Avaliações do Samsung Galaxy Z Fold 5: Preço, ficha técnica e mais!

Avaliações do Samsung Galaxy Z Fold 5: Preço, ficha técnica e mais!

Pensando em comprar o Samsung Galaxy Z Fold 5? Neste artigo, confira a ficha técnica do aparelho, vantagens e indicações de usuário!


O Galaxy Z Fold 5 é bom? Veja se o modelo vale a pena!

Lançado em julho de 2023, o Samsung Galaxy Z Fold 5 continua impressionando pelo seu design dobrável que garante uma experiência inovadora e funcional ao usuário. Com uma tela que atinge 7.6 polegadas, você garante uma visualização nítida e super detalhada, enquanto ainda aproveita uma tela secundária de 6.2 polegadas para ações rápidas.

O celular mais completo dessa linha da fabricante sul-coreana, o Z Fold 5 também oferece diversos recursos para uma experiência completa, sendo inclusive compatível com S Pen. Além disso de tudo isso, você aproveita um desempenho poderoso em qualquer tarefa.

Porém, antes de comprar o Galaxy Z Fold 5, é importante conhecer em detalhes as suas características. A seguir, você irá encontrar todas as especificações técnicas do aparelho, suas vantagens, desvantagens, indicações de usuário e muito mais. Confira!

Samsung Galaxy Z Fold 5

Processador Snapdragon 8 Gen 2
Bateria 4400 mAh
Memória RAM 12GB
Armazenam. 512GB
Conexões Wi-Fi, Bluetooth 5.3, NFC e USB-C
Tela e Res. 7.6'' e 1812 x 2176 pixels
Sistema Op. Android 13 + Samsung One UI 5.1
Vídeo Dynamic AMOLED 2X

Especificações técnicas do Samsung Galaxy Z Fold 5

Para que você conheça todos os aspectos mais importantes do Samsung Galaxy Z Fold 5, iremos apresentar as especificações técnicas do celular a seguir. Confira tudo sobre tela, resolução, armazenamento, desempenho, bateria, proteção e muito mais!

Tela e resolução

celular

Sem dúvidas, o Galaxy Z Fold 5 se destaca pelo seu design dobrável que oferece duas telas ao usuário. Para ações rápidas, você conta com uma tela secundária de 6.2 polegadas com tecnologia Dynamic AMOLED 2X e resolução HD+ para uma visualização nítida.

Já a tela principal apresenta 7.6 polegadas com a mesma tecnologia e resolução QXGA+, permitindo visualizar cada detalhe com o máximo de clareza, definição e qualidade de cores, tudo isso além de contar com taxa de atualização de até 120 Hz. 

E caso você queira conhecer outros aparelhos com display grande, não deixe de conferir os 10 melhores celulares de tela grande de 2024

Armazenamento

celular

O comprador pode escolher entre o armazenamento de 256GB, 512GB ou 1TB, sendo que todos garantem bastante espaço disponível para fotos, vídeos, aplicativos e arquivos.

Porém, é preciso avaliar com atenção qual a melhor opção para as suas necessidades de uso, visto que o Samsung Z Fold 5 não possui entrada para cartão microSD, não sendo possível expandir a memória interna posteriormente.

Proteção e segurança

Com classificação IPX8, o Fold 5 é resistente a submersão em água doce em até 1,5 metros por 30 minutos. Já a estrutura de Armor Aluminum protege o aparelho de danos externos por ser bastante reforçada, enquanto a nova dobradiça da tela é mais forte e durável.

Para a proteção das informações pessoais do usuário, é possível contar com desbloqueio por reconhecimento facial e leitura de impressão digital, duas opções modernas e seguras. Caso seja uma característica importante para você, não deixe de conferir os 10 melhores celulares à prova d'água de 2024

Câmera frontal e Câmera traseira

O Galaxy Z Fold 5 apresenta um sistema de câmeras completo para que você possa tirar ótimas fotos em qualquer ocasião. A começar pelos sensores traseiros, ele soma uma câmera principal de 50MP, uma ultra-wide de 12MP e uma teleobjetiva de 10MP.

O display externo também tem uma câmera frontal de 10MP, enquanto a tela principal traz uma câmera oculta de 4MP. O celular é capaz de registrar selfies nítidas e detalhadas, além de fazer vídeos em resolução 8K UHD e ter recursos avançados de IA.

