As 10 Melhores Marcas de Fraldas de 2024: Pampers, Huggies e Muito Mais!

As 10 Melhores Marcas de Fraldas de 2024: Pampers, Huggies e Muito Mais!

Em busca de uma marca de fraldas que ofereça qualidade, conforto e segurança? Aqui você encontra as melhores marcas de fraldas e ainda aprende como escolher.


Qual é a melhor marca de fraldas de 2024?

As fraldas são um item essencial na vida do bebê, principalmente nos primeiros meses de vida da criança, por isso, é importante escolher um modelo de uma boa marca de fraldas. As melhores marcas de fraldas oferecem mais conforto e segurança para o seu bebê, por isso, escolha uma boa marca de fraldas para garantir que o seu bebê fique sequinho e protegido.

Atualmente, existem muitas opções de empresas no mercado que produzem fraldas, por isso, para saber qual é a melhor, é preciso analisar os benefícios de cada uma. As marcas Huggies, Personal e Pampers, por exemplo, possuem mais variedade de opções, pois oferecem diversas linhas exclusivas. Já a MamyPoko e a Turma da Mônica, entregam alta tecnologia nos seus modelos, enquanto a Babysec e a Mili prezem por conforto e segurança.

Como são diversas marcas de fraldas, trouxemos um ranking com as melhores empresas do mercado. Logo abaixo, você encontra todos os critérios utilizados para eleger a melhor marca de fraldas e pode conferir o nosso ranking. Lembre-se de verificar e comparar as informações para saber qual é a melhor marca de fraldas para o seu bebê.

As Melhores Marcas de Fraldas de 2024

Foto 1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Nome MamyPoko Huggies Turma da Mônica Baby Pom Pom Mili Personal Pampers Cremer Babysec Capricho
Preço
Fundação 2014, Japão 1978, EUA 2021, Brasil 1968, Brasil 1983, Brasil 1973, Brasil 1961, EUA 1935, Brasil Não informado Brasil - ano não informado
Nota RA 8,2/10 9,1/10 8,7/10 8,7/10 8,1/10 8,7/10 8,0/10 8,6/10 7,6/10 8/10
Avaliação RA 7,59/10 8,71/10 8,51/10 8/10 7,37/10 8,06/10 7,22/10 7,97/10 6,79/10 7,31/10
Amazon 4,8/5 4,8/5 3,7/5 4,7/5 4,2/5 4,4/5 4,8 /5 4,3/5 4,6/5 3/5
Custo-benef Muito bom Muito bom Bom Bom Baixo Razoável Baixo Bom Razoável Baixo
Tipos Descartáveis tradicionais e de vestir Descartáveis tradicionais, de vestir e para piscina Descartáveis tradicionais Derma Protek e Shortinho Descartáveis tradicionais Descartáveis tradicionais Descartáveis tradicionais, de vestir e para piscina Descartáveis, tradicionais e de vestir Descartáveis tradicionais e de vestir Descartáveis tradicionais e de vestir
Linhas Fralda-Calça, Fralda-Calça Dia & Noite, etc Supreme Care, Tripla proteção, Natural Care, etc Baby Derma Protek e Shortinho Love & Care Premium e Mili Baby Personal Soft & Protect, Premium Protection, Personal Protect et Pampers Confort Sec, Pampers Premium Care, Pampers Pants, etc Magic Care Babysec Ultrasec, Babysec Premium, Babysec Premium Flexi Protect Capricho Baby, Capricha BUMMIS, Capricho Enxutita, etc
Link

Como analisamos as melhores marcas de fraldas de 2024?

Para criar o nosso ranking com as melhores marcas de fraldas, utilizamos alguns critérios de avaliação que consideramos importantes para o produto, como a qualidade, o custo-benefício, a satisfação do consumidor e a variedade de opções. Para entender melhor sobre os critérios utilizados, veja a seguir! 
  • Fundação: informa o ano e o local de origem da marca, o que é muito importante para saber quantos anos de experiência a marca possui e qual é o seu estilo. 
  • Nota RA: indica a nota geral da marca no site Reclame Aqui de acordo com as avaliações dada pelos consumidores e resposta da marca, podendo variar de 0 a 10. Através dessa nota é possível saber mais sobre a reputação da marca. 
  • Avaliação RA: essa nota é calculada a partir da avaliação do consumidor pós venda e mostra a satisfação do cliente com a marca e os produtos, podendo variar de 0 a 10 também. Essa nota é importante pois mostra se a marca tem o costume de atender ao consumidor, principalmente nos casos de reclamações, trocas e devoluções. 
  • Amazon: informa a classificação dos produtos da marca no site da Amazon, podendo variar de 0 a 5 estrelas, de acordo com a avaliação dos clientes. Quanto maior for a quantidade de estrelas, mais bem avaliado é o produto, por isso, é importante verificar essa classificação.
  • Custo-benefício: mostra se a marca oferece produtos de qualidade por um preço justo. Na avaliação o custo-benefício pode ser baixo, razoável, bom ou muito bom. Quanto melhor for o custo-benefício, mais chances você terá de adquirir um produto bom por um preço justo. 
  • Tipos: traz informações sobre a variedade de modelos de fraldas que a marca oferece, o que permite o consumidor saber se a marca dispõe dos tipos de fraldas que lhe interessam.
  • Linhas: informa quais são as linhas de fraldas que a marca possui, o que ajuda a estabelecer um padrão para os produtos. 

