Avaliação do iPhone 12 Pro: Preços, detalhes e mais!

Avaliação do iPhone 12 Pro: Preços, detalhes e mais!

Quer saber se vale a pena investir no iPhone 12 Pro? Neste artigo, confira as suas especificações técnicas, indicações, comparações e vantagens!


iPhone 12 Pro: um celular premium da Apple!

O iPhone 12 Pro foi lançado em outubro de 2020 como um dos celulares premium dessa geração da Apple, por isso ele conta com diversas tecnologias avançadas que prometem agradar o usuário que procura um excelente desempenho e um valor mais equilibrado no mercado, visto que ele não faz parte da linha mais recente da marca.

Apesar disso, o celular se destaca pelos seus recursos de qualidade, como um excelente sistema de câmeras para fotos e vídeos em alta resolução. Além disso, ele traz uma tela incrível de 6.1 polegadas com tecnologias que garantem imagens vibrantes e realistas, contando também com um design clássico e proteção contra água e poeira.

Desse modo, o iPhone 12 Pro é perfeito para quem busca qualidade, porém para que você possa fazer uma compra certeira é necessário conhecer todas as especificações técnicas do aparelho. Por isso, continue lendo este artigo, pois iremos apresentar as características, vantagens, indicações de usuários e muito mais sobre o iPhone 12 Pro!

iPhone 12 Pro

Processador Chip A14 Bionic
Sistema Op. iOS 14
Conexão Wi-Fi, Bluetooth, 4G e 5G, NFC e Lightning
Memória 256 GB
Memória RAM 6 GB
Tela e Res. 6.1'' e 1170 x 2532 pixels
Vídeo Super Retina XDR OLED 460 ppi
Bateria 2815 mAh

Especificações técnicas do iPhone 12 Pro

Para que você conheça mais sobre as características do iPhone 12 Pro, iremos apresentar todas as especificações técnicas do aparelho. Por isso, continue a sua leitura e saiba mais sobre tela e resolução, desempenho, armazenamento, sistema de câmeras, design e cores, bateria, proteção e segurança, sistema de som, interface, conectividade e muito mais!

Tela e resolução

celular

O iPhone 12 Pro possui uma tela de 6.1 polegadas, um tamanho versátil que costuma agradar tanto pessoas que buscam uma tela ampla, quanto aquelas que prezam pelo conforto durante o uso e pela comodidade no manuseio e transporte do aparelho.

Além disso, o celular traz uma excelente resolução de 1170 x 2532 pixels a 460 ppp e um display OLED Super Retina XDR que, juntamente com a tecnologia HDR, garante imagens altamente realistas e com uma ampla tonalidade de cores para melhor experiência. E caso você tenha uma preferência por celulares que sejam grandes, pode dar uma conferida nos 10 melhores celulares de tela grande de 2023.

Câmera frontal e câmera traseira

celular

Se você gosta de tirar fotos, o iPhone 12 Pro oferece um ótimo sistema com três câmeras traseiras, sendo uma grande-angular, outra ultra-angular e uma teleobjetiva com 12 MP cada, trazendo dupla estabilização óptica de imagem e zoom óptico de até 2x.

Além disso, é possível gravar vídeos com resolução 4K e utilizar diferentes recursos, como câmera lenta, time-lapse e muito mais. Já a câmera frontal conta com 12 MP e abertura de ƒ/2.2, trazendo HDR Inteligente para 3 fotos e Deep Fusion para resultados mais realistas.

Armazenamento

celular

Para que você possa guardar uma grande quantidade de arquivos, aplicativos, fotos, vídeos e muito mais, o iPhone 12 Pro está disponível com três opções de armazenamento, sendo 128, 256 e 512 GB, para você escolher a que melhor atende às suas necessidades.

No entanto, vale lembrar que o dispositivo não possui armazenamento expansível, portanto é preciso escolher a quantidade de memória certa para você no momento da compra.

Bateria

celular

Com uma bateria de 2815 mAh, a Apple promete uma duração de bateria de até 17 horas de reprodução de vídeo, até 11 horas de streaming e até 65 horas de reprodução de áudio para o iPhone 12 Pro, sendo que o modelo é compatível com recarga rápida. Porém, na prática, com um uso moderado no cotidiano, o iPhone 12 Pro consegue aguentar até 20 horas sem precisar ser carregado.

