O Redmi Note 10 Pro é bom? Detalhes, ficha técnica e mais!

O Redmi Note 10 Pro é bom? Detalhes, ficha técnica e mais!

Quer saber se vale a pena investir no Redmi Note 10 Pro? Neste artigo, confira as suas especificações técnicas, indicações, comparações e vantagens!


Redmi Note 10 Pro: Um celular intermediário com boa bateria!

celular

O Redmi Note 10 Pro foi lançado em março de 2021 como o celular mais completo da linha de intermediários da Xiaomi, por isso ele traz características modernas e que garantem um bom desempenho no cotidiano, além de se destacar pela sua autonomia de bateria de 5020 mAh, garantindo um dia inteiro de uso mesmo para os usuários mais conectados.

Ademais, o celular possui display AMOLED com alta resolução e suporte para tecnologias, por isso garante uma visualização incrível e nítida em qualquer ocasião. Outro dos seus destaques é a proteção Gorilla Glass 5 na tela, oferecendo resistência para o aparelho e preservando a sua qualidade original, tudo isso com um bom sistema de câmeras.

No entanto, para quem você faça uma compra certeira, é necessário conhecer melhor as especificações técnicas do aparelho. Por isso, continue a sua leitura e saiba mais sobre as características do Redmi Note 10 Pro, incluindo as suas vantagens e desvantagens, bem como comparações com outros modelos e dicas para economizar na compra. Confira!

Redmi Note 10 Pro

Processador Qualcomm Snapdragon 732G
Sistema Op. Android 11 MIUI 12
Conexão Wi-Fi, Bluetooth, 4G, NFC e USB Type-C
Memória 6 GB
Memória RAM 128 GB
Tela e Res. 6.67'' e 2400 x 1080 pixels
Vídeo AMOLED 395 ppi
Bateria 5020 mAh

Especificações técnicas do Redmi Note 10 Pro

Para que você conheça as características do Redmi Note 10 Pro, apresentaremos todas as especificações técnicas do aparelho. Por isso, continue a sua leitura e saiba mais sobre tela e resolução, desempenho, armazenamento, sistema de câmeras, design e cores, bateria, proteção e segurança, sistema de som, interface, conectividade e muito mais!

Tela e resolução

celular

O Redmi Note 10 Pro possui uma tela de 6.67 polegadas com resolução de 2400 x 1080 pixels, além de um excelente nível de contraste e capacidade de brilho que permite uma visualização nítida em qualquer ambiente, mesmo naqueles com alta incidência de luz.

Além disso, o modelo possui um painel AMOLED DotDisplay, o que garante ainda mais qualidade para a exibição de imagens e uma maior eficiência energética. O smartphone ainda traz suporte para HDR 10 e uma taxa de atualização de até 120 Hz, oferecendo profundidade de cores, bem como mais velocidade nas transições de cenas.

E caso você queira conhecer outros aparelhos com display grande, não deixe de conferir os 10 melhores celulares de tela grande de 2023

Armazenamento

celular

Para que você possa guardar uma boa quantidade de fotos, vídeos, aplicativos e arquivos, o Redmi Note 10 Pro está disponível com três opções de armazenamento, sendo 64, 128 e 256 GB, permitindo que o usuário escolha aquela que melhor atende às suas necessidades.

Além disso, o celular possui armazenamento expansível com cartão de memória MicroSDXC para até 512 GB, o que garante ainda mais espaço para eliminar completamente qualquer problema com falta de memória durante o cotidiano, assegurando mais praticidade.

Bateria

celular

Um dos grandes destaques do Redmi Note 10 Pro é a sua capacidade de bateria de 5020 mAh, sendo que o celular é capaz de se manter ligado por até 24 horas antes de desligar, considerando um tempo de tela ativa de aproximadamente 12 horas com uso intenso.

Além disso, o modelo é compatível com carregamentos rápidos utilizando um adaptador de até 33W, o que garante uma carga otimizada, de modo que é necessário cerca de 1 hora e meia para completar a bateria até 100%, um bom tempo comparado aos concorrentes.

