Avaliação do Samsung Galaxy S20 Ultra: Preços, detalhes e mais!

Avaliação do Samsung Galaxy S20 Ultra: Preços, detalhes e mais!

Quer saber se vale a pena investir no Samsung Galaxy S20 Ultra? Neste artigo, confira as suas especificações técnicas, indicações, comparações e vantagens!


Samsung Galaxy S20 Ultra: Um celular top de linha da Samsung!

O Samsung Galaxy S20 Ultra foi lançado em março de 2020 como um celular premium da marca, por isso as suas características continuam atuais e garantem uma ótima experiência para quem busca um bom desempenho. Assim, é possível usar o aparelho para atividades cotidianas, bem como para algumas funções mais exigentes sem qualquer problema.

Além disso, o modelo possui uma tela Dynamic AMOLED com taxa de atualização de até 120 Hz, por isso ele apresenta cenas suaves e com cores realistas e vibrantes. O usuário também pode contar com um ótimo sistema de câmeras, visto que o Samsung Galaxy S20 Ultra traz três sensores traseiros com alta resolução e inúmeros recursos fotográficos.

No entanto, se você ainda está em dúvida sobre comprar o Samsung Galaxy S20 Ultra, continue lendo este artigo. Nele, iremos apresentar todas as especificações técnicas do aparelho, como desempenho, tela, resolução e muito mais. Além disso, mostraremos as suas vantagens e desvantagens, comparações com outros modelos e muito mais. Confira!

Samsung Galaxy S20 Ultra

Processador Samsung Exynos 990
Sistema Op. Android 11
Conexão Wi-Fi, Bluetooth, 4G e 5G, NFC e USB Type-C
Memória 128 GB
Memória RAM 12 GB
Tela e Res. 6.9'' e 1440 x 3200 pixels
Vídeo Dynamic AMOLED 511 ppi
Bateria 5000 mAh

Especificações técnicas do Samsung Galaxy S20 Ultra

Para saber se vale a pena investir no Samsung Galaxy S20 Ultra é fundamental conhecer as especificações técnicas do aparelho. Por isso, continue a sua leitura e saiba mais sobre tela e resolução, câmeras, bateria, desempenho, armazenamento, proteção e muito mais!

Tela e resolução

O Samsung Galaxy S20 Ultra é ideal para quem gosta de telas grandes, visto que o celular possui um display de 6.9 polegadas, permitindo que o usuário visualize cada detalhe com clareza. Além disso, ele traz uma resolução de 1440 x 3200 pixels com densidade de 511 ppi, uma característica que se mantém nos celulares mais atuais da marca.

O display Dynamic AMOLED também agrega qualidade ao aparelho, visto que ele traz cores vibrantes e realistas, o que permite assistir filmes e vídeos com maior riqueza de detalhes. E caso você queira conhecer outros aparelhos com display grande, não deixe de conferir os 10 melhores celulares de tela grande de 2023

Câmera frontal e Câmera traseira

Um dos destaques do Samsung Galaxy S20 Ultra é o sistema de câmeras de alta qualidade, uma vez que o modelo possui três sensores traseiros, sendo uma ultra wide de 12 MP, uma grande-angular de 108 MP e uma telefoto de 48 MP, para você não perder nenhum detalhe.

Além disso, o smartphone traz um zoom de até 100x, podendo registrar fotos de objetos que estão muito distantes. Se você gosta de fazer gravações em alta qualidade, também pode filmar vídeos em resolução 8K em até 24 fps. A câmera frontal é outro destaque do aparelho, visto que ela traz 40 MP para fotos com texturas e cores mais realistas.

Armazenamento

celular

Em relação ao armazenamento, o Samsung Galaxy S20 Ultra está disponível com 128 e 512 GB, o suficiente para o usuário guardar uma boa quantidade de aplicativos, vídeos, arquivos e fotos no dispositivo sem enfrentar problemas com a falta de memória.

