As 10 Melhores TVs de 65 polegadas de 2024: LG, Samsung e muito mais!

As 10 Melhores TVs de 65 polegadas de 2024: LG, Samsung e muito mais!

Pensou em comprar uma TV de 65 polegadas e não sabe qual, então confira aqui nesse guia dicas de como escolher e ainda conheça os 10 melhores produtos de 2024!


Qual é a melhor TV de 65 polegadas de 2024?

Televisão 65 polegadas

Uma TV de 65 polegadas maximiza a experiência do usuário. Esses modelos apresentam uma quantidade maior de polegadas, por isso desempenham uma ótima função de exibição de imagem. Então, é o produto perfeito se você gosta de assistir séries e filmes em casa com alta qualidade.

Além do tamanho maior, uma TV de 65 polegadas entrega uma resolução melhor para maior imersão do que você for assistir. Fora isso, também oferece áudio mais potente, conexão Wi-Fi ou Bluetooth, opções de entradas e muito mais. Portanto escolher o aparelho ideal é essencial, mas pode ser uma tarefa um pouco complexa.

Assim, produzido por entusiastas em tecnologia a fim de trazer um conteúdo simplificado para te ajudar na sua escolha, este artigo reúne informações oficiais disponibilizadas pelas marcas líderes no assunto para te ajudar a escolher a opção ideal para você, além de um ranking com as 10 melhores TVs de 65 polegadas do mercado atual. Confira!

Veja as TVs de 65 polegadas em Destaque do Ranking:

  • TCL C835 — Melhor Smart TV 4K em tecnologia UHD

  • LG 65QNED80SRA  TV 4K de 120Hz e tela QNED para melhor contraste no escuro
  • LG 65UP771C  TV 65" com tecnologia ThinQ e taxa de atualização personalizável

Como escolher a melhor TV de 65 polegadas

Em geral, todas as TVs de 65 polegadas chamam atenção em uma sala. Porém, há alguns detalhes que devem ser levados em consideração na hora de escolher o modelo perfeito para você. Na sequência, não deixe de conferir quais são as principais informações.

Escolha a melhor TV considerando a tecnologia da tela

Hoje em dia, existem vários tipos de tecnologia presentes nas telas de modelos de TV de 65 polegadas. Via de regra, essas tecnologias são responsáveis por oferecer vantagens na hora de assistir. No mercado atual há 4 tipos de tela, sendo eles: LED, OLED, QLED e Nanocell.

LED: boa qualidade pelo menor preço

Televisão 65 polegadas

Antes de tudo, as telas de LED utilizam diodos que emitem luminosidade, o resultado é uma imagem de alta qualidade e um consumo de energia mais baixo em relação aos modelos de tela LCD, por exemplo. Além disso, possuem uma espessura menor e taxa de brilho mais alta.

No mais, existem modelos de LED que contam com a tecnologia Crystal 4K. Em suma, essa tecnologia converte imagens para a resolução 4K ou o mais próximo possível dela. Assim, consegue gerar imagens com cores mais intensas e com um nível de nitidez mais alto. Esses modelos têm bordas infinitas, que garantem uma experiência para aqueles que gostam de maior imersão.

OLED: maior qualidade de imagem

Televisão 65 polegadas

A principal característica das telas com tecnologia OLED é o fato de que elas não dependem de iluminação secundária. Em suma, essa tecnologia permite que a TV emita a sua própria luz e isso acontece por meio de pixels que acendem individualmente conforme se dá a chegada da corrente elétrica.

Mas, o que isso significa? Muito simples, as TVs que apresentam tecnologia OLED conseguem emitir imagens com alto contraste e brilho. Além disso, também trazem cores com tonalidades mais próximas da realidade e menor espessura. Por fim, são ideais para quem quer economizar energia, pois o consumo energético é mais baixo.

QLED: melhor visibilidade em todos os ângulos

Televisão 65 polegadas

A principal característica das telas com tecnologia QLED é a de que elas não deixam as imagens ficarem impressas, efeito conhecido como "burn in". Desse modo, a experiência de assistir filmes, séries e demais conteúdos é otimizada. Contudo, as vantagens não param por aí.

A tecnologia QLED exibe imagens com brilho de alta intensidade. Além disso, também possibilita uma maior variação de cores. Para finalizar, essas TVs possibilitam uma imagem sublime, independente do ângulo no qual se está assistindo. No mais, são modelos mais acessíveis, por conta do menor custo de produção.

Nanocell: ótimo contraste com pouca opacidade

Televisão 65 polegadas

Se você busca uma qualidade de imagem superior, os modelos com tela Nanocell são ideais. Em geral, as TVs com tela Nanocell possuem uma camada com nanocristais que se iluminam de modo individual. Como resultado, as imagens não sofrem opacidade e possuem cores, contraste e brilho mais reais.

As TVs com essa tecnologia de tela possuem bordas quase que imperceptíveis, o que acaba otimizando a experiência de imersão. Um ponto que merece destaque são as cores, pois modelos Nanocell oferecem um total de 1 bilhão de tons, contribuindo para a geração de imagens mais ricas em detalhes.

QNED: novidade no mercado de TV

Casal assistindo filme no escuro em TV QNED

A QNED é uma novidade específica das TVs da marca LG, desenvolvida especialmente para inovar as Smart TVs. Esse tipo de tela junta as tecnologias Quantum Dot e Nanocell, prometendo imagens de qualidade incrivelmente alta, cores mais vibrantes e preto mais profundo, ideal para cenas mal iluminadas, jogos que exigem taxa de atualização alta e cenários com muito contraste. Se você procura uma tela de TV de 65 polegadas com o que tem de melhor no mercado atual, certamente a opção QNED é para você.

