Clubes em Caldas Novas: quais são os melhores da região e mais!

Clubes em Caldas Novas: quais são os melhores da região e mais!

Sabia que Caldas Novas é maior estância hidrotermal do mundo? Confira aqui ótimas opções de clubes e hospedagens e mais dicas para curtir as férias na cidade!


Conheça Caldas Novas

Cachoeira Santa Bárbara, Cavalcante, Chapada dos Veadeiros (GO).

A cidade de Caldas Novas, no estado de Goiás, é conhecida pelas fontes termais com propriedades de cura que se tornaram a atração principal da região. Com os belos parques, o clima quente e o Lago de Corumbá, Caldas Novas é um dos lugares mais relaxantes do centro-oeste brasileiro para visitar.

Localizada no Sul de Goiás, a cidade é a maior região hidrotermal do planeta, com águas relaxantes a uma temperatura de 37,5°C e que têm propriedades terapêuticas e medicinais.

O Rio Quente, a cidade vizinha, junto de Caldas Novas, são as regiões responsáveis por um dos polos turísticos mais famosos do Brasil e que abrigam os melhores parques aquáticos com belezas naturais do país.

Os melhores clubes de Caldas Novas

Como já dito, Caldas Novas (GO) é o maior centro hidrotermal do país e dispõe de inúmeras opções para quem quer relaxar sobre águas quentes e se aventurar em parques aquáticos temáticos. Confira abaixo uma lista das melhores opções da região.

Water Park

No Water Park, que pertence ao complexo de entretenimento do Privé Diversão, você encontra piscina de ondas, toboágua gigante em forma de parafuso, lazy river, rampa para deslizar com ou sem boia, playground aquático com balde maluco, escorregador e labirinto. Tudo isso a 800 metros do centro de Caldas Novas!

Hóspedes da rede de hotéis Privé, e visitantes, podem desfrutar não só das piscinas de águas termais, como também das boas ofertas de alimentação no restaurante, lanchonete, sorveteria e bar molhado.


Horário de funcionamento:

Das 10h às 17h. Fechado às quintas-feiras

Telefone:
(64) 3454-8400
Endereço:
Rua Dona Madalena, 98, Bairro do Turista, Caldas Novas
Valor:
Sob consulta
Link:

http://privediversao.com.br/water-park/


diRoma Acqua Park

O diRoma Acqua Park conta com um espaço exclusivo para crianças, o Kids Park, um lugar preparado para horas de muita diversão e alegria com escorregadores, mini gruta, piscina com chafariz, rampa e o Splash, um incrível navio pirata, tudo com muita segurança e monitoramento.

Para quem não tem medo de altura, escorregadores enormes que saem de um gigante vulcão, super rampas de altíssima velocidade, uma divertida e radical piscina de ondas, escorregadores com passagem dentro de grutas fechadas, escorregadores com boias e mais opções estão disponíveis para sua diversão!


Horário de funcionamento: 
Das 08h às 18h. Fechado às quintas-feiras
Telefone: 

Secretaria (64) 3453-1586/ Vendas de ingressos (64) 3454-2786

Endereço: 

Rua São Cristóvão, 805, Solar de Caldas, Caldas Novas

Valor: 
Sob consulta
Link: 

https://diroma.com.br/diroma-acqua-park


Náutico Praia Clube

O Náutico Praia Clube reúne lazer aquático temático e uma vista impressionante para o majestoso lago de Caldas. Entre as várias piscinas quentes e frias, estão piscinas de ondas, bar molhado, toboáguas radicais, quadra de vôlei de praia e quiosques para se reunir com os amigos.

A Mega Hidro, uma grande piscina de hidromassagem, é uma ótima opção para quem quer relaxar e curtir um tempo de descanso. Você ainda pode explorar as belezas do Lago Corumbá com um delicioso passeio de escuna que dá acesso a cachoeiras naturais.


Horário de funcionamento: 
Das 10h às 17h. Fechado às segundas e quartas-feiras
Telefone: 
(64) 3455-9100
Endereço: 
Avenida Caminho do Lago, S/N, Fazenda S. Antônio das Lages, Caldas Nova
Valor: 
Sob consulta
Link: 

https://privediversao.com.br/nautico/


Lagoa Termas Clube

No Lagoa Termas Parque você encontra diversão radical com diversos brinquedos, relaxamento nas águas termais, contato com a natureza e um paisagismo com muitas sombras de árvores nativas.

No parque você encontra atrações como as descidas em boia Hot Half e Coral Kids, com mais de 8 metros cada uma. Para quem é mais radical tem o Furioso, que são três descidas diferentes com mais de 7 metros de pura adrenalina. O Cyclone é para quem é ainda mais radical e quer ter a sensação de descer em espiral por mais de 11 metros. Tem diversão para todo gosto!


