O Motorola Moto G53 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G53 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Em busca de um celular intermediário mais acessível? Conheça neste artigo tudo sobre o Moto G53, o intermediário com tecnologia 5G da Motorola!


O Moto G53 é bom? Veja se o celular vale a pena!

Celular

O Moto G53 foi um aparelho celular lançado pela Motorola no início de 2023, e chegou ao mercado com a premissa de ser um smartphone intermediário que disponibilize o acesso à tecnologia 5G. O aparelho conta aspectos muito interessantes como a ótima conectividade, uma tela com taxa de atualização de 120 Hz.

Além de áudio de qualidade DolbyAtmos e uma câmera de alta resolução. Desse modo, o Moto G53 pode ser a escolha ideal para quem busca por um smartphone que garanta um acesso à internet rápida, sem precisar investir muito dinheiro. Portanto, se você quer saber se vale a pena investir neste celular intermediário da Motorola, não deixe de conferir nosso artigo!

Apresentaremos a ficha técnica do Moto G53 bem como as principais vantagens e desvantagens do modelo, explicaremos qual o público alvo do aparelhos e realizaremos uma comparação com outros smartphones similares disponíveis no mercado atualmente.

Processador Snapdragon 480 Plus Qualcomm SM4350-AC
Bateria 5000 mAh
Memória RAM 4GB
Armazenam. 128GB
Conexões Wi-Fi, 5G, Bluetooth 5.1, NFC
Tela e Res. 6.5'' e 720 x 1600 pixels
Sistema Op. Android 13
Vídeo IPS LCD

Especificações técnicas do Moto G53

Nos tópicos a seguir, apresentaremos os aspectos mais relevantes referente à ficha técnica do Moto G53. Conheça melhor os componentes do aparelho e confira se ele atende às suas necessidades!

Tela e resolução

Celular

O Moto G53 possui uma tela LED de 6.5 polegadas com resolução HD+ de 1600 x 720 pixels. Além disso, o aparelho conta com uma taxa de atualização de 120 Hz, garantindo imagens com ótima fluidez.

As imagens reproduzidas na tela do aparelho tem uma qualidade satisfatória, mas o brilho da tela não é tão alto. Esta característica pode comprometer o uso do aparelho em locais abertos e com muita incidência solar, mas de modo geral garante boa visibilidade aos usuários. Caso queira uma tela de qualidade, veja os 10 melhores celulares de tela grande de 2024

Armazenamento

Com relação ao espaço interno disponibilizado para o usuário salvar fotos, vídeos, arquivos e baixar aplicativos, o Moto G53 disponibiliza 128GB de memória. Apesar deste tamanho não ser tão elevado, é possível realizar a expansão do armazenamento interno do aparelho com o uso de um cartão de memória de até 1024 GB.

Dessa forma o usuário pode aumentar a memória interna do smartphone da Motorola e ajustá-la às suas necessidades.

Proteção e segurança

Celular

No que diz respeito à integridade do Moto G53, o usuário não encontra recursos muito avançados. Sendo um modelo intermediário com a proposta de ter um valor mais acessível, as laterais do aparelho são construídas em plástico.

O modelo também não possui certificação IP que garante resistência à água e à poeira. Caso essa característica seja importante para você, veja os 10 melhores celulares à prova d'água de 2024.

Para proteção de dados do usuário, a Motorola disponibiliza o acesso ao aparelho através de um leitor biométrico super responsivo localizado na lateral do celular, bem como as opções de desbloquear por pin ou padrão de desenho.

Câmera frontal e Câmera traseira

O Moto G53 disponibiliza para os usuários um conjunto de duas câmeras na sua parte traseira, sendo a principal com resolução de 50 MP e a secundária macro com resolução de 2 MP. Já a câmera frontal do celular conta com uma resolução de 8 MP.

