Huntington: a melhor clínica de fertilidade!

Huntington: a melhor clínica de fertilidade!

Procurando soluções para problemas de infertilidade? Neste artigo, conheça as informações e serviços da Huntington, a melhor clínica de fertilidade do país!


Huntington: a clínica certa para tratar a fertilidade!

Se você está enfrentando algum problema de infertilidade, a Huntington é uma clínica com qualidade internacional que garante as melhores soluções na área, sendo reconhecida em todo o Brasil. Assim, com uma excelente infraestrutura e recursos modernos, ela oferece eficiência e segurança em cada procedimentos para realizar o seu sonho de ter um filho.

Seja para problemas de infertilidade masculina ou feminina, a Huntington possui a solução certa para você, inclusive para casais homoafetivos. Além disso, você conta com serviços como aconselhamento genético, doação de gametas, tratamento de endometriose e até mesmo diversos exames hormonais disponíveis que são importantes no diagnóstico.

Por este motivo, se você ficou interessado em saber mais sobre a Huntington e o que ela pode oferecer, continue lendo este artigo. Nele, você encontrará informações importantes sobre o funcionamento da cliníca, como vantagens, contato, história e muito mais. Além disso, você poderá conferir os seus principais serviços. Veja agora mesmo!

Sobre a Huntington

casal no computador

Antes de encontrar a melhor solução da Huntington para você, é importante saber algumas informações sobre a clínica. Por isso, continue lendo os tópicos abaixo e saiba mais sobre a sua história, diferenciais, vantagens, conteúdos, meios de contato e muito mais!

O que é a Huntington?

A Huntington é uma clínica que oferece soluções para problemas de infertilidade, trazendo um corpo médico especializado e reconhecido em todo o país. Desse modo, com recursos de última geração e uma infraestrutura de primeira linha, ela oferece os melhores serviços na área, com tratamentos que seguem um padrão internacional de qualidade.

Com novas técnicas e métodos aprimorados, a Huntington investe constantemente em pesquisas científicas para o sucesso dos seus procedimentos de reprodução assistida. Por isso, ela conquistou prêmios acadêmicos de organizações reconhecidas nacional e internacionalmente, além de contribuir para a felicidade de inúmeras famílias.

Como surgiu a Huntington?

A Huntington foi fundada em 1995 pelos doutores Eduardo Motta e Paulo Serafini, trazendo a missão de oferecer um tratamento com qualidade internacional para os pacientes com problemas de infertilidade. Desde então, com respaldo científicos e excelência médica, a clínica tem aprimorado cada vez mais os seus tratamentos de reprodução assistida.

Ademais, em 2017 a Huntington se tornou parte do Grupo Eugin, um dos líderes mundiais em reprodução assistida, possibilitando a troca de conhecimentos entre sua equipe e instituições parceiras de renome mundial, como a Universidade Pompeu Fabra, em Barcelona, o que garante o máximo de inovação nos seus procedimentos e serviços.

Quantas pessoas já contrataram a Huntington?

Há quase 28 anos a Huntington oferece tratamentos de infertilidade para os seus pacientes, tendo transformado a vida de milhares de pessoas ao longo do tempo. Assim, com ética pessoal e profissional, a clínica preza pelo bem-estar de cada paciente, trazendo um atendimento humanizado e especialistas dedicados em todas as suas unidades.

Além disso, o Grupo Elgin está presente em 9 países ao redor do mundo, como Espanha, Itália e Colômbia, contando com mais de 30 unidades, além de possuir 1500 colaboradores e realizar cerca 50 mil tratamentos por ano, o que comprova a sua altíssima qualidade.

Quais são os meios de contato da Huntington?

Se você deseja entrar em contato com a Huntington para tirar dúvidas ou agendar uma consulta, é possível fazer uma ligação para os números (11) 3059-6100 em São Paulo e região metropolitana, (19) 3294 4021 para Campinas e interior de São Paulo, (31) 2533-3800 para Grande Belo Horizonte e região, e para (61) 3248-0101 em Brasília.

Além disso, você pode preencher um formulário no site para falar com um dos especialistas e receber um retorno através do seu telefone ou e-mail. Na página, também é possível solicitar o atendimento através do WhatsApp, lembrando-se ainda de visitar as redes sociais da Huntington, como Facebook e Instagram, onde é possível encontrar muitas informações.

