As 10 Melhores Marcas de Cosméticos de 2024: Eico, Vult, Amend e Mais!

As 10 Melhores Marcas de Cosméticos de 2024: Eico, Vult, Amend e Mais!

Em busca de cosméticos excelentes? Confira neste artigo quais são as 10 melhores marcas de cosméticos de 2024 e aprenda a como escolher o produto ideal!


Qual é a melhor marca de cosméticos de 2024?

Usar bons cosméticos é essencial para os cuidados diários de beleza. Existe muita diversidade nesse segmento: maquiagens, produtos para a tratar o cabelo, a pele do rosto e do corpo, etc. Assim, escolher a melhor marca de cosméticos é fundamental para ter sucesso em sua compra, já que as melhores marcas de cosméticos fabricam produtos excelentes.

Para isso, as melhores marcas investem em alta tecnologia, inovação e qualidade das matérias-primas, como a Amend, Eico e Vult, por exemplo. Ao adquirir um cosmético de marcas renomadas, você terá um produto de máxima qualidade e eficiência, que te ajudará a manter sua boa aparência, contribuindo para que sua autoestima fique sempre elevada.

Visto que existem muitas marcas atuando nesse ramo é preciso conhecer quais são as melhores. Para te auxiliar nessa busca, fizemos uma extensa pesquisa e preparamos este artigo que mostra quais são as 10 melhores marcas de cosméticos de 2024. Confira os principais diferenciais de cada marca, indicações de produtos e também orientações práticas que te ajudarão a escolher o melhor cosmético para você!

As Melhores Marcas de Cosméticos de 2024

Foto 1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Nome Eico Vult Amend Phinna Racco Chikas Tulípia Avon Jafra Adcos
Preço
Fundação 2008, Brasil 2004, Brasil 1994, Brasil 2017, Brasil 1987, Brasil 2020, Brasil 1999, Brasil 1886, EUA 2000, Brasil 1993, Brasil
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 8.5/10) Reclame Aqui (Nota: 7.2/10) Reclame Aqui (Nota: 7.5/10) Reclame Aqui (Nota: 6.9/10) Reclame Aqui (Nota: 5.7/10) Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média) Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média) Reclame Aqui (Nota: 8.4/10) Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média) Reclame Aqui (Nota: 7.3/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 8.04/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 6.0/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 6.15/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 5.03/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 4.3/10) Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média) Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média) Avaliação do Consumidor (Nota: 7.43/10) Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média) Avaliação do Consumidor (Nota: 5.44/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.8/5.0) Média dos Produtos (Nota: 4.7/5.0) Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0) Média dos Produtos (Nota: 4.0/5.0) Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0) Média dos Produtos (Nota: 4.0/5.0) Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0) Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0) Média dos Produtos (Nota: 3.9/5.0) Média dos Produtos (Nota: 4.8/5.0)
Custo-Benef. Muito bom Muito bom Muito bom Bom Razoável Razoável Razoável Razoável Baixo Baixo
Tipos Shampoos, condicionadores, máscaras, etc. Base, pó compacto, batom, delineador, creme, etc. Shampoos, condicionadores, máscaras, óleos, etc. Shampoos, condicionadores, máscaras, argilas, etc. Shampoos, condicionadores, cremes corporais e faciais, etc. Shampoos, condicionadores, máscaras, finalizadores, etc. Sabonete, sérum, loção, gel, creme redutor de medidas, etc. Cremes, loções, bases, batons, corretivos, perfumes, etc. Cremes, desodorantes sabonetes, perfumes, etc Creme anti-idade, sérum, protetor solar, balm labial, etc.
Diferenciais Inovação e alta tecnologia Diversidade de opções e alta qualidade Alta performance e resultado efetivo Linhas efetivas e focadas em tratamento Investimento em pesquisas e modernidade Cosméticos práticos e de acordo com as tendências Linhas para uso profissional/home care e nanotecnologia Experiência e alto padrão de qualidade Produz com matérias primas selecionadas e tem selo cruelty-free Linhas modernas para pele, formuladas por equipes especializadas
Suporte Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim
Link

Como analisamos as melhores marcas de cosméticos de 2024?

Para escolher a melhor marca de cosméticos de 2024, nos atentamos aos critérios mais importantes para esses produtos, como a qualidade, satisfação do consumidor, preços e diversidades de opções. Confira abaixo o que significa cada um dos critérios apresentados em nosso ranking:

  • Fundação: contém informações sobre o ano de fundação da marca e seu país de origem. Essa informação te ajuda a compreender mais sobre a experiência da marca em questão.
  • Nota RA: é a Nota Geral da marca no Reclame Aqui, que pode variar de 0 a 10. Essa nota é atribuída por avaliações de consumidores e a taxa de resolução das reclamações, sendo muito útil para que você forme uma opinião sobre a qualidade dos produtos e da marca como um todo. 
  • Avaliação RA: é a Avaliação do Consumidor da marca no Reclame Aqui, a nota pode variar de 0 a 10, e quanto maior, melhor é a satisfação dos clientes. Essa nota indica qual é o nível de atendimento ao cliente e resolução de problemas.
  • Amazon: é a nota média dos produtos da marca na Amazon. O valor é definido com base nos 3 cosméticos apresentados no ranking de cada marca, e vai 1 a 5. É muito útil para que você avalie a qualidade e a durabilidade dos produtos mais vendidos.
  • Custo-Benef.: se refere ao custo-benefício da marca, e te ajuda a avaliar se os benefícios estão de acordo com o preço. Pode ser avaliado como Muito Bom, Bom, Razoável ou Baixo, dependendo dos preços dos cosméticos da marca e sua qualidade em relação à concorrência.
  • Tipos: se refere às especificações básicas que diferenciam os tipos de cosméticos. Essa informação possibilita que você escolha um produto que esteja de acordo com as suas necessidades e preferências.
  • Diferenciais: se refere aos principais diferenciais que a marca oferece em seus cosméticos. Essa informação possibilita que você analise as características básicas em que cada marca se destaca.
  • Suporte: Sim/não: indica se a marca oferece suporte em caso de dúvidas ou defeitos de fabricação. Isso te ajuda a avaliar se a marca possui um bom pós-venda. 

Estes são os nossos principais critérios para definir o ranking das melhores marcas de cosméticos de 2024. Temos certeza de que você conseguirá encontrar o produto cosmético perfeito, ideal para as suas necessidades de cuidado pessoal. Então confira quais são as melhores marcas de cosméticos e escolha a melhor opção para você!