As fotos capturadas com o aparelho garantem fidelidade de cores e bom nível de detalhamento. As filmagens podem ser realizadas na resolução Full HD a 30 fps. E se câmera é importante, veja os 12 melhores celulares com câmera boa de 2024.

Sistema de som

Celular

Um ótimo diferencial do celular intermediário da Motorola é que ele conta com um sistema de som estéreo. O Moto G53 possui dois alto-falantes, sendo um deles localizado na parte inferior do aparelho e o outro na saída de chamadas.

O celular alcança uma boa potência, mas o volume máximo prejudica um pouco a qualidade do som. O áudio do celular possui compatibilidade com a tecnologia Dolby Atmos, o que garante uma qualidade sonora ainda melhor. Os graves e agudos são mais leves, enquanto o foco do áudio é perceptível nos médios.

Desempenho

Celular

O smartphone intermediário da Motorola conta com o chipset Snapdragon 480 Plus e um total de 4 GB de memória RAM. O Moto G53 conta ainda com o recurso RAM Boost, que impulsiona o desempenho do celular. O aparelho entrega uma velocidade satisfatória na hora de realizar múltiplas tarefas e o desempenho do smartphone tem boa fluidez.

Com relação a jogos, o celular é potente o suficiente para garantir uma boa gameplay na maioria dos títulos, mas pode ser necessário fazer o ajuste de gráficos em jogos mais pesados.

Bateria

Celular

O Moto G53 continua com o mesmo tamanho de bateria do seu antecessor, com 5000 mAh. A autonomia da bateria do aparelho, apesar de ter caído um pouco, continua suficiente para garantir um dia inteiro de uso sem precisar correr para a recarga.

De acordo com testes realizados, a bateria do Moto G53 tem duração de aproximadamente 20 horas e 30 minutos com uso moderado, enquanto o tempo de tela chegou a 10 horas e 6 minutos.

Já a recarga da bateria leva 1 hora e 47 minutos. E para quem prioriza boa bateria, veja então os 10 melhores celulares com bateria boa de 2024

Conectividade e entradas

Celular

Um grande destaque do Moto G53 diz respeito à conectividade do aparelho intermediário. Ele conta com suporte para a tecnologia 5G, Wi-Fi 802.11 de quinta geração, bluetooth 5.1 e NFC.

Com relação a entradas, o Moto G53 possui uma entrada para fone de ouvido do tipo P2 na parte inferior do aparelho, bem como uma entrada do tipo USB-C. Na lateral esquerda, o usuário encontra ainda a gaveta para cartão SIM e microSD.

Interface e sistema

Celular

O Moto G53 vem de fábrica com o sistema operacional Android 13, que é a sua versão mais recente. Com relação a interface, a Motorola utiliza a minimalista MyUX, que entrega o essencial para que o usuário tenha uma experiência mais prática com o Android.

A interface disponibiliza ainda alguns recursos bem úteis como gestos específicos para ligar a lanterna do aparelho, acessar a câmera ou abrir o seu aplicativo ou recurso de escolha.

Design e cores

A aparência do Moto G53 é mais clean e se assemelha aos celulares mais caros da Motorola. As bordas da tela do celular são um pouco mais larga, o que faz com que o modelo seja um pouco maior do que os anteriores, além de ser um pouco mais pesado.

No entanto, o aparelho apresenta um design mais plano e moderno, e pode ser adquirido em três opções de cores, sendo elas grafite, prata e rosê.

Comprar Moto G53

Vantagens do Moto G53

Agora que você já está por dentro das especificações técnicas do Moto G53, que tal entender um pouco melhor as principais vantagens que o modelo intermediário da Motorola tem para oferecer? Confira os principais benefícios do aparelho nos tópicos a seguir.

