Contato Seguro: a melhor empresa de canal de denúncia terceirizado!

Contato Seguro: a melhor empresa de canal de denúncia terceirizado!

Procurando um canal de denúncia para o seu negócio? Neste artigo, conheça todas as soluções que a Contato Seguro oferece e dados sobre o seu funcionamento!


Contato Seguro: a empresa certa para o canal de denúncia!

Se você está procurando uma solução para a integridade do seu negócio, a Contato Seguro é uma plataforma que te ajuda a identificar irregularidades e a oferecer um ambiente de trabalho saudável para os seus colaboradores, impactando diretamente o sucesso da sua empresa e o seu crescimento no mercado.

Assim, por ser um canal externo de denúncias, a Contato Seguro é o melhor caminho para identificar fraudes, assédios e outros comportamentos prejudiciais, protegendo a empresa e os seus colaboradores, além de aumentar as suas vantagens competitivas. Além disso, ela traz treinamentos exclusivos e outras soluções personalizadas para o seu negócio.

Por isso, se você ficou interessado em saber mais sobre a Contato Seguro e seus serviços, continue lendo este artigo. Nele, apresentaremos todas as informações importantes sobre a empresa, com dados sobre usuários, meios de contato, segurança, vantagens, diferenciais e muito mais. Ademais, listaremos todos os serviços oferecidos por ela. Confira!

Sobre a Contato Seguro

equipe com tablet

Antes de contratar os serviços da Contato Seguro para a sua empresa, é preciso conhecer um pouco mais sobre o funcionamento da plataforma. Por isso, confira os tópicos a seguir para saber mais sobre meios de contato, diferenciais, vantagens, segurança e muito mais!

O que é a Contato Seguro?

A Contato Seguro é uma plataforma que traz soluções para a integridade do seu negócio, sendo que a sua principal ferramenta é um exclusivo canal de denúncias externo. Sendo assim, com ela você pode identificar fraudes, perdas, furtos, assédios e diversos outros comportamentos prejudicais que são frequentes e causam danos a sua empresa.

Além disso, oferecendo treinamentos para os seus colaboradores, a Contato Seguro atua de acordo com as necessidades do seu negócio, garantindo um ambiente muito mais saudável e prevenindo conflitos entre membros da sua equipe. Com isso, você pode reduzir perdas financeiras e ações trabalhistas, aumentando os resultados do seu negócio.

Como surgiu a Contato Seguro?

Fundada em 2008, a Contato Seguro surgiu em Porto Alegre como um dos primeiros canais de denúncia externos, contribuindo para a integridade e crescimento de empresas. Assim, por oferecer a confiabilidade necessária para os colaboradores e proteger a identidade dos seus usuários, a plataforma contribuiu para procedimentos mais sinceros e eficazes.

Além disso, com programas de ética no mercado, a Contato Seguro foi uma das pioneiras na oferta de serviços para a integridade da empresa, tendo se destacado e crescido cada vez mais no ramo. Sendo assim, atualmente ela conta com clientes de sucesso e continua aperfeiçoando as suas soluções para proporcionar o crescimento saudável do seu negócio.

Quantas pessoas já contrataram a Contato Seguro?

Presente em 37 países e oferecendo atendimento em 12 idiomas, a Contato Seguro é líder em soluções de Compliance e já conta com mais de 1500 clientes. Entre eles, você encontra nomes de sucesso como a Caixa, Unimed, Atlas Eletrodomésticos, Petrobras, Grupo Globo, C6 Bank, Getnet, Mercado Bitcoin, Bauer Express, entre muitos outros.

Isso porque a Contato Seguro oferece soluções personalizadas para o seu negócio, seja para pequenas e médias empresas ou para grandes marcas do mercado. Assim, você conta com o serviço certo para você e com os diversos benefícios que só a Contato Seguro traz.

Quais são os meios de contato da Contato Seguro?

Se você deseja falar com um dos especialistas da Contato Seguro para tirar dúvidas sobre os seus serviços, é possível entrar em contato através de um formulário disponível no site, sendo que basta preenchê-lo com as suas informações pessoais e mensagem, recebendo uma resposta detalhada através do seu e-mail ou telefone o mais breve possível.

