Avaliação do iPhone 14 Plus: Preços, detalhes e mais!

Avaliação do iPhone 14 Plus: Preços, detalhes e mais!

Quer conhecer melhor o iPhone 14 Plus para ter certeza que é o celular ideal para você? Neste artigo, confira suas especificações, vantagens e diferenciais!


iPhone 14 Plus: Um dos melhores celulares da Apple!

O iPhone 14 Plus foi lançado no final de 2022 pela Apple ao lado do aparelho padrão dessa geração, o iPhone 14, tornando-se uma opção certeira para os usuários que preferem as telas maiores. Isso porque, ele apresenta um tamanho 0,6 polegadas maior que o outro modelo da linha, garantindo uma experiência de alto nível para quem deseja imersão.

Ademais, o aparelho conserva todas as características tecnológicas da linha, oferecendo um desempenho acelerado e um sistema de câmeras incrível, com duas câmeras traseiras e uma câmera frontal de 12MP. Para deixar melhor, o iPhone 14 Plus traz a melhor autonomia de bateria da família, ficando ao lado do usuário em qualquer momento da sua rotina.

Assim, o iPhone 14 Plus é uma ótima opção para quem busca tecnologias de última geração e gosta de tirar fotos, além de garantir uma excelente usabilidade com a sua tela enorme e duração de bateria. Mas para fazer o investimento certo, continue lendo este artigo, pois iremos apresentar as especificações técnicas do celular, as suas vantagens e muito mais!

iPhone 14 Plus

Processador Chip A15 Bionic
Sistema Op. iOS 16
Conexão Wi-Fi, Bluetooth, 4G e 5G, NFC e Lightning
Memória 256 GB
Memória RAM 6 GB
Tela e Res. 6.7'' e 1284 x 2778 pixels
Vídeo Super Retina XDR OLED 457 ppi
Bateria 4325 mAh

Especificações técnicas do iPhone 14 Plus

Para que você conheça mais sobre o iPhone 14 Plus, iremos apresentar as especificações técnicas do aparelho. Por isso, continue a sua leitura e saiba mais sobre tela e resolução, desempenho, armazenamento, sistema de som, câmeras, proteção e muito mais!

Tela e resolução

A tela é sem dúvidas um dos destaques do iPhone 14 Plus, visto que ele foi desenvolvido para o público que gosta de displays maiores e mais imersivos. Sendo assim, ele oferece uma grande tela de 6.7 polegadas e bordas extremamente finas, o que garante um maior campo de visão para o usuário assistir filmes, jogar e executar tarefas no cotidiano.

Além disso, o smartphone conta com uma tela Super Retina XDR OLED e com resolução de 1284 x 2778 pixels, o que torna as suas imagens mais realistas e com contrastes e brilho equilibrados. O iPhone 14 Plus ainda conta com a tecnologia HDR (High Dynamic Range) que atua na intensidade de tons pretos e brancos, melhorando a visualização da imagem.

Câmera frontal e Câmera traseira

O sistema de câmeras do iPhone 14 Plus é outro dos seus destaques, visto que ele foi aperfeiçoado em relação à geração anterior, do iPhone 13. Dessa forma, ele oferece uma melhor estabilização e melhorias no processamento da imagem, garantindo fotos mais nítidas em qualquer luz, inclusive em ambientes com baixa iluminação.

Para isso, o modelo traz duas câmeras traseiras de 12 MP cada, sendo uma grande-angular e outra ultra-angular, bem como uma câmera frontal de 12 MP. Além disso, você pode utilizar recursos de desfoque do fundo, reconhecimento facial, um zoom ótico de 2x, flash Dual LED e muito mais, assim como contar com uma gravação 4K em até 60 fps.

Armazenamento

Para que você possa guardar muitos arquivos, fotos, vídeos e baixar todos os aplicativos de seu interesse, o iPhone 14 Plus está disponível com diversas opções de armazenamento, o que permite ao usuário escolher aquele que melhor atenda às suas necessidades.

Dessa forma, o modelo mais básico da linha traz 128 GB, mas você também pode optar por um dos aparelhos mais espaçosos com 256 ou 512 GB. Porém, é importante se lembrar que o dispositivo não possui armazenamento expansível, por isso é fundamental escolher bem a quantidade de armazenamento desejada antes de realizar a sua compra.