Prós:

 Tem taxa de atualização de 120Hz

 Tem tecnologia Quad Pixel

 O som tem tecnologia Dolby Atmos

Tem taxa de atualização de 120Hz

Celular

Uma ótima vantagem do Moto G53 é a taxa de atualização de sua tela, na frequência de 120 Hz. Este é um destaque pois, geralmente, modelos intermediários costumam contar com uma tela de 90 Hz. A taxa de atualização de 120 Hz proporciona imagens muito mais fluidas para os usuários.

Isso garante uma experiência de jogar seus jogos favoritos ou ver filmes e séries no celular com muito mais conforto, beleza e precisão.

Tem tecnologia Quad Pixel

Celular

Outro aspecto que merece destaque no Moto G53 é que a câmera do celular conta com a tecnologia Quad Pixel. A tecnologia Quad Pixel garante que a câmera do aparelho tenha até 4 vezes mais sensibilidade em situações de pouca luz.

Dessa forma, as fotos capturadas em ambientes de baixa luminosidade ou de noite serão mais nítidas e vibrantes, com uma visibilidade e qualidade muito melhores. Sendo assim, se você gosta de tirar fotos de qualidade a todo momento, este com certeza será um ótimo benefício do aparelho.

O som tem tecnologia Dolby Atmos

Celular

E para quem gosta de escutar músicas ou ver vídeos no celular utilizando os alto-falantes do aparelho, com certeza uma grande vantagem do Moto G53 é que ele possui a tecnologia Dolby Atmos.

Além do som estéreo, esta tecnologia proporciona uma experiência sonora muito mais agradável, pois ela é responsável por aprimorar os sons graves, agudos e médios do áudio. Sendo assim, além de otimizar a qualidade sonora, a experiência se torna muito mais profunda e imersiva.

Comprar Moto G53

Desvantagens do Moto G53

Apesar de o Moto G53 ser um celular intermediário com tecnologias muito interessantes e por um preço acessível, alguns aspectos do aparelho podem decepcionar certos perfis de consumidores. Portanto, nos tópicos a seguir, falaremos das principais desvantagens do Moto G53 para você levar em consideração antes de realizar a sua compra.

Contras:

 A bateria do celular dura apenas por 20 horas

 Não possui tela Full HD+

A bateria do celular dura apenas por 20 horas

O Moto G53 continua com uma bateria de 5000 mAh, tamanho igual ao de seu antecessor. No entanto, a autonomia da bateria apresentou uma queda, durando apenas 20 horas no caso de um uso moderado do celular. Esta pode ser uma desvantagem para algumas pessoas, em especial para quem precisa utilizar o aparelho com muita frequência durante o dia.

Este também pode ser um problema para aqueles que usam aplicativos ou jogos mais pesados e que exigem mais do celular. Como a bateria não tem uma duração tão longa, pode ser necessário fazer a recarga durante o dia nessas situações.

Não possui tela Full HD+

Celular

Outro aspecto que deixa a desejar no celular da Motorola é que a sua tela não conta com resolução Full HD+, ficando apenas no HD+, o que não é comum para celulares intermediários. Esta característica pode comprometer um pouco a qualidade das imagens reproduzidas na tela, bem como o nível de detalhamento e a nitidez.

Portanto, é uma desvantagem para quem gosta de assistir filmes, séries e jogar jogos com gráficos elaborados no celular, pois a qualidade pode ficar um pouco comprometida.

Comprar Moto G53

Indicações de usuários para Moto G53

Nos tópicos a seguir, iremos explicar para qual tipo de público o Moto G53 é recomendado, e para quem ele não é um bom investimento. Se você quer ter certeza que o celular intermediário da Motorola atende às suas necessidades e é compatível com seu estilo de uso, continue lendo o nosso artigo!

Para quem o Moto G53 é indicado?

Celular

O Moto G53 é um celular intermediário que traz recursos muito práticos e eficientes para o dia a dia, bem como uma conectividade super avançada. Além disso, o modelo conta com uma memória RAM de tamanho suficiente, um chipset de qualidade, além do sistema operacional atualizado e um som estéreo potente, tudo isso a um valor acessível.