E caso tirar fotos de qualidade é a sua prioridade, não deixe de conferir os 12 melhores celulares com câmera boa de 2024.

Sistema de som

Com um sistema de som aperfeiçoado, o Samsung Z Fold 5 apresenta graves, médios e agudos bem distribuídos e sem distorções mesmo nos volumes mais altos.

Graças ao som estéreo, o usuário aproveita uma maior sensação de realismo e imersão, além de obter uma percepção precisa da localização dos sons, enriquecendo a sua experiência enquanto ouve músicas, assiste vídeos ou joga.

Desempenho

celular

Equipado com o processador octa-core Snapdragon 8 Gen 2 e com 12GB de memória RAM, o celular dobrável da Samsung apresenta um desempenho digno de um top de linha, garantindo uma performance rápida e sem travamentos em qualquer tarefa.

O chip da Qualcomm também oferece excelentes resultados em jogos, por isso o usuário pode alinhá-lo à tela grande com 120 Hz para obter uma experiência incrível nos games.

Bateria

celular

O Samsung Galaxy Z Fold 5 possui uma bateria com capacidade de 4400 mAh, o que na prática garante carga suficiente para 27 horas ligado, considerando cerca de 13 horas de uso em aplicativos, redes sociais, chamadas de voz e jogos.

Compatível com carregamento de 25W, o celular exige pelo menos 1 hora e 20 minutos na tomada para completar a bateria de 0% a 100%. E se um aparelho com bateria potente é a sua prioridade, veja então os 10 melhores celulares com bateria boa de 2024

Conectividade e entradas

celular

O Galazy Z Fold 5 possui apenas uma entrada USB-C, utilizada para o carregamento e compatível com alguns acessórios, como fones de ouvido com fio.

Em relação às conexões, o usuário encontra Bluetooth 5.3 e tecnologia NFC para facilitar o compartilhamento de dados no cotidiano. Já a rede 5G traz mais velocidade a navegação, assim como o Wi-Fi preparado para frequência de 6GHz.

Interface e sistema

celular

O smartphone vem com Android 13 de fábrica, oferecendo diversos recursos funcionais e sendo compatível com as versões mais recentes de apps na Google Play. A fabricante também promete atualizações do sistema até 2028 para manter o celular moderno.

A interface Samsung One UI 5.1 ainda traz melhorias em vários pontos, inclusive na galeria e aplicativo da câmera. Além disso, o usuário pode aproveitar diversas opções de personalização para obter uma experiência exclusiva e completa.

Design e cores

Com dimensões de 154.9 x 129.9 x 6.1 mm e peso de 253 gramas, o Galaxy Z Fold 5 é um celular grande, robusto e que se destaca pela tela de 7.6 polegadas. O seu design premium é simétrico e mais fino, o que promete facilitar o manuseio.

A dobradiça também foi redesenhada para garantir mais resistência e durabilidade, sendo que o smartphone foi criado com materiais reciclados para maior sustentabilidade. Com linhas arredondadas e discretas, o celular é sofisticado e pode ser encontrado nas cores creme, azul claro, preto, azul e cinza.

Comprar Samsung Galaxy Z Fold 5

Vantagens do Samsung Galaxy Z Fold 5

Um celular top de linha, o Samsung Galaxy Z Fold 5 apresenta muitas vantagens que garantem uma experiência de alto nível ao usuário. Confira algumas delas a seguir!

Prós:

 Redução do vão entre as duas metades

 Possui brilho forte e boa taxa de atualização

 Sobrevivência de 30 minutos embaixo d'água

 Tem suporte para S Pen

Redução do vão entre as duas metades

A dobradiça reformulada é um ponto positivo do Galaxy Z Fold 5, visto que ela reduz o vão entre as duas metades do aparelho. Isso garante uma navegação mais natural e fluida, evitando incômodos aos usuários mais exigentes.

Além disso, a dobradiça promete ser mais forte e durável, por isso você pode flexionar o smartphone quantas vezes desejar sem se preocupar em danificar a estrutura.

Possui brilho forte e boa taxa de atualização

celular

Capaz de alcançar um pico de brilho de até 1750 nits, o Z Fold 5 garante uma visualização nítida em qualquer condição de iluminação, além de melhorar o contraste entre aspectos claros e escuros através de uma imagem mais brilhante.

