O Samsung Galaxy M34 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Samsung Galaxy M34 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Está pensando em comprar o Samsung Galaxy M34? Neste artigo, veja todas as especificações técnicas do aparelho, suas vantagens e desvantagens!


Samsung Galaxy M34 é bom? Como saber se ele é o celular certo para mim?

Lançado em setembro de 2023, o Samsung Galaxy M34 chamou a atenção pela sua incrível tela Super AMOLED de 6.5 polegadas com alta resolução, agradando os usuários que gostam de displays amplos e super detalhados. Além disso, o smartphone obteve excelentes resultados em testes de bateria, garantindo carga suficiente para todas suas tarefas.

Parte da categoria de intermediários da fabricante sul-coreana, o M34 está disponível com um valor equilibrado no mercado e preserva um desempenho de alto nível nas principais atividades, por isso proporciona um dos melhores custo-benefícios atuais ao consumidor.

Porém, antes de realizar a sua compra, é preciso conhecer mais sobre o aparelho para ter certeza de que ele é o modelo certo para você. Neste artigo, iremos apresentar a ficha técnica completa do Samsung M34, além das suas vantagens e desvantagens. Também vamos comparar o celular com outros modelos e esclarecer todas as suas dúvidas. Confira!

Samsung Galaxy M34

Processador SAMSUNG Exynos 1280
Bateria 6000 mAh
Memória RAM 6GB
Armazenam. 128GB
Conexões Wi-Fi, Bluetooth 5.3, USB-C e P2
Tela e Res. 6.5'' (1080 x 2340 pixels)
Sistema Op. Android 13 + Samsung One UI 5.1
Vídeo Super AMOLED

Especificações técnicas do Samsung Galaxy M34

Para conhecer mais sobre o Galaxy M34, continue lendo os tópicos a seguir. Neles, vamos detalhar as especificações técnicas do aparelho e trazer informações importantes sobre desempenho, tela e resolução, bateria, armazenamento e muito mais!

Tela e resolução

Celular

Um dos grandes destaque do novo celular da Samsung é a tela ampla de 6.5 polegadas com tecnologia Super AMOLED, que garante um acabamento mais fino e com maior sensibilidade ao toque, favorecendo a navegação do usuário.

Além disso, o smartphone apresenta a resolução Full HD (1080 x 2340 pixels) com 16 milhões de cores para garantir uma visualização nítida e detalhada. Já para fluidez e suavidade na transição de cenas, a taxa de atualização é de até 120 Hz. E caso você queira conhecer outros aparelhos com display grande, não deixe de conferir os 10 melhores celulares de tela grande de 2024

Armazenamento

Atualmente, o Galaxy M34 está disponível apenas na versão de 128GB, que costuma ser a mais popular do mercado devido à sua versatilidade e capacidade de guardar uma boa quantidade de fotos, vídeos, documentos, aplicativos e demais programas.

Porém, caso você deseje mais espaço disponível, o smartphone possui entrada para cartão microSD, o que permite expandir a memória interna para até 1TB.

Proteção e segurança

Celular

Para proteger a tela de danos externos, o Samsung M34 possui a tecnologia Corning Gorilla Glass 5, que aumenta a resistência do aparelho contra quedas em superfícies ásperas e duras, evitando quebras e arranhões.

Já para a segurança do usuário, o celular oferece diversas opções de desbloqueio, incluindo reconhecimento facial e leitor de impressão digital, que aumentam o nível de proteção contra invasões e acessos inadequados aos seus dados privados.

Câmera frontal e câmera traseira

Celular

Se você gosta de tirar fotos, também pode aproveitar o excelente sistema de câmeras triplo do Galaxy M34, que oferece uma câmera principal de 50 MP, uma ultra-wide de 8 MP e uma macro de 2 MP para você tirar fotos detalhadas e gravar vídeos em resolução 4K.

A câmera principal também possui estabilização óptica de imagem, o que eleva a qualidade dos seus resultados. Enquanto isso, você ainda aproveita uma câmera frontal com 13 MP para tirar selfies mais realistas e com iluminação equilibrada.

E caso tirar fotos de qualidade é a sua prioridade, não deixe de conferir os 12 melhores celulares com câmera boa de 2024.

Sistema de som

Celular

O sistema de som do Samsung M34 é satisfatório para que você possa ouvir as suas músicas preferidas com clareza e definição. A fabricante investiu na qualidade dos alto-falantes e o celular oferece suporte para Dolby Atmos, o que eleva a profundidade sonora.

