PicWish: melhor editor para remoção de fundo de fotos!

PicWish: melhor editor para remoção de fundo de fotos!

Procurando o melhor editor de fotos com Inteligência Artificial? Neste artigo, conheça mais sobre o PicWish e todas as funções que ele oferece!


Procurando por um editor de fotos? Conheça a PicWish

Se você procura praticidade e qualidade na hora de editar as suas fotos, é possível contar com novas tecnologias para aprimorar os seus processos de edição, garantindo o máximo de qualidade em resultados profissionais e muita produtividade. Assim, PicWish é uma plataforma de edição moderna que utiliza Inteligência Artificial para facilitar a sua vida.

Desse modo, é possível usar vários recursos de edição, como removedor de fundo, retoque de foto, melhoria de imagem e muitos outros com processamento através de IA inteligente, o que garante resultados incríveis na criação de logotipos, campanhas de e-commerce e marketing, bem como para indivíduos que desejam otimizar as suas fotos no dia a dia.

No entanto, antes de começar a utilizar a PicWish, é fundamental conhecer mais sobre a plataforma. Por isso, continue a sua leitura, pois iremos trazer informações importantes sobre o funcionamento do editor, com detalhes sobre as suas vantagens e muito mais. Ademais, iremos apresentar cada uma das suas funções de edição. Confira!

Sobre a PicWish

Antes de começar a utilizar o PicWish para editar as suas fotos é importante conhecer mais sobre a plataforma. Por isso, continue a sua leitura e descubra mais sobre esse aplicativo, conferindo informações sobre as suas vantagens, conteúdos produzidos e muito mais!

O que é a PicWish?

A PicWish é uma plataforma de edição que utiliza Inteligência Artificial no processamento de imagens. Criado em 2021 com o objetivo de facilitar a vida das pessoas através de tecnologias avançadas, ele busca evitar os trabalhos repetitivos e mecânicos, sendo que atualmente a plataforma conta com mais de 200 funcionários e presença global.

O nome PicWish é uma abreviatura para Picture e Wish, significando esperança e um forte desejo no campo da edição de imagens, de acordo com os seus desenvolvedores. Assim, é possível contar com diversos recursos de edição, sendo que o PicWish continua crescendo para otimizar cada vez mais as suas tecnologias e levar qualidade para todos os usuários.

Por que usar PicWish e não um outro editor?

PicWish traz muitas vantagens em relação a outros editores, visto que ele apresenta uma plataforma intuitiva e fácil de usar, processando mais de 300 mil imagens por dia em várias partes do mundo. Além disso, o editor utiliza tecnologias avançadas nos seus recursos, como Inteligência Artificial, o que garante resultados superiores e de alta qualidade.

Por essa razão, o PicWish também ajuda os seus usuários a aumentar a produtividade, uma vez que a IA oferece resultados profissionais até mesmo nas tarefas mais difíceis. Por fim, com a plataforma, você é capaz de desbloquear a sua criatividade, visto que ela traz funções completas para permitir uma criação simples, mas impressionante.

PicWish produz algum tipo de conteúdo?

Sim! Além de ser uma plataforma de edição completa, PicWish mantém uma página com conteúdos imperdíveis relacionados a área. Sendo assim, o usuário pode acessar o blog e conferir artigos com dicas incríveis para facilitar as suas tarefas, como um guia definitivo para criar fotos de identificação, como tirar uma boa foto para o passaporte e muito mais.

Além disso, é possível contar com informações valiosas sobre editores mais confiáveis para remover emojis, por exemplo, truques para criar banners na Black Friday e aumentar as vendas, melhores aplicativos para remover marca d'água e muitos outros temas super interessantes no campo de edição de imagens e e-commerce.

Quais são as funções oferecidas pela PicWish?

Agora que você já sabe as principais informações de PicWish, é hora de saber quais funções ele oferece para os seus usuários. Portanto, continue a sua leitura e descubra mais sobre removedor de fundo, ampliador de imagem, retoque de fotos e muito mais!

Remover o fundo

Uma das principais funções de PicWish é o removedor de fundo, um recurso que utiliza IA para remover qualquer fundo em apenas 3 segundos. Assim, você pode obter imagens de produtos, pessoas, carros, animais, logotipos e mais com muita praticidade, contando também com modelos incríveis e personalizados de fundo para utilizar na sua foto.

Dessa forma, com o removedor de fundo de PicWish, é possível fazer figurinhas ou fotos aesthetic para indivíduos, obter fundos brancos para campanhas de e-commerce ou de marketing, criar fotos para documentos, remover fundos para gráficos e muito mais.

Ampliador de imagem

Já para quem deseja aumentar o tamanho de uma foto sem perder a qualidade, PicWish oferece a função de Ampliador de Imagem, uma ferramenta capaz de aumentar 2x ou 4x o tamanho da sua foto sem comprometer a qualidade, visto que a IA ajusta as linhas, cores e tons automaticamente para obter um resultado nítido e sem desfoque.

