Drácula: lançamento da versão inédita da Editora Pandorga com arquivos exclusivos do fenômeno de Bram Stoker

Drácula: lançamento da versão inédita da Editora Pandorga com arquivos exclusivos do fenômeno de Bram Stoker

Veja as novidades sobre o lançamento do livro Drácula de Bram Stoker, e o motivo pelo qual você deve optar pela edição inédita da Editora Pandorga!


Descubra mais sobre o lançamento desta edição de Drácula!

Com aproximadamente 125 anos, Drácula de Bram Stoker continua em alta, marcando gerações e influenciando diretamente na criação de diversas outras obras literárias. Considerado um clássico do horror, o autor desenvolveu uma história fascinante e aterrorizante, que ainda hoje ganha novas edições, reunindo mais fãs para o poderoso Conde.

A editora Pandorga reuniu arquivos exclusivos, curiosidades muito interessantes e um design de chamar a atenção para o lançamento de uma versão inédita da obra de Bram Stoker. Assim sendo, neste artigo vamos descobrir mais informações sobre esta nova edição, contando as novidades que você pode encontrar ao adquirir seu livro. Venha conferir!

Sobre a edição de Drácula da Editora Pandorga

Prepare-se, pois os arquivos do Vampiro foram abertos e é preciso ter coragem para desbravá-los. Nesta edição você irá encontrar uma série de registros do Conde Drácula, assim como, uma nova revisão inserida em um livro de capa dura, com design mais sombrio e fitilho de cetim para marcar o progresso da leitura.

Tais características permitem uma experiência de leitura incrível, onde é possível se inserir na história de maneira completa, vivenciando as tramas, desventuras, desafios e estratégias junto com os personagens. Além disso, a Editora Pandorga busca aprimorar seus conhecimentos sobre aspectos antes desconhecidos. Acompanhe a seguir se você quer saber mais!

Sinopse do lançamento da Editora Pandorga

Na nova edição de Drácula da Editora Pandorga, é possível encontrar não só as novidades, mas também a clássica história que foi adaptada para os quadrinhos, jogos de RPG, cinema e TV. Conde Drácula, homem sobrenatural confinado em uma maldição contagiosa, vive em um castelo na Transilvânia, antiga região remota da Hungria, onde se alimenta de sangue.

Após atormentar um jovem que foi até o castelo para fazer negócios, Drácula decide se mudar para Londres e lá também importuna a noiva do jovem junto com alguns de seus amigos. Devido a estes acontecimentos, o professor Van Helsing decide ajudar os amigos, que estão dispostos a enfrentar o vampiro, mesmo que seja necessário passar por situações perigosas.

O mistério, a aventura, o horror e a trama densa, compõem uma obra clássica, capaz de tirar o fôlego durante a leitura. Por este motivo, a história ainda é responsável por marcar gerações, evidenciando a genialidade de Bram Stoker, que toma forma com eficácia, maestria e excelência.

Quais as novidades desta edição de Drácula da Editora Pandorga?

Uma das novidades mais interessantes da versão desenvolvida pela Editora Pandorga é a nova revisão textual. Tal revisão permite uma leitura ainda mais fluída, o que facilita a compreensão e a imersão dos leitores na história de cada um dos personagens.

A fim de complementar a revisão, a editora aprimorou o design do livro. Com tons em preto e vermelho, a obra fica mais convidativa, além de demonstrar o aspecto sombrio que os leitores devem esperar durante a leitura. Dispondo de uma apresentação clássica vitoriana, a capa é dura com as páginas em coloração preta e branca.

Estes detalhes criam a atmosfera assustadora, permitindo aos leitores uma experiência completa. É possível adentrar na história, sentir o que os personagens sentem, vivenciar inteiramente a obra, assim como, conhecer curiosidades e informações extras sobre o livro.

Esta edição vem com o “Arquivo do Drácula”, exclusivo da Editora Pandorga!