Agora, veja também a tabela comparativa dos 5 tipos de tela apresentados e saiba melhor as diferenças entre cada uma das tecnologias de TV em relação ao seu preço, taxas de atualizações e resoluções que cada uma pode ter:


QNED e NanocellQLEDOLEDLED
Custo$$$$
$$$$$$$$
Taxa de Atualização PossívelAté 120 Hz
Até 120 Hz
Até 120 Hz
Até 60 Hz
Resolução Possível8K ou 4K
8K ou 4K
8K ou 4K
HD
Contraste de CoresÓtimoBom
BomMediano
Visualização em Cômodo Escuro
Muito Bom
Bom
Bom
Não Muito Bom
Ideal paraJogar, assistir filmes e séries com cenários escuros com boa qualidade
Jogar, assistir filmes e séries com cenários que não exigem tanto contraste
Jogar, assistir filmes e séries com cenários que não exigem tanto contraste
Imagens que não exigem muito contraste de cores

Verifique qual é a resolução da TV e se ela possui HDR

Televisão 65 polegadas

O quesito resolução é muito importante quando for escolher a melhor TV de 65 polegadas, pois descreve a qualidade das imagens que as TVs conseguem exibir. Como explicado no site da Sony, a resolução se trata da quantidade de pixels numa imagem, aumentando sua definição com base na quantidade de pixels.

A resolução de TVs 4K, também chamada de Ultra HD, oferece 4 vezes mais qualidade que modelos Full HDs. Dessa forma, apresentam resolução de 3.840 X 2.160 pixels e oferecem uma experiência de imersão.


Na sequência, há também modelos de TV 8K, que possuem 7.680 X 4.320 pixels. Em suma, são modelos de última geração e oferecem a melhor experiência para o consumidor. Por último, há também a tecnologia HDR, que tem a função de cuidar das cores dos pixels. Resumindo, o HDR permite que a TV mostre imagens com cores acesas, alto contraste e tons menos intensos.

Opte pela taxa de atualização da TV segundo o seu consumo

Televisão 65 polegadas

Outro detalhe que influencia a compra da melhor TV de 65 polegadas é a taxa de atualização. Como apresentado no site da LG, a taxa de atualização refere-se a frequência que uma TV consegue exibir imagens e usa como unidade de medida o Hertz ou Hz. Assim, garante que o aparelho consiga acompanhar imagens mais rápidas.

Em geral, o indicado é escolher modelos com taxa de atualização de 60 Hz, já que eles conseguem atender bem os consumidores. Mas, para visualizar imagens mais rápidas sem que haja borrões, o ideal é optar por modelos com taxa de atualização de 120 HZ.

Conheça mais sobre o sistema operacional nativo da TV

Televisão 65 polegadas

A seguir, vamos tratar sobre outro ponto de suma relevância envolvido na compra da melhor TV de 65 polegadas: o sistema operacional. É o sistema operacional que permite que aplicativos sejam baixados na sua TV, além de garantir outras funções. Em geral, há 3: o Android TV, webOS e Tizen.

  • Android TV: bem como acontece nos smartphones, o Android está presente nas TVs. Ele garante que celulares e televisões interajam mais, possui o Google Assistente, possibilita conexões por meio do Google Home, permite baixar aplicativos da Play Store e espelhar a tela do celular por meio do Chromecast embutido.
  • WebOS: outro sistema operacional é o webOS, disponível exclusivamente em modelos da LG. Em geral, oferece uma interface prática, vários atalhos que facilitam o ajuste de configurações, conexões rápidas entre outros dispositivos e TV e muito mais.
  • Tizen: por último, temos o sistema operacional Tizen. Em suma, um diferencial é que dá apra realizar comandos por gestos. Além disso, é possível enviar o sinal da TV para outros dispositivos através do Wi-Fi ou Bluetooth. 

Verifique a potência dos alto-falantes da TV

Televisão 65 polegadas

A qualidade de som também deve ser observada antes de adquirir a melhor TV de 65 polegadas, afinal é um fator que tem influência na experiência de quem está assistindo. Para quem busca uma qualidade de som boa, o indicado são os modelos com 20 W RMS. Já para quem busca uma qualidade excelente, o ideal são as TVs com mais de 40 W RMS.

Já o Dolby Audio é uma tecnologia que permite que o som abrace o espectador, além de emitir um som mais claro e com mais detalhes. O Dolby Atmos, por sua vez, cuida para que as pessoas que estão assistindo tenham uma experiência de cinema, assim aumentam a experiência de imersão ainda mais.

Veja se TV conta com Wi-fi ou Bluetooth

Televisão 65 polegadas

Continuando, antes de escolher o modelo ideal de TV para a sua casa, verifique se o aparelho possui conexão Bluetooth ou Wi-Fi, como uma Smart TV. Sendo assim, é importante saber que o Wi-Fi facilita muito a conexão com a Internet. É por meio dele que torna-se possível baixar e acessar aplicativos, fazer atualizações do sistema e acessar plataformas de streaming.

O Bluetooth, por sua vez, permite a conexão da TV com outros dispositivos, como: celulares, tablets, caixas de som, fones de ouvido e muito mais. Além disso, pode ser usado na conexão de teclados ou joystick de video games.

Descubra as outras conexões de que a TV dispõe

Televisão 65 polegadas

Observar as demais possibilidades de conexão que um modelo de TV possui também é muito importante, sobretudo para otimizar o seu uso. Assim, os principais tipos são: HDMI, USB, saídas de áudio, Ethernet, RF, AV e P2. 

