Avaliações do Samsung Galaxy S24 Ultra: Preço, ficha técnica e mais!

Avaliações do Samsung Galaxy S24 Ultra: Preço, ficha técnica e mais!

Gostaria de saber tudo sobre o Samsung Galaxy S24 Ultra? Neste artigo, apresentamos uma descrição detalhada desse smartphone para facilitar a sua compra!


O Galaxy S24 Ultra é bom? Veja se é o que espera!

Para quem está em busca de um aparelho potente, com desempenho e configurações top de linha para realizar até as atividades mais pesadas sem lentidão ou travamentos, a dica é investir em um aparelho Galaxy S24 Ultra, da marca Samsung.

O modelo se destaca pela sua tela grande, com recursos audiovisuais avançados que tornam a visualização de conteúdos confortável, além das diferentes opções de armazenamento, conjunto fotográfico moderno e capacidade de processamento.

Para facilitar a sua decisão na hora da compra, elaboramos este artigo com uma avaliação detalhada sobre o Galaxy S24 Ultra, explicando sobre as suas principais especificações técnicas, suas vantagens, desvantagens e como ele se compara com seus concorrentes. Boa leitura!

Galaxy S24 Ultra - Samsung

Processador Snapdragen 8 Gen 3, octa-core
Sistema Op. Android 14.0
Conexão ‎Bluetooth, Wi-fi, USB, 5G
Memória 256GB
Memória RAM 12GB
Tela e Res. 6.8", ‎1440 x 3120 pixels
Vídeo Frontal 4K, traseira 8K
Bateria 5000mAh

Especificações técnicas do Samsung Galaxy S24 Ultra

Antes de finalizar a compra do Samsung Galaxy S24 Ultra, é importante conhecer as suas especificações técnicas. Confira, a seguir, uma descrição mais detalhada sobre as suas principais características, como seu desempenho, o tamanho e a resolução de sua tela, a autonomia de sua bateria e muito mais.

Tela e resolução

Celular

A tela que vem equipando o Samsung Galaxy S24 é grande, com 6.8 polegadas, um tamanho que garante a visualização confortável de seus conteúdos favoritos. As imagens são reproduzidas em resolução Quad HD+, que equivale a uma proporção de 2560 x 1440 pixels.

Já a taxa de atualização é de 120Hz, garantindo uma transição de cenas suaves, seja durante as partidas de jogos ou ao assistir a séries e filmes em canais de streaming. E se você quer conhecer outros aparelhos com display grande, não deixe de conferir os 10 melhores celulares de tela grande de 2024

Armazenamento

Para se encaixar às demandas de todos tipo de usuário, o Samsung Galaxy S24 Ultra pode ser encontrado com memórias internas de diferentes tamanhos. A quantidade de 256GB é ideal para quem gosta de manter fotos e vídeos salvos sem precisar limpar constantemente a galeria.

Já a memória interna de 512GB é perfeita para quem trabalha com produção de conteúdos ou precisa baixar aplicativos mais pesados, como de jogos ou edição.

Proteção e segurança

O Samsung Galaxy S24 Ulltra conta com recursos de segurança interna e interna. Para manter a sua estrutura protegida, ele conta com revestimento em vidro Gorilla Glass Armor em seu visor e é confeccionado em titânio, material durável e resistente.

Além disso, ele vem com certificação IP68 que o mantém protegido contra o contato com água e poeira. Caso seja uma característica de suma importância para você, não deixe de conferir os 10 melhores celulares à prova d'água de 2024Já para desbloquear a tela e ter acesso aos dados, você pode ativar o leitor de impressões digitais.

Câmera frontal e Câmera traseira

Celular

O conjunto fotográfico do Samsung Galaxy S24 Ultra é moderno e variado. Para garantir selfies incríveis, com bastante nitidez, a câmera frontal conta com sensor de 12MP. Seu software foi otimizado e mesmo as otos à noite possuem alta qualidade.

