F15 Digital: uma agência de marketing digital!

F15 Digital: uma agência de marketing digital!

Procurando uma agência de marketing digital para o seu negócio? Neste artigo, confira todas informações sobre a F15 Digital e os serviços que ela oferece!


F15 Digital: uma agência de marketing digital!

Atualmente, possuir uma presença marcante no mundo digital é essencial para o sucesso de qualquer empreendimento, visto que a maioria das pessoas utiliza a Internet e as redes sociais para se conectar com marcas. Sendo assim, a F15 Digital é uma agência especialista em marketing digital que traz diversas soluções e serviços para o seu negócio.

Focada em resultados para indústrias e varejo, a F15 Digital traz as melhores ferramentas e softwares do mercado, além de contar com uma equipe altamente capacitada trabalhando continuamente em prol da sua marca. Assim, você pode contar com dezenas de soluções personalizadas, visando o crescimento e destaque da sua empresa na Internet.

Portanto, se você ficou interessado em saber mais sobre a F15 Digital e o que ela tem a oferecer, continue lendo este artigo. Nele, apresentaremos todas as informações sobre a agência, como história, meios de contato, vantagens, segurança e mais. Além disso, listaremos em detalhes os serviços e soluções oferecidos por ela. Confira agora mesmo!

Sobre a F15 Digital

Para saber mais sobre o funcionamento da F15 Digital, continue lendo os tópicos abaixo. Neles, apresentaremos todas as principais informações sobre a agência, como a sua história, clientes, meios de contato, diferenciais, segurança, vantagens e muito mais!

O que é a F15 Digital?

A F15 Digital é uma agência digital focada em resultados para indústrias e varejo B2B e B2C. Sendo assim, ela oferece diversos serviços e soluções para potencializar a presença da sua marca na Internet, gerar leads, aumentar as suas vendas e muito mais.

Com uma equipe altamente qualificada e tecnologias de última geração, a F15 Digital atua em prol do cliente, buscando levar os melhores resultados para o sucesso do seu negócio.

Como e quando foi fundada a F15 Digital?

A F15 Digital surgiu há 10 anos nos Estados Unidos, onde atuava como WManhattan em Nova York. Porém, tendo passado por algumas transformações, atualmente a empresa possui a sua sede em Campinas, explorando novas tecnologias no universo digital.

Tendo surgido com a missão de oferecer soluções completas em marketing e comunicação digital, a agência já é reconhecida no mercado e conta com o prêmio ABEMD 2012 - Welcome Digital Citibank, a maior premiação de marketing do território nacional.

Quantas pessoas já contrataram a F15 Digital?

Há mais de 10 anos no mercado, a F15 Digital já ofereceu serviços para diversas pessoas. Sendo assim, nos últimos anos foram quase 200 projetos realizados para mais de 120 clientes, o que demonstra a competência e dedicação da sua equipe de profissionais.

Além disso, a agência conta com cases de sucesso em diversos setores, como financeiro, educacional, comércio e varejo, arquitetura, construtora e incorporadora, indústria alimentícia e muito mais, demonstrando a versatilidade dos seus serviços.

Quais são as formas de contato da F15 Digital?

Se você deseja entrar em contato com a F15 Digital para tirar dúvidas ou contratar algum dos seus serviços, a agência oferece diversos meios de atendimento. Assim, você pode preencher um formulário no site para falar com um consultor de forma prática e direta.

Além disso, utilize o telefone (19) 2513-4219 para fazer a sua ligação ou (19) 98893-5049 para enviar a sua mensagem no WhatsApp, além do e-mail atendimento@f15digital.com.br para escrever e ser respondido por um dos membros da equipe da F15 Digital.

Quais são as vantagens para o usuário ao contratar a F15 Digital?

A F15 Digital é especializada em gerar resultados, sendo assim o usuário conta com muitas vantagens ao contratar os seus serviços, a começar pelo destaque da sua marca na Internet e nas redes sociais, o que ajuda a atrair clientes através de estratégias assertivas.