Apesar disso, o modelo não possui som estéreo, que poderia aumentar a percepção de detalhes e enriquecer a experiência do usuário.

Desempenho

Celular

Para que você possa realizar as tarefas básicas do cotidiano com eficiência, o Galaxy M34 é equipado com o processador octa-core SAMSUNG Exynos 1280 e possui 6GB de RAM.

Assim, você encontra um desempenho fluido e rápido para navegar na Internet, acessar as redes sociais, executar aplicativos populares, fazer ligações e enviar mensagens, além de poder jogar games leves sem problemas de lentidão e travamento.

Bateria

Celular

Uma das grandes inovações da fabricante sul-coreana no Galaxy M34 foi a bateria com uma capacidade de 6000 mAh, o que na prática garante carga suficiente para mais de 32 horas, considerando 16 de tela ativa em navegação na web, redes sociais e jogos.

Apesar de ser compatível com carregamento rápido 25W, a Samsung envia um carregador de 15W na caixa do celular, que exige cerca de 2 horas para atingir uma carga de 100%. E se um aparelho com bateria potente é a sua prioridade, veja então os 10 melhores celulares com bateria boa de 2024

Conectividade e entradas

C

Outro ponto positivo do intermediário da Samsung é a compatibilidade com rede 5G, capaz de oferecer mais velocidade para o usuário navegar na Internet. Além disso, o celular tem Wi-Fi 802.11 e Bluetooth 5.3 para garantir conexões mais eficientes no dia a dia.

Já o carregamento é feito através da porta USB-C 2.0, que oferece mais potência e rapidez para completar a carga. O Galaxy M34 também conserva a entrada P2 padrão para fone de ouvido, por isso o usuário pode optar por comprar um fone com fio.

Interface e sistema

Celular

Em relação ao sistema, o M34 traz o Android 13 para que você possa baixar uma grande variedade de aplicativos e usar as suas versões mais recentes. O celular também tem a interface Samsung One UI 5.1 com recursos otimizados e uma aparência renovada.

O modelo acompanha vários aplicativos pré-instalados, como Samsung Health, Galaxy Shop, Smart Tutor, Smart Switch, além de aplicações Google, como Gmail, Maps, Drive, Google TV e YouTube, que você pode utilizar ou desinstalar conforme a sua preferência.

Design e cores

De acordo com a fabricante, o design do Galaxy M34 foi inspirado na simplicidade, por isso ele apresenta linhas discretas com parte traseira de plástico com as três câmeras dispostas na vertical e contornadas em metal, para um toque de sofisticação.

Com dimensões de 161.7 x 77.2 x 8.8 mm e peso de 208 gramas, o modelo também é fácil de manusear e confortável, pois não pesa nas mãos. Já o acabamento brilhante traz mais elegância ao celular, que está disponível nas cores prata, azul e azul marinho.

Comprar Samsung Galaxy M34

Vantagens do Samsung Galaxy M34

Depois de conferir a ficha técnica do Galaxy M34, é hora de conhecer mais detalhes sobre as suas vantagens. Por isso, continue a sua leitura e descubra porquê investir no celular!

Prós:

 Bateria de longa duração

 Tela Super AMOLED

 Câmera principal com OIS

 Certificação Eye Care

 Suporte 5G

Bateria de longa duração

Como dito anteriormente, uma das grandes inovações do Samsung M34 foi a bateria com capacidade de 6000 mAh, superior a maioria dos demais celulares da fabricante.

Por este motivo, o M34 consegue permanecer ligado por até 32 horas sem problemas, sendo mais de 16 horas de tela ativa em redes sociais, navegação na web, jogos e chamadas de voz, o que garante carga para todos seus momentos de necessidade.

Tela Super AMOLED

Celular

O Galaxy M34 também oferece a tecnologia Super AMOLED criada pela Samsung, que traz LEDs orgânicos e sensores de toque aprimorados. O resultado é uma tela mais fina, leve e sensível ao toque, o que otimiza a navegação do usuário.

Além disso, a tecnologia é alinhada a resolução Full HD, por isso o smartphone apresenta imagens extremamente nítidas com cores vivas, contrastes de alto nível e brilho incrível.

Câmeras com estabilização óptica de imagem

Celular

Para que você possa obter resultados mais profissionais, a câmera principal do Galaxy M34 traz estabilização óptica de imagem (OSI), uma tecnologia que compensa os movimentos para evitar borrões e tremores nas fotos e vídeos.