Para realizar o procedimento, basta fazer o upload da imagem na plataforma, selecionar a ampliação que você deseja e esperar até que processamento termine. O recurso também é válido para ampliações de câmeras de vigilância, campanhas de marketing e muito mais.

Colorir fotos

Se você quer dar vida para fotos antigas em preto e branco, PicWish oferece a ferramenta de Colorizador de Imagem, uma forma de resgatar memórias antigas e preciosas de forma rápida e prática. Sendo assim, é possível utilizar a função gratuitamente e sem nenhuma limitação, bastando acessar a plataforma online e fazer o upload da sua imagem.

PicWish utiliza Inteligência Artificial para colorir as fotos com tons naturais e realistas, além de trazer profundidade e texturas suaves para os seus resultados, o que permite resgatar fotos importantes para a sua família ou imagens de figuras históricas.

Retoque de fotos

O Retoque de Fotos de PicWish é outra ferramenta extremamente prática para corrigir as suas imagens com praticidade e em apenas 3 segundos, eliminando objetos, pessoas ou outros detalhes indesejados da sua foto. Isso porque, a função elimina a área desejada, bastando que o usuário selecione o que quer remover da sua foto.

Um dos usos mais comuns do Retoque de Fotos é eliminar pessoas da paisagem, como em fotos tiradas na praia, por exemplo, visto que é possível remover cada indivíduo presente no mar. Além disso, é possível utilizá-lo para remover marcas d'água, logotipos e carimbos.

Conversor de JPG

PicWish também oferece um Conversor de JPG totalmente gratuito e online para converter as suas fotos com formato Webp, PNG, JPEG ou HEIC para JPG com muita facilidade, visto que esse formato de imagem é o mais utilizado e compatível com as principais plataformas.

Sendo assim, basta fazer o upload da sua imagem para uma conversão rápida e segura, visto que PicWish preza pela privacidade dos seus usuários, excluindo todos os dados enviados e os seus resultados em 30 minutos. Além disso, a conversão não altera a qualidade da sua imagem, mantendo-a nítida e com o tamanho ideal.

Compressor de Imagem

PicWish oferece a ferramenta de Compressor para quem quer reduzir o tamanho de uma imagem para ocupar menos espaço de armazenamento, porém sem perder a qualidade. Desse modo, você pode enviar qualquer arquivo no formato JPG, JPEG, BMP, WebP, entre outros, para reduzir o seu tamanho preservando a sua nitidez e evitando as distorções.

Basta fazer o upload da imagem para obter um processamento em segundos, lembrando-se que a sua privacidade está protegida, visto que PicWish não compartilha os seus dados com terceiros, excluindo as imagens do servidor assim que o processamento é concluído.

Aprimoramento Facial

Se você quer deixar uma imagem mais nítida e obter mais detalhes, PicWish também traz o Aprimoramento Facial, uma ferramenta que utiliza Inteligência Artificial para restaurar os detalhes em fotos embaçadas, corrigindo o rosto desfocado em um resultado mais nítido.

A função é muito utilizada para fotos com qualidade ruim, seja de pessoas ou de objetos, servindo também para aprimorar a resolução de imagens utilizadas nas suas campanhas para marketing, por exemplo. Além disso, o Aprimoramento Facial serve para restaurar fotos antigas, trazendo clareza para retratos e preservando a memória da sua família.

Melhoria de fotos

Assim como o Aprimoramento Facial, a ferramenta de Melhoria de Fotos, de PicWish, serve para otimizar a nitidez de imagens desfocadas. Sendo assim, graças aos algoritmos da IA, é possível aumentar a resolução da imagem em poucos segundos, recuperando detalhes de retratos ou de objetos, além de utilizá-la para cartazes ou papéis de parede.

PicWish já processou mais de 120 milhões de imagens ao longo da sua história, trazendo uma edição até 10x mais rápida do que outros editores, o que garante muita praticidade para os projetos, sendo que você pode utilizá-lo online ou baixar em dispositivos móveis.

Imagem para texto

Outra ferramenta incrível de PicWish é a conversão de imagens em textos, uma forma de converter fotos de papéis impressos ou manuscritos em texto digital com muita facilidade. Utilizando Inteligência Artificial, a plataforma obtém até 98% de precisão na conversão, bastando fazer o upload da imagem e copiar o texto obtido para a área de transferência.

Além disso, PicWish suporta várias línguas, sendo que a ferramenta OCR online é capaz de reconhecer e extrair textos de 25 idiomas. Para deixar melhor, o reconhecimento é super rápido e seguro, uma vez que todos os seus dados são excluídos após o procedimento.

