Heartlines: o lançamento inédito da Astrolábio Edições!

Heartlines: o lançamento inédito da Astrolábio Edições!

Veja as novidades sobre o lançamento do livro Heartlines e o motivo pelo qual você deve adquirir esta obra incrível da Astrolábio Edições!


Saiba mais sobre o novo lançamento da Astrolábio Edições: Heartlines - A Princesa e o Dragão

Se você gosta de histórias de fantasia, o novo lançamento da Astrolábio Edições, Heartlines - A Princesa e o Dragão traz uma aventura fantástica repleta de mitologia, lendas e personagens incríveis que prometem tornar a obra inesquecível para qualquer leitor.

Nela, a princesa fugitiva Calliope encontra o curioso dragão Andarill e juntos eles dão início a uma jornada repleta de desafios para combater o preconceito contra magia que existe no reino. Mais do que uma aventura memorável, a dupla reflete sobre os valores da amizade, família e destino nessa obra imperdível da Astrolábio Edições.

Por isso, se você ficou interessado em saber mais sobre Heartlines - A Princesa e o Dragão, continue lendo este artigo. Nele, apresentaremos todas as informações que você precisa saber sobre o livro e detalhes importantes sobre a autora. Além disso, você saberá onde comprar a edição para começar a sua leitura o mais rápido possível. Venha conferir!

Sobre o livro Heartlines

Heartlines - A Princesa e o Dragão, de Anna Voig M., é um livro da Astrolábio Edições que promete trazer muitas aventuras para o leitor, além de fazê-lo refletir sobre o preconceito, família, amizade e outros tópicos que fazem parte dessa jornada extraordinária. Por isso, confira a seguir mais detalhes sobre a sinopse, indicação e onde comprar o livro.

Quando foi o lançamento do livro?

Dia do lançamento do livro na Casa das Rosas

Foto por: BugPixel

Oficialmente, o lançamento do livro foi no dia 12 de abril deste ano (2022), no famoso jardim da Casa das Rosas que fica na Av. Paulista!

O evento inédito que permitia adquirir uma cópia autografada da obra contou com sessões de fotos exclusivas e discursos com a autora e toda equipe editorial do livro, além da participação de visitantes de diversas regiões de todo estado de São Paulo.

Sinopse do livro

Em uma jornada repleta de emoções, a princesa Calliope, que precisou fugir do seu reino, encontra o dragão Andarill, que sempre foi considerado o mais frágil de sua ninhada e também teve que sair de casa. Assim, a dupla dá início a uma amizade singular que os levará para caminhos impensados e para uma luta contra o preconceito da magia.

Com inimigos por toda a parte e até mesmo mais próximos do que se pensa, Call e Andy encontram muitos desafios e precisam fazer novos aliados. Enquanto descobrem mais do que um propósito e novos conhecimentos, os dois se deparam com o significado da amizade, família e sobre os seus lugares no mundo ao defender o que é certo.

Para que tipo de leitor o livro é indicado?

livro

Um livro de fantasia que combina as principais tradições do tema com novos horizontes, Heartlines - A Princesa e o Dragão é indicado para leitores que gostam de aventura e de desfrutar incontáveis emoções, uma vez que você irá embarcar ao lado de uma dupla corajosa e disposta a fazer os maiores sacrifícios para defender aquilo que é certo.

Inspirada em lendas, mitos e mitologias, a história também conta com criaturas mágicas que prometem agradar pessoas que gostam de dragões, sereias e outros personagens marcantes da fantasia brasileira, da América Latina e de outras partes do mundo.

Assim, durante a sua leitura, é possível encontrar criaturas mitológicas incríveis, como a Iara, a sereia mais popular do folclore brasileiro, e Quetzalcóatl, o deus do renascimento na cultura asteca. Por isso, a obra promete encantar qualquer pessoa que aprecie cultura, fantasia e história de diferentes locais, sendo que a autora também pensa em explorar ainda mais a temática mitológica brasileira na continuação do livro.

Livre para todas as idades, a obra da Astrolábio Edições é uma opção incrível para jovens e adultos que gostam de ficção fantástica, além de trazer temas importantes através de uma visão inovadora e com uma linguagem acessível, o que garante diversão e conhecimento.

Onde comprar o livro?

É possível comprar o livro Heartlines em diversos sites online, inclusive na página oficial da Astrolábio Edições. Além disso, você pode fazer a sua compra no site da Livraria Atlântico, Livraria Cultura, Travessa e Martins Fontes.

