Avaliações do iPhone 11: ficha técnica, comparações com o iPhone Pro, Max e mais!

Avaliações do iPhone 11: ficha técnica, comparações com o iPhone Pro, Max e mais!

Interessado em conhecer as avaliações do iPhone 11? Saiba mais detalhes técnicos e confira os resultados de comparações entre o iPhone 11, Pro e o Pro Max.


iPhone 11: ainda continua sendo o melhor custo-benefício da Apple?

O iPhone 11 foi lançado pela Apple em 2011 e desde então tem sido muito popular, por causa do custo-benefício que oferece. Mesmo com o lançamento do iPhone 12, há quem ainda prefira o seu antecessor. Isso se deve principalmente à potência de processamento.

Contudo, outras características também impressionam os consumidores. Só para ilustrar, o iPhone 11 é bastante conhecido devido a sua tela e presença de 2 câmeras traseiras e 1 frontal, sendo que todas conseguem filmar em Ultra HD (4K) para fotos e vídeos de ótima qualidade.

Quer saber se o iPhone 11 ainda é sinônimo de custo-benefício? No artigo de hoje, vamos tratar das avaliações desse smartphone da Apple, bem como detalhes técnicos, comparações entre outros modelos da marca e muito mais.

Processador A13 Bionic
Sistema Op. iOS 13
Conexão Chip A13 Bionic, 4G, Bluetooth 5 e WiFi
Memória 64 GB, 128 GB e 256 GB
Memória RAM 4GB
Tela e Res. 6.1 polegadas e 828 x 1792 pixels
Vídeo Liquid Retina HD, LCD e 326 ppi
Bateria 3110 mAh

Especificações técnicas do iPhone 11

Dando início às avaliações do iPhone 11, vamos tratar das especificações técnicas. Em seguida, saiba mais sobre design, tela, capacidade de armazenamento, desempenho e muitos outros detalhes. Então, confira agora mesmo!

Design e cores

Entre o iPhone 11 e seu antecessor, iPhone XR, algumas coisas mudaram, como a câmera dupla e o hardware mais robusto. Na parte traseira, o vidro que recobre a superfície tem acabamento espelhado, o que sujeita a mais marcas de digitais.

Sobre as dimensões, nada foi modificado, o iPhone 11 continua com tamanho, espessura e peso do iPhone XR. Em outras palavras, são 15,1 cm de altura, 7,5 cm de largura, 8,3 mm e 194 gramas. Basicamente, só não é possível reaproveitar as capas de proteção, por conta do formato do conjunto de câmeras. O iPhone 11 chegou ao mercado nas cores: branco, vermelho, lilás, amarelo, verde e preto.

Tela e resolução

A princípio, a Apple garante que a tela do iPhone 11 é a mais resistente do mercado. Equipada com a proteção Scratch-resistant glass, a tela possui 6.1 polegadas, resolução 828 x 1792 pixels, 326 DPI, 60Hz e tecnologia IPS LCD. Da linha, o iPhone 11 é o único que não suporta HDR10 e Dolby Vision.

Em suma, a taxa de contraste, o brilho e a saturação continuam idênticos ao visto em seu antecessor. No iPhone 11, o brilho é mais fraco que o das versões superiores, mas não atrapalha na visualização da tela. Além disso, o iPhone 11 tem uma ótima capacidade de reproduzir cores e se diferencia de outros modelos de tela LCD. Mas caso você prefira telas com maior tamanho e resolução, confira também nosso artigo com os 16 melhores celulares com tela grande de 2024.

Câmera frontal

Já em relação a câmera frontal, há alguns benefícios, principalmente para quem curte tirar uma boa selfie. Confira abaixo: 

  • Selfies:  com 12MP e taxa de abertura de lente de f/.2.2, a câmera frontal corta a foto simulando o campo de visão do iPhone XR. Ao tirar selfies na horizontal, é possível adequar muito mais pessoas sem a necessidade de um extensor, por conta da maior taxa de abertura.
  • Outros resursos: a câmera frontal grava vídeos em 4K a 60 FPS. Está disponível também o efeito de câmera lenta chamado de "slofies".

Câmera traseira

O iPhone 11 possui duas câmeras traseiras e uma câmera frontal. Em seguida, falaremos mais sobre as câmeras traseiras e os modos disponíveis.