  • HDMI: o ideal é optar por um modelo de TV que tenha 3 ou 4 portas para cabo HDMI. Em geral, o HDMI é utilizado como interface de som e imagem entre TV e monitor. Pode ser usado para conexões de consoles, Blu-Ray e centros de mídia. Portas HDMI do tipo 1.4 suportam imagens Full HD, já portas 2.0 suportam qualidade 4K.
  • USB: o indicado é uma TV com 2 ou 3 portas USB. A conexão USB serve para exibir conteúdos de pen drives e HDs externos. Sendo assim, a maioria das TVs conseguem reconhecer conteúdos em formatos MP4, MKV e MP3, além de fotografias.
  • Saídas de áudio digital óptica: na sequência, outro tipo de conexão é a saída de áudio digital óptica que, como o nome indica, serve para enviar o som para outros dispositivos. Assim, é amplamente utilizado para acoplar home theater e soundbar.
  • Ethernet: essa conexão tem como função conectar a TV a um sinal de Internet. Porém, ao contrário do Wi-Fi, a Internet chega até o televisor por meio de um cabo de rede
  • RF e AV: RF é uma abreviação de radiofrequência e, em suma, é uma conexão utilizada para conectar uma antena. Já a saída AV serve para conectar diversos tipos de dispositivos e é usada há décadas.
  • P2: por fim, temos o tipo de conexão chamado de P2. Resumindo, serve para conectar dispositivos de áudio e até mesmo alguns tipos de fones de ouvido. Assim, dá para conectar fones de ouvido enquanto assiste conteúdos nas sua TV.

Com tantos tipos de possibilidades de conectar a TV a outros dispositivos, é ideal escolher um lugar adequado da casa para instalar o aparelho. Assim, é possível evitar a confusão dos fios e deixar todos os dispositivos mais próximos da TV.

Confira os outros recursos trazidos pela TV

Televisão 65 polegadas

Além de todos os benefícios que um modelo de TV de 65 polegadas traz, há ainda alguns recursos adicionais que fazem toda a diferença. Dessa forma, atente-se na hora da compra e verifique se o modelo oferece comando por voz, aplicativos, função miracast, Google ou Alexa, Inteligência Artificial e função de gravar e pausar.

  • Comando por voz: essa função está disponível em TVs desde o ano de 2019 e permite que o espectador controle a experiência falando com o aparelho. A principal vantagem é realmente a facilidade, visto que dá para ligar, desligar, trocar de canais, abrir aplicativos e muito mais. Além de tudo, também dá para transformar a TV em uma central para controlar outras coisas da casa, como as luzes, por exemplo.
  • Aplicativos: outro diferencial são os aplicativos que os modelos de TV trazem. A maior parte das TVs já contam com aplicativos de streaming (Netflix, Amazon Prime Video, Youtube, Spotify, HBO...). Dessa forma, traz mais praticidade para o consumidor, que não precisa ficar baixando os aplicativos em casa.
  • Função miracast: na sequência, outra função que faz toda a diferença é a Miracast. Em suma, ela possibilita que o usuário espelhe a tela do seu smartphone na tela da TV. Assim, permite assistir conteúdos em uma tela maior sem precisar de cabos ou Wi-Fi. Vale ressaltar que apenas dispositivos Android realizam o espelhamento para TVs.
  • Assistente: é possível também contar com o Google Assistente ou com a Alexa na TV. Com o Google Assistente dá para mudar canais, ligar e desligar a TV, abrir aplicativos e ajustar configurações da TV. Já a Alexa permite fazer alterações mais específicas e é mais intuitiva. Então, dá para pedir para que ela ajuste o volume para um nível específico, por exemplo.
  • Inteligência Artificial: a IA nas TVs serve para que o aparelho aprenda os gostos de seus usuários. Dessa forma, elas conseguem sugerir conteúdos condizentes com os seus interesses.
  • Gravar e pausar: por fim, a função de gravar e pausar é perfeita para quem não quer perder uma série, filme, programa e outros conteúdos. 

Saiba escolher TV de 65 polegadas com bom custo-benefício

A TV de 65 polegadas é um produto que vem com muitos recursos e uma tecnologia bem avançada. Por isso mesmo, para que você possa aproveitar ao máximo todo o benefício que essa nova tecnologia tem a oferecer e seu produto sair com um bom custo-benefício, sempre é bom analisar o que mais se encaixa em suas necessidades.

Não adianta sair correndo e comprar apenas se o preço estiver bom, mas sim também porque os benefícios lhe agradam. Comece vendo as especificações mais importantes que a TV de 65 polegadas oferece como por exemplo, a qualidade da imagem, a taxa de atualização da imagem, a tecnologia da tela, se tem um processador com alto desempenho e a potência dos alto falantes.

Essas são apenas algumas das características que você deve observar que vão lhe ajudar a encontrar sua TV de 65 polegadas com excelente preço. Assim, para começar olhe todas as especificações e características da TV, para conseguir juntar um pouco de seus benefícios com um bom preço. Na dúvida, dê uma olhadinha em nosso ranking com as 10 melhores do mercado e com certeza você vai encontrar a sua!

As 10 melhores TVs de 65 polegadas de 2024

Depois de conferir as dicas mais importantes para te ajudar a comprar o modelo ideal de TV , que tal ver um ranking com as 10 melhores TVs de 65 polegadas? Vale destacar que os produtos presentes nele são considerados os melhores do mercado e apresentam características indispensáveis para quem prioriza assistir conteúdos com qualidade. Acompanhe a seguir!