Bateria

Uma das grandes vantagens do iPhone 14 Plus é ser o aparelho com maior autonomia de bateria dessa geração da Apple, sendo que o modelo oferece 4325 mAh (miliampere-hora), a mesma capacidade encontrada no iPhone 14 Pro Max, o aparelho topo de linha da marca.

Sendo assim, a Apple promete uma bateria com duração de até 26 horas de reprodução de vídeo, no entanto o dispositivo consegue aguentar cerca de 29 horas com uso moderado, o que garante um uso médio por 2 dias sem precisar de uma nova carga. Já o carregamento do iPhone 14 Plus leva cerca de 2 horas e meia para ir do 0 ao 100%.

Proteção e segurança

Feito com um corpo de metal e com traseira de vidro mais resistente a quedas e impactos, o iPhone 14 Plus também possui a certificação IP68, sendo resistente à água em uma profundidade de 6 metros por no máximo 30 minutos, conforme a norma IEC 60529.

Além disso, para a segurança do usuário, ele possui autenticação Face ID e reconhecimento facial pela câmera frontal TrueDepth. Com um sistema seguro, o dispositivo também fica protegido de vírus e malwares. Por fim, ele traz recursos de SOS de Emergência, bem como Detecção de Acidente, ligando automaticamente para a emergência em caso de acidentes com grande impacto, desde que o usuário esteja conectado a uma rede de Internet.

Sistema de som

O iPhone 14 Plus também conta com um bom sistema de som, oferecendo graves, médios e agudos bem equilibrados ao usuário. Com dois alto-falantes, ambos têm um desempenho potente, sendo que o de chamadas atua como canal secundário em relação ao principal.

Ademais, o iPhone 14 Plus conta com reprodução de áudio espacial, um formato imersivo que promove uma experiência de alto nível para o usuário assistir filmes, séries ou jogar, visto que o som ganha profundidade e claridade. O modelo também é compatível com Dolby Atmos, sendo possível ativar a tecnologia conforme a sua preferência.

Interface e sistema

O iPhone 14 Plus traz o sistema operacional iOS 16 de fábrica, uma das últimas versões da Apple, o que garante as novidades de personalização de tela de bloqueio, foco, fototeca compartilhada do iCloud, aplicativo Freeform e outros detalhes nos apps padrão do celular. Além disso, ele promete receber as versões mais atuais do sistema por muitos anos.

Em relação a sua interface, o iPhone 14 Plus traz uma tela principal bem organizada com os seus aplicativos, sendo possível reorganizá-los conforme a sua preferência. Além disso, você pode ativar o AssistiveTouch, um botão digital que facilita a navegação do usuário. Outra das suas vantagens é um ligamento automático no mínimo contato ou movimento.

Conectividade e entradas

Para que você possa aproveitar o melhor desempenho, o iPhone 14 Plus conta com conexão 5G que oferece uma alta velocidade para o usuário navegar na Internet, desde que a sua região esteja contemplada pela tecnologia. Além disso, você pode contar com um Wi-Fi de sexta geração, a conexão sem fio mais moderna da atualidade.

Para compartilhar dados, o modelo oferece o Bluetooth 5.3, sendo que também é possível utilizar o NFC para realizar pagamentos e se conectar com outros dispositivos. Em relação às entradas do iPhone 14 Plus, ele traz apenas a Lightning para o carregamento e uma gaveta de chip Dual SIM, para dois eSIMs ativos ou eSIM e nano‑SIM.

Desempenho

celular

Apesar de trazer um Chip A15 Bionic, que está presente nos iPhones da geração passada, o iPhone 14 Plus oferece um excelente desempenho e uma navegação extremamente veloz para o usuário, superando o iPhone 14 Pro. Assim, com CPU de 6, GPU de 5 e Neural Engine de 16 núcleos, ele consegue processar qualquer conteúdo sem travamentos.

Além disso, o aparelho conta com uma memória RAM de 6 GB, o que contribui para o seu desempenho de alto nível, sendo capaz de rodar até mesmo os aplicativos e games mais pesados com uma qualidade gráfica impressionante, mesmo com uma tela de 60 Hz.

Design e cores

Por ser uma versão maior da linha, o iPhone 14 Plus traz dimensões de 160.8 x 78.1 x 7.8 mm e um peso de 203 gramas, além de contar com um corpo de metal e traseira de vidro. Em relação ao seu design, ele traz duas câmeras traseiras posicionadas na diagonal e uma parte frontal com bordas extremamente finas, que abrangem a câmera frontal.