Câmera frontal e Câmera traseira

Outro dos destaques do Redmi Note 10 Pro é o seu sistema de câmeras, visto que a marca apostou em um conjunto de quatro sensores traseiros, sendo uma câmera principal de 108 MP, uma ultra-wide de 8 MP, uma telemacro de 5 MP e um sensor de profundidade de 2 MP, o que garante excelentes fotos no geral, com boa nitidez e cores bem equilibradas.

A gravação também é um fator positivo, visto que ela pode ser feita em resolução de até 4K a 30 fps. Já a câmera frontal possui 16 MP e abertura de f/2.45, trazendo iluminação de alto nível e uma boa nitidez, sobretudo com o HDR ativado. Além disso, ela possui Modo Noturno e embelezador com Inteligência Artificial, o que pode agradar alguns usuários.

Desempenho

celular

Com um processador Qualcomm Snapdragon 732G e memória RAM de 6 ou 8 GB, o Redmi Note 10 Pro também apresenta um bom desempenho no geral para atividades do cotidiano, sendo possível acessar aplicativos, navegar na Internet, fazer chamadas de voz e muito mais sem qualquer travamento ou imprecisão, além de contar com uma boa agilidade.

Sendo assim, o modelo apresenta um desempenho satisfatório, principalmente quando comparado aos demais celulares da categoria de intermediários, garantindo um uso extremamente prático e eficiente para o usuário que busca um celular para o dia a dia.

Proteção e segurança

celular

Para proteger o celular de danos externos, o Redmi Note 10 Pro possui Gorilla Glass 5, uma proteção que oferece mais resistência ao smartphone em caso de quedas, protegendo até 80% e evitando quebras. Além disso, a tecnologia criada pela Corning garante mais resistência a arranhões, preservando a tela de vidro do celular por mais tempo.

O modelo também possui certificação IP53, sendo resistente a poeira e respingos leves de água. Já para a segurança das informações pessoais do usuário, o Redmi Note 10 Pro traz as opções de autenticação por reconhecimento facial e leitura de impressão digital, que são bastante eficientes e apresentam um funcionamento preciso no smartphone.

Sistema de som

fone de ouvido

O Redmi Note 10 Pro também apresenta um ótimo sistema de som estéreo com dois alto-falantes, garantindo graves, médios e agudos bem equilibrados e nítidos. Assim, o usuário pode ouvir músicas com riqueza de detalhes e aproveitar uma experiência imersiva.

Devido à qualidade do som, o Redmi Note 10 Pro ainda recebe a certificação Hi-Res Audio (áudio de alta resolução) oferecida pela Sony e reconhecida pela JAS e CEA, tudo isso com suporte para Dolby Atmos, uma tecnologia que atua na profundidade e clareza do som.

Conectividade e entradas

celular

Em relação à conectividade, o Redmi Note 10 Pro possui Wi-Fi e suporte para conexão 4G no modelo padrão do mercado brasileiro, garantindo uma boa velocidade de navegação. Além disso, é possível contar com Bluetooth 5.1 e tecnologia NFC para compartilhar dados.

Acerca das entradas, o modelo possui apenas um conector USB Type-C utilizado para o carregamento do celular, não trazendo entrada P2 padrão para fone de ouvido. Por fim, você encontra gaveta para dois chips e espaço para um cartão de memória.

Interface e sistema

celular

O Redmi Note 10 Pro possui Android 11 e MIUI 12, portanto uma das suas vantagens é a possibilidade de personalização, visto que o usuário poderá gerenciar os recursos de acordo com a sua preferência, além de contar com uma grande variedade de apps na Play Store.

Ademais, o celular já vem com alguns aplicativos pré-instalados, incluindo jogos, porém é possível excluir com facilidade aqueles que você não pretende utilizar. A experiência de navegação também é bastante fluida e otimizada por uma interface bem organizada.

Design e cores

O Redmi Note 10 Pro possui um design bastante moderno com corpo fino, pouca borda na tela e laterais arrendondadas, trazendo dimensões de 164 x 76.5 x 8.1 mm e peso de 193 gramas, o que facilita o manuseio, visto que o celular não pesa muito nas mãos.

