Avaliações do Samsung Galaxy S23 Ultra: Preço, ficha técnica e mais!

Avaliações do Samsung Galaxy S23 Ultra: Preço, ficha técnica e mais!

Quer saber se vale a pena comprar o Samsung Galaxy S23 Ultra? Neste artigo, conheça a ficha técnica do aparelho, vantagens, desvantagens para ver se é o ideal!


Samsung Galaxy S23 Ultra: Um celular potente e com boa tela!

Lançado em fevereiro de 2023, o Galaxy S23 Ultra é considerado o modelo mais completo dessa geração da fabricante sul-coreana, visto que ele traz as principais tecnologias do momento e garante um desempenho digno de um top de linha.

Além de uma boa performance, o usuário aproveita a conexão 5G para navegar com mais velocidade e um Android atualizado por muitos anos. A tela ampla com brilho elevado e tecnologia Dynamic AMOLED 2X é outro ponto positivo do aparelho, assim como o seu excelente sistema de câmeras e a S Pen que acompanha o produto.

No entanto, antes de investir no Galaxy S23 Ultra, é preciso conhecer mais sobre as suas especificações técnicas, vantagens e desvantagens. Por isso, continue lendo este artigo, onde também vamos apresentar as indicações de usuário do smartphone, responder perguntas frequentes e compará-lo com os concorrentes!

Samsung Galaxy S23 Ultra

Processador Snapdragon 8 Gen 2
Bateria 5000 mAh
Memória RAM 12GB
Armazenam. 256GB
Conexões Wi-Fi, Bluetooth 5.3, 5G e USB-C
Tela e res. 6.8'' e 1440 x 3088 pixels
Sistema Op. Android 13 + Samsung One UI 5.1
Vídeo Dynamic AMOLED 2X

Especificações técnicas do Samsung Galaxy S23 Ultra

É extremamente importante conhecer todos os aspectos técnicos do Samsung Galaxy S23 Ultra antes de fazer a sua compra. A seguir, iremos apresentar informações detalhadas sobre cada característica que você precisa saber. Veja agora mesmo!

Tela e resolução

Celular

O Galaxy S23 Ultra possui uma ampla tela de 6.8 polegadas com resolução de 1440 x 3088 pixels a 501 ppi e tecnologia Dynamic AMOLED 2X, oferecendo imagens detalhadas com cores vivas, brilho equilibrado e uma alta sensibilidade ao toque.

E caso você queira conhecer outros aparelhos com display grande, não deixe de conferir os 10 melhores celulares de tela grande de 2024Ele também traz uma taxa de atualização inteligente de até 120 Hz, por isso otimiza a ação para garantir transições mais suaves ao mesmo tempo em que economiza bateria.

Armazenamento

Celular

O comprador pode escolher entre as versões de 256GB, 512GB ou 1TB, de acordo com sua necessidade de memória interna para guardar fotos, vídeos, documentos, aplicativos e todos os seus demais arquivos.

Lembre-se que o Samsung S23 Ultra não possui entrada para cartão microSD, não sendo possível expandir o armazenamento. Portanto, é fundamental escolher a opção certa na hora da compra para evitar imprevistos com falta de espaço disponível.

Câmera frontal e Câmera traseira

O S23 Ultra promete agradar quem gosta de fotografar, apresentando uma câmera principal de 200MP, uma grande-angular de 12MP, uma teleobjetiva de 10MP com zoom óptico de 10x e outra teleobjetiva de 10MP com zoom óptico de 3x.

O smartphone também é equipado com diversas tecnologias para otimizar os resultados, como Expert RAW para fotos mais detalhadas. Você ainda pode fazer gravações em 8K UHD, além de usar uma excelente câmera frontal de 12MP com cores mais realistas. 

E caso tirar fotos de qualidade é a sua prioridade, não deixe de conferir os 12 melhores celulares com câmera boa de 2024.