Philips Smart TV 65PUG8807/78

Com controle parental e interface fluída 


Se você busca uma boa opção de TV 65 polegadas para o seu quarto ou para qualquer outro cômodo da sala, essa opção da Philips está disponível nos melhores sites e apresenta ótimos recursos para garantir ótimos momentos de entretenimento. Assim, o modelo conta com um processador Quad-Core extremamente eficiente, fazendo com que a abertura de aplicativos e comandos sejam muito mais rápido, potencializando o seu uso e trazendo mais agilidade para o seu cotidiano.

Além disso, com o seu sistema operacional Android, você encontra uma interface fluída, customizável e extremamente fácil de utilizar, além de ser uma das mais rápidas do mercado e com muitos conteúdos para você desfrutar. A partir do seu controle remoto, você também tem acesso direto a aplicativos como Netflix, Youtube, Amazon Prime, entre outros, tudo ao alcance de um clique no botão.

Com o seu Dolby Audio, você também poderá vivenciar uma experiência sem igual de imersão em som, garantindo mais qualidade para assistir aos seus filmes e séries preferidos. Além de tudo isso, este modelo de TV 65 polegadas conta com o recurso de controle parental, para você estabelecer regras e controlar os conteúdos impróprios de acordo com a faixa etária, uma ótima inovação para quem tem filhos pequenos em casa.

Por último, é importante ressaltar também que esta TV 65 polegadas conta com o Modo Arte que funciona de forma a tornar a sua tela uma obra de arte, ou seja, quando você ativa essa função você conseguirá fazer muitos desenhos e designs interessantes: basta usar a imaginação e a criatividade!

Prós:

 Clique dos comandos rápido e eficiente

 Controle remoto excelente e intuitivo

 Imagem ultra realista que garante imersão

Contras:

 Necessita de mais espaço para ser instalada

 Configuração inicial não muito intuitiva para quem não tem prática

Tamanho 145.05 x 8.51 x 84.22 cm
Tela LED
Resolução ‎4K
Atualização 120 Hz
Áudio Dolby Audio
Sistema Op. Android
Entradas 3 HDMI e 2 USB
Conexões Wi-Fi e Bluetooth

Smart TV BEAHVGGXZD, Samsung

Com controle remoto ecológico e suporte para HDR10


O modelo BEAHVGGXZD, da Samsung, é ideal para quem busca uma TV de 65 polegadas com os principais recursos esperados no aparelho, garantindo uma boa experiência para assistir aos seus conteúdos preferidos e um design moderno que promete agregar muito mais estilo para qualquer decoração, graças às suas bordas extremamente finas

Sendo assim, o usuário pode contar com um painel LED com resolução 4K UHD e suporte para HDR10, o que garante cores muito mais intensas, brilho e contraste equilibrados e o máximo de realismo para cada imagem que conta com mais de 1 bilhão de cores. 

Além disso, a televisão oferece compatibilidade com Alexa para comando de voz, trazendo também o sistema operacional Tizen, o que garante um acesso rápido e simples a todos os seus aplicativos e conteúdos preferidos, bem como uma navegação intuitiva. 

Para reduzir o impacto ambiental, o produto ainda utiliza plástico reciclado na fabricação do controle remoto, que traz um design moderno, leve e é fácil de utilizar. Por fim, você conta com as principais entradas integradas e com conexão Wi-Fi e Bluetooth. 

Prós:

 Oferece compatibilidade com Alexa

 Imagens realistas e com 1 bilhão de cores

 Navegação simples e intuitiva 

Contras:

 Qualidade intermediária do som 

 Taxa de atualização de 60 Hz

Tamanho 6 x 144.94 x 83.03 cm
Tela LED
Resolução 4K UHD
Atualização 60 Hz
Áudio Dolby Digital Plus
Sistema Op. Tizen
Entradas 3 HDMI, USB, LAN, RF e Saída Digital Óptica
Conexões Wi-Fi e Bluetooth

Smart TV LG 65UP771C

Modelo com central de controle de uma casa inteligente


A Smart TV 65 polegadas modelo 65UP771C é a compra perfeita para quem está em busca de um aparelho potente, que te ofereça todas as funções que fazem de uma Smart TV um dispositivo completo. A resolução de imagem já é 4K, mas pode ser otimizada com a ativação do recurso HDR. Qualquer programação se torna ainda mais imersiva com a tecnologia Bluetooth Surround Ready e as bordas superfinas dessa TV.

Para os jogadores de plantão, esse modelo também conta com recursos específicos, tais como o Baixo Input Lag e HGiG, que funcionam para o reconhecimento do desempenho da TV e a qualidade de sua imagem, ajustando até os gráficos mais pesados para HDR. Outra vantagem que está integrada à esse aparelho é a inteligência artificial original da marca LG, compatível com os assistentes Google e Alexa, da Amazon.

Os pixels funcionam para a tecnologia LED e a taxa de atualização da tela é de 60 Hz, podendo chegar à 120Hz. Sua potência se som é ótima, são 20W que tornam qualquer programa uma experiência de imersão. O controle remoto Smart Magic que acompanha o produto será o seu aliado para comandar por voz as funções mais variadas do aparelho, que vira uma central de controle quando conectado aos demais dispositivos compatíveis.