As 10 melhores marcas de cosméticos de 2024

Confira agora o ranking das 10 melhores marcas de cosméticos de 2024. Veja com atenção quais são os diferenciais de cada marca, bem como as indicações e vantagens dos produtos apresentados, e faça a melhor escolha!

10

Tem foco na produção de cosméticos avançados para a pele, desenvolvidos por uma equipe de farmacêuticos especializados


Se você busca cosméticos com tecnologias específicas para a pele, desenvolvidos por uma equipe especializada, os produtos da Adcos vão te agradar. A marca foca na produção de linhas modernas para rosto e corpo, formuladas por uma competente equipe de farmacêuticos, que criam soluções inovadoras para prevenir e tratar problemas de pele. Assim, ao comprar um cosmético Adcos, você terá um produto com tecnologia avançada, que realmente vai contribuir para a saúde e beleza da sua pele.

Por exemplo, a linha Anti-idade possui sabonete, sérum, protetor solar, balm labial e creme anti-idade, ideais para tratar a pele madura, suavizando rugas e melhorando a firmeza da pele. Os produtos dessa linha tem alta cosmeticidade, com ativos como a vitamina C e o ácido hialurônico, que preenchem as fissuras da pele, regenerando o tecido e suavizando linhas de expressão.

Outra excelente linha da Adcos é a linha Proteção Solar, que apresenta protetores em bastão, indicados para quem tem a pele madura ou muito clara e precisa de altos fatores de proteção. Há protetores com FPS de 50 a 80, formando uma barreira eficaz e firme contra os raios ultravioletas. Também existem protetores solares com cor e protetores ultrafluidos, todos desenvolvidos por especialistas, oferecendo máxima proteção para a pele.

Melhores Cosméticos Adcos

  • Derma Complex Vitamina C 20 Adcos Antioxidante Concentrado 30g: ideal para você que precisa de um potente creme anti-idade facial para a pele madura. Esse creme possui ativos como a vitamina C pura, o ácido ferúlico e a carcinina, reduzindo de maneira visível as rugas e linhas de expressão.
  • Sérum Adcos Vitamina C 15+Ácido Hialurônico 15ml: um sérum anti-idade indicado para peles sensíveis. Ele possui uma junção de vitamina C, ácido hialurônico e outros componentes que fazem um preenchimento eficiente, mas suave, reduzindo a aparência das rugas.
  • Peeling de Hortelã Iluminador Adcos 100g: ideal para renovar sua pele e remover as células mortas. Esse creme faz uma esfoliação suave, higienizando, tratando e renovando a pele do rosto. Visto ser à base de hortelã, deixa uma deliciosa sensação de refrescância. 
Fundação 1993, Brasil
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 7.3/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 5.44/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.8/5.0)
Custo-Benef. Baixo
Tipos Creme anti-idade, sérum, protetor solar, balm labial, etc.
Diferenciais Linhas modernas para pele, formuladas por equipes especializadas
Suporte Sim
9

Cria e fabrica cosméticos totalmente cruelty-free, com matérias-primas selecionadas


Os produtos Jafra são ideais para você que busca por cosméticos que não são testados em animais. A marca tem muita preocupação com os direitos dos animais, evitando qualquer tipo de crueldade durante o processo de fabricação de seus cosméticos, que incluem linhas para o rosto, corpo, maquiagens e perfumes. Além disso, a Jafra tem como compromisso usar apenas matérias-primas selecionadas, de alta qualidade. Ao obter um cosmético Jafra, você terá um produto fabricado com todo o cuidado e 100% cruelty-free.

A linha de cuidados corporais Free to Be apresenta desodorantes, cremes corporais e sabonetes líquidos, ideais para quem deseja plena limpeza e prevenção do mau cheiro no corpo. Os produtos dessa linha são cruelty-free e feitos com materiais selecionados, como extrato de pérola, minerais, manteiga de karité e óleos vegetais ricos em antioxidantes, que deixam a pele macia, cheirosa e protegida contra os maus odores.

Já a linha Adorisse possui perfumes com fragrâncias orientais, refrescantes e femininas, ideais para usar em ocasiões especiais. As notas olfativas trazem o aroma de jasmim indiano, rosas e flores brancas, frutas e especiarias. Todos os ingredientes usados nos perfumes são selecionados com cuidado, visando um resultado excepcional e aroma absolutamente agradável. Os perfumes também não são testados em animais.

Melhores Cosméticos Jafra

  • Jafra Loção Corporal Hidratante de Amêndoa Real 250 ml: uma loção luxuosa, indicada para renovar instantaneamente peles muito ressecadas. Sua fórmula conta com óleo de amêndoa real, vitamina E e outros ingredientes que fazem uma nutrição intensiva na pele. É totalmente cruelty-free.
  • Perfume Importado Feminino Adorisse Night Oriental Sofisticado Original Jafra 50ml: ideal para quem busca uma fragrância adocicada, feminina e sofisticada para eventos importantes. Possui uma mistura de notas frutadas com a sofisticação das flores e um toque adocicado do chocolate branco.
  • Royal Jelly Balm Para Cicatrizes: se você tem uma cicatriz no rosto ou corpo que te incomoda, essa loção é a opção ideal. Possui uma fórmula muito bem projetada que melhora a aparência das cicatrizes causadas por cortes, queimaduras ou cirurgias, pois ajuda a suavizar a cor e estimula a regeneração do tecido cicatricial.

Fundação 2000, Brasil
Nota RA Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média)
Avaliação RA Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 3.9/5.0)
Custo-Benef. Baixo
Tipos Cremes, desodorantes sabonetes, perfumes, etc
Diferenciais Produz com matérias primas selecionadas e tem selo cruelty-free
Suporte Sim
8

Marca experiente no segmento de cosméticos, que produz itens com altos padrões de qualidade


Os produtos Avon são ideais para você que busca cosméticos de qualidade reconhecida, vindos de uma marca com muita experiência. A Avon tem larga experiência no ramo de cosméticos, com a preocupação de fabricar produtos seguros, dentro dos mais altos padrões de qualidade. Ao obter um cosmético da Avon você terá um produto usado por pessoas em todo mundo, que é bem reconhecido por sua qualidade e eficácia.

Uma das linhas de maquiagem mais famosas da marca atualmente é a Power Stay, que traz muitos itens: bases, corretivos, batons líquidos, canetas delineadoras, canetas para sobrancelhas e máscaras de cílios, ideais para quem deseja fazer uma maquiagem tanto para o dia a dia como para arrasar em festas, de acordo com as tendências da moda. Os produtos têm excelente qualidade, longa duração e ativos hidratantes que deixam a pele sequinha e com um aspecto lindo.

