Avaliações do Google Pixel 6 Pro: Preço, avaliações e mais!

Avaliações do Google Pixel 6 Pro: Preço, avaliações e mais!

Quer conhecer melhor o Google Pixel 6 Pro para ter certeza que é o celular ideal para você? Neste artigo, confira suas especificações, vantagens e diferenciais!


Google Pixel 6 Pro: Um celular com chipset Tensor!

celular

O Google Pixel 6 Pro foi lançado em outubro de 2021 e trouxe características inovadoras na linha de celulares da marca, por isso ele conserva recursos de alto nível e promete um bom uso para quem busca um desempenho veloz e potente. Além disso, o modelo conta com proteção Gorilla Glass Victus e certificação IP68, sendo mais resistente.

Outro dos seus destaques é o painel AMOLED e ótima resolução, o que possibilita uma visualização nítida e extremamente detalhada para o usuário. Ademais, o smartphone possui um bom sistema de câmeras com excelente modo noturno, garantindo muitos recursos para quem gosta de tirar fotos e gravar vídeos em alta qualidade.

No entanto, antes de comprar o seu Google Pixel 6 Pro, é necessário conhecer mais sobre o aparelho. Por isso, preparamos este artigo com todas as suas especificações técnicas, como desempenho, bateria, proteção, tela, entre muitas outras. Além disso, apresentamos as suas vantagens, desvantagens, comparações com outros modelos e mais. Confira!

Google Pixel 6 Pro

Processador Google Tensor
Sistema Op. Android 12
Conexão Wi-Fi, Bluetooth, 4G e 5G, NFC e USB Type-C
Memória 256 GB
Memória RAM 12 GB
Tela e Res. 6.7'' e 1440 x 3120 pixels
Vídeo LTPO AMOLED 513 ppi
Bateria 5003 mAh

Especificações técnicas do Google Pixel 6 Pro

Para que você conheça mais sobre o Google Pixel 6 Pro, apresentaremos as especificações técnicas do aparelho. Por isso, continue a sua leitura e saiba mais sobre tela e resolução, desempenho, armazenamento, sistema de som, câmeras, proteção e muito mais!

Tela e resolução

celular

O Google Pixel 6 Pro apresenta uma grande tela de 6.7 polegadas com resolução de 1440 x 3120 pixels, o que permite que o usuário enxergue cada detalhe com clareza e nitidez. Além disso, o modelo traz um painel AMOLED e tecnologia LTPO, exibindo cores vivas e suportando taxas de atualização de até 120 Hz, para cenas mais suaves e fluidas.

Outro dos seus pontos positivos é trazer suporte para HDR10+, o que ajuda a ampliar a capacidade de brilho do smartphone, garantindo uma visualização nítida mesmo em ambientes com alta incidência de luminosidade, como locais externos durante o dia. E caso você queira conhecer outros aparelhos com display grande, não deixe de conferir os 10 melhores celulares de tela grande de 2023

Armazenamento

celular

Para que você possa guardar uma grande quantidade de arquivos, apps, fotos e vídeos, o Google Pixel 6 Pro está disponível com três opções de armazenamento, sendo 128, 256 e 512 GB, possibilitando que o usuário escolha aquela que atenda às suas necessidades.

No entanto, é importante lembrar que o smartphone não possui memória expansível com cartão microSD, por isso é fundamental escolher uma quantidade de armazenamento que seja compatível com as suas exigências de uso, evitando imprevistos no futuro.

Câmera frontal e Câmera traseira

celular

O Google Pixel 6 Pro possui um sistema com três câmeras traseiras, sendo uma principal de 50 MP, uma ultra-wide de 12 MP e uma telefoto de 48 MP. Assim, o usuário pode tirar fotos com uma excelente qualidade, cores realistas e equilíbrio entre brilho e contraste, além de gravar vídeos em resolução 4K a 60 fps, tudo isso com estabilização óptica.

O zoom óptico de 4x também é um ponto positivo, assim como a câmera frontal de 11 MP com abertura de F 2.2, o que permite registrar selfies bem equilibradas e com texturas bastante realistas, além de usar recursos de HDR, detecção facial, modo noturno e mais.