  • Principal: a câmera principal dispõe de 12MP e proporciona uma imagem extremamente rica em detalhes e um ótimo alcance.
  • Super grande angular: possui 12MP, porém não foca automaticamente e não tem estabilização óptica. As imagens capturadas por essa câmera apresentam mais ruído e um pouco mais de desfoque nas bordas, mas conseguem abordar muito mais dos cenários.
  • Modo retrato: proporciona imagens com boa qualidade, filtros que alteram a textura da pele e possibilidade de alterar iluminação e desfoque.
  • Modo noturno: é ativado automaticamente em ambientes com pouca iluminação. As imagens saem com iluminação e cores otimizadas, sem granulação excessiva. Só funciona com a câmera principal.
  • Vídeos: a filmadora traseira grava vídeos em qualquer resolução. Com a câmera frontal é possível gravar vídeos em 4K a 60 FPS e utilizar a função de câmera lenta em Full HD chamada de "slofies". Boa estabilização e captação de áudio espacial.

Bateria

Carregando iPhone 11

Em termos de bateria, o iPhone 11 se difere um pouco mais do seu antecessor. Nessa versão, a Apple assegura 2 horas a mais de duração e uma bateria de 3110 mAh. Sendo assim, o iPhone 11 consegue aguentar até 17 horas de reprodução de vídeo ou até 5 horas e meia mediante tarefas mais pesadas.

No que diz respeito a bateria, a única coisa que deixa a desejar é o carregador. A Apple não manda mais o carregador com os smartphones, por isso é preciso comprar um à parte ou continuar usando o carregador de outros iPhones. Se for optar por usar o carregador do antecessor, iPhone XR, lembre-se de que a bateria do iPhone 11 é maior, por isso demora mais para carregar.

Outro detalhe que merece destaque é a possibilidade de carregamento sem fio, que traz muito mais praticidade e pode ser um bom investimento. E caso a bateria seja um feature importante para você, recomendados também conferir nosso artigo com os melhores celulares com boa bateria de 2024.

Conectividade e entradas

Em termos de conectividade, as avaliações do iPhone 11 são positivas. Afinal, ele não foge do convencional e do esperado. Ele possui Wi-Fi 802.11, Bluetooth 5.0 e conexão NFC. Contudo, a rede suportada continua sendo o 4G. No mais, no iPhone 11 é possível utilizar somente 1 chip nano. A entrada USB é 3.0 e nesse smartphone da Apple não há entrada P2 para fone de ouvido.

Sistema de som

iPhone 11

O som realmente impressiona nas avaliações do iPhone 11. O sistema de som é duplo, ou seja, há duas saídas de som estéreo, uma na parte inferior e outra na parte superior. A Apple decidiu integrar nesse smartphone a tecnologia de som espacial, que faz com que o usuário seja teletransportado para o conteúdo que está sendo reproduzido.

Isso quer dizer que o sistema de áudio espacial proporciona mais imersão, que melhora a experiência de assistir ou de jogar. Como dissemos anteriormente, o iPhone 11 não possui entrada de fone de ouvido P2. Nesse sentido, é preciso obter um adaptador ou encontrar um fone de ouvido sem fio.

Desempenho

Jogando iPhone 11

Em testes, o A13 Bionic superou alguns processadores como o Snapdragon 855 e 865. Então, não há muito do que reclamar do processamento do iPhone 11. Na verdade, ele executa tarefas com facilidades e também lida com jogos mais pesados sem se esforçar.

De modo sucinto, se você procura velocidade e estabilidade, o iPhone 11 é realmente uma escolha sem erro. O processamento roda aplicativos de maneira fluida e por não suportar tantas tarefas em segundo plano, apresenta um baixo consumo de energia.

Armazenamento

iPhone 11

Bem como outros modelos de iPhone, o iPhone 11 chegou ao mercado com versões de 64GB, 128GB e 256GB. Vale destacar que a Apple não permite expansão de memória por meio de cartão SD. Por isso, a capacidade de armazenamento deve ser considerada na hora de adquirir a versão ideal para si.

Para ajudar na escolha do modelo ideal, deve-se ponderar o tipo de uso. Por exemplo, para pessoas que não têm o hábito de armazenar muitos arquivos, como fotos e vídeos, a versão de 64GB é suficiente. Mas, 128GB pode ser útil para ter um espaço de sobra a mais. Por último, está disponível também a versão de 256GB, que garante muito mais espaço e permite um uso mais despreocupado.

Interface e sistema

iPhone 11

O iPhone 11 foi lançado com o sistema operacional iOS 13, mas como os usuários de dispositivos da marca sabem, a Apple garante alguns anos de atualizações. Sendo assim, o iOS 15 já encontra-se disponível para o iPhone 11.

Uma das novidades é a possibilidade de organizar melhor o resumo de notificações, que é muito importante para quem precisa de ajuda para se manter focado ao longo do dia. E, falando nisso, outro recurso disponível é a versão atualizada do Modo Foco. Na hora de atender chamadas, outra função integrada é o isolamento de voz, muito útil para conversar em ambientes com muitos ruídos.