A Avon também conta com linhas de perfumes, como a Far Away, que traz vários perfumes com fragrâncias incríveis, ideais para quem deseja um perfume marcante, elegante e sofisticado para usar à noite. As notas olfativas trazem elementos como hibisco, orquídea, flor de laranjeira, camélia, pimenta rosa, jasmim, etc. A qualidade das fragrâncias da linha garantem a boa durabilidade do perfume na pele.

Melhores Cosméticos Avon

  • Avon Renew Solar Advance Matte Ultraleve Anti-Idade FPS 70: um creme anti-idade perfeito para peles oleosas. Possui textura ultraleve e fácil absorção. Seus ativos contém a exclusiva tecnologia RepairShield, criada para ajudar na reparação da pele danificada pelo sol.
  • Avon Renew Platinum Noite Creme Anti-Idade FPS 25: ideal para melhorar a flacidez na pele madura. Esse anti-idade é reconhecidamente eficaz, visto que possui Protinol™ e Arginina, que ajudam levantar a pele flácida, deixando um aspecto visual mais firme e jovem. 
  • Avon Care Máscara Refrescante Pepino e Aloe Vera: creme ideal para dar aquele viço na pele do rosto que está ressecada. Possui fórmula hidratante com pepino e Aloe Vera que suaviza a pele com uma sensação refrescante, formando uma película macia. 
Fundação 1886, EUA
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 8.4/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 7.43/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0)
Custo-Benef. Razoável
Tipos Cremes, loções, bases, batons, corretivos, perfumes, etc.
Diferenciais Experiência e alto padrão de qualidade
Suporte Sim
7

Fabrica linhas de dermocosméticos com nanotecnologia avançada, para uso pessoal e profissional


Se você procura boas linhas para cuidar da pele, os produtos da Tulípia são indicados para você. A marca se dedica na produção de dermocosméticos com nanotecnologia avançada, um tipo de tecnologia que facilita a absorção mais profunda dos nutrientes contidos nos produtos. A marca possui linhas para uso pessoal e também profissional. Assim, ao adquirir um produto Tulípia você terá um cosmético que vai penetrar mais rápido na sua pele, para deixá-la mais saudável e bonita.

A linha Home Care Clareamento conta com sabonete, sérum, loção e gel, um tratamento ideal para quem deseja clarear manchas na pele. Esses dermocosméticos são eficientes no tratamento de manchas como de acne, sol e melasma. Toda a linha possui ativos em nanopartículas, como o Nanovetor Vitamina C, palmitato de ascorbila, ácido fítico e ácido ferúlico, que penetram mais rápido e realizam a uniformização da cor da pele.

Já a linha Profissional Redução de Medidas e Celulite apresenta cremes redutores de medidas, nanofluidos contra flacidez e gomas esfoliantes, indicadas para uso por esteticistas em protocolos de redução de medidas e tratamento contra celulite. Toda a linha possui princípios ativos com nanotecnologia, como a cafeína, extrato de centella asiática, extrato de gengibre e vitamina E, que estimulam a circulação sanguínea e ajudam na eliminação da gordura localizada.

Melhores Cosméticos Tulípia

  • Life C+ Nano Sérum Clareador 20 Tulipia 30ml: ideal para você que quer clarear uma mancha no rosto. Esse sérum possui uma combinação de ácidos seguros, como o ácido fítico, ácido ferúlico e ácido hialurônico, que agem corrigindo a pigmentação e atuando no clareamento efetivo da pele. Visto que é feito em nanopartículas, o efeito é visível.
  • Nano Sérum Immortalité-C Nano Vitamina C 50ml Tulípia: se você deseja começar a usar um creme anti-idade para prevenir as rugas, essa é uma excelente opção. Esse sérum com tecnologia para máxima absorção possui altíssima concentração de vitamina C, prevenindo e atenuando rugas, linhas finas e sinais de envelhecimento precoce. 
  • Esfoliante Labial Sweet Lips Tulipia: ideal para quem quer tratar lábios ressecados. Esse esfoliante labial contém óleo de jojoba e vitamina E, que penetram profundamente nos lábios, esfoliando, renovando e hidratando a pele dessa região, para lábios mais macios e brilhantes. 
Fundação 1999, Brasil
Nota RA Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média)
Avaliação RA Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0)
Custo-Benef. Razoável
Tipos Sabonete, sérum, loção, gel, creme redutor de medidas, etc.
Diferenciais Linhas para uso profissional/home care e nanotecnologia
Suporte Sim
6

Marca jovem, com produtos para todos os tipos de cabelos: lisos, ondulados, cacheados e crespos


Se você busca cosméticos capilares práticos e de acordo com as tendências, os produtos Chikas são ótimas opções. Ela é uma marca jovem e antenada que fabrica diversos produtos para cuidados capilares, com linhas específicas para cabelos lisos, ondulados, cacheados e crespos. Ao obter um cosmético Chikas, você terá um produto que foi pensado para o seu tipo de cabelo, prático para usar em seus cuidados diários.

Uma dessas linhas é a Desliza Liso, que apresenta shampoos, condicionadores, máscaras e finalizadores ideais para hidratar e dar muito brilho em seu cabelo liso, seja natural ou alisado quimicamente. Os produtos contém ativos como D-pantenol, aminoácidos e a exclusiva tecnologia L-Tech, que alinha e sela os fios, para um efeito de liso saudável e macio, sendo prática para uso no dia a dia.

A linha Acorda Cachos possui shampoos, condicionadores, máscaras e cremes para pentear indicados para hidronutrição dos cabelos cacheados, que une as etapas de nutrição e hidratação do cronograma capilar, resultando em cabelos com frizz controlado, maciez e brilho intenso. A linha tem componentes como óleo de coco, argan e D-pantenol. Os produtos dessa linha são muito práticos e antenados com as necessidades das cacheadas hoje em dia, auxiliando nos cuidados diários e mantendo a saúde dos fios.