Além disso, um dos pontos positivos é que os dispositivos com 512 GB possuem memória expansível com cartão microSD para até 1 TB, vendido separadamente, o que garante ainda mais espaço para armazenar uma imensa quantidade de ficheiros.

Bateria

O Samsung Galaxy S20 Ultra possui uma capacidade de bateria de 5000 mAh, sendo capaz de ficar ligado por até 20 horas e 24 minutos sem precisar recarregar, o que representa um bom desempenho levando em conta o seu amplo display Dynamic AMOLED e hardware.

Além disso, o modelo é compatível com carregadores potentes de 25W e apresenta um dos melhores tempos de carregamento da categoria, levando menos de 1 hora para obter uma carga completa do 0% ao 100%, o que garante mais praticidade no cotidiano.

Proteção e segurança

Para proteger o celular de danos externos, o Samsung Galaxy S20 Ultra vem com película aplicada de fábrica, trazendo o Gorilla Glass 6 que garante mais resistência a quedas e impactos, bem como preserva a tela de arranhões e outros possíveis prejuízos.

Além disso, a marca oferece uma classificação IP68 ao smartphone, o que significa que ele é resistente a poeira e água em profundidade de até 3 metros. E caso você precise de um smartphone com resistência à água, não deixe de conferir outros modelos nos 10 melhores celulares à prova d'água de 2023.

Já para a segurança das informações do usuário, o modelo oferece desbloqueio por reconhecimento facial e traz leitor de impressão digital integrado, preservando os seus dados com maior eficácia.

Sistema de som

O sistema de som do Samsung Galaxy S20 Ultra traz uma boa experiência para o usuário que gosta de assistir filmes e séries ou ouvir músicas no celular. Isso porque, o modelo é compatível com Dolby Atmos, uma tecnologia que torna os áudios mais imersivos.

Os alto-falantes do dispositivo também trazem graves e agudos bem equilibrados, porém o sistema de som é otimizado se o usuário utilizar fones de ouvido, o que garante um som mais bem direcionado e menos abafado, tudo isso com uma boa potência sonora.

Interface e sistema

celular

O Samsung Galaxy S20 traz o Android 11 de fábrica, sendo possível baixar uma variedade incrível de aplicativos e utilizar diversos recursos de acessibilidade, privacidade e segurança. Porém, o modelo ainda recebe atualizações no sistema operacional para se manter atual.

Acerca da interface, o Samsung Galaxy S20 apresenta ferramentas intuitivas e uma grande possibilidade de personalização, facilitando o uso e produtividade do usuário. A One UI também foi otimizada, por isso o celular garante recursos mais acessíveis e práticos.

Conectividade e entradas

Para que o usuário possa navegar com velocidade, o Samsung Galaxy S20 Ultra possui Wi-Fi 802.11 e conexão 5G, a mais rápida da atualidade. Além disso, o modelo traz Bluetooth 5.0 e a tecnologia NFC (Near Field Communication) para compartilhar dados com facilidade.

Em relação às entradas, o celular possui apenas um conector USB Type-C, que é utilizado para o carregamento do dispositivo e para alguns acessórios, como fones de ouvido.

Desempenho

Com um processador Samsung Exynos 990, o Galaxy S20 Ultra traz um bom desempenho para atividades cotidianas e para algumas funções mais complexas, como rodar games de até 120 Hz e aplicativos de edição. Por isso, apesar de não possuir um hardware de última geração, ele continua a apresentar um funcionamento satisfatório e sem imprevistos.

A sua memória RAM de 12 GB, nos modelos de 128 GB de armazenamento, e de 16 GB, nos modelos de 512 GB, também contribui para o seu desempenho, favorecendo a inicialização de vários apps ao mesmo tempo e a velocidade geral do celular.