A sessão “Arquivo do Drácula”, encontrada na nova edição da obra desenvolvida pela Editora Pandorga, é especialmente interessante para os fãs da história, uma vez que tem o objetivo de trazer curiosidades e informações extras sobre o impacto do fenômeno Drácula de Bram Stoker.

É possível ter acesso aos manuscritos de Bram Stoker que foram utilizados para a composição de uma obra teatral de sucesso, denominada “Drácula: or the undead”, traduzido em português como “Drácula: ou o morto-vivo”.

É uma sessão exclusiva, capaz de esclarecer muitas dúvidas e fornecer detalhes sobre o Conde Drácula e os inúmeros desdobramentos em sua história. Se você busca uma versão diferente, que forneça detalhes inéditos e aprofunde seu conhecimento sobre este clássico, adquira Drácula com a Pandorga!

Onde comprar esta edição do livro Drácula?

É possível encontrar esta edição do livro Drácula de Bram Stoker no próprio site da Editora, através do seguinte link logo abaixo. Aqui você encontra um preço acessível e pode acessar um trailer muito interessante, capaz de te oferecer um pouquinho do que é possível encontrar na história.

Drácula

https://loja.editorapandorga.com.br/dracula

Livro Drácula edição luxuosa, contém "Arquivos do Drácula" Muitas curiosidades e informações extras sobre o impacto desse fenômeno que é o Drácula de Bram Stoker.

Curiosidades sobre o livro Drácula

A seguir, conheça as principais curiosidades do livro Drácula e o porquê você deve ler esse grande clássico, além de uma pequena explicação sobre o autor do livro e o seu personagem principal da ficção.

Quem é o autor de Drácula?

Abraham Stoker, apelidado de Bram Stoker é o autor de Drácula e nasceu em 1847 na cidade de Dublin, Irlanda. Bram tinha seis irmãos, sendo o terceiro filho do casal Abraham Stoker e Charlotte M. B. Thornley. Bram Stoker se graduou em matemática e foi funcionário público por cerca de 10 anos. Ainda assim, seu talento mais notável era escrever histórias sobrenaturais, voltadas para o ocultismo.

Sua primeira obra de terror, denominada “The Crystal Cup”, foi publicada no ano de 1872, no auge de seus 25 anos. Ainda assim, o autor publicou livros de serviço civil, romance, novelas, contos, trabalhou em críticas teatrais e também esteve envolvido com direção de teatro.

Em 1897, o livro Drácula foi publicado e considerado o mais bem-sucedido de toda a sua carreira. O autor se baseou em lendas sobre vampiros, desenvolvendo a história por meio de cartas, relatos, jornais e também registros de bordo, o que chama ainda mais a atenção do público.

Portanto, a obra Drácula de Bram Stoker se tornou um best-seller no século XX e é conhecida até os dias atuais, sendo um produto literário altamente relevante e tendo a publicação ininterrupta desde o ano de lançamento, o que é um grande marco histórico tanto para os fãs, quanto para os escritores da nova geração.

O personagem de Drácula é baseado em uma pessoa real?

O personagem Conde Drácula é fictício, porém existem inúmeros debates sobre a inspiração que levou Bram Stoker a criá-lo. Algumas teorias dizem que Drácula foi baseado em uma figura histórica que vivia na Romênia, seu nome era Vlad III e ele foi um príncipe da Valáquia entre 1456 e 1462.

Vlad III era filho de Vlad II Dracul e, portanto, conhecido como Vlad III Draculea (que significa dragão ou diabo). As teorias dizem que Drácula foi baseado em Vlad III, pois este príncipe era considerado uma pessoa sedenta por sangue, que não possuía nenhuma piedade dos criminosos ou invasores das suas terras.

No entanto, esta é apenas uma teoria não comprovada, uma vez que não há evidências concretas de que Bram Stoker se inspirou em Vlad III para construir a sua história. Talvez suas inspirações não tenham vindo apenas de uma figura antiga, mas de diversas histórias e lendas da época.