A taxa de atualização de até 120 Hz também otimiza a experiência do usuário, visto que ela garante transições de cenas mais suaves com impactos extremamente positivos em jogos e cenas rápidas de filmes e séries.

Garante a sobrevivência de 30 minutos embaixo da água

Como dito anteriormente, o Samsung Z Fold 5 possui classificação IPX8, sendo resistente a submersão na água doce por até 1,5 metros de profundidade por até 30 minutos.

Sendo assim, o usuário mantém o celular protegido em qualquer ocasião, evitando danos permanentes no caso de acidentes. Lembre-se, porém, que o uso na piscina e mar não é recomendado e que a resistência pode diminuir ao longo do tempo pelo desgaste natural.

Tem suporte para S Pen

Um smartphone que promete o máximo de funcionalidades ao usuário, o Galaxy Z Fold 5 tem suporte para S Pen, a caneta digital da Samsung. É necessário adquirir o acessório separadamente, lembrando-se de consultar a versão compatível com o modelo.

Assim, você poderá utilizar a caneta para fazer anotações, desenhos, assinaturas e até para navegar na ampla tela do celular, obtendo mais praticidade e alavancado a sua criatividade.

Comprar Samsung Galaxy Z Fold 5

Desvantagens do Samsung Galaxy Z Fold 5

Apesar de se destacar pelas vantagens, o Samsung Galaxy Z Fold 5 possui alguns pontos negativos que devem ser elencados para maior clareza do consumidor. Veja abaixo!

Contras:

 Preço alto

 Bateria de apenas 4400 mAh

 Demora para carregar

Preço alto

celular

Um dos celulares mais caros da Samsung atualmente, uma das principais desvantagens do Galaxy Z Fold 5 é o seu preço elevado no mercado.

Para adquirir o celular é necessário fazer um investimento de pelo menos R$ 8.999,00, um valor bastante alto para o orçamento comum. No entanto, se você dá prioridade para um aparelho top de linha, o modelo é considerado um dos mais completos do momento.

Sua bateria é de apenas 4.400 mAh

A bateria com capacidade de 4400 mAh é outro ponto que decepcionou o público, visto que a maioria dos celulares da Samsung possui pelo menos 5000 mAh.

Com isso, o Galaxy Z Fold 5 é capaz de permanecer ligado por cerca de 27 horas longe da tomada, uma média abaixo dos concorrentes na mesma categoria. Todavia, é preciso considerar que a bateria é suficiente para um dia inteiro de uso sem imprevistos.

Demora para carregar

Assim como a grande parte dos smartphones da fabricante sul-coreana, o Galaxy Z Fold 5 é compatível com carregamento de até 25W. Outras marcas oferecem carregamento de até 68W, o que diminui o tempo necessário na tomada.

Em geral, é o Z Fold 5 exige 1 hora e 20 minutos para ir de 0% a 100%, o que pode desapontar o usuário que gosta de mais velocidade e eficiência no carregamento.

Comprar Samsung Galaxy Z Fold 5

Indicações de usuários para Samsung Galaxy Z Fold 5

Para saber se o Samsung Galaxy Z Fold 5 é o celular certo para você, continue lendo os tópicos abaixo, onde iremos apresentar as indicações de usuários do modelo!

Para quem o Samsung Galaxy Z Fold 5 é indicado?

celular

O Samsung Galaxy Z Fold 5 é indicado para quem busca um celular top de linha para todas as atividades do cotidiano. Seja para jogar games pesados ou executar aplicativos exigentes, o smartphone oferece um desempenho veloz de alto nível.

Além disso, o celular é recomendado para quem gosta de explorar várias funcionalidades para facilitar o dia a dia, visto que ele é compatível com S Pen e traz um design dobrável que permite executar tarefas rápidas com praticidade. Graças a sua tela ampla, o modelo também é uma excelente opção para quem preza pela qualidade na visualização.

Para quem o Samsung Galaxy Z Fold 5 não é indicado?

celular

O Galaxy Z Fold 5 não é indicado para quem precisa de um celular básico somente para as atividades rotineiras. Isso porque, devido às funcionalidades diferenciadas e desempenho potente, ele exige um grande investimento do comprador, que não irá se beneficiar com tantos recursos no seu dia a dia.

Existem diversos aparelhos intermediários na Samsung com um preço mais acessível e boa performance nas tarefas básicas. Além disso, se você já possui um smartphone similar, não é interessante comprar o Galaxy Z Fold 5, que não trouxe tantas inovações em relação aos seus antecessores.