Já na parte traseira, o conjunto é quádruplo, sendo a câmera principal de 200MP com estabilização óptica. As teleobjetivas possuem 10MP com zoom óptico de 3x e 50MP ainda há uma lente ultra-wide de 12MP. As filmagens chegam à resolução 8K.

E se você quer tirar fotos com qualidade, não deixe de conferir os 12 melhores celulares com câmera boa de 2024.

Sistema de som

Celular

Em relação ao aparelho anterior, o sistema de som do Galaxy S24 Ultra sai à frente, pois passou por um aprimoramento, reproduzindo áudios mais potentes, com um excelente equilíbrio entre graves, médios e agudos.

O sistema ainda vem com equalizador e suporte para Dolby Atmos, que oferece diferentes perfis de funcionamento para a reprodução de músicas, de filmes ou de voz. Já para quem faz parte do mundo dos games, há um perfil exclusivo para jogos.

Desempenho

Celular

O Samsung Galaxy S24 Ultra vem equipado com o potente Snapdragon 8 Gen 3, de oito núcleos, que conta com GPU mais potente em relação ao modelo anterior. Ele ainda vem combinado a uma memória RAM de incríveis 12GB.

Com isso, o aparelho consegue rodar a maioria dos jogos em configurações máximas sem lentidão ou travamentos e funciona muito bem para multitarefas.

Bateria

Celular

Em relação à bateria, o Samsung Galaxy S24 Ultra vem equipado com uma potência de 5000mAh, asism como seu antecessor, no entanto, devido às melhorias em seu software, houve um acréscimo de 4 horas referentes à autonomia.

Com isso, o usuário aproveita um total de até 34 horas com a tela ligada, podendo manter o aparelho por mais de um dia inteiro longe da tomada. E se um aparelho com bateria potente é a sua prioridade, veja então os 10 melhores celulares com bateria boa de 2024

Conectividade e entradas

Celular

As opções de conectividade do Samsung Galaxy S24 Ultra são modernas e variadas. A começar pelo seu Wi-Fi, que é de sétima geração, garantindo uma conexão potente e estável à internet. O Bluetooth também vem em versão atualizada para compartilhamento de conteúdos com outros aparelhos sem nenhum fio.

O usuário também conta com a tecnologia NFC, que permite a realização de pagamentos à distância, e 5G, o que há de mais avançado em termo de transferência de dados.

Interface e sistema

O sistema operacional que vem equipando o Samsung Galaxy S24 Ultra é o Android 14. A marca ainda promete sete anos de atualizações para que o usuário possa aproveitar as novidades e aplicativos por um bom tempo.

Entre os diferenciais desse sistema está no recurso Galaxy AI, ou seja, na utilização de inteligência artificial para que o usuário aproveite assistentes de voz e editores de imagem com mais qualidade. Sua interface é intuitiva e de fácil adaptação, além de ser compatível com a S Pen.

Design e cores

Para agradar a usuários de todos os estilos, o Samsung Galaxy S24 Ultra pode ser encontrado em 7 opções diferentes de cores, sendo a cinza e a preta ideal para quem prefere um modelo mais discreto e a violeta, a creme, a azul, a verde e a laranja perfeitas para quem prefere algo mais moderno.

Toda a sua construção é feita em titânio, material resistente e durável, e ele ainda conta com espaço para a inserção da S Pen e revestimento em vidro para diminuir as chances de riscos e quebras.

Comprar Samsung Galaxy S24 Ultra

Vantagens do Samsung Galaxy S24 Ultra

Após conhecer todas as especificações técnicas do Samsung Galaxy S24 Ultra, chegou o momento de saber mais sobre as vantagens que esse aparelho oferece. Confira, nos tópicos a seguir, mais informações sobre os pontos de destaque desse smartphone.