Design e cores

Por trazer uma tela grande de 6.9 polegadas, o Samsung Galaxy S20 Ultra é um celular mais robusto e pesado, com tamanho de 166.9 x 76 x 8.8 mm e peso de 220 gramas. Apesar disso, o seu design é bastante moderno e atual, trazendo um corpo de metal resistente e traseira de vidro lisa com um bloco retangular para as câmeras.

A parte frontal possui bordas extremamente finas e a câmera embutida na tela, o que traz um aspecto minimalista para o aparelho. Em relação às cores, é possível encontrar o S20 Ultra Cosmic Black e Grey, tonalidades discretas e que não chamam muita atenção.

Comprar Samsung Galaxy S20 Ultra

Vantagens do Samsung Galaxy S20 Ultra

Agora que você já conhece todas as especificações técnicas do Samsung Galaxy S20 Ultra é hora de saber quais são as principais vantagens do smartphone. Assim, confira abaixo mais detalhes sobre experiência fotográfica, alta capacidade de bateria e muito mais!

Prós:

 Excelente sistema de câmeras

 Alta capacidade de bateria

 Boa experiência sonora

Ótima experiência fotográfica

celular

Como dito anteriormente, uma das principais vantagens do Samsung Galaxy S20 Ultra é o excelente sistema de câmeras, trazendo uma ultra wide de 12 MP, uma grande-angular de 108 MP e uma telefoto de 48 MP. Assim, é possível tirar fotos incríveis mesmo em locais com baixa luminosidade, visto que o Modo Noturno conta com Inteligência Artificial.

Ademais, o celular é capaz de gravar vídeos com resolução 8K para manter todas as cenas extremamente nítidas mesmo quando expostas em grandes televisores. Você ainda pode contar com um zoom espacial de até 100x para registrar detalhes distantes, além de uma câmera frontal de 40 MP para tirar selfies com alta nitidez, cores e texturas realistas. E se tirar fotos de qualidade é a sua prioridade, então confira os 12 melhores celulares com câmera boa de 2023.

Alta capacidade de bateria

celular

Outra das vantagens do Samsung Galaxy S20 Ultra é a sua alta capacidade de bateria, visto que o modelo traz 5000 mAh e um funcionamento por até 20 horas e 24 minutos sem precisar de carregamento, garantindo um uso intenso e prolongado para o usuário.

A duração de bateria também é superior em relação aos modelos da mesma categoria, uma vez que a sua ampla tela de 6.9 polegadas aumenta o consumo de energia. Além disso, o tempo de carregamento do S20 Ultra é de menos de 1 hora, trazendo mais praticidade.

E se um aparelho com bateria potente é a sua prioridade, veja então os 10 melhores celulares com bateria boa de 2023

Boa experiência sonora

O Samsung Galaxy S20 Ultra possui alto faltantes estéreos com a tecnologia Dolby Atmos, por isso o usuário pode contar com um som muito mais profundo e imersivo, assistindo a filmes, vídeos e séries ou ouvindo músicas com qualidade, sobretudo com fones de ouvido.

O som estéreo também garante áudios assim como eles foram gravados originalmente, permitindo que o usuário escute cada detalhe e nota musical em canais alternados, promovendo uma experiência mais significativa para pessoas que gostam de música.

Comprar Samsung Galaxy S20 Ultra

Desvantagens do Samsung Galaxy S20 Ultra

O Samsung Galaxy S20 Ultra também traz alguns desvantagens que devem ser destacadas para a clareza do consumidor, como não ter entrada para fone de ouvido e ser um celular robusto. Portanto, para saber mais sobre estes pontos, continue a sua leitura!

Contras:

 Sem entrada para fone de ouvido

 Celular grande e robusto

Não tem entrada para fone de ouvido

celular

Um dos principais pontos de insatisfação do consumidor com o Samsung Galaxy S20 Ultra é que o celular não possui entrada padrão para fone de ouvido, a P2, que costumava ser utilizada antigamente em todos os celulares e dispositivos de diferentes fabricantes.