As 10 melhores marcas de fraldas de 2024

Agora que você já sabe quais foram os critérios utilizados para a avaliação, chegou a hora de conhecer as melhores marcas de fraldas do mercado. Logo abaixo você encontra as melhores marcas de fraldas e fica por dentro de todas as informações. Confira!

10

Marca especialista em descartáveis higiênicos e com fraldas de alta segurança


A Capricho é uma marca de fraldas para quem busca mais segurança, pois oferece apenas produtos de qualidade e testados dermatologicamente. Todas as fraldas da Capricho são certificadas e possuem um formato bem anatômico para que não incomode ou aperte o bebê.

O segredo das fraldas da Capricho está no seu revestimento interno suave, que oferece uma camada extra de proteção, para garantir mais conforto para o bebê. São diversas linhas que a marca oferece, desde os modelos tradicionais, como Capricho Baby, até os mais modernos, como Bummis e Enxutita. A Capricho também dispõe de dois tipos de fraldas diferentes: os modelos tradicionais descartáveis e os de vestir, portanto, é só escolher. 

A linha Capricho Baby possui fraldas de tiras com formato anatômico e oferece uma camada interna extra suave com Aloe Vera, para garantir mais hidratação para os bebês de pele sensível. A Bummis já é uma linha conhecida por ter revestimento interno duplo e barreiras elásticas, por isso, é a melhor opção para quem busca conforto. Já a Enxutita é uma linha ideal para bebês delicados, pois conta com fraldas hipoalergênicas. 

Melhores fraldas Capricho

  • Fralda Capricho Bummis: as fraldas Capricho Bummis são para quem quer mais proteção. Possuem revestimento interno duplo e oferecem 12h de absorção. O seu fechamento funciona por meio de tiras adesivas e o modelo ainda conta com barreiras altas com elásticos para evitar possíveis vazamentos.
  • Fralda Capricho Baby: essa fralda é o modelo perfeito para quem busca conforto e liberdade. O modelo Capricho Baby é uma das fraldas mais tradicionais da marca, conta com um formato anatômico e oferece uma camada interna extra suave com Aloe Vera. Além disso, ainda possui indicador de umidade com linhas pontilhadas que sinalizam a hora da troca. 
  • Fralda Capricho Enxutita: essa é a melhor opção para bebês quem tem a pele sensível, pois possui formula hipoalergênica e não irrita a pele. Esse modelo da Capricho oferece uma excelente absorção e ainda oferece indicador de umidade. 
Fundação Brasil - ano não informado
Nota RA 8/10
Avaliação RA 7,31/10
Amazon 3/5
Custo-benef Baixo
Tipos Descartáveis tradicionais e de vestir
Linhas Capricho Baby, Capricha BUMMIS, Capricho Enxutita, etc
9

Marca sustentável que oferece tecnologia de gel extra absorvente 


Essa é uma ótima opção para quem busca uma marca com fraldas mais sustentável, pois a empresa tem investido cada vez mais em produtos que não agridem o meio ambiente. Como é uma empresa especialista em reflorestamento, oferece apenas materiais de qualidade, sempre tendo compromisso com a sustentabilidade. A marca Babysec é conhecida pela sua estampa de personagem da galinha pintadinha, que é uma referência exclusiva da marca. 

As fraldas Babysec são criadas a partir de 3 pilares básicos da marca: inclusão, desenvolvimento e inovação. Por isso, as fraldas Babysec oferecem proteção, conforto e muita segurança. Todas as fraldas Babysec contam com gel absorvente extra e barreiras impermeáveis. E a Marca oferece diversas linhas, dentre as principais estão a Babysec Ultra Sec, a Babysec Premium e a Babysec Premium Flex Protect, que são modelos muito populares da marca.

A Ultra Sec é uma linha de fraldas com cobertura mais macia que possui Aloe Vera e Vitamina E na sua composição, o modelo ideal para hidratar as peles mais secas. A Babysec Premium se destaca por ser mais flexível, pois conta com sistema superflex, que garante mais liberdade para os bebês inquietos. Já a Premium Flex Protect, é uma linha conhecida por sua alto poder de absorção, que ajuda a manter o bebê sequinho. 

Melhores fraldas Babysec

  • Fralda Babysec Ultrasec: a Ultrasec é a fralda perfeita para quem busca um toque mais macio, pois conta com cobertura interna suave e possui camada extra de algodão. Além disso, a sua composição é feita a partir do Aloe Vera e da Vitamina, para garantir hidratação e proteção contra assaduras. 
  • Fralda Babysec Premium: esse item é o modelo ideal para quem busca uma fralda mais flexível e confortável. A fralda Babysec Premium faz parte de uma linha mais avançada da marca, que conta com sistema superflex, que oferece orelha e cintura elástica para garantir mais flexibilidade para o bebê.
  • Fralda Babysec Premium Flexi Protect: já esse modelo é a opção perfeita para quem quer um modelo mais durável. Assim como o modelo anterior, oferece sistema superflex e ainda possui rápida absorção. E não é só isso, também oferece tecnologia absorvente e fechos reposicionáveis, que podem ser ajustados mais de uma vez. 
Fundação Não informado
Nota RA 7,6/10
Avaliação RA 6,79/10
Amazon 4,6/5
Custo-benef Razoável
Tipos Descartáveis tradicionais e de vestir
Linhas Babysec Ultrasec, Babysec Premium, Babysec Premium Flexi Protect
8

Com tecnologia avançada e grande variedade de tamanhos 


Se você está procurando uma marca que ofereça tecnologia de ponta, essa é a melhor opção. A empresa conta com tecnologia avançada e oferece fraldas de qualidade, tanto os modelos tradicionais como os de vestir.