Prós:

 Otimiza a pureza das cores

 Processador rápido e que elimina ruídos

 Áudio multimensional

Contras:

 Exibição de tela abaixo dos modelos top de linha

 Display inferior as TVs QLE e OLED

Tamanho 159.8 x 96.6 x 16.9 cm
Tela LED
Resolução 4K
Atualização ‎60 Hz
Áudio Dolby Atmos
Sistema Op. WebOS
Entradas 3 HDMI e 2 USB
Conexões Wi-Fi e Bluetooth

Smart TV QN65Q80A, Samsung

A partir de R$ 13.999,90

Modelo com alta qualidade de imagem e tecnologias inovadoras


Se você está procurando uma inovadora TV de 65 polegadas, o modelo QN65Q80A, da Samsung, apresenta características inovadoras para garantir a melhor experiência para cada usuário, a começar pela sua tecnologia QLED com resolução 4K UHD, o que aumenta 100% do volume de cores para garantir imagens vibrantes e realistas em qualquer cena.

Além disso, a televisão traz um painel nativo de 120 Hz, promovendo o máximo de fluidez e detalhes completos em cada movimento, mesmo em cenas rápidas de ação. Para quem gosta de jogar, o modelo ainda oferece um menu de jogo e a proporção correta da tela, além de tecnologias como Motion Xcelerator Turbo+, FreeSync Premium Pro e mais. 

Outro dos diferenciais da TV é o processador Quantum 4K que utiliza Inteligência Artificial para proporcionar a melhor experiência de visualização, aperfeiçoando automaticamente o contraste, brilho e resolução de qualquer conteúdos para qualidade próxima da 4K. 

Para deixar ainda melhor, a TV conta com Dolby Digital Plus e Som em Movimento, sendo que o áudio acompanha os objetos da cena, o que garante uma experiência de cinema para você assistir aos seus filmes preferidos, tudo isso com um design super moderno. 

Prós:

 Painel nativo de 120 Hz

 Som em Movimento e Dolby Digital Plus 

 Processador que utiliza Inteligência Artificial 

Contras:

 Não possui sensor de movimento 

 Não é slim

Tamanho 144.65 x 5.47 x 82.98 cm
Tela QLED
Resolução 4K UHD
Atualização 120 Hz
Áudio Dolby Digital Plus
Sistema Op. Tizen
Entradas 4 HDMI, 2 USB, LAN e AV
Conexões Wi-Fi e Bluetooth

2022 Smart TV LG 65" 4K NanoCell

A partir de R$ 5.659,98

Modelo de alto desempenho e possui resistência à água


A Smart TV 65 polegadas Ultra HD 4K NanoCell, da marca LG, é indicada para quem deseja comprar um aparelho com tecnologia de ponta em exibição de imagens por um preço justo, pois ela é capa de emitir mais de um bilhão de cores em sua tela. Com a incrível tecnologia Full Array Local Diming, os níveis de contraste e a cor preta são ajustados pelo controle individual do backlight, te oferecendo uma experiência realista.

O painel IPS desta TV 65 polegadas garante imagens perfeitas, independente de seu ângulo de visão. Seu menu intuitivo permite ao usuário transformar o controle em um mouse na sua TV de 65 polegadas, conectando diversos serviços e atalhos para seus canais favoritos, e outras funcionalidades com rapidez, ajustando a tela de acordo com cada programação. Por sua vez, o processador com Inteligência Artificial analisa e ajusta o som e a imagem automaticamente, de acordo com a programação.

A potência sonora fica por conta dos 40W RMS, com efeitos e frequências automatizados para otimizar o som de acordo com o tipo de cena e oferecer uma experiência verdadeiramente imersiva. Controle sua TV por voz escolhendo seu assistente favorito e comande cada aparelho inteligente da casa toda, sem sair do sofá, acessando apps, mudando de canal ou alterando o volume. Então não deixe de conferir esta opção!

Prós:

 Inteligência Artificial para ajuste de imagens 

 Painel IPS 

 Menu ultra intuitivo 

Contras:

 Não compatível com a Siri

Tamanho ‎271 x 1454 x 900 cm
Tela LED
Resolução 4K
Atualização 60 Hz
Áudio ‎AL SOUND
Sistema Op. WebOS
Entradas 3 HDMI e 2 USB
Conexões Wi-Fi e Bluetooth

Smart TV Neo QLED 65" 8K Samsung

A partir de R$ 9.199,00

Melhor opção do mercado: com Inteligência Artificial e unido a 20 redes neurais


Ideal para quem procura a Smart TV de 65 polegadas com equilíbrio de qualidade, o modelo 65QN85B, da Samsung, está disponível com um valor compatível com as suas características de primeira linha, garantindo um excelente investimento. 

Sendo assim, ela traz o poder do Mini LED com a tecnologia Neo QLED, o que promove um preto muito mais preciso e brilho impecável, trazendo o máximo de realismo ao conteúdo. Já o seu processador Neural Quantum 8K utiliza Inteligência Artificial e 20 redes neurais para melhorar a experiência de visualização em todos os momentos e conforme a cena. 

Enquanto isso, você também pode contar com o Dolby Atmos e Som em Movimento, duas tecnologias que trazem a melhor experiência sonora para a sua casa através de um áudio imersivo e multidirecional, visto que ele acompanha o som dos objetos em cada cena. 

Se você gosta de jogar, a televisão também oferece diversos recursos imperdíveis, como Motion Xcelerator Turbo+ que garante respostas mais rápidas e sem frames quebrados, FreeSync Premium Pro com suporte para HDR, Samsung Gaming Hub​ e muito mais. 

