iDevweb: tenha todos os serviços para otimizar sua loja!

iDevweb: tenha todos os serviços para otimizar sua loja!

Procurando os melhores serviços de tecnologia para a sua loja? Confira neste artigo informações sobre a iDevweb e tudo o que ela tem a oferecer para você!


iDevweb: uma agência com muitos serviços!

Se você está tendo dificuldades com o sucesso da sua loja, um dos problemas pode ser a falta de um serviço tecnológico que seja eficiente e que conecte a sua marca ao público. Sendo assim, a iDevweb é uma agência de tecnologia da informação que oferece diversos serviços para que a sua empresa obtenha soluções a nível de Internet e mobile.

Desse modo, com a iDevweb você conta com um time de profissionais altamente capacitados e dispostos a trabalhar continuamente para o seu sucesso digital. Por isso, você pode encontrar serviços de criação de sites e aplicativos, bem como divulgação de sites, loja virtual, vitrine de produtos, integração de softwares e muito mais.

Se você ficou interessado nos serviços da iDevweb e quer conhecer mais detalhes sobre a agência, continue lendo este artigo. Nele, apresentaremos informações importantes sobre o funcionamento dela, com detalhes sobre meios de contato e até mesmo sua segurança. Além disso, listaremos todos os seus serviços e produtos. Confira!

Sobre Sites iDevweb

Antes de contratar os serviços da iDevweb e aumentar a qualidade da parte tecnológica da sua loja é necessário conhecer algumas características importantes sobre a agência. Por isso, confira abaixo informações sobre funcionamento, meios de atendimento e muito mais!

O que é iDevweb?

A iDevweb é uma empresa que atua no segmento de tecnologia da informação oferecendo soluções completas a nível de Internet e mobile. Sendo assim, ela conta com um time de profissionais com alta capacidade técnica no desenvolvimento de sistemas web, bem como em outros serviços relacionado a criação, manutenção e hospedagem de sites.

Portanto, se a sua loja está com dificuldades na parte tecnológica, contratar um dos serviços da agência pode ser uma excelente opção para conquistar novos clientes e garantir um espaço significativo na Internet, tudo isso ao lado de uma equipe dedicada a alcançar os melhores resultados e trabalhando continuamente para o seu sucesso.

Como surgiu a iDevweb?

Criada em 2009, em Brasília, a iDevweb surgiu a partir da missão de proporcionar soluções tecnológicas para todas as pessoas e empresas que possuem dificuldade nessa área. Assim, ela se desenvolveu cada vez mais pensando em estratégias que se comunicassem com a realidade da população brasileira, de modo a otimizar os seus serviços.

A partir de então, a iDevweb tem crescido cada vez mais e já ocupa um lugar de destaque entre as empresas do segmento, uma vez que ela possui clientes satisfeitos e oferece serviços de alta qualidade para todos aqueles que buscam oportunidades inovadoras.

Quantas pessoas já contrataram a iDevweb?

Com um grande compromisso com os seus clientes, atualmente mais de 50 empresas já contrataram os serviços da iDevweb. Assim, a agência conta com um portfólio com nomes como Obsessão Musical, A3con, Asoma DF, Villa Florença, JR Segurança, Visual Soluções, Ronaldo Samuel Imóveis, Accorde Brasil e muito mais.

Além disso, os projetos desenvolvidos pela empresa podem ser visitados diretamente no site através do seu portfólio, sendo que ela traz uma grande variedade de criações de aplicativos, lojas virtuais, sites, sistemas e muito mais.

Quais são os meios de contato da iDevweb?

Se você ficou interessado em contratar algum dos serviços da iDevweb e quer entrar em contato para tirar as suas dúvidas, você pode acessar o site oficial da agência e preencher um formulário com os seus dados, como nome, telefone, e-mail e mensagem, obtendo uma resposta direta e até mesmo um orçamento detalhado.

Além disso, é possível visitar as redes sociais da empresa, como Facebook e Twitter, para acessar informações importantes sobre o seu funcionamento. Por fim, entre em contato através do endereço de e-mail contato@idevweb.com.br.

Quais as vantagens da iDevweb?