Desempenho

celular

Com um chipset Google Tensor e memória RAM de 12 GB, um dos pontos fortes do Google Pixel 6 Pro sem dúvidas é o seu bom desempenho, visto que ele apresenta oito núcleos de processamento e seis Cortex, sendo dois para tarefas de alto desempenho e quatro para eficiência energética, resultando em um funcionamento de alto nível.

Sendo assim, o usuário pode utilizar o smartphone sem encontrar travamentos ou outras instabilidades, utilizando inclusive os aplicativos mais pesados e realizando tarefas mais exigentes, o que torna o Google Pixel 6 Pro uma boa opção para quem busca agilidade.

Proteção e segurança

celular

Para proteger o celular de danos externos, o Google Pixel 6 Pro possui Gorilla Glass Victus na tela, uma proteção que garante mais resistência em caso de quedas, evitando quebras ou arranhões. Além disso, o modelo possui a certificação IP68, sendo resistente a poeira e mergulhos na água em profundidade de até 3 metros de forma contínua.

Já para a segurança das informações pessoais do usuário, o Google Pixel 6 Pro possui um leitor de impressão digital, o que garante uma autenticação mais segura para manter os seus dados privados protegidos, além de contar com um sistema altamente seguro.

Sistema de som

fone de ouvido

O Google Pixel 6 Pro apresenta um bom sistema de som com dois alto-falantes, trazendo áudios bastante nítidos para que o usuário possa ouvir músicas ou assistir conteúdos com qualidade, além de apresentar uma boa variação de volume e vozes bem definidas.

No entanto, por priorizar as frequências mais baixas, o Google Pixel 6 Pro não possui um bom equilíbrio entre graves e agudos, o que pode desagradar usuários mais exigentes, sobretudo se você gosta de ouvir cada detalhe do som e dos instrumentos musicais.

Conectividade e entradas

celular

Para que o usuário possa navegar com velocidade, o Google Pixel 6 Pro traz Wi-Fi e suporte para conexão 5G, a mais rápida disponível atualmente. Além disso, para compartilhar dados com facilidade, é possível utilizar o Bluetooth ou a tecnologia NFC integrada ao celular.

Acerca das entradas, o modelo possui apenas um conector USB Type-C, que é usado para o carregamento do dispositivo. Sendo assim, ele não possui entrada padrão P2 para fone de ouvido e nem para cartão de memória, trazendo apenas a gaveta para chip na lateral.

Bateria

celular

Com uma capacidade de bateria de 5003 mAh, o Google Pixel 6 Pro possui uma duração de bateria intermediária, sendo capaz de funcionar por até 14 horas com um uso médio ou por cerca de 6 horas considerando um uso intenso com jogos e aplicativos mais pesados.

Compatível com adaptadores de energia de 30W, a marca também promete 50% de carga em apenas 30 minutos, porém como o celular demora mais para carregar entre 50% e 100%, na prática são necessários pelo menos 119 minutos para obter uma carga completa.

Interface e sistema

Para finalizar, o Google Pixel 6 Pro vem com o Android 12 de fábrica, um sistema bastante moderno e sem interferências do fabricante, o que garante acesso a uma grande variedade de aplicativos na Play Store, bem como uma extensa possibilidade de personalização com cores dinâmicas nas notificações, configurações, widgets e até mesmo nos apps.

Além disso, a interface é bastante acessível e fácil de utilizar, além de apresentar recursos de segurança que tornam o sistema ainda mais protegido. Para deixar melhor, o celular ainda recebe atualizações, o que permite aproveitar as inovações do Android 13.

Design e cores

O Google Pixel 6 Pro possui um design bastante robusto, trazendo dimensões de 163.9 x 75.9 x 8.9 mm e peso de 210 gramas, que está na mesma média de outros celulares da categoria de outros fabricantes. Além disso, ele traz laterais de alumínio e uma parte traseira com o conjunto de câmeras organizado na horizontal em uma faixa preta.