Melhores Cosméticos Chikas

  • Máscara Matiza Loiro Chikas Brilho e Restauração 1kg: ideal para tirar o amarelado do seu cabelo loiro. Essa máscara possui pigmentos especiais que neutralizam os tons amarelados e alaranjados com eficiência e praticidade. Ela também possui um ph baixo, que ajuda a selar o cabelo e prolongar o efeito da matização. 
  • Máscara Cresce & Aparece Acelera o Crescimento 450g Chikas: ideal para você que está no projeto Rapunzel. Essa máscara é focada no crescimento capilar e ajuda a preservar a saúde do comprimento. Possui óleo de palma, que contém diversas vitaminas que ajudam no crescimento capilar da raiz às pontas. 
  • Chikas Acorda Cachos Finalizador Ondulados 300ml: indicado para você que busca um creme para finalizar seu cabelo ondulado sem pesar. Possui uma combinação exata de óleos e ativos hidratantes, que modelam sem pesar nos fios. Esse creme de pentear também conta com proteção solar e térmica. 
Fundação 2020, Brasil
Nota RA Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média)
Avaliação RA Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.0/5.0)
Custo-Benef. Razoável
Tipos Shampoos, condicionadores, máscaras, finalizadores, etc.
Diferenciais Cosméticos práticos e de acordo com as tendências
Suporte Sim
5

Investe muito em pesquisa, visando produzir cosméticos modernos para cabelos e pele 


Se você quer cosméticos bem modernos e eficientes, os produtos Racco são ideais para você. A marca tem se dedicado na produção de cosméticos para cabelos e pele, investindo muito em pesquisa para criar produtos que atendam às necessidades atuais de homens e mulheres. Ao obter cosméticos da Racco, você terá um produto que vai atender às suas necessidades no cuidado com a pele e os cabelos.

A linha Ciclos D' Racco possui cosméticos modernos para cuidar da pele, ideais para quem busca um tratamento completo de revitalização facial e corporal. A linha possui cremes faciais hidratantes anti-idade, tônicos faciais, cremes anticelulite e outros produtos que contam com ativos como vitaminas, minerais, caviar negro, ácido hialurônico e DMAE, que minimizam as imperfeições e resultam em uma pele com oleosidade controlada, toque macio e um belo viço.

Já a linha para cabelos Mais Pura traz shampoos e condicionadores ideais para uso diário em cabelos normais a secos. A linha possui ativos hidratantes e ácido cítrico, que repõe água e selam as cutículas, deixando os cabelos bem macios, soltos e brilhantes. Além disso, os produtos apresentam uma tecnologia diferenciada que deixa uma fragrância suave nos fios por mais tempo após a lavagem.

Melhores Cosméticos Racco

  • Máscara De Argila Verde Lipogel - 60G, Racco: ideal para tratar a oleosidade facial excessiva. Tem a argila verde como príncipio ativo, que limpa profundamente, desobstruindo os poros e eliminando impurezas da pele. Com isso, o brilho excessivo do rosto diminui visivelmente e a pele fica renovada, suave e com uma deliciosa sensação refrescante.
  • Sabonete Íntimo Intimos Tradicional Racco 210ml: indicado para a higiene diária da região íntima feminina. Possui fórmula moderna que limpa suavemente ao passo que elimina fungos e bactérias da região genital, bem como o mau odor, resultando em uma sensação de limpeza e refrescância prolongada. 
  • Desodorante Regulateur pote Clareador de axilas (60g): um desodorante ideal para quem busca clareamento das axilas. Possui forte ação antitranspirante já na primeira hora de aplicação, secando em menos de 1 minuto. Também auxilia no clareamento de axilas escurecidas, devido à uréia presente na sua fórmula e também tem ação hidratante. 
Fundação 1987, Brasil
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 5.7/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 4.3/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0)
Custo-Benef. Razoável
Tipos Shampoos, condicionadores, cremes corporais e faciais, etc.
Diferenciais Investimento em pesquisas e modernidade
Suporte Sim
4

Produz cosméticos efetivos e focados em tratamento, para cabelos e pele


Os cosméticos Phinna são ideais para você que busca excelentes linhas de tratamento tanto para os cabelos como para a pele. A marca produz excelentes cosméticos, muito focados em oferecer uma rotina completa de cuidados. A Phinna se preocupa em desenvolver produtos com ativos de qualidade, que realizam um tratamento profundo. Ao adquirir um cosmético da Phinna, você terá um produto realmente efetivo para tratamento, que contribuirá muito para a saúde e beleza da sua pele ou de seus cabelos.

A linha capilar Cachos D+ Hidratação apresenta shampoos, condicionadores, máscaras e cremes de pentear, ideais para tratar cabelos cacheados ásperos e sem brilho. A linha possui óleo de coco, jojoba e aloe vera, que atuam como agentes emolientes, devolvendo brilho, maciez, hidratação e balanço para os cabelos cacheados. Essa linha também é indicada para cabelos em transição, já que os componentes hidratantes ajudam na maleabilidade e controle de frizz durante essa fase.

Já a linha de pele Argilas com Dolomita Phinna Cosméticos possui argilas variadas, ideais para tratar profundamente a pele do rosto. A linha conta com argilas que têm funções clareadoras, desintoxicantes e antioxidantes, absorvendo as impurezas e restaurando a pele. Elas são enriquecidas com dolomita, que possui propriedades anti-inflamatórias, calmantes, descongestionantes e tonificantes.

Melhores Cosméticos Phinna 

  • Máscara Reconstrução SOS Milagroso 500g Phinna Cosméticos: super indicada para recuperar cabelos danificados e com quebra. Possui ativos como colágeno, queratina brasileira e proteínas hidrolisadas, que penetram profundamente na fibra capilar, reconstruindo e fortalecendo o fio.
  • Shampoo Vinagre Capilar 200ml Phinna: um shampoo ideal para cabelos fragilizados. Tem ação de limpeza suave, com a presença de ativos como aminoácidos, proteína do trigo e queratina hidrolisada, que ajudam na regeneração dos fios. 
  • Bálsamo Vinagre Capilar 200ml Phinna: um condicionador ideal para usar em cabelos danificados. Ele possui vinagre na composição, que equilibra o ph dos fios, ajudando a fechar as cutículas e reter os outros tratamentos. Além disso, é um produto totalmente vegano, livre de parabenos e petrolatos. 
Fundação 2017, Brasil
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 6.9/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 5.03/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.0/5.0)
Custo-Benef. Bom
Tipos Shampoos, condicionadores, máscaras, argilas, etc.
Diferenciais Linhas efetivas e focadas em tratamento
Suporte Sim
3

Desenvolve produtos de alta performance para colorir, tratar e transformar a fibra capilar


Se você busca produtos capilares de alta performance, confira os cosméticos da Amend. Essa marca desenvolve muitas linhas de shampoos, produtos para tratamento, colorações, progressivas, e outros cosméticos, que são muito eficientes. A Amend procura criar linhas cada vez mais completas, para oferecer maior qualidade. Desse modo, ao adquirir um cosmético Amend você terá um produto capilar que vai entregar o resultado que você deseja ter em seu cabelo.