Já para um uso intenso, seja utilizando aplicativos ou jogando games mais pesados, o modelo possui uma média entre 9 e 3 horas de bateria. E caso queira conhecer outros aparelhos com excelente duração de bateria, não deixe de conferir também os 10 melhores celulares com bateria boa de 2023

Proteção e segurança

celular

Para que você possa levar o iPhone 12 Pro em qualquer lugar, ele possui uma classificação IP68, sendo resistente a água em profundidade de até 6 metros por 30 minutos, além de trazer resistência à respingos e poeira, o que ajuda a aumentar a sua durabilidade.

Já para a segurança do usuário, o modelo possui SOS de Emergência para situações de risco e uma autenticação segura através de reconhecimento facial, o que garante mais proteção para as suas informações pessoais, tudo isso com sistema altamente seguro.

Sistema de som

celular

O iPhone 12 Pro também possui um excelente sistema de som com graves e agudos bem equilibrados e que garantem uma reprodução nítida de áudios, músicas, filmes e vídeos.

Além disso, o modelo traz uma reprodução de Áudio Espacial para tornar a sua experiência mais imersiva, visto que a tecnologia é responsável por adicionar profundidade e espaço ao som, tornando-o multidimensional, além de ser compatível com as funções Dolby Atmos.

Interface e sistema

celular

Em relação ao sistema operacional, o iPhone 12 Pro acompanha o iOS 14 de fábrica, uma versão moderna e com diversos recursos para você aproveitar. No entanto, o modelo ainda recebe atualizações do sistema, de modo que você pode baixar versões mais recentes.

Além disso, o smartphone possui uma interface fluida e bem organizada para aumentar a sua produtividade, contando com várias opções de personalização para você aproveitar. O modelo também acompanha apps pré-instalados funcionais e exclusivos da Apple.

Conectividade e entradas

celular

Para garantir uma navegação rápida, o iPhone 12 Pro conta com Wi-Fi de sexta geração e Bluetooth 5.0, sendo também compatível com a conexão 5G que oferece o máximo de velocidade para o usuário mandar mensagens, acessar aplicativos e muito mais.

Ademais, ele possui NFC para o compartilhamento de dados, realização de pagamentos, entre outras possibilidades. Acerca das entradas, o modelo possui apenas um conector Lightning que é utilizado para o carregamento do dispositivo e para outros acessórios.

Desempenho

O iPhone 12 Pro traz um ótimo desempenho para realizar tarefas do cotidiano, visto que ele possui um Chip A14 Bionic com CPU de 6 núcleos, GPU de 4 núcleos e Neural Engine de 16 núcleos, um processador de inteligência artificial que atua na otimização da performance.

Ademais, ele traz uma memória RAM de 6 GB, padrão da Apple, sendo capaz de processar informações com velocidade e sem travamentos, sobretudo nos apps mais populares.

Design e cores

Com um design clássico e sofisticado, o iPhone 12 Pro possui uma tela feita com Ceramic Shield, um vidro extremamente resistente e exclusivo da Apple. Já a parte traseira é feita com aço inoxidável de qualidade cirúrgica, trazendo um acabamento liso e logo da marca.

Bastante fino e com poucas bordas na tela, ele apresenta um tamanho de 146.7 x 71.5 x 7.4 mm e peso de 189 gramas, sendo fácil de manusear. O modelo está disponível nas cores azul-pacífico, dourado, grafite e prateado para você escolher a sua preferida.

Comprar iPhone 12 Pro

Vantagens do iPhone 12 Pro

Agora que você já conhece todas as especificações técnicas do iPhone 12 Pro, é hora de saber mais sobre as vantagens que o aparelho oferece. Por isso, continue a sua leitura e confira informações sobre tecnologias da tela, como OLED e Super Retina XDR, proteção contra poeira e água, sistema de câmeras de alto nível, design clássico e muito mais!

Prós:

 Design clássico 

 Proteção contra água e poeira

 Tela com tecnologias modernas

 Ótimo sistema de câmeras

Apresenta um design nostálgico

Um dos pontos que costuma agradar o consumidor é o design clássico do iPhone 12 Pro, que possui um acabamento liso com o tradicional logo da Apple na parte traseira, além de laterias achatadas com quinas arredondadas e uma parte frontal com bordas finas.

Assim, é possível contar com um celular sofisticado para todas as situações, sendo que ele também é fácil de transportar, de manusear e não pesa nas mãos, garantindo conforto.

