O Galaxy A34 é bom? Ficha técnica, preço e mais!

O Galaxy A34 é bom? Ficha técnica, preço e mais!

Quer saber se vale a pena investir no Galaxy A34? Neste artigo, confira as suas especificações técnicas, design, comparações, vantagens e suas tecnologias!


Samsung Galaxy A34: Um celular com estabilização óptica para as fotos!

O Samsung Galaxy A34 é um dos últimos lançamentos da fabricante sul-coreana e possui diversas tecnologias que o tornam um smartphone intermediário com ótimo desempenho. O modelo foi lançado em março e chegou no mercado brasileiro ao lado do Galaxy A54 5G.

Desde então, o celular tem surpreendido os consumidores pela sua aparência com uma tela grande de 6.6 polegadas e um acabamento premium com cores exclusivas. Além disso, o seu sistema de câmeras com estabilização óptica é outro fator de destaque do aparelho, garantindo fotos e vídeos com melhor qualidade.

Assim, o Samsung Galaxy A34 é uma ótima opção para quem busca tecnologias inovadoras e gosta de tirar fotos, além de jogar games em uma tela Super AMOLED infinita. Mas para que você possa fazer um investimento certeiro, continue lendo este artigo, pois iremos apresentar as especificações técnicas do celular, as suas vantagens e muito mais!

Samsung Galaxy A34

Processador Dimensity 1080 MediaTek
Sistema Op. Android 13
Conexão Wi-Fi, Bluetooth v5.3, 4G e 5G, NFC, USB-C
Memória 128 GB
Memória RAM 6 GB
Tela e Res. 6.6'' e 1080 x 2340 pixels
Vídeo Super AMOLED 390 ppi
Bateria 5000 mAh

Especificações técnicas do Samsung Galaxy A34

Para que você possa conhecer mais sobre as características do Samsung Galaxy A34, iremos apresentar todas as especificações técnicas do aparelho. Por isso, continue a sua leitura e saiba mais sobre tela e resolução, desempenho, armazenamento, sistema de som, câmeras traseiras e frontal, conectividade e entradas, proteção, segurança e muito mais!

Tela e resolução

celular

Uma dos principais destaques do Samsung Galaxy A34 é a sua tela de 6.6 polegadas, que possui design infinito e garante uma ampla visualização para o usuário. Com tecnologia Super AMOLED e 1.000 nits, você também pode visualizar cada informação com clareza, mesmo na luz diurna, contando com uma resolução de 1080 x 2340 pixels (FHD+).

Sendo assim, as imagens são vibrantes e possuem um excelente nível de brilho e contraste, somando-se a uma taxa de atualização de 120 Hz, o que garante a qualidade necessária para você jogar games, assistir filmes, séries e muito mais com o máximo de imersão. E se caso você precise de uma tela com uma resolução maior, confira também nosso artigo com os 16 melhores celulares com tela grande de 2023.

Desempenho

Um celular que oferece uma velocidade incrível para os usuários, o Samsung Galaxy A34 possui um processador octa-core de última geração e pode ser conectado ao 5G, o que contribui para aumentar o seu desempenho e otimizar as suas tarefas no dia a dia.

Com um chip Dimensity 1080 MediaTek, ele também traz uma memória RAM de 6 GB, que pode ser expandida em até 8 GB, conforme a versão do aparelho. Desse modo, o celular é competente para as atividades cotidianas, mas também para os jogos mais pesados e que exigem uma leitura mais rápida e competente de informações.

Armazenamento

Se você gosta de armazenar uma grande quantidade de fotos, vídeos, aplicativos e outros documentos no seu celular, o Samsung Galaxy A34 promete atender às suas necessidades, visto que ele está disponível nas versões de 128 e 256 GB, para contemplar o seu perfil.

Além disso, uma das grandes vantagens do Samsung Galaxy A34 é que o armazenamento possui possibilidade de expansão para até 1 TB, com o uso de um cartão micro SD. Sendo assim, você poderá armazenar incontáveis arquivos no seu aparelho sem problemas.

Câmera frontal e Câmera traseira

Outro dos pontos de destaque do Samsung Galaxy A34 é o seu sistema de câmeras, que é considerado como um dos melhores entre os aparelhos da categoria. Assim, o usuário pode contar com 3 câmeras traseiras, sendo uma Ultra Wide de 8 MP, câmera principal de 48 MP e uma câmera macro de 5 MP, garantindo fotos e vídeos incríveis para você.