Além disso, a Xiaomi investiu em uma construção premium que leva vidro Gorilla Glass 5 na parte traseira, resultando em uma aparência mais sofisticada ao abandonar as partes de plástico. O conjunto de câmeras na traseira é um pouco saliente, mas não atrapalha o usuário.

Em relação às cores, é possível encontrá-lo nas tonalidades verde, azul claro, bronze, cinza e a opção exclusiva Nebula Purple, que traz uma representação espacial.

Comprar Redmi Note 10 Pro

Vantagens do Redmi Note 10 Pro

Agora que você já conhece todas as especificações técnicas do Redmi Note 10 Pro, é hora de saber mais sobre as vantagens que o aparelho oferece. Por isso, continue a sua leitura e confira informações sobre proteção na tela, som estéreo, autonomia de bateria e mais!

Prós:

 Gorilla Glass 5 nos vidros

 Som estéreo de alta qualidade

 Tela com tecnologias modernas

 Excelente autonomia de bateria 

 Bom sistema de câmeras

Ambos os vidros bem protegidos com Gorilla Glass 5

Uma das vantagens do Redmi Note 10 Pro é trazer uma construção premium feita com vidro, o que garante uma aparência mais sofisticada para o celular. Além disso, tanto a parte frontal quanto a traseira possuem a proteção Gorilla Glass 5, da Corning.

Sendo assim, o smartphone fica mais protegido contra danos externos, incluindo quebras, visto que a tecnologia protege até 80% em caso de quedas em até 1 metro em superfícies duras e ásperas, além de evitar arranhões no vidro, sejam eles superficiais ou profundos.

Um som estéreo melhor que o antecessor

fone de ouvido

Outra das vantagens do Redmi Note 10 Pro é o sistema de som, que é superior ao modelo antecessor da mesma linha de celulares da Xiaomi. Isso porque, a marca investiu em um som estéreo de alta qualidade, trazendo dois alto-falantes e uma reprodução de alto nível.

Por isso, contando também com suporte para Dolby Atmos, o usuário pode contar com uma experiência extremamente imersiva enquanto ouve músicas ou áudios de filmes e séries, visto que os sons são mais profundos e nítidos, além de apresentar mais detalhes.

Uma tela com painel AMOLED com suporte a HDR 10

celular

Para garantir uma visualização perfeita, o Redmi Note 10 Pro também possui uma tela com painel AMOLED e resolução Full HD+, oferecendo imagens nítidas e detalhadas, além de cores, brilho e contraste bem equilibrados, o que garante um reprodução mais realista.

Para deixar ainda melhor, o celular possui suporte para HDR 10, uma tecnologia que torna as cores mais intensas e aumenta o nível de brilho, contribuindo para a visualização mesmo em ambientes com alta luminosidade e otimizando a visualização de imagens no geral.

Boa autonomia da bateria de 5.020 mAh

celular

Um dos destaques do Redmi Note 10 Pro é a sua capacidade de bateria de 5020 mAh, o que garante um dia inteiro de uso sem precisar recarregar. Isso porque, o celular suporta até 24 horas ligado, considerando uma média de 12 horas de tela ativa.

Desse modo, é possível utilizar aplicativos, jogar games, acessar as redes sociais, navegar na Internet, fazer chamadas de voz e muito mais sem enfrentar problemas com a bateria, que possui um excelente desempenho mesmo com um uso intenso no dia a dia. E se um aparelho com bateria potente é a sua prioridade, veja então os 10 melhores celulares com bateria boa de 2023

Apresenta bom conjunto de câmeras

celular

Para finalizar, uma das vantagens do Redmi Note 10 Pro é o seu ótimo sistema de câmeras, visto que a Xiaomi investiu em sensores de alta resolução que garantem fotos nítidas e com cores bem equilibradas, sem pesar na saturação e nos níveis de contraste e brilho.

Sendo assim, os resultados são bastante naturais e prometem agradar o usuário que gosta de tirar fotos no cotidiano, sendo que o Redmi Note 10 Pro também traz diversos recursos para você utilizar nas suas fotografias e vídeos. Para deixar ainda melhor, o usuário conta com uma boa câmera frontal de 16 MP para tirar selfies equilibradas e bastante nítidas.