Por este motivo, o smartphone possui uma aparência diferenciada e exclusiva, que foge do padrão de outras marcas, podendo agradar ou desagradar os consumidores. Em relação às cores, é possível encontrá-lo nas tonalidades laranja (Sorta Sunny), branca (Cloudy White) e preta (Stormy Black), para você escolher a que mais combina com a sua personalidade.

Comprar Google Pixel 6 Pro

Vantagens do Google Pixel 6 Pro

Agora que você já conhece todas as especificações técnicas do Google Pixel 6 Pro, é hora de saber mais sobre as vantagens que o aparelho oferece. Por isso, continue a sua leitura e confira informações sobre proteção na tela, bom desempenho, entre outras.

Prós:

 Gorilla Glass Victus na tela

 Certificação IP68

 Painel AMOLED e outras tecnologias

 Excelente desempenho 

 Modo noturno de qualidade

Tela bem protegida com Gorilla Glass Victus

celular

Uma das grandes vantagens do Google Pixel 6 Pro é a proteção Gorilla Glass Victus na tela, o que garante mais resistência para o celular em caso de imprevistos, uma vez que ele suporta quedas de até 2 metros em superfícies ásperas, como asfalto, evitando quebras.

Além disso, a tecnologia da Corning fornece proteção contra riscos e arranhões, sejam eles profundos ou superficiais, o que ajuda a manter a qualidade original da tela por mais tempo, permitindo que o usuário encontre um vidro sem marcas indesejadas.

Boa proteção com certificação IP68

celular

Outra das vantagens do Google Pixel 6 Pro é a certificação IP68, o que garante resistência a água e poeira para o celular. Sendo assim, ele é capaz de suportar um mergulho de forma contínua em profundidade de até 3 metros por até 30 minutos sem sofrer danos.

Caso essa vantagem seja interessante para você, não deixe de conferir os 10 melhores celulares à prova d'água de 2023Ademais, o smartphone é mais resistente a poeira, evitando que as partículas presentes no ambiente danifiquem o seu funcionamento, visto que elas não se acumulam na estrutura.

Painel AMOLED com tecnologia LTPO para economia de bateria

celular

O Google Pixel 6 Pro traz um painel AMOLED com tecnologia LTPO, sendo assim o celular permite uma visualização extremamente nítida das imagens, trazendo cores, brilho e contraste bem equilibrados e texturas realistas com uma grande riqueza de detalhes.

Além disso, uma das vantagens da tecnologia LTPO ao lado do display AMOLED é contribuir para a economia de bateria, visto que ela permite taxas de atualização variáveis de acordo com o conteúdo, diminuindo consideravelmente o consumo de energia do smartphone.

Apresenta bom desempenho

celular

Uma das principais vantagens do Google Pixel 6 Pro é o seu excelente desempenho, uma vez que o modelo apresenta um bom processador e memória RAM, além de taxa de atualização de até 120 Hz, o que garante o máximo de fluidez no seu funcionamento.

Desse maneira, o usuário pode utilizar o celular para qualquer atividade do cotidiano sem encontrar imprevistos, acessando aplicativos, redes sociais, navegando na Internet e muito mais sem problemas de travamento, além de rodar jogos e aplicações mais pesadas.

O modo noturno da câmera é bom

Outro dos destaques do Google Pixel 6 Pro é o modo noturno da câmera, que é considerado acima da média quando comparado aos concorrentes do mercado. Isso porque, o software processa as imagens mantendo as cores e texturas o mais realistas possíveis.

Sendo assim, a saturação é bem equilibrada e os tons quentes não ficam pesados, sendo que o modo noturno é capaz de eliminar uma boa porcentagem dos ruídos da imagem, permitindo que o usuário tire excelentes fotos em ambientes com baixa luminosidade. E se tirar fotos de qualidade é a sua prioridade, então confira os 12 melhores celulares com câmera boa de 2023.