Horário de funcionamento: 
Das 09h às 17h45
Telefone: 
(64) 3455-0150
Endereço: 

Avenida Lagoa Quente, 5, St. Lagoa Quente, Caldas Novas

Valor: 
Sob consulta
Link: 

https://www.lagoaparquesehoteis.com.br/


Clube CTC

O Caldas Termas Clube conta com 12 piscinas termais de diversos tamanhos, além de sauna, duchas naturais, bares molhados, lanchonetes, salão de jogos, toboáguas, área de recreação e lazer, bem como de salas de estar com TVs, tudo para oferecer o melhor conforto e comodidade para seus visitantes.

Criado em 1996, com uma área de 40.000m², o Clube CTC está localizado em uma região central de Caldas Novas e foi o pontapé inicial para o desenvolvimento da região. Visite e conheça um pouco da história da cidade, além de se divertir!


Horário de funcionamento: 
Sob consulta
Telefone: 
(64) 3453-1561/ (64) 3453-1515
Endereço: 
Avenida Orcalino Santos, 219, Centro, Caldas Novas
Valor: 
Sob consulta
Link: 

http://hotelctc.com.br/


Clube Privé

O tradicional Clube Privé conta com um super toboágua radical, ofurôs Zen, pizzaria e espaço para eventos. O parque fica a apenas 800 metros do centro de Caldas Novas e basta atravessar a rua para já estar no Hotel Privé ou nos Hotéis Privé Boulevard e Privé Riviera, que garantem acesso gratuito dos seus hóspedes ao parque aquático. Diversão garantida para toda família. Você não vai querer ficar de fora dessa, vai?


Horário de funcionamento: 
Das 10h às 17h. Fechado às segundas e quartas-feiras
Telefone: 
(64) 3455-9568
Endereço: 
Avenida Coronel Cirilo Lopes de Morais, S/N, Quadra18 Lote 01, Bairro do Turista, Caldas Novas
Valor: 
Sob consulta
Link: 

http://privediversao.com.br/clube-prive/


Ecologic Ville Resort & Spa

O Ecologic é a opção perfeita para quem busca tranquilidade, conforto e qualidade em meio a natureza. O resort conta com nove piscinas entre elas termais e frias, cascatas, quadra de areia, capela, bar molhado, ofurôs, saunas, trilhas e, além de tudo, uma incrível área de lazer para as crianças.

Hospitalidade, trabalho em equipe, gentileza, responsabilidade social e ambiental estão entre os valores do Ecologic Ville Resorte & Spa que trabalha para gerar oportunidades, valorizando e respeitando as pessoas, sejam colaboradores, parceiros ou clientes.


Horário de funcionamento: 
Sob consulta
Telefone: 
(64) 99222-8853/ (64) 99225-6613
Endereço: 
Rua Juscelino Kubitschek, 15, Bandeirantes, Caldas Novas
Valor: 

Sob consulta

Link: 

https://www.ecologicvilleresorts.com.br/


Parque das Fontes

O Parque das Fontes, localizado no Hot Park que fica em Rio Quente, cidade vizinha à Caldas Novas, conta com oito piscinas de águas quentes e mornas, duchas termais, saunas e ofurôs cercados pelas belezas da Mata do Cerrado.

As águas chegam à temperatura de 37,5°C e, além de relaxantes, são também terapêuticas. A vazão faz com que toda a água do Rio Quente seja renovada a cada 20 minutos. Este é, sem dúvidas, um dos melhores destinos para quem quer relaxar, se divertir e esquecer os problemas da rotina.


Horário de funcionamento: 
24h por dia
Telefone: 
(64) 3512-8000
Endereço: 
Rua Particular Complexo Turístico, s/n, Esplanada do Rio Quente, Rio Quente
Valor: 
Sob consulta
Link: 

https://www.rioquente.com.br/explorar/diversao/parque-das-fontes


Hot Park

Construído em meio a natureza, com uma paisagem deslumbrante, o Hot Park é o único do cerrado a ser abastecido apenas com as águas naturalmente quentes da região. Com 55 mil m², a área abrange mais de 15 atrações para todos os gostos e todas as idades. Dentre elas: Aerobike, Half Pipe, Acqua Race, Clubinho da Criança, Escola de Surf e muito mais.


Horário de funcionamento: 

Das 10h às 17h. Fechado às quintas-feiras (exceto Julho e feriados)

Telefone: 

(64) 3453-3078

Endereço: 
Rua Particular Complexo Turístico, s/n, Esplanada do Rio Quente, Rio Quente
Valor: 

Sob consulta

Link: 

https://www.rioquente.com.br/hot-park


Onde ficar em Caldas Novas

Agora que você já tem as melhores opções de parques aquáticos temáticos de Caldas Novas e região, é preciso procurar o melhor da hospedagem local para garantir uma experiência incrível e completa. Confira abaixo, uma lista das melhores opções de hotéis e resorts.