Porém, é possível adquirir um fone de ouvido sem fio para maior praticidade, visto que ele traz uma conexão fácil e rápida via Bluetooth. Caso você prefira fones tradicionais, também é possível comprar um modelo com conector USB Type-C, compatível com o modelo.

Usar apenas com uma mão pode ser complicado

Outra desvantagem do Samsung Galaxy S20 é ser um smartphone robusto e pesado, o que dificulta o uso com apenas uma mão. Isso se deve à ampla tela de 6.9 polegadas e enorme bateria de 5.000 mAh, bem como ao design mais resistente com corpo de metal e vidro.

Assim, o aparelho traz 166.9 x 76 x 8.8 mm e peso de 220 gramas, sendo necessário usar as duas mãos para manuseá-lo com conforto. Porém, o fator não é raro nos celulares da mesma categoria, que costumam ser bastante robustos e pesar até 240 gramas no geral.

Comprar Samsung Galaxy S20 Ultra

Indicações de usuários para Samsung Galaxy S20 Ultra

Caso você ainda esteja em dúvida sobre comprar o Samsung Galaxy S20 Ultra, continue lendo os tópicos abaixo. Neles, iremos analisar para que tipo de usuário o celular é indicado, bem como quem deve evitar a compra. Confira agora mesmo!

Para quem o Samsung Galaxy S20 Ultra é indicado?

celular

O Samsung Galaxy S20 é indicado para quem gosta de telas grandes e imagens com grande resolução, visto que ele apresenta uma tela de 6.9 polegadas e cores vívidas para enxergar todos os detalhes. Além disso, com um bom desempenho, ele pode ser utilizado para atividades cotidianas e por pessoas que gostam de jogar ou usar apps mais pesados.

O seu excelente sistema de câmeras também garante um aparelho ideal para quem gosta de tirar fotos e gravar vídeos em alta qualidade. Por ser um celular grande, ele ainda pode ser utilizado por usuários que gostam de assistir filmes e séries no aparelho, bem como por quem gosta de fazer anotações manuais ou desenhos com muita praticidade e amplitude.

Para quem o Samsung Galaxy S20 Ultra não é indicado?

celular

O Galaxy S20 não é indicado para quem possui um celular com especificações técnicas e configurações muito semelhantes, seja da Samsung ou de outras marcas do mercado.

Ademais, pessoas que possuam versões mais recentes do modelo ou de outros fabricantes devem evitar a compra, visto que os celulares modernos podem contar com características otimizadas e ainda melhores, incluindo um desempenho mais rápido e potente.

Comprar Samsung Galaxy S20 Ultra

Comparação entre Samsung Galaxy S20 Ultra, S21 Ultra e S20 FE

Para que você obtenha um panorama mais detalhado sobre o Samsung Galaxy S20 Ultra, iremos comparar o celular com outros modelos semelhantes da marca, como o Samsung S21 Ultra e S20 FE. Portanto, continue a sua leitura e saiba as principais diferenças!



Samsung Galaxy S20 Ultra
Samsung Galaxy S21 Ultra
Samsung Galaxy S20 FE
Tela e resolução6.9'' e 1440 x 3200 pixels
6.8'' e 1440 x 3200 pixels
6.5'' e 1080 x 2400 pixels
Memória RAM12 e 16GB16GB6GB
Memória128 e 512GB128, 256 e 512GB
128GB
ProcessadorSAMSUNG Exynos 990
SAMSUNG Exynos 2100
SAMSUNG Exynos 990
Bateria5000 mAh5000 mAh4500 mAh
ConexãoWi-Fi 802.11, Bluetooth 5.0, NFC, 5G
Wi-Fi 802.11, Bluetooth 5.2, NFC, 5G
Wi-Fi 802.11, Bluetooth 5.0, NFC, 5G
Dimensões166.9 x 76 x 8.8 mm
165.1 x 75.6 x 8.9 mm
159.8 x 74.5 x 8.4 mm
Sistema OperacionalAndroid 11Android 11
Android 11
PreçoR$ 4.914 - R$ 7.649,00
R$ 5.699 - R$ 11.598,00
R$ 1.197 - R$ 4.556,00