Desempenho

Celular

O top de linha da Samsung oferece um desempenho de alto nível com o processador Snapdragon 8 Gen 2, da Qualcomm Technologies, e com memória RAM de 12GB.

Graças ao chipset mais rápido e poderoso de um Galaxy, o usuário pode realizar variadas tarefas com suavidade e rapidez, como navegar na Internet, enviar mensagens, acessar redes sociais e até jogar games pesados e executar aplicativos exigentes sem lentidão.

Proteção e segurança

Celular

Para manter a qualidade original do Samsung S23 Ultra, a fabricante investiu na proteção Corning Gorilla Glass Victus 2 na parte traseira e posterior e trouxe uma armação feita de Armor Aluminum, um material extremamente durável.

Além disso, o celular conta com classificação IP68, sendo resistente à água e poeira, se for uma característica essencial para você, não deixe de conferir os 10 melhores celulares à prova d'água de 2024 

Já para a segurança das suas informações pessoais, é possível utilizar o desbloqueio por leitura de impressão digital e reconhecimento facial. A Samsung também oferece o Knox Vault, um software seguro para manter os seus dados sempre protegidos.

Sistema de som

Celular

Com alto-falantes otimizados e som estéreo, o Galaxy S23 Ultra entrega uma excelente qualidade de som no geral, com graves, médios e agudos bem equilibrados. O volume também não deixa a desejar, alcançando uma boa potência quando solicitado.

Além do mais, com três microfones distribuídos no dispositivo, ele garante gravações mais nítidas e com menos distorções do ambiente. O único ponto negativo é não ter entrada P2 para fone de ouvido, o que impede o uso de acessórios padrão.

Design e cores

A fabricante sul-coreana apostou em um design simétrico para o Galaxy S23 Ultra, que se destaca pelos ângulos retos. As câmeras ficam localizadas na parte posterior esquerda do dispositivo, que é fabricado com materiais reciclados para maior sustentabilidade.

Com dimensões de 163.4 x 78.1 x 8.9 mm, o celular pesa 234 gramas, sendo mais robusto devido ao seu tamanho ampliado. Em relação às cores, elas foram inspiradas na natureza, por isso você encontra verde, azul, vermelho, lima, grafite, violeta, preto e creme.

Conectividade e entradas

Celular

Para que você navegue com o máximo de velocidade, o Samsung S23 Ultra é compatível com conexão 5G e traz Wi-Fi 802.11 preparado para bandas 2.4GHz, 5GHz e 6GHz. Já o Bluetooth 5.3 e NFC garantem mais praticidade no compartilhamento de dados.

No que se refere às entradas, o dispositivo possui apenas um USB-C utilizado para o carregamento e compatível com alguns acessórios. O usuário também encontra a funcionalidade Dual-SIM para usar dois chips de operadora.

Bateria

Celular

Com uma capacidade de 5000 mAh, o Galaxy S23 Ultra não decepciona quando o assunto é bateria, visto que ele é capaz de permanecer ligado por até 30 horas, considerando 16 horas de tela ativa em redes sociais, chamadas de voz, jogos e navegação na Internet.

Compatível com carregamento rápido 45W, o celular também é mais eficiente na recarga de 0% a 100%, exigindo menos de 1 hora para uma carga completa. E se um aparelho com bateria potente é a sua prioridade, veja então os 10 melhores celulares com bateria boa de 2024

Interface e sistema

Celular

O smartphone da Samsung é equipado com o Android 13 de fábrica, por isso garante vários recursos ao usuário e ampla compatibilidade com aplicativos. Para evitar que o celular fique ultrapassado, a fabricante também promete atualização do sistema por pelo menos 5 anos.

A interface Samsung One UI 5.1 ainda garante uma experiência mais personalizada, visto que ela permite a customização da aparência dos widgets e várias novas funcionalidades.