E se tirar fotos de qualidade é a sua prioridade, então confira os 12 melhores celulares com câmera boa de 2023.

Comprar Redmi Note 10 Pro

Desvantagens do Redmi Note 10 Pro

Apesar de trazer várias vantagens, o Redmi Note 10 Pro também possui pontos negativos que devem ser destacados para maior clareza do consumidor. Por isso, continue a sua leitura e confira a seguir as desvantagens apresentadas pelo smartphone, como não ter certificação IP67, desempenho intermediário em jogos, entre outras.

Contras:

 Possui apenas certificação IP53

 Desempenho médio em multitarefas

 Não indicado para jogos 

 Qualidade intermediária da câmera de desfoque 

Tem apenas certificação IP53 em vez de IP67

celular

Uma das desvantagens do Redmi Note 10 Pro é que ele não possui certificação IP67, que normalmente está presente nos celulares atuais. Sendo assim, ele não traz resistência a mergulhos na água em profundidade de 1 metro até 30 minutos, como era de se esperar.

Ao invés disso, o Redmi Note 10 Pro possui a certificação IP53, o que garante resistência apenas a respingos leves de água e outros líquidos, além de uma resistência intermediária a poeira, o que ajuda a preservar a estrutura do aparelho e a manter o seu desempenho.

Assim, caso você precise de um smartphone com resistência à água, é aconselhável considerar outros modelos que possuam essa característica específica. Então não deixe de conferir os 10 melhores celulares à prova d'água de 2023.

O desempenho no multitarefas não impressiona

Apesar de trazer um bom desempenho para atividades básicas do cotidiano, o Redmi Note 10 Pro não impressiona no multitarefas, visto que o celular pode apresentar instabilidades quando o usuário executa muitos aplicativos ou funções ao mesmo tempo.

Sendo assim, sobretudo em apps mais pesados ou atividades mais exigentes, o Redmi Note 10 Pro pode apresentar lentidão, porém o seu desempenho é compatível com os celulares intermediários, visto que ele é destinado para o uso geral e mais básico no dia a dia.

O celular poderia ter melhor desempenho em jogos

celular

Assim como no desempenho em multitarefas, o Redmi Note 10 Pro poderia ser melhor no desempenho em jogos, visto que ele traz uma taxa de atualização de 120 Hz. Apesar disso, o celular apresenta um funcionamento apenas satisfatório para games, com transições pouco suaves, sobretudo em jogos mais pesados e com gráficos mais exigentes.

Além disso, o smartphone consome bastante bateria enquanto o usuário roda jogos, o que pode causar frustrações em pessoas que gostam de jogar por muito tempo. Em games mais leves, porém, o Redmi Note 10 Pro traz um funcionamento rápido e cenas fluidas.

A câmera de desfoque não é tão boa como as outras

celular

Apesar de trazer um excelente sistema de câmeras no geral, o sensor de desfoque de 2 MP do Redmi Note 10 Pro não é tão bom quanto os demais, apresentando algumas pequenas falhas que podem desagradar os usuários mais exigentes e que prezam pela perfeição.

Isso pois, algumas partes da foto podem não ser contempladas pelo desfoque, sobretudo nos cantos e bordas. Porém, de maneira geral, é possível tirar fotos satisfatórias utilizado o sensor, que ao lado da câmera macro é capaz de registrar cliques nítidos e com destaque.

Comprar Redmi Note 10 Pro

Indicações de usuários para Redmi Note 10 Pro

Se você ainda está em dúvida sobre comprar o Redmi Note 10 Pro, continue lendo os tópicos abaixo. Neles, iremos apresentar as indicações de usuário do celular, com dicas sobre para quem ele é indicado e quem deve evitar a compra. Veja agora mesmo!

Para quem o Redmi Note 10 Pro é indicado?

celular

O Redmi Note 10 Pro é indicado para quem busca um celular eficiente para tarefas do dia a dia, visto que ele apresenta um excelente desempenho em atividades mais básicas. Além disso, graças ao seu ótimo sistema de som e display AMOLED com tecnologias modernas, ele é uma opção certeira para quem gosta de ouvir músicas ou assistir filmes e séries.