Em Portugal, você também pode adquirir o livro através da Internet na Astrolábio Edições, Livraria Atlântico e FNAC. Por fim, caso você deseje encomendar o livro para retirada em balcão, é possível entrar em contato com as livrarias Cultura, Travessa, Leitura, Blooks, Disal e da Vila, consultando aquelas que estão localizadas mais próximo de você.

Adquirir Heartlines - A Princesa e o Dragão

O livro possui e-book?

livro

Sim! Se você prefere ler Heartlines - A Princesa e o Dragão no seu kindle ou através de outro dispositivo móvel, o livro está disponível na versão e-book no site Skeelo. Dessa maneira, você pode fazer a sua compra por apenas R$ 20,00 e aproveitar a história completa, que traz 468 páginas com aventuras fascinantes e imperdíveis.

Além disso, o livro pode ser baixado com facilidade em qualquer dispositivo, visto que ele não necessita de um grande espaço no armazenamento por trazer apenas 1,22 MB, o que garante muito mais praticidade para a sua leitura onde quer que você esteja. Não deixe de conferir o E-book no link abaixo!

Heartlines - A Princesa e o Dragão - Loja Skeelo

https://skeelo.com/products/heartlines-a-princesa-e-o-dragao?srsltid=AR57-fD_KQjqR-8hDcyQWPXMuLER3CsSFM91wDN41d9qiB8rscJBBqkRj2U

Calliope, princesa do Império Marfont, nunca achou que precisaria fugir de casa, apesar de pensar diferente de seus pais. Andarill, o menor dragãozinho de sua ninhada, sempre soube que iria ter que sair de casa, mesmo sendo o mais fraco dos jovens à sua volta...

Conheça mais sobre a autora de Heartlines

Agora que você já sabe todas as principais informações sobre o lançamento da Astrolábio Edições, é hora de descobrir mais sobre a autora de Heartlines - A Princesa e o Dragão. Portanto, continue a sua leitura e conheça outros dados interessantes sobre a obra.

Quem é a autora de Heartlines?

Anna Voig M. (autora de Heartlines)

Foto por: BugPixel

A autora de Heartlines - A Princesa e o Dragão é Giovanna Soares Bueloni, mais conhecida pelo pseudônimo Anna Voig M. que assina a obra. Escrevendo desde pequena, aos 10 anos de idade ela já fazia fanfics nos seus cadernos escolares e hoje possui estantes repletas de livros e quadrinhos, visto que a sua grande paixão é a leitura e a escrita.

Apesar disso, Giovanna também trabalha como designer de games e animadora, o que contribuiu para o surgimento da história de Heartlines, que combina todas as coisas que a autora já jogou, leu e escreveu ao longo dos anos, resultando em uma obra única escrita ao longo de 6 anos de trabalho divididos em diferentes etapas da vida da autora.

Como surgiu o seu pseudônimo?

Aos 10 anos de idade, a autora de Heartlines escrevia fanfics e decidiu que deveria publicá-las online, quando percebeu que precisava de um pseudônimo para assinar os seus textos.

Assim, a sua irmã ajudou a encontrar um pseudônimo que agradasse, quando foi definido que Anna Voig M. era uma boa escolha. Desde então, a autora utiliza o pseudônimo nas suas obras, separando a sua carreira de escritora com a de designer e animadora.

Como surgiu a ideia de escrever o livro Heartlines?

Foto por: BugPixel

A ideia de escrever o livro Heartlines surgiu através de uma conversa online com amigos, quando o grupo estava discutindo sobre a necessidade de modernizar os contos de fadas para transmitir uma mensagem atual que realmente trouxesse significado para o público.

Desse modo, avaliando a tradição de princesas frágeis que precisavam de cavaleiros para salvá-las e de dragões sempre narrados como vilões, Anna Voig M. decidiu revolucionar o tema e apresentar uma história inovadora e original de fantasia.

Transmitindo um pouco de todas as suas ambições literárias e pessoais, Heartlines demorou 6 anos para ser escrito, sendo que a autora participou de desafios anuais de escrita, como NaNoWriMo, escrevendo mais de 50 mil palavras em 1 mês até concluir a sua obra.

Adquirir Heartlines - A Princesa e o Dragão

Heartlines: uma leitura que não pode ficar de fora para os amantes de fantasia!