Comprar Samsung Galaxy S23 Ultra

Vantagens do Samsung Galaxy S23 Ultra

Agora que você já conhece as especificações técnicas do Samsung Galaxy S23 Ultra, é hora de saber mais sobre as vantagens do aparelho. Não perca tempo e confira abaixo os melhores motivos para investir nesse smartphone!

Prós:

 Tela mais econômica energeticamente

 Bom ajuste de brilho de tela

 Possui o Snapdragon 8 Gen 2

 Tem promessa de até 5 anos de atualização

 Vem com a S Pen

Tela mais econômica energeticamente

Celular

A tela com tecnologia Dynamic AMOLED 2X suporta taxas de atualização variáveis de até 120 Hz, por este motivo o Galaxy S23 Ultra traz uma ação mais suave e eficiente energeticamente, economizando bateria durante as suas atividades.

Isso porque, o celular é capaz de reconhecer e aplicar de forma inteligente a frequência exigida pelo conteúdo, o que otimiza o seu desempenho em geral.

Bom ajuste de brilho de tela

Celular

Graças a tecnologia Dynamic AMOLED 2X, o smartphone da Samsung também apresenta um excelente nível de brilho com pico de até 1750 nits. Desse modo, você pode visualizar cada detalhe com clareza independentemente das condições de luminosidade do ambiente.

O ajuste pode ser automático ou manual, por isso o usuário escolhe a intensidade mais confortável, entre baixa e total, para uma visualização nítida e suave.

Possui o Snapdragon 8 Gen 2

Celular

Uma das grandes vantagens do Galaxy S23 Ultra é ser equipado com o Snapdragon 8 Gen 2, um processador que promete um desempenho 35% mais veloz que o seu antecessor e se destaca dos concorrentes pelos resultados expressivos nas mais variadas tarefas.

Presente apenas em celulares top de linha, o chipset da Qualcomm Technologies também possui uma alta eficiência energética, tudo isso além de ter Ray Tracing a avanços de IA.

Tem promessa de até 5 anos de atualização

Celular

Para que o celular se mantenha moderno ao longo do tempo, a Samsung promete atualizar o sistema operacional por até 5 anos, garantindo que você receba as novas versões do Android para continuar instalando as novidades dos seus aplicativos preferidos.

Além disso, constantemente o sistema recebe melhorias que contribuem para a experiência do usuário, além de corrigir falhas e trazer recursos inéditos com funcionalidades práticas.

Vem com a S Pen

Celular

Outro ponto positivo do Galaxy S23 Ultra é vir com uma S Pen incorporada, uma caneta digital com alta precisão que permite que você faça anotações, esboços, desenhos, assinaturas e muito mais com o máximo de praticidade e naturalidade.

A S Pen também tem recursos inovadores para destacar informações na tela e transformar anotações em texto, além de possibilitar a personalização dos movimentos para garantir uma navegação fluida e uma experiência completa ao usuário.

Comprar Samsung Galaxy S23 Ultra

Desvantagens do Samsung Galaxy S23 Ultra

Sem dúvidas, o Samsung Galaxy S23 se destaca pelas vantagens, porém existem alguns pontos negativos que devem ser destacados para maior clareza do consumidor. Continue lendo os tópicos abaixo para saber mais!

Contras:

 Recarga inferior aos concorrentes

 Não tem muita evolução dos aparelhos anteriores

Recarga inferior do que os concorrentes

Celular

Uma desvantagem do Samsung S23 Ultra é a recarga inferior aos concorrentes e antecessores, visto que ele possui a mesma potência do Galaxy S23 Ultra. Assim, o celular continua suportando 45W, o que pode ser considerado pouco quando comparado a outros smartphones que suportam até 240W, como aqueles da Realme.

Apesar disso, o carregamento não costuma exigir tanto tempo de espera, uma vez que em menos de 1 hora é possível atingir 100% de bateria.

Não tem muita evolução dos aparelhos anteriores

Celular

Outro ponto que pode incomodar o comprador é que o Galaxy S23 Ultra não possui muitas inovações em relação aos seus antecessores, sobretudo na tela. Isso porque o S22 Ultra já trazia a tecnologia Dynamic AMOLED 2X e taxa de atualização de até 120 Hz.

