Kit de Ferramentas Com 132 Peças da WAP: o kit mais completo do mercado!

Kit de Ferramentas Com 132 Peças da WAP: o kit mais completo do mercado!

O Kit de Ferramentas com 132 peças da WAP promete atender às todas as suas necessidades. Confira aqui as suas especificações e o porquê que você deve comprá-lo


Você já conhece o completo kit de ferramentas com 132 peças da WAP?

O kit de ferramentas 132 peças da WAP é um item que pode ser indispensável para qualquer marceneiro, carpinteiro, montador de móveis e vários outros profissionais, no qual auxiliam com eficiência a realizar todos os tipos de trabalhos mais pesados e complexos, seja para construções ou consertos, por exemplo.

Apesar de ser muito utilizado para uso profissional, também é muito útil para os serviços domésticos, como consertar um chuveiro ou pendurar um quadro, oferecendo bastante praticidade e versatilidade no seu trabalho ou no dia a dia.

Além disso, é muito mais econômico adquirir o kit completo, em vez de obter as ferramentas em unidades separadamente. Portanto, neste artigo vamos conhecer mais sobre o kit de ferramentas da WAP e suas principais vantagens e benefícios.

Vantagens do kit de ferramentas com 132 peças da WAP

Para saber se o kit de ferramentas com 132 peças da WAP é o produto ideal para as suas atividades, então é necessário analisar todas as suas qualidades e as ferramentas disponíveis que vão te ajudar em todas as suas tarefas. Confira a seguir todas as variedades que o kit de ferramentas da WAP oferece.

Nível de 3 bolhas, para nunca mais instalar algo torto

O nível de bolha é um dispositivo que ajuda a realizar cortes e instalações corretas em materiais que possuem uma superfície mais plana, garantindo mais assertividade no nivelamento de vários tipos de trabalhos e criando projetos muito mais retos. É um item muito utilizado por engenheiros, pedreiros, marceneiros, carpinteiros, eletricistas e até fotógrafos.

A ferramenta consiste em um líquido viscoso que é colocado dentro de um cilindro, possuindo traços de aferição e se conectando a uma estrutura que pode ser de plástico, metal ou madeira. As bolhas servem como referências para as medições, portanto, quanto mais bolhas o dispositivo tiver, mais nivelado ficará o seu trabalho.

O martelo unha com cabo emborrachado impede que ele escorregue da sua mão

O martelo unha é uma ferramenta que possui duas funções principais, de um lado é possível cravar pregos em vários tipos de superfícies, enquanto que o outro lado é usado para arrancar pregos ou até mesmo abrir caixas. De acordo com o trabalho, existe uma variedade de tamanhos e materiais para o martelo unha.

No geral, a cabeça do martelo é feito de metal, sendo possível encontrar o cabo feito de diversos materiais diferentes, entretanto, é muito mais recomendado que utilize o martelo unha com cabo emborrachado para evitar que ele escorregue de sua mão, garantindo muito mais segurança na hora de manusear um equipamento tão pesado.

Trena métrica com freio manual, para maior precisão nas medidas

A trena métrica, também chamada de fita métrica, é um item utilizado para medir alturas e distâncias em várias etapas do trabalho, como realizar a medição de um grande terreno, de peças, paredes, cabos, espaços, objetos e entre outros, sendo extremamente indispensável para obras e reformas, por exemplo.

Apesar disso, as trenas com freio automático podem atrapalhar na hora de realizar as medidas, deixando os cálculos até mesmo um pouco incorretos e prejudicando o seu trabalho. Nesse caso, o indicado é utilizar a trena métrica com freio manual, proporcionando uma maior precisão e facilidade em suas medidas.

A chave inglesa te permite aplicar torque sem esforço

A chave inglesa é um dispositivo presente em qualquer tipo de kit de ferramentas, sendo muito utilizada para aplicar torque ao girar parafusos e porcas de diversos tamanhos, ajudando com os serviços de casa, com reparos de peças de carros e até mesmo com encanamentos.

Além do corpo de metal, a chave inglesa possui uma boca regulável que se ajusta a diferentes tamanhos, garantindo bastante versatilidade em suas atividades. O kit de ferramentas de 132 peças da WAP contém a chave inglesa de 6 polegadas, ou seja, possui uma abertura bem maleável de até 150mm.

16 chaves allen para fixar parafusos de vários tamanhos

A chave allen, também conhecida como chave hexagonal, é muito comum ser encontrada em diversas indústrias e oficinas, sendo geralmente utilizada para apertar, fixar ou soltar parafusos, porcas e qualquer outro tipo de fixador.

Como ela é fabricada em vários tamanhos para inúmeras funções diferentes, é importante adquirir uma boa variedade de chaves allen para atender a qualquer necessidade profissional ou doméstica. O kit de ferramentas de 132 peças da WAP contém o total de 16 chaves para proporcionar bastante versatilidade em qualquer atividade.

O estilete de 18mm corta fitas e abraçadeiras

O estilete é um objeto cortante que pode possuir diferentes tamanhos e acabamentos, mas que servem principalmente para cortar diversos materiais como papel, papelão, plástico, tecido, madeira, poliestireno, couro, materiais sintéticos e entre outros, sendo muito utilizado também para trabalhos artísticos e de escritório.

O kit de ferramentas de 132 peças da WAP acompanha um estilete retrátil e regulável de 18mm, sendo muito mais preciso e eficiente do que uma tesoura comum para qualquer tipo de trabalho.