Sessão de autógrafos no jardim da Casa das Rosas

Foto por: BugPixel

Se você gosta de aventura, magia e conflitos cheios de emoção, Heartlines - A Princesa e o Dragão é um livro que merece a sua atenção. Apresentando uma história original e com uma mensagem moderna, o lançamento da Astrolábio Edições reforça o valor da amizade, família e aborda ao mesmo tempo o seu lugar no mundo, fragilidades e desafios.

Uma história de força e esperança, a obra também ressalta a importância da coragem e da determinação para mudar o mundo, mesmo que seja preciso enfrentar muitos obstáculos para isso. Portanto, compre agora mesmo a versão física ou digital de Heartlines, de Anna Voig M., e garanta uma leitura incrível cheia de fantasia, mitologia e aventura!

Autor deste artigo

Sou redatora, revisora e apaixonada pela literatura. Escrevo sobre ciência, educação, lazer, descrição de produtos, entre outros. Amante da natureza e do cinema, estou sempre disposta a expandir os meus horizontes.

Palavras-chave relacionadas


Livros

Artigos relacionados


Os 20 Melhores Livros LGBT em 2024: de Romance, Fantasia, Aventura, Policial e Mais!

Os 20 Melhores Livros LGBT em 2024: de Romance, Fantasia, Aventura, Policial e Mais!

Buscando se aventurar pelo mundo da literatura e atrás de representatividade? Conheça os principais livros do mercado com o tema LGBT e dicas de como escolher!


Os 10 melhores livros de 2024: Pessoas Normais, Eu sou Malala, Pequeno manual antirracista e Torto arado

Os 10 melhores livros de 2024: Pessoas Normais, Eu sou Malala, Pequeno manual antirracista e Torto arado

Está procurando um livro para ler? Confira neste artigo muitas dicas de como escolher sua próxima leitura, além de um ranking com os melhores livros do mercado.


Os 20 livros que todos deveriam ler de 2024: 1984, O morro dos ventos uivantes, Dom Casmurro e muito mais!

Os 20 livros que todos deveriam ler de 2024: 1984, O morro dos ventos uivantes, Dom Casmurro e muito mais!

Está indeciso sobre qual livro comprar? Confira no artigo a seguir alguns dos livros que todos deveriam ler, que vão desde romances até ficções e distopias.


Os 10 melhores livros de vampiros de 2024: Stephen King, Stephenie Meyer e mais!

Os 10 melhores livros de vampiros de 2024: Stephen King, Stephenie Meyer e mais!

Indeciso em escolher por onde começar ou qual livro de vampiro ler? Confira neste artigo os melhores livros de vampiro para dedicar suas horas de leitura!


Os 10 Melhores Livros de Contos de 2024: Machado de Assis, Lygia Fagundes Telles e mais!

Os 10 Melhores Livros de Contos de 2024: Machado de Assis, Lygia Fagundes Telles e mais!

Pensando em ler mais contos, mas não sabe como escolher? Confira aqui nossas dicas de escolha e uma lista com os 10 melhores livros e boxes da atualidade!


Últimos posts


O Motorola Moto G53 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G53 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Em busca de um celular intermediário mais acessível? Conheça neste artigo tudo sobre o Moto G53, o intermediário com tecnologia 5G da Motorola!


As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

Está em busca da melhor TV Box de 2024? Neste artigo, mostraremos quais são os melhores aparelhos para repaginar sua TV e como escolher a opção ideal para você!


Os 22 melhores Headsets Gamers para 2024: Corsair, Logitech e mais!

Os 22 melhores Headsets Gamers para 2024: Corsair, Logitech e mais!

Em busca do headset ideal para jogar seus games favoritos? Neste artigo, apresentamos os 22 melhores headsets gamers para 2024, como escolher e onde comprar!


Os 12 Melhores Notebooks de até 4.000 reais de 2024: Dell, Lenovo e muito mais!

Os 12 Melhores Notebooks de até 4.000 reais de 2024: Dell, Lenovo e muito mais!

Em busca do melhor notebbok para o seu orçamento? Neste artigo, apresentamos os 12 melhores notebooks até 4000 reais de 2024, como escolher e onde comprar!


Notebook Samsung é Bom? Lista com os 10 melhores modelos de 2024!

Notebook Samsung é Bom? Lista com os 10 melhores modelos de 2024!

Ainda não sabe qual notebook Samsung escolher? Confira neste artigo os melhores notebook Samsung, suas características e como escolher o modelo ideal para você!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Doces e sobremesas Moda Artigos Esportivos