Afilio: a melhor empresa para o aumento de lucro e alcance de pessoas!

Afilio: a melhor empresa para o aumento de lucro e alcance de pessoas!

Procurando uma empresa de marketing para melhorar a performance do seu negócio? Neste artigo, conheça informações e modelos comerciais da Afilio!


Afilio: a empresa certa para o marketing da sua empresa!

Nos dias de hoje, o marketing é indispensável para qualquer empresa que deseje crescer no mercado, por isso, a Afilio é uma plataforma que traz as melhores soluções para o sucesso do seu negócio. Assim, com diversos modelos comerciais, ela é capaz de definir estratégias certeiras para as suas necessidades, entregando os melhores resultados.

Além disso, a Afilio conta com um programa de afiliados que pode interessar pessoas que desejam trabalhar com a divulgação de produtos e serviços dos anunciantes da plataforma. Desse modo, através de uma grande variedade de métricas, é possível receber comissões utilizando diversos formatos de divulgação, como site, redes sociais e mais.

Por isso, se você ficou interessando em saber mais sobre a Afilio, continue lendo este artigo. Nele, iremos apresentar informações importantes sobre o funcionamento da plataforma, com dados sobre meios de contato, segurança, diferenciais, vantagens e mais. Além disso, apresentaremos os principais modelos comerciais que ela oferece. Confira!

Sobre a Afilio

tablet

Antes de contratar algum dos serviços da Afilio é necessário conhecer mais informações sobre o funcionamento da plataforma. Por isso, continue lendo os tópicos em detalhe abaixo para saber mais sobre história, vantagens, principais diferenciais, segurança, usuários, meios de contato, conteúdos produzidos e muito mais!

O que é a Afilio?

A Afilio é uma plataforma de negócios que conecta uma grande rede de afiliados com empresas anunciantes, trazendo uma estratégia moderna, eficiente de divulgação e contribuindo para o crescimento do seu negócio. Desse modo, a Afilio trabalha em todas as esferas digitais e se compromete em entregar resultados efetivos para as suas campanhas.

Com estratégias de vendas, leads, eventos mobile e branding, é possível encontrar as soluções certas para o seu negócio, ampliando o público e caminhando em direção ao sucesso. Você também pode se tornar um afiliado da plataforma e trabalhar com a divulgação de serviços e produtos dos anunciantes em troca de comissão.

Como surgiu a Afilio?

Uma das pioneiras do ramo no Brasil, a Afilio surgiu há 15 anos com a missão de oferecer, desenvolver e aprimorar soluções em marketing digital para os seus afiliados e anunciantes. Assim, com o sonho de ser uma plataforma de referência na América Latina, a empresa cresceu cada vez mais, otimizando os seus serviços para entregar os melhores resultados.

Além disso, em 2022 a Afilio lançou uma plataforma moderna e intuitiva, a V3, que conta com integração mobile, monitoração de vendas e relatórios, entrega de links encurtados e muito mais, o que demonstra a sua dedicação em oferecer soluções que sejam realmente eficazes e garantam a autonomia de seus parceiros, contribuindo para o seu sucesso.

Quantas pessoas já contrataram a Afilio?

Atualmente, a Afilio conta com mais de 100 mil afiliados, garantindo um grupo qualificado e engajado de empreendedores digitais para os seus anunciantes. Além disso, por ser uma das maiores redes de afiliação, os 10 maiores e-commerces do Brasil atuam com a Afilio.

Por trabalhar com as principais segmentações do mercado, como educação, varejo, moda e beleza, bem estar e lazer, telefonia, tecnologia e muito mais, a Afilio também oferece as estratégias certas para as suas necessidades. Por isso, ela conta com nomes de sucesso entre os seus anunciantes, como Americanas, Claro, Santander, Latam e muitos outros.

Quais são os meios de contato da Afilio?

Se você quer saber mais sobre a Afilio ou deseja entrar em contato para tirar algum dúvida, é possível acessar o site e preencher um formulário com os seus dados e mensagem, sendo respondido por um dos membros da equipe através do seu e-mail ou telefone.

Além disso, você pode utilizar o endereço de e-mail contato@afil.io para falar com um dos especialistas da empresa. Lembre-se também de utilizar os telefones +55 11 3294-7958 e +55 21 2244-8888 para fazer a sua ligação, além de visitar as redes sociais da Afilio, como Instagram, Facebook e YouTube onde é possível encontrar muitas informações relevantes.

Quais são as vantagens para o usuário ao contratar a Afilio?

A Afilio oferece muitas vantagens para o anunciante, visto que ela traz uma rede engajada com mais de 100 mil afiliados, divulgando a sua marca para um público segmentado e qualificado em território nacional e internacional. Desse modo, é possível observar o crescimento da sua empresa através de estratégias assertivas e totalmente eficientes.