Com isso, você também consegue gerar mais leads e converter mais vendas, contribuindo diretamente para o seu faturamento e no sucesso do seu empreendimento em geral.

Qual é o diferencial da F15 Digital em comparação às outras empresas?

O diferencial da F15 Digital em comparação às outras empresas está na sua estrutura, visto que ela possui um escritório com programadores, designers, redatores, planejamento, atendimento e profissionais especialistas em mídia, o que garante os melhores resultados.

Assim, com uma equipe criativa e técnica de primeira qualidade, a agência consegue trazer serviços personalizados que realmente fazem a diferença no marketing da sua empresa, atuando com comprometimento, inovação, ética profissional e muita agilidade.

É seguro utilizar a F15 Digital?

Sim! A equipe da F15 Digital já conta com mais de 12 anos de experiência na área, tendo atuando em projetos de empresas reconhecidas, como a Óticas Carol e a Intranet Citibank, trazendo também uma licença e um certificado para comprovar a segurança da plataforma.

Além disso, a agência conta com uma rígida política de privacidade, prezando pela proteção dos dados dos clientes e os mantendo armazenados em sistemas totalmente seguros.

A F15 Digital produz algum tipo de conteúdo?

Sim! Além de oferecer diversos serviços de marketing digital, a F15 Digital mantém um blog com conteúdos relacionados à área, como dicas de marketing, redes sociais, SEO, estilo de vida, tecnologia, entre inúmeros outros temas para a sua empresa e rotina.

Assim, você confere artigos sobre, por exemplo, a importância da criatividade no marketing digital, sobre como executar um bom planejamento, sobre matriz de conteúdos, como inovar no marketing de relacionamento, informações de tráfego pago e muito mais.

Quais serviços a F15 Digital oferece?

Agora que você já conhece todas as informações importantes sobre a F15 Digital, é hora de saber mais sobre os serviços oferecidos por ela. Por isso, continue lendo os tópicos a seguir para conhecer mais detalhes sobre Inboud Marketing, Criação de Sites e muito mais!

Inboud marketing

Um dos fatores mais importantes do marketing digital é a geração de leads, o que garante o máximo de oportunidades para o seu negócio através do contato com possíveis clientes. Por este motivo, a F15 Digital traz o serviço de Inboud Marketing, uma forma de gerar e nutrir leads para o seu comércio digital através de estratégias exclusivas de marketing.

Assim, é possível promover o seu negócio em diversas plataformas, como blogs, sites, newsletters, whitepapers e outras formas de marketing de conteúdo, conquistando os consumidores ao despertar o interesse. Além disso, esta estratégia foca nas pessoas corretas, ou seja, no público específico da sua marca, o que potencializa os resultados.

Outbound marketing

Também conhecido como marketing tradicional, o Outbound Marketing é uma forma de atrair clientes para os seus serviços ou produtos, indo atrás de potenciais compradores. Assim, a F15 Digital trabalha achando os seus leads e colocando a sua equipe comercial em contato com eles ativamente, de modo a promover resultados satisfatórios e lucrativos.

Para isso, a agência trabalha na publicidade da sua marca na Internet, através de pop-ups, banners pagos, propagandas, e-mails marketing personalizados e muito mais. Desse modo, o Outbound Marketing pode ser utilizado ao lado do Inboud Marketing, garantindo um excelente fluxo de leads e servindo para atrair clientes a partir de diferentes estratégias.

Marketing digital

Se você não quer focar em um estratégia específica, mas deseja contratar a F15 Digital para fazer o marketing digital da sua empresa, a agência possui um serviço completo e exclusivo na área. Sendo assim, a equipe trabalha identificando as necessidades e objetivos do seu negócio e estabelecendo um planejamento completo de atuação no campo digital.