Por conta dessas características, o Moto G53 é uma boa escolha para quem busca um celular ideal para realizar tarefas do dia a dia. Por exemplo, para quem quer navegar na internet com velocidade, ouvir músicas, conversar com os amigos e jogar jogos mais casuais, o modelo é um ótimo investimento!

Para quem o Moto G53 não é indicado?

Celular

Apesar de ser um celular intermediário atualizado e com boas tecnologias, nem todos os usuários irão se beneficiar ao investir no Moto G53. O aparelho disponibiliza uma memória RAM de apenas 4GB, um chipset que, apesar de ter boa qualidade, é um pouco mais antigo, e uma bateria com uma autonomia que não é tão eficiente.

Por causa destas características, o Moto G53 não é um celular recomendado para quem deseja jogar jogos que sejam mais pesados, nem utilizar aplicativos que exigem mais do celular. Isso porque, além destes recursos consumirem muito a bateria do telefone, ele pode não entregar um desempenho satisfatório, ocasionando em travamentos e lentidão.

Comprar Moto G53

Comparação entre Moto G53, Moto G52, Moto G54

Trouxemos a seguir a comparação de algumas especificações técnicas do Moto G53, Moto G52 e Moto G54. Confira o nosso quadro a seguir e leia os tópicos para saber em maiores detalhes quais as semelhanças e diferenças entre os smartphones da Motorola.


Moto G53Moto G52Moto G54
Bateria5000 mAh5000 mAh5000 mAh
ProcessadorSnapdragon 480 Plus Qualcomm Snapdragon 680 4G QualcommDimensity 7020 MediaTek
Sistema Op.Android 13Android 12
Android 13
Armazenamento128GB
128GB
128GB
ConexõesWi-Fi 802.11, Bluetooth 5.1, 5G, USB-C e NFC
Wi-Fi 802.11, Bluetooth 5.0, 4G, USB-C e NFC
Wi-Fi 802.11, Bluetooth 5.3, 5G, USB-C e NFC
Tela e resolução6.5'' e 720 x 1600 pixels
6.6'' e 1080 x 2400 pixels
6.5'' e 1080 x 2400 pixels
Memória RAM4GB4GB4GB
Dimensões162.7 x 74.66 x 8.19 mm160.98 x 74.46 x 7.99 mm161.56 x 73.82 x 7.99 mm
PreçoA partir de R$ 899,00A partir de R$ 1.079,00
A partir de R$ 879,00

Bateria

Celular

Os três celulares da Motorola possuem uma bateria de mesmo tamanho, com 5000 mAh. No entanto, a autonomia da bateria apresenta algumas variações. O modelo com bateria de maior durabilidade é o Moto G52, que apresentou uma duração de até 25 horas para uso moderado e 12 horas e 6 minutos para tempo de tela.

Em seguida, o Moto G54 apresentou um desempenho de 24 horas e 51 minutos para uso moderado, e 11 horas e 47 minutos para tempo de tela. O Moto G53 teve o pior desempenho, com uma bateria com duração de 20 horas e 30 minutos no uso moderado e apenas 10 horas para tempo de tela.

Tela e resolução

Celular

O Moto G53 tem uma tela de 6.5 polegadas e resolução de 720 x 1600 pixels, sendo a menor dos três modelos. A tecnologia utilizada na tela é IPS LCD, e sua taxa de atualização é de 120Hz. O Moto G54 tem o mesmo tamanho de tela, com 6.5 polegadas e tecnologia IPS LCD.