Prós:

 Vem acompanhado de caneta digital

 Bateria com boa autonomia

 Som e brilho surpreendentes

Vem com a S Pen

Celular

Entre as vantagens em se adquirir o Samsung Galaxy S24 Ultra está a presença da S Pen, a caneta digital da marca. Com ela, é possível fazer anotações e criar designs com muito mais precisão e naturalidade.

O aparelho já vem acompanhado do acessório, evitando gastos extras, e esse recurso funciona muito bem para quem trabalha ou estudo utilizando o celular.

Maior autonomia da bateria

Celular

O Galaxy S24 Ultra vem equipado com uma bateria potente de 5000 miliamperes. Com uma carga completa, o usuário consegue manter o aparelho funcionando por mais de um dia, visto que, nos testes de autonomia, ele permaneceu ligado por até 34 horas.

Em comparação com o seu antecessor, houve um aumento de 4 horas em sua autonomia.

O som e brilho são potentes

Celular

Entre os pontos de destaque do Galaxy S24 Ultra está o nível de brilho em sua tela, que foi aprimorado, aumentando em cerca de 30%. Com isso, o usuário usufrui de uma visualização mais confortável, especialmente em ambientes abertos.

Seus alto-falantes também estão mais potentes e contam com um equalizador, um modo exclusivo para jogos e compatibilidade com Dolby Atmos para uma reprodução ainda mais nítida de graves, médios e agudos.

Comprar Samsung Galaxy S24 Ultra

Desvantagens do Samsung Galaxy S24 Ultra

Assim como todos os aparelhos eletrônicos, o Samsung Galaxy S24 Ultra possui características que podem não agradar a todos os usuários. Veja, abaixo, alguns aspectos que fazem com que esse aparelho fique atrás de alguns concorrentes.

Contras:

 Menos desempenho que o antecessor

 Falta entrada para fone de ouvido

O desempenho é menor que o antecessor

Celular

Apesar de vir equipado com uma combinação de processador de oito núcleos e uma memória RAM de 12GB, o Galaxy S24 Ultra ainda fica atrás de seu antecessor quando o assunto é desempenho. Isso porque o software utilizado nesse aparelho conta com recursos como inteligência artificial, que pesam no funcionamento.

Por outro lado, tanto o antecessor quanto o S24 Ultra rodam jogos em configurações máximas com tranquilidade, sem lentidão ou travamentos.

Não tem entrada para fone de ouvido

Um ponto que pode não agradar a todos os usuários ao adquirirem o Galaxy S24 Ultra é a ausência de entrada para fones de ouvido. Diferente de modelos mais antigos, que contavam com entrada P2, esse aparelho possui apenas entrada USB-C e Bluetooth.

Isso significa que o usuário terá gastos extras com a compra de um fone de ouvido mais moderno, seja com entrada USB-C ou sem fio.

Comprar Samsung Galaxy S24 Ultra

Indicações de usuários para Samsung Galaxy S24 Ultra

Caso ainda tenha alguma dúvida de que o Samsung Galaxy S24 Ultra é a melhor opção de compra para você, confira, nos tópicos abaixo, para quem esse aparelho é indicado e confirme se ele se encaixa, ou não, às suas demandas.

Para quem o Samsung Galaxy S24 Ultra é indicado?

Celular

Recomenda-se a compra do Samsung Galaxy S24 Ultra para os usuários que estão em busca de um aparelho potente, com uma capacidade de processamento suficiente para realizar até as tarefas mais pesadas, como rodar jogos e aplicativos de edição ou design.

Ele vem equipado com um processador de oito núcleos e com uma memória RAM de 12GB, além de ter um espaço grande para o armazenamento de arquivos, o que faz com que o seu desempenho seja fluido e rápido, sem lentidão ou travamentos.

Para quem o Samsung Galaxy S24 Ultra não é indicado?

Celular

Para os consumidores que desejam adquirir um smartphone com especificações técnicas mais básicas, apenas para as tarefas do dia a dia, talvez o Samsung Galaxy S24 Ultra não seja a melhor opção de compra.