Gerador de arte IA

Por fim, uma das grandes novidades de PicWish é o Gerador de Arte IA, uma forma de criar imagens automaticamente com base na visão computacional e algoritmos de aprendizado da máquina. Assim, o usuário pode gerar imagens criativas com muita praticidade, bastando descrever em texto as características que deseja obter no resultado.

PicWish oferece vários estilos de imagem para você escolher, como ilustração, pintura a óleo, anime, estilo oriental, ficção científica, cyberpunk e caricatura, além de tamanhos de avatar, ilustração, papel de parede, poster, entre outros. Porém, essa ferramenta é paga, sendo que cada geração consome 6 créditos, com preço variável de acordo com o plano.

Veja também melhores notebooks para edição de fotos!

Além de uma ótima ferramenta para edição de fotos, saiba que um bom equipamento faz toda a diferença! Não deixe de conhecer os melhores notebooks para fazer ou trabalhar com edições nos artigos abaixo.

Os 12 Melhores Notebooks para Edição de Fotos de 2023: Lenovo, Acer e muito mais!

https://portalvidalivre.com/articles/2275

Procurando o melhor notebook para realizar edição de fotos? Veja neste artigo como escolher o modelo ideal, e conheça as 12 melhores opções do mercado de 2023!

Os 20 Melhores Notebooks de 2023: da ASUS, Apple, Acer e mais!

https://portalvidalivre.com/articles/1166

Em dúvida sobre qual é o notebook ideal para o que você precisa? Veja os 20 melhores modelos de 2023 e dicas de como escolher a opção mais adequada ao seu uso!

Os 10 Melhores Notebooks de até 5000 reais de 2023: Lenovo, Acer e muito mais!

https://portalvidalivre.com/articles/2346

Em dúvida sobre qual notebook comprar por até 5000 reais? Veja neste artigo dicas de como escolher e um ranking com os 10 melhores produtos do mercado!

Utilize PicWish e edite suas fotos para que fiquem do jeito que deseja!

Como você viu neste artigo, PicWish é uma plataforma que utiliza Inteligência Artificial e outras tecnologias inovadoras no processamento de imagem. Assim, ele garante resultados profissionais para todos os seus usuários, permitindo que você explore a sua criatividade e obtenha o máximo de produtividade em edições de marketing, e-commerce e muito mais.

Além disso, é possível utilizar a PicWish para trabalhos do dia a dia, editando as suas fotos para postar nas redes sociais e até mesmo para documentos de identificação. Desse modo, comece a utilizar agora mesmo o PicWish para obter fotos incríveis com as várias funções de removedor de fundo, ampliador, colorir, retoque de fotos e muitas outras imperdíveis!

Autor deste artigo

Sou redatora, revisora e apaixonada pela literatura. Escrevo sobre ciência, educação, lazer, descrição de produtos, entre outros. Amante da natureza e do cinema, estou sempre disposta a expandir os meus horizontes.

Últimos posts


O Motorola Moto G73 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G73 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Gostaria de saber tudo sobre o Motorola Moto G73? Neste artigo, apresentamos uma descrição detalhada desse smartphone para facilitar a sua compra!


Os 10 Melhores Celulares Gamers Baratos de 2024: Xiaomi, Asus, Samsung e muito mais!

Os 10 Melhores Celulares Gamers Baratos de 2024: Xiaomi, Asus, Samsung e muito mais!

Está à procura de um smartphone para jogar muito gastando pouco? Neste artigo, apresentamos os 10 melhores celulares gamers baratos e dicas de como escolher!


Os 10 Melhores Carrinhos Guarda-Chuva de 2024: Multikids Baby, Chicco e Muito Mais!

Os 10 Melhores Carrinhos Guarda-Chuva de 2024: Multikids Baby, Chicco e Muito Mais!

Tem um bebê a caminho? Neste artigo, confira muitas dicas para escolher um bom carrinho guarda-chuva e informações sobre os 10 melhores carrinhos do mercado!


Os 10 Melhores Repetidores de Sinal WiFi de 2024: da Intelbras, Xiaomi, TP-Link e muito mais!

Os 10 Melhores Repetidores de Sinal WiFi de 2024: da Intelbras, Xiaomi, TP-Link e muito mais!

Veja aqui um guia básico para encontrar um bom repetidor de sinal Wi-Fi, uma seleção de ótimos modelos para todos os orçamentos e onde comprar!


Os 10 Melhores Celulares para Jogar Roblox de 2024: Xiaomi, Samsung e Mais!

Os 10 Melhores Celulares para Jogar Roblox de 2024: Xiaomi, Samsung e Mais!

Procurando o melhor celular para jogar Roblox? Neste artigo, descubra dicas de como escolher e as 10 melhores opções de 2024!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Suplementos Cuidados automotivos