A resolução também não mudou muito, assim como o tamanho que continua sendo de 6.8 polegadas. Já a proteção Gorilla Glass evoluiu um pouco, visto que a versão Victus 2 é mais resistente contra quedas do que a Victus Plus, presente na geração anterior.

Comprar Samsung Galaxy S23 Ultra

Indicações de usuários para Samsung Galaxy S23 Ultra

Se você ainda está pensando se o Samsung Galaxy S23 Ultra é o celular certo para você, confira os tópicos abaixo. Neles, apresentaremos as indicações de usuário do modelo!

Para quem o Samsung Galaxy S23 Ultra é indicado?

Celular

O Samsung S23 Ultra é indicado para quem busca um celular potente para todas as tarefas do cotidiano, como navegar na Internet, fazer ligações, mandar mensagens, acessar redes sociais e baixar aplicativos, visto que ele traz um processamento de alto nível.

Por este mesmo motivo, o aparelho também é indicado para jogos e para quem gosta de usar programas pesados, como aqueles de edição de imagem e vídeo. Graças ao seu excelente sistema de câmeras, o S23 Ultra é uma opção certeira para quem gosta de fotografar. Já a classificação IP68 o torna ideal para pessoas que costumam usar o smartphone em ambientes com água, como na praia ou piscina.

Para quem o Samsung Galaxy S23 Ultra não é indicado?

Celular

O Galaxy S23 Ultra não é indicado para quem já possui um celular com configurações muito parecidas, uma vez que não vale a pena investir em um modelo que não trará inovações e funcionalidades diferentes para você aproveitar.

Além disso, ele não é recomendado para pessoas que possuem um smartphone de versões superiores da fabricante ou de outras marcas. Se você está procurando um dispositivo mais básico para a sua rotina, pense também em escolher a versão de entrada da mesma linha, uma vez que ela traz um preço mais acessível para quem não quer gastar muito.

Comprar Samsung Galaxy S23 Ultra

Comparação entre Samsung Galaxy S23 Ultra, S22 Ultra e iPhone 14 Pro Max

A seguir, iremos comparar o Galaxy S23 Ultra com o iPhone 14 Pro Max e o Galaxy S22 Ultra, a sua versão anterior. Desse modo, você poderá entender as diferenças entre os modelos e fazer a melhor escolha de acordo com as suas necessidades e preferências.


Galaxy S23 UltraGalaxy S22 UltraiPhone 14 Pro Max
Bateria5000 mAh5000 mAh4323 mAh
ProcessadorSnapdragon 8 Gen 2Snapdragon 8 Gen 1Apple A16 Bionic
Sistema Op.Android 13Android 12iOS 16
Armazenamento256GB, 512GB ou 1TB256GB, 512GB ou 1TB128GB, 256GB, 512GB ou 1TB
ConexõesWi-Fi 802.11, Bluetooth 5.3, 5G e USB-CWi-Fi 802.11, Bluetooth 5.2, 5G e USB-CWi-Fi 802.11, Bluetooth 5.3, 5G e Lightning
Tela e Resolução6.8'' e 1440 x 3088 pixels6.8'' e 1440 x 3080 pixels6.7'' e 1290 x 2796 pixels
Memória RAM12GB12GB6GB
Dimensões163.4 x 78.1 x 8.9 mm163.3 x 77.9 x 8.9 mm160.7 x 77.6 x 7.9 mm
PreçoA partir de R$ 5.699,00A partir de R$ 5.999,00A partir de R$ 8.369,00

Bateria

Celular

Apesar de ambos terem capacidade de 5000 mAh, o Samsung Galaxy S23 Ultra possui um desempenho superior ao seu antecessor, visto que o primeiro aguenta até 30 horas ligado com 16 de tela ativa, enquanto o segundo suporta apenas 22 horas com 11 de uso.