Já para afiliados, é possível contar com os maiores anunciantes do Brasil e da América Latina, além de usufruir de uma plataforma transparente e de comissões baseadas em diferentes formatos, para você escolher aqueles mais vantajosos para você e seu público.

Qual é o diferencial da Afilio em comparação às outras empresas?

O diferencial da Afilio em comparação às outras empresas é que, além de ser a maior plataforma de afiliados brasileira, ela oferece diferentes modelos comerciais, como CPC, CPL, CPA e muitos outros, garantindo as melhores estratégias para anunciantes e afiliados.

Além disso, a Afilio conta com um time de 70 profissionais qualificados em São Paulo, Rio de Janeiro e Europa, oferecendo a assistência necessária no crescimento da sua empresa. Com princípios de agilidade, ética e segurança, você também conta com um ambiente seguro para o seu negócio, além das estratégias mais modernas e inovadoras do setor.

É seguro usar a Afilio?

Sim! A Afilio é referência brasileira no setor e parceira da CJ Affiliate, a maior rede global de afiliação no mercado internacional. Além disso, ela traz uma rígida política de privacidade a fim de garantir a segurança das suas informações, contando com uma plataforma totalmente confiável e transparente, com variedade de relatórios disponíveis.

Se você possui interesse em trabalhar como afiliado, a empresa conta com um sistema de pagamento protegido e comissões previamente definidas, para evitar qualquer imprevisto. Os anunciantes também podem ficar tranquilos, visto que a Afilio possui um controle de fraudes, bem como resultados 100% mensuráveis em tempo real.

A Afilio produz algum tipo de conteúdo?

Sim! Além de oferecer estratégias modernas e eficientes para os usuários, a Afilio possui um blog com conteúdos relacionados às áreas de marketing digital, negócios, tecnologia e muito mais. Sendo assim, você pode acessar o blog através do site oficial da plataforma e garantir novidades, dicas e muitas informações importantes para o sucesso da sua marca.

Além disso, a Afilio traz conteúdos sobre oportunidades para quem deseja empreender, com dicas de trabalho autônomo, indicações de livros para quem deseja sucesso, orientações para lucrar mais, como aplicar estratégias assertivas e muito mais. Como afiliado, você também garante dicas imperdíveis que farão a diferença no seu trabalho.

Quais são os modelos comerciais oferecidos pela Afilio?

tablet

Depois de conhecer as principais informações sobre o funcionamento da Afilio, é hora de saber mais sobre os modelos comerciais que ela oferece para afiliados e anunciantes. Portanto, continue lendo os tópicos abaixo para obter mais detalhes sobre o funcionamento de CPM, CPV, CPL, CPC, entre outros e como funcionam as suas comissões!

CPA

A Afilio oferece um programa de afiliados no qual é possível ganhar comissões através da divulgação de produtos e serviços dos anunciantes da plataforma. Por isso, é possível encontrar diferentes modelos comerciais e formatos de divulgação.

Entre eles, está o CPA (Custo por Aquisição ou Ação), onde toda vez que um visitante realiza uma compra, você é comissionado. Além disso, as ações concluídas, como o preenchimento de um cadastro, por exemplo, também são comissionadas, sendo que a comissão é uma porcentagem da venda ou um valor fixo pré-estabelecido.

CPI

Já o CPI (Custo por Instalação) é baseado na instalação de um app ou software e toolbars, também chamado de barra de ferramentas. Dessa forma, sempre que o usuário instalar um programa da empresa anunciante, você será comissionado através da afiliação na Afilio.

O valor da comissão é definido previamente, sendo que a plataforma estipula um valor para cada concretização de instalação. Assim, você pode definir quais modelos comerciais são mais vantajosos, optando por aqueles com as melhores estratégias para o seu público.

CPM

Já para você que tem um espaço disponível para anúncios, seja no seu site ou redes sociais, o CPM (Custo por Mil Impressões) é um ótimo modelo comercial da Afilio, visto que você recebe a cada mil vezes que o banner do anunciante aparece na tela do visitante.

Uma das métricas mais populares para a compra e venda de anúncios, o CPM é indicado para publishers e outras pessoas que tenham interesse na modalidade. O valor também é determinado previamente ao lado da plataforma, para que você receba uma comissão fixa.

CPV

Ideal para branding, a Afilio também oferece o modelo comercial de CPV (Custo por View), em que o afiliado recebe comissão a cada reprodução de um vídeo ou mídia do anunciante. Sendo assim, cada visualização é contabilizada quando a pessoa assiste a pelo menos 30 segundos do vídeo, ao anúncio inteiro caso ele seja menor ou interage com a mídia.

O valor da comissão também é estimulado previamente, garantindo uma boa estratégia para quem busca um modelo comercial inovador e que valoriza os princípios da marca.

