UDS: a melhor opção para desenvolvimento de software para empresas!

UDS: a melhor opção para desenvolvimento de software para empresas!

Precisando de um software, aplicativo ou funcionário de TI para a sua empresa? Confira neste artigo todas as vantagens e serviços oferecidos pela UDS para você!


UDS: uma empresa para desenvolver seus softwares e aplicativos!

Atualmente, a tecnologia é um fator essencial para o desenvolvimento e sucesso de qualquer empresa, sendo que softwares e aplicativos são capazes de otimizar ainda mais o seu funcionamento, trazendo inúmeras vantagens para os seus processos. Dessa forma, a UDS é uma fábrica de software especializada na criação de sistemas, softwares e aplicativos.

Trabalhando no desenvolvimento de softwares, alocação e recrutamento de profissionais em TI, além de hiper automação de processos, a UDS oferece soluções personalizadas para o seu negócio, trazendo ferramentas e tecnologias exclusivas para a transformação digital, de modo a aumentar e otimizar a performance dos seus colaboradores.

Portanto, se você ficou interessado em saber mais sobre a UDS, continue lendo este artigo. Nele, apresentaremos todas as informações sobre o seu funcionamento, como história, meios de contato, clientes, segurança, vantagens e muito mais. Além disso, listaremos todos os principais serviços oferecidos por ela. Confira agora mesmo!

Sobre a UDS

Antes de contratar os serviços da UDS e trazer inovações tecnológicas para a sua empresa, é fundamental conhecer um pouco mais sobre o funcionamento desta Fábrica de Software. Por isso, confira os tópicos a seguir para saber mais sobre vantagens, segurança e muito mais!

O que é a UDS?

A UDS é uma empresa de tecnologia que acelera a transformação digital de diversas empresas ao trazer projetos personalizados de acordo com a demanda da marca. Sendo assim, ela conta com serviços de criação de softwares e aplicativos, aumentando a performance do seu negócio com ferramentas e tecnologias inovadoras.

Com especialistas da área, a Fábrica de Software UDS também atua na alocação de profissionais de TI (Tecnologia da Informação), possibilitando a criação de um time altamente capacitado em diversos processos da sua empresa. Líder em modernização de sistemas, com a UDS você garante soluções sob demanda para o crescimento e sucesso do seu negócio.

Como surgiu a UDS?

A UDS surgiu em 2003 em Maringá, no Paraná, quando a Internet chegou ao município e apresentava uma conexão bastante lenta em todo o território nacional. Assim, para que a Intenet funcionasse direito mesmo sendo utilizada por várias pessoas e para que ela fosse regulada, a UDS instalava servidores proxy, garantindo o bom funcionamento.

Desenvolvendo-se cada vez mais, criava servidores de e-mail e sites para as empresas, trazendo novos sistemas e softwares. Além disso, a UDS começou a desenvolver aplicativos, conquistando reconhecimento em toda a América Latina.

Atualmente, ela conta com ferramentas próprias e tecnologias personalizadas em diversos setores, oferecendo serviços de alta qualidade pelos quais é bastante reconhecido, como o desenvolvimento de software e aplicativo, além de oferecer os serviços de alocação e recrutamento de profissionais em TI.

Quantas pessoas já contrataram a UDS?

Com quase 20 anos de experiência no mercado, inúmeras pessoas já contrataram os serviços da UDS. Sendo assim, foram mais de 5 mil projetos realizados para cerca de 900 clientes, sendo que esta Fábrica de Software possui um crescimento médio de 150% por ano. Ademais, a UDS já desenvolveu projetos para marcas nacionais e internacionais.

Entre os seus clientes, encontram-se empresas renomadas no mercado brasileiro e global, como a Calvin Klein, John John, Dudalina, Animale, C&A, Sicredi, Le Lis Blanc, Lacoste, Samsung, Yamaha e muitas outras, sendo mais de 800 marcas nacionais, 25 marcas dos Estados Unidos e inúmeras outras ao redor do mundo, na Europa, África e Ásia.

Quais são os meios de contato da UDS?

Se você deseja entrar em contato com a UDS para saber mais sobre o seu funcionamento ou para tirar dúvidas, esta Fábrica de Software traz diversas opções de contato. Assim, você pode acessar o site oficial e preencher um formulário para falar com um especialista, bastando colocar os seus dados pessoais e da sua empresa, bem como uma forma de contato.