Quais são as vantagens para o usuário ao contratar a Huntington?

Por ser referência em reprodução assistida no país, a Huntington traz muitas vantagens para os pacientes, visto que ela mantém os padrões de excelência técnico-científica em todos os seus procedimentos e conta com uma infraestrutura de primeira qualidade, garantindo resultados eficazes dentro das possibilidades de cada casal ou pessoa.

Assim, você poderá obter os melhores tratamentos para os seus problemas de infertilidade, aumentando as chances de ampliar a sua família. Além disso, graças aos recursos de última geração da clínica, você conta com exames mais precisos e confiáveis, bem como com um atendimento de médicos especialistas altamente capacitados.

Qual é o diferencial da Huntington em comparação às outras empresas?

Como dito anteriormente, um dos grandes diferenciais da Huntington em comparação às outras empresas é o seu corpo clínico altamente capacitado, somando-se a recursos e infraestrutura modernos que promovem o máximo de eficácia nos seus tratamentos.

Além disso, outro dos diferenciais da clínica é o seu comprometimento com os pacientes, visto que ela preza pelo bem-estar das pessoas e pelo esclarecimento em cada processo, pautando as suas atitudes na transparência e verdade. Por fim, além da sua excelência profissional e técnico-científica, ela oferece um atendimento humanizado e inclusivo.

A Huntington produz algum tipo de conteúdo?

Sim! Além de trazer diversos procedimentos para os seus pacientes, a Huntington mantém o blog Foco na Fertilidade disponível para toda a comunidade. Nele, você pode saber mais sobre diversas categorias da área, como embriologia, coito programado, endometriose, congelamento de óvulos, fertilização in vitro, saúde da mulher e muito mais.

A Huntington ainda disponibiliza artigos científicos esclarecedores sobre temas análogos, bem como e-books e podcasts que podem te ajudar a saber mais sobre o assunto. Você também conta com webinários e com diversas edições da revista Cria do Grupo Huntington, conhecendo tudo sobre fertilidade, ciência avançada e muitos outros tópicos importantes.

Quais são os serviços oferecidos pela Huntington?

casal e grávida

Agora que você conhece os principais dados sobre o funcionamento da Huntington, é hora de saber mais sobre os serviços que ela oferece. Portanto, confira os tópicos a seguir para obter mais detalhes sobre aconselhamento genético, infertilidade masculina, fertilização in vitro, congelamento de óvulos, doação de gametas, endometriose e muito mais!

Aconselhamento genético

A Huntington oferece o serviço de Aconselhamento Genético Reprodutivo, uma avaliação médica através de uma consulta minuciosa e exames genéticos que permite identificar se há um risco aumentado para o desenvolvimento de doenças hereditárias nos filhos do casal ou de outros casos esporádicos, como Síndrome de Down e a Síndrome de Turner.

Além disso, o aconselhamento genético pode contribuir para casos de infertilidade sem causa aparente, casais consanguíneos (com grau de parentesco), abortos de repetição e gravidez após os 37 anos, quando pode haver aumento das alterações cromossômicas.

Fertilização In Vitro

A Huntington também oferece duas formas de Fertilização In Vitro, um procedimento no qual os óvulos maduros são retirados e fertilizados em laboratório. Assim, a FIV Clássica, também conhecida como bebê de proveta, utiliza cerca de 100 mil espermatozoides ao redor de cada óvulo, posteriormente transferido para o útero da mãe.

Já a FIV com ICSI é um método mais moderno e eficaz, visto que o gameta masculino é inserido diretamente no gameta feminino. Assim, depois da estimulação ovariana, o ovário é removido por procedimento cirúrgico, separando os melhores óvulos para fecundação, sendo que o embrião é transferido para a cavidade uterina na fase de maturação.

Congelamento de óvulos

Se você não deseja ter uma gravidez no momento atual, mas pensa em ter filhos no futuro, a Huntington oferece o serviço de congelamento de óvulos, uma forma de captar os óvulos maduros para congelamento em nitrogênio líquido, processo conhecido como vitrificação.

Assim, para ter maiores chances de sucesso no futuro, é indicado que o procedimento seja realizado até os 35 anos de idade. Além disso, o congelamento de óvulos é indicado para pacientes oncológicas que precisam realizar quimioterapia ou outro tratamento que possa prejudicar a função do ovário, mantendo a capacidade de fertilizar os óvulos retirados.