No Brasil, é possível encontrar o iPhone 14 Plus em 6 cores diferentes, sendo azul, roxo, amarelo, estelar, meia-noite e versão (Product) RED, que apoia o Fundo Global no combate à AIDS e à COVID‑19. O seu acabamento traseiro é fosco e liso, contando apenas com o símbolo da Apple na parte central, o que garante um estilo moderno e minimalista.

Comprar iPhone 14 Plus

Vantagens do iPhone 14 Plus

Agora que você já conhece todas as especificações técnicas do iPhone 14 Plus, é hora de saber mais sobre as vantagens que o aparelho oferece. Por isso, continue a sua leitura e confira informações sobre autonomia de bateria, carregamento por indução e muito mais!

Prós:

 Conjunto de câmeras de alto nível

 Tela com tecnologias de última geração

 Excelente autonomia de bateria

 Com carregamento por indução

 Sistema atualizado 

Excelente conjunto de câmeras para fotos e vídeos

Uma das grandes vantagens do iPhone 14 Plus é o seu excelente conjunto de câmeras para fotos e vídeos, permitindo que o usuário faça registros de alto nível. Isso porque, como foi comentado anteriormente, ele possui um sistema de câmera dupla (grande-angular e ultra-angular) de 12 MP, além de uma câmera frontal para selfies que também traz 12 MP.

Sendo assim, além de uma boa resolução, o aparelho conta com uma estabilização ótica de imagem por deslocamento de sensor que foi aprimorada e com HDR Inteligente para fotos. Os vídeos ainda podem ser gravados com resolução 4K e você pode contar com diferentes recursos, como o Modo Cinema, Modo Ação, HDR Dolby Vision, time-lapse e muito mais. Também confira os celulares com as melhores câmeras em 2023 se você está procurando adquirir um modelo justamente para tirar ótimas selfies e fotos!

A tela conta com display Super Retina XDR com tecnologia OLED

Outra das vantagens do iPhone 14 Plus é a sua tela com tecnologias de última geração, o que garante uma visualização perfeita com contrastes equilibrados e alta nitidez. Isso pois, o aparelho conta com o display Super Retina XDR que apresenta uma ampla gama de cores e uma grande precisão na calibração de tonalidades, oferecendo a melhor experiência.

A tecnologia OLED também contribui para a exibição de cenas escuras, além de trazer um tempo de resposta mais rápido que garante mais fluidez para as transições de imagem. O iPhone 14 Plus ainda conta com HDR para melhorar as cores preta e branca, resolução de 2778 x 1284 pixels a 458 ppp e a tecnologia True Tone, para garantir tons naturais.

Um dos melhores modelos da Apple em questão de autonomia de bateria

Como dito anteriormente, um dos grandes diferenciais do iPhone 14 Plus é a sua excelente autonomia de bateria, destacando-o dos demais modelos da Apple, inclusive daqueles topo de linha, como o iPhone 14 Pro Max. Isso porque, o aparelho promete uma reprodução de vídeo até 26 horas, bem como uma reprodução de áudio até 100 horas.

Na prática, com um uso moderado para atividades do cotidiano, como utilizar aplicativos de conversa, redes sociais e fazer pesquisas na Internet, o iPhone 14 Plus aguenta até 29 horas sem precisar de carregamento, o que assegura pelo menos 2 dias de uso.

Se você está procurando por um modelo de celular com ótima autonomia de bateria, não deixe de conferir também a lista dos Celulares com boa bateria de 2023!

Permite carregamento por indução

Para uma experiência prática e funcional, o iPhone 14 Plus permite o carregamento por indução, isto é, aquele que dispensa a conexão de cabos diretamente no aparelho. Para isso, basta adquirir uma base de carregamento magnético com certificação Qi, conectá-lo a uma rede de alimentação e posicionar o celular sobre ele com a tela virada para cima.

O carregamento do iPhone irá começar alguns segundos após ele ser colocado na base, o que garante um processo fácil e intuitivo. Além disso, caso você prefira um carregamento tradicional, o modelo é compatível com o carregamento rápido com adaptador de energia 20W, garantindo uma recarga de até 50% em apenas 35 minutos.

Sistema atualizado

Outra outra vantagem do iPhone 14 Plus é o seu sistema atualizado, visto que o aparelho vem com o iOS 16 de fábrica, uma das últimas versões da Apple. Dessa forma, o usuário pode aproveitar as diversas novidades do sistema, que conta com atualizações em apps, uma maior personalização e ajustes na proteção do aparelho, para maior segurança.