Proteção e segurança

Outro ponto que não se pode deixar passar batido durante as avaliações do iPhone 11 é a questão da proteção e da segurança. A princípio, o iPhone 11 chegou ao mercado sendo mais resistente a água. Isso devido à melhoria da certificação que agora é o IP68. Na prática, significa que o iPhone 11 pode ser mergulhado a 2 metros durante o tempo máximo de 30 minutos.

Além disso, outra forma de assegurar que o smartphone se mantenha intacto é a presença da proteção de tela, que é bem semelhante ao Gorilla Glass. No mais, no que diz respeito a segurança não é possível observar nada de inovador. Estão presentes o Face ID e o Buscar iPhone.

Acessórios

carregador

Assim como outros smartphones atuais, o iPhone 11 acompanha alguns acessórios importantes para o seu uso adequado. 

  • Carregador: já faz algum tempo que a Apple decidiu parar de enviar o carregador com os smartphones. Sendo assim, é primordial que o usuário adquira um novo ou continue utilizando o carregador de um iPhone antigo, caso seja compatível. A fim de ter um carregamento rápido, o ideal é optar por um modelo de 20W de potência.
  • Cabo USB: o cabo USB que acompanha o iPhone 11 possui conexão Lightning. A entrada USB desse iPhone é do tipo 3.0. 
  • Fone de ouvido: bem como o carregador, a marca não envia mais fone de ouvido juntamente aos smartphones. Vale relembrar que o iPhone 11 não possui entrada P2 para fone de ouvido. Portanto, o usuário deve utilizar um adaptador Lightning ou um fone de ouvido sem fio. A própria Apple possui modelos de fones de ouvido sem fio, como o Air Pods 3.ª geração.
  • Guia do usuário: o guia de usuário é fundamental para que o usuário entenda mais sobre o funcionamento e a estrutura do iPhone 11, ainda mais para pessoas que nunca tiveram um iPhone.
  • Chavinha: a chave para a gaveta de chip é um dos principais acessórios dos modelos de smartphones atuais. É com ela que os usuários conseguem acessar a gaveta para colocar ou retirar o chip de operadora.
  • Adesivo da maçã: para quem é fã da marca e gosta de ter adesivos para colar em diversos lugares, a Apple manda alguns modelos juntamente ao iPhone 11.

Comprar iPhone 11

Vantagens do iPhone 11

Em síntese, o iPhone 11 proporciona câmeras sublimes, indispensáveis para quem ama fotografar ou fazer vídeos. Sendo muito útil também para quem cria conteúdo, por exemplo. Além disso, esse smartphone impressiona pela presença do áudio espacial e do carregamento sem fio. Em seguida, saiba mais sobre as vantagens do iPhone 11.

Prós:

 Conjunto de câmeras de boa qualidade

 Com reprodução de áudio espacial

 Processador de ótimo desempenho

 Reconhecimento facial eficiente e rápido 

 Possibilidade de carregamento sem fio

Ótima câmera tanto a frontal como a traseira

De fato as 3 câmeras disponíveis no iPhone 11 são de tirar o fôlego até mesmo dos usuários mais exigentes, visto que não apresentam grandes diferenças em relação aos modelos mais caros da linha. As câmeras realmente surpreendem pela capacidade de gravar vídeos em resolução 4K.

Além disso, a qualidade de imagens de fotos e vídeos não abre margem para decepção. Em suma, a função de slow motion presente na câmera frontal, a quantidade de MP, a taxa de abertura de lente, os modos de fotografia e o nível de detalhes fazem parte de um conjunto digno de um smartphone top de linha.

Reprodução de áudio espacial

iPhone 11

O áudio espacial contribui muito para a melhora da experiência de assistir séries e filmes, pois consegue reproduzir sons que parecem estar vindo de várias direções diferentes. O resultado é um enriquecimento de imersão sem igual.

Para quem gosta de jogar, esse recurso é ainda mais proveitoso, já que o áudio é um aspecto que realmente influencia a gameplay. Basicamente, o veredito é concreto e coloca o áudio espacial como uma das principais vantagens do iPhone 11.

Ótimo processador

Mulher com iPhone 11

Com o iPhone 11, você tem nas mãos muita mais velocidade para executar das tarefas mais simples até as mais elaboradas. Por isso, é um iPhone voltado para todo o tipo de usuário. Se você fica mais nas redes sociais, se usa editores de fotos ou vídeos ou se gosta de jogar, o iPhone atende bem as suas necessidades.

Além de ter ultrapassado muitos outros chipsets, o A13 Bionic oferece muito mais estabilidade e rapidez. Em termos técnicos, trata-se de um processador hexa-core, com 2 núcleos de desempenho, capazes de atingir uma velocidade de até 2,65GHz e outros 4 núcleos de eficiência.