Motivos para ler Drácula

Existem inúmeros motivos para ler Drácula de Bram Stoker, um dos principais é o fato de a obra ser um clássico da literatura. O livro é assim considerado, pois, mesmo depois de tanto tempo de lançamento, ainda é conhecido, lido e amado pelos fãs. Além disso, como mencionado anteriormente, Drácula continua ganhando novas edições todos os anos.

Segundo o Guiness Book, Conde Drácula é o personagem literário com mais aparições midiáticas, tendo mais de 270 retratações. Isso evidencia o caráter clássico, visto que além de permanecer vivo ao longo do tempo, inspirou muitas outras obras sobre vampiros.

Mesmo sendo um clássico escrito em 1897, a leitura é de fácil compreensão, melhorando ainda mais sua fluidez na nova versão desenvolvida pela Editora Pandorga. A fluidez de leitura é um dos aspectos mais importantes a se considerar na hora de ler um livro e Drácula de Bram Stoker não deixa a desejar neste quesito, permitindo uma experiência incrível com a história apresentada.

O design da nova edição também é um motivo interessante para se ler Drácula, uma vez que é lindo, chamativo e sustenta o caráter de horror. Tudo isso te auxilia a ficar interessado até o final da história, assim como, permite que a atmosfera aterrorizante te capture e promova uma imersão pessoal para dentro da obra.

Aumente seu repertório literário lendo o clássico Drácula!

O clássico Drácula de Bram Stoker é uma interessante escolha de leitura, principalmente se você busca aquela história de horror aterrorizante e responsável por inspirar inúmeras gerações em seus 125 anos de existência. Pensando nisso, a Editora Pandorga trouxe uma versão incrível, pensada inteiramente para te imergir na obra.

Portanto, se você quer aumentar seu repertório de leitura de forma completa, vivenciando uma experiência única e conhecendo aspectos extras sobre o Conde Drácula, escolha a nova edição da Editora Pandorga. Agradecemos por nos acompanhar até aqui e desejamos uma excelente leitura!

Autor deste artigo

Sou bióloga, professora e redatora. Escrevo sobre ciência, educação, atividades outdoor, descrição de produtos, receitas, entre outros. Amante da natureza, procuro levar o que aprendi adiante!

Últimos posts


Os 10 Melhores Monitores 75Hz de 2022: LG, AOC e muito mais!

Os 10 Melhores Monitores 75Hz de 2022: LG, AOC e muito mais!

Em busca do melhor monitor 75 Hz? Confira neste artigo dicas de como escolher o ideal para você, além de um ranking com os 10 melhores produtos de 2022!


Os 10 Melhores Celulares para Jogar Free Fire de 2022: Xiaomi, Realme e muito mais!

Os 10 Melhores Celulares para Jogar Free Fire de 2022: Xiaomi, Realme e muito mais!

Pensando em como escolher o melhor celular para jogar free fire? Acompanhe as dicas de escolha e o ranking com os 10 melhores produtos da categoria a seguir.


As 15 Melhores Smart TVS de 2022: da LG, Samsung e mais!

As 15 Melhores Smart TVS de 2022: da LG, Samsung e mais!

Procurando a melhor Smart TV para comprar? Veja neste artigo os melhores modelos do mercado, como escolher a ideal e encontre a Smart que mais combine com você!


As 10 Melhores TVs de 55 polegadas de 2022: LG, Samsung e muito mais!

As 10 Melhores TVs de 55 polegadas de 2022: LG, Samsung e muito mais!

Quer curtir seus programas favoritos na telona? Neste artigo, apresentamos as 10 melhores TVs de 55 polegadas do mercado, como escolher e onde comprar!


As 10 Melhores Geladeiras com Bom Custo-Benefício de 2022: Brastemp, Panasonic e muito mais!

As 10 Melhores Geladeiras com Bom Custo-Benefício de 2022: Brastemp, Panasonic e muito mais!

Quer uma geladeira de qualidade que seja em conta? Aqui você encontra um ranking com as 10 melhores geladeiras com bom custo-benefício e aprende como escolher!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


Perfume Alimentação Saúde sexual Doces e sobremesas Sapatos