A Cremer possui uma única linha exclusiva que se chama Magic Care, que está sempre inovando e lançando novos modelos de fralda. São diversos pacotes com quantidade e tamanhos diferentes, para garantir assistência para todo tipo de público. Os tamanhos estão disponíveis em todas as numerações, desde P até o tamanho "grandinhos", que é um modelo maior que o tamanho XXG. Todos os tamanhos são criados de acordo com o peso da criança. 

As fraldas Cremer Magic Care contam com camada superabsorvente e ainda oferecem 12 horas de proteção, para garantir que o seu bebê fique sequinho durante a noite toda. Por isso, são as melhores opções para bebês que fazem muito xixi durante a noite, pois impede vazamentos e mantém o bebê arejado. Cabe ressaltar, que além de fraldas, a marca também oferece lenços umedecidos para bebês. 

Melhores fraldas Cremer

  • Fralda Cremer Magic Care Hiper: uma excelente opção para quem busca mais vantagem econômica, já que o pacote oferece 60 fraldas. Esse modelo possui sistema anti vazamento e garante maior absorção de xixi. Sua camada absorvente distribui o xixi pela fralda e mantém a pele do bebê bem sequinha. 
  • Fralda Cremer Magic Care Jumbinho: ja essa fralda é perfeita para quem tem a pele mais sensível, pois possui uma estrutura mais fina e confortável, para não irritar a pele do bebê. A combinação de gel e barreiras altas que esse modelo oferece, garante uma absorção mais rápida e dá maior proteção contra vazamentos. 
  • Fralda Cremer Magic Care XG: essa opção de fralda serve para bebês maiores, possui um formato anatômico que se ajusta automaticamente no corpo do bebê e ainda conta com sistema antivazamento, o que é uma grande vantagem.
Fundação 1935, Brasil
Nota RA 8,6/10
Avaliação RA 7,97/10
Amazon 4,3/5
Custo-benef Bom
Tipos Descartáveis, tradicionais e de vestir
Linhas Magic Care
7

Referência no ramo de cuidados para bebês e com grande variedade de linhas 


A Pampers é uma marca para quem busca mais versatilidade, conta com diversas linhas e oferece outros produtos de bebê. A prioridade da Pampers é o desenvolvimento saudável de cada bebê, por isso, os seus produtos oferecem qualidade e segurança. Todos os modelos de fraldas da Pampers são hipoalergênicos e testados dermatologicamente, para garantir mais proteção e segurança para os bebês.

Outro ponto positivo da Pampers é a sua vasta variedade de produtos, a marca conta com diversos tipos de fraldas, modelos tradicionais, de vestir e até para piscina, e possui várias linhas exclusivas, dentre as linhas mais famosas da marca estão a Pampers Confort Sec, Pampers Premium Care e Pampers Pants. Cada linha possui suas particularidades e características, são opções que não acabam mais.  A linha Premium Care é famosa por suas fraldas macias e suaves que são ótimas principalmente para bebês de pele sensível e delicada, pois não irritam a pele.

Já a Pampers Confort Sec é conhecida por oferecer um toque mais seco, pois as suas fraldas possuem sistema de circulação de ar, por isso, são ideais para quem quer uma opção mais fresquinha e arejada. E a Pampers Pants se destaca por ter sistema de ajuste inteligente com cintura elástica 360° que dá mais liberdade e segurança para bebês que gostam de se movimentar.

Melhores fraldas Pampers

  • Fralda Pampers Premium Care Pants: o modelo perfeito para quem busca por mais praticidade. Essa fralda é um dos modelos mais modernos da marca, conta com cintura elástica 360° que se adapta ao corpinho do seu bebê com sistema de ajuste inteligente. Como é de vestir, é fácil de botar e para tirar basta rasgar as laterais.
  • Fralda Pampers Confort Sec: a melhor opção para quem busca uma fralda mais fresquinha. Esse modelo também está entre os mais vendidos da Pampers, a Comfort Sec oferece máxima proteção que dura uma noite inteira. Além disso, possui um sistema de circulação de ar exclusivo que deixa a fralda mais arejada.
  • Fralda Pampers Premium Care: um modelo mais suave criado para peles sensíveis e delicadas. O seu material é suave como algodão e possui sistema respirável, que ajuda a evitar irritações. Como é um modelo bem flexível, não aperta e se ajusta conforme os movimentos do bebê. 
Fundação 1961, EUA
Nota RA 8,0/10
Avaliação RA 7,22/10
Amazon 4,8 /5
Custo-benef Baixo
Tipos Descartáveis tradicionais, de vestir e para piscina
Linhas Pampers Confort Sec, Pampers Premium Care, Pampers Pants, etc
6

Oferece cobertura acolchoada, orelhas elásticas e diversas linhas exclusivas 


A marca Personal é a melhor opção se você está em busca de inovação. O investimento em tecnologia é prioridade da marca, que gosta de entregar produtos modernos e inovadores, principalmente fraldas. 