Bateria

celular

Acerca da bateria, o celular com o melhor desempenho é o Samsung Galaxy S21 Ultra que, além de uma capacidade de 5000 mAh, traz um consumo otimizado, sendo capaz de ficar até 26 horas e 26 minutos ligado. Já o Galaxy S20 Ultra, com a mesma capacidade, pode aguentar 20 horas e 24 minutos antes de desligar com um uso intenso.

Por sua vez, o Samsung Galaxy S20 FE traz uma autonomia inferior de 4500 mAh, sendo capaz de funcionar por cerca de 18 horas e meia até descarregar completamente.

Tela e resolução

celular

Se você gosta de telas grandes, o Samsung Galaxy S20 Ultra e S21 Ultra possuem displays de 6.9 e 6.8 polegadas respectivamente, uma diferença mínima de tamanho e que preserva a mesma resolução de 1440 x 3200 pixels. No entanto, o modelo mais recente traz uma tela Dynamic AMOLED 2X, superior a Dynamic AMOLED tradicional da geração passada.

Já o Samsung Galaxy S20 FE possui uma tela menor de 6.5 polegadas e com resolução de 1080 x 2400 pixels, compatível com o seu tamanho. O display é do tipo Super AMOLED, portanto não possui suporte aperfeiçoado de brilho e contraste, nem HDR aprimorado.

Câmeras

celular

O Samsung Galaxy S20 Ultra possui um excelente sistema de câmeras com três sensores traseiros, sendo um ultra wide de 12 MP, um grande-angular de 108 MP e um telefoto de 48 MP. Porém, o S21 Ultra consegue superar o seu antecessor, trazendo quatro câmeras traseiras, com novidades na telefoto de 10 MP e periscópica de 10 MP.

Assim, enquanto o zoom ótico do Galaxy S20 Ultra era de 4x, no Galaxy S21 Ultra passa a ser de 10x, mantendo-se o zoom espacial de até 100x e gravação em 8K. Em ambos, a câmera frontal possui 40 MP e abertura F 2.2 para selfies incríveis e mais realistas.

Já o Samsung Galaxy S20 FE possui três câmeras traseiras, somando 12 + 12 + 8 MP e nos mesmos sensores do aparelho topo de linha. O zoom ótico possui capacidade de 3x e a câmera frontal possui 32 MP com abertura F 2.2, além de uma gravação em até 4K.

Opções de armazenamento

Tanto o Samsung Galaxy S20 Ultra quanto o S21 Ultra estão disponíveis com 128 e 512 GB, no entanto o modelo mais recente possui também a opção de 256 GB, um armazenamento intermediário para que busca equilíbrio na hora de guardar fotos, vídeos, arquivos e apps.

No entanto, o S20 Ultra possui suporte para cartão microSD de até 1 TB, enquanto o S21 Ultra não possui armazenamento expansível. Enquanto isso, o Samsung Galaxy S20 FE possui apenas a opção de 128 GB, porém também é compatível com cartão de memória.

Capacidade de carga

celular

Sobre a capacidade carga, o celular que apresenta o carregamento mais rápido é o Galaxy S20 Ultra, levando menos de uma hora para atingir uma carga completa. Já o S21 Ultra leva 1 hora e 16 minutos, enquanto o Samsung Galaxy S20 FE exige 1 hora e 30 minutos.

Ademais, todos os dispositivos são compatíveis com carregamento rápido em adaptadores de 25W, o que garante mais praticidade para obter cargas mais velozes no dia a dia.

Preço

Atualmente, o smartphone mais barato é o Samsung Galaxy S20 FE, que está disponível no mercado com valores entre R$ 1.197 e R$ 4.556,00, devido às suas características menos aperfeiçoadas. Já o Galaxy S20 Ultra, por ser um celular topo de linha, possui uma média de preço entre R$ 4.914 e R$ 7.649,00, compatível com as suas especificações técnicas.