Assim, utilizando um hardware avançado, o celular consegue estabilizar as movimentações, por isso você pode encontrar fotos e vídeos mais nítidos em todas as circunstâncias.

Possui certificação Eye Care

Celular

A certificação Eye Care é mais uma vantagem do Samsung M34, visto que ela ajuda a cuidar da saúde dos seus olhos ao diminuir os efeitos nocivos da luz azul.

O certificado é emitido pela SGS, uma empresa global que garante que o aparelho esteja realmente emitindo pouca luz azul, que em alta exposição pode causar danos a retina, doenças oculares, cansaço visual e ainda prejudicar as noites de sono.

Tem suporte 5G

Celular

Um dos grandes pontos positivos do Galaxy M34 é que ele já oferece suporte para a rede 5G, por isso o usuário pode contar com Internet móvel de alta velocidade para navegar.

Isso porque, o 5G é até 20x mais rápido do que o 4G, oferecendo transferência de dados mais velozes e melhor tempo no processamento de downloads e uploads, além de proporcionar uma conexão mais estável e confiável.

Comprar Samsung Galaxy M34

Desvantagens do Samsung Galaxy M34

Apesar de ter muitas vantagens, o Samsung Galaxy M34 possui desvantagens que devem ser elencadas para maior clareza do consumidor. Confira abaixo mais informações!

Contras:

 Não suporta jogos pesados

 Sem proteção contra água e poeira

 Gasto de bateria pode ser elevado 

Recomendado apenas para jogos leves

Celular

Ainda que o Samsung M34 traga um excelente desempenho nas tarefas básicas do cotiano, ele deixa a desejar na execução de jogos e aplicativos pesados. Isso porque, ele é equipado com um processador intermediário projetado para atividades menos exigentes.

Além disso, a memória RAM de 6GB não contribui para a agilidade ao rodar jogos pesados, apesar de ser bastante eficiente em programas leves e em games populares.

Não tem proteção contra líquidos e poeira

Celular

Outra desvantagem do Galaxy M34 é que ele não possui proteção contra líquidos e poeira, uma vez que a fabricante dispensou a classificação IP68 e similares. Por isso, a fim de evitar danos nos componentes, é preciso ter cuidado ao usar o celular perto da água.

No entanto, como comentado anteriormente, o smartphone possui proteção Gorilla Glass na tela, o que ajuda a protegê-la de danos externos, como quebras e arranhões. E caso você precise de um smartphone com resistência à água.

O aconselhável é considerar outros modelos que possuam essa característica específica, assim, não deixe de conferir os 10 melhores celulares à prova d'água de 2024

Gasto de bateria elevado

Celular

Por oferecer taxas de atualização de até 120 Hz, o Galaxy M34 pode consumir bastante energia de acordo com as definições do usuário. Isso porque, a taxa não é adaptativa, sendo necessário definir nas configurações qual frequência você deseja utilizar.

No padrão de 60 Hz, o smartphone garante uma bateria duradoura, porém não deixa as animações tão fluidas. Já com 120 Hz é possível encontrar mais suavidade nas transições, no entanto o desempenho da bateria cai drasticamente.

Comprar Samsung Galaxy M34

Indicações de usuários para Samsung Galaxy M34

Para descobrir se o Samsung Galaxy M34 é o celular certo para você, continue lendo os tópicos a seguir. Neles, iremos apresentar as indicações de usuários do modelo!

Para quem o Samsung Galaxy M34 é indicado?

Celular

Muito completo e versátil, o Galaxy M34 é indicado para pessoas que procuram um celular confiável para as tarefas do cotidiano, como fazer ligações, enviar mensagens, acessar as redes sociais, navegar na Internet, ouvir músicas, baixar aplicativos e até jogar games leves, visto que ele apresenta um desempenho satisfatório e bastante eficiente.

Além disso, graças ao seu bom sistema de câmeras, você pode aproveitar o celular para tirar excelentes fotos e gravar vídeos em resolução 4K. Por fim, o Samsung M34 é ideal para quem precisa de um celular disponível em todos os momentos, devido a sua carga duradoura que promete estar ao seu lado em cada situação de necessidade.

Para quem o Samsung Galaxy M34 não é indicado?