Reconhecimento facial é rápido

iPhone 11 reconhecimento facial

Só quem já teve que esperar alguns segundos a mais para desbloquear o iPhone com reconhecimento facial, sabe o quão incomodo essa situação pode ser no dia a dia. A boa notícia é que você não vai precisar passar por essa experiência com o iPhone 11.

Outro destaque que merece mais atenção é a rapidez de fazer o reconhecimento fácil que o iPhone proporciona. Em suma, os poucos segundos ou até mesmo milésimos quase não são percebidos durante o processo de reconhecimento.

Carregamento sem fio

Carregando sem fio iPhone 11

A princípio, o carregamento sem fio está disponível para smartphones da Apple desde o lançamento do iPhone 8. Sendo assim, faz todo o sentido para o iPhone 11, principalmente para quem costuma deixar o aparelho em stand-by durante algumas horas do dia.

Como o iPhone 11 não acompanha carregador, uma boa opção pode ser investir em um carregador sem fio, que além de ser mais prático, tem uma taxa de carregamento mais rápida que o carregador de 10W, por exemplo.

Comprar iPhone 11

Desvantagens do iPhone 11

Quer saber se o iPhone 11 vale a pena com base nas desvantagens que ele apresenta? Em geral, esse smartphone da Apple não tem identificador de impressão digital, pode ser um pouco difícil de segurar e não apresenta tantas inovações em relação ao seu antecessor.

Contras:

 Pode ser um pouco difícil de manusear

 Sem sensor de impressão digital

 Sem novidades em relação à bateria

Pode ser um pouco difícil segurar

Para quem prefere celulares menores, o iPhone 11 pode ser um desafio, já que não tem versão Mini. Além de que, pode ser difícil de segurar dependendo do usuário. De fato, esse smartphone tem dimensões relativamente grandes, apesar de ser considerado compacto para um dispositivo de 6.1 polegadas.

Uma solução é usar capas protetoras, que ajudam na hora de segurar, já que há modelos antiderrapantes e modelos que possuem apetrechos que auxiliam na ergonomia.

Não possui impressão digital

Mais uma desvantagem do iPhone 11 é a inexistência de sensor para identificação de impressão digital. Por ser um smartphone mais caro, a ausência desse recurso faz a diferença, principalmente quando se considera a praticidade que ele traz.

Além disso, se for levado em consideração apenas essa característica, há muitos modelos Android disponíveis no mercado que possuem sensor de impressão digital e que superam o iPhone 11. Inclusive em questão de preço mais acessível.

A bateria não possui novidades em relação à versão anterior

A bateria do iPhone 11 é de 3110 mAh e permite até 17 horas de reprodução contínua de vídeos ou até 5 horas e meia de uso mais básico. Infelizmente, o iPhone 11 peca por não possuir autonomia de bateria para pelo menos um dia inteiro.

No entanto, uma solução possível é o uso de powerbank, um recarregador portátil que permite fazer algumas recargas sem a necessidade de tomadas. Para quem puder, outra solução é realizar recargas frequentes com o uso do carregador convencional.

Comprar iPhone 11

Indicações de usuários para iPhone 11

Apesar de conseguir suprir as necessidades de uso de vários perfis de consumidores, conforme avaliações, é possível dizer que o iPhone 11 é mais indicado para certos tipos de usuários. Para saber se o iPhone 11 é para você, acompanhe mais informações nos tópicos a seguir.

Para quem o iPhone 11 é indicado?

iPhone 11 tirando foto

Por conta do excelente desempenho das câmeras do iPhone 11, de antemão é possível salientar que ele é ideal para quem gosta de tirar boas fotos ou gravar vídeos com qualidade superior. Então, pode ser uma boa pedida para quem cria conteúdo para redes sociais, por exemplo.

Simultaneamente, não podemos esquecer do áudio espacial disponível, que aumenta a imersão e faz com que o iPhone 11 seja indicado para quem gosta de assistir filmes e séries no smartphone. Além disso, o áudio espacial e a eficiência de processamento tornam o iPhone 11 perfeito para quem gosta de jogar.

Para quem o iPhone 11 não é indicado?

A princípio, o iPhone 11 apresenta muitas semelhanças com versões mais recentes lançadas pela Apple. Então, é seguro destacar que o iPhone 11 não é a melhor escolha de quem já possui um de seus antecessores mais próximos.

Vale a pena, portanto, observar as especificações técnicas do seu atual smartphone a fim de compará-las com os detalhes do iPhone 11. Dessa forma, é possível verificar se há grandes diferenças entre os smartphones, o que dirá se o iPhone 11 é ou não indicado para você.