Além disso, um dos diferenciais do smartphone é a sua estabilização óptica, apresentado resultados otimizados para você e com um ângulo maior de 0,95 graus. Com gravação Full HD e 4K até 30 quadros, você ainda conta com modo noturno, time-lapse e muito mais.

Já a câmera frontal traz 13 MP com abertura f/2.2, uma qualidade satisfatória para tirar selfies sem distorção de brilho e com uma textura realista. Para finalizar, o celular traz os recursos de remasterização de foto e apagador de objeto, para potencializar os resultados.

Sistema de som

celular

O Samsung Galaxy A34 possui um sistema de som estéreo que é satisfatório para assistir vídeos, filmes e séries, com excelente frequência de tons médios. Porém, o celular deixa um pouco a desejar nos graves e agudos, sobretudo quando está no volume máximo.

Apesar disso, uma das suas vantagens é a capacidade de reproduzir inúmeros formatos de áudio, como MP3, M4A, 3GA, AAC, OGG, OGA, WAV, AMR, AWB, FLAC, MID, MIDI, XMF, MXMF, IMY, RTTTL, RTX, OTA e outros, o que garante uma maior versatilidade ao usuário.

Bateria

celular

Um dos diferenciais do Samsung Galaxy A34 em relação aos celulares intermediários é a sua ótima duração de bateria, visto que a marca promete uma utilização por até 2 dias, que pode variar conforme a intensidade de uso, mas assegurando 24 horas com uso intenso.

Isso porque, o modelo conta com 5.000 mAh e o recurso de Bateria Adaptável, que atua na otimização da vida da bateria se baseando nos padrões de uso do usuário. Já para o seu carregamento, o smartphone leva cerca de 2 horas para ir do 0% ao 100% em 15W. Se você gostou deste modelo, temos um ótimo artigo para você! Confira os 15 melhores celulares com bateria boa de 2023.

Interface e sistema

celular

O Samsung Galaxy A34 roda o sistema operacional Android 13, o que garante um excelente uso para quem gosta de explorar as novidades da Play Store. Ademais, o modelo promete ser contemplado por quatro atualizações do Android, aumentando a sua durabilidade.

A sua interface é outro ponto positivo, visto que ela traz uma navegação fluída com uma ótima organização de aplicativos. O usuário também pode contar com diversos recursos, como o Painel Edge, uma barra lateral que facilita o acesso aos apps. O celular ainda possui o modo de tela dividida em duas partes e outros atalhos para aumentar a produtividade.

Conectividade e entradas

O Samsung Galaxy A34 possui conexão Wi-Fi 802.11 (a/b/g/n/ac) e Bluetooth v5.3, o que garante um bom uso ao usuário. Além disso, ele traz a tecnologia NFC, que facilita o dia a dia através de pagamentos por aproximação, envio de dados prático e muito mais.

O smartphone possui entrada para cabo USB Type-C na parte inferior. Você ainda conta com suporte para conexão 2G a 5G, bem como com gaveta para dois chips. Por fim, ele apresenta Wi-Fi Direct e Smart Switch na versão para PC, facilitando o compartilhamento.

Proteção e segurança

celular

Para te acompanhar em todas as suas aventuras, o Samsung Galaxy A34 traz classificação IP67, sendo resistente à poeira e água doce, com submersão por no máximo 30 minutos em profundidade de até 1 metro. Ademais, ele conta com proteção Gorilla Glass 5, que previne os arranhões e preserva a aparência original da tela.

Para a sua proteção, o modelo também promete uma manutenção do sistema de segurança por 5 anos. Você ainda pode contar com um sensor de digital para o desbloqueio de tela, reconhecimento facial e outras opções para você escolher, como padrão, PIN e mais.

Design e cores

O design é outro ponto que chama a atenção no Samsung Galaxy A34, visto que ele traz cores exclusivas para o consumidor escolher. Sendo assim, com a parte traseira e lateral feita em plástico, é possível optar pelas tonalidades preto, verde lima, prata ou violeta.

Além disso, as cores mudam conforme a projeção de luz, o que garante um visual mais divertido e inovador. A disposição de câmeras na vertical também traz modernidade para o aparelho, que possui peso de 199 gramas e dimensões de 161.3 x 78.1 x 8.2 mm.