A linha Millenar Óleos Marroquinos conta com shampoo, condicionador, elixir e balm selante, ideais para nutrir de maneira eficaz os cabelos que estão muito ressecados e com excesso de frizz. A linha pode ser usada em todos os tipos de cabelos, lisos, ondulados, cacheados ou crespos. Os produtos possuem óleo de argan, amêndoas e ativos extraídos do tamarindo, devolvendo oleosidade natural ao fio, o que resulta em cabelos mais macios, disciplinados, maleáveis e saudáveis.

Outra linha interessante é a Expertise Força e Detox, que traz shampoos, condicionadores e máscaras, ideais para quem deseja estimular o crescimento dos fios. A linha possui ativos como a vitamina H, extratos vegetais e aminoácidos, tendo uma excelente performance em limpar profundamente o couro cabeludo e equilibrar o pH, estimulando o crescimento saudável dos cabelos. Todos os produtos da linha são dermatologicamente testados.

Melhores Cosméticos Amend

  • Amend Amarula Óleo Nutritivo 90ml: ideal para tratar cabelos ressecados e ásperos. Esse óleo de semente de marula tem um efeito muito nutritivo, dando peso, reduzindo frizz e aumentando o brilho dos fios. Você pode usá-lo para umectação capilar, em misturinhas com máscaras de tratamento ou como finalizador.
  • Hair Butter Máscara Millenar Óleos Marroquinos, Amend, 300g: se o seu cabelo está extremamente ressecado e sem vida, essa máscara é ideal. Possui um blend de óleos orientais, como os óleos de argan e de amêndoas, bem como o extrato de tamara. Esse ativos preenchem a cutícula dos fios, resultando em um cabelo sem frizz, macio e brilhante. 
  • Máscara Intensiva Millenar Óleos Indianos, Amend, 300 g: uma máscara ideal para tratar o seu cabelo fraco e quebradiço. Combina 2 óleos indianos: o óleo de amla e de canela, que agem fortalecendo os fios fracos, tonificando o couro cabeludo e auxiliando na resistência dos fios desde a raiz. 
Fundação 1994, Brasil
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 7.5/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 6.15/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0)
Custo-Benef. Muito bom
Tipos Shampoos, condicionadores, máscaras, óleos, etc.
Diferenciais Alta performance e resultado efetivo
Suporte Sim
2

Focada na produção de maquiagens diversificadas e com alta qualidade


Se você procura por itens de maquiagem variados e com alta qualidade, os produtos da Vult certamente irão te agradar. A marca se destaca na produção de cosméticos para maquiagem e skincare, como bases, paletas de sombras, máscaras de cílios, cremes e outros produtos indicados para cada etapa da make, tanto para o dia a dia como para ocasiões importantes. Ao obter produtos da Vult, você terá excelentes itens para fazer uma maquiagem linda e completa e também produtos tratar a sua pele.

Por exemplo, a linha Basic conta com produtos como base, pó compacto e batom, ideais para quem busca itens de maquiagem com uma grande variedade de tons para escolher. Essa linha tem alta qualidade e atende os mais diversos tons de pele, facilitando para que você encontre o tom ideal para sua pele. As bases da linha também podem ser usadas como corretivo, o que oferece praticidade no uso diário.

Outra boa linha da marca é a Vult Rica de Marré, ideal para quem quer fazer uma make elegante e sofisticada, tanto para o dia a dia como para ocasiões especiais. Essa coleção especial foi desenvolvida em parceria com a influenciadora Gabriela Sales, trazendo maquiagens em tons clássicos e refinados. Os lápis, delineadores, batons e sombras da linha proporcionam um acabamento incrível e de alta durabilidade.

Melhores Cosméticos Vult 

  • Creme Facial Hidratante Antissinais 50g, Vult: ideal para quem busca um creme antissinais hidratante e nutritivo para uso diário. Seus ativos agem na redução de linhas e marcas de expressão, estimulando a produção de colágeno da pele. Tem fórmula vegana e proteção solar FPS 30.
  • Vult Pó Compacto Basic Pc02, Vult: super indicado para quem precisa de um pó bem fino para selar a make. Esse pó compacto possui partículas superfinas, que deixam a pele com aspecto aveludado, selando a maquiagem com um efeito matte.
  • Base Matte Hidraluronic Qo40, Vult, Qo40: base indicada para peles oleosas, já que controla a oleosidade e o brilho excessivo ao longo do dia, com 8h de duração. Sua fórmula contém ácido hialurônico, conhecido por deixar a pele firme e hidratada. 
Fundação 2004, Brasil
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 7.2/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 6.0/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.7/5.0)
Custo-Benef. Muito bom
Tipos Base, pó compacto, batom, delineador, creme, etc.
Diferenciais Diversidade de opções e alta qualidade
Suporte Sim
1

Especializada na fabricação de produtos capilares inovadores e com alta tecnologia, para cabelos lisos e cacheados


Se você busca por produtos inovadores e com alta tecnologia para tratar os cabelos, os cosméticos da Eico são excelentes opções. Essa marca é especialista na produção de linhas ideais para tratar cabelos lisos e cacheados, usando a mais alta tecnologia. Ao adquirir cosméticos Eico, você terá um produto inovador e tecnológico, que vai conferir os maiores benefícios possíveis na aparência e saúde dos seus cabelos.

A linha Liso Mágico conta com selagens, shampoos, condicionadores, máscaras, finalizadores e ampolas, ideais para quem busca um liso perfeito. A linha contém uma fórmula rica e inovadora, que combina extrato de chia, colágeno, blend de ácidos e óleo de linhaça, promovendo o alinhamento dos fios, redução de frizz e máxima selagem. Com o uso dessa linha, os cabelos ficam bem lisos, macios e brilhantes.

Outra linha bem conhecida da Eico é a Cachos Mágicos, que traz shampoos, condicionadores, máscaras e ativadores de cachos, ideais para quem busca um tratamento completo e inovador para seus cabelos cacheados. A linha conta com uma fórmula moderna e tecnológica, com ativos como extrato de quinoa, óleo de cártamo e extrato de blueberry, que penetram profundamente nos fios. Os produtos dessa linha limpam com delicadeza, nutrem e definem cabelos cacheados, para um resultado brilhante e com frizz controlado.