Comprar iPhone 11

Comparação entre iPhone 11, Pro e Pro Max

Se você quer comprar um iPhone 11, mas não sabe qual versão do smartphone escolher, fique tranquilo. Na sequência, vamos comparar o iPhone 11, o iPhone 11 Pro o iPhone Pro Max.




iPhone 11ProPro Max
Tela e resolução 6,1 polegadas e 828 x 1792 pixels5,8 polegadas e 1125 x 2436 pixels6,5 polegadas e 1242 x 2688 pixels
Memória RAM4GB4GB4GB
Memória64GB, 128GB, 256GB
64 GB 256 GB, 512 GB
128GB, 256GB, 512GB
Processador2x 2.65 GHz Lightning + 4x 1.8 GHz Thunder
2x 2.65 GHz Lightning + 4x 1.8 GHz Thunder
2x 2.65 GHz Lightning + 4x 1.8 GHz Thunder
Bateria3110 mAh
3046 mAh
3969 mAh
ConexãoWi-fi 802.11 a/b/g/n/ac/ax Bluetooth 5.0 com A2DP/LE, USB 3.0 e 4G
Wi-fi 802.11 a/b/g/n/ac/ax Bluetooth 5.0 com A2DP/LE, USB 3.0 e 4G
Wi-fi 802.11 a/b/g/n/ac/ax Bluetooth 5.0 com A2DP/LE, USB 3.0 e 4G
Dimensões150.9 x 75.7 x 8.3 mm
144 x 71.4 x 8.1 mm
158 x 77.8 x 8.1 mm
Sistema OperacionaliOS 13
iOS 13
iOS 13
Preço

R$ 4.999,00 a R$ 5.499,00

R$ 5.219,00 a R$ 5.999,00R$ 5.000,00 a R$ 7.599,00


Design

O iPhone 11 Pro é o menor e mais leve, com 14,4 cm de altura, 7,14 cm de largura e pesando 188 g. Então, se você prefere smartphones menores, o iPhone 11 Pro é a melhor escolha. O iPhone 11 possui 15,0 cm de altura, 7,57 cm de largura e pesa 194 g. A versão Pro Max possui 15,8 cm de altura, 7,78 cm de largura e 226 g, sendo o maior de todos e mais desajeitado para segurar.

Sobre a parte de trás, todos possuem acabamento em vidro, sendo que o iPhone 11 tem acabamento em vidro normal e o iPhone 11 Pro e Pro Max possuem acabamento em vidro fosco. Se você se incomoda com as marcas de dedos, a traseira fosca é a mais recomendada.

Tela e resolução

A tela do iPhone 11 é uma Liquid Retina HD, LCD de 6.1 polegadas, resolução de 1792x828 pixels a 326 DPI e taxa de contraste de 1.400:1. Já a tela do iPhone Pro é uma Super Retina XDR, OLED de 5,8 polegadas, resolução de 2436x1125 a 458 DPI e taxa de contraste de 2.000.000:1.

Por último, temos a tela do iPhone 11 Pro Max, que é uma Super Retina XDR, OLED de 6,5 polegadas, resolução de 2688x1242 pixels a 458 DPI e taxa de contraste de 2.000.000:1. As telas Super Retina XDR e OLEDs são indicadas para usuários que priorizam o brilho e a visualização de mais detalhes.

Câmeras

Em termos de câmeras, o iPhone 11 possui câmera dupla: grande angular (F/1.8) e ultra-wide (F/2.4) com 12 MP. O iPhone 11 PRO e o iPhone 11 Pro Max possuem câmera tripla: teleobjetiva (F/2.0), grande angular (F/1.8) e ultra-wide (F/2.4) com 12 MP. Todos os modelos apresentam câmera frontal de 12 MP e taxa de abertura de F/2.2.

O iPhone 11 oferece zoom óptico de 2x e zoom digital de 5x. Já os modelos Pro e Pro Max proporcionam zoom óptico de 2x, zoom out óptico de 2x, alcance de zoom óptico de 4x e zoom digital de 10x. Se você gosta de tirar fotos mais detalhadas, os modelos com câmera tripla são mais adequados.

Opções de armazenamento

iPhone 11

Sobre a capacidade de armazenamento, apenas o iPhone 11 oferece versões de 64GB e 128GB. Enquanto isso, o iPhone Pro e o iPhone 11 Pro Max chegaram ao mercado com versões de 64GB, 256GB e 512 GB. No mais, alguns modelos também apresentou versões de 1TB.

A ideia é que se você precisa de uma quantidade de armazenamento mais intermediária, a melhor opção é o iPhone 11. Mas, se você prefere uma capacidade superior, os modelos Pro e Pro Max vão conseguir suprir as suas necessidades eficientemente.

Capacidade de carga

iPhone 11 carregando sem fio

De acordo com as avaliações do iPhone 11, a sua bateria de 3110 mAh conseguiu reproduzir até 17 horas de vídeo. Além disso, suportou 10 horas de streaming e 65 horas de reprodução de música. O iPhone 11 Pro possui bateria de 3046 mAh, que aguentou até 18 horas de reprodução de vídeo, 11 horas de streaming e 65 horas de reprodução de música.

