leadlovers: veja as vantagens, funções e muito mais!

leadlovers: veja as vantagens, funções e muito mais!

Procurando as melhores soluções de marketing para a sua empresa? Confira neste artigo todas as vantagens e funções oferecidas pela leadlovers para seu negócio!


leadlovers: todas as ferramentas de marketing digital para empresas e negócios em um só lugar!

Se você está procurando uma forma eficiente de garantir mais sucesso para o seu negócio, o marketing digital é uma estratégia que vem sendo utilizada ao redor do mundo inteiro para conquistar mais clientes e otimizar o seu relacionamento com o público. Por isso, desde 2015, a leadlovers é uma plataforma que vem ajudando diversos empreendedores e negócios através de diversas ferramentas de marketing digital que traz maior praticidade para seus usuários.

Pensando em levar mais oportunidades para empreendedores, a leadlovers busca simplificar a tecnologia para acelerar o sucesso das pessoas, conectando empresas a mais clientes e potencializando as suas vendas. Assim, automatizando as suas estratégias de marketing digital, a plataforma oferece incontáveis serviços integrados em um só lugar.

Portanto, se você ficou interessado em saber mais sobre a leadlovers, continue lendo este artigo. Nele, apresentaremos todas as principais informações sobre a plataforma, com detalhes sobre o seu funcionamento, história, meios de atendimento, segurança e muito mais. Além disso, listaremos todas as suas ferramentas e vantagens. Confira!

Sobre a leadlovers

Em primeiro lugar é fundamental saber um pouco mais sobre o funcionamento da leadlovers. Por isso, continue lendo os tópicos em detalhe abaixo para conhecer informações sobre a sua história, atendimento, vantagens, segurança e muito mais!

O que é a leadlovers?

A leadlovers é uma plataforma que oferece diversos serviços de marketing digital para pessoas que desejam otimizar o seu relacionamento com o público, atrair mais clientes e alavancar as suas vendas. Desenvolvendo soluções que facilitam o uso da tecnologia e automatizam o marketing, ela traz mais simplicidade para a sua trajetória de sucesso.

Além disso, criando oportunidades que contribuem para a expansão do seu negócio, com a leadlovers você pode contar com inúmeras ferramentas de marketing digital. Assim, ela reúne as principais funcionalidades em um único lugar, oferecendo uma plataforma fácil de usar, intuitiva e extremamente completa, com mais de 65 recursos diferentes.

Como surgiu a leadlovers?

A história da leadlovers começou em 1998, quando Diego Carmona e Fábio Verschoor se conheceram na faculdade e criaram a DINFO, uma empresa que desenvolvia softwares para diferentes segmentos. Assim, com o surgimento do marketing digital, os empreendedores pensaram em utilizar as inovações da tecnologia para ajudar outras empresas.

Dessa forma, em 2015 a leadlovers foi oficialmente criada, levando estratégias eficientes para diversos empreendedores digitais. Aperfeiçoando o funcionamento da plataforma, atualmente a leadlovers já traz a versão 4.0, sendo que com o passar do tempo desenvolveu as melhores funcionalidades para compor uma solução completa para todos.

Quantas pessoas já contrataram a leadlovers?

Presente há alguns anos no mercado, mais de 83 mil pessoas já contrataram a leadlovers no Brasil e ao redor do mundo. Isso porque ela oferece diversas vantagens para os seus clientes, trazendo soluções eficientes para criar novas oportunidades de negócio.

Além disso, reunindo o marketing digital em um único lugar, a plataforma consegue atender aos mais variados segmentos. Para completar, ela conta com um design intuitivo e fácil de usar, o que permite que até mesmo as pessoas que não possuem familiaridade com a tecnologia possam se tornar clientes da leadlovers e utilizar as suas ferramentas.

Quais são os meios de contato da leadlovers?