Você também pode contar com um detalhe em gota na câmera frontal, visto que as bordas do celular englobam a câmera, o que garante um visual diferenciado ao aparelho.

Comprar Samsung Galaxy A34

Vantagens do Samsung Galaxy A34

Agora que você já conhece todas as especificações técnicas do Samsung Galaxy A34, é hora de saber mais sobre as vantagens que o aparelho oferece. Por isso, continue a sua leitura e confira informações sobre proteção, tela, imersão em jogos e muito mais!

Prós:

 Resistência à poeira, água doce e arranhões 

 Tela com tecnologias de última geração

 Excelente velocidade para imersão em jogos

 Desempenho sem travamentos

 Bom sistema de câmeras

Um celular bem protegido com Gorilla Glass 5 e IP67

celular

Uma das grandes vantagens do Samsung Galaxy A34 são os seus recursos de proteção, o que garante um aparelho resistente e que pode ser levado para qualquer local, estando ao lado do usuário em todas as circunstâncias, seja no cotidiano ou nas suas viagens.

Isso porque, como apresentamos anteriormente, o modelo possui classificação IP67, o que garante uma excelente resistência à poeira e água doce, com imersão em até 1 metro por cerca de 30 minutos. Já o Gorilla Glass 5 traz proteção contra arranhões e danos na tela. Então, caso você pretenda usar seu celular para fotos no mar ou piscina, confira também nosso artigo sobre os 10 melhores celulares à prova d'água de 2023.

Ótima experiência com uma tela Super AMOLED

celular

Outras das vantagens do Samsung Galaxy A34 é a sua tela com tecnologia Super AMOLED, uma das mais modernas do mercado. Assim, o usuário pode contar com uma visibilidade totalmente nítida, com cores mais realistas e intensas, otimizando a sua experiência.

Além disso, outra das vantagens da tecnologia é garantir um ângulo de visão mais amplo, bem como um menor nível de reflexos. Desse modo, é possível enxergar cada detalhe com clareza, tanto de dia quanto à noite, além de aproveitar uma excelente resolução Full HD.

120Hz para uma melhor imersão nos jogos

celular

Como você já sabe, o Samsung Galaxy A34 conta com uma taxa de atualização de 120 Hz, o que garante uma atualização veloz de quadros, resultando em uma experiência de primeira linha e com muito mais imersão para quem gosta de jogar games no celular.

Assim, o smartphone garante o máximo de vida para os seus conteúdos, sem quebras de imagem e com resultados mais suaves até mesmo nas cenas de ação mais intensas, que costumam exigir um melhor desempenho do aparelho, seja em jogos ou filmes e séries.

Um bom desempenho, sem travamentos

celular

Por trazer 120 Hz e uma memória RAM de 6 GB, além de suporte para armazenamento de até 1 TB e processador octa-core de última geração, o Samsung Galaxy A34 oferece um bom desempenho para o usuário, com transições fluidas e sem travamentos.

Assim, mesmo após um uso intenso, o smartphone mantém um bom nível de resposta para executar as tarefas com velocidade. Além disso, por possuir suporte para 5G, você ainda conquista uma rede de Internet veloz e eficiente, garantindo uma alta produtividade.

Boas câmeras, com a principal tendo estabilização óptica

celular

Por fim, outra das grandes vantagens do Samsung Galaxy A34 é o seu excelente sistema de câmeras, que possui diversas inovações na categoria de celulares intermediários. Assim, é possível contar com 3 câmeras traseiras, sendo uma ultra-wide, outra principal e macro.

A câmera frontal também apresenta uma boa resolução com 13 MP, o que garante selfies mais realistas e com contrastes naturais. Para deixar ainda melhor, o celular oferece um sistema de estabilização óptica, que evita que as fotos e vídeos saiam tremidos e traz clareza nas imagens, que podem ser registradas em resolução Full HD ou 4K.

Comprar Samsung Galaxy A34

Desvantagens do Samsung Galaxy A34

Apesar de apresentar diversas vantagens, o Samsung Galaxy A34 também possui alguns pontos negativos que devem ser destacados para maior clareza do consumidor. Por isso, continue a sua leitura e confira a seguir as desvantagens que o smartphone possui.