A Personal vem aumentando cada vez mais as suas linhas de fraldas, por isso, possui uma variedade muito grande. E não é só isso, as fraldas Personal também contam com sistema de orelhas elásticas que garante um ajuste mais confortável e seguro nas laterais. As linhas de maior sucesso da marca são a Personal Soft & Protect, a Personal Premium Protection e a Personal Protect & Sec, que se destacam devido à alta qualidade e benefícios.

 A linha Soft & Protect possui fraldas com cobertura macia e oferece tecnologia com 5 camadas de proteção, por isso, são as melhores para bebês que tem muito vazamento. Já a Premium Protection conta com tecnologia air sec, por isso, garante uma pele mais sequinha para o bebê. E a Protect & Sec possuem fraldas com cobertura acolchoada, que são como suaves bolinhas de algodão, que absorvem o xixi rapidamente, evitando que a fralda fique encharcada, o que é ótimo para evitar que os bebês fiquem assados. 

Melhores fraldas Personal

  • Fralda Personal Protect & Sec: essa é a melhor fralda para quem busca mais comodidade. O modelo inovador contém 5 camadas internas de absorção e ao todo são 12 horas de proteção contra vazamentos que a marca oferece, por isso, o bebê fica com a pele sequinha e saudável.
  • Fralda Personal Premium Protection: o modelo ideal para quem busca uma opção que ofereça mais ventilação. Devido a tecnologia air sec, a fralda Personal Premium Protection garante uma pele sequinha e arejada por mais tempo, são até 12 horas de proteção. A parte externa da fralda é respirável e possui camadas de gel com fibras de celulose.
  • Fralda Personal Soft & Protect: a melhor fralda para quem busca conforto. Esse modelo de fralda é um dos mais vendidos da marca, foi criado para oferecer qualidade, conforto e proteção para o seu bebê. A Soft & Protect possui uma cobertura macia e oferece tecnologia com 5 camadas de proteção, para manter seu bebê confortável e bem. 
Fundação 1973, Brasil
Nota RA 8,7/10
Avaliação RA 8,06/10
Amazon 4,4/5
Custo-benef Razoável
Tipos Descartáveis tradicionais
Linhas Personal Soft & Protect, Premium Protection, Personal Protect et
5

Oferece fraldas com extrato de algodão e possui destaque no ramo dos descartáveis  


A marca Mili é a melhor opção para quem busca um toque suave e macio, pois as fraldas da marca oferecem uma fórmula exclusiva com extrato de algodão. Essa empresa oferece diversos produtos para cuidados para bebês, desde fraldas, até lenços umedecidos e hastes flexíveis. Como está sempre buscando novas tecnologias e inovações, a marca se mantém em uma posição de destaque no mercado de fraldas descartáveis.

A marca possui duas linhas principais que são a Love & Care Premium e a Mili Baby. A Love & Care Premium oferece fraldas hipoalergênicas de alta absorção, por isso, são as melhores opções para bebês com tendências alérgicas. Por serem feitas com extrato de algodão, as fraldas Mili proporcionam um toque muito macio e suave para a pele, que não incomoda e nem irrita a pele do bebê.

Já a Mili Baby é uma linha de fraldas mais resistentes, com elásticos anatômicos e fitas ajustáveis, por isso são excelentes para quem busca por mais durabilidade e conforto. O sistema de fechamento das fraldas também é muito eficiente e pode ser ajustado várias vezes sem que perca a cola adesiva. Tudo para garantir mais praticidade e segurança na hora de trocar o seu bebê. 

Melhores fraldas Mili

  • Fralda Mili Love & Care Premium: esse é o modelo perfeito para quem busca uma fralda mais arejada e sequinha. Esse modelo oferece toque macio, cobertura suave e alta absorção. Assim que a fralda absorve o xixi, a camada interna solidifica o fluxo rapidamente, para que a fralda não fique encharcada.
  • Fralda Mili Love & care, Récem nascido: essa fralda foi produzida especialmente para recém-nascidos. A sua fórmula hipoalergênica é mais suave, por isso, as chances de irritações oi alergias são praticamente zero. 
  • Fralda Mili Baby: a melhor opção para quem busca um modelo resistente. A linha Mili Baby oferece elásticos anatômicos que se adaptam confortavelmente ao corpo do bebê. Possui excelente absorção e conta com fitas elásticas ajustáveis, que possibilitam abertura e fechamento quantas vezes forem necessárias sem danificar a fralda. 
Fundação 1983, Brasil
Nota RA 8,1/10
Avaliação RA 7,37/10
Amazon 4,2/5
Custo-benef Baixo
Tipos Descartáveis tradicionais
Linhas Love & Care Premium e Mili Baby
4

Conhecida por suas estampas divertidas e oferece alta qualidade


A Pompom é uma marca para quem gosta de qualidade e segurança, pois a fabricante possui uma boa experiência no ramo. As fraldas Pompom são conhecidas por terem estampas divertidas, cada tamanho de fralda possui um personagem diferente, para garantir um visual mais alegre e descontraído. 

Apesar de não ter uma variedade muito grande de linhas, a marca conta com duas muito populares: a Derma Protek e a Shortinho. A primeira linha citada é uma criação exclusiva da marca Pompom em parceria com a Fisher Price, que oferece modelos de fraldas com loção hidratante e extratos naturais, uma excelente opção para bebês que têm a pele seca ou assaduras frequentes. 