Se você está interessado em utilizar a leadlovers ou quer saber mais sobre os seus serviços, a plataforma oferece diversos meios de contato para os seus clientes. Desse modo, você pode utilizar o endereço de e-mail suporte@amoleads.com.br para enviar a sua mensagem e obter uma resposta detalhada de um dos profissionais da equipe.

Além disso, é possível ser atendido através do chat online na página oficial da plataforma, uma maneira fácil e rápida de obter esclarecimentos. Por fim, faça parte também da comunidade leadlovers no Facebook, onde você encontra diversas informações sobre a plataforma e um suporte de alta qualidade.

Quais são as vantagens para o usuário ao contratar a leadlovers?

Contratar a leadlovers traz inúmeras vantagens para o seu negócio, visto que a plataforma busca simplificar o uso do marketing digital e de diversas tecnologias benéficas. Assim, você consegue gerar mais oportunidades e atrair mais clientes para a sua marca, além de construir um relacionamento autêntico e fiel com o seu público.

Ademais, utilizando a leadlovers, você pode impulsionar o seu número de vendas e aumentar a sua receita mensal, tudo isso a partir dos três pilares base da plataforma: a captura de leads, o relacionamento e a venda. Desse modo, você otimiza o funcionamento da sua empresa e acelera o seu sucesso, garantindo diversas vantagens para você.

Qual é o diferencial da leadlovers em comparação às outras empresas?

O diferencial da leadlovers em comparação às outras empresas está nos seus valores e missão, visto que ela busca proporcionar um uso simplificado e acessível do marketing digital. Além disso, a plataforma busca o equilíbrio entre comportamento e atitudes, trabalhando com empatia, responsabilidade, cooperatividade e sinceridade.

Outro dos seus valores é estar sempre aberto às novidades, o que garante ferramentas sempre atuais e as melhores soluções para cada cenário. Com adaptabilidade, a plataforma ainda é flexível, moldando a sua atitude para garantir um bom relacionamento com os clientes e trazendo princípios de eficiência para assegurar sempre o melhor serviço.

Ademais, a leadlovers ainda conta com um suporte eficiente e pronto para solucionar problemas ou sanar dúvidas através da página oficial em que é possível enviar uma solicitação de Suporte por e-mail para falar com comercial ou pedir uma ajuda técnica. Através desse relacionamento, a plataforma está emprenhada em entender todas as necessidades de seus clientes e auxiliá-los no que for possível.

É seguro usar a leadlovers?

Sim! A leadlovers já está presente no mercado há anos, tendo atendido a milhares de clientes ao redor do mundo inteiro. Além disso, ela conta com licença e certificado de segurança, prezando pela proteção dos dados dos seus clientes em todas as ocasiões.

Para garantir o máximo de segurança, a leadlovers também traz uma rígida política de privacidade, garantindo um comprometimento ético com a proteção dos dados pessoais e seguindo a legislação pertinente. Por fim, ela conta com integrações com grandes empresas do mercado, o que comprova a segurança de utilizar os seus recursos.

A leadlovers produz algum tipo de conteúdo?

Sim! Além de oferecer uma plataforma completa para os seus usuários, a leadlovers produz conteúdo em duas páginas do Youtube. Assim, você pode acessar a "leadlovers na prática" para conhecer mais sobre o funcionamento da plataforma, conferindo tutorias práticos e rápidos para saber como utilizar as suas tecnologias e recursos.

Além disso, na página do YouTube leadlovers, você poder contar com diversos conteúdos sobre marketing digital, conferindo vídeos com informações completas sobre tópicos que podem ajudar no crescimento do seu negócio, como funil de vendas, estratégias de marketing, entregabilidade de e-mails e muito mais.

Quais são as principais funcionalidades da leadlovers?

Agora que você já conhece todas as informações necessárias sobre a leadlovers, é hora de saber quais as principais funcionalidades oferecidas pela plataforma. Assim, confira os tópicos abaixo para saber mais sobre Máquina Instagram, E-mail Marketing e muito mais!