No entanto, a resolução é melhor, com 1080 x 2400 pixels e a taxa de atualização é de 120Hz. O Moto G52 tem um aumento um pouco maior quando comparado aos outros modelos, com tamanho de 6.6 polegadas. A resolução é de 1080 x 2400 pixels, com taxa de atualização de 90Hz. e tecnologia P-OLED

Câmeras

Celular

Tanto o Moto G53 quanto o Moto G54 contam com um conjunto duplo de câmeras em sua parte traseira, ambos com uma câmera principal de 50 MP e uma câmera macro de 2 MP. No entanto, enquanto a câmera do Moto G53 possui uma resolução de apenas 8 MP, a câmera frontal do Moto G54 tem resolução de 16 MP.

Já o Moto G52 conta com um conjunto de três câmeras na sua traseira, sendo a principal de 50 MP, a ultra-wide de 8 MP e a macro de 2 MP. Já a câmera de selfie do modelo tem resolução de 16 MP.

Opções de armazenamento

Celular

Com relação ao armazenamento interno disponibilizado para os usuários, os três aparelhos da Motorola vem com o padrão de 128 GB. No entanto, os três modelos disponibilizam a possibilidade de aumentar a memória interna do celular.

O Moto G53 e o Moto G52 são compatíveis com cartão de memória de até 1024 GB. Já o Moto G54 é compatível com um cartão de memória de até 512 GB. Sendo assim, é possível ajustar o espaço disponível de cada aparelho de acordo com a necessidade dos usuários.

Capacidade de carga

Carregador

Com relação a capacidade de carga de cada aparelho, apesar da bateria de mesmo tamanho, o tempo de espera para recarregar o celular apresenta variações. O Moto G53 leva aproximadamente 1 hora e 47 minutos para alcançar carga completa, e a bateria é compatível com carregadores TurboCharge de até 20W.

O Moto G52 leva aproximadamente 1 hora e 22 minutos para recarregar completamente, e tem compatibilidade com carregadores na potência de até 33W. O Moto G54 é o celular que mais demora para carregar, levando 1 hora e 55 minutos. Assim como o Moto G53, ele é compatível com carregadores TurboCharge de até 20W.

Preço

Dinheiro

Com relação aos preços, o Moto G54 é o modelo que apresenta um preço inicial mais em conta, no valor de a partir de R$ 879.00. Em seguida, temos o Moto G53, com o valor inicial de R$ 899,00, sendo uma escolha bem em conta para quem busca um aparelho com boas tecnologias e processador da Qualcomm.

Por fim, o celular com maior preço é o Moto G52, com um valor inicial no mercado online de R$ 1079,00.

Comprar Moto G53

Como comprar um Moto G53 mais barato?

Se você quer saber como economizar ainda mais na hora de comprar o seu Moto G53, confira as dicas a seguir! Explicaremos uma forma muito segura e eficiente de adquirir o Moto G53 por um valor ainda mais em conta.

Comprar Moto G53 pela Amazon sai mais em conta que no site da Motorola?

Apesar de ser possível comprar o Moto G53 diretamente no site de sua fabricante, a Motorola, nem sempre esta vai ser a opção com melhor preço. Nossa recomendação é conferir o produto no site da Amazon, pois a Amazon reúne diversas ofertas e disponibiliza para seus usuários os melhores preços do mercado!

Veja Moto G53 na Amazon

Assinantes da Amazon Prime tem mais vantagens

Além de contar com ótimos preços, o site da Amazon disponibiliza o Amazon Prime, um serviço de assinatura mensal que garante vários benefícios. Os assinantes do Amazon Prime conseguem frete grátis para itens elegíveis, recebem o produto em menos tempo e ainda ganham promoções exclusivas, o que diminui o valor do Moto G53! Portanto, para economizar, vale a pena conferir o serviço da Amazon!

Registre-se na Amazon Prime

Perguntas frequentes sobre Moto G53

Se ainda restou alguma dúvida com relação ao Moto G53, não deixe de ler os tópicos a seguir. Reunimos as perguntas mais frequentes feitas sobre o intermediário da Motorola e trouxemos todas as respostas que você precisa saber.

O Moto G53 suporta carregamento sem fio?