O versátil alicate de bico te ajudará muito nos consertos

O alicate de bico é uma ferramenta bem versátil e que possui uma ponta alongada que pode ser utilizada para pegar, apertar, segurar e cortar cabos e arames, muito comum em trabalhos com eletricidade e mecânica. Além disso, também é muito útil para atividades em lugares pequenos e de difícil acesso.

O kit de ferramentas de 132 peças da WAP contém um alicate de bico meia cana com 6,5 polegadas, sendo geralmente recomendado para o corte de fios e arames macios, possuindo uma ponta mais fina que serve para manusear terminais de instalações elétricas.

Acompanha tanto chave de fenda quanto chave philips, com pontas bits, para nunca mais passar estresse por não ter a chave certa

A chave de fenda tradicional possui uma lâmina em forma de cinzel para encaixar na largura da cabeça de um parafuso, sendo uma ótima ferramenta de emergência e com menor probabilidade de arredondar uma fenda do que as chaves Phillips.

Por outro lado, a chave Phillips possui uma ponta em formato de cruz, sendo este o modelo mais encontrado em móveis e eletrodomésticos, visto que a sua ponta angular consegue encaixar a chave de um modo mais profundo no parafuso, evitando qualquer risco da lâmina deslizar para o lado.

O kit de ferramentas de 132 peças da WAP contém 20 pontas bits diferentes para serem acopladas em chaves manuais e também em parafusadeiras, tornando o seu trabalho extremamente mais prático e versátil.

Os prendedores de pressão deixarão seu serviço mais preciso

Os prendedores de pressão são uma ferramenta curva que tem a função de segurar e pressionar peças, objetos e superfícies, além de também apertar e afrouxar parafusos e porcas. É muito comum ser utilizado por encanadores, mas em razão de sua versatilidade, também é útil para mecânicos, soldadores e até para uso doméstico.

Além disso, esse instrumento também auxilia na fixação de qualquer objeto que será cortado, lixado ou soldado, deixando o trabalho muito mais preciso. O kit de ferramentas de 132 peças da WAP possui 2 prendedores de pressão de 3,5 polegadas, acompanhando 81 itens de fixação.

A maleta compacta te permite transportar o kit com facilidade

A maleta de ferramentas é um item indispensável para qualquer profissional que precisa carregar seus instrumentos com mais facilidade, mas também é muito útil ao manter em sua casa para guardar e organizar as suas ferramentas.

Essa é uma das grandes vantagens do kit de ferramentas, visto que ele acompanha a maleta compacta, leve e de fácil transporte, garantindo muito mais praticidade no seu dia a dia e também durante o seu trabalho.

Onde comprar o kit de ferramentas com 132 peças da WAP?

Para obter o seu primeiro kit de ferramentas com 132 peças da WAP, basta entrar no site oficial da marca e comprar o produto pelo melhor preço do mercado. Entre no link abaixo e adquira toda a eficiência que o kit pode lhe proporcionar.

Tudo que você precisa para realizar consertos e montagens está no kit de ferramentas com 132 peças da WAP!

Seja para um reparo de emergência, uma manutenção de rotina ou para construções, o kit de ferramentas com 132 peças da WAP proporciona não apenas uma ampla diversidade de utensílios, mas também uma enorme utilidade no seu dia a dia.

Afinal, o principal benefício deste produto é toda a sua economia e comodidade, apresentando uma variedade de ferramentas por um único valor, economizando não apenas o seu bolso, mas também o seu tempo em procurar os itens um por um. Além disso, a própria maleta garante que tudo fique muito bem organizado.

Depois de todas essas dicas, já ficou claro que tudo o que você precisa para realizar consertos e montagens está no kit de ferramentas com 132 peças da WAP, então não perca tempo e adquira o seu!

Autor deste artigo

Produtora Audiovisual, escritora e roteirista.

Últimos posts


UPDF: O Melhor Editor de PDF IA e 6 Razões Pelas Quais Você Deve Experimentá-lo!

UPDF: O Melhor Editor de PDF IA e 6 Razões Pelas Quais Você Deve Experimentá-lo!

Procurando um software com muitos serviços para a edição de seus documentos? Confira neste artigo informações sobre UPDF, todas as vantagens e ferramentas!


O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Quer saber se o Moto G71 é bom? Neste artigo, veja a ficha técnica do celular da Motorola, vantagens, desvantagens, indicações de usuário e muito mais!


As 10 Melhores TVs de 32 polegadas de 2024: LG, Samsung, AOC e muito mais!

As 10 Melhores TVs de 32 polegadas de 2024: LG, Samsung, AOC e muito mais!

Está pensando em comprar uma TV de 32 polegadas e não sabe por onde começar? Venha conferir as 10 melhores opções do mercado e como escolher o produto ideal!


As 10 Melhores TVs de 43 polegadas de 2024: Samsung, Philips, LG e muito mais!

As 10 Melhores TVs de 43 polegadas de 2024: Samsung, Philips, LG e muito mais!

Em dúvida sobre qual TV de 43 polegadas comprar? Veja neste artigo dicas de como escolher o melhor modelo e um ranking com os 10 melhores produtos atuais!


As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

Está em busca da melhor TV Box de 2024? Neste artigo, mostraremos quais são os melhores aparelhos para repaginar sua TV e como escolher a opção ideal para você!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Suplementos Moda Artigos Esportivos