Além disso, por ser um dos últimos lançamentos da marca, o iPhone 14 Plus promete receber novas versões do sistema operacional por anos, mantendo-se sempre atualizado. Isso garante um uso mais versátil e confortável para o usuário, que além de obter um bom desempenho, garante as melhores novidades da Apple para otimizar a sua experiência.

Comprar iPhone 14 Plus

Desvantagens do iPhone 14 Plus

Apesar de apresentar diversas vantagens, o iPhone 14 Plus também possui alguns pontos negativos que devem ser destacados para maior clareza do consumidor. Dessa forma, continue a sua leitura e confira a seguir as desvantagens que o smartphone possui.

Contras:

 Não acompanha carregador e fones de ouvido

 Poucas novidades em relação ao iPhone 13 Pro

 Modo noturno deixa a desejar

 Sem entrada para cartão SD e fone

O carregador e os Earpods precisam ser comprados separadamente

Um dos grandes pontos de descontentamento do consumidor em relação ao iPhone 14 Plus é que ele não acompanha o carregador, que deve ser comprado separadamente. Além disso, o produto não vem com Earpods, o fone de ouvido exclusivo da Apple.

Sendo assim, além de investir no celular, é necessário que o usuário compre os acessórios, o que exige um gasto ainda maior. No entanto, você pode escolher os equipamentos de sua preferência, optando inclusive por adaptadores de energia mais potentes ou por bases de carregamento por indução, além de escolher o fone que seja mais confortável para você.

Modelo tem um design parecido com o iPhone 13 Pro

Se você procura um smartphone com muitas novidades, o iPhone 14 Plus pode desapontar um pouco, visto que ele o seu design é bastante parecido com o iPhone 13 Pro, da geração passada. Assim, o tamanho e disposição dos detalhes são similares, assim como as bordas do aparelho e até mesmo as cores, que contaram com poucas alterações.

Porém, o iPhone 14 Plus tem uma excelente estrutura, visto que ele é fabricado com alumínio aeroespacial, um material mais resistente a impactos e que traz uma maior durabilidade ao celular. Além disso, ele possui um acabamento em Ceramic Shield na tela, um vidro mais reforçado e que protege o aparelho de impactos e riscos.

Não há otimização no Modo Noturno

Outra das desvantagens do iPhone 14 é o Modo Noturno, visto que ele não traz melhorias na nitidez e na qualidade das texturas. Assim, é possível que as fotos tiradas à noite fiquem um pouco sem vida e opacas, além de poderem contar com granulações indesejadas.

Apesar disso, o modelo traz aperfeiçoamentos para fotos e vídeos em ambientes com baixa luminosidade, como lugares internos com iluminação fraca ou alaranjada. Assim, você pode fazer cliques com boa qualidade mesmo dentro de casa, obtendo nitidez e cores realistas.

Não possui entrada para cartão SD e fone de ouvido

Por fim, outro dos pontos de insatisfação do comprador com o iPhone 14 Plus é que ele não tem entrada para cartão SD e fone de ouvido. Assim, é preciso escolher o armazenamento certo para as suas necessidades na hora da compra, visto que ele não é expansível.

Já em relação aos fones de ouvido, é necessário utilizar aqueles sem fio e com conexão via Bluetooth, que garantem mais praticidade e amplitude de movimentos para o usuário. No entanto, também é possível recorrer a entrada de carregamento para conectar o seu fone, o conector Lightning, um recurso que está disponível nos Earpods exclusivos da Apple.

Comprar iPhone 14 Plus

Indicações de usuários para iPhone 14 Plus

Se você ainda está em dúvida sobre investir no iPhone 14 Plus, continue lendo os tópicos abaixo. Neles, iremos apresentar as indicações de usuário do celular, com informações sobre para quem ele é indicado e quem deve evitar a compra. Veja!

Para quem o iPhone 14 Plus é indicado?

celular

Por ser um celular versátil e com alto padrão, o iPhone 14 Plus é indicado para um público bastante amplo, sobretudo para quem procura um desempenho rápido e eficaz. Além disso, ele é uma excelente opção para quem gosta de tirar fotos e gravar vídeos, visto que ele traz um sistema de câmeras de última geração.

Você também pode utilizar o iPhone 14 Plus para atividades cotidianas, principalmente se você gosta de telas maiores e com alta resolução. Graças às suas proteções, ele é indicado para pessoas que precisam utilizar o celular perto da água ou gostam de viajar. Por fim, ele pode ser utilizado por quem gosta de fazer anotações, desenhos, jogar ou assistir filmes.

