Conheça a Parafusadeira e Furadeira 12K2: A Novidade da WAP com Mil Utilidades!

Conheça a Parafusadeira e Furadeira 12K2: A Novidade da WAP com Mil Utilidades!

Conheça a Parafusadeira e Furadeira 12K2, o novo lançamento da Wap e todas as novidades deste produto super versátil!


Conheça a versátil parafusadeira e furadeira 12k2 da WAP!

Até que é fácil furar uma parede. A situação se complica mesmo com o que vem depois: parafusar algo no lugar. Pendurar uma cortina, colocar um quadro novo na sala, todas essas atividades tão precisas e delicadas que nós, de um jeito ou de outro, sempre fazemos com ferramentas tão brutas quanto um prego e um martelo.

Mas não precisa mais ser assim. Com a parafusadeira e furadeira 12k2 da WAP, você pode ter sempre à mão uma ferramenta eficiente e versátil. Agora, consertar um móvel e arrumar algum pequeno detalhe da casa tornaram-se atividades muito simples.

A 12k2 vai suprir as suas principais demandas domésticas, sempre de maneira fácil e intuitiva. Confira abaixo as principais vantagens da nova parafusadeira e furadeira WAP e adquira já a sua.

Especificações da parafusadeira e furadeira 12k2 da WAP

A 12k2 é uma parafusadeira e furadeira de confiança e praticidade, voltada para atender às todas as suas necessidades laborais e domésticas. Leia a seguir suas principais características e novidades que a WAP traz.

Botão reverso para apertar ou desapertar parafusos

Seu botão reverso tem como principal função acelerar o processo de parafusar algum móvel ou objeto. Com apenas um toque de botão, você pode substituir um parafuso antigo, apertá-lo ou fazer pequenos ajustes em sua posição. É um processo automático, fácil e muito rápido.

Com essa funcionalidade, você poupa tempo e consegue realizar inúmeras tarefas sem precisar trocar de ferramenta. Além disso, fica totalmente livre do processo penoso de desapertar manualmente aquele parafuso velho que não sai de jeito nenhum.

Perfura até 20mm na madeira e 6mm no aço!

Apesar de ser voltada para o uso doméstico, a 12k2 da WAP não decepciona em potência a alcance. Podendo perfurar até 20mm de madeira, ela irá satisfazer todas as necessidades que aparecerem ao longo do seu dia a dia. É, em especial, ideal para o conserto de móveis.

No entanto, seu potencial se revela na sua capacidade de perfurar até 6mm de aço. Desse modo, qualquer imprevisto mais grave e fora do comum pode ser resolvido em segundos, sem dor de cabeça ou a necessidade de chamar alguém para resolver.

A parafusadeira e furadeira 12k2 da WAP vem com uma luz auxiliar para maior segurança no trabalho

Pensando nas diversas situações que poderiam surgir, bem como na sua segurança, a 12k2 vem de fábrica com luz auxiliar. Assim, qualquer trabalho em ambientes de difícil acesso ou com pouca iluminação tornam-se mais fáceis e seguros.

Aqui está, mais uma vez, a preocupação constante da WAP em criar produtos de uso simples e sem risco. Desse modo, todos os usuários, mesmo aqueles com pouca experiência, podem conquistar a autonomia para parafusar e furar sozinhos.

Alta durabilidade com a bateria de lítio

Sua bateria de lítio garante um uso prolongado, além de não precisar estar sempre conectada na tomada. Isso facilita a alcançar lugares mais altos ou usar a 12k2 no quintal, na garagem ou em outros ambientes externos.

Após o uso, o ideal é deixá-la carregar por completo, evitando surpresas no futuro. Isso também garante uma maior durabilidade da bateria. Todo o processo de carregamento é rápido, de modo que a furadeira e parafusadeira não fique muito tempo fora de uso.

Compacta: você pode levá-la para qualquer lugar!

Aliado à sua bateria de longa duração, seu formato compacto permite que você leve a 12k2 para qualquer lugar. Ela cabe perfeitamente em qualquer mochila, sem ocupar muito espaço. Desse modo, ela é ideal para se levar em viagens, estando sempre prevenido para qualquer situação.

Ela é ótima também para ajudar amigos e familiares em pequenos consertos ou mudanças. Basta colocá-la numa bolsa ou mochila e levá-la para qualquer lugar. Seu peso reduzido também facilita muito o transporte.

Com o indicador de carga, você nunca mais terá surpresas com a bateria acabando

Ainda no assunto referente à sua bateria e portabilidade, seu indicador de carga sempre deixará bem claro quanto de bateria ainda resta na parafusadeira. Assim é possível saber o momento certo de recarregar e evitar surpresas desagradáveis no futuro. Também evita que você inicie um trabalho ou saia de casa com a bateria baixa.

Os 2 níveis de velocidade garantem maior versatilidade no trabalho

A parafusadeira e furadeira 12k2 possui 2 níveis de velocidade. Desse modo, ela se adapta facilmente aos mais diversos trabalhos, dispensando a necessidade de trocar de ferramenta durante o processo. Com um simples toque de botão, você pode realizar inúmeras atividades sem pausas.

Essa versatilidade é ideal para as diversas situações que podem surgir no dia a dia. Assim, uma única ferramenta, que ocupa pouco espaço, pode satisfazer todas as suas necessidades.

São 18 níveis de parafusadeira e 1 nível de perfuração

Além das 2 velocidades, a parafusadeira e furadeira 12k2 possui 18 níveis de aperto na parafusadeira. É a solução ideal para se livrar de vez daquelas diversas chaves de fenda que só ocupam espaço. Com uma única ferramenta agora você vai poder apertar e desapertar qualquer parafuso. Ela também vem equipada com um nível de perfuração, ideal para pequenos trabalhos domésticos.