Contratar os serviços da iDevweb traz diversas vantagens para a sua empresa, uma vez que você obtém soluções tecnológicas de alta qualidade e que ajudam você a conquistar novos clientes e garantir o seu espaço na Internet. Assim, você poderá alcançar o sucesso através da aplicativos, sites e sistemas funcionais que se conectam com o consumidor.

Além disso, com a iDevweb você pode modernizar o seu sistema e trazer muito mais praticidade para o cotidiano da sua empresa, visto que com ferramentas tecnológicas você aumenta a sua produtividade e ainda garante mais organização para a parte administrativa.

Qual o diferencial da iDevweb para as outras empresas?

O diferencial da iDevweb para as outras empresas está no seu relacionamento com o cliente, visto que a agência traz crenças e valores que procuram oferecer confiança e segurança aos seus contratantes. Além disso, ela trabalha sob princípios de honestidade, franqueza e cooperação, trazendo resultados transparentes para os seus clientes.

Ademais, com uma equipe altamente qualificada, a empresa conduz os seus projetos com seriedade e trabalhando ativamente para o seu sucesso, o que garante resultados ainda mais eficientes e um ambiente cooperativo e otimista.

A iDevweb possui parceiros?

A iDevweb é uma agência que conta com uma parceria direta com os seus clientes, uma vez que ela trabalha de forma cooperativa e se aliando sempre às novas tecnologias. Assim, a empresa consegue garantir um serviço de alta qualidade e com o máximo de eficiência.

Portanto, a atuação parceira da iDevweb pode ser compreendida como uma das vantagens da agência, visto que ela funciona de forma responsável e desenvolvendo juntamente com os seus clientes as melhores estratégias para cada negócio.

É seguro usar a iDevweb?

Sim! A iDevweb é uma empresa que já está há mais de 10 anos no mercado, tendo atendido uma grande variedade de empresas ao longo do tempo. Além disso, ela conta com licença e certificado de segurança, bem como com uma excelente reputação no segmento.

Ademais, a agência traz uma Política de Qualidade que promete garantir ao cliente um atendimento especializado, cumprindo prazos e expectativas. Por fim, a sua equipe técnica possui um alto nível de conhecimento, o que garante que os seus projetos sejam entregues com a melhor qualidade e de acordo com o prometido.

Experiência do usuário no site da iDevweb

Outro ponto positivo da iDevweb é a experiência encontrada pelo usuário no site, visto que ele conta com um layout minimalista e que garante o máximo de acessibilidade para os seus clientes. Assim, você pode navegar pela página oficial da empresa e encontrar todas as informações necessárias de forma organizada e clara.

Além disso, você encontra uma barra de navegação no topo da página que pode ser extremamente útil para conhecer mais detalhes sobre os serviços e produtos oferecidos. Ainda no site, é possível encontrar o portfólio da agência e conferir os seus projetos.

Atendimento ao usuário no site da iDevweb

Para assegurar um atendimento de alta qualidade para os seus usuários, a iDevweb também conta com diversos canais de comunicação. Desse modo, além de poder entrar em contato através do endereço de e-mail, você pode utilizar o número de telefone ou WhastApp, uma forma rápida e prática de esclarecer as suas dúvidas.

Ademais, a empresa conta com um endereço fixo em Brasília, sendo que você pode ser atendido no horário comercial das 09:00 às 18:00, uma excelente forma de comunicação para quem prefere um atendimento tradicional.

A iDevweb produz algum tipo de conteúdo?

Sim! Além de oferecer diversos serviços aos seus clientes, a iDevweb mantém um blog com as principais novidades do mercado. Assim, você pode visitar a página através do site oficial da agência e conferir informações sobre tecnologia e muito mais.

Além disso, você encontra dicas sobre a criação de sites, como obter usuários no seu aplicativo, como utilizar uma conexão segura na Internet, como criar uma loja virtual e muitos outros temas importantes para o sucesso da sua empresa.

Como funcionam os orçamentos da iDevweb

Para solicitar o orçamento de algum dos serviços da iDevweb é preciso entrar em contato com a agência utilizando o campo de Orçamento no site. Assim, você pode escrever detalhes sobre o serviço que você pretende contratar para garantir mais precisão.