Além disso, é possível utilizar o número de telefone +55 (51) 3086-1800 para fazer a sua ligação e falar com um dos membros da Contato Seguro. Lembre-se também de visitar as redes sociais da plataforma, como Instagram, Facebook e YouTube, onde você encontra informações importantes sobre o seu funcionamento, além de dicas e novidades.

Quais são as vantagens para o usuário ao contratar a Contato Seguro?

A Contato Seguro traz muitas vantagens para o usuário, visto que os serviços oferecidos por ela previnem e detectam irregularidades na sua empresa, além de serem adequados à Lei 14.457/22 para empresas CIPA. Sendo assim, você previne processos trabalhistas, fraudes e assédios, além de outras irregularidades que possam acometer o seu negócio.

Além disso, ao proporcionar um ambiente mais saudável para os seus funcionários, você contribui para o aumento de resultados da sua empresa, que poderá crescer através da colaboração e respeito entre os membros da equipe. Por fim, você ainda conta com a automação de tarefas manuais, o que aumenta a sua produtividade e desempenho.

Qual é o diferencial da Contato Seguro em comparação às outras empresas?

O grande diferencial da Contato Seguro em comparação às outras empresas é que ela traz um sistema de gestão personalizado para as necessidades do seu negócio, garantindo o máximo de eficiência no controle de irregularidades e integrando tarefas de forma fácil e rápida, para contribuir com a produtividade da sua equipe e crescimento da empresa.

Sendo assim, com um sistema auditável que mapeia todas as tarefas realizadas, é possível acompanhar cada procedimento realizado, além de extrair dados estáticos fundamentais para o seu negócio. Além disso, a Contato Seguro conta com um aplicativo exclusivo, bem como com uma equipe altamente qualificada de psicológicos e técnicos especialistas.

É seguro usar a Contato Seguro?

Sim! A Contato Seguro é uma plataforma que conta com licença e certificado de segurança, ajudando o seu negócio a atuar conforme às principais leis. Assim, ela segue requisitos rigorosos de segurança, com sistemas que funcionam em linha com a ISO 27001.

Além disso, a Contato Seguro conta com o sistema de gestão mais seguro do mercado, apresentando rígidas políticas de privacidade e proteção. Para deixar ainda melhor, a sua equipe de especialistas garante soluções confiáveis e eficazes para o seu negócio, que sempre poderá contar com um serviço altamente qualificado e capacitado na área.

A Contato Seguro produz algum tipo de conteúdo?

Sim! Além de oferecer serviços valiosos para a sua empresa, a Contato Seguro possui um blog com conteúdos relacionados à área, onde é possível encontrar dicas, informações e muito mais para a gestão do seu negócio e para o seu crescimento no mercado.

Dessa forma, você pode contar com dicas, por exemplo, de como atrair e reter talentos no mercado de trabalho, como conduzir uma investigação corporativa, como otimizar o seu papel de liderança na empresa, além de contar com informações valiosas para combater a xenofobia, discriminação, preconceito e outros comportamentos extremamente prejudiciais.

Quais são os serviços oferecidos pela Contato Seguro?

homem com tablet

Agora que você já conhece as principais informações sobre o funcionamento da Contato Seguro, é hora de saber mais sobre os serviços oferecidos por ela. Por isso, continue lendo os tópicos em detalhe abaixo para saber mais sobre canal de denúncia, canal LGPD e mais!

Canal de Denúncia

A Contato Seguro é reconhecida pelo seu canal de denúncia, um serviço terceirizado que ajuda a sua empresa a atuar conforme às leis e garante uma boa solução para lidar com irregularidades e outros problemas frequentes em qualquer negócio. Assim, com um atendimento feito por psicólogos, você garante uma interação humanizada 24 horas.

Além disso, com uma equipe especialista na triagem e encaminhamento de denúncia, você traz mais organização para a sua empresa, além de contar com um aplicativo para receber denúncias, com o sistema de gestão mais seguro do mercado e mais, proporcionando um ambiente de trabalho mais saudável e evitando processos trabalhistas, assédios e fraudes.

Canal LGPD

Para garantir mais credibilidade e confiança no mercado, a Contato Seguro oferece o Canal LGPD para a sua empresa, uma forma de manter a privacidade dos seus clientes. Sendo assim, o consumidor garante um meio de contato direto com o seu negócio, onde ele pode fazer qualquer registro, atualização ou mudança que envolva os seus dados pessoais.