Já o iPhone 14 Pro Max, apesar da sua capacidade de 4323 mAh, é mais eficiente do que o Galaxy S22 Ultra, exigindo cerca de 27 horas antes de desligar com 13 horas de tela ativa.

Tela e resolução

Celular

A tela dos dois celulares da Samsung pode ser considerada igual, visto que apresentam 6.8 polegadas com resolução próxima a 1440 x 3080 pixels e tecnologia Dynamic AMOLED 2X, além de taxa de atualização de até 120 Hz.

Enquanto isso, o display do iPhone 14 Pro Max é um pouco menor, trazendo 6.7 polegadas com resolução de 1290 x 2796 pixels, frequência de até 120 Hz e tecnologia Super Retina XDR OLED, que também garante imagens nítidas com cores vivas e brilho intenso.

Câmeras

Celular

Tanto o Galaxy S23 Ultra quanto o S22 Ultra oferecem quatro sensores traseiros, porém o modelo mais recente soma 200 + 10 + 10 + 12 MP, enquanto o antecessor apresenta 108 + 12 + 10 + 10 MP, com uma mudança significativa na resolução da câmera principal.

Já o iPhone soma 48 + 12 + 12 MP, apesar de apresentar resultados tão bons quanto os modelos da Samsung, destacando-se pelas tecnologias de iluminação e profundidade. No entanto, os aparelhos da fabricante sul-coreana são capazes de gravar em 8K UHD e o modelo da Apple atinge no máximo a resolução 4K.

Em relação à câmera frontal, o S22 Ultra traz 40MP e o iPhone 14 Pro Max e S23 Ultra 12MP, mas a resolução menor parece não prejudicar a qualidade final das selfies.

Opções de armazenamento

Celular

No Brasil, os dois celulares Galaxy estão disponíveis nas versões de 256GB, 512GB e 1TB, enquanto o aparelho da Apple também possui a versão mais econômica de 128GB.

Como nenhum desses dispositivos possui armazenamento expansível, é preciso escolher a opção certa para as suas necessidades no momento da compra, uma vez que não será possível utilizar um cartão microSD para ampliar a memória interna.

Capacidade de carga

O Galaxy S22 Ultra e S23 Ultra suportam até 45W, enquanto o iPhone 14 Pro Max aguenta até 30W. O modelo que apresenta maior eficiência no carregamento é o S22 Ultra da Samsung, que exige cerca de 50 minutos na tomada para completar a bateria.

O seu antecessor possui uma capacidade inferior, precisando de pelo menos 1 hora e 20 minutos para atingir 100%. Já o celular da Apple costuma levar 2 horas para preencher totalmente a carga, apesar de trazer o recurso de carregamento rápido até 50%.

Preço

Apesar de ser um modelo mais recente, atualmente o Galaxy S23 Ultra está disponível no mercado com um valor mais acessível do que o seu antecessor, visto que a fabricante sul-coreana decidiu descontinuar o S22 Ultra. Desse modo, é possível achar o celular mais moderno a partir de R$ 5.699,00, enquanto o anterior fica na faixa de R$ 5.999,00.

Já o iPhone 14 Pro Max possui um valor elevado para compra, com valores a partir de R$ R$ 8.369,00 na versão com armazenamento de 128GB.

Comprar Samsung Galaxy S23 Ultra

Como comprar um Samsung Galaxy S23 Ultra mais barato?

Para comprar um Samsung Galaxy S23 Ultra mais barato, você pode seguir algumas dicas que vamos apresentar adiante. Além disso, é possível obter ainda mais vantagens como frete grátis e promoções exclusivas. Veja!

Comprar Samsung Galaxy S23 Ultra pela Amazon sai mais em conta que no site da Samsung?

Por ser uma das principais plataformas do mercado atualmente, em geral a Amazon oferece ótimos preços no setor de eletrônicos. Um modelo de 512GB não sai por menos de R$ 7.199,10 no site da Samsung, enquanto na Amazon você encontra por R$ R$ 6.479,10.

