Quando é que o jogo online tomou conta do mercado?

Quando é que o jogo online tomou conta do mercado?

Gosta de jogos onlines e quer saber mais sobre? Veja neste artigo sobre como os jogos se tornaram populares no mercado e os impactos para o cotidiano!


Quando é que o jogo online tomou conta do mercado?

jogo de pc

Atualmente uma das formas de lazer mais procuradas para quem não quer sair de casa são os jogos online. O mercado de games sempre foi muito popular mundialmente, mas com a chegada em massa da internet nas residências de milhões de brasileiros a jogatina online se tornou uma febre. Hoje em dia existem inúmeros jogos e plataformas na modalidade que atraem a cada dia novos jogadores.

Não importa o gênero de jogos que você curta é fato de que já experimentou algum jogo online pelo menos uma vez na vida. Os jogos online oferecem uma oportunidade de interagir com pessoas do mundo inteiro, além de é claro permitir que você se divirta muito sem precisar sair de casa ou ter gastos altos com a jogatina.

O cassino online é um dos grandes responsáveis pela popularização da jogatina em casa. As plataformas são a única forma legalizada de curtir jogos como Pôquer, BlackJack, Roleta e se divertir com máquinas de slots valendo dinheiro. A possibilidade de lucrar e ter um momento de lazer é um dos grandes atrativos da jogatina online.

Outro fator que ajuda a popularização dos jogos foi o grande avanço da tecnologia, que trouxe os jogos para aparelhos móveis e computadores mais simples. Hoje em dia, celulares e computadores são compactos e extremamente rápidos, um fator que ajuda a tornar uma jogatina online agradável.

Como é que os jogos por telefone se tornaram o nosso hábito?

celular

Quem curte jogos de slot Vulkan já deve ter reparado que mais da metade das jogatinas que faz é através do celular. O celular é um vício da sociedade atual, praticamente todo adulto possui um, afinal de contas ele é uma ferramenta essencial para o dia a dia. A jogatina online nele foi uma questão de tempo para acontecer, pois todo mundo usa telefones.

A praticidade de um telefone é um grande fator para fazer a jogatina online ser viável. Para se divertir com seu celular você não precisa ligar nada na tomada, muito menos ficar conectando cabos para curtir um momento de lazer, basta abrir seu site de jogos favorito e começar a curtir a jogatina.

A soma da necessidade a praticidade fez do celular a plataforma perfeita para curtir momentos livres com jogos. Existem uma quantidade enorme de jogos disponíveis para se divertir com seu telefone e a tendência é que a cada ano saiam novos jogos para curtir online.

Impacto dos jogos online no dia a dia

mulher no celular

Os jogos carregam em si uma característica muito interessante a de te levar para novos universos e te entreter por longas horas. Hoje em dia jogar é até mesmo a profissão de muitas pessoas, a jogatina é algo comum e tem sido uma das principais formas de comunicação e interação de muitas pessoas de países diferentes.

Os jogos online mudaram a forma de interagir, sem contar que proporcionaram novas possibilidades para o dia a dia de muitos. Quem curte jogos pode se divertir muito com um celular ou computador, sem precisar pagar caro em vídeo games para ter momentos de lazer.

Autor deste artigo

Estudante de Letras em alemão e português pela Universidade de São Paulo, redatora e revisora freelancer. Fascinada pela literatura, cinema, trilhas e o som das ondas quebrando na beira da praia.

Últimos posts


Galaxy S21 FE VS S23: Vantagens, Desvantagens e Muito Mais!

Galaxy S21 FE VS S23: Vantagens, Desvantagens e Muito Mais!

Em busca do smartphone Galaxy S ideal? Neste artigo, apresentamos uma análise do Galaxy S21FE e o Galaxy S23. Compare as características e escolha o seu!


Os 10 Melhores Corretivos para Olheiras em 2024: Maybelline, Ruby Rose e mais!

Os 10 Melhores Corretivos para Olheiras em 2024: Maybelline, Ruby Rose e mais!

Quer acabar com as olheiras, mas não sabe qual melhor corretivo comprar? Veja todas as dicas para escolher o ideal e um ranking com os melhores modelos de 2024!


Os 10 Melhores Botox Capilares de 2024: Portier, Forever Liss e muito mais!

Os 10 Melhores Botox Capilares de 2024: Portier, Forever Liss e muito mais!

Buscando o melhor tratamento para deixar os cabelos lindos e bem tratados? Neste artigo, apresentamos as melhores opções de botox capilar para você arrasar!


Os 10 Melhores Hidratantes Infantis de 2024: Johnson's, Mustela e muito mais!

Os 10 Melhores Hidratantes Infantis de 2024: Johnson's, Mustela e muito mais!

Neste artigo, confira muitas dicas e informações a respeito de hidratantes infantis, as 10 melhores opções do mercado e como escolher o ideal para seu pequeno!


As 10 Melhores Marcas de Tênis de 2024: Nike, Adidas, Puma e Mais!

As 10 Melhores Marcas de Tênis de 2024: Nike, Adidas, Puma e Mais!

Pensando em comprar um tênis novo, mas não sabe qual? Confira aqui como escolher a melhor opção para você e as 10 melhores marcas de tênis da atualidade!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


Doces e sobremesas DIY Cuidados automotivos