Com uma equipe criativa e focada no cliente, você conta com serviços personalizados e que prometem destacar a sua marca em diferentes esferas da Internet. Para saber mais sobre o serviço, é necessário entrar em contato diretamente com a F15 Digital através dos meios de atendimento que listamos anteriormente, recebendo uma resposta detalhada.

Criação de sites

Possuir um site é fundamental para qualquer empresa que deseje transmitir credibilidade e se relacionar com o público, por isso a F15 Digital oferece o serviço de Criação de Sites, sendo que você pode optar por uma plataforma digital de venda, um blog de conteúdos, uma página de notícias e informações institucionais, entre outras opções personalizadas.

Para isso, é definido um projeto exclusivo para o seu negócio, que é elaborado por um time de especialistas na área de marketing e tecnologia. Depois disso, é produzido um conteúdo personalizado, sendo que a F15 Digital também se responsabiliza pela hospedagem e domínio do site, bem como pela criação do layout, arquitetura, versão beta e muito mais.

Criação de lojas online

A F15 Digital também traz o serviço de Criação de Lojas para você que deseja vender os seus produtos ou serviços na Internet e expandir o seu negócio. Dessa maneira, trazendo programadores experientes e uma equipe criativa de alto nível, você poderá contar com um site ou e-commerce totalmente personalizado, responsivo e atualizado para a sua marca.

Sendo assim, é possível disponibilizar informações úteis aos seus clientes, educar o mercado, publicar notícias e novidades da empresa, postar um conteúdo multimídia, além de ter um meio de comunicação sólido e se relacionar diretamente com as demandas dos consumidores, conquistando uma maior visibilidade e potencializando os seus lucros.

Automação de marketing

Para você que deseja mais praticidade, a F15 Digital oferece o serviço de Automação de Marketing, uma maneira de automatizar todos os processos de publicidade da sua empresa. Assim, depois de definir as melhores estratégias para a sua marca, a agência elabora um sistema automático para o disparo de publicidades previamente definidas pela equipe.

Dessa forma, não é necessário fazer um acompanhamento diário de todos os processos, uma vez que o software é responsável por enviar e-mails, publicar anúncios, além de agendar posts nas redes sociais e muito mais, o que garante mais eficiência para o marketing, além de manter um relacionamento personalizado e constante com os leads.

Pesquisa de mercado

Se você está com dificuldades em entender o público do seu negócio, bem como outros fatores econômicos, culturais e operacionais que permeiam a sua marca, a F15 Digital oferece o serviço de Pesquisa de Mercado, uma excelente maneira de identificar micro e macroambientes da sua empresa, que se relacionam a fatores internos e externos.

Sendo assim, a agência leva em conta todos os fatores da sua empresa, sobretudo da área de marketing digital, o que ajuda a compreender em quais pontos é necessário dedicar mais atenção, ou seja, a entender quais fatores estão prejudicam o desempenho da sua marca, de modo a criar estratégias mais assertivas e a potencializar os seus resultados.

Consultoria de marketing

Já para você que não sabe por onde começar a fazer a publicidade da sua empresa, a F15 Digital traz o serviço de Consultoria de Marketing, uma forma de garantir uma opinião especializada sobre o marketing da sua marca. Assim, com profissionais qualificados, a agência determina quais são as principais necessidades e objetivos do seu negócio.

Depois disso, é possível contar com uma orientação personalizada das melhores estratégias de marketing digital, o que ajuda a definir os caminhos mais adequados de publicidade na Internet e nas redes sociais. Além disso, é possível contar com um acompanhamento dos processos aplicados, observando os resultados e aperfeiçoando as estratégias.

Quais soluções a F15 Digital oferece?

Além de uma grande variredade de serviços, a F15 Digital oferece soluções personalizadas aos seus clientes. Sendo assim, continue a sua leitura para saber mais sobre Marketing de Conteúdo, Criação de Vídeos, Criação de Materiais Impressos e muito mais!