Para quem o iPhone 14 Plus não é indicado?

celular

O iPhone 14 Plus não é indicado para quem possui um celular com configurações técnicas muito parecidas, visto que ele pode não oferecer tantas vantagens em relação aos modelos similares da Apple, como o iPhone 14 e o iPhone 13 Plus, ou de outras marcas.

Ademais, evite comprar o celular se você possui versões mais recentes desse modelo, que contam com outros aperfeiçoamentos. Se você prefere um celular menor, opte também pela linha padrão da marca, ou seja, o iPhone 14, visto que ele traz um tamanho reduzido e pode ser mais flexível e confortável para quem possui mãos pequenas, por exemplo.

Comprar iPhone 14 Plus

Comparação entre iPhone 14 Plus, iPhone 14 Pro Max e iPhone 14

Após entender melhor sobre as especificações técnicas do iPhone 14 Plus, é fundamental compreender as suas diferenças com o iPhone 14 Pro Max e iPhone 14, que são modelos diferentes da mesma geração da Apple. Por isso, continue a sua leitura e confira a seguir!


iPhone 14 PlusiPhone 14 Pro MaxiPhone 14
Tela e resolução6.7'' e 2778 x 1284 pixels
6.7'' e 2796 x 1290 pixels 
6.1'' e 2532 x 1170  pixels
Memória RAM6GB6GB6GB
Memória128, 256 e 512GB128, 256, 512GB e 1TB
128, 256 e 512GB
ProcessadorChip A15 BionicChip A16 Bionic
Chip A15 Bionic
Bateria4325 mAh
4323 mAh
3279 mAh
ConexãoWi-Fi 802.11, Bluetooth 5.3, NFC, 5G
Wi-Fi 802.11, Bluetooth 5.3, NFC, 4G
Wi-Fi 802.11, Bluetooth 5.3, NFC, 5G
Dimensões160.8 x 78.1 x 7.8 mm
160.7 x 77.6 x 7.9 mm
146.7 x 71.5 x 7.8 mm
Sistema OperacionaliOS 16iOS 16
iOS 16
PreçoR$ 8.599 - R$ 11.599,00
R$ 10.499 - R$ 15.499,00
R$ 7.599- R$ 10.599,00

Bateria

Em relação à bateria, o iPhone 14 Plus apresenta o melhor desempenho, visto que, além de trazer 4325 mAh, ele obteve um funcionamento por até 29 horas em testes realizados. Já o iPhone 14 Pro Max, apesar de prometer até 29 horas de reprodução de vídeo, obteve um desempenho médio de 26 horas com uso intenso, estando abaixo do iPhone 14 Plus.

Já o iPhone 14, apesar dos seus 3279 mAh, obteve um resultado intermediário entre os dois modelos, visto que ele aguentou cerca de 28 horas antes de desligar. Além disso, levando em conta as especificações da marca, o iPhone 14 Plus suporta até 100 horas de reprodução de áudio, enquanto o iPhone Pro Max até 95 horas e o iPhone 14 até 80 horas.

Tela e resolução

celular

O iPhone 14 Plus e o iPhone 14 Pro Max possuem uma tela de 6,7 polegadas, o que confere amplitude para o usuário navegar de forma imersiva e funcional. Já o iPhone 14 possui uma tela menor de 6,1 polegadas, sendo ideal para quem prefere um aparelho mais compacto.

Já a resolução dos aparelhos é diferente, visto que enquanto o iPhone 14 Plus traz 2778 x 1284 pixels, o modelo topo de linha oferece 2796 x 1290 pixels, o que garante imagens ainda mais nítidas e com uma qualidade de cores impecável. O iPhone 14, por sua vez, possui uma resolução menor de 2532 x 1170 pixels, compatível com o seu tamanho.

Câmeras

O sistema de câmeras do iPhone 14 Plus e iPhone 14 são idênticos, visto que ambos trazem duas câmeras traseiras (grande-angular e ultra-angular) de 12 MP com abertura de ƒ/1.5 e ƒ/2.4, bem como estabilização ótica por deslocamento de sensor, HDR Inteligente e uma câmera frontal para selfies com 12 MP, além de gravação de vídeo em 4K ou HD.