Celular

O Samsung Galaxy M34 não é indicado para quem procura um celular para jogos pesados, uma vez que as suas especificações técnicas não são recomendadas para programas tão exigentes. Do mesmo modo, você deve evitar o modelo caso deseje utilizar aplicativos pesados, como aqueles de edição de foto e vídeo.

Se você costuma frequentar ambientes com muita água, como piscina e praia, também é recomendado investir em um celular mais resistente, visto que o Galaxy M34 pode sofrer danos permanentes caso entre acidentalmente em contato com líquidos.

Comprar Samsung Galaxy M34

Comparação entre Samsung Galaxy M34 e A34

A seguir, vamos comparar o Samsung Galaxy M34 com o Galaxy A34, um celular da linha intermediária da fabricante que foi lançado em março de 2023. Ao entender as diferenças dos modelos, você poderá escolher a melhor opção para você. Veja mais detalhes abaixo!


Galaxy M34Galaxy A34
Bateria6000 mAh5000 mAh
ProcessadorSAMSUNG Exynos 1280
Dimensity 1080 MediaTek
Sistema Op.Android 13Android 13
Armazenamento128GB
128GB
ConexõesWi-Fi 802, Bluetooth 5.3, 5G, USB-C e P2
Wi-Fi 802, Bluetooth 5.3, 5G, USB-C e P2
Tela e resolução6.5" e 1080 x 2340 pixels
6.6" e 1080 x 2340 pixels
Memória RAM6GB6GB
Dimensões161.7 x 77.2 x 8.8 mm
161.3 x 78.1 x 8.2 mm
PreçoA partir de R$ 1.104,00A partir de R$ 1.349,00

Bateria

Celular

Ao comparar a bateria, é possível observar que o Galaxy M34 possui melhor autonomia que o A34, sendo que o primeiro possui capacidade de 6000 mAh e o segundo de 5000 mAh.

Na prática, o Samsung M34 pode permanecer ligado por mais de 32 horas, considerando-se 16 horas de tela ativa. Já o A34, com uso das mesmas aplicações e tarefas, possui bateria para até 27 horas, sendo no máximo 13 horas em tela ativa.

Tela e resolução

Celular

Em relação à tela, há poucas diferenças entre o Samsung M34 e A34, visto que ambos têm tecnologia Super AMOLED e resolução Full HD a 1080 x 2340 pixels, com uma diferença insignificante entre a densidade, que varia de 396 ppi a 390 ppi, respectivamente.

No entanto, o modelo da linha A da Samsung é um pouco maior, trazendo 6.6 polegadas enquanto o celular da linha M apresenta 6.5 polegadas. A taxa de atualização máxima também é a mesma, podendo atingir até 120 Hz.

Câmeras

Celular

O sistema de câmeras dos smartphones é bastante similar, com poucas diferenças de resolução. A começar pela câmera frontal, ambas trazem 13 MP, o que permite tirar excelentes selfies com cores e texturas mais realistas.

Os dois modelos possuem estabilização óptica, gravação em resolução 4K e três sensores traseiros, sendo que o M34 soma 50 + 8 + 2 MP e o A34 apresenta 48 + 8 + 5 MP, com pequenas variações na câmera principal e macro.

Opções de armazenamento

Celular

Ambos os celulares da Samsung estão disponíveis apenas na opção de 128GB, que garante espaço suficiente para o usuário guardar muitas fotos, vídeos, arquivos e aplicativos.

Além disso, tanto o Galaxy M34 quanto o Galaxy A34 possuem entrada para cartão microSD, o que permite expandir o armazenamento para até 1TB conforme a sua necessidade e preferências de uso.

Capacidade de carga

Celular

A capacidade carga dos celulares também é muito similar, sendo que ambos acompanham um carregador de 15W na caixa e são compatíveis com carregamento rápido de 25W.

De modo geral, utilizando o carregador oferecido pela Samsung, o Galaxy M34 demora até 2 horas e 12 minutos para atingir uma carga completa, enquanto o Galaxy A34 exige pelo menos 2 horas para completar 100% da bateria partindo do 0%.

Preço

Com especificações técnicas semelhantes, o Galaxy M34 e A34 estão disponíveis na mesma faixa de preço, sendo que ambos fazem parte da linha de intermediários da fabricante.

Atualmente, o modelo mais barato é o Samsung M34, que pode ser adquirido no mercado com valores a partir de R$ 1.104,00. Um pouco mais caro, mas ainda acessível, o A34 apresenta preços a partir de R$ 1.349,00, que variam de acordo com a cor do modelo.