Contras:

 Não possui entrada para fone de ouvido

 Som com qualidade intermediária 

 Modo noturno deixa a desejar

 Poucas novidades 

Não há entrada para fone de ouvido

celular

Um primeiro ponto negativo do Samsung Galaxy A34 é que o aparelho não possui entrada para fone de ouvido, que costuma ser a P2. Desse modo, caso o usuário goste de utilizar fones com fio, ele não poderá conectá-lo ao aparelho, o que pode causar frustrações.

No entanto, lembre-se que o smartphone oferece a opção de conexão para fones sem fio através do Bluetooth, o que garante uma alternativa para você ouvir áudios e vídeos com mais privacidade, apesar de ser necessário recarregar os fones de ouvido com frequência.

Um som estéreo que deixa a desejar

celular

Como comentado anteriormente, o Samsung Galaxy A34 oferece um som estéreo com tons médios satisfatórios, no entanto deixa a desejar nos graves e agudos, sobretudo no volume máximo, onde pode haver um pouco de distorção, que pode atrapalhar o usuário.

Porém, caso você utilize fones de ouvido sem fio com frequência, parte do problema pode ser solucionado, visto que o acessório ajuda na estabilização dos sons, que se tornam mais claros e realistas, por não serem dispersos para o ambiente através dos alto-falantes.

O modo noturno da câmera poderia ser melhor

Desenvolvido para capturar detalhes em lugares e ocasiões com pouca incidência de luz, o modo noturno do Samsung Galaxy A34 poderia ser um pouco melhor, visto que as imagens continuam com um nitidez intermediária e com uma textura levemente imperfeita.

No entanto, por contar com otimizações no recurso, o Samsung Galaxy A34 é considerado como superior aos concorrentes na mesma faixa de preço, visto que a sua tecnologia já permite uma captação de imagens com cores mais fiéis a realidade e menos distorcidas.

Não teve tantas novidade em relação ao A33

A última desvantagem do Samsung Galaxy A34 é não possuir tantas novidades em relação ao seu antecessor, o Samsung Galaxy A33, trazendo apenas pequenas mudanças que não são perceptíveis no uso cotidiano, interferindo na decisão final de compra do consumidor.

Assim, entre as poucas diferenças, o Samsung Galaxy A34 ficou 0,2 polegadas maior que o A33, além de aumentar a densidade de pixels em 21 ppi. O seu design também contou com algumas alterações, tornando-se mais moderno e sofisticado. Porém, a principal diferença está no desempenho, visto que o A34 é mais veloz e suporta jogos mais exigentes.

Comprar Samsung Galaxy A34

Indicações de usuários para Samsung Galaxy A34

Se você ainda está em dúvida sobre investir no Samsung Galaxy A34, continue lendo os tópicos abaixo. Neles, iremos apresentar as indicações de usuário do celular, com informações sobre para quem ele é indicado e quem deve evitar a compra. Veja!

Para quem o Samsung Galaxy A34 é indicado?

celular

Por ser um aparelho versátil e com um bom custo-benefício no mercado, o Samsung Galaxy A34 promete atender bem quem busca um celular rápido e competente para as atividades cotidianas, além de um grande espaço para armazenar aplicativos, fotos e arquivos. Devido a sua alta velocidade, ele também é indicado para quem gosta de jogar games.

Além disso, apesar de ser um celular intermediário, o seu sistema de câmeras chama a atenção de pessoas que gostam de tirar fotos e gravar vídeos, aproveitando recursos inovadores. Por fim, você também pode investir no celular caso goste de fazer viagens frequentemente, graças as suas proteções que garantem mais resistência ao modelo.

Para quem o Samsung Galaxy A34 não é indicado?

celular

No entanto, se você já possui um celular da mesma linha da marca, o Samsung Galaxy A34 não é uma boa opção de compra, visto que ele possui poucas diferenças em relação aos seus antecessores, sobretudo ao A33, não oferecendo vantagens ao consumidor.

Além disso, se você já tem um celular com configurações semelhantes, vale a pena optar por um modelo de outra categoria, que traga mais inovações e aperfeiçoamentos. Lembre-se que a esta linha da Samsung oferece smartphones intermediários com um bom custo no mercado, por isso prefira a linha S se você busca um celular de última geração.