Marketing de conteúdo

Como solução, a F15 Digital oferece o Marketing de Conteúdo, uma das estratégias mais utilizadas atualmente por empresas que desejam estabelecer uma relação de alto nível com os seus clientes. Isso porque, nesse processo, a agência produz conteúdos relevantes para o seu público através de textos, posts em redes sociais, e-books, vídeos e muito mais.

Dessa forma, os clientes são atraídos a partir da sua relação com a marca, visto que eles se sentem contemplados pelas produções e veem as suas necessidades atendidas por aquela empresa. Assim, este tipo de marketing foge das estratégias tradicionais de publicidade, garantindo um relacionamento duradouro através de materiais interessantes e engajados.

Criação de materiais impressos

Além de oferecer soluções no marketing digital, a F15 Digital cria materiais impressos de todos os tipos, como banners, panfletos, folhetos, cartazes, cartões e muito mais. Desse modo, é possível contar com uma criação personalizada de acordo com a sua marca, o que garante autenticidade e transmite mais credibilidade aos clientes através da propaganda.

Assim, somando-se às estratégias online, você poderá divulgar o seu negócio para o público próximo de você, o que garante ainda mais clientes em potencial para a sua marca. Além disso, você não precisa ter um ponto físico para utilizar a solução, visto que os materiais impressos também servem para divulgar a loja virtual, blog ou site do seu negócio.

Criação de vídeos

Atualmente, muitos consumidores também tem se conectado com empresas por meio de vídeos em plataformas online, como YouTube, TikTok, Instagram, Facebook e até mesmo na televisão, através de comerciais tradicionais. Por isso, a F15 Digital traz o serviço de Criação de Vídeos, uma forma de obter um conteúdo personalizado em vídeo para você.

Desse modo, trabalhando desde a captação de imagens até a edição final, você conta com um resultado de alto nível para compartilhar onde desejar. Além disso, você pode fazer vídeos de divulgação de um novo produto ou serviço, sobre as novidades da sua empresa, sobre o funcionamento da sua marca, com curiosidades, dicas e muitas outras opções.

Wi-Fi Marketing

Se você deseja conquistar clientes de forma direta, rápida e eficaz, a F15 Digital oferece a solução de Wi-Fi Marketing, na qual você disponibiliza uma rede de Internet gratuita para clientes próximos, que poderão utilizar o wi-fi desde que façam um cadastro no seu site ou acessem uma página direcionada automaticamente com as informações da sua marca.

Assim, quando o usuário tenta se conectar ao wi-fi, ele é redirecionado para uma página programada pela agência, na qual ele pode colocar alguns dados, fazer o check-in no local através de redes sociais ou contar com ofertas e novidades da marca. Dessa forma, o sistema serve para atrair leads, além de ser um excelente mecanismo de divulgação.

Google Ads

Ideal para você que deseja criar anúncios no Google, um dos mecanismos de busca mais utilizados no mundo inteiro, a F15 Digital possui a solução de Google Ads, criando anúncios personalizados para a sua marca na plataforma de pequisa do Google, no Youtube, no Gmail, na Play Store e em diversas outras plataformas de anúncio do Google Ads.

Assim, além de se conectar com milhares de potenciais clientes, você pode usufruir de diversos benefícios, como controlar os seus custos com maior precisão, visto que você escolhe quanto gastar em cada publicidade, avaliar o seu sucesso e gerenciar as suas campanhas, bem como segmentar os seus anúncios de acordo com o seu público.

SEO

Se você está cansado de ver a sua empresa nas últimas páginas de pesquisa do Google, a F15 Digital também oferece a solução de SEO, uma maneira de posicionar o site da sua marca entre os primeiros colocados do Google. Assim, otimizando os mecanismos de busca, a agência garante que o seu site esteja bem colocado, aumentando o tráfego orgânico.

Isso acontece porque a técnica de SEO une tecnologia e conteúdo para alavancar o seu site, gerando autoridade digital. Em relação às suas vantagens, você pode contar com uma maior quantidade de acessos, o que ajuda a sua empresa a encontrar mais clientes e a faturar através da venda de produtos e serviços, graças a alta visibilidade no Google.