CPL

O CPL (Custo por Lead) da Afilio também tem se destacado cada vez mais como métrica, visto que ele foca na geração de leads, ou seja, clientes em potencial para o anunciante. Assim, cada vez que o usuário preenche um cadastro oferecido pela empresa, você é comissionado por obter o contato de um cliente em potencial do produto ou serviço.

Além disso, ao obter o contato do cliente para o anunciante, você facilita a oferta de novos produtos e consequentemente contribui para as vendas. Por isso, o valor recebido é contabilizado por cada contato de lead adquirido, com uma comissão fixa para cada um.

CPC

Muito utilizado em campanhas de branding e tráfego, o CPC (Custo por Clique) garante uma comissão a cada vez que o visitante clicar no banner do anunciante dentro do seu site. Sendo assim, ele é redirecionado para a página definida pela empresa no anúncio.

Por gerar um tráfego qualificado e segmentado, o modelo comercial é bastante utilizado e possui muito sucesso em diferentes campanhas. O afiliado da Afilio também recebe por clique efetuado, que gera uma comissão previamente definida ao lado da plataforma.

CPD

O CPD (Custo por Dia) é uma taxa fixa por dia de anúncio na qual a contratação é baseada no número de disparos de e-mail marketing para bases qualificadas. Assim, o publisher costuma receber uma comissão diária que não está relacionada com as impressões.

Apesar disso, na Afilio o CPD possui uma relação com disparo de e-mails marketing, uma publicidade da empresa que é enviada para os seus clientes através do e-mail. No entanto, a plataforma não possui outros detalhes disponíveis sobre o modelo comercial, por isso vale a pena entrar em contato para saber mais sobre os parâmetros da modalidade.

CPE

Por fim, a Afilio oferece o modelo comercial CPE (Custo por Evento), onde o afiliado recebe um valor pré-determinado como comissão. A plataforma não traz muitos dados sobre o funcionamento da métrica, porém normalmente ela está relacionada com o engajamento do anunciante nas redes sociais, sendo chamada de Custo por Engajamento.

Assim, pode-se esperar que o afiliado receba a comissão através de uma média dos likes, comentários e compartilhamentos da campanha, no entanto ela pode estar relacionada a um evento específico, por isso é ideal entrar em contato com a Afilio para saber mais.

Contrate a Afilio e alcance um maior público para sua empresa!

Como você observou neste artigo, a Afilio é uma empresa que oferece programas inéditos de afiliados e outros serviços para anunciantes. Assim, você conheceu todos os principais dados sobre o seu funcionamento, como meios de contato, história, segurança, diferenciais, bem como conteúdos produzidos, número de usuários, entre outras informações.

Além disso, você obteve detalhes sobre todos os modelos comerciais oferecidos por ela, como CPA, CPI, CPM, CPV, CPL, CPC, CPD e CPE. Portanto, escolha agora mesmo a Afilio para aumentar o público da sua empresa ou se torne um afiliado para ganhar comissões através da divulgação de produtos e serviços dos anunciantes da plataforma!

Autor deste artigo

Sou redatora, revisora e apaixonada pela literatura. Escrevo sobre ciência, educação, lazer, descrição de produtos, entre outros. Amante da natureza e do cinema, estou sempre disposta a expandir os meus horizontes.

Últimos posts


As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

Está em busca da melhor TV Box de 2024? Neste artigo, mostraremos quais são os melhores aparelhos para repaginar sua TV e como escolher a opção ideal para você!


Os 22 melhores Headsets Gamers para 2024: Corsair, Logitech e mais!

Os 22 melhores Headsets Gamers para 2024: Corsair, Logitech e mais!

Em busca do headset ideal para jogar seus games favoritos? Neste artigo, apresentamos os 22 melhores headsets gamers para 2024, como escolher e onde comprar!


Os 12 Melhores Notebooks de até 4.000 reais de 2024: Dell, Lenovo e muito mais!

Os 12 Melhores Notebooks de até 4.000 reais de 2024: Dell, Lenovo e muito mais!

Em busca do melhor notebbok para o seu orçamento? Neste artigo, apresentamos os 12 melhores notebooks até 4000 reais de 2024, como escolher e onde comprar!


Notebook Samsung é Bom? Lista com os 10 melhores modelos de 2024!

Notebook Samsung é Bom? Lista com os 10 melhores modelos de 2024!

Ainda não sabe qual notebook Samsung escolher? Confira neste artigo os melhores notebook Samsung, suas características e como escolher o modelo ideal para você!


Avaliações do Samsung Galaxy S23+: Preço, ficha técnica e mais!

Avaliações do Samsung Galaxy S23+: Preço, ficha técnica e mais!

Considerando comprar um Samsung Galaxy S23+? Confira neste artigo a ficha técnica do aparelho, vantagens e desvantagens e comparações com outros modelo!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Suplementos Moda Artigos Esportivos