Sua empunhadura emborrachada confere um design super-ergonômico

Focando na praticidade e no uso facilitado, a WAP desenvolveu uma empunhadura ergonômica e emborrachada para a 12k2. Assim, é simples e confortável trabalhar em qualquer canto da casa, mesmo os de mais difícil acesso.

A cobertura em borracha também oferece um melhor “grip” ao aparelho, diminuindo os riscos dele escorregar de sua mão. Seu uso torna-se, assim, mais seguro.

Onde comprar a parafusadeira e furadeira 12k2 da WAP

Para comprar a sua parafusadeira e furadeira 12k2 da WAP, você pode visitar o próprio site da WAP. Lá, você vai encontrar um manual completo de sua utilização e ainda um guia de apresentação de suas maiores novidades. Confira no link logo abaixo:

Parafusadeira e Furadeira a Bateria 12V WAP BPF 12K2 LI-ION

https://loja.wap.ind.br/parafusadeira-e-furadeira-a-bateria-12v--wap-bpf-12k2-li-ion/p

A Parafusadeira e Furadeira 12V WAP BPF 12K2 é a ferramenta ideal para quem busca qualidade e eficiência. Possui tanto o modo parafusadeira quanto modo furadeira, oferecendo muito mais versatilidade na hora do uso.

A parafusadeira e furadeira 12k2 da WAP vem uma maleta com 13 acessórios! Veja como usá-los

Além do próprio aparelho, as 12k2 vem com uma maleta discreta e compacta. Nela, você encontrará todos os acessórios necessários para o seu cotidiano, todos compatíveis com a 12k2. Confira-os a seguir, com dicas de como usá-los.

Bits Fenda, Philips e Pozidrive, para usar no modo parafusadeira

O kit da 12k2 vem com três tipos diferentes de bits: fenda, phillips e pozidrive. Desse modo, você fica livre da necessidade de guardar em casa todas aquelas chaves de fenda e phillips, lentas e de difícil manuseio.

Esses bits são pequenos, ocupando pouco espaço, e podem ser trocados facilmente na função parafusadeira. Ao total, são 2 bits fenda (5mm e 6mm), 2 phillips (PH1 e PH2) e 2 pozidrive (PZ1 e PZ2).

Suporte Magnético de Bits

Continuando na facilidade e na praticidade de uso, o kit de acessórios da 12k2 também vem com um suporte e extensor magnético de bits. Essa ferramenta é ideal para economizar tempo e dar uma maior mobilidade durante o trabalho, facilitando a troca de bits.

Agora, quando você for realizar algum trabalho em um lugar alto, basta aproximar o bit do extensor magnético, trazendo mais praticidade, agilizando o trabalho e tornando o processo mais seguro.

Brocas para usar no modo furadeira

Por fim, as brocas que acompanham o produto é ideal para se utilizar no modo furadeira. Com ela, você pode realizar os mais diversos trabalhos com aços, desde os mais simples até os mais precisos e complexos. Assim como os bits, as brocas vêm em diversos tamanhos no kit de acessórios da 12k2.

Ao todo temos 6 brocas: 1,5 mm, 2,5 mm, 3,0 mm, 4,0 mm, 5,0 mm e 6,0 mm.

Com a parafusadeira e furadeira 12k2 da WAP, você vai ter muito mais praticidade e eficiência em seus trabalhos manuais!

Neste artigo conhecemos a parafusadeira e furadeira 12k2 da WAP. Vimos como ela é uma ferramenta versátil, portátil e prática, ideal para as atividades do dia a dia. Seus diversos acessórios e suas inúmeras funções permitem que você realize vários trabalhos manuais sem precisar trocar de ferramenta, economizando um tempo precioso. Não perca mais tempo e adquira já a sua!

Autor deste artigo

Larissa é estudante de Medicina Veterinária e se descobriu como redatora em 2018. Desde então, escreve para diversos nichos.

Últimos posts


UPDF: O Melhor Editor de PDF IA e 6 Razões Pelas Quais Você Deve Experimentá-lo!

UPDF: O Melhor Editor de PDF IA e 6 Razões Pelas Quais Você Deve Experimentá-lo!

Procurando um software com muitos serviços para a edição de seus documentos? Confira neste artigo informações sobre UPDF, todas as vantagens e ferramentas!


O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Quer saber se o Moto G71 é bom? Neste artigo, veja a ficha técnica do celular da Motorola, vantagens, desvantagens, indicações de usuário e muito mais!


As 10 Melhores TVs de 32 polegadas de 2024: LG, Samsung, AOC e muito mais!

As 10 Melhores TVs de 32 polegadas de 2024: LG, Samsung, AOC e muito mais!

Está pensando em comprar uma TV de 32 polegadas e não sabe por onde começar? Venha conferir as 10 melhores opções do mercado e como escolher o produto ideal!


As 10 Melhores TVs de 43 polegadas de 2024: Samsung, Philips, LG e muito mais!

As 10 Melhores TVs de 43 polegadas de 2024: Samsung, Philips, LG e muito mais!

Em dúvida sobre qual TV de 43 polegadas comprar? Veja neste artigo dicas de como escolher o melhor modelo e um ranking com os 10 melhores produtos atuais!


As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

Está em busca da melhor TV Box de 2024? Neste artigo, mostraremos quais são os melhores aparelhos para repaginar sua TV e como escolher a opção ideal para você!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Suplementos Moda Artigos Esportivos