Seus recursos são consideradas premium e isso torna o seu valor mais elevado e não acessível a todo tipo de orçamento. Além disso, não há necessidade de uma capacidade alta de processamento ou de um espaço amplo para armazenamento para quem deseja utilizá-lo apenas as funções básicas.

Comprar Samsung Galaxy S24 Ultra

Comparação entre Samsung Galaxy S24 Ultra, S23 Ultra e Iphone 15 Max

Agora que você já sabe mais sobre as especificações técnicas do Samsung Galaxy S24 Ultra, chegou a hora de ver como esse aparelho se compara com seus concorrentes. Confira, a seguir, uma comparação entre o Galaxy S24 Ultra, o Galaxy S23 Ultra e o Iphone 15 Pro max, com suas semelhanças e diferenças.



Samsung Galaxy S24 Ultra
Samsung Galaxy S23 Ultra
iPhone 15 Max
Tela e resolução
6.8", ‎1440 x 3120 pixels
6.8", 14400 x 3088 pixels6.7", 1290 x 2796 pixels
Memória RAM
12GB
12GB8GB
Memória
256GB, 512GB
256GB, 512GB, 1TB256GB, 512GB
Processador
Snapdragen 8 Gen 3, octa-core
Snapdragon 8 Gen 2, octa-coreApple A17 Pro
Bateria
5000mAh
5000mAh
4422mAh
Conexão
Bluetooth, Wi-fi, USB, 5G, NFC
Bluetooth, Wi-fi, USB, 5G, NFC
Bluetooth, Wi-fi, USB, 5G, NFC
Dimensões
162.3 x 79 x 8.6 mm163.4 x 78.1 x 8.9 mm159.9 x 76.7 x 8.25 mm
Sistema Operacional
Android 14.0
Android 13iOS 17
Preço 
R$8.999,00R$5.699,00R$8.499, 00


Bateria

Celular

Em relação à bateria, o Galaxy S24 Ultra vem equipado com incríveis 5000mAh de potência, apresentando uma autonomia de até 4 horas a mais em comparação com seu antecessor e capacidade de manter a tela ligada por cerca de 34 horas até precisar ser plugado novamente à tomada.

O Galaxy S23 Ultra também conta com uma bateria de 5000mAh, no entanto, como o seu software é mais antigo, a autonomia fica abaixo do S4 Ultra. Mesmo assim, ele se mantém funcionando por mais de um dia fora da tomada. Já o Iphone 15 Pro Max conta com uma potência de 4400mAh, com uma autonomia de até 32 horas em uso moderado.

Tela e resolução

Celular

A tela do Galaxy S24 Ultra tem um tamanho grande e confortável de 6.8 polegadas, reproduzindo as imagens em resolução Quad HD+ e com brilho otimizado, que mantém a visualização nítida, mesmo em locais abertos. O Galaxy S2 Ultra tem tela de mesmo tamanho e mesma resolução, com a tecnologia Dynamic AMOLED 2X, que ajuda na economia de bateria.

Por sua vez, a tela do iPhone 15 Pro Max conta com um tamanho de 6,7 polegadas e resolução correspondente a 1290 x 2796 pixels. Ela é do tipo LTPO, com regulação automática da taxa de atualização, e vem equipada com tecnologia Super Retina XDR OLED.

Câmeras

Celular

Tanto o Galaxy S23 Ultra quanto o Galaxy S24 Ultra conta com lente traseira principal com capacidade para filmar em resolução 8K. Nesse quesito, o iPhone 15 Pro Max fica atrás, com vídeos que chegam somente até ao 4K. A câmera frontal de ambos os aparelhos Samsung é de 12MP e os dois contam com conjunto fotográfico quádruplo na traseira, com lente de 200MP.

No iPhone 15 Pro Max, a lente para selfies também conta com 12MP, no entanto, na traseira, o conjunto fotográfico é triplo, com câmera principal de 48MP, lente teleobjetiva de 12MP e ultra-wide de 12MP.