Máquina WhatsApp

Atualmente, utilizar as plataformas digitais é uma excelente estratégia para alavancar as suas vendas e conquistar mais clientes, por isso, a leadlovers oferece a funcionalidade de Máquina WhastApp, uma forma de automatizar o marketing digital e intensificar as suas vendas por meio da plataforma, obtendo mais de 90% de visualizações de mensagens e ofertas.

Assim, você cadastra um número de telefone para vendas e pode disparar mensagens ilimitadas para os seus contatos, o que contribui para atingir um público maior e para capturar contatos de forma inteligente com a segmentação automática. Por fim, você ainda encaminha fotos, contatos e localização de forma completamente automática.

Máquina Instagram

Outra funcionalidade muito eficiente oferecida pela leadlovers é a Máquina Instragram, uma forma de utilizar a rede social para aumentar as suas vendas e gerar mais leads. Desse modo, você aprende a utilizar o direct da melhor maneira possível, capturando e-mails e telefones para ampliar os canais de relacionamento com o seu público.

Além disso, você pode compartilhar mensagens automáticas e distribuir conteúdos para os seus seguidores, tudo isso aplicando tags ou pontuações a cada ação de engajamento realizada. Assim, você utiliza uma estratégia eficiente para fidelizar os seus clientes e destacar a sua marca a partir de ferramentas de automação.

E-mail Marketing

Mais uma forma de atingir o seu público e alavancar as suas vendas é o E-mail Marketing, oferecido pela leadlovers, uma ferramenta para enviar campanhas, promoções e novidades para o seu público através do e-mail. Com ele, você também pode criar sequências de boas-vindas, recuperação de carrinho, confirmação de compra e o que mais precisar.

Uma excelente estratégia para fidelizar o seu público, você pode contar com um agendamento personalizado para definir o melhor momento de enviar as mensagens para os seus clientes. Por fim, a leadlovers também oferece padrões de e-mail que você pode utilizar, facilitando a configuração das mensagens no cotidiano.

Chatbot

Se você quer automatizar o atendimento da sua empresa para alavancar as suas vendas, a leadlovers também oferece a funcionalidade de Chatbot. Com ela, você pode oferecer um atendimento automático para diversos clientes ao mesmo tempo e 24 horas por dia, sem precisar estar online, evitando assim a perda desnecessária de público.

Ideal para empresas, profissionais liberais, consultores, prestadores de serviços, influenciadores, freelancers e muito mais, você ainda pode capturar dados como nome, e-mail, telefone, cidade, estado, empresa, aniversário, entre outros, o que facilita a criação de campanhas personalizadas e a aplicação de estratégias de sucesso.

Automação de Marketing

Para garantir mais praticidade no cotidiano e otimizar as suas ações de marketing, a leadlovers traz a funcionalidade de Automação de Marketing. Com ela, você irá conseguir configurar as regras do seu negócio e possibilitar que a plataforma faça tudo para você de forma automática, otimizando o seu tempo.

Assim, você pode programar as datas e horários de e-mails, newsletters, SMS e Telegram e torpedo de voz, mensagens no Direct do Instagram e mensagens pelo WhatsApp e muito mais, deixando que a leadlovers faça o trabalho para você. Além disso, você pode criar funil de vendas, sequências de e-mails baseadas em comportamento, lançamentos, produtos de educação digital, webinars e muito mais.

Construtor de páginas

Outro fator muito importante para o sucesso da sua empresa é possuir uma página digital que transmita credibilidade ao público. Por isso, a leadlovers traz a funcionalidade de Construtor de Páginas, uma maneira fácil e rápida de criar um domínio profissional para o seu negócio sem a necessidade de conhecer programação ou códigos.