Ademais, é possível entrar em contato através do endereço de e-mail contato@uds.com.br ou comercial@uds.com.br, enviando a sua mensagem de forma prática e direta. Por fim, você pode utilizar o número de telefone (44) 3033-6650 para fazer a sua ligação ou enviar a sua solicitação através do WhatsApp, uma maneira rápida e eficiente de atendimento.

Quais são as vantagens para o usuário ao contratar a UDS?

Contratar os serviços da UDS traz diversas vantagens para a sua empresa, visto que esta Fábrica de Software é líder nos serviços de tecnologia e possui ferramentas inovadoras exclusivas. Assim, você pode automatizar os processos internos e aumentar a produtividade dos setores, além de obter um software personalizado de acordo com as suas necessidades.

Além disso, você pode otimizar a sua relação com os clientes ao utilizar uma das soluções da UDS, visto que ela desenvolve aplicativos sob demanda e que alinham a sua marca ao perfil exigente dos consumidores. Portanto, com procedimentos tecnológicos estratégicos, você garante o crescimento da sua empresa, conquista mais clientes e vendas.

Qual é o diferencial da UDS em comparação às outras empresas?

O diferencial da USD em comparação às outras empresas está na garantia de qualidade, visto que ela possui um time de funcionários altamente capacitados e dispostos a trabalhar continuamente na obtenção dos melhores resultados. Assim, a UDS realiza testes para cada projeto em diferentes dispositivos e situações, garantindo o melhor desempenho.

Ademais, você pode contar com uma equipe exclusiva para o seu projeto, agendando quantas reuniões forem necessárias para chegar às decisões mais precisas. Você ainda pode aprovar cada atividade realizada, inteirando-se de todas as etapas do seu projeto. Dessa forma, você encontra as melhores soluções para as necessidades da sua empresa.

É seguro usar a UDS ?

Sim! A UDS é uma empresa que já está há quase 20 anos no mercado, tendo atuado em parceria com empresas renomadas no mundo inteiro. Além disso, ela conta com diversos certificados de proteção, sendo certificada pelo Payment Card Industry Data Security Standard e possuindo muitos outros selos que comprovam a sua segurança.

Além disso, a empresa foi a primeira do setor na Global Data Alliance ao lado de marcas como Panasonic, Visa e Pfizer, sendo também reconhecida entre as três melhores
desenvolvedoras de aplicativos da América Latina, o que evidencia a sua segurança e também a sua qualidade indiscutível em inovação de tecnologias.

A UDS produz algum tipo de conteúdo?

Sim! Além de oferecer diversos serviços para os seus clientes, a UDS mantém um blog com conteúdos imperdíveis sobre desenvolvimento de softwares, outsourcing de TI, suas cases de sucesso e desenvolvimento de aplicativos. Assim, você pode acessar a página através do site oficial da empresa, conferindo artigos diversos sobre a área.

Entre eles, você encontra temas e dicas que podem contribuir para o seu conhecimento de tecnologia e também para a atuação da sua empresa, como por exemplo, a importância dos Design Patterns no desenvolvimento de software, quanto custa criar um aplicativo, erros no desenvolvimento de aplicativos híbridos e muitos outros tópicos interessantes.

Quais são os serviços da UDS?

Agora que você já conhece as principais informações sobre o funcionamento da UDS, é hora de saber mais sobre os serviços oferecidos por ela. Por isso, continue lendo os tópicos em detalhe abaixo para saber mais sobre softwares, aplicativos, alocação, entre outros.

Desenvolvimento de Software

Um dos principais serviços oferecidos pela UDS é o Desenvolvimento de Software, de forma que atua identificando as necessidades e objetivos da sua empresa, propondo um sistema completo e personalizado para você.

Com uma equipe especialista em engenharia de software, você garante os melhores projetos para o seu negócio, reduzindo os custos e time-to-market graças a eficiência e velocidade da UDS. Além disso, você conta com uma gestão inovadora, diversos testes de qualidade e ainda aumenta o seu retorno sobre investimento (ROI).

Desenvolvimento de aplicativo

Atualmente, os aplicativos são fundamentais para qualquer empresa que deseje sucesso, visto que eles são muito populares entre os consumidores. Sendo assim, a UDS traz o desenvolvimento de aplicativo, uma maneira eficaz de garantir o melhor app para a sua marca.

