele conta com a conexão 5G e com Wi-Fi de 6ª geração. Além disso, é possível compartilhar dados utilizando o Bluetooth 5.3 ou NFC com modo leitura.

No entanto, ele possui apenas uma entrada do tipo Lightning, padrão da marca, que é utilizada para o carregamento do dispositivo e é compatível com alguns acessórios.

Desempenho

celular

O iPhone 14 conta com um desempenho de alto nível e sem lentidão, visto que ele possui o Chip A15 Bionic da Apple com CPU de 6 núcleos e GPU de 5 núcleos, além da tecnologia Neural Engine de 16 núcleos que otimiza a performance através de Inteligência Artificial.

O dispositivo também traz uma memória RAM de 6 GB que é o padrão dos aparelhos da marca, garantindo um funcionamento veloz e acesso até mesmo aos apps mais pesados.

Design e cores

Com um design moderno e sofisticado, o iPhone 14 é feito com vidro resistente e possui a parte traseira de alumínio aeroespacial com acabamento premium. Com uma tela grande e versátil, ele traz um tamanho de 146.7 x 71.5 x 7.8 mm e peso de 172 gramas.

Por isso, o celular é fácil de manusear e não pesa nas mãos, sendo consideravelmente mais leve que os demais modelos da linha. Bastante fino e com uma tela quase sem bordas, ele possui duas câmeras posicionadas na diagonal e está disponível nas cores azul, amarelo, roxo, meia-noite, estelar e na versão RED, que apoia programas no combate à AIDS.

Comprar iPhone 14

Vantagens do iPhone 14

Agora que você já conhece todas as especificações técnicas do iPhone 14, é hora de saber mais sobre as vantagens que o aparelho oferece. Por isso, continue a sua leitura e confira informações sobre tecnologias da tela, melhorias da câmera, carregamento e muito mais!

Prós:

 Tecnologias de segurança 

 Câmera com melhorias 

 Com carregamento por indução

 Excelente duração de bateria 

Apresenta recurso Detecção de Acidente

Uma das grandes inovações da linha é a implementação do recurso Detecção de Acidente, uma tecnologia capaz de identificar acidentes graves, sobretudo de carro, e ligar para a emergência automaticamente, o que garante mais segurança para o usuário.

Além disso, o modelo possui o recurso SOS de Emergência através do qual é possível pedir ajuda de forma rápida e fácil para um dos seus contatos programados ou número oficial de emergência do país, inclusive utilizando o sinal de satélite quando não houver Internet.

Melhorias na câmera

Outra das vantagens do iPhone 14 é o seu sistema de câmeras, sendo que o modelo possui câmera grande-angular e ultra-angular de 12 MP, além de uma abertura maior de ƒ/1.5 e ƒ/2.4 respectivamente, o que garante resultados ainda melhores e mais profissionais.

Além disso, a câmera frontal de 12 MP conta com a tecnologia TrueDepth que aumenta a profundidade dos cliques, deixando os rostos mais realistas. Por fim, a estabilização óptica de imagem por deslocamento de sensor evita que as fotos saiam tremidas ou embaçadas. E se você é uma pessoa que preza por uma boa câmera em seu aparelho celular, que tal conferir também nosso artigo com os 15 melhores celulares com câmera boa de 2023.

Permite carregamento por indução

celular

O iPhone 14 também permite o carregamento por indução, um mecanismo que dispensa o uso de cabos para transferir carga ao smartphone. Desse modo, basta comprar uma base magnética e colocar o celular sobre ela para obter um carregamento instantâneo.

O recurso garante mais praticidade e funcionalidade para o dia a dia, sendo que você ainda pode utilizar uma MagSafe para tornar o carregamento sem fio ainda mais rápido e eficaz.

Bateria de excelente duração

celular

Por fim, um dos principais pontos positivos do iPhone 14 é a sua ótima duração de bateria, que inclusive o destaca dos demais modelos da marca. Assim, você pode contar com uma média de 27 horas de tela ligada, o suficiente para pelo menos dois dias de uso.

Além disso, o smartphone é compatível com adaptadores de energia de 20W, o que garante uma recarga mais rápida, sendo que a Apple promete uma carga de 50% em 30 minutos.