Com proteção contra água e poeira

Outra das vantagens do iPhone 12 Pro é que o modelo possui classificação IP68, o que o torna resistente a poeira e respingos, ajudando na durabilidade do aparelho. Além disso, o celular pode ser submergido em até 6 metros de água por no máximo 30 minutos, segundo a norma IEC 60529.

Desse modo, ele é uma opção versátil para quem gosta de viajar ou de lugares aquáticos, mantendo a sua qualidade original por mais tempo. E caso ter um aparelho com essa utilidade seja sua prioridade, veja os 10 melhores celulares à prova d'água de 2023.

Tela de alta qualidade com Super Retina XDR OLED

Para garantir uma visualização de imagens perfeita, o iPhone 12 Pro possui uma tela com tecnologias que garantem cores mais vívidas, nítidas e realistas. Sendo assim, o modelo apresenta um display Super Retina XDR, com contraste incrível e brilho equilibrado.

Além disso, a tecnologia OLED da tela garante alta resolução e proporção de contraste elevada, bem como uma extraordinária precisão de cores. Por fim, ele ainda conta com HDR, o que torna os tons pretos mais profundos e os brancos mais puros e brilhantes.

Câmeras de alta qualidade

celulares

Por fim, uma das grandes vantagens do iPhone 12 Pro é o seu sistema de câmeras de alta qualidade, uma vez que o celular possui três sensores traseiros de 12 MP cada, sendo um grande-angular, outro ultra-angular e uma câmera teleobjetiva.

Além disso, o smartphone possui dupla estabilização óptica de imagem e zoom óptico de até 2x, assim como com a tecnologia Deep Fusion para maior riqueza de detalhes.

Já a câmera frontal possui 12 MP e a tecnologia TrueDepth, que garante cliques em 3D. E caso a qualidade das suas fotos seja prioridade, não deixe de conferir os 12 melhores celulares com câmera boa de 2023.

Comprar iPhone 12 Pro

Desvantagens do iPhone 12 Pro

Apesar de trazer várias vantagens, o iPhone 12 Pro também possui alguns pontos negativos que devem ser destacados para maior clareza do consumidor. Por isso, continue a sua leitura e confira a seguir as desvantagens apresentadas pelo smartphone, como não acompanhar carregador e fones de ouvido, não ter entrada padrão para fone, entre outras.

Contras:

 Não acompanha carregador e fones de ouvido

 Sem entrada para cartão SD e fone

 Taxa de atualização de 60 Hz

O carregador e os Earpods precisam ser comprados separadamente

fone de ouvido

Um dos principais pontos de insatisfação do consumidor com o iPhone 12 Pro é que ele não acompanha o carregador e os fones de ouvido, que devem ser comprados separadamente.

Sendo assim, além de investir no celular, é preciso que o comprador compre os acessórios, o que exige um orçamento ainda maior. No entanto, por não acompanhar os itens, você pode escolher aqueles que mais agradam, inclusive modelos mais potentes e modernos.

Não possui entrada para cartão SD e fone de ouvido

fone de ouvio

Outro ponto que costuma desagradar os novos usuários da Apple é que os celulares não possuem entrada para cartão SD, por isso é necessário escolher um modelo com o armazenamento certo para você no momento da compra, visto que ele não é expansível.

Além disso, o iPhone 12 Pro não possui entrada padrão para fone de ouvido, ou seja, não é possível utilizar fones tradicionais no aparelho. Apesar disso, é possível recorrer ao conector Lightning para utilizar um fone de ouvido com fio ou apostar em um modelo sem fio.

Taxa de atualização em 60 Hz

celular

Para finalizar, uma das principais desvantagens do iPhone 12 Pro é que ele não possui taxa de atualização de 120 Hz, responsável por tornar as transições mais suaves e fluidas, sobretudo em games, vídeos e até mesmo nos seus filmes e séries preferidos.

Isso porque, a Apple decidiu manter a taxa de atualização de 60 Hz nele, o que representa uma frequência padrão em smartphones mais básicos. Sendo assim, apesar das suas ações serem rápidas, elas poderiam ser otimizadas com uma taxa de atualização superior.

Comprar iPhone 12 Pro

Indicações de usuários para iPhone 12 Pro

Se você ainda está em dúvida sobre comprar o iPhone 12 Pro, continue lendo os tópicos abaixo. Neles, iremos apresentar as indicações de usuário do celular, com informações sobre para quem ele é indicado e quem deve evitar a compra. Veja agora mesmo!