Uma plataforma segura e disponível 24 horas por dia, com ela você constrói uma relação de confiança com os seus clientes, além de mais agilidade na adequação com a LGPD, uma página própria para receber demandas dos titulares dos dados e um sistema exclusivo que possibilita a gestão das manifestações, favorecendo o nível de satisfação do consumidor.

Treinamentos Modulares

Se você procura um modo de engajar os seus colaboradores de forma rápida e eficiente, a Contato Seguro oferece o serviço de Treinamentos Modulares, onde você conta com aulas em vídeo ministradas por Wagner Giovanini e disponíveis para contratação imediata.

Sendo assim, é possível encontrar 4 módulos fundamentais de Canal de Ética, Código de Conduta, Antitruste e Relacionamento com Concorrentes, além de Relacionamento com Fornecedores. Desse modo, você incentiva o colaborador a adotar posturas éticas no cotidiano, além de abordar assuntos pertinentes para o sucesso do seu negócio.

Treinamentos Personalizados

Já para você que busca uma solução que atenda as necessidades do seu negócio, a Contato Seguro oferece Treinamentos Personalizados, criando e produzindo treinamentos exclusivos em vídeo de acordo com as suas exigências específicas. Sendo assim, é necessário definir um formato, além de produzir o briefing e um cronograma geral para o treinamento.

Depois disso, a Contato Seguro trabalha no desenvolvimento do conteúdo que passa pela aprovação da empresa, para posterior parametrização do sistema e divulgação para os colaboradores. Assim, você aborda todos os assuntos pertinentes para a sua equipe e contribui para a melhoria do ambiente de trabalho através de mensagens positivas.

Contrate a Contato Seguro e tenha mais credibilidade e reconhecimento no mercado!

Como você pôde observar neste artigo, a Contato Seguro é uma plataforma que traz soluções adequadas para a integridade e ética do seu negócio. Sendo assim, você conferiu as principais informações sobre o seu funcionamento, levando em conta a sua história, clientes, segurança, diferenciais, vantagens, entre muitos outros pontos.

Além disso, apresentamos os principais serviços oferecidos por ela, como Canal de Denúncia, Canal LGPD, Treinamentos Modulares e Treinamentos Personalizados, com detalhes sobre cada um. Portanto, escolha agora mesmo a Contato Seguro para garantir mais credibilidade e reconhecimento no mercado, além de atuar conforme às leis!

Autor deste artigo

Sou redatora, revisora e apaixonada pela literatura. Escrevo sobre ciência, educação, lazer, descrição de produtos, entre outros. Amante da natureza e do cinema, estou sempre disposta a expandir os meus horizontes.

Últimos posts


UPDF: O Melhor Editor de PDF IA e 6 Razões Pelas Quais Você Deve Experimentá-lo!

UPDF: O Melhor Editor de PDF IA e 6 Razões Pelas Quais Você Deve Experimentá-lo!

Procurando um software com muitos serviços para a edição de seus documentos? Confira neste artigo informações sobre UPDF, todas as vantagens e ferramentas!


O Moto G52 é bom? Confira se é tudo o que espera!

O Moto G52 é bom? Confira se é tudo o que espera!

Gostaria de saber tudo sobre o Motorola Moto G52? Neste artigo, apresentamos uma descrição detalhada desse smartphone para facilitar a sua compra!


O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Quer saber se o Moto G71 é bom? Neste artigo, veja a ficha técnica do celular da Motorola, vantagens, desvantagens, indicações de usuário e muito mais!


As 10 Melhores TVs de 32 polegadas de 2024: LG, Samsung, AOC e muito mais!

As 10 Melhores TVs de 32 polegadas de 2024: LG, Samsung, AOC e muito mais!

Está pensando em comprar uma TV de 32 polegadas e não sabe por onde começar? Venha conferir as 10 melhores opções do mercado e como escolher o produto ideal!


As 10 Melhores TVs de 43 polegadas de 2024: Samsung, Philips, LG e muito mais!

As 10 Melhores TVs de 43 polegadas de 2024: Samsung, Philips, LG e muito mais!

Em dúvida sobre qual TV de 43 polegadas comprar? Veja neste artigo dicas de como escolher o melhor modelo e um ranking com os 10 melhores produtos atuais!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Suplementos Doces e sobremesas