Veja Galaxy S23 Ultra na Amazon

Assinantes da Amazon Prime tem mais vantagens

Para obter ainda mais vantagens na compra do seu Samsung Galaxy S23 Ultra é possível assinar a Amazon Prime por apenas R$ 14,90 ao mês. Membros possuem frete grátis na maior parte do site, entrega mais rápida e ainda podem participar de ofertas exclusivas.

Registrar-se na Amazon Prime

Perguntas frequentes sobre Samsung Galaxy S23 Ultra

Para que não restem dúvidas sobre o Samsung Galaxy S23 Ultra, iremos responder as perguntas frequentes sobre o dispositivo. Veja logo abaixo!

O Samsung Galaxy S23 Ultra suporta NFC?

Celular

O Galaxy S23 Ultra possui suporte para NFC (Near Field Communication), uma tecnologia de comunicação sem fio que permite compartilhar dados com dispositivos próximos, garantindo inclusive mais comodidade para fazer pagamentos no dia a dia.

O Samsung Galaxy S23 Ultra suporta carregamento sem fio?

Celular

Você pode usar um carregador sem fio para obter mais praticidade na hora de carregar o seu Samsung Galaxy S23 Ultra, uma opção extremamente segura, rápida e eficiente.

Comprar Samsung Galaxy S23 Ultra

Principais acessórios para Samsung Galaxy S23 Ultra

Para um uso mais completo do seu Samsung Galaxy S23 Ultra, pense em adquirir alguns acessórios essenciais. Veja abaixo as melhores opções e links para fazer a sua compra!

Carregador para Samsung Galaxy S23 Ultra

Você pode investir em um bom carregador de 25W para garantir mais velocidade e eficiência na recarga do seu Galaxy S23 Ultra, economizando tempo no cotidiano.

Fone de ouvido para Samsung Galaxy S23 Ultra

Vale a pena comprar um fone de ouvido sem fio para ouvir as suas músicas preferidas com o máximo de imersão, contando com fácil conexão Bluetooth e som de alta definição.

Veja outros artigos de celular!

Neste artigo, você conheceu um pouco mais sobre o modelo Samsung Galaxy S23 Ultra com suas vantagens e especificações, pois assim você pode ver se é ou não o aparelho ideal. Mas que tal conhecer outros artigos sobre celulares? Confira abaixo os artigos com informações para que você saiba se vale a pena comprar o produto.

Os 15 Melhores Celulares de 2024: Android, iOS e mais!

https://portalvidalivre.com/articles/2450

Em dúvida sobre qual é o aparelho ideal para se conectar? Veja aqui os 15 melhores celulares para comprar em 2024 e como escolher a melhor opção para você!

Os 15 Melhores Celulares Custo Benefício de 2024: Xiaomi, Samsung, Motorola e mais!

https://portalvidalivre.com/articles/1046

Pensando em comprar um celular que ofereça um bom custo-benefício? Confira neste artigo uma lista com os 10 melhores modelos do mercado e como escolher o seu!

Os 15 Melhores Celulares para Jogos de 2024: Motorola, Samsung e muito mais!

https://portalvidalivre.com/articles/1162

Em busca do aparelho ideal para rodar seus games favoritos? Neste artigo, apresentamos os 15 melhores celulares para jogos de 2024, como ecolher e onde comprar!

Samsung Galaxy S23 Ultra é um ótimo aparelho! Tenha um aparelho potente e que atenda suas necessidades!

Celular

O Samsung Galaxy S23 Ultra é um celular top de linha para quem procura um desempenho excepcional em qualquer tarefa do cotidiano. Além disso, com tecnologias e recursos de última geração, você garante praticidade e qualidade em todos os momentos.

