Lançamento do Soprador Térmico WAP EST 1900: Uma Ferramenta para Auxiliar em Todas as suas Tarefas!

Lançamento do Soprador Térmico WAP EST 1900: Uma Ferramenta para Auxiliar em Todas as suas Tarefas!

Conheça o soprador térmico WAP EST 1900, o novo lançamento da WAP, e todas as novidades que esta ferramenta carrega!


Você conhece o soprador térmico WAP EST 1900?

Acender uma churrasqueira pode ser uma tarefa demorada. E o que dizer de remover a pintura antiga da sua casa, ou colocar uma película de insulfilm no carro? Você pode gastar muito tempo e energia tentando realizar essas atividades, e mesmo assim ter dificuldades.

Mas não precisa ser mais assim. Com o soprador térmico WAP EST 1900, você pode ter à mão uma ferramenta extremamente versátil, que vai te ajudar demais a realizar tarefas que envolvam aquecimento, secagem, colagem, remoção e muitas outras com o máximo de eficiência e otimização do tempo.

O soprador térmico WAP EST 1900 vai suprir as suas necessidades na realização de diversas atividades, em casa ou no trabalho, de maneira efetiva e rápida. Confira abaixo quais são algumas das principais vantagens do novo soprador térmico WAP EST 1900, e adquira já o seu!

Especificações do soprador térmico WAP EST 1900

O WAP EST 1900 é um soprador térmico versátil e eficiente, capaz de atender plenamente às suas necessidades, em casa ou no trabalho. Confira a seguir quais são as principais características e funcionalidades do soprador térmico WAP EST 1900, que serão muito úteis para você.

É um equipamento com muitas utilidades

O soprador térmico WAP EST 1900 é uma ferramenta de grande versatilidade. Torna possível executar tarefas variadas. Este soprador é muito útil para auxiliar na aplicação de insulfilm em seu carro, garantindo um acabamento perfeito e sem bolhas. Também pode acelerar demais o seu tempo na remoção de pinturas já secas, poupando tempo e energia.

Também é ótimo para ajudar você na realização de trabalhos com silkscreen (serigrafia) otimizando o tempo de secagem das estampas, influenciando na qualidade final do trabalho. Se você precisar moldar algum material, é possível usar o soprador térmico WAP EST 1900 para a moldagem de emborrachados, acrílicos, plásticos e PVC.

Se você deseja colar ou remover adesivos, esse soprador vai te auxiliar de maneira muito mais eficaz e rápida. Além disso, atua com eficiência na secagem de pintura, podendo ser utilizado tanto em trabalhos residenciais como automotivos. Uma função super útil do WAP EST 1900 é acender churrasqueiras. Seu uso evita a demora no momento de acender a churrasqueira, poupando tempo. O soprador WAP EST 1900 garante o acendimento eficiente.

Tem 2 níveis de temperatura e fluxo de ar

O sistema de temperatura e velocidade do fluxo de ar quente são fundamentais em um bom soprador térmico. O soprador térmico WAP EST 1900 oferece essa funcionalidade de maneira superior. Ele possui um moderno sistema de temperatura e fluxo de ar, para oferecer a maior eficiência durante o uso. Possui dois níveis de temperatura, que são facilmente ajustáveis através de um prático seletor.

Em 127V, o primeiro nível alcança até 400 °C, e o segundo nível chega a 550 °C. Já em 220V, o primeiro nível chega aos 400 °C, e no segundo nível a 600 °C. O fluxo de ar também pode ser ajustado através de seletor. Essa relação entre temperatura e fluxo de ar pode ser combinada para que você realize as mais diferentes tarefas. De modo que você terá muitas opções no uso dessa ferramenta.


Possui um bocal grande

O tamanho do bocal é importante em um soprador térmico, pois ele determina o alcance do ar quente em uma área. Nesse quesito, o soprador WAP também se destaca. O bocal do soprador térmico WAP EST 1900 é grande, o que garante um fluxo uniforme de ar quente, permitindo que o seu trabalho tenha qualidade e eficiência.

Além disso, o soprador térmico WAP EST 1900 é ferramenta que vem com base reta. Essa base permite que, durante a utilização, a ferramenta fique apoiada de forma segura. Essa funcionalidade é muito útil caso você precise ficar com as duas mãos livres para realizar o trabalho. Você terá assim muito mais praticidade e agilidade na sua tarefa.