Não. Por ser um celular intermediário, o Moto G53 não conta com recursos mais avançados, como é o caso do carregamento sem fio. Para fazer a recarga do Moto G53, é necessário utilizar um carregador normal. O celular da Motorola é compatível com modelos TurboPower de 20W.

Possui suporte para NFC?

Sim! Uma vantagem do Moto G53 é que, mesmo sendo um intermediário acessível, ele conta com recursos tecnológicos avançados, dentre eles o suporte para a tecnologia NFC. Desta forma, você consegue utilizar seu celular para fazer pagamento por aproximação e outras funções muito práticas para o seu dia a dia.

Comprar Moto G53

Principais acessórios para Moto G53

Que tal conhecer os principais acessórios para o Moto G53? Confira a seguir as principais recomendações para melhorar ainda mais sua experiência de uso com o celular da Motorola!

Carregador para Moto G53

Para garantir que você sempre vai ter o seu Moto G53 carregado, vale a pena investir no melhor carregador para o aparelho. Confira uma opção de TurboCharge para o celular!

Fone de ouvido para Moto G53

Se você quer ter mais privacidade e conforto na hora de ouvir suas músicas ou ver filmes e vídeos no celular, vale a pena investir em um fone de ouvido de qualidade! O Moto G53 é compatível com fones com fio ou sem fio.

Película para Moto G53

O Moto G53 não conta com recursos específicos para proteger o aparelho, então pode ser uma ótima ideia investir em uma película para proteger a tela do seu celular!

Veja outros artigos de celular!

Neste artigo, conhecemos o Moto G53 e todas suas qualidades e especificações, mas que tal conhecer agora outros modelos de celulares populares deste ano? Confira abaixo!

Os 15 Melhores Celulares de 2024: Android, iOS e mais!

https://portalvidalivre.com/articles/2450

Em dúvida sobre qual é o aparelho ideal para se conectar? Veja aqui os 15 melhores celulares para comprar em 2024 e como escolher a melhor opção para você!

Os 15 Melhores Celulares Custo Benefício de 2024: Xiaomi, Samsung, Motorola e mais!

https://portalvidalivre.com/articles/1046

Pensando em comprar um celular que ofereça um bom custo-benefício? Confira neste artigo uma lista com os 10 melhores modelos do mercado e como escolher o seu!

Os 15 Melhores Celulares para Jogos de 2024: Motorola, Samsung e muito mais!

https://portalvidalivre.com/articles/1162

Em busca do aparelho ideal para rodar seus games favoritos? Neste artigo, apresentamos os 15 melhores celulares para jogos de 2024, como ecolher e onde comprar!

O Moto G53 é um bom celular para atividades básicas!

Celular

Como você pôde observar ao longo deste artigo, o Moto G53 é um celular intermediário da Motorola que, apesar de ser mais simples para ser mais acessível, conta com alguns recursos avançados que podem fazer muita diferença no seu dia a dia. O aparelho tem suporte para a tecnologia NFC, bem como suporte para a internet 5G.

Isso traz muita eficiência para quando você estiver fora de casa, além de garantir uma conexão de internet mais veloz e estável. O modelo disponibiliza ainda recursos como o Quad Pixel e o Dolby Atmos, que proporcionam fotos com maior qualidade e um áudio estéreo otimizado.

Seja para navegar pela internet, conversar com os amigos, utilizar aplicativos mais cotidianos, jogar jogos mais simples, ver vídeos ou ouvir música, o Moto G53 conta com recursos adequados para você ter a melhor experiência possível! Compre agora mesmo o seu Moto G53 e tenha um celular democrático e muito eficiente.

Autor deste artigo

Estudante de letras na UFMG, fã de eletrônicos.

Palavras-chave relacionadas


Celulares

Artigos relacionados


Os 18 Melhores Celulares de 128GB de 2024: Apple, Samsung, Xiaomi e mais!