Enquanto isso, o iPhone 14 Pro Max traz um sistema de câmeras ainda melhor, visto que ele possui três câmeras traseiras, sendo uma grande-angular de 48 MP, outra ultra-angular de 12 MP e uma teleobjetiva de 12 MP com abertura de ƒ/2.8, além de contar com foto macro. A câmera frontal também traz 12 MP, já a gravação pode ser feita em 4K ou HD.

Opções de armazenamento

Tanto o iPhone 14 Plus quanto o iPhone 14 oferecem três opções de armazenamento ao comprador, sendo 128, 256 e 512 GB. Assim, você deve escolher com atenção, uma vez que não é possível expandir o armazenamento através da utilização de cartão SD.

O iPhone 14 Pro Max também está disponível nas opções com 128, 256 e 512 GB, porém também é possível encontrar o aparelho com 1 TB, o que garante muito espaço para quem gosta de armazenar uma grande quantidade de fotos, vídeos, apps e arquivos no celular.

Capacidade de carga

A Apple diz que o iPhone 14 Plus e o iPhone 14 Pro Max levam cerca de 35 minutos para atingir uma carga de 50% com adaptador de energia de 20W. Já o iPhone 14 leva 30 minutos, o que está relacionado com as suas especificações técnicas diferentes.

Porém, na prática, o iPhone 14 Plus leva cerca de 2 horas e meia para atingir uma carga completa, enquanto o iPhone 14 Pro Max exige 2 horas e 18 minutos e o iPhone 14 uma média de 2 horas, visto que o carregamento se torna mais lento após os 80%. Ademais, todos os modelos são compatíveis com carregadores potentes de até 20W.

Preço

Atualmente, o celular mais acessível da linha é o iPhone 14, visto que ele está disponível no site da Apple com um valor que varia entre R$ 7.599 e R$ 10.599,00, que depende da cor e quantidade de armazenamento. Porém, se você deseja uma tela maior e uma bateria mais potente, o iPhone 14 Plus é encontrado no valor entre R$ 8.599 e R$ 11.599,00.

Já para comprar o iPhone 14 Pro Max é necessário investir um pouco mais, visto que ele possui um valor de mercado entre R$ 10.499 e R$ 15.499,00, o que se deve aos seus diferenciais de última geração, como um sistema de câmeras mais profissional e com recursos exclusivos, processador potente e armazenamento de até 1 TB.

Comprar iPhone 14 Plus

Como comprar um iPhone 14 Plus mais barato?

Se você decidiu comprar um iPhone 14 Plus, sem dúvidas já está procurando uma forma de economizar na compra. Por isso, confira os tópicos em detalhe abaixo para saber como comprar o smartphone com um valor mais acessível no mercado utilizando a Amazon.

Comprar iPhone 14 Plus pela Amazon sai mais em conta que no site da Apple?

Sim! Por ser um dos sites mais competitivos do mercado, a Amazon normalmente consegue oferecer preços mais acessíveis nos seus eletrônicos em relação às lojas oficiais.

Assim, enquanto no site da Apple o valor mínimo do iPhone 14 Plus é de R$ 8.599,00, na Amazon é possível encontrar o mesmo modelo por R$ 6.899,00, o que garante uma ótima economia. Porém, lembre-se de verificar se o vendedor é confiável e certificado pelo site.

Veja iPhone 14 Plus na Amazon

Assinantes da Amazon Prime tem mais vantagens

celular

Se você deseja obter diferentes vantagens, vale a pena assinar a Amazon Prime, que traz descontos exclusivos, frete grátis e uma entrega mais rápida para os seus usuários.

Além disso, por apenas R$ 14,99 por mês, você recebe acesso a várias plataformas de entretenimento, como Amazon Prime Video, o Amazon Music, Kindle Unlimited, Prime Gaming e muito mais, garantindo o máximo de diversão e muita economia para você.

Assinar a Amazon Prime

Perguntas frequentes sobre iPhone 14 Plus

Para esclarecer todas as suas dúvidas sobre o iPhone 14 Plus, responderemos as perguntas mais frequentes sobre o dispositivo a seguir. Portanto, continue a sua leitura para saber mais sobre conexão 5G, NFC, carregamento sem fio, NFC e muito mais!

O iPhone 14 Plus suporta 5G?

celular

Sim! Para que você possa obter o máximo de velocidade, o iPhone 14 Plus oferece uma conexão 5G. A tecnologia é responsável por oferecer faixas de frequência mais altas e capacidade de transmissão de dados elevada, garantindo uma navegação mais rápida.