Tem aletas superiores que garantem ventilação

A ventilação adequada é um dos pontos essenciais em um soprador térmico. Se o aparelho não tem a ventilação adequada pode ocorrer um aquecimento indevido, danificando a ferramenta, ou até causando acidentes durante o uso dela. Segurança e praticidade são pontos fortes do soprador térmico WAP EST 1900. Ele é fabricado com alta tecnologia para manter a estabilidade adequada na temperatura, mesmo durante o uso prolongado.

Este soprador térmico possui aletas superiores. Isso proporciona melhor ventilação e refrigeração, evitando o superaquecimento indevido do aparelho. Outro ponto positivo é que a base de apoio que acompanha a ferramenta facilita a usabilidade, permitindo o seu descanso e resfriamento. De modo que, ao escolher o soprador térmico WAP EST 1900, você estará adquirindo uma ferramenta estável e segura.

Tem design leve e compacto

Usar uma ferramenta pesada por muito tempo é bastante desconfortável. O uso contínuo de uma ferramenta muito pesada pode causar dores nos braços, nas mãos, na coluna e na lombar, diminuindo a produtividade na realização da tarefa. Nesse aspecto o soprador WAP EST1900 se destaca novamente. Ele é bem leve, permitindo que você tenha uma ótima experiência de uso, sem dores musculares, mesmo durante muito tempo de uso.

É também uma ferramenta com um design bastante compacto. Esse ponto é importante, porque facilita o transporte quando necessário. Esse soprador térmico também possui um design ergonômico e anatômico. O soprador térmico WAP EST1900 se adapta bem ao formato das mãos, o que permite uma utilização confortável, agradável e segura.

Possui um grande tempo de garantia

O prazo de garantia é crucial ao adquirir uma ferramenta. Ter um período adequado de garantia oferece segurança na aquisição de uma ferramenta de alto nível. O soprador térmico WAP EST 1900 vem com a garantia de 1 ano assinada pela marca WAP. Essa garantia oferece um suporte completo, sempre que você precisar de orientação no uso da ferramenta.

Você também terá esse suporte rápido e eficiente caso sua ferramenta apresente defeitos de fabricação, ou na aquisição e uso de acessórios adicionais compatíveis. O prazo de garantia é adequado e o suporte total do fabricante trazem muita segurança ao adquirir essa ferramenta.

Onde comprar o soprador térmico WAP EST 1900?

Para comprar o seu soprador térmico WAP EST 1900 você pode visitar o próprio site da WAP. Lá, você encontrará um manual completo para a utilização dessa ferramenta, e inclusive um guia de apresentação completo de suas funcionalidades. Confira no link logo abaixo:

Soprador Térmico WAP EST1900

https://loja.wap.ind.br/soprador-termico-wap-est1900/p

A linha WAP Ferramentas tem uma solução muito eficiente para trabalhos profissionais em diferentes aplicações. É o WAP EST1900, um Soprador Térmico com dois níveis de temperatura e fluxo de ar, que são facilmente ajustáveis através de um prático seletor.

Acessórios que vem com o soprador térmico WAP EST 1900

O soprador térmico WAP EST 1900 vem com acessórios compatíveis, que são extremamente úteis em diversos modos de uso da ferramenta. Veja mais a seguir sobre cada um desses acessórios, e também dicas de como você poderá usá-los.

Espátula

O soprador térmico WAP EST 1900 vem com uma espátula. A espátula é uma ferramenta muito útil para ser usada em conjunto com o soprador térmico, sendo bastante versátil e auxiliando muito em várias situações que envolvem o uso do soprador térmico.

É uma ferramenta que tem o formato de uma pequena pá, auxiliando em diversas tarefas, como na remoção de pinturas antigas e adesivos. Assim, a espátula e o soprador térmico vão te ajudar muito no processo de remoção daquela tinta velha, otimizando seu tempo e energia durante a reforma.

Bico Superfície

O bico superfície é um acessório que direciona o calor do soprador para uma área maior, espalhando o calor por esse perímetro. O uso do bico superfície também permite um aquecimento por igual e mais rápido, em toda a área desejada.