Comprar Samsung Galaxy A34

Comparação entre Samsung Galaxy A34 e A54

Após entender melhor sobre as especificações técnicas do Samsung Galaxy A34, é essencial compreender as suas diferenças com o Samsung Galaxy A54, que possui alguns recursos adicionais e mais aprimorados. Por isso, continue a sua leitura e confira a seguir!

Samsung Galaxy A34
Samsung Galaxy A54
Tela e Resolução6,6 polegadas e 1080 x 2340 pixels
6,4 polegadas e 1080 x 2340 pixels

Memória RAM6GB8GB
Memória128GB e 256GB
128GB e 256GB

Processador2x 2.6 GHz Cortex-A78 + 6x 2.0 GHz Cortex-A55
4x 2.4 GHz Cortex-A78 + 4x 2.0 GHz Cortex-A55

Bateria5000 mAh5000 mAh

Conexão5G, Bluetooth 5.3 com A2DP/LE, NFC e Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac/6
5G, Bluetooth 5.3 com A2DP/LE, NFC e Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac/6

Dimensões161.3 x 78.1 x 8.2 mm
158.2 x 76.7 x 8.2 mm

Sistema OperacionalAndroid 13 Samsung One UI 5.1
Android 13 Samsung One UI 5.1

Preço

R$ 2.299,00 a R$ 2.699,00

R$ 2.899,00 a R$ 3.399,00


Bateria

celular

Apesar de ambos terem 5000 mAh de bateria, o Samsung Galaxy A34 e o A54 não trazem exatamente o mesmo desempenho. Isso porque, de acordo com os testes realizados, o A34 consumiu cerca de 25% de carga em 6 horas de uso, enquanto o A54 consumiu 28%.

Além disso, com um uso intenso, é estimado que a carga total do A34 dure até 2 horas e meia a mais que o A54, sendo ideal para pessoas que utilizam o aparelho com intensidade, inclusive em jogos pesados, aplicativos de edição e outros semelhantes.

Tela e resolução

celular

Em termos de resolução, o Samsung Galaxy A34 e A54 são idênticos, sendo que os dois oferecem 1080 x 2340 pixels e uma tela Super AMOLED. Porém, o A54 conta com uma densidade de 403 ppi, enquanto o A34 apresenta 390 ppi, ou seja, 13 ppi a menos.

Por isso, o Galaxy A54 possui uma maior nitidez de imagens, trazendo cores mais realistas e vibrantes. Por outro lado, o Galaxy A34 possui uma tela maior de 6,6 polegadas, enquanto o A54 traz uma tela com 6,4 polegadas, um pouco menor e menos robusta.

Câmeras

Os sistemas de câmeras do Samsung Galaxy A34 e A54 também são muito parecidos, visto que ambos contam com um ângulo máximo de 123 graus, estabilização óptica, flash LED, tecnologia HDR, detecção facial, autofoco, entre outros recursos, incluindo gravação 4K.

No entanto, o sistema de câmeras triplo do Galaxy A54 possui uma resolução melhor, com 50 + 12 + 5 MP e 8165 x 6124 pixels, enquanto o A34 oferece 48 + 8 + 5 MP e 8000 x 6000 pixels. As câmeras frontais também contam com diferenças, sendo que a primeira oferece 32 MP e a segunda apenas 13 MP, o que influencia nos resultados das selfies. E se ficou interessado em algum desses modelos apresentados, por que não conferir nosso artigo com os 15 melhores celulares com câmera boa de 2023.

Opções de armazenamento

Em relação ao armazenamento dos smartphones, pode-se considerar que não há diferença entre eles, uma vez que o Samsung Galaxy A34 e A54 estão disponíveis no mercado com memória de 128 e 256 GB, possibilitando que o usuário escolha de acordo com o seu perfil.

Além disso, ambos permitem que o armazenamento seja expandido em até 1 TB, utilizando um cartão microSD, o que garante ainda mais espaço para você guardar uma grande quantidade de fotos, vídeos, aplicativos, documentos e muitos outros arquivos.

Capacidade de carga

celular

A capacidade carga dos dois aparelhos são bastante parecidas, com pequenas variações de minutos. Assim, com testes realizados no carregador 15W que acompanha o produto de fábrica, o A34 levou cerca de 2 horas para atingir os 100% depois de esgotar a carga.