Já a segunda, é uma linha focada em fraldas do modelo de vestir, por isso, dispõe de modelos mais práticos e confortáveis, o que é ótimo para bebês maiores. Ambas as linhas oferecem a qualidade e o conforto que o seu bebê merece. E todas as fraldas Pom Pom são testadas e avaliadas por especialistas antes de serem vendidas, para garantir mais segurança para o seu bebê usar, por isso, pode confiar. 

Melhores fraldas Pompom

  • Fralda Pompom Derma Protek M: essa fralda é um modelo para quem busca mais hidratação para a pele, pois conta com loção hidratante com extratos naturais na sua composição. A Derma Protek é uma parceira da marca Pompom com a Fisher Price que oferece máxima proteção e conforto. 
  • Fralda Pompom Derma Protek P: um modelo para quem busca hidratação e segurança para a pele do bebe. Esse modelo é igual ao anterior, contudo, possui um tamanho menor. Da mesma forma que o modelo Derma Protek M, esse produto oferece alta performance e segurança contra vazamentos indesejáveis. 
  • Fralda Pompom Shortinho: já esse modelo é a melhor opção para quem busca uma fralda-calça, faz parte de uma linha exclusiva da Pompom e foi desenvolvida para bebês maiores. A Pompom Shortinho foi criada para oferecer mais praticidade, por isso, é mais rápida de vestir e fácil de tirar. 
Fundação 1968, Brasil
Nota RA 8,7/10
Avaliação RA 8/10
Amazon 4,7/5
Custo-benef Bom
Tipos Derma Protek e Shortinho
Linhas Derma Protek e Shortinho
3

Possui estampa divertida da turminha e conta com alta tecnologia 


A marca Turma da Mônica Baby é uma excelente opção para quem busca um visual mais atrativo. Todas as fraldas da Turma da Mônica Baby oferecem personagens infantis, como Mônica, Cebolinha e etc. O intuito dessa turminha é levar conforto e qualidade, valorizando a tradição e os valores aprendidos na infância. A marca não trabalha com diversas linhas, mas oferece uma grande variedade de tamanhos e pacotes. 

As fraldas Turma da Mônica Baby possuem uma estampa muito atrativa e contam com tecnologia de ponta, o que ajuda a deixar os produtos bem melhores. Cada modelo e pacote foi criado pensando no conforto e desenvolvimento saudável do seu bebê, por isso, oferecem muita segurança. E apesar de não ter uma variedade de linhas, a marca oferece diversos modelos diferentes de pacotes de fraldas

A série Baby traz o modelo recém nascido e vai do P ao XXG. O tamanho dos pacotes também variam muito, há modelos com 12, 20, 30, 60 e até 80 fraldas, tudo para garantir mais economia para você na hora de comprar as fraldas. Todos os produtos da Turma da Mônica são testados dermatologicamente e oferecem até 12h de proteção contra vazamentos, por isso, não precisa se preocupar!

Melhores fraldas Turma da Mônica Baby

  • Fralda Turma da Mônica Baby Giga: o melhor modelo para quem busca liberdade e economia. O modelo Baby Giga conta com uma grande quantidade de fraldas e possui tecnologia exclusiva Qu4troSec, que ajuda na absorção e evita que a fralda vaze. Como possui cintura elástica, não aperta o bebê e se ajusta naturalmente
  • Fralda Turma da Mônica Baby XG: já esse modelo foi criado para bebês maiores, de 9 a 13kg. Possui uma fina camada extra que deixa seu bebê sequinho por até 12 horas e tem barreiras anti-vazamento. Assim como o modelo Giga, possuía a nova tecnologia Qu4troSec.
  • Fralda Turma da Mônica Baby Jumbo: essa fralda foi desenvolvida especialmente para recém nascidos e conta com um corte umbilical para um ajuste mais confortável. Os fechos são mais macios e a absorção do xixi acontece de forma rápida e uniforme.
Fundação 2021, Brasil
Nota RA 8,7/10
Avaliação RA 8,51/10
Amazon 3,7/5
Custo-benef Bom
Tipos Descartáveis tradicionais
Linhas Baby
2

Referência no mercado com diversas linhas famosas de fraldas


Se você está em busca de uma marca mais completa e moderna, essa é a melhor opção. A Huggies é uma marca de fraldas conhecida no mundo todo e em muitos países segue liderando o ramo. Após o sucesso das fraldas, a marca buscou inovar cada vez mais, entregando novos modelos e mais tecnologia. Alguns requisitos são padrão para a marca, como formato confortável, ajuste inteligente, tecnologia de absorção e etc. 

A Huggies dispõe de diversas linhas famosas, dentre as mais conhecidas estão a Supreme Care, a Tripla proteção e a Natural Care, que são referência de qualidade da marca. A linha Supreme Care foi desenvolvida especialmente para garantir mais conforto, por isso, as fraldas dessa linha possuem cintura elástica e oferecem o dobro de proteção, o que é ótimo para bebês que são mais agitados e gostam de se movimentar. 

Já a Natural Care, é uma linha mais natural, totalmente livre de componentes tóxicos, por isso, é perfeita para bebês que possuem a pele mais sensível. A Tripla proteção, por sua vez, é uma linha da Pampers criada para garantir mais segurança para o seu bebê, por isso, as fraldas dessa linha possuem barreiras super altas e camada ultra absorventes com fechos ajustáveis para garantir mais proteção para os bebês que fazem muito xixi e tem problemas com vazamentos.