Prós:

 Com Dolby Atmos e Som em Movimento 

 Imagens mais vibrantes e realistas 

 Processador Neural Quantum 8K Lite

Contras:

 Baixa quantidade de atualização

Tamanho ‎29,84 x 144,37 x 89,74 cm
Tela Neo QLED
Resolução 8K UHD
Atualização 60 Hz
Áudio Dolby Atmos
Sistema Op. Tizen
Entradas RJ- 45, 4 HDMI e 2 USB
Conexões Wi-Fi e Bluetooth

Smart TV Samsung CU8000

A partir de R$ 3.599,00

Possui recursos de melhoria de imagem como o Dynamic Crystal Color e Air Slim


Juntamente com inúmeras vantagens, apresentamos esse modelo de Smart TV da Samsung como mais uma opção de custo-benefício sendo uma TV 65 polegadas. Inicialmente, ela oferece uma tecnologia chamada de Dynamic Crystal Color, que garante ultra resolução e cores iguais às da vida real. Tem design Air Slim e possui apenas 2,5 centímetros de espessura. Trata-se de um modelo ideal para quem não quer investir tanto, mas prioriza qualidade de imagem.

Essa TV 65 polegadas tem processador Crystal 4K e é capaz de exibir todas as imagens em 4K ou o mais próximo possível desta resolução. Além disso, consegue realçar o contraste, gerando mais profundidade, cor e naturalidade em todos os conteúdos de imagem. E, para trazer ainda imagens com mais qualidade, ainda possui a tecnologia HDR.

Possui comando por voz, para você controlar a sua TV mesmo sem controle remoto. E, com a função Tap View dá para espelhar a sua tela do celular nessa Smart TV de forma muito simples e rápida. No mais, para quem gosta de jogar, há a tecnologia chamada de Motion Xcelerator, que assegura imagens rápidas, fluidas e sem nenhum borrão. Por fim, conta com uma função de áudio chamada de Som em Movimento, para você ter a experiência cinematográfica no sofá da sua casa.

Prós:

 Sistema de canaletas que escondem os fios

 Controle remoto que controla diversos aparelhos

 Fácil de espelhar a tela do celular

 Com Gaming Hub para consoles

Contras:

 Não possui tecnologia de IA Upscaling

Tamanho 25.7 x 1450.9 x 831.9 cm
Tela LED
Resolução 4K
Atualização 120 Hz
Áudio Dolby Digital Plus
Sistema Op. Tizen
Entradas 3 HDMI e 2 USB
Conexões Wi-Fi e Bluetooth

Smart TV Philips Ambilight

A partir de R$ 3.399,00

Melhor custo-benefício: com Chromecast integrado e LEDs que se ajusta a iluminação do ambiente


A marca Philips apresenta o novo modelo de TV 65 polegadas Ambilight, indicado para o telespectador que deseja uma imersão através de tecnologias inteligentes. Os LEDs criam uma atmosfera aconchegante em qualquer cômodo, ajustando a sua iluminação ao ambiente e com imagens em 4K mais envolventes. O sistema operacional é o Android TV, que se caracteriza por ser leve, rápido e bastante intuitivo. São vários apps já instalados e inúmeros para você escolher.

Aproveite com toda a família as plataformas de streaming como Netflix e Prime Video. O Chromecast integrado à TV permite que o usuário transmita qualquer conteúdo de seu smartphone para a telona. Por sua vez, a inteligência artificial do Google Assistente deixa todos os dispositivos compatíveis conectados, oferecendo uma interação com o app Google Home. Para uma imagem ainda melhor, use os formatos de processamento HDR e HDR10+ deixando as imagens em alta qualidade e com excelentes efeitos de brilho e contraste.

Com o Modo Game da Ambilight, esta TV 65 polegadas tem a latência é zero e a experiência é mais dinâmica e envolvente, com a tela reproduzindo tudo em tempo real. Esse recurso também diminui o brilho quando o conteúdo no gráfico é escuro. Esse aparelho pode, ainda, ser controlado pelo Google Nest, no qual você usa comandos de voz para assistir o que quiser ou controlar aparelhos diversos pela casa, tudo isso ouvindo músicas e acompanhando as notícias.

Prós:

 Processamento HDR e HDR10+

 Zero latência 

 Plataformas de streaming disponíveis 

 Boa quantidade de entradas

Contras:

 Som de nível intermediário 

Tamanho 8,5D x 145,1W x 84,4H cm
Tela LED
Resolução 4K
Atualização 60 Hz
Áudio Dolby Atmos
Sistema Op. Android TV
Entradas 4 HDMI e 2 USB
Conexões Bluetooth 5.0, HDMI, 4 HDMI / 2 USB 2.0 entre outros

TCL 65C725 - Smart TV QLED 65" 4K UHD

A partir de R$ 4.099,00

Equilíbrio entre custo e desempenho: TV com a tecnologia Dolby Vision que revoluciona a sua experiência visual


Já para você que busca a TV 65 polegadas para desfrutar a qualidade de imagem com 100% de volume de cor, a Smart TV TCL 65C725 está disponível com o Quantum Dot produz um bilhão de cores e tons diferentes para entregar um desempenho de imagem excepcionalmente realista, tornando-se um ótimo investimento ao consumidor.

Assim, com uma resolução 4K e tecnologia HDR10+, este modelo de TV 65 polegadas traz uma imagem de alta qualidade com riqueza de detalhes, brilho e contraste, proporcionando uma experiência mais imersiva ao espectador. Além disso, com uma ótima qualidade de som, é possível criar um ambiente mais imersivo, sentindo-se dentro dos seus filmes e séries preferidos. 