Já o Galaxy A54 levou aproximadamente 1 hora e 57 minutos para obter uma carga completa após estar totalmente descarregado, de modo que podemos observar uma variação de 3 minutos entre a capacidade de carga dos aparelhos, sendo que ambos apresentam suporte para o carregamento 25W, que promete ser mais eficiente.

Preço

Atualmente, o Galaxy A34 está disponível na loja da Samsung nos valores de R$ 2.299,00 e R$ 2.699,00, para os modelos com 128 e 256 GB respectivamente. Já o Galaxy A54 traz os preços de R$ 2.899,00 e R$ 3.399,00, também para as versões de 128 e 256 GB.

Por isso, é necessário avaliar com atenção qual modelo atende melhor suas necessidades, atentando-se ao preço e às diferenças entre cada um. Dessa forma, será possível comprar o smartphone com o melhor custo-benefício, garantindo um investimento certeiro.

Comprar Samsung Galaxy A34

Como comprar um Samsung Galaxy A34 mais barato?

Se você decidiu comprar um Samsung Galaxy A34, sem dúvidas já está procurando uma forma de economizar na compra. Por isso, confira os tópicos em detalhe abaixo para saber como comprar este smartphone com um valor mais acessível no mercado.

Comprar Samsung Galaxy A34 pela Amazon sai mais em conta que no site da Samsung?

Por ser um dos sites mais renomados e competitivos do mercado, normalmente a Amazon consegue oferecer boas promoções para os seus clientes, por isso vale a pena conferir a plataforma antes de fazer a sua compra, lembrando-se de se certificar que o vendedor é confiável e se o produto realmente faz parte do canais de venda oficiais da Amazon.

Porém, de modo geral, é possível contar com excelentes descontos, sendo que o modelo de 128 GB está disponível pelo valor de R$ 1.760,36, enquanto o de 256 está por R$ 3.069,10 na Amazon, garantindo mais economia em relação aos preços do site oficial da Samsung.

Veja Samsung Galaxy A34 na Amazon

Assinantes da Amazon Prime tem mais vantagens

Além de contar com um preço mais acessível, a Amazon oferece outras vantagens para os seus assinantes, como descontos exclusivos para a Amazon Prime, frete grátis, entrega mais rápida, entre inúmeros outros benefícios imperdíveis por apenas R$ 14,99 ao mês.

Além disso, ao assinar a Amazon Prime, você conta com acesso a diversas plataformas de entretenimento, como Amazon Prime Video, o Amazon Music, Kindle Unlimited, Prime Gaming e muito mais, garantindo compras vantajosas e momentos de lazer incríveis.

Assinar a Amazon Prime

Perguntas frequentes sobre Samsung Galaxy A34

Para esclarecer todas as suas dúvidas sobre o Samsung Galaxy A34, responderemos as perguntas mais frequentes sobre o dispositivo a seguir. Portanto, continue a sua leitura para saber mais sobre conexão 5G, NFC, carregamento sem fio e muito mais!

O Samsung Galaxy A34 suporta 5G?

celular

Sim! O Samsung Galaxy A34 suporta a tecnologia 5G, que oferece mais velocidade no uso da Internet ao usuário. Isso porque, a conexão utiliza faixas de frequência mais altas, de 3,5 a 26 GHz, trazendo uma capacidade maior de transmissão de dados.

No entanto, se na sua localidade ainda não há a conexão 5G disponível, não se preocupe, visto que o Samsung Galaxy A34 também opera normalmente com as conexões 2G, 3G e 4G, garantindo um funcionamento eficaz conforme as condições da sua operadora. E caso você tenha interesse em uma internet com mais velocidade, não deixe de conferir também nosso artigo com os 10 melhores celulares 5G de 2023.

O Samsung Galaxy A34 suporta NFC?

celulares

Sim! O Samsung Galaxy A34 também oferece a tecnologia NFC (Near Field Communication) ao usuário, também conhecida como Comunicação por Campo de Proximidade, uma forma de tornar o seu dia a dia muito mais prático e funcional.

Isso porque, a tecnologia funciona através da proximidade de dispositivos, sendo que basta aproximar o seu celular de outro aparelho que suporte NFC para compartilhar dados, fazer pagamentos e muito mais, utilizando apenas os campos eletromagnéticos. E caso celulares que possuam essa funcionalidade são de seu interesse, temos o artigo perfeito para você! Confira 10 melhores celulares NFC de 2023.