Melhores fraldas Huggies

  • Fralda Huggies Supreme Care: um modelo para quem busca uma fralda mais completa. Esse modelo foi criado para garantir mais conforto e praticidade, por isso, é fácil de vestir e possui cintura elástica. O seu material oferece o dobro de proteção e garante uma pele 3x mais seca. Os canais em forma de x, ajudam a distribuir o xixi mais rápido e evita vazamentos. 
  • Fralda Huggies Tripla Proteção: essa fralda é perfeita para quem quer mais durabilidade e proteção. Oferece tecnologia TripleSec e possui barreiras super altas para evitar vazamentos. Os fechos são macios e ajustáveis, abrem e fecham quantas vezes for necessário. 
  • Fralda Huggies Natural Care: um modelo para quem busca algo mais suave e natural.  Possui a composição livre de componentes tóxicos e oferece fibras naturais para um cuidado mais puro. O seu material é muito suave e respirável, o que garante um toque macio e boa ventilação. 
Fundação 1978, EUA
Nota RA 9,1/10
Avaliação RA 8,71/10
Amazon 4,8/5
Custo-benef Muito bom
Tipos Descartáveis tradicionais, de vestir e para piscina
Linhas Supreme Care, Tripla proteção, Natural Care, etc
1

Especialista em modelos de vestir e com grande experiência em itens descartáveis 


A marca MamyPoko é a melhor opção para quem quer uma marca confiável e segura. A empresa é referência quando o assunto são fraldas de vestir, pois foi uma das primeiras fabricantes a lançar esse modelo no mercado. A fabricante já está no mercado há muito tempo e possui grande experiência em produção de fraldas, absorventes e outros descartáveis, por isso, oferece alta qualidade e mais segurança em seus produtos  

São diversas linhas e modelos com os mais variados tipos de fraldas. Porém, cabe ressaltar que as linhas mais famosas da marca são a Fralda-Calça e a Fralda-Calça Dia & Noite. A primeira linha oferece modelos com furinhos exclusivos que garantem mais ventilação para o bebê, ideal para quem quer um modelo mais arejado.Já a segunda linha, dispõe de fraldas com barreira dupla de proteção, que evita vazamentos e deixa o bebê sequinho por mais tempo, por isso, é excelente para bebês que costumam ter vazamentos. 

Todas as fraldas são macias e possuem uma excelente elasticidade, que permite que o bebê se movimente confortavelmente. E como possui 12h de proteção, não precisa se preocupar com vazamentos, a pele do bebê fica sequinha e saudável durante o dia e a noite toda. Apesar de ser especialista no modelo fralda-calça, a MamyPoko também entrega fraldas de fitas tradicionais.

Melhores fraldas MamyPoko

  • Fralda-Calça MamyPoko: uma fralda para quem busca mais ventilação e segurança. Esse modelo de vestir conta com furinhos exclusivos que potencializam a respiração da fralda, deixando a pele do bebê mais sequinha e arejada. E ainda possui um alto poder de absorção, que ajuda a evitar vazamentos e assaduras. 
  • Fralda Fita MamyPoko: a opção ideal para quem quer mais respirabilidade para o bebê. Essa fralda é do tipo tradicional e conta com fitas adesivas que podem ser ajustadas facilmente. A tecnologia exclusiva de caminhos de ar, melhora a ventilação da fralda e mantém a pele do bebê sequinha. 
  • Fralda-Calça Dia & Noite MamyPoko: o melhor modelo para quem quer mais segurança. Esse outro modelo de vestir conta com super absorção e possui barreira dupla de proteção, que evita vazamentos laterais. Tudo para garantir que o seu bebê fique sequinho por até 12 horas. 
Fundação 2014, Japão
Nota RA 8,2/10
Avaliação RA 7,59/10
Amazon 4,8/5
Custo-benef Muito bom
Tipos Descartáveis tradicionais e de vestir
Linhas Fralda-Calça, Fralda-Calça Dia & Noite, etc

Como escolher a melhor marca de fraldas?

Para que fique mais claro para você, trouxemos mais informações sobre cada critério de avaliação utilizado para escolher a melhor marca de fralda. Logo abaixo, você confere o porquê desses detalhes serem tão importantes para escolher a melhor marca de fraldas. Veja!

Verifique o ano de fundação da marca de fraldas

Como dito anteriormente, saber sobre a fundação da empresa é muito importante para conhecer melhor a marca e seus produtos. Através do ano de fundação da marca é possível saber quanto tempo a empresa está no mercado.

Quanto mais antiga a marca for, mais credibilidade passa para o consumidor, pois significa que mesmo depois de anos a marca continua agradando e fazendo sucesso. Por isso, não se esqueça de ver o ano de fundação da marca de fraldas.

Procure ver a avaliação média das fraldas da marca

Uma excelente forma de saber se a marca de fraldas é boa mesmo é vendo suas avaliações. Por isso, entre no site oficial da marca ou em outros sites que sejam confiáveis para saber a avaliação média das fraldas da marca.

O ideal é ver avaliações mais antigas, de consumidores que já tenham usado o produto, para garantir que a pessoa teve tempo de testar e avaliar corretamente. Dessa forma, você garante uma avaliação mais sincera e confiável.