Para quem o iPhone 12 Pro é indicado?

celular

O iPhone 12 Pro é ideal para quem busca um ótimo desempenho em atividades cotidianas, além de ser uma aposta certeira para quem gosta de tirar fotos e gravar vídeos em alta resolução, visto que o modelo conta com um excelente sistema de câmeras.

Ademais, ele pode ser utilizado para assistir filmes e séries, bem como para fazer desenhos ou anotações manuais, graças a sua tela ampla de 6.1 polegadas. Por ser resistente, o iPhone 12 Pro também é indicado para quem gosta de utilizar o celular perto da água.

Para quem o iPhone 12 Pro não é indicado?

celular

O iPhone 12 Pro não é indicado para quem possui um celular com especificações técnicas muito semelhantes, como outros modelos topo de linha da Apple ou de outras marcas.

Além disso, ele deve ser evitado por quem possui aparelhos mais recentes da marca, como o iPhone 13 Pro e 14 Pro, que fazem parte de gerações mais modernas e possuem funções que não estão presentes no modelo, além de versões premium como o iPhone 12 Pro Max.

Comprar iPhone 12 Pro

Comparação entre iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max

Após entender melhor sobre as especificações técnicas do iPhone 12 Pro, é fundamental entender as suas diferenças com o iPhone 12 Pro Max, um modelo da mesma geração. Portanto, continue a sua leitura e confira todos as informações a seguir, incluindo diferenças de preço, tela e resolução, armazenamento, bateria, capacidade de carga e muito mais!


iPhone 12 Pro
iPhone 12 Pro Max
Tela e resolução6.1'' e 1170 x 2532 pixels
6.7'' e 1284 x 2778 pixels
Memória RAM6GB6GB
Memória128, 256 e 512GB
128, 256 e 512GB
ProcessadorChip A14 Bionic
Chip A14 Bionic
Bateria2815 mAh
3687 mAh
ConexãoWi-Fi 802.11, Bluetooth 5.3, NFC, 5G
Wi-Fi 802.11, Bluetooth 5.3, NFC, 5G
Dimensões146.7 x 71.5 x 7.4 mm
160.8 x 78.1 x 7.4 mm
Sistema OperacionaliOS 14
iOS 14
PreçoR$ 7.541 - R$ 12.958,92
R$ 8.499 - R$ 14.038,92

Bateria

celular

Em relação à bateria, o iPhone 12 Pro possui 2815 mAh, sendo que a Apple promete até 17 horas de reprodução de vídeo, 11 de streaming e até 65 horas de áudio. Já o iPhone 12 Pro Max possui 3687 mAh, com promessas de 20 horas, 12 horas e 80 horas respectivamente.

Na prática, com um uso moderado em atividades do cotidiano, o iPhone 12 Pro leva cerca de 20 horas para descarregar completamente, enquanto o iPhone 12 Pro Max aguenta até 21 horas. A grande diferença fica no uso intenso, visto que o primeiro modelo aguenta 9 horas no máximo, enquanto o iPhone 12 Pro Max leva até 15 horas para descarregar.

Tela e resolução

celular

O iPhone 12 Pro tem uma tela de 6.1 polegadas com resolução de 1170 x 2532 pixels que, embora seja menor que a do iPhone 12 Pro Max, é compatível com o seu tamanho, visto que o outro modelo possui uma tela mais ampla de 6.7 polegadas com 1284 x 2778 pixels.

Ademais, ambos os celulares possuem uma tela Super Retina XDR com a tecnologia OLED sem bordas e HDR, garantindo uma ampla tonalidade de cores e proporção de contrastes.

Câmeras

celular

O sistema de câmeras dos aparelhos também é bastante similar, visto que ambos contam com três sensores traseiros de 12 MP, sendo um grande-angular, outro ultra-angular e um teleobjetivo. A única divergência é uma pequena diferença na abertura da câmera teleobjetiva, que traz ƒ/2.0 no iPhone 12 Pro e ƒ/2.2 no iPhone 12 Pro Max.

Além disso, o iPhone 12 Pro Max possui estabilização óptica de imagem por deslocamento de sensor, um recurso que não está disponível no iPhone 12 Pro. Já a câmera frontal é a mesma nos dois modelos, com 12 MP, abertura de ƒ/2.2 e com tecnologia Deep Fusion.