O smartphone se destaca pela sua incrível tela Dynamic AMOLED 2X de 6.8 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz e excelente sistema de câmeras com quatro sensores. Com conexão 5G e NFC, você ainda obtém conexões modernas para o seu dia a dia. Então, compre agora mesmo o S23 Ultra e garanta um celular para todas as necessidades!

Autor deste artigo

Sou redatora, revisora e apaixonada pela literatura. Escrevo sobre ciência, educação, lazer, descrição de produtos, entre outros. Amante da natureza e do cinema, estou sempre disposta a expandir os meus horizontes.

Palavras-chave relacionadas


Celulares

Artigos relacionados


Os 10 Melhores Celulares para Jogar Roblox de 2024: Xiaomi, Samsung e Mais!

Os 10 Melhores Celulares para Jogar Roblox de 2024: Xiaomi, Samsung e Mais!

Procurando o melhor celular para jogar Roblox? Neste artigo, descubra dicas de como escolher e as 10 melhores opções de 2024!


O Moto G52 é bom? Confira se é tudo o que espera!

O Moto G52 é bom? Confira se é tudo o que espera!

Gostaria de saber tudo sobre o Motorola Moto G52? Neste artigo, apresentamos uma descrição detalhada desse smartphone para facilitar a sua compra!


O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Quer saber se o Moto G71 é bom? Neste artigo, veja a ficha técnica do celular da Motorola, vantagens, desvantagens, indicações de usuário e muito mais!


Os 15 Melhores Celulares para Idoso de 2024: Motorola, Samsung e mais!

Os 15 Melhores Celulares para Idoso de 2024: Motorola, Samsung e mais!

Quer comprar um de celular para idosos, mas não sabe qual escolher? Confira neste artigo os melhores opções de celulares no mercado e saiba como escolher o seu!


Os 14 Melhores Celulares com Tela Grande de 2024: Samsung, Asus, Xiaomi e mais!

Os 14 Melhores Celulares com Tela Grande de 2024: Samsung, Asus, Xiaomi e mais!

Procurando o melhor celular com tela grande? Aprenda neste artigo a escolher o modelo ideal para você e veja nosso ranking com as melhores opções do mercado.


Últimos posts


Os 10 Melhores Celulares para Jogar Roblox de 2024: Xiaomi, Samsung e Mais!

Os 10 Melhores Celulares para Jogar Roblox de 2024: Xiaomi, Samsung e Mais!

Procurando o melhor celular para jogar Roblox? Neste artigo, descubra dicas de como escolher e as 10 melhores opções de 2024!


As 8 Melhores Máquinas de Lavar de 16kg em 2024: Consul, Panasonic, Brastemp e Mais!

As 8 Melhores Máquinas de Lavar de 16kg em 2024: Consul, Panasonic, Brastemp e Mais!

Em busca da máquina de lavar de 16kg ideal? Neste artigo, apresentamos as 8 melhores máquinas de lavar de 16kg da atualidade, como escolher e onde comprar!


As 11 Melhores Impressoras Tanque de Tinta de 2024: Canon, Epson e mais!

As 11 Melhores Impressoras Tanque de Tinta de 2024: Canon, Epson e mais!

À procura da melhor impressora tanque de tinta? Neste artigo, confira como escolher o modelo perfeito para você e quais são os 11 melhores modelos do mercado.


As 10 Melhores TV Samsung de 2024: Smart, QLED e muito mais!

As 10 Melhores TV Samsung de 2024: Smart, QLED e muito mais!

Está buscando uma nova televisão Samsung? Neste artigo, apresentamos dicas de como escolher e as 10 melhores opções para você encontrar a TV perfeita. Confira!


UPDF: O Melhor Editor de PDF IA e 6 Razões Pelas Quais Você Deve Experimentá-lo!

UPDF: O Melhor Editor de PDF IA e 6 Razões Pelas Quais Você Deve Experimentá-lo!

Procurando um software com muitos serviços para a edição de seus documentos? Confira neste artigo informações sobre UPDF, todas as vantagens e ferramentas!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Suplementos Doces e sobremesas