Comprar iPhone 14

Desvantagens do iPhone 14

Apesar de trazer muitas vantagens, o iPhone 14 também possui desvantagens que devem ser destacadas para maior clareza do consumidor. Por isso, continue a sua leitura e veja a seguir as desvantagens do celular, como não acompanhar carregador, entre outras.

Contras:

 Não acompanha carregador e fones de ouvido

 Sem entrada para cartão SD e fone

 Mesmo processador e placa gráfica do iPhone 13 Pro 

O carregador e os Earpods precisam ser comprados separadamente

Um dos grandes pontos de descontentamento do consumidor com o iPhone 14 é que o produto não acompanha o carregador, que deve ser comprado separadamente.

O mesmo ocorre com o fone de ouvido que não está incluso na caixa, o que exige um maior investimento por parte do comprador. Apesar disso, é possível optar pelos modelos da sua preferência na hora da compra, escolhendo acessórios mais potentes e tecnológicos.

Não possui entrada para cartão SD e fone de ouvido

Outro ponto que costuma incomodar os novos usuários da Apple é que os celulares não possuem entrada para cartão SD, de modo que é necessário escolher o armazenamento adequado para as suas necessidades na hora da compra, visto que ele não é expansível.

Além disso, o iPhone 14 não possui entrada padrão para fone de ouvido, a P2, que é usada na maioria dos celulares de outras marcas. Porém, é possível recorrer ao conector Lightning para utilizar um fone com fio ou adquirir um modelo sem fio para maior praticidade.

Mesmo processador e placa gráfica do iPhone 13 Pro

celulares

O iPhone 14 também possui o mesmo processador e placa gráfica que alguns dos modelos da geração passada da Apple, como o iPhone 13 Pro. Sendo assim, ele não possui o Chip A16 Bionic que está presente nos aparelhos premium da linha, mantendo a versão A15.

Apesar disso, o seu desempenho não foi comprometido, uma vez que ele é veloz e permite uma navegação extremamente rápida sem travamentos, além de contar com a tecnologia Neural Engine que otimiza o funcionamento através de Inteligência Artificial.

Comprar iPhone 14

Indicações de usuários para iPhone 14

Se você ainda está em dúvida sobre comprar o iPhone 14, continue lendo os tópicos abaixo. Neles, iremos apresentar as indicações de usuário do celular, com informações sobre para quem ele é indicado e quem deve evitar o modelo. Veja agora mesmo!

Para quem o iPhone 14 é indicado?

celular

O iPhone 14 é indicado para quem busca um celular potente e completo para atividades do cotidiano, como navegar na Internet, acessar aplicativos, assistir filmes e muito mais. Além disso, graças ao seu excelente desempenho, ele é uma opção para quem precisa utilizar aplicativos mais pesados, como aqueles de edição ou até mesmo de jogos.

Graças a sua resistência, o modelo também pode ser usado por quem gosta de viajar ou de utilizar o celular perto da água. A sua tela ampla ainda permite um uso prático para fazer anotações manuais e desenhos, enquanto o seu sistema de câmeras de alto nível o torna um celular perfeito para quem gosta de tirar fotos e gravar vídeos com ótima resolução.

Para quem o iPhone 14 não é indicado?

celular

O iPhone 14 não é indicado para quem possui um celular com especificações técnicas muito semelhantes, como o iPhone 13 ou modelos similares de outras marcas do mercado.

Além disso, ele deve ser evitado por quem possui versões superiores da mesma geração, como o iPhone 14 Plus, Pro e Pro Max, que contam com inovações que não fazem parte deste modelo, incluindo um processador A16 que garante um desempenho ainda melhor.