Opções de armazenamento

celular

Quanto às opções de armazenamento, os dois smartphones estão disponíveis com 128, 256 e 512 GB, sendo necessário escolher aquele que melhor atenda às suas necessidades na hora da compra, uma vez que nenhum modelo possui memória expansível.

Desse modo, os iPhones 12 Pro e 12 Pro Max não possuem a opção de 1TB de memória, que está presente apenas nos celulares mais recentes da Apple, como o iPhone 13 Pro.

Capacidade de carga

celular

De acordo com a Apple, tanto o iPhone 12 Pro quanto o iPhone 12 Pro Max exigem cerca de 30 minutos para obter 50% de carga, sendo que ambos são compatíveis com adaptadores de energia mais potentes com 20W, que devem ser comprados separadamente.

Porém, como os celulares demoram mais para carregar entre 50% e 100%, na prática o iPhone 12 Pro leva 1 hora e 40 minutos para atingir uma carga completa, enquanto o iPhone 12 Pro Max exige pelo menos 1 hora e 55 minutos, uma pequena diferença.

Preço

dinheiro

A diferença de preço entre o iPhone 12 Pro e 12 Pro Max não costuma ser muito grande, visto que os modelos fazem parte da mesma geração de aparelhos premium da marca.

Assim, é possível encontrar o iPhone 12 Pro com valores entre R$ 7.541 e R$ 12.958,92 no mercado, enquanto o iPhone 12 Pro Max possui uma variação de preço entre R$ 8.499 e R$ 14.038,92, levando em conta as opções de armazenamento e as cores do smartphone.

Comprar iPhone 12 Pro

Como comprar um iPhone 12 Pro mais barato?

Se você decidiu comprar o iPhone 12 Pro, já está procurando uma forma de economizar na compra. Por isso, confira os tópicos em detalhe abaixo para saber como comprar este smartphone com um valor mais acessível no mercado e com os benefícios da Amazon.

Comprar iPhone 12 Pro pela Amazon sai mais em conta que no site da Apple?

Sim! Em geral é possível comprar o iPhone 12 Pro mais barato pelo site da Amazon, visto que a plataforma é uma das principais na comercialização de eletrônicos de todas marcas.

Além disso, a Amazon costuma oferecer promoções exclusivas que garantem ainda mais economia ao consumidor em relação aos demais revendedores. No entanto, lembre-se de verificar se o vendedor do produto na Amazon é certificado, para maior segurança.

Veja iPhone 12 Pro na Amazon

Assinantes da Amazon Prime tem mais vantagens

Se você quer obter ainda mais vantagens na compra do iPhone 12 Pro, assinar a Amazon Prime é uma excelente escolha, visto que os membros têm direito a frete grátis, entrega mais rápida e recebem promoções exclusivas para economizar ainda mais na compra.

Ademais, por apenas R$ 14,99 ao mês ou R$ 119,00 ao ano, você recebe acesso ilimitado a várias plataformas de entretenimento, incluindo a Amazon Prime Video, o Amazon Music Prime, Prime Reading e muito mais, garantindo diversão em todos os seus momentos.

Assinar a Amazon Prime

Perguntas frequentes sobre iPhone 12 Pro

Para esclarecer todas as suas dúvidas sobre o iPhone 12 Pro, iremos responder cada uma das perguntas mais frequentes sobre o dispositivo. Portanto, continue a sua leitura para saber mais sobre conexão 5G, NFC, carregamento sem fio e muito mais!

O iPhone 12 Pro suporta 5G?

Sim! O iPhone 12 Pro é compatível com conexão 5G, uma tecnologia que traz mais potência e velocidade para redes móveis e de banda larga, otimizando a navegação do usuário. Assim, é possível enviar mensagens para os seus amigos, fazer pesquisas na Internet e até mesmo assistir vídeos com muito mais rapidez.

Porém, lembre-se de observar se a conexão já está disponível na sua região e de fazer um plano compatível na sua operadora. Quer conhecer outros aparelhos que também suportem essa tecnologia? Confira os 15 melhores celulares 5G de 2023.

O iPhone 12 Pro suporta NFC?

O iPhone 12 Pro possui NFC (Near Field Communication) com modo leitura, permitindo que o usuário faça pagamentos e compartilhe dados por meio do campo de aproximação. Isso porque, a tecnologia é capaz de fazer a troca de informações sem fio entre dispositivos que sejam compatíveis utilizando raios mais curtos.