Os 18 Melhores Celulares de 128GB de 2024: Apple, Samsung, Xiaomi e mais!

Precisando de um celular de 128GB para armazenar mais arquivos, fotos e vídeos? Então veja em nosso artigo os 18 melhores modelos, como escolher e onde comprar!


Os 15 Melhores Celulares com Câmera Boa de 2024: da Apple, Samsung, Motorola e mais!

Os 15 Melhores Celulares com Câmera Boa de 2024: da Apple, Samsung, Motorola e mais!

Em dúvida sobre qual é o melhor celular para tirar foto? Veja os 15 melhores celulares com câmera boa de 2024 e saiba como escolher o modelo ideal para você!


Os 10 Melhores Celulares de até 2000 reais de 2024: Samsung, Xiaomi e muito mais!

Os 10 Melhores Celulares de até 2000 reais de 2024: Samsung, Xiaomi e muito mais!

Procurando um celular de qualidade por até 2000 reais? Leia este artigo e tire todas as suas dúvidas sobre como escolher e veja um ranking com os 10 melhores!


Os 15 Melhores Celulares da Motorola de 2024: Moto Edge, Moto G e muito mais!

Os 15 Melhores Celulares da Motorola de 2024: Moto Edge, Moto G e muito mais!

Em busca de um novo Smartphone Motorola? Confira aqui os 15 melhores de 2024 e saiba como escolher a opção que mais combina com você e o seu dia a dia!


Os 10 Melhores Celulares para jogar Free Fire de 2024: Asus, Samsung, Motorola e muito mais!

Os 10 Melhores Celulares para jogar Free Fire de 2024: Asus, Samsung, Motorola e muito mais!

Em busca do celular ideal para seu games? Neste artigo, apresentamos os 10 melhores celulares para jogar Free Fire de 2024, como escolher e onde comprar!


Últimos posts


Os 12 Melhores Aspiradores de Pó de 2024: WAP, Electrolux, Karcher e Muito Mais!

Os 12 Melhores Aspiradores de Pó de 2024: WAP, Electrolux, Karcher e Muito Mais!

Em busca do aspirador de pó ideal para o seu lar? Neste artigo, apresentamos os 12 melhores aspiradores de pó de 2024, como escolher e onde comprar!


Os 18 Melhores Celulares de 128GB de 2024: Apple, Samsung, Xiaomi e mais!

Os 18 Melhores Celulares de 128GB de 2024: Apple, Samsung, Xiaomi e mais!

Precisando de um celular de 128GB para armazenar mais arquivos, fotos e vídeos? Então veja em nosso artigo os 18 melhores modelos, como escolher e onde comprar!


Os 15 Melhores Celulares com Câmera Boa de 2024: da Apple, Samsung, Motorola e mais!

Os 15 Melhores Celulares com Câmera Boa de 2024: da Apple, Samsung, Motorola e mais!

Em dúvida sobre qual é o melhor celular para tirar foto? Veja os 15 melhores celulares com câmera boa de 2024 e saiba como escolher o modelo ideal para você!


Os 10 Melhores Celulares de até 2000 reais de 2024: Samsung, Xiaomi e muito mais!

Os 10 Melhores Celulares de até 2000 reais de 2024: Samsung, Xiaomi e muito mais!

Procurando um celular de qualidade por até 2000 reais? Leia este artigo e tire todas as suas dúvidas sobre como escolher e veja um ranking com os 10 melhores!


Os 15 Melhores Fones de Ouvido Bluetooth de 2024: Apple, Sony, Philips e muito mais!

Os 15 Melhores Fones de Ouvido Bluetooth de 2024: Apple, Sony, Philips e muito mais!

Está procurando o melhor fone de ouvido Bluetooth? Veja o nosso ranking com os 15 melhores fones de ouvido Bluetooth de 2024 e escolha o melhor para você!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Suplementos Doces e sobremesas