No entanto, lembre-se que para utilizar o 5G é necessário ter um plano de dados, além de verificar se a sua região é contemplada pela conexão, que ainda é recente no Brasil.

Caso você esteja pensando em adquirir o celular por causa do 5G, não deixe de dar uma olhada nos Melhores Celulares 5G do mercado, e comparar as opções mais recomendadas com o iPhone 14.

O iPhone 14 Plus suporta NFC?

Sim! O iPhone 14 Plus também oferece a tecnologia NFC (Near Field Communication) para os usuários, conhecida como Comunicação por Campo de Proximidade. Ela permite que você compartilhe dados de forma prática, rápida e sem fio com outros dispositivos.

Por este motivo, o NFC é muito utilizado para fazer pagamentos por aproximação, sendo que o iPhone 14 Plus possui NFC de modo leitura para garantir praticidade na sua rotina.

Saiba mais sobre o NFC e os melhores modelos que oferecem essa função atualmente no artigo sobre os Melhores Celulares com NFC em 2023.

O iPhone 14 Plus suporta carregamento sem fio?

Sim! Como dito anteriormente, uma das vantagens do iPhone 14 Plus é o carregamento por indução, visto que ele é capaz de receber carga sem precisar ser conectado à energia.

Para isso, basta utilizar uma base de carregamento que esteja carregada ou conectada a uma fonte de energia, colocando o smartphone em cima do equipamento. Além disso, o iPhone 14 Plus suporta adaptadores mais potentes com até 20W, para cargas rápidas.

Comprar iPhone 14 Plus

Principais acessórios para iPhone 14 Plus

Depois de tirar todas as suas dúvidas sobre o iPhone 14 Plus é hora de saber mais sobre os principais acessórios que você pode adquirir para garantir um uso ainda mais completo. Por isso, continue a sua leitura e conheça mais sobre carregadores e fones de ouvido!

Carregador para iPhone 14 Plus

Como dito anteriormente, o iPhone 14 Plus não acompanha carregador de fábrica, por isso é necessário comprar o acessório separadamente. Desse modo, você pode optar por um carregador padrão com fio, que deve trazer um cabo de USB-C para Lightning.

Além disso, é possível escolher a fonte do carregador, onde será conectado o cabo, que pode ser encontrada em até 20W para maior velocidade de carregamento. Por fim, você também pode escolher um carregador magnético, ideal para quem busca praticidade.

Fone de ouvido para iPhone 14 Plus

O iPhone 14 Plus não acompanha fone de ouvido, permitindo que o usuário escolha aquele que seja mais confortável e funcional. Sendo assim, você pode adquiri AirPods sem fio para maior praticidade, que possuem uma conexão rápida e eficiente via Bluetooth.

Além disso, os AirPods Max são boas opções para quem busca conforto e gosta de ouvir música o dia inteiro, visto que eles são mais robustos. Por fim, apesar de não ter entrada para fone, é possível utilizar um EarPods com conector Lightning no iPhone 14 Plus.

Conheça outros celulares tão bons quanto o iPhone 14!

Se você está pensando em adquirir um celular novo ainda neste ano, não deixe de conferir outros modelos que concorrem diretamente com o iPhone 14 nas listas abaixo. Apresentamos também dicas essenciais de como escolher a opção ideal para você.

Os 15 Melhores Celulares de 2023: Android, iOS e mais!

https://portalvidalivre.com/articles/2450

Em dúvida sobre qual é o aparelho ideal para se conectar? Veja aqui os 15 melhores celulares para comprar em 2023 e como escolher a melhor opção para você!

Os 10 Celulares com o Melhor Custo-Benefício de 2023: Samsung, Motorola e muito mais!

https://portalvidalivre.com/articles/1046

Pensando em comprar um celular que ofereça um bom custo-benefício? Confira neste artigo uma lista com os 10 melhores modelos do mercado e como escolher o seu!

Os 15 Melhores Celulares para Jogos de 2023: Motorola, Samsung e muito mais!

https://portalvidalivre.com/articles/1162

Em busca de um celular para curtir diferentes jogos mobile? Confira neste artigo os 15 melhores modelos e como escolher a opção ideal para curtir seus jogos!

iPhone 14 Plus é muito bom! Aproveite este celular de tela grande com muito mais bateria e máximo desempenho!

Após a avaliação do iPhone 14 Plus, foi possível perceber que ele oferece vários benefícios para o consumidor que procura uma tela grande, um excelente sistema de câmeras, um desempenho de alto nível, sistema atualizado, bem como uma ótima duração de bateria.