Comprar iPhone 14

Comparação entre iPhone 14, iPhone 13, iPhone 13 Pro Max e iPhone 14 Pro Max

Após entender melhor sobre as especificações técnicas do iPhone 14, é essencial verificar as suas diferenças com o iPhone 13, iPhone 13 Pro Max e iPhone 14 Pro Max, que são modelos com pontos em comum. Por isso, continue a sua leitura e confira a seguir!


iPhone 14 
iPhone 13
iPhone 14 Pro Max
iPhone 13 Pro Max
Tela e resolução6.1'' e 2532 x 1170 pixels
6.1'' e 2532 x 1170 pixels 6.7'' e 2796 x 1290 pixels 
6.7'' e 2778 x 1284 pixels
Memória RAM6GB4GB6GB6GB
Memória128, 256 e 512GB
128, 256 e 512GB
128, 256, 512GB e 1TB
128, 256, 512GB e 1TB
ProcessadorChip A15 Bionic
Chip A15 Bionic
Chip A16 Bionic
Chip A15 Bionic
Bateria3279 mAh
3240 mAh
4323 mAh
4352 mAh
ConexãoWi-Fi 802.11, Bluetooth 5.3, NFC, 4G
Wi-Fi 802.11, Bluetooth 5.3, NFC, 5G
Wi-Fi 802.11, Bluetooth 5.3, NFC, 5G
Wi-Fi 802.11, Bluetooth 5.0, NFC, 5G
Dimensões146.7 x 71.5 x 7.8 mm
146.7 x 71.5 x 7.65 mm
160.7 x 77.6 x 7.9 mm
160.8 x 78.1 x 7.65 mm
Sistema OperacionaliOS 16
iOS 15
iOS 16iOS 15
PreçoR$ 7.599- R$ 10.599,00
R$ 6.499 - R$ 9.499,00
R$ 10.499 - R$ 15.499,00
R$ 8.499,00 - R$ 10.789,00

Bateria

celular

Em comparação aos celulares básicos da Apple, o iPhone 14 possui uma ótima duração de bateria, visto que com 3279 mAh ele consegue obter até 27 horas de tela ligada, de modo a se aproximar do iPhone 14 Pro Max, que possui 4323 mAh, mas uma média de 28 horas.

O modelo básico da geração passada, o iPhone 13, traz 3240 mAh e um desempenho de 23 horas e meia sem precisar de uma nova carga. O único que se destaca em comparação aos demais é o iPhone 13 Pro Max, que possui 4352 mAh e uma média de 31 horas.

Tela e resolução

celular

Assim como outros modelos básicos da Apple, o iPhone 14 traz uma tela de 6.1 polegadas, o mesmo tamanho que o iPhone 13. A resolução também se manteve a mesma, sendo que ambos apresentam 2532 x 1170 pixels, transmitindo imagens nítidas e cores realistas.

Já os iPhones 14 Pro Max e 13 Pro Max possuem uma tela maior de 6.7 polegadas, sendo que a resolução do modelo de última geração é de 2796 x 1290 pixels, ou seja, um pouco superior a do aparelho passado, que traz 2778 x 1284 pixels sem abrir mão da qualidade.

Câmeras

celular

As câmeras do iPhone 14 e 13 são bastante semelhantes, sendo que os dois possuem duas câmeras traseiras de 12 MP, sendo uma grande-angular e outra ultra-angular, além de uma câmera frontal de 12 MP com tecnologia TrueDepth. Apesar disso, o iPhone 13 possui lentes com abertura um pouco maiores, mas sem mudanças significativas no resultado final.

Enquanto isso, os iPhones 14 Pro Max e 13 Pro Max possuem três câmeras traseiras, sendo uma teleobjetiva como diferencial. Porém, o modelo desta geração soma 48 MP na grande-angular, destacando-se do iPhone 13 Pro Max que possui apenas 12 MP. Ademais, o iPhone 14 e 14 Pro Max trazem novos recursos, como Photonic Engine e o Modo Ação.

Opções de armazenamento

Tanto o iPhone 14 quanto o iPhone 13 possuem três opções de armazenamento, sendo 128, 256 e 512 GB, o que garante um grande espaço para armazenar diversos arquivos.

No entanto, os iPhones 14 Pro Max e 13 Pro Max estão disponíveis com as opções de 128, 256 e 512 GB, além do aparelho de 1 TB, trazendo ainda mais espaço para você guardar uma enorme quantidade de fotos, vídeos, aplicativos, documentos e o que mais desejar.

Capacidade de carga

celular

Segundo o fabricante, os iPhones 14 e 13 conseguem obter uma carga de 50% em apenas 30 minutos utilizando um adaptador de energia de 20W. Enquanto isso, os iPhones 14 Pro Max e 13 Pro Max levam cerca de 35 minutos para obter uma carga de 50%.