E, o iPhone 11 Pro Max é o que tem a bateria mais potente, com 3969 mAh. Por isso, aguentou 20 horas de reprodução de vídeo, 12 horas de streaming e 80 horas de reprodução de música. Se você usa muito o celular, recomenda-se optar pelo iPhone 11 Pro Max, que possui uma bateria mais potente e que dura mais.

Preço

iPhone 11 e dinheiro

Bem como as especificações técnicas de cada versão, os preços também variam no Brasil. Na loja da Apple é possível encontrar o iPhone 11 a partir de R$ 4.999,00. Já as versões Pro e Pro Max estão disponíveis apenas em lojas revendedoras autorizadas.

Sendo assim, é possível encontrar o iPhone 11 Pro por um valor que varia de R$ 5.219,00 a R$ 5.999,00. Já o iPhone 11 Pro Max pode ser comprado por valores que variam de R$ 5.000,00 a R$ 7.599,00. Então, vale a pena ponderar as necessidades, o gosto pessoal e o orçamento na hora de escolher o modelo perfeito.

Comprar iPhone 11

Como comprar um iPhone 11 mais barato?

Como as versões de iPhone 11 demandam um investimento maior, o ideal é buscar um local que ofereça os preços mais acessíveis do mercado. Na sequência, saiba como comprar um iPhone 11 gastando menos.

Comprar iPhone 11 pela Amazon sai mais em conta que na AppleStore

Caixa da amazon

Durante as avaliações do iPhone 11, foi possível descobrir informações referentes aos valores praticados no mercado. Então, se você quer comprar um iPhone 11 gastando menos, o ideal é fazer a compra na Amazon.

Só para exemplificar, o valor encontrado na loja da Apple para esse modelo foi R$4.999,00 para a versão de 64GB de memória. Por outro lado, o iPhone 11 de 64GB está disponível por R$ 3.626,07 na Amazon. Já a versão de 128GB está R$ 5.999 na Apple e 3.869,10 na Amazon.

Veja iPhone 11 na Amazon

Assinantes da Amazon Prime tem mais vantagens

Amazon Prime

Você já conhece a Amazon Prime? Em suma, trata-se de um serviço disponibilizado pela Amazon que oferece benefícios aos seus assinantes. Quem assina a Amazon Prime tem direito a descontos, promoções, frete grátis e entrega mais rápida.

Mas, as vantagens não acabam por aí. Na verdade, os assinantes desse serviço também garantem acesso a diversos aplicativos Amazon, como: Amazon Prime Video, Amazon Music, Kindle Unlimited, Prime Gaming e muito mais!

Registrar-se na Amazon Prime

Perguntas frequentes sobre iPhone 11

A seguir, vamos responder as principais questões relacionadas ao iPhone 11. Então, confira se o iPhone 11 é compatível com o 5G, se ele é a prova d'água e se ele pé um smartphone tela cheia.

O iPhone 11 suporta 5G?

Não. O iPhone 11 não possui compatibilidade com a rede 5G. Na verdade, ele suporta apenas 2G, 3G e 4G. Contudo, não deixa nada a desejar, por conta das suas outras opções de conectividade. Isso porque o iPhone 11 oferece a conexão Wi-Fi 6 (802.11ax), Bluetooth 5.0, NFC com modo de leitura e muito mais. Até o momento, apenas modelos de smartphones Apple superiores possuem suporte ao 5G.

O iPhone 11 é a prova d 'água?

Se o que você prioriza em um iPhone é a resistência à água, o iPhone 11 vai atender às suas necessidades. Esse smartphone da Apple possui uma certificação classificada como IP68, que é um tipo de classificação que define o quanto certo dispositivo é resistente a líquidos, como a água.

Em suma, a classificação IP68 garante a integridade do iPhone 11 se for mergulhado até 2 metros de profundidade durante até 30 minutos. Então, caso você pretenda usar seu celular para fotos no mar ou piscina, confira também nosso artigo sobre os 10 melhores celulares à prova d'água de 2024.

O iPhone 11 é um smartphone de tela cheia?

As novas tendências buscam desenvolver smartphones com telas inteiras, no entanto não é o que acontece nesse modelo de iPhone. Contudo, há uma boa notícia, o entalhe da parte superior do iPhone é reduzido em comparação com outros modelos.

Em suma, a Apple escolheu não desenvolver tela cheia no iPhone 11, para priorizar o Face ID. Isso se deve ao fato de que o iPhone 11 não possui o identificador de impressão digital e o desbloqueio biométrico é realizado apenas pelo reconhecimento fácil. Sendo assim, o entalhe presente na tela serve para dar mais espaço a tela.