Privé Ilhas Do Lago Eco Resort

A Privé Ilhas do Lago Eco Resort conta com uma estrutura completa de hospedagem e lazer no ponto mais privilegiado do Lago Corumbá. O incrível complexo conta com piscinas termais (quentes e frias), ofurôs, espaços gastronômicos e uma área de praia à beira do lago.

As acomodações são divididas em Família, com dois quartos estilo flat, sendo um quarto com cama de casal, ou duas de solteiro, e outro com duas camas de solteiro. Acomoda seis pessoas, podendo ser quatro adultos e duas crianças ou cinco adultos.

A outra opção de acomodação é do tipo Luxo, em estilo flat. O quarto conta com uma cama de casal e na sala, um sofá-cama. Acomoda cinco pessoas, sendo três adultos e duas crianças ou até quatro adultos.


Horário de funcionamento: 
24h por dia
Telefone: 
0800 620 7575
Endereço: 
Avenida Caminho do Lago, 4600, Fazenda Santo Antônio das Lages, Caldas Novas
Valor: 
Sob consulta
Link: 

https://privehoteiseparques.com.br/hoteis/prive-ilhas-do-lago-eco-resort/


Privé Alta Vista Thermas Resort

O Privé Alta Vista Thermas é um resort urbano com design inovador e grande estrutura, ideal para quem procura um ambiente mais tranquilo e acolhedor. Ofurôs, fitness center, espaços infantis com monitores de lazer, cinema e muitas outras atrações tornam o Alta Vista um dos mais modernos centros turísticos de Caldas Novas!

O resort conta com recepção 24h, cofre, estacionamento rotativo, piscina com acessibilidade, piscina com borda infinita, piscina coberta, bar molhado, sauna, academia, playground, restaurante, salão de jogos e muitas outras facilidades.


Horário de funcionamento: 
24h por dia
Telefone: 
0800 620 7575
Endereço: 

Rua 18, S/N, Quadra 68, Lote 1-R, Bairro do Turista II, Caldas Novas

Valor: 
Sob consulta
Link:

https://privehoteiseparques.com.br/hoteis/prive-alta-vista-thermas-resort/


Privé Riviera Park Hotel

Considerado o maior hotel de águas termais do Brasil, o Privé Riviera Park Hotel possui 780 apartamentos, 15 piscinas termais quentes e frias entre adultas e infantis, sendo uma coberta e um parque aquático infantil. O hotel conta ainda com centro de convenções para 500 pessoas e um amplo restaurante.

Ideal para quem quer aproveitar o descanso e o lazer com toda a família, inclusive o pet, o hotel contam com recepção 24h, cofre, estacionamento rotativo, copa do bebê, Pet Care, brinquedoteca com câmera, sauna, academia, playground, restaurante, salão de jogos e muitas outras facilidades.


Horário de funcionamento: 

24h por dia

Telefone: 
0800 942 1981
Endereço: 

Avenida Coronel Cirilo Lopes de Morais, Quadra 27, Lote 1/18, Bairro do Turista 1, Caldas Novas

Valor: 
Sob consulta
Link: 

https://privehoteiseparques.com.br/hoteis/prive-riviera-park-hotel/


Privé Praias do Lago Eco Resort

O Privé Praias do Lago Eco Resort é a sua praia exclusiva em Caldas Novas! O resort conta com uma estrutura sem igual com complexo de lojas, centro gastronômico, piscinas termais, ofurôs, academia, brinquedoteca, cinema, parque aquático infantil, equipe de lazer para todas as idades e muito mais!

Tudo isso em meio à natureza exuberante às margens do Lago Corumbá. Um pedaço do litoral no paraíso das águas quentes em Goiás. O resort conta com recepção 24h, cofre, estacionamento rotativo, cinema, SPA, academia, quadras esportivas, game center, piscina coberta, bar/ lounge e muitas outras facilidades.


Horário de funcionamento: 
 24h por dia
Telefone: 
(64) 3454-9950
Endereço: 

Avenida Caminho do Lago, Gleba 04, Jardim Interlago, Caldas Novas

Valor: 
Sob consulta
Link: 

https://privehoteiseparques.com.br/hoteis/prive-praias-do-lago-eco-resort/


Privé Boulevard Suíte Hotel

Pioneiro da categoria superluxo na cidade, o Privé Boulevard Suíte Hotel possui 402 apartamentos, todos com dois ambientes. É a opção perfeita para quem busca facilidade de locomoção pelo centro turístico de Caldas Novas.