Comprar Google Pixel 6 Pro

Desvantagens do Google Pixel 6 Pro

Apesar de apresentar diversas vantagens, o Google Pixel 6 Pro também possui pontos negativos que devem ser destacados para maior clareza do consumidor. Dessa forma, continue a sua leitura e confira a seguir as desvantagens que o smartphone possui.

Contras:

 Não possui suporte para cartão microSD

 Aquece facilmente 

 Autonomia de bateria deixa a desejar

 Sem equilíbrio entre sons graves e agudos

Não há suporte para cartão microSD

celular

Um dos principais pontos de descontentamento do consumidor com o Google Pixel 6 Pro é que o smartphone não possui suporte para cartão microSD, de modo que não é possível expandir a quantidade de memória do celular para guardar um maior número de ficheiros.

Sendo assim, é fundamental escolher a quantidade certa de armazenamento para as suas necessidades na hora da compra, lembrando-se que o Google Pixel 6 Pro está disponível com as opções de 128, 256 e 512 GB, o que já garante um bom espaço no celular.

Um celular que aquece facilmente

celular

Outra das desvantagens do Google Pixel 6 Pro é que o celular apresenta um aquecimento acima da média, quando comparado aos outros modelos do mercado. Isso pois, mesmo com um uso padrão de aplicativos e navegação, o smartphone já começa a aquecer.

Além disso, mesmo que você deixe um aplicativo aberto sem uso durante cerca de 10 minutos, é possível observar o celular morno, o que pode desagradar os usuários. No entanto, o seu desempenho não sofre muitas alterações com o aquecimento.

Não apresenta uma boa autonomia apesar dos 5003 mAh

celular

Apesar de trazer uma bateria de 5003 mAh, o Google Pixel 6 Pro não apresenta uma boa autonomia de bateria, o que decepcionou muitos consumidores que esperavam um celular com carga para um dia inteiro de uso, considerando a utilização de aplicativos básicos.

Sendo assim, o smartphone consegue aguentar cerca de 14 horas com um uso médio ou apenas 6 horas com um uso intenso, o que exige que ele seja recarregado no meio do dia, um fator negativo para pessoas que costumam utilizar o celular durante muito tempo. E se um aparelho com bateria potente é a sua prioridade, veja então os 10 melhores celulares com bateria boa de 2023

Não possui bom equilíbrio dos sons graves e agudos

fone de ouvido

Como dito anteriormente, apesar de trazer um sistema satisfatório com som estéreo e dois alto-falantes, o Google Pixel 6 Pro não tem um bom equilíbrio entre sons graves e agudos, favorecendo as frequências mais baixas, o que pode desagradar o usuário mais exigente.

Por isso, se você gosta de ouvir todos os detalhes das suas músicas preferidas, incluindo vocais e instrumentos musicais mais agudos, pode ficar decepcionado com o sistema de som do Google Pixel 6 Pro, ainda que ele traga uma boa nitidez e variação de volume.

Comprar Google Pixel 6 Pro

Indicações de usuários para Google Pixel 6 Pro

Se você ainda está em dúvida sobre investir no Google Pixel 6 Pro, continue lendo os tópicos abaixo. Neles, iremos apresentar as indicações de usuário do celular, com informações sobre para quem ele é indicado e quem deve evitar a compra. Veja!

Para quem o Google Pixel 6 Pro é indicado?

celular

O Google Pixel 6 Pro é indicado para quem busca um celular competente para o uso no dia a dia, visto que ela apresenta um excelente desempenho nos principais aplicativos e uma navegação rápida sem travamentos. Além disso, devido ao seu funcionamento eficaz, ele é indicado para pessoas que gostam de jogar games no celular ou utilizar apps mais pesados.

Por trazer um bom conjunto de câmeras, o Google Pixel 6 Pro também é recomendado para pessoas que gostam de tirar fotos e gravar vídeos em alta definição. Ademais, a certificação IP68 garante um bom uso para pessoas que gostam de utilizar o celular perto da água.

Para quem o Google Pixel 6 Pro não é indicado?

celular

O Google Pixel 6 Pro não é indicado para quem possui um celular com configurações muito semelhantes ou versões mais recentes, seja do mesmo fabricante ou de outras marcas, visto que os celulares atuais podem trazer inovações que não estão presentes no modelo.