Inseminação Intrauterina

Para aumentar as chances de fecundação, a Huntington também oferece o procedimento de inseminação intrauterina, também conhecida como inseminação artificial, que consiste na inserção de uma amostra de esperma dentro do útero materno no período fértil.

Indicada para casais homoafetivos, mulheres solteiras ou casais heterossexuais inférteis, a inseminação pode ser homóloga ou heteróloga. A primeira utiliza o sêmen do parceiro, já a segunda utiliza o sêmen de um doador. As taxas variam entre 23 e 25% em mulheres de até 34 anos, enquanto para mulheres com mais de 40 anos a variação é entre 1 e 3%.

Oncofertilidade

Os tratamentos para câncer, como radioterapia, quimioterapia e cirurgias, costumam afetar a fertilidade de homens e mulheres, por isso, pensando em melhorar a qualidade de vida após o sucesso no tratamento de pacientes oncológicos, a Huntington oferece um serviço completo de Oncofertilidade, para preservar a chance de gravidez no futuro.

Entre as opções de preservação utilizadas para mulheres, a clínica traz a criopreservação de óvulos, supressão medicamentosa da função ovariana, criopreservação de tecido ovariano e cirurgia para elevação dos ovários. Já para homens, é possível contar com criopreservação dos espermatozóides e proteção dos testículos durante a terapia por radiação.

Infertilidade masculina

A infertilidade masculina ocorre quando o homem não consegue produzir espermatozoides em quantidade ou qualidade suficiente para fecundar o óvulo, podendo ser causada por ausência de espermatozoides no sêmen, vasectomia, varicocele, pouca mobilidade nos espermatozoides, disfunções hormonais ou infecções sexualmente transmissíveis.

Além disso, a capacidade reprodutiva pode ser alterada devido aos hábitos de vida como fumar, ingerir bebidas alcoólicas frequentemente, estar acima do peso ou fazer uso de substâncias ilícitas. Sendo assim, a Huntington conta com uma equipe médica para identificar e tratar a infertilidade masculina de acordo com a situação do paciente.

Doação de gametas

Realizada pela Huntington há mais de 12 anos para ajudar casais que tem dificuldades de atingir a gravidez com óvulos próprios, o programa de Doação de Gametas é realizado de forma ética e transparente, respeitando as exigências do Conselho Federal de Medicina (CFM) e atuando com sigilo e anonimato, exceto na doação entre parentes.

Dessa maneira, é possível se candidatar para ser um doador de óvulos ou sêmen, sendo necessário passar por uma avaliação médica e fazer o acompanhamento clínico até que a coleta seja possível. Também é possível se beneficiar com o programa de doação como receptora, visto que ela consiste em uma das etapas da fertilização in vitro.

Endometriose

A Huntington ainda trabalha com o diagnóstico e tratamento de endometriose, uma doença que afeta cerca de 5 a 15% das mulheres em idade fértil e 30 a 50% das mulheres com dificuldade para engravidar. Os sintomas mais frequentes são cólicas menstruais fortes, infertilidade, dor durante o sexo, dor pélvica, urgência ao urinar, entre outros.

No entanto, é necessário realizar exames para diagnosticar corretamente a endometriose. Já os tratamentos oferecidos pela Huntington variam de acordo com o caso, podendo ser feito através de pílulas anticoncepcionais, DIU hormonal, danazol, tratamentos com agonistas do GnRH, medicamentos à base de progesterona, entre outras opções.

Coito programado

Se o casal está com dificuldades para engravidar devido à anovulação, isto é, pela ausência de ovulação em decorrência de irregularidades menstruais, a Huntington oferece o serviço de Coito Programado, que consiste na indução da ovulação por meio de medicamentos, com acompanhamento ultrassonográfico a cada dois ou três dias.

Assim, quando os folículos alcançam o tamanho ideal, é indicado que o casal tenha relações sexuais com maior frequência, visto que o tratamento permite prever quando a mulher terá o máximo de chance de engravidar. Porém, ele é recomendado apenas para casais com avaliação de sêmen normal e avaliação positiva das tubas uterinas e da produção de óvulos.