O que levar principalmente em conta na hora de escolher entre as versões do iPhone 11?

Considerando que as diferenças mais notáveis entre as versões básica, Pro e Pro Max dizem respeito ao tamanho e ao preço, para escolher a versão ideal é preciso partir dos gostos pessoais.

Ou seja, para pessoas que priorizam mexer no smartphone apenas com uma mão ou que levam em conta o conforto na hora de segurar o celular, o iPhone Pro é a escolha sublime, pois tem um tamanho menor. Contudo, se o menor preço for a prioridade, sem dúvidas o iPhone 11 é o que apresenta valores mais acessíveis.

Comprar iPhone 11

Principais acessórios para iPhone 11

Partindo do pressuposto dos valores e das avaliações do iPhone, os acessórios são itens de suma importância para manter o smartphone em perfeitas condições. A seguir, saiba quais são os acessórios mais relevantes para se utilizar com o iPhone 11.

Capa para iPhone 11

A capa para iPhone 11 é um item muito importante para suportar impactos, como batidas e quedas. Todavia, também é crucial para evitar sujeiras e manchas de dedos, porque como vimos nas avaliações do iPhone 11, a parte traseira dele possui acabamento de vidro espelhado.

Em geral, existem vários tipos de capas para o iPhone 11, que vão desde capas de silicone, até capas de plásticos mais resistentes e duros. Sendo assim, o ideal na hora de escolher é levar em conta a proteção que a capa vai proporcionar ao smartphone e também o estilo pessoal.

Carregador para iPhone 11

Ao contrário das versões Pro e Pro Max, o iPhone 11 não vem com carregador. Sendo assim, se você não puder reaproveitar carregadores de outras versões de iPhone, é indispensável adquirir um carregador.

O iPhone 11 é compatível com recarga rápida, que faz com que ele atinja 50% de bateria em apenas 30 minutos, desde que seja utilizado um carregador com potência de 20W. Então, se você prioriza um carregamento mais rápido, o ideal é optar por um carregador que ofereça potência igual ou superior a 20W.

Entretanto, se o carregamento rápido não é bem uma prioridade, os carregadores com potência de 18W ou inferior, já serão suficientes.

Película para iPhone 11

Outro acessório imprescindível para quem quer manter a integridade do seu iPhone 11 é a película. Apesar de a Apple garantir que a tela do iPhone 11 é a tela mais reforçada do mercado, cuidado nunca é demais.

Hoje em dia, há vários tipos de tecnologia que compõem as películas de smartphones. Só para exemplificar, é possível encontrar películas de vidro, películas 3D, películas de hidrogel, películas de nano gel e muito mais. Além disso, também há películas para as câmeras.

Fone de ouvido para iPhone 11

A princípio, lembre-se do que dizem as avaliações do iPhone 11: esse smartphone da Apple não possui entrada P2. Sendo assim, a melhor solução é comprar um fone sem fio, visto que são muito mais práticos e fáceis de usar.

Em suma, os AirPods possuem uma autonomia de até 5 horas de uso contínuo e até 30 horas utilizando as recargas do estojo. Para conectá-los é muito simples, é só aproximar o estojo dos fones e o seu iPhone 11, e retirá-los. Além de uma ótima qualidade sonora, os AirPods ainda proporcionam outras funções, como comando por voz e sensor de uso.

Adaptador Lightning para iPhone 11

O adaptador Lightining é ideal para realizar diversos tipos de conexões com o seu iPhone 11. Em geral, há modelos que proporcionam a conexão com fone de ouvidos, entrada VGA, entrada AV, entre outros.

Muitas pessoas adquirem um adaptador Lightining para facilitar e tornar mais prática a conexão com diversos outros dispositivos, como notebook, televisão e outros. Para um uso sem maiores complicações, o ideal é obter um adaptador do tipo com cabos mais longos, como aqueles de 1,5 e 2 metros.

Veja outros artigos de celular!

Depois de conferir neste artigo todas as informações sobre o iPhone 11, seus benefícios e principais especificações do modelo, veja também os artigos abaixo onde apresentamos listas e rankings dos celulares mais bem recomendados na internet, caso você esteja em dúvida de qual comprar. Confira!

Os 15 Melhores Celulares de 2024: Android, iOS e mais!

https://portalvidalivre.com/articles/2450

Em dúvida sobre qual é o aparelho ideal para se conectar? Veja aqui os 15 melhores celulares para comprar em 2024 e como escolher a melhor opção para você!

Os 10 melhores celulares com bom custo-benefício de 2024: da Samsung. Xiaomi e muito mais!

https://portalvidalivre.com/articles/1046

Pensando em comprar um celular que ofereça um bom custo-benefício? Confira neste artigo uma lista com os 10 melhores modelos do mercado e como escolher o seu!