De maneira que basta aproximar os aparelhos a uma distância de até 10 cm para compartilhar dados com praticidade. E caso essa tecnologia tenha te interessado, não deixe de conferir os 10 melhores celulares com NFC de 2023.

O iPhone 12 Pro suporta carregamento sem fio?

celular

Sim! O iPhone 12 Pro também suporta o carregamento sem fio, uma maneira fácil e prática de carregar o seu dispositivo utilizando uma base magnética certificada.

Assim, é necessário adquirir um carregador compatível para começar a utilizar, sendo que basta colocar o celular em cima da base para que o carregamento comece, visto que ele acontece através de indução eletromagnética, de forma rápida e segura.

Comprar iPhone 12 Pro

Principais acessórios para iPhone 12 Pro

Depois de tirar as suas dúvidas sobre o iPhone 12 Pro, é hora de saber sobre os principais acessórios que você pode adquirir para garantir um uso ainda mais completo. Portanto, continue a sua leitura e conheça mais sobre carregadores e fones de ouvido!

Carregador para iPhone 12 Pro

Como dito anteriormente, o iPhone 12 Pro não acompanha carregador, por isso é preciso comprar um adaptador de energia separadamente. Assim, você pode optar por um modelo tradicional com fio, que deve possuir porta USB-C e cabo com conector Lightning.

Ademais, é possível adquirir uma base magnética para o carregamento sem fio, uma opção bastante prática e moderna, sendo possível comprar uma capa com MagSafe para tornar o processo mais fácil. Lembre-se também que o iPhone 12 Pro é compatível com recarga rápida, bastando adquirir um adaptador de energia de 20W para agilizar a carga de bateria.

Fone de ouvido para iPhone 12 Pro

Para que você possa escutar músicas, áudios e assistir filmes com privacidade, é importante comprar um fone de ouvido para o seu iPhone 12 Pro. Sendo assim, uma boa opção são os modelos sem fio com conexão via Bluetooth, o que garante praticidade e facilidade de uso, lembrando-se que eles podem acompanhar o estojo de recarga para maior funcionalidade.

Porém, caso você prefira um modelo com fio, lembre-se de adquirir um fone com entrada Lightning, a única compatível com o iPhone 12 Pro, visto que ele não tem entrada padrão. Assim, é possível escolher um fone de ouvido que traga tecnologias modernas de controle de música, ativação automática e muito mais, bem como um design confortável.

Veja outros artigos de celular!

Neste artigo, você teve a oportunidade de conhecer as especificações técnicas do modelo iPhone 12 Pro com suas maiores vantagens e para quem é indicado. Mas que tal conhecer outros artigos sobre celulares? Confira abaixo os artigos com informações para que você saiba se vale a pena comprar o produto.

Os 15 Melhores Celulares de 2023: Android, iOS e mais!

https://portalvidalivre.com/articles/2450

Em dúvida sobre qual é o aparelho ideal para se conectar? Veja aqui os 15 melhores celulares para comprar em 2023 e como escolher a melhor opção para você!

Os 10 Celulares com o Melhor Custo-Benefício de 2023: Samsung, Xiaomi e muito mais!

https://portalvidalivre.com/articles/1046

Pensando em comprar um celular que ofereça um bom custo-benefício? Confira neste artigo uma lista com os 10 melhores modelos do mercado e como escolher o seu!

Os 15 Melhores Celulares para Jogos de 2023: Motorola, Samsung e muito mais!

https://portalvidalivre.com/articles/1162

Em busca de um celular para curtir diferentes jogos mobile? Confira neste artigo os 15 melhores modelos e como escolher a opção ideal para curtir seus jogos!

iPhone 12 Pro é muito bom! Adquira este dispositivo com recursos profissionais!

celular

Como você viu durante este artigo, o iPhone 12 Pro é um celular que oferece um excelente desempenho para atividades do cotidiano, além de apresentar um sistema de câmeras de alto nível que garante resultados fantásticos para o usuário. Além disso, o modelo é mais resistente a poeira e água, apresentando também uma tela com tecnologias incríveis.

O iPhone 12 Pro também possui as principais funcionalidades esperadas em aparelhos topo de linha, como conexão 5G para maior velocidade e potência de navegação, tecnologia de compartilhamento por campo de aproximação e carregamento sem fio magnético.