Comprar Samsung Galaxy M34

Como comprar um Samsung Galaxy M34 mais barato?

Se você decidiu comprar um Samsung Galaxy M34, sem dúvidas deve estar pensando como economizar na hora da compra. Por isso, confira a seguir as vantagens da Amazon e como aproveitar promoções exclusivas na plataforma!

Comprar Samsung Galaxy M34 pela Amazon sai mais em conta que no site da Samsung?

Por ser uma plataforma bastante competitiva no mercado de eletrônicos, normalmente é possível comprar celulares mais baratos na Amazon. Além de preços equilibrados, o site costuma oferecer promoções que garantem ainda mais economia ao consumidor.

Atualmente, é possível encontrar o Samsung Galaxy M34 com valor a partir de R$ 1.299,99 na Amazon, enquanto na Samsung o mesmo modelo não sai por menos de R$ 2.699,00.

Veja Samsung Galaxy M34 na Amazon

Assinantes da Amazon Prime tem mais vantagens

Se você quer obter receber mais benefícios na sua compra, vale a pena assinar a Amazon Prime por apenas R$ 14,90 ao mês. Membros possuem frete grátis na maior parte do site, além de ganharem entrega mais rápida em todas regiões do Brasil e poderem participar de ofertas exclusivas, garantindo cupons de desconto imbatíveis.

Registrar-se na Amazon Prime

Perguntas frequentes sobre Samsung Galaxy M34

Para que não reste nenhuma dúvida sobre o Samsung Galaxy M34, confira os tópicos a seguir onde iremos responder perguntas frequentes sobre o modelo.

O Samsung Galaxy M34 suporta carregamento sem fio?

Celular

Não. O Galaxy M34 não suporta carregamento sem fio, por isso a única maneira de carregar o dispositivo é através do cabo USB-C que acompanha o produto na caixa.

Possui suporte para NFC?

Sim! O Samsung M34 tem suporte para NFC (Near Field Communication), uma tecnologia de comunicação sem fio que permite compartilhar dados entre dispositivos e fazer pagamentos por aproximação.

Comprar Samsung Galaxy M34

Principais acessórios para Samsung Galaxy M34

Para garantir um uso completo do seu novo Samsung Galaxy M34, vale a pena comprar alguns acessórios. Confira abaixo opções indispensáveis para otimizar a sua experiência!

Carregador para Samsung Galaxy M34

Você pode investir em um carregador de 25W para potencializar o carregamento do seu celular, economizando tempo ao obter uma carga mais rápida e eficiente.

Fone de ouvido para Samsung Galaxy M34

Para ouvir as suas músicas preferidas com o máximo de qualidade, pense em investir em um bom par de fones de ouvido. O modelo garante um som imersivo com eliminação de ruído através de Inteligência Artificial, além de trazer um fácil conexão Bluetooth.

Película para Samsung Galaxy M34

Não deixe de comprar uma película para proteger o seu novo Samsung de danos externos, lembrando-se que a fibra de carbono evita riscos e arranhões, preservando o celular.

Veja outros artigos de celular!

Neste artigo, você conheceu um pouco mais sobre o modelo Samsung Galaxy M34 com suas vantagens e especificações, pois assim você pode ver se é ou não o aparelho ideal. Mas que tal conhecer outros artigos sobre celulares? Confira abaixo os artigos com informações para que você saiba se vale a pena comprar o produto.

Os 15 Melhores Celulares de 2024: Android, iOS e mais!

https://portalvidalivre.com/articles/2450

Em dúvida sobre qual é o aparelho ideal para se conectar? Veja aqui os 15 melhores celulares para comprar em 2024 e como escolher a melhor opção para você!

Os 15 Melhores Celulares Custo Benefício de 2024: Xiaomi, Samsung, Motorola e mais!

https://portalvidalivre.com/articles/1046

Pensando em comprar um celular que ofereça um bom custo-benefício? Confira neste artigo uma lista com os 10 melhores modelos do mercado e como escolher o seu!

Os 15 Melhores Celulares para Jogos de 2024: Motorola, Samsung e muito mais!

https://portalvidalivre.com/articles/1162

Em busca do aparelho ideal para rodar seus games favoritos? Neste artigo, apresentamos os 15 melhores celulares para jogos de 2024, como ecolher e onde comprar!

Samsung Galaxy M34 é muito bom! Tenha um bom aparelho intermediário com ótima duração de bateria!