Ademais, é importante destacar que o valor do serviço varia de acordo com a modalidade e nível de exigência do projeto, uma vez que empresas maiores necessitam de trabalhos mais extensos e complexos. Apesar disso, a iDevweb é conhecida por apresentar um ótimo custo-benefício condizente à realidade do país.

Quais recursos a iDevweb possui?

A iDevweb possui como recurso uma excelente integração com as tecnologias mais modernas do mercado, o que possibilita oferecer projetos de última geração e completamente eficientes, contribuindo diretamente para o sucesso da sua marca.

Além disso, outro recurso de destaque da iDevweb é a sua equipe altamente profissional, sendo que ela conta com os melhores especialistas do ramo da tecnologia para garantir que o seu serviço seja realizado com comprometimento e alta qualidade.

Quais serviços a iDevweb oferece?

Agora que você já conhece todos os detalhes sobre a iDevweb, é hora de descobrir quais são os serviços que ele tem a oferecer. Por isso, continue lendo este artigo e saiba mais detalhes sobre criação de sites, sistemas web, otimização de sites, registro de domínios, criação de aplicativos, designs responsivos e muito mais!

Criação de Sites e Sistemas Web

Um dos principais pontos para garantir credibilidade e sucesso para a sua marca é possuir um bom site e um sistema web eficiente. Por isso, a iDevweb oferece o serviço de Criação de Sites e Sistemas Web, utilizando para isto as melhores tecnologias do mercado e com uma equipe capacitada no desenvolvimento web.

Assim, para garantir o melhor site ou sistema da sua empresa, a agência conta com um procedimento em etapas, sendo que primeiramente é necessário entender as necessidades do cliente, para que depois possa ser desenvolvido um layout exclusivo que deve ser aprovado pelo contratante, garantindo assim a montagem e codificação completas.

Criação de Aplicativos para Celular

Outro serviço muito importante para conquistar novos clientes e oferecer um conteúdo moderno, é a Criação de Aplicativos para Celular da iDevweb. Assim, a agência consegue desenvolver um código completo, utilizando linguagem de programação, para as plataformas Android e iOS, o que garante uma maior cobertura de acessos.

Além disso, os aplicativos possuem um sistema de gestão integrado, o que permite o acesso aos dados de utilização do aplicativo para o acompanhamento geral da empresa, além de permitir a comunicação direta com os usuários, podendo fazer cadastros, observar as interações e muitas outras funcionalidades desenvolvidas pela iDevweb.

Design Responsivos

Para garantir que a sua página virtual se adeque a todos os dispositivos, como celulares, tablets e computadores, a iDevweb também traz o serviço de Design Responsivos. Assim, a empresa desenvolve interfaces que seguem totalmente a concepção gráfica solicitada pelo contratante, entregando ao final do projeto todos os arquivos gráficos relacionados.

Ademais, as interface desenvolvidas respeitam os padrões de usabilidade mais aceitos pelo mercado e são compatíveis com os principais browsers da atualidade, o que garante uma experiência de maior qualidade para os seus clientes e uma maior praticidade para o seu negócio, visto que é possível acompanhar o site de diversos dispositivos.

Otimização de Site

Para possuir um site que seja realmente eficiente, não adianta apenas ter uma página bonita e organizada, visto que é necessário garantir uma publicidade de qualidade através do serviço de Otimização de Site, da iDevweb. Desse modo, a agência promove um serviço de divulgação e de destaque nos resultados das páginas de busca.

Assim, ao otimizar o seu site, você garante o aumento do número de visitantes qualificados da sua página virtual, mais contatos diretos obtidos através do site, mais visibilidade para a sua marca, bem como o aumento do número de vendas, isto é, diversas vantagens que podem ser obtidas através de um site totalmente eficaz.

Registro de domínios

Outro fator importante para transmitir credibilidade para a sua empresa é possuir um nome exclusivo para a sua marca e que possa ser encontrado com facilidade na Internet. Assim, o serviço de Registro de Domínios, da iDevweb, é responsável por registrar o endereço web da sua empresa e por criar um e-mail personalizado.