Ademais, se você preza por uma qualidade impecável de som, vale a pena pesquisar outro modelo de smartphone disponível no mercado. O aparelho também deve ser evitado por quem procura um modelo com autonomia de bateria para um dia inteiro ou mais.

Comprar Google Pixel 6 Pro

Comparação entre Google Pixel 6 Pro e Samsung Galaxy S21 Ultra

Após entender melhor sobre as especificações técnicas do Google Pixel 6 Pro, é preciso compreender as suas diferenças com o Samsung Galaxy S21 Ultra, que é um modelo semelhante de outra fabricante. Por isso, continue a sua leitura e confira a seguir!


Google Pixel 6 Pro
Samsung Galaxy S21 Ultra
Tela e resolução6.7'' e 1440 x 3120 pixels
6.8'' e 1440 x 3200 pixels
Memória RAM12GB16GB
Memória128, 256 e 512GB
128, 256 e 512GB
ProcessadorGoogle Tensor
SAMSUNG Exynos 2100
Bateria5003 mAh
5000 mAh
ConexãoWi-Fi 802.11, Bluetooth 5.2, NFC, 5G
Wi-Fi 802.11, Bluetooth 5.2, NFC, 5G
Dimensões163.9 x 75.9 x 8.9 mm
165.1 x 75.6 x 8.9 mm
Sistema OperacionalAndroid 12
Android 11 Samsung One UI 3.1
Preço R$ 6.499 - R$ 8.449,00
R$ 6.299 - R$ 8.398,00

Bateria

celular

Apesar de ter uma capacidade de bateria de 5003 mAh, que é um pouquinho maior do que o concorrente, o Google Pixel 6 Pro possui um desempenho inferior, sendo capaz de aguentar cerca de 14 horas com um uso moderado antes de desligar.

Já o Samsung Galaxy S21 Ultra traz uma capacidade de 5000 mAh, funcionando por até 17 horas em aplicativos básicos, navegação na Internet e chamadas de voz. Por isso, o celular da Samsung apresenta uma bateria levemente melhor e mais durável no uso cotidiano.

Tela e resolução

celular

Os dois celulares apresentam telas bastante grandes e que prometem agradar quem gosta de visualizar cada detalhe com clareza. Sendo assim, o Samsung Galaxy S21 Ultra possui 6.8 polegadas e um painel Dynamic AMOLED 2X com resolução de 1440 x 3200 pixels e densidade de 516 ppi, o que garante uma visualização perfeita e extremamente nítida.

Já o Google Pixel 6 Pro é um pouco menor, trazendo 6.7 polegadas, um display AMOLED com resolução de 1440 x 3120 pixels e densidade de 513 ppi, compatível com o seu tamanho. Ambos trazem taxa de atualização de até 120 Hz e a proteção Gorilla Glass Victus, portanto são resistentes e garantem cenas fluidas em qualquer conteúdo.

Câmeras

celular

O Google Pixel 6 Pro apresenta três câmeras traseiras, sendo uma principal de 50 MP, uma ultra-wide de 12 MP e uma telefoto de 48 MP, além de uma câmera frontal de 11 MP. Além disso, o celular conta com estabilização ótica, zoom de 4x e gravação em 4K a 60 fps, destacando-se pelo modo noturno que está acima da média do concorrente.

Em comparação, o Samsung Galaxy S21 Ultra possui uma câmera principal de 108 MP, uma ultra-wide de 12 MP, uma teleobjetiva de 10 MP e uma periscópica de 10 MP, portanto uma a mais do que o concorrente. O seu grande destaque é o zoom ótico de 10x e a câmera frontal com resolução de 40 MP, enquanto a gravação pode ser feita em 8K a 24 fps.

Opções de armazenamento

celular

As opções de armazenamento para ambos os modelos são as mesmas, visto que o Google Pixel 6 Pro e Samsung Galaxy S21 Ultra estão disponíveis no mercado brasileiro com 128, 256 e 512 GB, possibilitando que o usuário escolha o modelo compatível com o seu uso.