Sendo assim, apesar de alguns desvantagens, como não possuir entrada padrão para fone de ouvido, não ter armazenamento expansível e não acompanhar o carregador, o modelo é uma ótima opção disponível para compra. Por isso, lembre-se de todos os detalhes que apresentamos anteriormente, esclareça as suas dúvidas e adquira este ótimo dispositivo!

Autor deste artigo

Sou redatora, revisora e apaixonada pela literatura. Escrevo sobre ciência, educação, lazer, descrição de produtos, entre outros. Amante da natureza e do cinema, estou sempre disposta a expandir os meus horizontes.

Palavras-chave relacionadas


Celulares

Artigos relacionados


Os 10 Melhores Celulares Gamers Baratos de 2024: Xiaomi, Asus, Samsung e muito mais!

Os 10 Melhores Celulares Gamers Baratos de 2024: Xiaomi, Asus, Samsung e muito mais!

Está à procura de um smartphone para jogar muito gastando pouco? Neste artigo, apresentamos os 10 melhores celulares gamers baratos e dicas de como escolher!


Os 10 Melhores Celulares para Jogar Roblox de 2024: Xiaomi, Samsung e Mais!

Os 10 Melhores Celulares para Jogar Roblox de 2024: Xiaomi, Samsung e Mais!

Procurando o melhor celular para jogar Roblox? Neste artigo, descubra dicas de como escolher e as 10 melhores opções de 2024!


O Moto G52 é bom? Confira se é tudo o que espera!

O Moto G52 é bom? Confira se é tudo o que espera!

Gostaria de saber tudo sobre o Motorola Moto G52? Neste artigo, apresentamos uma descrição detalhada desse smartphone para facilitar a sua compra!


O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Quer saber se o Moto G71 é bom? Neste artigo, veja a ficha técnica do celular da Motorola, vantagens, desvantagens, indicações de usuário e muito mais!


Os 15 Melhores Celulares para Idoso de 2024: Motorola, Samsung e mais!

Os 15 Melhores Celulares para Idoso de 2024: Motorola, Samsung e mais!

Quer comprar um de celular para idosos, mas não sabe qual escolher? Confira neste artigo os melhores opções de celulares no mercado e saiba como escolher o seu!


Últimos posts


Os 10 Melhores Celulares Gamers Baratos de 2024: Xiaomi, Asus, Samsung e muito mais!

Os 10 Melhores Celulares Gamers Baratos de 2024: Xiaomi, Asus, Samsung e muito mais!

Está à procura de um smartphone para jogar muito gastando pouco? Neste artigo, apresentamos os 10 melhores celulares gamers baratos e dicas de como escolher!


Os 10 Melhores Carrinhos Guarda-Chuva de 2024: Multikids Baby, Chicco e Muito Mais!

Os 10 Melhores Carrinhos Guarda-Chuva de 2024: Multikids Baby, Chicco e Muito Mais!

Tem um bebê a caminho? Neste artigo, confira muitas dicas para escolher um bom carrinho guarda-chuva e informações sobre os 10 melhores carrinhos do mercado!


Os 10 Melhores Repetidores de Sinal WiFi de 2024: da Intelbras, Xiaomi, TP-Link e muito mais!

Os 10 Melhores Repetidores de Sinal WiFi de 2024: da Intelbras, Xiaomi, TP-Link e muito mais!

Veja aqui um guia básico para encontrar um bom repetidor de sinal Wi-Fi, uma seleção de ótimos modelos para todos os orçamentos e onde comprar!


Os 10 Melhores Celulares para Jogar Roblox de 2024: Xiaomi, Samsung e Mais!

Os 10 Melhores Celulares para Jogar Roblox de 2024: Xiaomi, Samsung e Mais!

Procurando o melhor celular para jogar Roblox? Neste artigo, descubra dicas de como escolher e as 10 melhores opções de 2024!


As 8 Melhores Máquinas de Lavar de 16kg em 2024: Consul, Panasonic, Brastemp e Mais!

As 8 Melhores Máquinas de Lavar de 16kg em 2024: Consul, Panasonic, Brastemp e Mais!

Em busca da máquina de lavar de 16kg ideal? Neste artigo, apresentamos as 8 melhores máquinas de lavar de 16kg da atualidade, como escolher e onde comprar!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Suplementos Cuidados automotivos