O celular mais caro é o Samsung Galaxy S21 Ultra que, por ser de uma nova geração, pode ser encontrado nos principais sites com valores entre R$ 5.699 e R$ 11.598,00.

Comprar Samsung Galaxy S20 Ultra

Como comprar um Samsung Galaxy S20 Ultra mais barato?

Se você está pensando em comprar o Samsung Galaxy S20 Ultra, já deve estar procurando uma forma de economizar. Por isso, veja a seguir como comprar o celular mais barato na Amazon, além de conferir os principais benefícios dos assinantes da Amazon Prime!

Comprar Samsung Galaxy S20 Ultra pela Amazon sai mais em conta que no site da Samsung?

celular

Sim! Por ser uma das plataformas mais competitivas no setor de eletrônicos, normalmente é possível comprar celulares mais baratos na Amazon do que no site oficial dos fabricante.

Além disso, a plataforma oferece promoções exclusivas para você economizar ainda mais na compra do seu Samsung Galaxy S20 Ultra, por isso vale a pena ficar de olho. Porém, lembre-se de verificar se o vendedor é autorizado e certificado para evitar problemas.

Veja Samsung Galaxy S20 Ultra na Amazon

Assinantes da Amazon Prime tem mais vantagens

celular

Se você quer obter ainda mais vantagens na compra do seu Samsung Galaxy S20 Ultra, uma ótima opção é assinar a Amazon Prime, que garante descontos super especiais para membros, bem como frete grátis e entrega mais rápida para todas as regiões do Brasil.

Além disso, ao assinar a Amazon Prime por apenas R$ 14,90 ao mês ou R$ 119,00 ao ano, você recebe acesso a várias plataformas de entretenimento, como o Amazon Music Prime, Prime Reading, Prime Video e muito mais para se divertir com toda a família.

Assinar a Amazon Prime

Perguntas frequentes sobre Samsung Galaxy S20 Ultra

Para que não reste nenhuma dúvida sobre o Samsung Galaxy S20 Ultra, iremos responder as perguntas mais frequentes sobre o smartphone. Sendo assim, continue a sua leitura e descubra se o Samsung Galaxy S20 Ultra suporta 5G, carregamento sem fio e NFC!

O Samsung Galaxy S20 Ultra suporta 5G?

celular

Sim! O Samsung Galaxy S20 Ultra suporta a conexão 5G, garantindo mais velocidade para você navegar na Internet, enviar mensagens para os amigos, acessar apps e muito mais. No entanto, lembre-se de se certificar que está escolhendo um modelo compatível com 5G na hora da compra e de fazer um plano na operadora da sua preferência.

Além de conferir se a sua região já possui a conexão disponível, bastando acessar um Mapa de Cobertura. E se a sua prioridade for um aparelho com tecnologia 5G, confira os 15 melhores celulares 5G de 2023.

O Samsung Galaxy S20 Ultra suporta NFC?

celular

Sim! O Samsung Galaxy S20 Ultra possui NFC (Near Field Communication), uma tecnologia sem fio de comunicação por campo de aproximação, que permite compartilhar dados com muita facilidade, desde que os dispositivos compatíveis estejam próximos.

Dessa forma, é possível utilizar o NFC para diferentes propósitos, como fazer pagamentos mais práticos no cotidiano ou conectá-lo a outros dispositivos inteligentes da sua casa. E se você se interessa por esse tipo de tecnologia, não deixe de conferir os 10 melhores celulares com NFC de 2023.

O Samsung Galaxy S20 Ultra suporta carregamento sem fio?

celular

Sim! Para garantir ainda mais praticidade no carregamento do Samsung Galaxy S20 Ultra, o dispositivo é compatível com carregamento sem fio, que funciona através de uma base de indução eletromagnética, bastando encostar o aparelho no carregador para obter carga.