Além disso, vale a pena lembrar que nenhum dos dois possui memória expansível, por isso é fundamental escolher a versão certa para as suas necessidades na hora da compra.

Capacidade de carga

celular

Enquanto o Google Pixel 6 Pro é compatível com adaptadores de 30W e demora cerca de 2 horas para atingir uma carga total, o Samsung Galaxy S21 Ultra acompanha um carregador de 25W, levando uma média de 1 hora e 20 minutos para completar a bateria.

Sendo assim, além de uma duração de bateria superior, o smartphone da Samsung possui um carregamento mais rápido e eficaz, o que garante mais praticidade para o usuário.

Preço

dinheiro

Por serem celulares topo de linha do mesmo ano, os modelos estão disponíveis no mercado com preços bem semelhantes. Sendo assim, é possível encontrar o Google Pixel 6 Pro com preços entre R$ 6.499 e R$ 8.449,00, dependendo da quantidade de armazenamento.

Enquanto isso, o Samsung Galaxy S21 Ultra está disponível com valores entre R$ 6.299 e R$ 8.398,00, sendo um pouco mais barato do que o concorrente, o que se deve sobretudo a sua distribuição mais ampla no mercado nacional.

Comprar Google Pixel 6 Pro

Como comprar um Google Pixel 6 Pro mais barato?

Se você decidiu comprar um Google Pixel 6 Pro, sem dúvidas já está procurando uma forma de economizar na compra. Por isso, confira os tópicos em detalhe abaixo para saber como comprar o smartphone com um valor mais acessível no mercado utilizando a Amazon.

Comprar Google Pixel 6 Pro pela Amazon sai mais em conta que no site oficial?

Sim! A Amazon é uma das plataformas mais competitivas no setor de eletrônicos, por isso costuma oferecer valores mais acessíveis do que os sites oficias de venda.

Assim, é possível encontrar o Google Pixel 6 Pro com preços equilibrados no site, sendo que o celular muitas vezes é importado, o que o torna difícil de achar em outras plataformas do mercado. No entanto, lembre-se de verificar se o vendedor da Amazon é autorizado.

Veja Google Pixel 6 Pro na Amazon

Assinantes da Amazon Prime tem mais vantagens

Se você quer obter ainda mais vantagens na compra do seu Google Pixel 6 Pro, pense em assinar a Amazon Prime por apenas R$ 14,90 ao mês ou R$ 119,00 ao ano, garantindo benefícios exclusivos, como descontos para assinantes, frete grátis e entrega rápida.

Além disso, ao assinar a Amazon Prime, você recebe acesso a várias plataformas incríveis de entretenimento, como a Prime Video, para assistir filmes e séries, Music Prime, para ouvir as suas músicas preferidas, e Prime Reading, para ler conteúdos imperdíveis.

Assinar a Amazon Prime

Perguntas frequentes sobre Google Pixel 6 Pro

Para esclarecer todas as suas dúvidas sobre o Google Pixel 6 Pro, vamos responder todas as perguntas mais frequentes sobre o dispositivo a seguir. Portanto, continue a sua leitura para saber mais sobre conexão 5G, NFC, carregamento sem fio, NFC e muito mais!

O Google Pixel 6 Pro suporta 5G?

celular

Sim! O Google Pixel 6 Pro possui suporte para 5G, a conexão mais rápida disponível hoje em dia. Sendo assim, o usuário poderá navegar na Internet e enviar mensagens para os amigos com o máximo de velocidade e com muita praticidade em qualquer ocasião.

Porém, lembre-se de verificar se a sua região já possui a cobertura 5G e de fazer um plano compatível na operadora de sua preferência, contando uma rede extremamente rápida. E se a sua prioridade for um aparelho com tecnologia 5G, confira os 15 melhores celulares 5G de 2023.

O Google Pixel 6 Pro suporta NFC?