O Samsung Galaxy A34 suporta carregamento sem fio?

celular

Não. O Samsung Galaxy A34 não possui suporte para carregamento sem fio, portanto não é possível carregar o celular através de métodos de indução ou outros semelhantes.

Porém, o modelo conta com um carregamento padrão através de cabo USB com suporte de 25 W, o que permite uma recarga mais rápida e otimizada. No entanto, o carregador que acompanha o produto é de 15 W, que também apresenta um carregamento satisfatório, levando cerca de 2 horas para atingir uma carga completa, do 0% ao 100%.

Comprar Samsung Galaxy A34

Principais acessórios para Samsung Galaxy A34

Depois de tirar todas as suas dúvidas sobre o Samsung Galaxy A34 é hora de saber mais sobre os principais acessórios que você pode adquirir para garantir um uso ainda mais completo. Por isso, continue a sua leitura e conheça mais sobre cada equipamento!

Carregador para Samsung Galaxy A34 (25W)

Como dito anteriormente, o Samsung Galaxy A34 acompanha um carregador padrão de 15 W, porém ele suporta um carregamento de até 25 W, que oferece uma carga mais potente e rápida, para você manter o seu smartphone disponível em cada momento do seu dia.

Sendo assim, é possível comprar o carregador para Samsung Galaxy A34 de 25 W na loja oficial da marca ou em outros canais de venda, como na Amazon, sendo que ele oferece um carregador de parede com entrada para cabo USB-C.

Fone de ouvido para Samsung Galaxy A34

Além de contar com um carregamento mais veloz, você também pode adquirir um fone de ouvido para o seu Samsung Galaxy A34, ouvindo os seus áudios e vídeos com privacidade. Assim, como comentamos anteriormente, o dispositivo não possui entrada para fone de ouvido, portanto é necessário aquirir um modelo sem fio com conexão via Bluetooth.

Há várias opções disponíveis no mercado, com diferentes formatos que prometem agradar cada perfil de consumidor. Entre elas, você encontra modelos oficiais da Samsung, como o Galaxy Buds2 Pro, Galaxy Buds2 e Galaxy Buds Live, que garantem um som imersivo e equilibrado, além de trazerem uma ótima duração de bateria e designs ergonômicos.

Veja outros artigos de celular!

Nesse artigo você pode conhecer um pouco mais sobre o modelo Samsung Galaxy A34 com suas vantagens e desvantagens, para que você possa entender se ele vale a pena ou não. Mas que tal conhecer outros artigos sobre celulares? Confira abaixo os artigos com informações para que você saiba se vale a pena comprar o produto.

Os 15 Melhores Celulares de 2023: Android, iOS e mais!

https://portalvidalivre.com/articles/2450

Em dúvida sobre qual é o aparelho ideal para se conectar? Veja aqui os 15 melhores celulares para comprar em 2023 e como escolher a melhor opção para você!

Os 10 Celulares com o Melhor Custo-Benefício de 2023: Samsung, Motorola e muito mais!

https://portalvidalivre.com/articles/1046

Pensando em comprar um celular que ofereça um bom custo-benefício? Confira neste artigo uma lista com os 10 melhores modelos do mercado e como escolher o seu!

Os 15 Melhores Celulares para Jogos de 2023: Motorola, Samsung e muito mais!

https://portalvidalivre.com/articles/1162

Em busca de um celular para curtir diferentes jogos mobile? Confira neste artigo os 15 melhores modelos e como escolher a opção ideal para curtir seus jogos!

Galaxy A34 é muito bom! Aproveite um celular custo-benefício incrível!

Após a avaliação do Samsung Galaxy A34, foi possível perceber que o smartphone oferece diversas vantagens para o consumidor que busca um bom custo-benefício, mas não abre mão das principais tecnologias do mercado, garantindo um celular funcional e competente.

Isso porque, a marca sul-coreana oferece muitos benefícios para o usuário, como um bom desempenho sem travamentos, um sistema de câmeras triplo com estabilização óptica, uma taxa de atualização de 120 Hz para você jogar com o máximo de imersão, uma ampla tela Super AMOLED, diferentes recursos de proteção e muito mais para você aproveitar.