Sendo assim, ele é uma opção funcional e moderna para quem deseja facilidade e rapidez, além de ser seguro, possibilitando um carregamento prático sem a utilização de fios.

Comprar Samsung Galaxy S20 Ultra

Principais acessórios para Samsung Galaxy S20 Ultra

Para garantir um uso mais completo é fundamental comprar alguns acessórios para o seu Samsung Galaxy S20 Ultra. Portanto, veja a seguir como escolher o carregador certo e os principais modelos de fone de ouvido que são compatíveis com o dispositivo!

Carregador para Samsung Galaxy S20 Ultra

Apesar de acompanhar o carregador na caixa, você pode comprar um modelo mais potente para o Samsung Galaxy S20 Ultra, visto que o celular é compatível com o Carregamento Super Rápido da marca, possibilitando obter uma carga completa em menos tempo.

Nesse caso, lembre-se de escolher um modelo que possua conector USB Type-C, que é o tipo compatível com o smartphone. Além disso, você pode investir em um carregador sem fio para maior modernidade e praticidade, utilizando o recurso Fast Wireless Charging 2.0.

Fone de ouvido para Samsung Galaxy S20 Ultra

Para ouvir músicas, assistir filmes, vídeos e séries, bem como escutar os áudios dos seus amigos com privacidade, é necessário comprar um fone de ouvido de sua preferência. Por isso, você pode apostar em um modelo sem fio com conexão via Blueooth para o máximo de praticidade, além de escolher um modelo tradicional com conector USB Type-C.

Lembre-se de optar por um modelo que traga um design ergonômico e confortável, além de escolher entre várias funções, como microfone embutido, estabilizador de áudio e mais.

Veja outros artigos de celular!

Neste artigo, você conheceu um pouco mais sobre o modelo Samsung Galaxy S20 Ultra com suas vantagens e especificações, pois assim você pode ver se é ou não o aparelho ideal. Mas que tal conhecer outros artigos sobre celulares? Confira abaixo os artigos com informações para que você saiba se vale a pena comprar o produto.

Os 15 Melhores Celulares de 2023: Android, iOS e mais!

https://portalvidalivre.com/articles/2450

Em dúvida sobre qual é o aparelho ideal para se conectar? Veja aqui os 15 melhores celulares para comprar em 2023 e como escolher a melhor opção para você!

Os 10 Celulares com o Melhor Custo-Benefício de 2023: Samsung, Xiaomi e muito mais!

https://portalvidalivre.com/articles/1046

Pensando em comprar um celular que ofereça um bom custo-benefício? Confira neste artigo uma lista com os 10 melhores modelos do mercado e como escolher o seu!

Os 15 Melhores Celulares para Jogos de 2023: Motorola, Samsung e muito mais!

https://portalvidalivre.com/articles/1162

Em busca do aparelho ideal para rodar seus games favoritos? Neste artigo, apresentamos os 15 melhores celulares para jogos de 2023, como ecolher e onde comprar!

Samsung Galaxy S20 Ultra é muito bom! Adquira este smartphone de tela grande com conjunto avançado de câmeras!

celular

Como você viu durante este artigo, o Samsung Galaxy S20 Ultra é um celular que continua oferecendo um bom desempenho para o usuário e várias funções de primeira linha, como um sistema de câmeras de alto nível, bateria com boa duração, ótima experiência sonora, bem como uma ampla tela de 6.9 polegadas para você não perder nenhum detalhe.

Assim, apesar de algumas desvantagens, como não ter entrada para fone de ouvido e ser um celular bastante robusto e pesado, o modelo é uma opção certeira para quem procura um smartphone moderno e prático. Portanto, utilizando as nossas dicas, comparações e informações extras, adquira agora mesmo o Samsung Galaxy S20 Ultra!