Para garantir praticidade no cotidiano, a televisão acompanha um controle remoto com comando de voz, sendo possível realizar diversas funções com facilidade. Ademais, o produto possui integração com o Google Assistant, tornando a sua casa mais funcional em cada momento do dia, o que também facilita o seu uso em qualquer ocasião.

Para deixar ainda melhor, o modelo possui Wi-fi e Bluetooth integrados, além de trazer um design com bordas extremamente finas e discretas, além de pés de apoio para facilitar a instalação em estantes ou painéis, proporcionando um visual moderno e sofisticado.

Prós:

 Integração com o Google Assistant

 Possui pés de apoio

 Design sem bordas

 Possui Wi-Fi Dual Band

Contras:

 A conexão Bluetooth poderia ser melhor

Tamanho ‎8,1 x 144,6 x 83,5 cm
Tela QLED
Resolução 4K
Atualização 60 Hz
Áudio Dolby Atmos
Sistema Op. Google TV
Entradas 3 HDMI e 2 USB
Conexões Wi-Fi e Bluetooth

Smart TV 65QNED80SRA, LG

A partir de R$ 5.399,00

Melhor opção do mercado: imagens mais realistas e com som imersivo 


Se você busca uma TV de 65 polegadas para assistir aos seus filmes e séries preferidos de forma imersiva, o modelo 65QNED80SRA, da LG, aposta em tecnologias de áudio e vídeo para garantir uma experiência de cinema para o usuário sem que ele precise sair de casa. 

Dessa forma, a televisão traz a tecnologia QNED com pixels que se autoiluminam, trazendo imagens mais vividas, realistas e com resolução 4K em qualquer conteúdo. Ademais, o processador α7 AI 4K Gen6 atua no aprimoramento das cores, sendo capaz de apresentar planos com profundidade mais natural, além de contraste e brilho super equilibrados. 

Isso porque, o modelo também traz a tecnologia de HDR10 Pro e Dynamic Tone Mapping que garante escuros mais intensos e luzes luminosas, permitindo que o usuário visualize cada detalhe das cenas, além de contar com AMD FreeSync Premium que reduz falhas e intermitências para melhorar sua experiência de jogo. 

A TV também traz ThinQ AI e webOS junto com Alexa Built-in, recursos inteligentes como a tela inicial totalmente nova que proporciona uma experiência de visualização mais ágil e intuitiva.

Prós:

 Dynamic Tone Mapping para aprimorar imagens escuras

 Design moderno e com molduras finas

 Cenas com profundidade mais natural e ideal para jogos

 Design ThinQ

 Controle com Smart Magic

Contras:

 Preço elevado no mercado

Tamanho 145.6 x 90.4 x 4.51 cm
Tela QNED
Resolução 4K UHD
Atualização 120 Hz
Áudio Não informado
Sistema Op. webOS
Entradas 4 HDMI, 3 USB, LAN, RF e Saída Digital Óptica
Conexões Wi-Fi e Bluetooth

Outras informações sobre TV de 65 polegadas

Mesmo após conferir todas as dicas e verificar o ranking com as 10 melhores TVs de 65 polegadas, é comum ainda ter dúvidas. A fim de saná-las de uma vez por todas, confira as informações adicionais das quais vamos tratar a seguir.

Quanto espaço ocupa uma TV de 65 polegadas?

Televisão 65 polegadas

Na maioria das vezes, quem procura uma TV de 65 polegadas se preocupa com o espaço que deve deixar reservado para a sua instalação. Os modelos de TV de 65 polegadas podem ser colocados em um móvel e também podem ser instalados na parede com um bom suporte para TV.

Em geral, os modelos de TV de 65 polegadas disponíveis no mercado possuem de 140 a 160 centímetros de largura, de 70 a 96 centímetros de altura e diversas medidas de espessura. Então, o ideal é medir as dimensões do seu cômodo para alocar o modelo ideal.

Quais são as vantagens de ter uma TV de 65 polegadas?

Televisão 65 polegadas

Em primeiro lugar, uma TV de 65 polegadas confere uma qualidade de imagem superior. Além disso, ela preenche os cômodos maiores e proporciona uma experiência otimizada para quem assiste conteúdos nela.

No mais, quem tem uma TV de 65 polegadas consegue ter uma experiência de cinema em casa. E isso sem falar da qualidade de áudio que consegue entregar. Então, é o modelo ideal para quem gosta de assistir filmes e séries, e para quem gosta de jogar.

Quais os melhores acessórios para TV de 65 polegadas?

Televisão 65 polegadas

Se você está pensando em comprar uma TV de 65 polegadas, saiba que existem acessórios que podem tornar a sua experiência ainda mais proveitosa. A princípio, há dispositivos de áudio que podem ser conectados na sua TV, como soundbar e home theater.

Para quem usa a TV para fazer chamadas de vídeo, o ideal é conectar uma webcam para melhorar a qualidade de imagem. Além do mais, há a possibilidade de conectar teclados, controles de videogame e muito mais.

A que distância eu devo assistir a TV de 65 polegadas?

Televisão 65 polegadas

Como esse tipo de TV possui uma quantidade maior de polegadas e conta com recursos que aumentam o brilho e o contraste, o indicado é que haja uma distância maior entre ela e os espectadores. Em suma, o recomendado por especialistas é que as pessoas fiquem a aproximadamente 1,2 metros de distância enquanto assistem.

Seguir essa recomendação é primordial para manter a qualidade da visão. No mais, ficar muito próximo da TV de 65 polegadas pode acabar causando dores de cabeça também.