O hotel conta com recepção 24h, cofre, estacionamento rotativo, sauna, academia, bar, água termal, brinquedoteca com câmera, restaurante, salão de jogos e muitas outras facilidades.


Horário de funcionamento: 
24h por dia
Telefone: 
0800 620 7575
Endereço: 

Rua do Balneário, Quadra 10, Lote 19, S/N, Bairro do Turista 1, Caldas Novas

Valor: 
Sob consulta
Link: 

https://privehoteiseparques.com.br/hoteis/prive-boulevard-suite-hotel/


Dicas para quem vai viajar para Caldas Novas

Casal de óculos com malas de viagem em um fundo azul.

Agora, que você já conhece os melhores parques aquáticos temáticos e o melhor da hospedagem de Caldas Novas que tal saber um pouco mais sobre como desfrutar bem de tudo o que a cidade goiana tem a oferecer? Confira abaixo, as principais dicas de viagem, tais como: de quantos dias ficar, quando ir, como chegar, onde comer e o que fazer em Caldas Novas.

Quantos dias ficar

O ideal de quantos dias ficar na maravilhosa Caldas Novas depende de fatores como a disponibilidade de tempo, o roteiro de viagem e o orçamento de cada turista, mas, se você deseja desfrutar ao máximo das belezas e das atividades culturais da cidade, o ideal é permanecer ao menos, por dois ou três dias.

Quando ir

Caldas Novas é uma cidade que oferece atrações durante todo o ano, então, você pode ir no momento em que for mais oportuno. A época mais gostosa é o inverno, entre em maio e julho, já que quase não chove e as temperaturas mínimas baixam a 16ºC, o que faz o uso das piscinas de águas termais à noite serem uma delícia!

Como chegar

É possível chegar a Caldas Novas por avião, em voos diretos ou de conexões, a depender da origem. Os voos podem pousar no Aeroporto Internacional de Goiânia ou no pequeno Aeroporto Nelson Rodrigues Guimarães, a 4 km do centro de Caldas Novas. Na cidade também há uma rodoviária de ônibus.

Onde comer

Caldas Novas oferece diversos restaurantes com opções regionais e pratos tradicionais do Brasil. Os valores são acessíveis, comparados a outras cidades do país. Além de restaurantes gerais também é possível encontrar pizzarias, churrascarias e redes de fast food. Sorvetes, doces e feirinhas gastronômicas também fazem sucesso no centro da cidade.

O que fazer

Além dos parques temáticos aquáticos, os próprios hotéis oferecem uma variedade de atividades para que você possa aproveitar Caldas Novas da melhor maneira possível. Festas, atividades especiais, shows de artistas consagrados nos parques e entre outros eventos vão garantir ainda mais a diversão da sua viagem!

Divirta-se com a família em um destes clubes de Caldas Novas!

Família se divertindo na piscina com uma boia branca.

Agora, você já está munido de todas as informações importantes para deixar sua estadia em Caldas Novas inesquecível! Só arrumar a mala, chamar a família e os amigos, montar o roteiro, escolher o melhor hotel e o melhor parque temático e pronto. Boa viagem!

Autor deste artigo

Jornalista, carioca, lgtbqia+, vegetariano e astrólogo nas horas vagas.

Últimos posts


As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

Está em busca da melhor TV Box de 2024? Neste artigo, mostraremos quais são os melhores aparelhos para repaginar sua TV e como escolher a opção ideal para você!


Os 22 melhores Headsets Gamers para 2024: Corsair, Logitech e mais!

Os 22 melhores Headsets Gamers para 2024: Corsair, Logitech e mais!

Em busca do headset ideal para jogar seus games favoritos? Neste artigo, apresentamos os 22 melhores headsets gamers para 2024, como escolher e onde comprar!


Os 12 Melhores Notebooks de até 4.000 reais de 2024: Dell, Lenovo e muito mais!

Os 12 Melhores Notebooks de até 4.000 reais de 2024: Dell, Lenovo e muito mais!

Em busca do melhor notebbok para o seu orçamento? Neste artigo, apresentamos os 12 melhores notebooks até 4000 reais de 2024, como escolher e onde comprar!


Notebook Samsung é Bom? Lista com os 10 melhores modelos de 2024!

Notebook Samsung é Bom? Lista com os 10 melhores modelos de 2024!

Ainda não sabe qual notebook Samsung escolher? Confira neste artigo os melhores notebook Samsung, suas características e como escolher o modelo ideal para você!


Avaliações do Samsung Galaxy S23+: Preço, ficha técnica e mais!

Avaliações do Samsung Galaxy S23+: Preço, ficha técnica e mais!

Considerando comprar um Samsung Galaxy S23+? Confira neste artigo a ficha técnica do aparelho, vantagens e desvantagens e comparações com outros modelo!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Suplementos Moda Artigos Esportivos