Melhores Cosméticos Eico

  • Kit Eico Amo Babosa (Shampoo800Ml+Condicionador800Ml): esse kit é ideal para quem está com fios ressecados e precisa de uma hidratação profunda instantânea. O poderoso extrato da babosa repõe água e outros nutrientes nos fios, conferindo brilho e maciez.
  • Eico Life Liso Mágico Máscara Capilar 1000g: máscara de tratamento ideal para quem deseja um cabelo mais liso, alinhado e sem volume. Ela possui uma combinação inovadora de extrato de chia, óleo de linhaça e outros componentes que alinham e selam os fios, para um liso brilhante e sem frizz. 
  • Tratamento Eico Life Liso Mágico 240g: indicado para tratar cabelos alisados quimicamente ou naturalmente lisos. Sua fórmula tecnológica promove fios disciplinados, com brilho e efeito liso duradouro. 
Fundação 2008, Brasil
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 8.5/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 8.04/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.8/5.0)
Custo-Benef. Muito bom
Tipos Shampoos, condicionadores, máscaras, etc.
Diferenciais Inovação e alta tecnologia
Suporte Sim

Como escolher a melhor marca de cosméticos?

Para escolher a melhor marca de cosméticos é preciso analisar alguns aspectos importantes, como o nível de experiência, reputação e avaliação média da marca. Dessa forma, você poderá identificar claramente quais são as melhores marcas de cosméticos e optar pela marca mais adequada. Veja mais a seguir.

Verifique o ano de fundação da marca de cosméticos

Ao buscar as melhores marcas de cosméticos é muito importante conferir qual é o tempo de atuação que a marca tem no segmento de cosméticos. Ter esse conhecimento permite que você avalie o seu nível de solidez e experiência no ramo.

Além disso, conhecer o tempo de experiência da marca também te ajuda a avaliar outros aspectos, como seu nível de tecnologia, inovação, preocupação com sustentabilidade, etc. Dessa forma, sempre confira qual é a data de fundação da marca que você está avaliando.

Procure fazer uma a avaliação do custo-benefício dos cosméticos da marca

Ao buscar as melhores marcas de cosméticos, procure avaliar o custo-benefício dos cosméticos de cada marca. Para isso, confira quais são as funcionalidades, características e diferenciais que a marca oferece em seus cosméticos, como tecnologias para ação rápida, ativos inovadores, diversidade de opções, etc.

Daí, veja qual é o preço médio dos produtos da marca e avalie se o custo-benefício compensa para você. Outro ponto importante ao avaliar custo-benefício é a necessidade de uso. Procure investir em cosméticos que você usará mais, pois o custo-benefício será maior.

Caso queira adquirir cosméticos para usos específicos, como certos itens de maquiagem, por exemplo, faça pesquisas para encontrar a marca e o produto que vai oferecer o melhor equilíbrio entre custo e qualidade. Dessa forma você terá as vantagens que você busca por um preço de acordo com o seu orçamento.

Veja a reputação da marca de cosméticos no Reclame Aqui

Ao procurar quais são as melhores marcas de cosméticos é bom observar qual é a reputação da marca no site Reclame Aqui. Esse site é bem confiável e permite que os consumidores postem reclamações, relatando problemas em assuntos como qualidade dos produtos e atendimento.

Além disso, o site permite que o consumidor dê uma nota para a marca e também emite sua própria nota geral. Através dessas avaliações você poderá observar tanto pontos negativos como positivos da marca de cosméticos, e daí tomar uma decisão de compra mais consciente. Assim, antes de escolher uma marca, confira as informações do Reclame Aqui.

Confira onde fica a sede da marca de cosméticos

Ao buscar a melhor opção dentre as melhores marcas de cosméticos é vital verificar onde fica a sede da marca. Através dessa informação é possível descobrir se a marca de cosméticos é nacional ou multinacional, o que revela algo sobre as tecnologias envolvidas na fabricação, tipos de matérias-primas usadas nos produtos, custo-benefício, etc.

Outro aspecto a verificar é se a marca tem sede no país. Se não tiver, você precisa verificar se ela oferece canais de comunicação digitais, que sejam realmente ágeis e eficientes. Ter esse cuidado é fundamental ao comprar um produto internacional, para que você tenha mais segurança. Assim, antes de realizar a compra, pesquise se a empresa oferece um bom atendimento, mesmo à distância.

Olhe os diferenciais da marca de cosméticos

Para escolher a melhor marca dentre as melhores marcas de cosméticos, também é importante verificar quais são os principais diferenciais da marca em questão, como a tecnologia de penetração dos ativos, qualidade dos componentes, testes dermatológicos, alta durabilidade, etc.

Algumas marcas têm como diferencial o fato de serem veganas, ou seja, têm máxima preocupação em respeitar toda vida animal, não usando nenhum componente de origem animal em seus cosméticos. Já outras marcas são cruelty-free, não realizando nenhum tipo de teste em animais durante a fabricação de seus produtos.

Assim, ao observar os diferenciais da marca, opte por uma marca que tenha as características e benefícios que você procura naquele tipo de produto, e que esteja bem alinhada com as suas preferências, pensamentos e valores pessoais.

Verifique se a marca de cosméticos possui suporte ao cliente

Ao buscar as melhores marcas de cosméticos, é muito bom pesquisar quais são os canais de atendimento ao cliente da marca que você está avaliando. As melhores marcas oferecem um excelente suporte aos consumidores, através de diversos canais de comunicação digital, como chat, redes sociais, aplicativos de mensagem, e-mail, etc.

Essa variedade de canais possibilita que você tenha opções na hora de entrar em contato. Também é importante se informar a respeito do padrão de atendimento da marca. Marcas renomadas têm um suporte ágil, amigável e eficiente, que realmente tira dúvidas e resolve problemas.

Uma dica que te ajuda a saber mais sobre o nível de atendimento de uma marca é conferir as avaliações dos consumidores em lojas online confiáveis e no Reclame Aqui. Dessa forma você poderá se informar melhor e formar uma opinião própria sobre a marca.

Como escolher o melhor cosmético?

Agora que você já viu o ranking das melhores marcas de cosméticos e aprendeu como escolher a melhor marca, confira boas orientações que te ajudarão a escolher o melhor cosmético, de acordo com o tipo, fórmula, volume e outros aspectos. Prossiga com a leitura e saiba mais!

Olhe qual é o tipo ideal de cosmético para você

Depois de confirmar quais são as melhores marcas de cosméticos, seu foco deve ser escolher o tipo de cosmético ideal para suprir as suas necessidades. Existem alguns tipos básicos de cosméticos, com características e indicações diferentes. Veja mais a seguir.