Os 10 Melhores iPhones para Comprar em 2024: 13 Pro Max, 13 Mini e mais!

https://portalvidalivre.com/articles/1122

Que tal dar um upgrade no seu iPhone ou migrar para a Apple? Veja como escolher o iPhone ideal para você e as opções mais procuradas da atualidade!

Escolha o seu iPhone 11 para tirar ótimas fotos noturnas!

É bem verdade que o iPhone 11 compartilha muitas características com alguns modelos anteriores mais recentes. Porém, simultaneamente apresenta inovações que vão fazer a diferença, como a câmera dupla, o sistema de áudio espacial e o processamento de alto desempenho.

Nesse sentido, o iPhone 11 se mostra uma interessante escolha de quem busca um bom celular para jogar, assistir conteúdos, tirar fotos ou gravar vídeos. Até porque possui especificações de câmeras e softwares muito potentes e sistema de áudio espacial que impressiona quem prioriza a imersão, seja em filmes ou em jogos.

Em síntese, com base nas avaliações do iPhone 11, ele continua sendo uma ótima opção e certamente continua agradando muitos consumidores.

Autor deste artigo

No exercício de ser, aficionada pela escrita e outras artes. Escrevendo sobre tecnologia e outras atualidades.

Palavras-chave relacionadas


Celulares

Artigos relacionados


Os 15 Melhores Celulares para Idoso de 2024: Motorola, Samsung e mais!

Os 15 Melhores Celulares para Idoso de 2024: Motorola, Samsung e mais!

Quer comprar um de celular para idosos, mas não sabe qual escolher? Confira neste artigo os melhores opções de celulares no mercado e saiba como escolher o seu!


Os 14 Melhores Celulares com Tela Grande de 2024: Samsung, Asus, Xiaomi e mais!

Os 14 Melhores Celulares com Tela Grande de 2024: Samsung, Asus, Xiaomi e mais!

Procurando o melhor celular com tela grande? Aprenda neste artigo a escolher o modelo ideal para você e veja nosso ranking com as melhores opções do mercado.


Os 10 Melhores Celulares de até 2000 reais de 2024: Samsung, Xiaomi e muito mais!

Os 10 Melhores Celulares de até 2000 reais de 2024: Samsung, Xiaomi e muito mais!

Procurando um celular de qualidade por até 2000 reais? Leia este artigo e tire todas as suas dúvidas sobre como escolher e veja um ranking com os 10 melhores!


Os 15 Melhores Celulares com Câmera Boa de 2024: da Apple, Samsung, Motorola e mais!

Os 15 Melhores Celulares com Câmera Boa de 2024: da Apple, Samsung, Motorola e mais!

Em dúvida sobre qual é o melhor celular para tirar foto? Veja os 15 melhores celulares com câmera boa de 2024 e saiba como escolher o modelo ideal para você!


O Motorola Moto G54 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G54 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Quer em saber se o Moto G54 é um bom celular? Leia este artigo e conheça a ficha técnica do celular da Motorola, suas vantagens, indicações de uso e mais!


Últimos posts


As 10 Melhores TVs de 32 polegadas de 2024: LG, Samsung, AOC e muito mais!

As 10 Melhores TVs de 32 polegadas de 2024: LG, Samsung, AOC e muito mais!

Está pensando em comprar uma TV de 32 polegadas e não sabe por onde começar? Venha conferir as 10 melhores opções do mercado e como escolher o produto ideal!


As 10 Melhores TVs de 43 polegadas de 2024: Samsung, Philips, LG e muito mais!

As 10 Melhores TVs de 43 polegadas de 2024: Samsung, Philips, LG e muito mais!

Em dúvida sobre qual TV de 43 polegadas comprar? Veja neste artigo dicas de como escolher o melhor modelo e um ranking com os 10 melhores produtos atuais!


As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

Está em busca da melhor TV Box de 2024? Neste artigo, mostraremos quais são os melhores aparelhos para repaginar sua TV e como escolher a opção ideal para você!


As 10 Melhores TVs com Bom Custo-Benefício de 2024: LG, Samsung, Philips, TCL e mais!

As 10 Melhores TVs com Bom Custo-Benefício de 2024: LG, Samsung, Philips, TCL e mais!

Quer uma boa televisão sem estourar o orçamento? Neste artigo, apresentamos as 10 melhores TVs com bom custo-benefício de 2024, como escolher e onde comprar!


Os 22 melhores Headsets Gamers para 2024: Corsair, Logitech e mais!

Os 22 melhores Headsets Gamers para 2024: Corsair, Logitech e mais!

Em busca do headset ideal para jogar seus games favoritos? Neste artigo, apresentamos os 22 melhores headsets gamers para 2024, como escolher e onde comprar!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Suplementos Cabelo