Porém, na prática, como costuma demorar mais para carregar do 50% ao 100%, o iPhone 14 leva cerca de 1 hora e quarenta minutos para atingir uma carga completa, enquanto o iPhone 13 exige pouco mais de 1 hora. Já o iPhone 14 Pro Max leva 2 horas e 18 minutos, sendo mais lento em comparação ao iPhone 13 Pro Max, que leva 1 hora e 55 minutos.

Preço

Em relação ao preço, o celular mais acessível atualmente é o iPhone 13 que está disponível no site oficial da Apple com uma variação de preço entre R$ 6.499 e R$ 9.499,00, levando em conta o armazenamento. No entanto, a média de preço do iPhone 14 não fica muito distante, visto que ele está disponível com valores entre R$ 7.599 e R$ 10.599,00.

Já o iPhone 14 Pro Max é o mais caro entre os modelos, exigindo um investimento entre R$ 10.499 e R$ 15.499,00 do comprador. Enquanto isso, o iPhone 13 Pro Max possui uma média de R$ 8.499,00 a R$ 10.789,00, por se tratar de um modelo da geração passada.

Comprar iPhone 14

Como comprar um iPhone 14 mais barato?

Se você decidiu comprar o iPhone 14, já deve estar procurando uma forma de economizar na compra. Por isso, confira os tópicos em detalhe abaixo para saber como comprar o celular com um valor mais acessível no mercado e com muitos benefícios exclusivos!

Comprar iPhone 14 pela Amazon sai mais em conta que no site da Apple?

Sim! Por ser uma das plataformas mais competitivas no setor de eletrônicos, normalmente a Amazon consegue oferecer preços mais acessíveis ao consumidor em relação aos sites de venda oficiais, garantindo uma excelente economia na aquisição do seu iPhone 14.

Sendo assim, enquanto o valor de compra do iPhone 14 de 128 GB está saindo por R$ 7.599,00 no site da Apple, na Amazon é possível encontrar o mesmo modelo por R$ 5.039,10, lembrando-se de verificar se o vendedor é confiável e certificado.

Veja iPhone 14 na Amazon

Assinantes da Amazon Prime tem mais vantagens

Se você deseja obter diversos benefícios, vale a pena assinar a Amazon Prime, que garante descontos exclusivos para os seus membros, além de frete grátis sem valor mínimo para as compras no site e entregas mais rápidas, tudo isso por apenas R$ 19,90 ao mês.

Ademais, ao assinar a Amazon Prime você recebe acesso ilimitado a várias plataformas de entretenimento, como Amazon Prime Video, Amazon Music Prime, Prime Reading e mais.

Assinar a Amazon Prime

Perguntas frequentes sobre iPhone 14

Para esclarecer todas as suas dúvidas sobre o iPhone 14, iremos responder as perguntas mais frequentes sobre o aparelho. Portanto, continue a sua leitura para saber mais sobre conexão 5G, NFC, carregamento sem fio e muito mais!

O iPhone 14 suporta 5G?

celular

Sim! O iPhone 14 possui a conexão 5G, garantindo uma navegação muito mais rápida para o usuário, que pode enviar mensagens, acessar redes sociais, pesquisar e muito mais.

Isso porque, a conexão traz faixas de frequência mais altas e capacidade de transmissão de dados elevada, permitindo uma navegação ultrarrápida. No entanto, lembre-se de conferir se a sua região já possui o sinal 5G e de fazer um plano compatível na sua operadora. E se você tem preferência por modelos com essa nova tecnologia, temos o artigo perfeito! Confira mais em os 10 melhores celulares 5G de 2023.

O iPhone 14 suporta NFC?

celular

Sim! O iPhone 14 possui NFC (Near Field Communication) com modo leitura, uma tecnologia conhecida também como Comunicação por Campo de Proximidade.

Assim, através de ondas de radiofrequência com curto alcance, o celular consegue trocar dados com outros dispositivos compatíveis, sendo possível até mesmo fazer pagamentos com praticidade e integrar a tecnologia com outros dispositivos inteligentes da sua casa. E caso celulares que possuam essa funcionalidade são de seu interesse, temos o artigo perfeito para você! Confira 10 melhores celulares NFC de 2023.