Por fim, se você gosta de tirar algumas fotos no cotidiano, o celular também apresenta um bom conjunto de câmeras que promete satisfação aos usuários, sendo ainda indicado para quem busca um smartphone com boa autonomia de bateria e carga para o dia inteiro.

Para quem o Redmi Note 10 Pro não é indicado?

celular

O Redmi Note 10 Pro não é indicado para quem possui um celular com especificações técnicas muito semelhantes ou modelos mais recentes, seja da Xiaomi ou de outras fabricantes do mercado, uma vez que eles podem trazer tecnologias mais avançadas.

Além disso, ele deve ser evitado por quem gosta de utilizar o celular perto da água, visto que ele não possui certificação IP67. Se você gosta de jogar games mais pesados, também vale a pena buscar outro modelo no mercado que traga um melhor desempenho em jogos.

Comprar Redmi Note 10 Pro

Comparação entre Redmi Note 10 Pro e Redmi Note 11 Pro

Após entender melhor sobre as especificações técnicas do Redmi Note 10 Pro, é essencial entender as suas diferenças com o Redmi Note 11 Pro, um modelo mais recente da mesma linha da Xiaomi. Portanto, continue a sua leitura e confira todos as informações a seguir, incluindo diferenças de preço, tela e resolução, armazenamento, bateria e muito mais!


Redmi Note 10 Pro
Redmi Note 11 Pro
Tela e resolução6.67'' e 1080 x 2400 pixels
6.67'' e 1080 x 2400 pixels
Memória RAM6 ou 8GB6 ou 8GB
Memória64, 128 e 256GB
64 e 128GB
ProcessadorQualcomm Snapdragon 732G
MediaTek Helio G96
Bateria5020 mAh
5000 mAh
ConexãoWi-Fi 802.11, Bluetooth 5.0, NFC, 4G
Wi-Fi 802.11, Bluetooth 5.1, NFC, 4G
Dimensões164 x 76.5 x 8.1 mm
164.19 x 76.1 x 8.12 mm
Sistema OperacionalAndroid 11 MIUI 12
Android 11 MIUI 13
PreçoR$ 1.430 - R$ 3.769,00
R$ 1.533 - R$ 5.000,00

Bateria

celular

Apesar de trazer uma capacidade de bateria um pouco maior de 5020 mAh, o Redmi Note 10 Pro apresenta um desempenho inferior ao modelo mais recente da linha, visto que ele é capaz de funcionar por cerca de 24 horas, considerando o total de 12 horas de tela ativa.

Já o Redmi Note 11 Pro, apesar de trazer 5000 mAh, possui um desempenho energético otimizado, apresentando uma duração de até 28 horas da carga, considerando 14 horas de tela ativa, uma pequena diferença que garante um tempo extra de uso para o usuário.

Tela e resolução

celular

Em relação à tela e resolução, o Redmi Note 10 Pro e 11 Pro são idênticos, visto que os dois celulares apresentam 6.67 polegadas e uma resolução Full HD+ com 1080 x 2400 pixels. Além disso, ambos contam com um painel AMOLED e ampla gama de cores DCI-P3.

A taxa de contraste de 4.500.000:1 também é a mesma, assim como o pico de brilho de 1200 nits. Os dois celulares também contam com Modo Leitura e Modo Luz Solar, o que permite uma visualização nítida em qualquer ambiente. A taxa de atualização de ambos oferece o máximo de 120 Hz, por isso eles contam com transições suaves e nítidas.

Câmeras

celular

O conjunto de câmeras dos smartphones é bastante semelhante, com poucas mudanças na resolução. No entanto, pode-se considerar que o Redmi Note 10 Pro é superior ao seu sucessor, uma vez que ele conta com quatro câmeras de 108 + 8 + 5 + 2 MP, além de gravação em resolução de até 4K a 30 fps e câmera frontal de 16 MP e f/2.45.

Já o Redmi Note 11 Pro soma 108 + 8 + 2 + 2 MP, com uma pequena mudança no sensor macro, que apresenta uma resolução menor. A gravação também sofreu alterações, visto que é possível gravar vídeos apenas em Full HD a 30 fps. Por sua vez, a câmera frontal mantém 16 MP, porém a abertura passou a ser de f/2.4.