Confira a reputação da marca de fraldas no Reclame Aqui

O Reclame Aqui é um site conhecido e muito popular, criado especialmente para receber avaliações e comentários dos consumidores, por isso, é uma fonte muito segura e confiável para saber mais sobre a marca e os seus produtos.

No Reclame Aqui você encontra diversos tipos de avaliações. Para saber sobre a reputação da marca no site, verifique a sua nota geral, que é dada conforme a avaliação dos consumidores no site. Essa nota pode variar de 0 a 10 e mostra até mesmo os índices antigos.

Outra forma de saber mais sobre a marca, é conferindo a nota do consumidor. Essa média é calculada de acordo com as avaliações dos clientes pós venda, por isso, representa a satisfação do consumidor com o produto e indica o nível de resposta da marca.

Procure uma marca de fraldas com outros produtos para bebês

Algumas marcas de fraldas podem oferecer outros produtos para bebês além de fraldas. Por isso, para facilitar a sua vida, o ideal é procurar por essas marcas de fraldas que já tenham outros itens para bebês, como chupetas, mamadeiras, roupas e etc.

Dessa forma, você economiza o seu tempo e encontra as coisas que você precisa para o seu bebê mais rápido. Sem contar que escolhendo todos os itens da mesma marca, fica bem mais fácil garantir a qualidade dos produtos.

Veja onde fica a sede da marca de fraldas

Ao conhecer o país de origem da empresa, é possível traçar um estilo e padrão para os produtos que a marca oferece. Existem fabricantes nacionais e internacionais no mercado, por isso, sempre veja onde fica a sede da marca de fraldas.

Quando você sabe onde a sede da marca se localiza, fica bem mais fácil saber sobre a acessibilidade da empresa também. Em casos de troca ou devolução, talvez você tenha que entrar em contato diretamente com a empresa da marca, por isso, quanto mais acessível for a localização, melhor será.

Como escolher a melhor fralda?

Para garantir uma boa fralda, não adianta apenas escolher a melhor marca de fraldas, é preciso saber como escolher a fralda ideal também. Por isso, para te ajudar a encontrar a melhor fralda, trouxemos algumas informações importantes sobre esse item. Não perca!

Confira qual é o tipo de fralda é ideal para sua criança

Existem diferentes tipos de fraldas no mercado, cada modelo oferece características próprias, por isso, é importante conhecer todos os tipos para saber qual o tipo de fralda é melhor para a sua criança. Veja a seguir! 

  • Descartáveis: esse tipo de fralda é o mais tradicional do mercado e o mais vendido, devido a sua praticidade e o preço acessível. O seu fechamento funciona por meio de tiras adesivas que podem ser ajustadas de acordo com o corpo do bebê. São excelentes para recém-nascidos e como são descartáveis, devem ser jogadas fora após o uso.
  • De vestir: já as fraldas de vestir são um pouco diferentes do modelo anterior. Apesar de também serem descartáveis, o seu fechamento funciona através de um elástico. Para colocar a fralda no bebê, basta vestir como se fosse uma calça, que a fralda se ajusta automaticamente no corpo da criança. Esse modelo é mais versátil que os de tira e oferece mais segurança também.
  • Para piscina: os modelos para piscina são conhecidos por serem à prova d'água, o que é uma grande vantagem, principalmente se o seu bebê gosta de brincar na água. Essas fraldas possuem uma tecnologia exclusiva para não inchar ou vazar água. Como é um modelo mais moderno, possui o preço um pouco mais elevado que as fraldas tradicionais.

Dê preferência para uma fralda hipoalergênica

Outro fator decisivo na hora de escolher a melhor fralda é o material. As fraldas são feitas com diversos tipos de materiais e ficam em contato direto com a pele do bebê por horas, por isso, fique atento a sua composição. O ideal é que a fralda seja feita com um material confortável e seguro, para evitar irritações e reações alérgicas no bebê.

Por isso, na hora de escolher a melhor fralda, dê preferência para os modelos hipoalergênicos, pois são mais confiáveis. Como passaram por testes dermatológicos, as chances de causar alergias são bem menores.

Verifique qual é o tipo de sistema absorvente da fralda

Para que a melhor fralda seja eficiente, ela precisa ter um bom sistema de absorção, para evitar vazamentos e consequentemente assaduras. Por isso, não deixe de verificar o tipo de sistema absorvente da fralda. Os dois tipos mais comuns são: canal interno e barreira antivazamento. Para entender melhor como funciona cada um, veja a seguir! 

  • Sistema canal interno: esse sistema funciona através de uma tecnologia que absorve e espalha o xixi de forma igual pela fralda, evitando que o xixi fique armazenada em apenas um local. Isso evita que a fralda fique encharcada e é ideal para os pais que se preocupam com os riscos de vazamento, assim, mantém o bebê mais sequinho.
  • Antivazamento: já esse sistema de absorção funciona como uma espécie de barreira antivazamento, que impede que o xixi vaze pelas laterais da fralda. Esse modelo é excelente para crianças que costumam fazer muito xixi, pois impede possíveis acidentes. As barreiras antivazamento ficam localizadas na parte lateral e algumas fraldas também adicionam a proteção na parte de cima do acessório para garantir mais proteção.

Agora que você já sabe como funciona os sistemas absorventes da fralda, não deixe de verificar esse item antes de escolher a melhor fralda para o seu bebê.