Opções de armazenamento

Celular

Em relação à opções de armazenamento, todos os três aparelhos contam com diferentes possibilidades para que se encaixem às demandas dos usuários. Em todos os modelos é possível encontrar a opção de memória interna de 256GB, espaço suficiente para manter um alto volume de mídias e arquivos salvos sem comprometer o desempenho do celular.

Todos também vêm em versão com 512GB, ideal para quem trabalha com produção de conteúdo, e o Galaxy S23 Ultra se destaca por vir com a opção de memória interna de 1TB.

Capacidade de carga

Tanto o Samsung Galaxy S23 Ultra quanto o Galaxy S24 Ultra vêm acompanhados de um carregador de 25W em sua embalagem, que demora pouco mais de 1 hora para completar a carga, além de serem compatíveis com carregadores tradicionais com uma potência de até 45W, que diminui bastante esse tempo de espera.

Já o iPhone 15 Pro Max não vem acompanhado de carregador, sendo necessário que o usuário invista na compra do acessório separadamente. Ele suporta uma potência de até 20W, demorando cerca de 2 horas até que sua bateria fique totalmente cheia.

Preço

Por serem os modelos com os recursos técnicos mais avançados, o Galaxy S24 Ultra e o iPhone 15 Pro Max são vendidos por um valor mais elevado, enquanto o primeiro é encontrado por R$8.999,00, e segundo pode ser adquirido por cerca de R$8.499,00.

Já para quem tem como objetivo economizar, o Samsung Galaxy S23 Ultra será a melhor opção, sendo vendida por um valor de R$5.699,00.

Comprar Samsung Galaxy S24 Ultra

Como comprar um Samsung Galaxy S24 Ultra mais barato?

Se você decidiu comprar o Samsung Galaxy S24 Ultra, a dica é procurar por maneiras de adquirir o aparelho por um valor mais acessível e aproveitar mais alguns benefícios. Veja, nos tópicos abaixo, mais sobre as vantagens de comprar pela Amazon e de assinar o Amazon Prime.

Comprar Samsung Galaxy S24 Ultra pela Amazon sai mais em conta que no site da Samsung?

Sim! A Amazon é conhecida por ser uma plataforma com um catálogo variado de aparelhos eletrônicos vendidos por um valor mais em conta em comparação com os sites oficiais das marcas, sendo uma excelente opção.

É possível encontrar o Samsung Galaxy S24 Ultra com preços acessíveis no site, escolhendo entre diferentes opções de cores, de conectividade e de memória interna. Uma dica importante, no entanto, é sempre verificar se o vendedor da Amazon é autorizado.

Veja Samsung Galaxy S24 Ultra na Amazon

Assinantes da Amazon Prime tem mais vantagens

Assinar a Amazon Prime por apenas R$14,90 ao mês ou R$119,00 ao ano é a melhor opção para aproveitar todas as vantagens na compra do seu Samsung Galaxy S24 Ultra. A assinatura garante benefícios exclusivos, como descontos para assinantes, frete grátis e entrega rápida.

Mais uma vantagem da Amazon Prime é a possibilidade de acesso a várias plataformas incríveis de entretenimento, como a Prime Video, para assistir filmes e séries, Music Prime, para ouvir as suas músicas preferidas, e Prime Reading, para ler conteúdos imperdíveis.

Assinar Amazon Prime

Perguntas frequentes sobre Samsung Galaxy S24 Ultra

Para que não restem dúvidas de que o Samsung Galaxy S24 Ultra é o smartphone ideal para o que precisa, esclareceremos, abaixo, algumas dúvidas frequentes que podem surgir sobre esse aparelho, como suas opções de conectividade. Confira!

O Samsung Galaxy S24 Ultra suporta carregamento sem fio?

O Samsung Galaxy S24 Ultra suporta, sim, carregamento sem fio, oferecendo uma opção a mais de recarga para quem deseja completar sua bateria sem utilizar nenhum fio, apenas por indução.