Com ela, você conta com modelos de páginas profissionais já disponíveis na plataforma, de modo que basta configurar o conteúdo com as informações da sua empresa. Assim, você garante a sua presença online e obtém mais um recurso para promover as suas estratégias de marketing digital, acompanhando também o desempenho das suas campanhas.

Curso On-line

Se você está pensando em oferecer um curso EAD, a leadlovers também traz uma plataforma especial de Curso On-line, uma maneira prática de disponibilizar o conteúdo para os seus alunos e integrar as principais estratégias de marketing digital. Desse modo, você pode disponibilizar todas as suas aulas e conteúdos em uma plataforma personalizada.

Além disso, você pode dar aulas ao vivo através de qualquer dispositivo, como tablets, celulares ou computador. Para deixar ainda melhor, é possível emitir um certificado de conclusão para os seus alunos automaticamente, tudo isso com a geração de relatórios com dados estratégicos para você poder sempre melhorar o seu produto digital.

Gestão de relacionamento - CRM

Por fim, a leadlovers oferece o serviço de Gestão de Relacionamento (CRM), um sistema de vendas otimizado e integrado ao marketing da sua empresa. Com ele, você pode acompanhar de forma prática e eficiente os dados do seu negócio, verificando de forma automática as suas oportunidades de negociação, informações de clientes e muito mais.

Ademais, com ele você ganha mais tempo ao otimizar os processos, estabelece metas claras para a equipe, foca em oportunidades mais vantajosas e fecha negócios com mais agilidade, trazendo diversas vantagens para o seu negócio.

Escolha a leadlovers para o melhor marketing digital!

Neste artigo, você conheceu todas as principais informações sobre a leadlovers, uma plataforma que oferece as melhores soluções para criar conexões entre empresas e clientes. Assim, você conferiu detalhes sobre o funcionamento da plataforma, observando as suas vantagens, diferenciais, meios de contato, segurança, história e muito mais.

Além disso, listamos todas as funcionalidades oferecidas pela leadlovers, como Gestão de Relacionamento, Curso On-line, Automação de Marketing, Chatbot, E-mail Marketing, Máquina WhatsApp, Máquina Instagram, entre outras. Portanto, escolha agora a leadlovers para garantir o melhor marketing digital para a sua empresa e acelerar o seu sucesso!

Autor deste artigo

Sou redatora, revisora e apaixonada pela literatura. Escrevo sobre ciência, educação, lazer, descrição de produtos, entre outros. Amante da natureza e do cinema, estou sempre disposta a expandir os meus horizontes.

Últimos posts


O Motorola Moto G53 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G53 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Em busca de um celular intermediário mais acessível? Conheça neste artigo tudo sobre o Moto G53, o intermediário com tecnologia 5G da Motorola!


As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

Está em busca da melhor TV Box de 2024? Neste artigo, mostraremos quais são os melhores aparelhos para repaginar sua TV e como escolher a opção ideal para você!


Os 22 melhores Headsets Gamers para 2024: Corsair, Logitech e mais!

Os 22 melhores Headsets Gamers para 2024: Corsair, Logitech e mais!

Em busca do headset ideal para jogar seus games favoritos? Neste artigo, apresentamos os 22 melhores headsets gamers para 2024, como escolher e onde comprar!


Os 12 Melhores Notebooks de até 4.000 reais de 2024: Dell, Lenovo e muito mais!

Os 12 Melhores Notebooks de até 4.000 reais de 2024: Dell, Lenovo e muito mais!

Em busca do melhor notebbok para o seu orçamento? Neste artigo, apresentamos os 12 melhores notebooks até 4000 reais de 2024, como escolher e onde comprar!


Notebook Samsung é Bom? Lista com os 10 melhores modelos de 2024!

Notebook Samsung é Bom? Lista com os 10 melhores modelos de 2024!

Ainda não sabe qual notebook Samsung escolher? Confira neste artigo os melhores notebook Samsung, suas características e como escolher o modelo ideal para você!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Doces e sobremesas Moda Artigos Esportivos