Comprar Samsung Galaxy Z Fold 5

Comparação entre Samsung Galaxy Z Fold 5, Z Fold 4 e S23 Ultra

A seguir, iremos comparar o Samsung Galaxy Z Fold 5 com o seu antecessor, o Z Fold 4, e um outro aparelho top de linha da Samsung, o S23 Ultra. Assim, você poderá analisar todas as vantagens do smartphone em relação aos demais modelos. Veja!


Samsung Galaxy Z Fold 5Samsung Galaxy Z Fold 4Samsung Galaxy S23 Ultra
Tela e resolução7.6'' e 1812 x 2176 pixels7.6'' e 1812 x 2176 pixels6.8'' e 1440 x 3088 pixels
Memória RAM12GB12GB12GB
Memória256GB, 512GB ou 1TB256GB, 512GB ou 1TB256GB, 512GB ou 1TB
ProcessadorSnapdragon 8 Gen 2Snapdragon 8 Plus Gen 1Snapdragon 8 Gen 2
Bateria4400 mAh4400 mAh5000 mAh
ConexãoWi-Fi 802.11, Bluetooth 5.3, NFC, 5G e USB-CWi-Fi 802.11, Bluetooth 5.2, NFC, 5G e USB-CWi-Fi 802.11, Bluetooth 5.3, NFC, 5G e USB-C
Dimensões159.9 x 129.9 x 6.1 mm155.1 x 130.1 x 6.3 mm163.4 x 78.1 x 8.9 mm
Sistema OperacionalAndroid 13Android 12Android 13
PreçoA partir de R$ 8.999,00A partir de R$ 7.099,00A partir de R$ 4.998,00

Bateria

celular

O Galaxy S23 Ultra é o celular que mais de destaca pela bateria, uma vez que ele possui capacidade de 5000 mAh e consegue permanecer ligado por até 30 horas, considerando aproximadamente 15 horas e 30 minutos de uso nas tarefas básicas do dia a dia.

Os dois smartphones da linha Z Fold apresentam capacidade de 4400 mAh, porém o Fold 5 possui um desempenho melhor do que o antecessor, ficando ligado por 27 horas com 13 horas de tela ativa, enquanto o Z Fold 4 aguenta apenas 23 horas com 11 de tela ativa.

Tela e resolução

celular

Com a proposta da tela dobrável, os Galaxy Z Fold 5 e 4 apresentam uma tela principal de 7.6 polegadas e uma secundária de 6.2 polegadas. Ambos possuem a mesma resolução e tecnologia Dynamic AMOLED 2X, além de taxa de atualização de até 120 Hz.

Por sua vez, o Galaxy S23 Ultra traz uma tela de 6.8 polegadas com resolução Quad HD+ e mesma tecnologia da outra linha, mantendo a taxa de atualização de até 120 Hz.

Câmeras

celular

O Galaxy S23 Ultra possui um conjunto de sensores mais completo, somando uma câmera principal de 200MP, uma grande-angular de 12MP e duas teleobjetivos de 10MP cada. Já a câmera frontal possui 12MP e registra excelentes selfies.

Enquanto isso, os dois Galaxy Z Fold possuem uma câmera principal de 50MP, uma ultra-wide de 12MP e uma teleobjetiva de 10MP, além da câmera externa de 10MP e oculta de 4MP, que servem para selfies. A única diferença é que o Z Fold 4 faz gravações em 4K, enquanto o Fold 5 e S23 já possuem a gravação 8K UHD.

Opções de armazenamento

celulares

Os três celulares da Samsung estão disponíveis nas versões de 256GB, 512GB e 1TB, permitindo que o usuário escolha a opção que melhor atende às suas necessidades.

Vale destacar que nenhum deles possui entrada para cartão microSD, por isso não é possível expandir o armazenamento interno.

Capacidade de carga

Todos os smartphones comparados são compatíveis com carregamento de até 25W, porém o Galaxy S23 Ultra é o aparelho que apresenta melhor capacidade carga, exigindo apenas 52 minutos para ir de 0% a 100% na tomada.

Os dois celulares da linha Z Fold apresentam uma performance semelhante, sendo que o Fold 4 exige 1 hora e 11 minutos para completar a bateria e o Z Fold 5 leva 1 hora e 20 minutos para carregar completamente.