O aparelho pode ser recarregado sem fio a uma potência de até 15W, além de oferecer a opção de carregamento reverso a 4,5W de potência.

Possui suporte para NFC?

As opções de conectividade do Samsung Galaxy S24 Ultra são modernas e entre elas está a presença da tecnologia NFC, que permite ao usuário finalizar as suas compras com pagamentos por aproximação.

Com isso, a sua rotina fica muito mais prática e você não precisa se preocupar em levar o seu cartão de crédito aonde for.

Comprar Samsung Galaxy S24 Ultra

Principais acessórios para Samsung Galaxy S24 Ultra

Para aproveitar todas as possibilidades de uso do Samsung Galaxy S24 Ultra, é importante investir em alguns acessórios. Veja, a seguir, algumas opções de carregador, fones de ouvido e película de proteção para esse modelo.

Carregador para Samsung Galaxy S24 Ultra

O Samsung Galaxy S24 Ultra vem acompanhado de um carregador de 25W em sua embalagem, capaz de carregar o aparelho em pouco mais de uma hora, no entanto, ele também é compatível com carregadores de 45W.

A entrada é USB-C e com 45W de potência, em menos de meia hora ele carrega totalmente o celular, valendo a pena o investimento caso seus dias sejam mais corridos.

Fone de ouvido para Samsung Galaxy S24 Ultra

A entrada para fones de ouvido com fio do Samsung Galaxy S24 Ultra é do tipo USB-C, mas para quem deseja maior liberdade de movimento, a dica é investir em um fone sem fio, que se conecta por Bluetooth.

A opção sem fio Galaxy Buds FE tem alto-falantes potentes de 6,5mm e vem com ponteiras de silicone que se encaixam perfeitamente aos ouvidos, permitindo que você ouça seus conteúdos com máximo conforto em diferentes situações.

Película para Samsung Galaxy S24 Ultra

Para garantir a proteção do visor de seu Galaxy S24 Ultra contra riscos e quebras, a melhor opção é investir em uma película. O produto conta com tecnologia anti-risco e com bloqueio de luz azul. Assim, além de manter a saúde ocular após horas de uso, ele previne o ressecamento dos olhos.

Mais uma característica dessa película é a redução da captação de reflexos, o que mantém a visualização confortável, mesmo em ambientes abertos.

Veja outros artigos de celular!

Neste artigo, vimos o Samsung Galaxy S24 Ultra e todas suas qualidades, mas que tal conhecer agora outros modelos de celulares populares deste ano? Veja abaixo o que separamos para você!

Os 15 Melhores Celulares de 2024: Android, iOS e mais!

https://portalvidalivre.com/articles/2450

Em dúvida sobre qual é o aparelho ideal para se conectar? Veja aqui os 15 melhores celulares para comprar em 2024 e como escolher a melhor opção para você!

Os 15 Melhores Celulares Custo Benefício de 2024: Xiaomi, Samsung, Motorola e mais!

https://portalvidalivre.com/articles/1046

Pensando em comprar um celular que ofereça um bom custo-benefício? Confira neste artigo uma lista com os 10 melhores modelos do mercado e como escolher o seu!

Os 15 Melhores Celulares para Jogos de 2024: Motorola, Samsung e muito mais!

https://portalvidalivre.com/articles/1162

Em busca do aparelho ideal para rodar seus games favoritos? Neste artigo, apresentamos os 15 melhores celulares para jogos de 2024, como ecolher e onde comprar!

O Samsung Galaxy S24 Ultra é muito bom! Um celular com grande autonomia de bateria!

Celular

Após a avaliação do Samsung Galaxy S24 Ultra, foi possível perceber que o modelo oferece especificações técnicas consideradas premium, além de vir equipado com uma tela grande e confortável, um conjunto fotográfico profissional e diferentes opções de memória interna e de conectividade.