Espermograma

O espermograma é um exame indicado para diagnosticar problemas na próstata, bem como Azoospermia, Oligospermia, Atenozoospermia, Teratozoospermia, Hipospermia e Necrospermia, que normalmente são causas recorrentes da infertilidade masculina.

Assim, a Huntington possibilita que você agende o exame com um especialista, sendo que o sêmen é coletado no laboratório após a masturbação, indicando-se que o paciente esteja em jejum e não tenha relações sexuais entre 2 e 5 dias antes do exame, que mostra como está a fertilidade e se existe suspeita de algum problema nos órgãos reprodutores.

Soluções para casais homoafetivos

A Huntington também oferece soluções de reprodução assistida para casais homoafetivos, sendo que os principais procedimentos são a inseminação artificial e fertilização in vitro. Dessa forma, para casais de mulheres onde a doação de sêmen é necessária, a clínica oferece um programa completo de doação que permite a gestação da criança.

Já para casais de homens, a fertilização in vitro é a melhor opção, sendo preciso escolher qual dos dois irá fornecer os espermatozoides, qual óvulo doado por uma mulher anônima será utilizado e determinar qual mulher irá conceber o embrião e concluir a gravidez.

Exames hormonais

Por fim, a Huntington oferece diversos exames hormonais para você realizar conforme a necessidade, pensando na comodidade do paciente e na agilidade dos resultados. Assim, é possível fazer exames laboratoriais na própria unidade da Huntington Ibirapuera, sendo que os resultados são processados pelo Laboratório do Hospital Israelita Albert Einstein.

Entre os exames disponíveis, você encontra aqueles voltados para avaliação de infertilidade para homens e mulheres, avaliação geral de saúde, investigação de trombofilias, avaliação nutricional, exames solicitados no início da gravidez, exames ginecológicos de rotina e aconselhamento genético, com coleta sem necessidade de agendamento para pacientes.

Contrate a Huntington para os melhores serviços de fertilidade do Brasil!

Como apresentamos neste artigo, a Huntington é uma clínica que oferece algumas das melhores soluções de fertilidade do país. Assim, você conferiu informações importantes sobre a sua história e funcionamento, com dados sobre o número de pacientes, diferenciais, vantagens, meios de contato, conteúdos produzidos e muito mais.

Além disso, você conheceu todos os serviços que a Huntington possui, como fertilização in vitro, aconselhamento genético, congelamento de óvulos, oncofertilidade, infertilidade masculina, doação de gametas, entre muitos outros. Portanto, contrate agora mesmo a Huntington para encontrar a solução certa para os seus problemas de infertilidade!

Autor deste artigo

Sou redatora, revisora e apaixonada pela literatura. Escrevo sobre ciência, educação, lazer, descrição de produtos, entre outros. Amante da natureza e do cinema, estou sempre disposta a expandir os meus horizontes.

Últimos posts


UPDF: O Melhor Editor de PDF IA e 6 Razões Pelas Quais Você Deve Experimentá-lo!

UPDF: O Melhor Editor de PDF IA e 6 Razões Pelas Quais Você Deve Experimentá-lo!

Procurando um software com muitos serviços para a edição de seus documentos? Confira neste artigo informações sobre UPDF, todas as vantagens e ferramentas!


O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Quer saber se o Moto G71 é bom? Neste artigo, veja a ficha técnica do celular da Motorola, vantagens, desvantagens, indicações de usuário e muito mais!


As 10 Melhores TVs de 32 polegadas de 2024: LG, Samsung, AOC e muito mais!

As 10 Melhores TVs de 32 polegadas de 2024: LG, Samsung, AOC e muito mais!

Está pensando em comprar uma TV de 32 polegadas e não sabe por onde começar? Venha conferir as 10 melhores opções do mercado e como escolher o produto ideal!


As 10 Melhores TVs de 43 polegadas de 2024: Samsung, Philips, LG e muito mais!

As 10 Melhores TVs de 43 polegadas de 2024: Samsung, Philips, LG e muito mais!

Em dúvida sobre qual TV de 43 polegadas comprar? Veja neste artigo dicas de como escolher o melhor modelo e um ranking com os 10 melhores produtos atuais!


As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

Está em busca da melhor TV Box de 2024? Neste artigo, mostraremos quais são os melhores aparelhos para repaginar sua TV e como escolher a opção ideal para você!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Suplementos Moda Artigos Esportivos