Autor deste artigo

Sou redatora, revisora e apaixonada pela literatura. Escrevo sobre ciência, educação, lazer, descrição de produtos, entre outros. Amante da natureza e do cinema, estou sempre disposta a expandir os meus horizontes.

Palavras-chave relacionadas


Celulares

Artigos relacionados


Os 10 Melhores Celulares Gamers Baratos de 2024: Xiaomi, Asus, Samsung e muito mais!

Os 10 Melhores Celulares Gamers Baratos de 2024: Xiaomi, Asus, Samsung e muito mais!

Está à procura de um smartphone para jogar muito gastando pouco? Neste artigo, apresentamos os 10 melhores celulares gamers baratos e dicas de como escolher!


Os 10 Melhores Celulares para Jogar Roblox de 2024: Xiaomi, Samsung e Mais!

Os 10 Melhores Celulares para Jogar Roblox de 2024: Xiaomi, Samsung e Mais!

Procurando o melhor celular para jogar Roblox? Neste artigo, descubra dicas de como escolher e as 10 melhores opções de 2024!


O Moto G52 é bom? Confira se é tudo o que espera!

O Moto G52 é bom? Confira se é tudo o que espera!

Gostaria de saber tudo sobre o Motorola Moto G52? Neste artigo, apresentamos uma descrição detalhada desse smartphone para facilitar a sua compra!


O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Quer saber se o Moto G71 é bom? Neste artigo, veja a ficha técnica do celular da Motorola, vantagens, desvantagens, indicações de usuário e muito mais!


Os 15 Melhores Celulares para Idoso de 2024: Motorola, Samsung e mais!

Os 15 Melhores Celulares para Idoso de 2024: Motorola, Samsung e mais!

Quer comprar um de celular para idosos, mas não sabe qual escolher? Confira neste artigo os melhores opções de celulares no mercado e saiba como escolher o seu!


Últimos posts


Os 10 Melhores Celulares Gamers Baratos de 2024: Xiaomi, Asus, Samsung e muito mais!

Os 10 Melhores Celulares Gamers Baratos de 2024: Xiaomi, Asus, Samsung e muito mais!

Está à procura de um smartphone para jogar muito gastando pouco? Neste artigo, apresentamos os 10 melhores celulares gamers baratos e dicas de como escolher!


Os 10 Melhores Carrinhos Guarda-Chuva de 2024: Multikids Baby, Chicco e Muito Mais!

Os 10 Melhores Carrinhos Guarda-Chuva de 2024: Multikids Baby, Chicco e Muito Mais!

Tem um bebê a caminho? Neste artigo, confira muitas dicas para escolher um bom carrinho guarda-chuva e informações sobre os 10 melhores carrinhos do mercado!


Os 10 Melhores Repetidores de Sinal WiFi de 2024: da Intelbras, Xiaomi, TP-Link e muito mais!

Os 10 Melhores Repetidores de Sinal WiFi de 2024: da Intelbras, Xiaomi, TP-Link e muito mais!

Veja aqui um guia básico para encontrar um bom repetidor de sinal Wi-Fi, uma seleção de ótimos modelos para todos os orçamentos e onde comprar!


Os 10 Melhores Celulares para Jogar Roblox de 2024: Xiaomi, Samsung e Mais!

Os 10 Melhores Celulares para Jogar Roblox de 2024: Xiaomi, Samsung e Mais!

Procurando o melhor celular para jogar Roblox? Neste artigo, descubra dicas de como escolher e as 10 melhores opções de 2024!


As 8 Melhores Máquinas de Lavar de 16kg em 2024: Consul, Panasonic, Brastemp e Mais!

As 8 Melhores Máquinas de Lavar de 16kg em 2024: Consul, Panasonic, Brastemp e Mais!

Em busca da máquina de lavar de 16kg ideal? Neste artigo, apresentamos as 8 melhores máquinas de lavar de 16kg da atualidade, como escolher e onde comprar!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Suplementos