Sim! O Google Pixel 6 Pro também possui NFC (Near Field Communication), uma tecnologia que utiliza o campo de aproximação para compartilhar dados com dispositivos compatíveis. Também conhecida como Comunicação por Campo de Proximidade, ela é muito utilizada para fazer pagamentos com o celular de forma rápida.

Além de poder ser usada para conectar dispositivos inteligentes na sua casa, garantindo uma rotina mais funcional. E se você se interessa por esse tipo de tecnologia, não deixe de conferir os 10 melhores celulares com NFC de 2023.

O Google Pixel 6 Pro suporta carregamento sem fio?

Sim! Para maior praticidade no cotidiano, o Google Pixel 6 Pro possui carregamento sem fio, de modo que basta comprar uma base de carregamento por indução para carregar a bateria do celular de forma rápida, eficiente e segura onde quer que você esteja.

Além disso, uma das vantagens do dispositivo é o compartilhamento de bateria com outros celulares compatíveis, como Pixel 5 e 7, bastando aproximar o outro celular Google na parte traseira do seu Pixel 6 Pro para que a carga comece a ser transferida imediatamente.

Comprar Google Pixel 6 Pro

Principais acessórios para Google Pixel 6 Pro

Depois de tirar todas as suas dúvidas sobre o Google Pixel 6 Pro é hora de saber mais sobre os principais acessórios que você pode adquirir para garantir um uso ainda mais completo. Por isso, continue a sua leitura e conheça mais sobre carregadores e fones de ouvido!

Carregador para Google Pixel 6 Pro

Para que você possa carregar o seu Google Pixel 6 Pro com muita praticidade, vale a pena investir em um carregador mais potente de até 30W, economizando tempo no cotidiano.

Sendo assim, lembre-se de escolher um modelo que tenha entrada para o conector USB Type-C, que é compatível com o celular. Além disso, não deixe de verificar a potência do adaptador, visto que estão disponíveis modelos a partir de 12W no mercado.

Fone de ouvido para Google Pixel 6 Pro

Já ouvir músicas e áudios com o máximo de privacidade, é fundamental comprar um fone de ouvido para o seu Google Pixel 6 Pro. Dessa forma, você pode escolher um modelo sem fio com conexão via Bluetooth para maior praticidade e facilidade de uso no cotidiano.

Porém, caso você prefira um modelo tradicional com fio, lembre-se que o Google Pixel 6 Pro não possui entrada P2 para fone, sendo preciso escolher uma opção com conector USB Type-C. Por fim, não deixe de optar por um modelo confortável e com qualidade de som.

Veja outros artigos de celular!

Neste artigo, você conheceu um pouco mais sobre o modelo Google Pixel 6 Pro com suas vantagens e especificações, pois assim você pode ver se é ou não o aparelho ideal. Mas que tal conhecer outros artigos sobre celulares? Confira abaixo os artigos com informações para que você saiba se vale a pena comprar o produto.

Os 15 Melhores Celulares de 2023: Android, iOS e mais!

https://portalvidalivre.com/articles/2450

Em dúvida sobre qual é o aparelho ideal para se conectar? Veja aqui os 15 melhores celulares para comprar em 2023 e como escolher a melhor opção para você!

Os 10 Celulares com o Melhor Custo-Benefício de 2023: Samsung, Xiaomi e muito mais!

https://portalvidalivre.com/articles/1046

Pensando em comprar um celular que ofereça um bom custo-benefício? Confira neste artigo uma lista com os 10 melhores modelos do mercado e como escolher o seu!

Os 15 Melhores Celulares para Jogos de 2023: Motorola, Samsung e muito mais!

https://portalvidalivre.com/articles/1162

Em busca do aparelho ideal para rodar seus games favoritos? Neste artigo, apresentamos os 15 melhores celulares para jogos de 2023, como ecolher e onde comprar!

Google Pixel 6 Pro é muito bom! Um celular da Google com boa tela!

celular

Após a avaliação do Google Pixel 6 Pro, foi possível perceber que o celular oferece um bom desempenho para atividades do cotidiano, além de trazer um painel AMOLED e uma ótima resolução para uma visualização perfeita. Além disso, o smartphone conta com proteção Gorilla Glass Victus na tela, certificação IP68 e com um bom sistema de câmeras.