Celular

Neste artigo, você conheceu tudo sobre o Samsung Galaxy M34, um celular que possui um excelente desempenho em tarefas do cotidiano e está disponível com um valor acessível no mercado. Além disso, você viu que o modelo possui vantagens como tela Super AMOLED, bateria de longa duração, bom sistema de câmeras e muito mais para um uso completo.

Assim, apesar de algumas desvantagens, o Samsung M34 é uma das melhores opções da linha intermediária da fabricante e se destaca dos concorrentes. Por isso, escolha agora mesmo o Galaxy M34 e garanta um aparelho incrível por um preço equilibrado!

Autor deste artigo

Sou redatora, revisora e apaixonada pela literatura. Escrevo sobre ciência, educação, lazer, descrição de produtos, entre outros. Amante da natureza e do cinema, estou sempre disposta a expandir os meus horizontes.

Palavras-chave relacionadas


Celulares

Artigos relacionados


Os 10 Melhores Celulares para Jogar Roblox de 2024: Xiaomi, Samsung e Mais!

Os 10 Melhores Celulares para Jogar Roblox de 2024: Xiaomi, Samsung e Mais!

Procurando o melhor celular para jogar Roblox? Neste artigo, descubra dicas de como escolher e as 10 melhores opções de 2024!


O Moto G52 é bom? Confira se é tudo o que espera!

O Moto G52 é bom? Confira se é tudo o que espera!

Gostaria de saber tudo sobre o Motorola Moto G52? Neste artigo, apresentamos uma descrição detalhada desse smartphone para facilitar a sua compra!


O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Quer saber se o Moto G71 é bom? Neste artigo, veja a ficha técnica do celular da Motorola, vantagens, desvantagens, indicações de usuário e muito mais!


Os 15 Melhores Celulares para Idoso de 2024: Motorola, Samsung e mais!

Os 15 Melhores Celulares para Idoso de 2024: Motorola, Samsung e mais!

Quer comprar um de celular para idosos, mas não sabe qual escolher? Confira neste artigo os melhores opções de celulares no mercado e saiba como escolher o seu!


Os 14 Melhores Celulares com Tela Grande de 2024: Samsung, Asus, Xiaomi e mais!

Os 14 Melhores Celulares com Tela Grande de 2024: Samsung, Asus, Xiaomi e mais!

Procurando o melhor celular com tela grande? Aprenda neste artigo a escolher o modelo ideal para você e veja nosso ranking com as melhores opções do mercado.


Últimos posts


Os 10 Melhores Celulares para Jogar Roblox de 2024: Xiaomi, Samsung e Mais!

Os 10 Melhores Celulares para Jogar Roblox de 2024: Xiaomi, Samsung e Mais!

Procurando o melhor celular para jogar Roblox? Neste artigo, descubra dicas de como escolher e as 10 melhores opções de 2024!


As 8 Melhores Máquinas de Lavar de 16kg em 2024: Consul, Panasonic, Brastemp e Mais!

As 8 Melhores Máquinas de Lavar de 16kg em 2024: Consul, Panasonic, Brastemp e Mais!

Em busca da máquina de lavar de 16kg ideal? Neste artigo, apresentamos as 8 melhores máquinas de lavar de 16kg da atualidade, como escolher e onde comprar!


As 11 Melhores Impressoras Tanque de Tinta de 2024: Canon, Epson e mais!

As 11 Melhores Impressoras Tanque de Tinta de 2024: Canon, Epson e mais!

À procura da melhor impressora tanque de tinta? Neste artigo, confira como escolher o modelo perfeito para você e quais são os 11 melhores modelos do mercado.


As 10 Melhores TV Samsung de 2024: Smart, QLED e muito mais!

As 10 Melhores TV Samsung de 2024: Smart, QLED e muito mais!

Está buscando uma nova televisão Samsung? Neste artigo, apresentamos dicas de como escolher e as 10 melhores opções para você encontrar a TV perfeita. Confira!


UPDF: O Melhor Editor de PDF IA e 6 Razões Pelas Quais Você Deve Experimentá-lo!

UPDF: O Melhor Editor de PDF IA e 6 Razões Pelas Quais Você Deve Experimentá-lo!

Procurando um software com muitos serviços para a edição de seus documentos? Confira neste artigo informações sobre UPDF, todas as vantagens e ferramentas!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Suplementos Doces e sobremesas