  • Maquiagens: são cosméticos indicados para realçar a beleza do rosto ou criar um estilo, de acordo com as tendências da moda. Há uma infinidade de produtos com essa finalidade, como sombras, batons, bases, corretivos, lápis, máscaras de cílios, etc. São ideais para quem deseja corrigir imperfeições do rosto, ressaltar pontos fortes e ter uma aparência mais bonita no dia a dia ou em uma ocasião especial. 
  • Perfumes: são cosméticos milenares que deixam um aroma agradável na pele. Existe uma variedade impressionante de perfumes, com notas olfativas diversas, para agradar todos os tipos de pessoas. Esses cosméticos são essenciais para quem gosta de apreciar um cheiro especial, tanto no dia a dia como em eventos ou momentos especiais. 
  • Sabonetes: são produtos utilizados para a limpeza facial, corporal e da região íntima. Bons sabonetes também possuem ativos que tratam a pele. Assim, sabonetes de qualidade são essenciais para quem busca limpeza aliada à hidratação. 
  • Cremes: são cosméticos indicados para tratar a pele do rosto ou do corpo. Existem cremes para as mais diversas funções, como devolver hidratação e oleosidade, remover manchas, melhorar a elasticidade, reduzir rugas e linhas de expressão, etc. Assim, bons cremes são ideais para quem deseja ter uma pele mais bonita, saudável e firme.
  • Loções: as loções são cremes mais líquidos, suaves e leves, que repõe a água da pele do rosto ou do corpo, melhorando o viço e a maciez. Nessa categoria também está o sérum, que tem uma textura ainda mais leve. Esses cosméticos possuem uma absorção mais rápida do que o creme. sendo indicados para a hidratação de todos os tipos de pele.
  • Demaquilantes: esses tipos de cosméticos têm a função de remover completamente a maquiagem da pele. Existem vários tipos de demaquilantes no mercado hoje em dia, com diferentes mecanismos de ação. Os demaquilantes são essenciais para quem usa maquiagem, já que a limpeza adequada é absolutamente necessária para evitar o entupimento dos poros, aparecimento de acne e ressecamento da pele. 
  • Protetor solar: o protetor solar é um cosmético indicado para a proteção da pele contra os raios ultravioletas. Ele age formando uma barreira que impede essa radiação de trazer danos, prevenindo inclusive o surgimento de câncer de pele. Existem produtos com diversos fatores de proteção, mas em geral os mais utilizados são: FPS 15, que protege de 93% dos raios ultravioletas, FPS 30, que protege de 97% de raios UV e FPS 50, que tem um nível de proteção de 99%. Cada fator de proteção deve ser usado de acordo com a necessidade e intensidade da exposição ao sol. 
  • Shampoos: os shampoos são produtos especialmente formulados para a limpeza dos cabelos e do couro cabeludo. Além dos agentes de limpeza, os shampoos também contém diversos ativos que repõem a oleosidade natural e tratam os fios e o couro cabeludo. Existem diversos produtos nesse segmento, ideais para cada tipo de cabelo: oleosos, normais, secos, coloridos, etc. 
  • Máscaras: As máscaras são produtos capilares que têm como objetivo fazer um tratamento profundo nos fios, repondo ativos hidratantes, como água, pantenol e ceramidas, bem como ativos nutritivos, que são os óleos e manteigas. Também podem agir na reposição de ativos reconstrutores, tais como a queratina, colágeno, aminoácidos, arginina, etc. Assim, as máscaras devolvem brilho, maciez e força aos fios. A variedade de máscaras capilares é enorme, permitindo a realização de um cronograma de tratamentos de acordo com a necessidade de cada fio.
  • Finalizadores: são produtos capilares usados como creme sem enxágue. O finalizador, também conhecido como leave-in, forma uma camada nos fios que modela, protege e hidrata. Existem finalizadores para todos os tipos de cabelos.
  • Esfoliantes: os esfoliantes são indicados para quem deseja fazer uma renovação na pele que está ressecada ou rígida. Esse produto cosmético age removendo as células mortas e estimulando a fomação de colágeno na região, o que resulta em uma pele mais macia, saudável e renovada.
  • Desodorantes: são cosméticos indicados para prevenir o mau cheiro nas axilas. Eles são formulados com ativos que inibem as bactérias que causam o mau odor, deixando um cheiro agradável nessa região. 

Confira o seu tipo de pele ao escolher um cosmético

Após definir quais são as melhores marcas de cosméticos, você precisa conferir qual é o seu tipo de pele. Saber isso é fundamental para que você consiga escolher o produto ideal. Existem 3 tipos de pele: oleosas, secas e mistas, como poderá ver a seguir. 

  • Oleosa: é um tipo de pele que produz oleosidade natural em excesso. Esse tipo de pele geralmente tem características como brilho excessivo, poros dilatados e maior tendência ao aparecimento de espinhas e cravos. Os produtos específicos para a pele oleosa controlam essa oleosidade, ao passo que tratam a pele. 
  • Seca: esse tipo de pele é exatamente o contrário da pele oleosa, já que produz pouca oleosidade, o que resulta em falta de viço e brilho na pele, aspecto ressecado e sensação de repuxamento. Os cosméticos para pele seca repõe a oleosidade e deixam um toque sedoso. 
  • Mista: a pele mista tem partes oleosas e secas, especialmente no rosto. A principal característica da pele mista é a oleosidade excessiva na zona T do rosto (testa, nariz e queixo) e o aspecto ressecado nas demais áreas. Os produtos para peles mistas agem de maneiras diferentes em cada região da pele, equilibrando o ph, reduzindo a oleosidade e hidratando. 

Olhe a textura do cosmético ao escolher

Para escolher o melhor cosmético, é interessante verificar qual é a textura do produto, porque isso influencia no resultado que ele dará. No caso de cosméticos para a pele, cremes e loções com textura firme, pegajosa ou oleosa costumam funcionar bem em peles secas. Já os géis, loções, sprays e cremes mais sequinhos são recomendados para uso em peles oleosas e/ou mistas.

A textura também deve ser observada em cosméticos para maquiagem, como bases e corretivos. Produtos com textura leve são mais indicados para uso em peles maduras e aqueles que têm textura mais espessa são indicados para quem deseja maior cobertura.

No caso de máscaras capilares, também é bom conferir a textura. Cremes com textura mais firme, oleosa ou com aspecto “teia” geralmente funcionam bem em cabelos muito ressecados ou danificados. Já os cremes de textura mais leve e aquosa são indicados para cabelos finos ou com níveis de ressecamento baixos. Assim, sempre observe a textura antes de tomar uma decisão de compra.