Assim, apesar de algumas desvantagens, como modo noturno a desejar, não ter entrada para fone de ouvido e outras, o iPhone 14 Plus é uma ótima opção no mercado e garante uma experiência incrível ao usuário. Por isso, aproveite as nossas dicas para esclarecer todas as suas dúvidas, comprando agora mesmo o seu iPhone 14 Plus preferido!

Autor deste artigo

Sou redatora, revisora e apaixonada pela literatura. Escrevo sobre ciência, educação, lazer, descrição de produtos, entre outros. Amante da natureza e do cinema, estou sempre disposta a expandir os meus horizontes.

Palavras-chave relacionadas


Celulares

Artigos relacionados


Os 10 Melhores Celulares Gamers Baratos de 2024: Xiaomi, Asus, Samsung e muito mais!

Os 10 Melhores Celulares Gamers Baratos de 2024: Xiaomi, Asus, Samsung e muito mais!

Está à procura de um smartphone para jogar muito gastando pouco? Neste artigo, apresentamos os 10 melhores celulares gamers baratos e dicas de como escolher!


Os 10 Melhores Celulares para Jogar Roblox de 2024: Xiaomi, Samsung e Mais!

Os 10 Melhores Celulares para Jogar Roblox de 2024: Xiaomi, Samsung e Mais!

Procurando o melhor celular para jogar Roblox? Neste artigo, descubra dicas de como escolher e as 10 melhores opções de 2024!


O Moto G52 é bom? Confira se é tudo o que espera!

O Moto G52 é bom? Confira se é tudo o que espera!

Gostaria de saber tudo sobre o Motorola Moto G52? Neste artigo, apresentamos uma descrição detalhada desse smartphone para facilitar a sua compra!


O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Quer saber se o Moto G71 é bom? Neste artigo, veja a ficha técnica do celular da Motorola, vantagens, desvantagens, indicações de usuário e muito mais!


Os 15 Melhores Celulares para Idoso de 2024: Motorola, Samsung e mais!

Os 15 Melhores Celulares para Idoso de 2024: Motorola, Samsung e mais!

Quer comprar um de celular para idosos, mas não sabe qual escolher? Confira neste artigo os melhores opções de celulares no mercado e saiba como escolher o seu!


Últimos posts


Os 10 Melhores Celulares Gamers Baratos de 2024: Xiaomi, Asus, Samsung e muito mais!

Os 10 Melhores Celulares Gamers Baratos de 2024: Xiaomi, Asus, Samsung e muito mais!

Está à procura de um smartphone para jogar muito gastando pouco? Neste artigo, apresentamos os 10 melhores celulares gamers baratos e dicas de como escolher!


Os 10 Melhores Carrinhos Guarda-Chuva de 2024: Multikids Baby, Chicco e Muito Mais!

Os 10 Melhores Carrinhos Guarda-Chuva de 2024: Multikids Baby, Chicco e Muito Mais!

Tem um bebê a caminho? Neste artigo, confira muitas dicas para escolher um bom carrinho guarda-chuva e informações sobre os 10 melhores carrinhos do mercado!


Os 10 Melhores Repetidores de Sinal WiFi de 2024: da Intelbras, Xiaomi, TP-Link e muito mais!

Os 10 Melhores Repetidores de Sinal WiFi de 2024: da Intelbras, Xiaomi, TP-Link e muito mais!

Veja aqui um guia básico para encontrar um bom repetidor de sinal Wi-Fi, uma seleção de ótimos modelos para todos os orçamentos e onde comprar!


Os 10 Melhores Celulares para Jogar Roblox de 2024: Xiaomi, Samsung e Mais!

Os 10 Melhores Celulares para Jogar Roblox de 2024: Xiaomi, Samsung e Mais!

Procurando o melhor celular para jogar Roblox? Neste artigo, descubra dicas de como escolher e as 10 melhores opções de 2024!


As 8 Melhores Máquinas de Lavar de 16kg em 2024: Consul, Panasonic, Brastemp e Mais!

As 8 Melhores Máquinas de Lavar de 16kg em 2024: Consul, Panasonic, Brastemp e Mais!

Em busca da máquina de lavar de 16kg ideal? Neste artigo, apresentamos as 8 melhores máquinas de lavar de 16kg da atualidade, como escolher e onde comprar!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Suplementos Cuidados automotivos