Opções de armazenamento

celular

Acerca das opções de armazenamento, o Redmi Note 10 Pro está disponível em três opções no mercado, sendo 64, 128 e 256 GB. Enquanto isso, o Redmi Note 11 Pro possui apenas as opções de 64 e 128 GB no mercado brasileiro, sem a versão com maior capacidade.

Apesar disso, a memória do Redmi Note 10 Pro é expansível em até 512 GB, enquanto o Redmi Note 11 Pro possui armazenamento expansível em até 1 TB, por isso o usuário garante muito espaço para guardar todos os seus arquivos, apps, fotos e vídeos.

Capacidade de carga

celular

O Redmi Note 10 Pro é compatível com carregadores de até 33W, por isso leva cerca de 1 hora e meia para atingir uma carga completa. Já o Redmi Note 11 Pro possui a inovação de ser compatível com carregamento turbo de 67W, levando menos de 1 hora para carregar.

Por isso, o usuário encontra mais praticidade com o Redmi Note 11 Pro que, além de ter uma duração de bateria um pouco maior, apresenta mais eficiência no carregamento.

Preço

O Redmi Note 10 Pro é o celular mais barato entre os modelos, visto que ele faz parte da geração anterior da marca, sendo possível encontrar o smartphone com preços entre R$ 1.430 e R$ 3.769,00, de acordo com a capacidade de armazenamento e cor.

Já o Redmi Note 11 Pro, por ser uma versão mais recente e com algumas inovações, está disponível com valores entre R$ 1.533 e R$ 5.000,00, exigindo um investimento pouco maior por parte do comprador, apesar de não possuir um valor tão diferente.

Comprar Redmi Note 10 Pro

Como comprar um Redmi Note 10 Pro mais barato?

Se você decidiu comprar o Redmi Note 10 Pro, já deve estar procurando uma forma de economizar na compra. Por isso, confira os tópicos em detalhe abaixo para saber como comprar o celular com um valor acessível no mercado e com os benefícios da Amazon.

Comprar Redmi Note 10 Pro pela Amazon sai mais em conta que no site da Xiaomi?

Sim! Por ser uma das plataformas mais competitivas no setor de eletrônicos, normalmente é possível encontrar celulares mais baratos na Amazon do que nos sites oficiais das marcas.

Isso pois, o site costuma oferecer promoções imperdíveis e que garantem economia para o consumidor, além de outros benefícios exclusivos. Assim, vale a pena verificar o preço do Redmi Note 10 Pro na Amazon, lembrando-se de checar se o vendedor é confiável.

Veja Redmi Note 10 Pro na Amazon

Assinantes da Amazon Prime tem mais vantagens

Se você quer obter ainda mais vantagens na compra do seu Redmi Note 10 Pro, vale a pena assinar a Amazon Prime por apenas R$ 14,90 ao mês ou R$ 119,00 ao ano, visto que os assinantes tem direito a frete grátis, descontos exclusivos e entrega mais rápida.

Ademais, ao assinar a Amazon Prime, você recebe acesso ilimitado a diversas plataformas de entretenimento, como Amazon Prime Video, Prime Reading, Music Prime e muito mais.

Assinar a Amazon Prime

Perguntas frequentes sobre Redmi Note 10 Pro

Para esclarecer todas as suas dúvidas sobre o Redmi Note 10 Pro, iremos responder cada uma das perguntas mais frequentes sobre o dispositivo. Portanto, continue a sua leitura para saber mais sobre conexão 5G, NFC, carregamento sem fio e muito mais!

O Redmi Note 10 Pro suporta 5G?

celular

As opções de conexão do celular dependem do modelo escolhido, visto que o Redmi Note 10 Pro está disponível na versão padrão, com suporte apenas para 4G, e na versão especial, que oferece suporte para 5G e traz outras características diferentes.

Sendo assim, é necessário ficar atento na hora da compra para não adquirir o modelo errado. Além disso, lembre-se de verificar se a sua região já possui cobertura 5G e de contratar um plano compatível na operadora de sua preferência. E se a sua prioridade for um aparelho com tecnologia 5G, confira os 15 melhores celulares 5G de 2023.