Preço

Apesar de ser um celular top de linha da Samsung, o Galaxy S23 Ultra é mais barato por não possuir algumas funcionalidades da outra linha, como a tela dobrável. Por isso, é possível encontrar o modelo a partir de R$ 4.998,00 nos principais sites.

Já o Galaxy Z Fold 4 está disponível a partir de R$ 7.099,00, enquanto o Galaxy Z Fold 5 exige um investimento de pelo menos R$ 8.999,00 por fazer parte da nova geração.

Comprar Samsung Galaxy Z Fold 5

Como comprar um Samsung Galaxy Z Fold 5 mais barato?

Se você decidiu que o Samsung Galaxy Z Fold 5 é o celular certo para você, já deve estar pensando em como economizar na compra. Veja abaixo dicas imperdíveis!

Comprar Samsung Galaxy Z Fold 5 pela Amazon sai mais em conta que no site da Samsung?

Uma das plataformas mais competitivas no setor de eletrônicos, normalmente é possível comprar celulares com melhor preço na Amazon. Você encontra ofertas incríveis para economizar, além de melhores condições de pagamento do que no site da Samsung.

Veja Galaxy Z Fold 5 na Amazon

Assinantes da Amazon Prime tem mais vantagens

Para obter ainda mais vantagens na compra, assine a Amazon Prime por apenas R$ 14,90 ao mês. Você garante entrega mais rápida para todo o Brasil, frete grátis em diversos setores do site e ainda pode participar de promoções exclusivas para assinantes.

Registrar-se na Amazon Prime

Perguntas frequentes sobre Samsung Galaxy Z Fold 5

Para que não restem dúvidas sobre o Samsung Galaxy Z Fold 5, iremos esclarecer as perguntas frequentes sobre o smartphone. Veja abaixo!

O Samsung Galaxy Z Fold 5 suporta carregamento sem fio?

Sim! O Samsung Galaxy Z Fold 5 possui suporte para carregamento sem fio até 15W, por isso é possível carregar o dispositivo com muita praticidade, eficiência e segurança.

Possui suporte para NFC?

Sim! O Samsung Galaxy Z Fold 5 possui NFC (Near Field Communication), uma tecnologia de comunicação sem fio que permite o compartilhamento de dados por aproximação.

Comprar Samsung Galaxy Z Fold 5

Principais acessórios para Samsung Galaxy Z Fold 5

Você pode investir em alguns acessórios para um uso mais completo do seu novo Samsung Galaxy Z Fold 5. Confira a seguir algumas boas opções!

Carregador para Samsung Galaxy Z Fold 5

O carregador sem fio traz mais facilidade para completar a bateria do celular sempre que necessário e onde quer que você esteja, deixando a sua rotina mais funcional.

Fone de ouvido para Samsung Galaxy Z Fold 5

Para ouvir as suas músicas preferidas com qualidade, pense em investir em um bom fone de ouvido com conexão via Bluetooth, garantindo um som equilibrado e muito conforto.

Película para Samsung Galaxy Z Fold 5

É importante comprar uma película para proteger a tela do seu Galaxy Z Fold 5. Com fácil instalação, ela possui resistência a impactos e arranhões em geral.

Veja outros artigos de celular!

Neste artigo, você pode conhecer melhor sobre o Samsung Galaxy Z Fold 5 com suas vantagens e especificações, pois assim você pode ver se é ou não o aparelho ideal. Mas que tal conhecer outros artigos sobre celulares? Confira abaixo os artigos com informações para que você saiba se vale a pena comprar o produto.

Os 15 Melhores Celulares de 2024: Android, iOS e mais!

https://portalvidalivre.com/articles/2450

Em dúvida sobre qual é o aparelho ideal para se conectar? Veja aqui os 15 melhores celulares para comprar em 2024 e como escolher a melhor opção para você!

Os 15 Melhores Celulares Custo Benefício de 2024: Xiaomi, Samsung, Motorola e mais!

https://portalvidalivre.com/articles/1046

Pensando em comprar um celular que ofereça um bom custo-benefício? Confira neste artigo uma lista com os 10 melhores modelos do mercado e como escolher o seu!

Os 15 Melhores Celulares para Jogos de 2024: Motorola, Samsung e muito mais!

https://portalvidalivre.com/articles/1162

Em busca do aparelho ideal para rodar seus games favoritos? Neste artigo, apresentamos os 15 melhores celulares para jogos de 2024, como ecolher e onde comprar!