Presença digital

Para que todos os seus clientes possam te encontrar na Internet, a F15 Digital oferece a solução de Presença Digital através de uma consultoria e configuração personalizada do Google Meu Negócio e demais portais do setor. Sendo assim, a ferramenta facilita que a empresa seja encontrada na rede com facilidade, conectando-a aos consumidores.

No Google Meu Negócio, por exemplo, você pode informar a localização do seu negócio, horário de funcionamento, produtos, serviços, fotos e promoções, além de ser encontrado com praticidade na ferramenta Google Maps. Além disso, você divulga a sua marca e aumenta a exposição digital, tudo isso de forma personalizada pela F15 Digital.

Mídia social

Por fim, a F15 Digital traz a solução de Gerenciamento de Mídia Social, uma forma de garantir o engajamento e visibilidade da sua marca nas redes sociais, como Instagram, Facebook, YouTube, TikTok e muito mais. Isso porque a agência se responsabiliza pela criação de posts e pelo gerenciamento de campanhas em todas as suas plataformas.

Desse modo, é possível contar com postagens personalizadas e periódicas sobre a sua marca, trazendo novidades, lançamentos de produtos, curiosidades e muito mais. Além disso, a agência utiliza diversas estratégias de marketing para alcançar os clientes, o que serve para aumentar os seus seguidores e consequentemente o seu número de vendas.

Utilize a F15 Digital para o marketing digital do seu negócio!

Neste artigo, você obteve todas as principais informações sobre a F15 Digital, uma agência de marketing com diversos serviços que prometem alavancar o seu negócio. Assim, você conheceu dados importantes sobre o seu funcionamento, como a sua história, meios de contato, segurança, conteúdos produzidos, vantagens, diferenciais e muito mais.

Além disso, apresentamos para você todos os serviços e soluções oferecidos por ela, como Marketing de Conteúdo, Criação de Materiais Impressos, Criação de Vídeos, Automação de Marketing, Pesquisa de Mercado, entre outros. Portanto, escolha agora mesmo a F15 Digital para fazer o marketing digital do seu negócio e garanta os melhores resultados!

Autor deste artigo

Sou redatora, revisora e apaixonada pela literatura. Escrevo sobre ciência, educação, lazer, descrição de produtos, entre outros. Amante da natureza e do cinema, estou sempre disposta a expandir os meus horizontes.

Últimos posts


O Motorola Moto G53 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G53 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Em busca de um celular intermediário mais acessível? Conheça neste artigo tudo sobre o Moto G53, o intermediário com tecnologia 5G da Motorola!


As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

Está em busca da melhor TV Box de 2024? Neste artigo, mostraremos quais são os melhores aparelhos para repaginar sua TV e como escolher a opção ideal para você!


Os 22 melhores Headsets Gamers para 2024: Corsair, Logitech e mais!

Os 22 melhores Headsets Gamers para 2024: Corsair, Logitech e mais!

Em busca do headset ideal para jogar seus games favoritos? Neste artigo, apresentamos os 22 melhores headsets gamers para 2024, como escolher e onde comprar!


Os 12 Melhores Notebooks de até 4.000 reais de 2024: Dell, Lenovo e muito mais!

Os 12 Melhores Notebooks de até 4.000 reais de 2024: Dell, Lenovo e muito mais!

Em busca do melhor notebbok para o seu orçamento? Neste artigo, apresentamos os 12 melhores notebooks até 4000 reais de 2024, como escolher e onde comprar!


Notebook Samsung é Bom? Lista com os 10 melhores modelos de 2024!

Notebook Samsung é Bom? Lista com os 10 melhores modelos de 2024!

Ainda não sabe qual notebook Samsung escolher? Confira neste artigo os melhores notebook Samsung, suas características e como escolher o modelo ideal para você!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Doces e sobremesas Moda Artigos Esportivos