O Redmi Note 10 Pro suporta NFC?

Sim! O Redmi Note 10 Pro possui a tecnologia NFC para o compartilhamento de dados por aproximação, o que garante muito mais praticidade para o usuário na sua rotina. Isso porque, o NFC utiliza o campo de aproximação para enviar informações sem fio, sendo muito utilizado para realizar pagamentos com o celular.

Além disso, ele serve para integrar dispositivos inteligentes com facilidade, otimizando as suas atividades no cotidiano. E se você se interessa por esse tipo de tecnologia, não deixe de conferir os 10 melhores celulares com NFC de 2023.

O Redmi Note 10 Pro suporta carregamento sem fio?

Não. Infelizmente, o Redmi Note 10 Pro não possui suporte para carregamento sem fio, uma tecnologia que utiliza uma base de indução magnética para completar a bateria do celular, dispensando a conexão tradicional com fio e trazendo praticidade para o usuário.

Apesar disso, o Redmi Note 10 Pro possui compatibilidade com carregadores mais rápidos de até 33W, o que otimiza o processo e ajuda a obter a carga total em menos tempo.

Comprar Redmi Note 10 Pro

Principais acessórios para Redmi Note 10 Pro

Depois de tirar todas as suas dúvidas sobre o Redmi Note 10 Pro, é hora de conhecer os principais acessórios que você pode adquirir para garantir um uso ainda mais completo. Portanto, continue a sua leitura e saiba mais sobre carregadores e fones de ouvido!

Carregador para Redmi Note 10 Pro

Para carregar o seu Redmi Note 10 Pro com praticidade, é possível comprar um carregador mais potente e que ofereça uma carga mais rápida para o celular, economizando tempo.

Sendo assim, lembre-se de escolher um modelo que possua conector USB Type-C, que é compatível com o celular. Além disso, veja a potência do adaptador, visto que existem opções a partir de 12W disponíveis no mercado e o modelo aguenta até 33W.

Fone de ouvido para Redmi Note 10 Pro

Já para ouvir músicas e áudios com privacidade é necessário comprar um fone de ouvido, lembrando-se de escolher um modelo que traga um design ergonômico e confortável, bem como uma boa qualidade de som sem ruídos e distorções, otimizando a sua experiência.

Desse modo, você pode escolher um modelo sem fio com conexão via Bluetooth para maior praticidade. No entanto, caso você prefira um modelo tradicional, lembre-se que o Redmi Note 10 Pro não possui P2, sendo necessário comprar um fone com conector USB Type-C.

Veja outros artigos de celular!

Neste artigo, você conheceu um pouco mais sobre o modelo Redmi Note 10 Pro com suas vantagens e especificações, pois assim você pode ver se é ou não o aparelho ideal. Mas que tal conhecer outros artigos sobre celulares? Confira abaixo os artigos com informações para que você saiba se vale a pena comprar o produto.

Os 15 Melhores Celulares de 2023: Android, iOS e mais!

https://portalvidalivre.com/articles/2450

Em dúvida sobre qual é o aparelho ideal para se conectar? Veja aqui os 15 melhores celulares para comprar em 2023 e como escolher a melhor opção para você!

Os 10 Celulares com o Melhor Custo-Benefício de 2023: Samsung, Xiaomi e muito mais!

https://portalvidalivre.com/articles/1046

Pensando em comprar um celular que ofereça um bom custo-benefício? Confira neste artigo uma lista com os 10 melhores modelos do mercado e como escolher o seu!

Os 15 Melhores Celulares para Jogos de 2023: Motorola, Samsung e muito mais!

https://portalvidalivre.com/articles/1162

Em busca do aparelho ideal para rodar seus games favoritos? Neste artigo, apresentamos os 15 melhores celulares para jogos de 2023, como ecolher e onde comprar!

Redmi Note 10 Pro é muito bom! Escolha um celular com boa autonomia da bateria!

celular

Como você viu durante este artigo, o Redmi Note 10 Pro é um celular que oferece um ótimo desempenho para atividades do cotidiano, além de apresentar uma tela com painel AMOLED e excelente resolução, som estéreo de alta qualidade, proteção Gorilla Glass 5, um bom sistema de câmeras e uma autonomia de bateria impressionante de 5000 mAh.