Dessa forma, você consegue passar mais confiança para os usuários do seu site, bem como utilizar um e-mail profissional para entrar em contato com os seus clientes. Além disso, você garante que o seu site seja encontrado com mais facilidade e que seja memorizado pelos usuários, que irão acessá-lo com muito mais praticidade.

Manutenção de sites - Atualização de Sites

Além de criar um bom site, mantê-lo funcionando e atualizado é extremamente importante, por isso a iDevweb oferece o serviço de Manutenção e Atualização de Sites. Desse modo, se você tem dificuldades em gerir o conteúdo da sua página virtual, a equipe da agência poderá fazer a manutenção e atualização dos dados e conteúdos.

Este fator é também fundamental para transmitir respeito e confiança para os seus usuários, uma vez que uma página desatualizada ou retrógrada pode trazer desconfiança e uma imagem negativa da sua empresa. Por isso, manter o seu site sempre renovado é imprescindível para o seu sucesso.

Integração de Sistemas - WebService

O bom funcionamento do sistema da sua empresa depende de uma integração eficiente entre todas as interfaces utilizadas, sendo assim a iDevweb oferece o serviço de Integração de Sistemas e WebService. Portanto, se você utiliza mais de uma plataforma para a gestão do seu comércio, esta solução é indispensável para você.

Isso porque, ela é responsável por integrar os sistemas e torná-los mais produtivos, visto que eles serão utilizados juntamente. Assim, você consegue reunir todas as informações importantes da sua empresa, integrando sistemas próprios ou contratados a partir de outras plataformas terceirizadas.

Envio de SMS em Massa

Atualmente, os celulares são o meio de comunicação mais utilizado pela população, sendo também a forma mais fácil de entrar em contato com os seus clientes. Por isso, a iDevweb traz o serviço de envio de SMS em Massa, para que você possa contatar os seus clientes de forma rápida, prática e eficiente.

Assim, você consegue enviar novidades para todos os seus clientes através de mensagens de textos sobre promoções, novas coleções e muito mais. Além disso, é possível alertar os seus consumidores sobre o vencimento de faturas e enviar boletos de pagamento. Por fim, envie também mensagens sobre reuniões, eventos, palestras e muito mais.

Quais produtos a iDevweb tem?

Além de excelentes serviços, a iDevweb também traz alguns produtos para que a sua loja possa contratar e garantir ainda mais sucesso. Portanto, confira abaixo informações sobre loja virtual, vitrine de produtos, gestor de conteúdo, sistema de cobrança, entre outros!

Loja Virtual - E-commerce

Se você está pensando em vender os seus produtos na Internet, a iDevweb oferece a solução de Loja Virtual e E-commerce, uma plataforma completa para que você possa comercializar os seus itens. Assim, ela conta com um sistema administrativo moderno para você gerenciar a página, gerir o frete, estoque, cadastrar clientes e muito mais.

Além disso, a sua loja virtual traz diversas funcionalidades para os clientes, como carrinho de compras, pagamento através de cartão de crédito e/ou boleto bancário nos principais bancos do Brasil, busca por produtos, navegação por categorias de produtos, visualização de informações completas tais como preço, características, marca, entre outras.

Vitrine de Produtos

Já para você que não deseja vender os seus produtos na Internet, mas sim exibi-los ao público, de forma a aumentar as suas vendas na loja física, a iDevweb traz a Vitrine de Produtos, uma forma de levar todo o seu catálogo aos consumidores em potencial e despertar o interesse pelos itens da sua empresa.

Desse modo, você conta com um sistema administrativo para cadastrar, modificar ou excluir os produtos, além de funcionalidades para os clientes, como busca por produtos, navegação por categorias e uma visualização completa dos detalhes do produto, que podem ser sobre a marca, características, preço e outras mais de sua preferência.

Imobiliária On-Line

Ideal para imobiliárias, este produto da iDevweb foi desenvolvido para empresas que desejam expor o seu catálogo de imóveis disponíveis para clientes em potencial. Assim, você consegue atingir um público muito maior através da Internet, sendo que ele pode consultar os imóveis disponíveis para locação ou venda sem sair de casa.

Para que o usuário possa encontrar com mais praticidade o imóvel que deseja, a página de Imobiliária On-Line conta com funcionalidades como busca por tipo de imóvel, busca por região e bairro, busca por modalidade (aluguel ou venda), visualização das informações de cada imóvel, como preço, descrição completa, valor, fotos, localização e até vídeos.