Desenvolvendo aplicativos para Android, iOS, Flutter e PWA, você garante um projeto personalizado de acordo com a sua demanda, com soluções reais e coerentes de UX e UI. Ademais, com experts na área, você começa a utilizar o aplicativo o mais rápido possível, sendo que a empresa está entre as 3 melhores do ramo na América Latina.

Alocação de profissionais de TI

Se você está procurando um time de especialistas em TI para atuar na sua empresa, a UDS também oferece o serviço de alocação, uma forma de trazer os melhores profissionais da área para atuar nos seus projetos, sem burocracias para contratar ou desligar.

Dessa forma, você pode contar com desenvolvedores, arquitetos, product owners, scrum master, UX e UI designers, QAs, DevOps, gestores e muito mais, sendo que a UDS monta a sua equipe com o número de talentos necessários em menos de 5 dias, garantindo uma alocação rápida e certeira feita por um profissionais que entendem sobre o assunto.

Recrutamento de profissionais em TI

Já para você que está procurando um especialista da tecnologia para atuar em projetos urgentes na sua empresa, a UDS traz o serviço de Recrutamento de Profissionais em TI. Sendo assim, em menos de 48 horas é selecionado, pelo menos, 3 currículos ideais para preencher a sua vaga, facilitando o contato com profissionais qualificados.

Desse modo, você terá ao seu dispor os talentos mais compatíveis com a vaga, uma vez que eles são analisados minuciosamente pela UDS, que também aplica testes técnicos e comportamentais para verificar o alinhamento de perfil. Para deixar ainda melhor, a UDS garante a satisfação, sendo que você só paga pelo serviço em caso de sucesso.

Escolha a UDS para desenvolver os programas da sua marca!

Como você pôde observar neste artigo, a UDS é uma Fábrica de Software que traz diversos serviços tecnológicos para transformar e otimizar a performance da sua empresa. Sendo assim, você conferiu as principais informações sobre o seu funcionamento, levando em conta a sua história, clientes, segurança, diferenciais, vantagens, entre muitos outros pontos.

Além disso, apresentamos os principais serviços oferecidos por ela, como Desenvolvimento de Software Sob Medida, Fábrica de Aplicativos, Especialistas em Alocação de TI e Recrutamento de Profissionais em TI. Portanto, escolha agora mesmo a UDS para desenvolver os programas da sua marca e garantir o máximo de tecnologia!

Autor deste artigo

Sou redatora, revisora e apaixonada pela literatura. Escrevo sobre ciência, educação, lazer, descrição de produtos, entre outros. Amante da natureza e do cinema, estou sempre disposta a expandir os meus horizontes.

Últimos posts


As 10 Melhores TVs de 32 polegadas de 2024: LG, Samsung, AOC e muito mais!

As 10 Melhores TVs de 32 polegadas de 2024: LG, Samsung, AOC e muito mais!

Está pensando em comprar uma TV de 32 polegadas e não sabe por onde começar? Venha conferir as 10 melhores opções do mercado e como escolher o produto ideal!


As 10 Melhores TVs de 43 polegadas de 2024: Samsung, Philips, LG e muito mais!

As 10 Melhores TVs de 43 polegadas de 2024: Samsung, Philips, LG e muito mais!

Em dúvida sobre qual TV de 43 polegadas comprar? Veja neste artigo dicas de como escolher o melhor modelo e um ranking com os 10 melhores produtos atuais!


As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

Está em busca da melhor TV Box de 2024? Neste artigo, mostraremos quais são os melhores aparelhos para repaginar sua TV e como escolher a opção ideal para você!


As 10 Melhores TVs com Bom Custo-Benefício de 2024: LG, Samsung, Philips, TCL e mais!

As 10 Melhores TVs com Bom Custo-Benefício de 2024: LG, Samsung, Philips, TCL e mais!

Quer uma boa televisão sem estourar o orçamento? Neste artigo, apresentamos as 10 melhores TVs com bom custo-benefício de 2024, como escolher e onde comprar!


Os 22 melhores Headsets Gamers para 2024: Corsair, Logitech e mais!

Os 22 melhores Headsets Gamers para 2024: Corsair, Logitech e mais!

Em busca do headset ideal para jogar seus games favoritos? Neste artigo, apresentamos os 22 melhores headsets gamers para 2024, como escolher e onde comprar!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Suplementos Cabelo