Sendo assim, apesar de algumas desvantagens, como modo noturno intermediário, não ter entrada para fone de ouvido e outras, o Samsung Galaxy A34 é uma excelente opção no mercado. Por isso, lembre-se de ler as respostas das dúvidas mais frequentes sobre o produto, conferir os acessórios extras disponíveis e as dicas sobre como adquirir o smartphone com um preço mais acessível, aproveitando um celular incrível!

Autor deste artigo

Sou redatora, revisora e apaixonada pela literatura. Escrevo sobre ciência, educação, lazer, descrição de produtos, entre outros. Amante da natureza e do cinema, estou sempre disposta a expandir os meus horizontes.

Palavras-chave relacionadas


Celulares

Artigos relacionados


Galaxy S21 FE VS S23: Vantagens, Desvantagens e Muito Mais!

Galaxy S21 FE VS S23: Vantagens, Desvantagens e Muito Mais!

Em busca do smartphone Galaxy S ideal? Neste artigo, apresentamos uma análise do Galaxy S21FE e o Galaxy S23. Compare as características e escolha o seu!


Avaliações do Samsung Galaxy S23 Ultra: Preço, ficha técnica e mais!

Avaliações do Samsung Galaxy S23 Ultra: Preço, ficha técnica e mais!

Quer saber se vale a pena comprar o Samsung Galaxy S23 Ultra? Neste artigo, conheça a ficha técnica do aparelho, vantagens, desvantagens para ver se é o ideal!


Galaxy S20 FE VS S21 FE: Comparação, Vantagens, Desvantagens e Muito Mais!

Galaxy S20 FE VS S21 FE: Comparação, Vantagens, Desvantagens e Muito Mais!

Quer saber qual é o melhor Galaxy S? Neste artigo, apresentamos uma comparação entre o Galaxy S20 e o Galaxy S21FE para facilitar a sua escolha!


Avaliações do Samsung Galaxy S23: Preço, ficha técnica e mais!

Avaliações do Samsung Galaxy S23: Preço, ficha técnica e mais!

Pensando em comprar o Samsung Galaxy S23? Neste artigo, veja a ficha técnica completa do modelo, suas vantagens e desvantagens para saber se é o aparelho ideal!


Qual o melhor Motorola EDGE? Conheça os 06 Melhores de 2024!

Qual o melhor Motorola EDGE? Conheça os 06 Melhores de 2024!

Em busca do aparelho Motorola Edge ideal? Neste artigo, apresentamos os 06 melhores Motorole Edge, como escolher e onde comprar!


Últimos posts


Galaxy S21 FE VS S23: Vantagens, Desvantagens e Muito Mais!

Galaxy S21 FE VS S23: Vantagens, Desvantagens e Muito Mais!

Em busca do smartphone Galaxy S ideal? Neste artigo, apresentamos uma análise do Galaxy S21FE e o Galaxy S23. Compare as características e escolha o seu!


Os 10 Melhores Corretivos para Olheiras em 2024: Maybelline, Ruby Rose e mais!

Os 10 Melhores Corretivos para Olheiras em 2024: Maybelline, Ruby Rose e mais!

Quer acabar com as olheiras, mas não sabe qual melhor corretivo comprar? Veja todas as dicas para escolher o ideal e um ranking com os melhores modelos de 2024!


Os 10 Melhores Botox Capilares de 2024: Portier, Forever Liss e muito mais!

Os 10 Melhores Botox Capilares de 2024: Portier, Forever Liss e muito mais!

Buscando o melhor tratamento para deixar os cabelos lindos e bem tratados? Neste artigo, apresentamos as melhores opções de botox capilar para você arrasar!


Os 10 Melhores Hidratantes Infantis de 2024: Johnson's, Mustela e muito mais!

Os 10 Melhores Hidratantes Infantis de 2024: Johnson's, Mustela e muito mais!

Neste artigo, confira muitas dicas e informações a respeito de hidratantes infantis, as 10 melhores opções do mercado e como escolher o ideal para seu pequeno!


As 10 Melhores Marcas de Tênis de 2024: Nike, Adidas, Puma e Mais!

As 10 Melhores Marcas de Tênis de 2024: Nike, Adidas, Puma e Mais!

Pensando em comprar um tênis novo, mas não sabe qual? Confira aqui como escolher a melhor opção para você e as 10 melhores marcas de tênis da atualidade!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


Doces e sobremesas DIY Cuidados automotivos