Assim, apesar de algumas desvantagens, como autonomia de bateria intermediária, não ter memória expansível, entre outras, o Google Pixel 6 Pro é uma ótima opção no mercado e garante uma experiência incrível ao usuário. Por isso, aproveite as nossas dicas para esclarecer todas as suas dúvidas, comprando agora mesmo o seu Google Pixel 6 Pro!

Autor deste artigo

Sou redatora, revisora e apaixonada pela literatura. Escrevo sobre ciência, educação, lazer, descrição de produtos, entre outros. Amante da natureza e do cinema, estou sempre disposta a expandir os meus horizontes.

Palavras-chave relacionadas


Celulares

Artigos relacionados


O Motorola Moto E22 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto E22 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Quer saber se o Moto E22 é o celular certo para você? Neste artigo, veja as especificações técnicas do aparelho, vantagens, indicações de uso e muito mais!


Avaliações do Samsung Galaxy S24+: Preço, ficha técnica e mais!

Avaliações do Samsung Galaxy S24+: Preço, ficha técnica e mais!

Pensando em comprar o Galaxy S24 Plus? Aqui, veja as especificações técnicas do novo celular da Samsung, suas vantagens, indicações de usuário e muito mais!


Os 10 Melhores Celulares para Jogar Genshin Impact de 2024: iPhone, Samsung, Xiaomi e Mais!

Os 10 Melhores Celulares para Jogar Genshin Impact de 2024: iPhone, Samsung, Xiaomi e Mais!

Procurando o melhor celular para jogar Genshin Impact? Neste artigo, veja dicas de como escolher o modelo certo e as 10 melhores opções de 2024!


Os 10 Melhores Celulares de 256GB de 2024: Apple, Samsung, Xiaomi e Mais!

Os 10 Melhores Celulares de 256GB de 2024: Apple, Samsung, Xiaomi e Mais!

Em busca do celular de 256GB ideal? Neste artigo, apresentamos os 10 melhores opções de 2024, como escolher e onde comprar!


Avaliações do Samsung Galaxy S24 Ultra: Preço, ficha técnica e mais!

Avaliações do Samsung Galaxy S24 Ultra: Preço, ficha técnica e mais!

Gostaria de saber tudo sobre o Samsung Galaxy S24 Ultra? Neste artigo, apresentamos uma descrição detalhada desse smartphone para facilitar a sua compra!


Últimos posts


O Motorola Moto E22 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto E22 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Quer saber se o Moto E22 é o celular certo para você? Neste artigo, veja as especificações técnicas do aparelho, vantagens, indicações de uso e muito mais!


Gestão de negócios aplicada ao Recursos Humanos

Gestão de negócios aplicada ao Recursos Humanos

Descubra como a gestão de negócios otimiza o departamento de Recursos Humanos, melhorando processos e estratégias empresariais.


Os 16 Melhores Notebooks i7 de 2024: Dell, Samsung, Acer e mais!

Os 16 Melhores Notebooks i7 de 2024: Dell, Samsung, Acer e mais!

Quer comprar o melhor notebook i7 para você? Confira neste artigo as dicas necessárias para escolher o modelo ideal e os 16 melhores produtos do mercado.


Os 8 Melhores Notebook Acer de 2024: Aspire, Spin e mais!

Os 8 Melhores Notebook Acer de 2024: Aspire, Spin e mais!

Em busca do notebook ideal da marca Acer? Neste artigo, apresentamos os 8 melhores notebooks Acer para 2024, como escolher e onde comprar!


Os 10 Melhores PCs Gamers Completos de 2024: Chip7 Informática, Mancer e mais!

Os 10 Melhores PCs Gamers Completos de 2024: Chip7 Informática, Mancer e mais!

Procurando o melhor PC gamer completo? Neste artigo confira muitas informações desse produto para escolher o ideal e veja um ranking com os 10 melhores!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Decoração Cuidados automotivos Suplementos Moda Artigos Esportivos