O iPhone 14 suporta carregamento sem fio?

celular

Sim! Como dito anteriormente, uma das grandes vantagens do iPhone 14 é o carregamento sem fio, que acontece através de alinhamento magnético. Assim, basta comprar uma base certificada, como a MagSafe, para começar a utilizar o recurso com muita praticidade.

O carregamento começa alguns segundos depois de colocar o celular na base, sendo capaz de obter cargas de carregadores sem fio de até 15W, para o máximo de rapidez e eficácia.

Comprar iPhone 14

Principais acessórios para iPhone 14

Depois de tirar as suas dúvidas sobre o iPhone 14 é hora de saber mais sobre os principais acessórios que você pode adquirir para garantir um uso ainda mais completo. Portanto, continue a sua leitura e conheça mais sobre carregadores e fones de ouvido!

Carregador para iPhone 14

O iPhone 14 não acompanha o carregador de fábrica, por isso é necessário comprar o item separadamente para poder começar a utilizar o celular. Assim, você deve adquirir um adaptador com porta USB-C e cabo com conector Lightning, compatível com o modelo.

Além disso, é possível investir em um carregador mais potente de 20W, que oferece um carregamento mais rápido. Se você busca praticidade, pense também em comprar um carregador sem fio, lembrando-se que ele deve ser certificado para garantir o processo.

Fone de ouvido para iPhone 14

Para poder escutar áudios, ouvir músicas e assistir filmes com privacidade, é importante comprar um fone de ouvido. Sendo assim, você pode optar por um modelo sem fio para garantir praticidade no cotidiano, visto que a conexão se dá via Bluetooth.

Além disso, apesar de não possuir entrada padrão para fone de ouvido, é possível utilizar um modelo com conector Lightning, o mesmo usado para o carregamento com fio. Para finalizar, lembre-se de escolher um modelo com design ergonômico e que seja confortável.

AirPods de 1ª Geração para iPhone 14

https://www.amazon.com.br/dp/B09KM7KSZN?&linkCode=ll1&tag=medialeads08-20&linkId=5a8a2fa9c6526e4f546048d5cd1209cf&language=pt_BR&ref_=as_li_ss_tl

Fone de ouvido sem fio para iPhone 14 com cancelamento ativo de ruído, áudio espacial, equalização adaptativa e acabamento confortável com silicone.

Veja outros artigos de celular!

Nesse artigo você pode conhecer um pouco mais sobre o modelo iPhone 14 com suas vantagens e desvantagens, para que você possa entender se ele vale a pena ou não. Mas que tal conhecer outros artigos sobre celulares? Confira abaixo os artigos com informações para que você saiba se vale a pena comprar o produto.

Os 15 Melhores Celulares de 2023: Android, iOS e mais!

https://portalvidalivre.com/articles/2450

Em dúvida sobre qual é o aparelho ideal para se conectar? Veja aqui os 15 melhores celulares para comprar em 2023 e como escolher a melhor opção para você!

Os 10 Celulares com o Melhor Custo-Benefício de 2023: Samsung, Xiaomi e muito mais!

https://portalvidalivre.com/articles/1046

Pensando em comprar um celular que ofereça um bom custo-benefício? Confira neste artigo uma lista com os 10 melhores modelos do mercado e como escolher o seu!

Os 15 Melhores Celulares para Jogos de 2023: Motorola, Samsung e muito mais!

https://portalvidalivre.com/articles/1162

Em busca de um celular para curtir diferentes jogos mobile? Confira neste artigo os 15 melhores modelos e como escolher a opção ideal para curtir seus jogos!

iPhone 14 é muito bom! Adquira este dispositivo com características inovadoras!

Após a avaliação do iPhone 14, foi possível perceber que ele oferece vários benefícios para quem busca um celular completo para utilizar de diferentes maneiras no cotidiano. Isso pois, ele possui um desempenho de alto nível e que garante uma navegação rápida em qualquer aplicativo, além de trazer um ótimo sistema de câmeras e uma bateria potente.