Preste atenção na fórmula do cosmético ao escolher

Após conferir as melhores marcas de cosméticos, verifique a fórmula do produto escolhido antes de adquirir. Os melhores cosméticos para cabelo têm fórmulas ricas, com ativos de qualidade, que conferem tanto benefícios estéticos como de tratamento, como aloe vera, D-pantenol, blend de ácidos, vários óleos vegetais nutritivos, aminoácidos, queratina hidrolisada, etc.

Em cosméticos para a pele, boas fórmulas contém ativos como colágeno, ácido hialurônico, vitaminas, minerais, caviar negro, uréia, etc. Além disso, bons cosméticos são seguros para a saúde, sendo livres de componentes tóxicos, como o chumbo, amianto e liberadores de formol.

Por isso é tão importante optar por marcas reconhecidas, que têm altos padrões de qualidade na formulação e também na produção de cosméticos. Assim, sempre cheque a fórmula antes de adquirir o melhor cosmético.

Confira o volume do cosmético e escolha de acordo com o seu consumo

Ao escolher o melhor cosmético, também é útil conferir qual é o volume do produto. As melhores marcas de cosméticos têm produtos para cabelos com volume entre 200g e 1kg, em média. Já os cosméticos para pele e maquiagens têm mais variações de volume, geralmente entre 35 e 50g e 15 e 250ml.

Para escolher o volume ideal, pense nas suas necessidades de uso. Se for adquirir um cosmético para uso regular ou diário, é bom optar por frascos maiores, que geralmente resultam em melhor custo-benefício. Mas se você pretende adquirir um cosmético que não será de uso frequente ou quer apenas testar um produto, pode ser bom adquirir um volume menor.

Escolha a melhor marca de cosméticos para utilizar e ter uma aparência mais saudável e bonita!

Como vimos, as melhores marcas de cosméticos desenvolvem produtos que tem a função tanto de embelezar como de cuidar da pele e dos cabelos, com alta tecnologia, qualidade e eficiência. Assim, ao obter um shampoo, creme para pele ou item de maquiagem de uma marca reconhecida, você terá um produto efetivo, que vai te ajudar a manter uma bela aparência, além de oferecer benefícios para a saúde.

Este artigo apresentou as melhores marcas de cosméticos de 2024, e também deu dicas práticas sobre como você pode escolher a melhor marca de cosmético, levando em conta a experiência da marca, reputação, custo-benefício, pós-venda, etc. Você também conferiu dicas práticas para te auxiliar na escolha do produto ideal para suas necessidades, de acordo com o tipo, composição, volume, etc.

Portanto, que as orientações fornecidas neste artigo te ajudem a escolher a melhor marca e o melhor produto cosmético. Desse modo você terá uma aparência ainda mais linda, saudável e uma autoestima maravilhosa!

Autor deste artigo

Apaixonada pela leitura e escrita, criadora de conteúdo para web. Sou plural e amo escrever sobre diversos assuntos, como cabelos, beleza, bem-estar, saúde, e por aí vai...

Palavras-chave relacionadas


Cosméticos para pele

Artigos relacionados


As 10 Melhores Pomadas para Tatuagem de 2024: Bepantriz, Bepantol e mais!

As 10 Melhores Pomadas para Tatuagem de 2024: Bepantriz, Bepantol e mais!

Vai fazer uma tatuagem e ainda não sabe qual pomada usar na cicatrização? Confira nossas dicas de escolha e indicações das melhores opções disponíveis em 2024!


Os 10 Melhores Esfoliantes para o Rosto de 2024: da Vichy, Neutrogena, Océane e mais!

Os 10 Melhores Esfoliantes para o Rosto de 2024: da Vichy, Neutrogena, Océane e mais!

Quer revitalizar a sua pele do rosto? Conheça neste artigo os melhores esfoliantes para o rosto de diferentes marcas e componentes e escolha seu produto ideal!


Os 12 Melhores Cremes para Mãos Envelhecidas de 2024: Avon, Dove e muito mais!

Os 12 Melhores Cremes para Mãos Envelhecidas de 2024: Avon, Dove e muito mais!

Você precisa de um creme para mãos envelhecidas e não sabe qual comprar? Aqui você descobre como escolher o creme ideal e uma lista com os 12 melhores!


Os 10 Melhores Autobronzeadores de 2024: da Skelt, Anasol e mais!

Os 10 Melhores Autobronzeadores de 2024: da Skelt, Anasol e mais!

Precisa de um autobronzeador para uma pele linda no verão? Neste artigo, aprenda dicas para escolher o autobronzeador ideal para você e os melhores do mercado!


As 10 Melhores Parafinas para Bronzear de 2024: Parafina bronze, Conxá e mais!

As 10 Melhores Parafinas para Bronzear de 2024: Parafina bronze, Conxá e mais!

Quer uma parafina para bronzear e não sabe como escolher? Este artigo te ajuda com as principais informações para comprar a ideal e os melhores produtos!


Últimos posts


As 10 Melhores TVs de 32 polegadas de 2024: LG, Samsung, AOC e muito mais!

As 10 Melhores TVs de 32 polegadas de 2024: LG, Samsung, AOC e muito mais!

Está pensando em comprar uma TV de 32 polegadas e não sabe por onde começar? Venha conferir as 10 melhores opções do mercado e como escolher o produto ideal!


As 10 Melhores TVs de 43 polegadas de 2024: Samsung, Philips, LG e muito mais!

As 10 Melhores TVs de 43 polegadas de 2024: Samsung, Philips, LG e muito mais!

Em dúvida sobre qual TV de 43 polegadas comprar? Veja neste artigo dicas de como escolher o melhor modelo e um ranking com os 10 melhores produtos atuais!


As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

Está em busca da melhor TV Box de 2024? Neste artigo, mostraremos quais são os melhores aparelhos para repaginar sua TV e como escolher a opção ideal para você!


As 10 Melhores TVs com Bom Custo-Benefício de 2024: LG, Samsung, Philips, TCL e mais!

As 10 Melhores TVs com Bom Custo-Benefício de 2024: LG, Samsung, Philips, TCL e mais!

Quer uma boa televisão sem estourar o orçamento? Neste artigo, apresentamos as 10 melhores TVs com bom custo-benefício de 2024, como escolher e onde comprar!


Os 22 melhores Headsets Gamers para 2024: Corsair, Logitech e mais!

Os 22 melhores Headsets Gamers para 2024: Corsair, Logitech e mais!

Em busca do headset ideal para jogar seus games favoritos? Neste artigo, apresentamos os 22 melhores headsets gamers para 2024, como escolher e onde comprar!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Suplementos Cabelo