Faça a avaliação do custo-benefício das fraldas da marca

Na hora de escolher a melhor fralda, lembre-se de fazer a avaliação do custo-benefício das fraldas da marca para saber se está saindo no lucro. Para ser uma opção vantajosa, a fralda precisa oferecer qualidade e preço acessível ao mesmo tempo.

Lembre-se que para avaliar corretamente o custo-benefício da melhor fralda, também é preciso considerar outros pontos além da qualidade e do preço. Por isso, verifique a quantidade de fraldas que cada pacote oferece e pense no quanto costuma usar diariamente ou mensalmente. Dessa forma, é possível estabelecer um custo-benefício mais justo.

Escolha a melhor marca de fraldas para sua criança utilizar durante o cotidiano!

Como vimos, escolher uma marca de fraldas boa é essencial para garantir mais qualidade e segurança para o seu bebê nos primeiros meses de vida. Por isso, antes de escolher a fralda que o seu filho irá usar, procure saber sobre a marca primeiro. Dessa forma, você poderá ter certeza que está escolhendo um produto confiável, confortável e seguro.

Na hora de escolher a melhor marca de fraldas, lembre-se de tudo que você viu por aqui no decorrer do artigo. Considere a reputação da marca, as avaliações, o custo-benefício e a variedade que ela oferece. Seguindo todas as dicas que trouxemos, tenho certeza que você irá encontrar a melhor marca de fraldas para o seu bebê.

Como são muitas marcas, é normal ter dúvida na hora de escolher, por isso, não se culpe pela indecisão. Reveja nossas orientações e veja qual marca é mais vantajosa para você. Para facilitar a sua vida, você também pode escolher uma das marcas disponíveis no nosso ranking, lá estão as melhores opções. Por isso, não perca mais tempo e escolha a melhor marca de fraldas para sua criança utilizar durante o cotidiano!

Autor deste artigo

Redatora

Palavras-chave relacionadas


Higiene e saúde

Artigos relacionados


Os 10 Melhores Hidratantes Infantis de 2024: Johnson's, Mustela e muito mais!

Os 10 Melhores Hidratantes Infantis de 2024: Johnson's, Mustela e muito mais!

Neste artigo, confira muitas dicas e informações a respeito de hidratantes infantis, as 10 melhores opções do mercado e como escolher o ideal para seu pequeno!


Os 10 Melhores Termômetros para Bebês em 2024: G-Tech, Bioland e muito mais!

Os 10 Melhores Termômetros para Bebês em 2024: G-Tech, Bioland e muito mais!

Precisando de ajuda para escolher o melhor termômetro para seu bebê? Neste artigo, apresentamos os tipos mais recomendados para seu filho, além de dicas úteis!


Os 10 Melhores Aspiradores Nasais para Bebê de 2024: Chicco, Lillo e muito mais!

Os 10 Melhores Aspiradores Nasais para Bebê de 2024: Chicco, Lillo e muito mais!

Em busca de um aspirador nasal para desentupir o nariz do seu bebê? Conheça os 10 melhores aspiradores nasais para bebê e saiba como escolher o modelo ideal!


Os 10 Melhores Repelentes para Bebê de 2024: Johnson's Baby, Bebê Love e mais!

Os 10 Melhores Repelentes para Bebê de 2024: Johnson's Baby, Bebê Love e mais!

Precisa de um repelente para proteger a pele do seu bebê? Aprenda a como escolher um repelente para bebê, e confira quais são os melhores repelentes para bebê!


As 10 Melhores Fraldas Huggies de 2024: Supreme Care Roupinha, Natural Care e muito mais!

As 10 Melhores Fraldas Huggies de 2024: Supreme Care Roupinha, Natural Care e muito mais!

Em dúvida de qual fralda Huggies escolher para seu bebê? Veja aqui tudo o que você precisa saber para escolher a melhor fralda e os melhores modelos do mercado!


Últimos posts


As 10 Melhores TVs com Bom Custo-Benefício de 2024: LG, Samsung, Philips, TCL e mais!

As 10 Melhores TVs com Bom Custo-Benefício de 2024: LG, Samsung, Philips, TCL e mais!

Quer uma boa televisão sem estourar o orçamento? Neste artigo, apresentamos as 10 melhores TVs com bom custo-benefício de 2024, como escolher e onde comprar!


As 10 Melhores Placas-Mãe de 2024: ASUS, Gigabyte, MSI e mais!

As 10 Melhores Placas-Mãe de 2024: ASUS, Gigabyte, MSI e mais!

Está procurando uma placa-mãe para montar seu PC ou deixá-lo melhor? Confira aqui como escolher a sua e um ranking com as 10 melhores placas-mãe de 2024!


O Motorola Moto G24 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G24 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Pensando em comprar o Moto G24? Neste artigo, veja as especificações técnicas do celular da Motorola, vantagens, desvantagens e indicações de uso!


Os 10 Melhores Notebooks que Rodam Genshin Impact de 2024: Dell, Asus, Lenovo e Mais!

Os 10 Melhores Notebooks que Rodam Genshin Impact de 2024: Dell, Asus, Lenovo e Mais!

Procurando o melhor notebook para jogar Genshin Impact? Neste artigo, confira as 10 melhores opções de 2024 e dicas de como escolher!


O Motorola Moto G14 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G14 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Gostaria de saber tudo sobre o Motorola Moto G14? Neste artigo, apresentamos uma descrição detalhada desse smartphone para facilitar a sua compra!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Suplementos Doces e sobremesas Acessórios para moto