Assim, apesar de algumas desvantagens, como não ter entrada para fone de ouvido, não acompanhar carregador e outras, o iPhone 14 é uma excelente opção no mercado e garante uma experiência incrível ao usuário. Por isso, aproveite as nossas dicas para esclarecer todas as suas dúvidas, comprando agora mesmo o seu iPhone 14 preferido!

Autor deste artigo

Sou redatora, revisora e apaixonada pela literatura. Escrevo sobre ciência, educação, lazer, descrição de produtos, entre outros. Amante da natureza e do cinema, estou sempre disposta a expandir os meus horizontes.

Palavras-chave relacionadas


Celulares

Artigos relacionados


Os 10 Melhores Celulares Gamers Baratos de 2024: Xiaomi, Asus, Samsung e muito mais!

Os 10 Melhores Celulares Gamers Baratos de 2024: Xiaomi, Asus, Samsung e muito mais!

Está à procura de um smartphone para jogar muito gastando pouco? Neste artigo, apresentamos os 10 melhores celulares gamers baratos e dicas de como escolher!


Os 10 Melhores Celulares para Jogar Roblox de 2024: Xiaomi, Samsung e Mais!

Os 10 Melhores Celulares para Jogar Roblox de 2024: Xiaomi, Samsung e Mais!

Procurando o melhor celular para jogar Roblox? Neste artigo, descubra dicas de como escolher e as 10 melhores opções de 2024!


O Moto G52 é bom? Confira se é tudo o que espera!

O Moto G52 é bom? Confira se é tudo o que espera!

Gostaria de saber tudo sobre o Motorola Moto G52? Neste artigo, apresentamos uma descrição detalhada desse smartphone para facilitar a sua compra!


O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Quer saber se o Moto G71 é bom? Neste artigo, veja a ficha técnica do celular da Motorola, vantagens, desvantagens, indicações de usuário e muito mais!


Os 15 Melhores Celulares para Idoso de 2024: Motorola, Samsung e mais!

Os 15 Melhores Celulares para Idoso de 2024: Motorola, Samsung e mais!

Quer comprar um de celular para idosos, mas não sabe qual escolher? Confira neste artigo os melhores opções de celulares no mercado e saiba como escolher o seu!


Últimos posts


Os 10 Melhores Celulares Gamers Baratos de 2024: Xiaomi, Asus, Samsung e muito mais!

Os 10 Melhores Celulares Gamers Baratos de 2024: Xiaomi, Asus, Samsung e muito mais!

Está à procura de um smartphone para jogar muito gastando pouco? Neste artigo, apresentamos os 10 melhores celulares gamers baratos e dicas de como escolher!


Os 10 Melhores Carrinhos Guarda-Chuva de 2024: Multikids Baby, Chicco e Muito Mais!

Os 10 Melhores Carrinhos Guarda-Chuva de 2024: Multikids Baby, Chicco e Muito Mais!

Tem um bebê a caminho? Neste artigo, confira muitas dicas para escolher um bom carrinho guarda-chuva e informações sobre os 10 melhores carrinhos do mercado!


Os 10 Melhores Repetidores de Sinal WiFi de 2024: da Intelbras, Xiaomi, TP-Link e muito mais!

Os 10 Melhores Repetidores de Sinal WiFi de 2024: da Intelbras, Xiaomi, TP-Link e muito mais!

Veja aqui um guia básico para encontrar um bom repetidor de sinal Wi-Fi, uma seleção de ótimos modelos para todos os orçamentos e onde comprar!


Os 10 Melhores Celulares para Jogar Roblox de 2024: Xiaomi, Samsung e Mais!

Os 10 Melhores Celulares para Jogar Roblox de 2024: Xiaomi, Samsung e Mais!

Procurando o melhor celular para jogar Roblox? Neste artigo, descubra dicas de como escolher e as 10 melhores opções de 2024!


As 8 Melhores Máquinas de Lavar de 16kg em 2024: Consul, Panasonic, Brastemp e Mais!

As 8 Melhores Máquinas de Lavar de 16kg em 2024: Consul, Panasonic, Brastemp e Mais!

Em busca da máquina de lavar de 16kg ideal? Neste artigo, apresentamos as 8 melhores máquinas de lavar de 16kg da atualidade, como escolher e onde comprar!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Suplementos Cuidados automotivos