Gestor de Conteúdo

Outra solução importante oferecida pela iDevweb é o Gestor de Conteúdo, ideal para sites que precisam de uma atualização constante. Assim, você pode alterar os conteúdos da sua página sem precisar da ajuda de um profissional da área, mas também sem deixar de lado a praticidade e eficiência da atividade.

Portanto, com um sistema administrativo completo, você pode acessar um painel de gestão similar ao Microsoft Word, permitindo a edição de tamanho da fonte, tipo, cores e estilo dos textos, de forma rápida e fácil. Além disso, é possível fazer o controle individual de cada item, bem como contar com um suporte para a inclusão de imagens e fazer extensões, como gestão de eventos, gestão de notícias, gestão de fotos e outras.

Sistema de Cobrança Online

Por fim, a iDevweb traz o Sistema de Cobrança Online, uma ferramenta de fácil utilização que permite a emissão de boletos, bem como de segunda-vias de títulos emitidos. Uma forma conveniente e fácil de realizar as cobranças da empresa, esta ferramenta também traz mais praticidade para que o cliente possa fazer os seus pagamentos.

Assim, o cliente pode acessar o sistema utilizando o usuário e senha, posteriormente emitindo os boletos de sua preferência e acompanhando o histórico de pagamentos. Já a administração da empresa conta com funcionalidades para o cadastro de clientes, baixa de títulos, alteração do vencimento da fatura, recálculo automático de juros, entre outras.

Escolha iDevweb para destacar sua marca!

Como você observou neste artigo, a iDevweb é uma agência que oferece serviços imperdíveis para melhorar a qualidade tecnológica da sua loja. Sendo assim, você pôde encontrar mais detalhes sobre o funcionamento da agência, os meios de contato, a experiência dos usuários, as vantagens, diferenciais e outras informações sobre ela.

Além disso, listamos todos os serviços e produtos oferecidos pela iDevweb, como criação e otimização de sites, sistema de cobrança online, gestor de conteúdo e muito mais. Portanto, escolha agora mesmo a iDevweb para destacar a sua marca e obter sucesso através de soluções tecnológicas em nível de Internet e mobile!

Autor deste artigo

Sou redatora, revisora e apaixonada pela literatura. Escrevo sobre ciência, educação, lazer, descrição de produtos, entre outros. Amante da natureza e do cinema, estou sempre disposta a expandir os meus horizontes.

Últimos posts


As 10 Melhores TVs com Bom Custo-Benefício de 2024: LG, Samsung, Philips, TCL e mais!

As 10 Melhores TVs com Bom Custo-Benefício de 2024: LG, Samsung, Philips, TCL e mais!

Quer uma boa televisão sem estourar o orçamento? Neste artigo, apresentamos as 10 melhores TVs com bom custo-benefício de 2024, como escolher e onde comprar!


As 10 Melhores Placas-Mãe de 2024: ASUS, Gigabyte, MSI e mais!

As 10 Melhores Placas-Mãe de 2024: ASUS, Gigabyte, MSI e mais!

Está procurando uma placa-mãe para montar seu PC ou deixá-lo melhor? Confira aqui como escolher a sua e um ranking com as 10 melhores placas-mãe de 2024!


O Motorola Moto G24 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G24 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Pensando em comprar o Moto G24? Neste artigo, veja as especificações técnicas do celular da Motorola, vantagens, desvantagens e indicações de uso!


Os 10 Melhores Notebooks que Rodam Genshin Impact de 2024: Dell, Asus, Lenovo e Mais!

Os 10 Melhores Notebooks que Rodam Genshin Impact de 2024: Dell, Asus, Lenovo e Mais!

Procurando o melhor notebook para jogar Genshin Impact? Neste artigo, confira as 10 melhores opções de 2024 e dicas de como escolher!


O Motorola Moto G14 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G14 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Gostaria de saber tudo sobre o Motorola Moto G14? Neste artigo, apresentamos uma descrição detalhada desse smartphone para facilitar a sua compra!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Suplementos Doces e sobremesas Acessórios para moto