Após conferir suas vantagens e desvantagens, além de uma comparação com celulares concorrentes, você pôde ter certeza de que o Galaxy S2 Ultra é uma excelente opção de compra. Adquira já o seu em um dos sites sugeridos e aproveite todos os benefícios desse modelo top de linha para rodar até os aplicativos mais pesados de forma rápida e fluida!

Autor deste artigo

Bacharela e licenciada em Letras Português/Inglês pela UFMG, diariamente aprendendo coisas novas sobre língua e linguagem. Apaixonada pela escrita e todas as formas de expressão.

Palavras-chave relacionadas


Celulares

Artigos relacionados


O Motorola Moto G73 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G73 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Gostaria de saber tudo sobre o Motorola Moto G73? Neste artigo, apresentamos uma descrição detalhada desse smartphone para facilitar a sua compra!


Os 10 Melhores Celulares Gamers Baratos de 2024: Xiaomi, Asus, Samsung e muito mais!

Os 10 Melhores Celulares Gamers Baratos de 2024: Xiaomi, Asus, Samsung e muito mais!

Está à procura de um smartphone para jogar muito gastando pouco? Neste artigo, apresentamos os 10 melhores celulares gamers baratos e dicas de como escolher!


Os 10 Melhores Celulares para Jogar Roblox de 2024: Xiaomi, Samsung e Mais!

Os 10 Melhores Celulares para Jogar Roblox de 2024: Xiaomi, Samsung e Mais!

Procurando o melhor celular para jogar Roblox? Neste artigo, descubra dicas de como escolher e as 10 melhores opções de 2024!


O Moto G52 é bom? Confira se é tudo o que espera!

O Moto G52 é bom? Confira se é tudo o que espera!

Gostaria de saber tudo sobre o Motorola Moto G52? Neste artigo, apresentamos uma descrição detalhada desse smartphone para facilitar a sua compra!


O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Quer saber se o Moto G71 é bom? Neste artigo, veja a ficha técnica do celular da Motorola, vantagens, desvantagens, indicações de usuário e muito mais!


Últimos posts


O Motorola Moto G73 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G73 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Gostaria de saber tudo sobre o Motorola Moto G73? Neste artigo, apresentamos uma descrição detalhada desse smartphone para facilitar a sua compra!


Os 10 Melhores Celulares Gamers Baratos de 2024: Xiaomi, Asus, Samsung e muito mais!

Os 10 Melhores Celulares Gamers Baratos de 2024: Xiaomi, Asus, Samsung e muito mais!

Está à procura de um smartphone para jogar muito gastando pouco? Neste artigo, apresentamos os 10 melhores celulares gamers baratos e dicas de como escolher!


Os 10 Melhores Carrinhos Guarda-Chuva de 2024: Multikids Baby, Chicco e Muito Mais!

Os 10 Melhores Carrinhos Guarda-Chuva de 2024: Multikids Baby, Chicco e Muito Mais!

Tem um bebê a caminho? Neste artigo, confira muitas dicas para escolher um bom carrinho guarda-chuva e informações sobre os 10 melhores carrinhos do mercado!


Os 10 Melhores Repetidores de Sinal WiFi de 2024: da Intelbras, Xiaomi, TP-Link e muito mais!

Os 10 Melhores Repetidores de Sinal WiFi de 2024: da Intelbras, Xiaomi, TP-Link e muito mais!

Veja aqui um guia básico para encontrar um bom repetidor de sinal Wi-Fi, uma seleção de ótimos modelos para todos os orçamentos e onde comprar!


Os 10 Melhores Celulares para Jogar Roblox de 2024: Xiaomi, Samsung e Mais!

Os 10 Melhores Celulares para Jogar Roblox de 2024: Xiaomi, Samsung e Mais!

Procurando o melhor celular para jogar Roblox? Neste artigo, descubra dicas de como escolher e as 10 melhores opções de 2024!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Suplementos