Confira também outros modelos e marcas de TVs

Depois de conferir todas as informações sobre os melhores modelos de TVs de 65 polegadas e seus principais diferenças com outras TVs, veja também os artigos abaixo onde apresentamos mais variedades de modelos e marcas como as TVs de 75 polegadas e os modelos mais recomendados das renomadas marcas Samsung e LG. Confira!

As 10 Melhores TVs de 75 Polegadas de 2024: LG, Samsung e muito mais!

https://portalvidalivre.com/articles/2504

Quer uma tela de cinema em casa? Aqui você saberá todas as especificações da TV de 75 Polegadas e ainda vai conhecer os 10 melhores modelos do mercado em 2024!

As 10 melhores TV Samsung de 2024: Smart, QLED e muito mais!

https://portalvidalivre.com/articles/1664

Está buscando uma nova televisão Samsung? Neste artigo, apresentamos dicas de como escolher e as 10 melhores opções para você encontrar a TV perfeita. Confira!

TV LG é Boa? Lista com os melhores modelos de 2024!

https://portalvidalivre.com/articles/2608

Em dúvida se adquire ou não uma TV da LG? Neste artigo, apresentamos uma lista com as 10 melhores TVs da marca, dicas sobre como escolher e onde comprar!

Veja filmes com toda a família na melhor TV de 65 polegadas

Televisão 65 polegadas

Agora que chegamos ao final, depois das dicas que foram apresentadas neste artigo, você já sabe que deve ficar atento a algumas características como tipo de tela, conexões e sistema operacional na hora de adquirir a melhor TV de 65 polegadas. Da mesma forma, o nosso ranking visou te dar uma ajuda extra ao apresentar os melhores modelos da categoria.

As TVs de 65 polegadas incrementam o ambiente e entregam uma qualidade de imagem e áudio superior. Além disso, impressionam por conta do tamanho e do design. Então, agora que você já sabe mais sobre o assunto, que tal escolher a melhor TV de 65 polegadas para ter o seu próprio cinema em casa?

Autor deste artigo

No exercício de ser, aficionada pela escrita e outras artes. Escrevendo sobre tecnologia e outras atualidades.

Palavras-chave relacionadas


TVs

Artigos relacionados


As 10 Melhores TVs com Bom Custo-Benefício de 2024: LG, Samsung, Philips, TCL e mais!

As 10 Melhores TVs com Bom Custo-Benefício de 2024: LG, Samsung, Philips, TCL e mais!

Quer uma boa televisão sem estourar o orçamento? Neste artigo, apresentamos as 10 melhores TVs com bom custo-benefício de 2024, como escolher e onde comprar!


As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

Está em busca da melhor TV Box de 2024? Neste artigo, mostraremos quais são os melhores aparelhos para repaginar sua TV e como escolher a opção ideal para você!


As 10 Melhores TVs para Games de 2024: Samsung, Toshiba, Philco e muito mais!

As 10 Melhores TVs para Games de 2024: Samsung, Toshiba, Philco e muito mais!

Pensando em como escolher a melhor TV para games? Veja as dicas para fazer a compra do aparelho ideal para você e o ranking com os 10 melhores modelos a seguir!


As 10 Melhores TVs 50 Polegadas de 2024: Samsung, PHILIPS e muito mais!

As 10 Melhores TVs 50 Polegadas de 2024: Samsung, PHILIPS e muito mais!

Procurando uma televisão bem grande para assistir aos seus programas? Mostramos aqui as 10 melhores TVs de 50 polegadas do mercado e como escolher a sua!


TV LG é Boa? Lista com os melhores modelos de 2024!

TV LG é Boa? Lista com os melhores modelos de 2024!

Em dúvida se adquire ou não uma TV da LG? Neste artigo, apresentamos uma lista com as 10 melhores TVs da marca, dicas sobre como escolher e onde comprar!


Últimos posts


As 10 Melhores Placas-Mãe de 2024: ASUS, Gigabyte, MSI e mais!

As 10 Melhores Placas-Mãe de 2024: ASUS, Gigabyte, MSI e mais!

Está procurando uma placa-mãe para montar seu PC ou deixá-lo melhor? Confira aqui como escolher a sua e um ranking com as 10 melhores placas-mãe de 2024!


Os 10 Monitores com o Melhor Custo-Benefício de 2024: Samsung, AOC, LG e muito mais!

Os 10 Monitores com o Melhor Custo-Benefício de 2024: Samsung, AOC, LG e muito mais!

Neste artigo, saiba como escolher o melhor monitor com bom custo-benefício para você. Conheça as dicas essenciais de escolha e os 10 melhores modelos de 2024.


Os 16 Melhores Monitores de 2024: Dell, LG, Samsung e mais!

Os 16 Melhores Monitores de 2024: Dell, LG, Samsung e mais!

Escolher um bom monitor é essencial para o cotidiano. Veja neste artigo os melhores modelos do mercado e dicas para escolher o que mais combina com você!


Os 16 Melhores Notebooks i7 de 2024: Dell, Samsung, Acer e mais!

Os 16 Melhores Notebooks i7 de 2024: Dell, Samsung, Acer e mais!

Quer comprar o melhor notebook i7 para você? Confira neste artigo as dicas necessárias para escolher o modelo ideal e os 16 melhores produtos do mercado.


Os 12 Melhores Notebooks de até 4.000 reais de 2024: Dell, Lenovo e muito mais!

Os 12 Melhores Notebooks de até 4.000 reais de 2024: Dell, Lenovo e muito mais!

Em busca do melhor notebbok para o seu orçamento? Neste artigo, apresentamos os 12 melhores notebooks até 4000 reais de 2024, como escolher e onde comprar!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Suplementos Cabelo