O Samsung Galaxy Z Fold 5 é muito bom! Um celular fino e com boa proteção!

celular

O Galaxy Z Fold 5 é um smartphone top de linha para quem gosta de recursos modernos, visto que ele é equipado com tudo o que há de melhor na Samsung para garantir uma experiência de alto nível ao usuário. A sua tela dobrável é outro ponto que desperta a atenção, oferecendo muito espaço e funcionalidade em qualquer ocasião.

Com ele, você ainda encontra um desempenho potente para executar qualquer aplicativo sem imprevistos, além de contar com um excelente conjunto de câmeras, som estéreo e compatibilidade com S Pen. Por isso, invista agora mesmo no Samsung Galaxy Z Fold 5 para garantir um celular moderno, com design mais fino e recursos de ponta!

Autor deste artigo

Sou redatora, revisora e apaixonada pela literatura. Escrevo sobre ciência, educação, lazer, descrição de produtos, entre outros. Amante da natureza e do cinema, estou sempre disposta a expandir os meus horizontes.

Palavras-chave relacionadas


Celulares

Artigos relacionados


O Motorola Moto G73 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G73 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Gostaria de saber tudo sobre o Motorola Moto G73? Neste artigo, apresentamos uma descrição detalhada desse smartphone para facilitar a sua compra!


Os 10 Melhores Celulares Gamers Baratos de 2024: Xiaomi, Asus, Samsung e muito mais!

Os 10 Melhores Celulares Gamers Baratos de 2024: Xiaomi, Asus, Samsung e muito mais!

Está à procura de um smartphone para jogar muito gastando pouco? Neste artigo, apresentamos os 10 melhores celulares gamers baratos e dicas de como escolher!


Os 10 Melhores Celulares para Jogar Roblox de 2024: Xiaomi, Samsung e Mais!

Os 10 Melhores Celulares para Jogar Roblox de 2024: Xiaomi, Samsung e Mais!

Procurando o melhor celular para jogar Roblox? Neste artigo, descubra dicas de como escolher e as 10 melhores opções de 2024!


O Moto G52 é bom? Confira se é tudo o que espera!

O Moto G52 é bom? Confira se é tudo o que espera!

Gostaria de saber tudo sobre o Motorola Moto G52? Neste artigo, apresentamos uma descrição detalhada desse smartphone para facilitar a sua compra!


O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Quer saber se o Moto G71 é bom? Neste artigo, veja a ficha técnica do celular da Motorola, vantagens, desvantagens, indicações de usuário e muito mais!


Últimos posts


O Motorola Moto G73 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G73 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Gostaria de saber tudo sobre o Motorola Moto G73? Neste artigo, apresentamos uma descrição detalhada desse smartphone para facilitar a sua compra!


Os 10 Melhores Celulares Gamers Baratos de 2024: Xiaomi, Asus, Samsung e muito mais!

Os 10 Melhores Celulares Gamers Baratos de 2024: Xiaomi, Asus, Samsung e muito mais!

Está à procura de um smartphone para jogar muito gastando pouco? Neste artigo, apresentamos os 10 melhores celulares gamers baratos e dicas de como escolher!


Os 10 Melhores Carrinhos Guarda-Chuva de 2024: Multikids Baby, Chicco e Muito Mais!

Os 10 Melhores Carrinhos Guarda-Chuva de 2024: Multikids Baby, Chicco e Muito Mais!

Tem um bebê a caminho? Neste artigo, confira muitas dicas para escolher um bom carrinho guarda-chuva e informações sobre os 10 melhores carrinhos do mercado!


Os 10 Melhores Repetidores de Sinal WiFi de 2024: da Intelbras, Xiaomi, TP-Link e muito mais!

Os 10 Melhores Repetidores de Sinal WiFi de 2024: da Intelbras, Xiaomi, TP-Link e muito mais!

Veja aqui um guia básico para encontrar um bom repetidor de sinal Wi-Fi, uma seleção de ótimos modelos para todos os orçamentos e onde comprar!


Os 10 Melhores Celulares para Jogar Roblox de 2024: Xiaomi, Samsung e Mais!

Os 10 Melhores Celulares para Jogar Roblox de 2024: Xiaomi, Samsung e Mais!

Procurando o melhor celular para jogar Roblox? Neste artigo, descubra dicas de como escolher e as 10 melhores opções de 2024!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Suplementos