Sendo assim, apesar de alguns desvantagens, como não possuir certificação IP67, não trazer um bom desempenho em jogos e multitarefas, o modelo é uma excelente opção disponível para compra. Por isso, lembre-se de todos os detalhes que apresentamos anteriormente, esclareça as suas dúvidas e adquira agora mesmo o Redmi Note 10 Pro!

Autor deste artigo

Sou redatora, revisora e apaixonada pela literatura. Escrevo sobre ciência, educação, lazer, descrição de produtos, entre outros. Amante da natureza e do cinema, estou sempre disposta a expandir os meus horizontes.

Palavras-chave relacionadas


Celulares

Artigos relacionados


O Motorola Moto E22 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto E22 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Quer saber se o Moto E22 é o celular certo para você? Neste artigo, veja as especificações técnicas do aparelho, vantagens, indicações de uso e muito mais!


Avaliações do Samsung Galaxy S24+: Preço, ficha técnica e mais!

Avaliações do Samsung Galaxy S24+: Preço, ficha técnica e mais!

Pensando em comprar o Galaxy S24 Plus? Aqui, veja as especificações técnicas do novo celular da Samsung, suas vantagens, indicações de usuário e muito mais!


Os 10 Melhores Celulares para Jogar Genshin Impact de 2024: iPhone, Samsung, Xiaomi e Mais!

Os 10 Melhores Celulares para Jogar Genshin Impact de 2024: iPhone, Samsung, Xiaomi e Mais!

Procurando o melhor celular para jogar Genshin Impact? Neste artigo, veja dicas de como escolher o modelo certo e as 10 melhores opções de 2024!


Os 10 Melhores Celulares de 256GB de 2024: Apple, Samsung, Xiaomi e Mais!

Os 10 Melhores Celulares de 256GB de 2024: Apple, Samsung, Xiaomi e Mais!

Em busca do celular de 256GB ideal? Neste artigo, apresentamos os 10 melhores opções de 2024, como escolher e onde comprar!


Avaliações do Samsung Galaxy S24 Ultra: Preço, ficha técnica e mais!

Avaliações do Samsung Galaxy S24 Ultra: Preço, ficha técnica e mais!

Gostaria de saber tudo sobre o Samsung Galaxy S24 Ultra? Neste artigo, apresentamos uma descrição detalhada desse smartphone para facilitar a sua compra!


Últimos posts


O Motorola Moto E22 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto E22 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Quer saber se o Moto E22 é o celular certo para você? Neste artigo, veja as especificações técnicas do aparelho, vantagens, indicações de uso e muito mais!


Gestão de negócios aplicada ao Recursos Humanos

Gestão de negócios aplicada ao Recursos Humanos

Descubra como a gestão de negócios otimiza o departamento de Recursos Humanos, melhorando processos e estratégias empresariais.


Os 16 Melhores Notebooks i7 de 2024: Dell, Samsung, Acer e mais!

Os 16 Melhores Notebooks i7 de 2024: Dell, Samsung, Acer e mais!

Quer comprar o melhor notebook i7 para você? Confira neste artigo as dicas necessárias para escolher o modelo ideal e os 16 melhores produtos do mercado.


Os 8 Melhores Notebook Acer de 2024: Aspire, Spin e mais!

Os 8 Melhores Notebook Acer de 2024: Aspire, Spin e mais!

Em busca do notebook ideal da marca Acer? Neste artigo, apresentamos os 8 melhores notebooks Acer para 2024, como escolher e onde comprar!


Os 10 Melhores PCs Gamers Completos de 2024: Chip7 Informática, Mancer e mais!

Os 10 Melhores PCs Gamers Completos de 2024: Chip7 Informática, Mancer e mais!

Procurando o melhor PC gamer completo? Neste artigo confira muitas informações desse produto para escolher o ideal e veja um ranking com os 10 melhores!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Decoração Cuidados automotivos Suplementos Moda Artigos Esportivos