Desse modo, o uso do bico superfície no soprador térmico WAP EST 1900 vai agilizar tarefas que necessitam de aquecimento para uma área maior, como por exemplo, quando você precisar abrir um cano de PVC, oferecendo mais praticidade e segurança.

Bico Refletor

O soprador térmico WAP EST 1900 vem com um bico refletor. O bico refletor serve para direcionar o calor em uma área com curvas. Sua estrutura é curvada, sendo muito útil para a realização de diversos tipos de trabalhos.

Esse tipo de bico cria uma curvatura que melhora muito a eficácia da aplicação de calor em áreas com curvas. Assim, você terá muito mais eficiência na moldagem de alguns materiais, ao trabalhar com canos PVC e na aplicação de adesivos em áreas que tem curvas.

Bico Grande

O bico grande, que vem junto com o soprador térmico WAP EST 1900, é mais redondo, e tem a função de direcionar o fluxo de ar quente de maneira efetiva e circular. Isso o torna bastante eficaz para a realização de alguns trabalhos com rapidez e qualidade.

Esse tipo de bico será muito útil para você no uso da ferramenta. Você pode usar esse tipo de bico, juntamente com seu soprador térmico, para agilizar a secagem de tintas e vernizes, por exemplo. Você terá muito mais praticidade nessa tarefa.

Bico Redutor

O bico redutor, que vem com o soprador térmico WAP EST 1900, serve para afunilar, reduzindo a área em que o soprador térmico vai atuar. Colabora muito para que o fluxo de ar quente atue sobre áreas pequenas e específicas, aquecendo ainda mais a ferramenta.

De modo que, esse acessório será muito útil quando você precisar de um alto aquecimento centralizado em alguma área menor, como por exemplo, durante a moldagem de materiais. Esse bico vai te dar a precisão desejada.

Compre o soprador térmico WAP EST 1900 e tenha uma excelente ferramenta para auxiliar seus serviços!

Neste artigo conhecemos o soprador térmico WAP EST 1900. Vimos como ele é versátil, prático e eficiente, ideal para uso tanto em casa como no trabalho. Suas funções avançadas e excelentes acessórios permitem que você realize vários trabalhos que envolvem colagem, remoção, moldagem, e muitas outras outras tarefas. E tudo isso economizando tempo e energia. Não perca mais tempo e adquira já o seu soprador térmico WAP EST 1900!

Autor deste artigo

Apaixonada pela leitura e escrita, criadora de conteúdo para web. Sou plural e amo escrever sobre diversos assuntos, como cabelos, beleza, bem-estar, saúde, e por aí vai...

Últimos posts


Galaxy S21 FE VS S23: Vantagens, Desvantagens e Muito Mais!

Galaxy S21 FE VS S23: Vantagens, Desvantagens e Muito Mais!

Em busca do smartphone Galaxy S ideal? Neste artigo, apresentamos uma análise do Galaxy S21FE e o Galaxy S23. Compare as características e escolha o seu!


Os 10 Melhores Corretivos para Olheiras em 2024: Maybelline, Ruby Rose e mais!

Os 10 Melhores Corretivos para Olheiras em 2024: Maybelline, Ruby Rose e mais!

Quer acabar com as olheiras, mas não sabe qual melhor corretivo comprar? Veja todas as dicas para escolher o ideal e um ranking com os melhores modelos de 2024!


Os 10 Melhores Botox Capilares de 2024: Portier, Forever Liss e muito mais!

Os 10 Melhores Botox Capilares de 2024: Portier, Forever Liss e muito mais!

Buscando o melhor tratamento para deixar os cabelos lindos e bem tratados? Neste artigo, apresentamos as melhores opções de botox capilar para você arrasar!


Os 10 Melhores Hidratantes Infantis de 2024: Johnson's, Mustela e muito mais!

Os 10 Melhores Hidratantes Infantis de 2024: Johnson's, Mustela e muito mais!

Neste artigo, confira muitas dicas e informações a respeito de hidratantes infantis, as 10 melhores opções do mercado e como escolher o ideal para seu pequeno!


As 10 Melhores Marcas de Tênis de 2024: Nike, Adidas, Puma e Mais!

As 10 Melhores Marcas de Tênis de 2024: Nike, Adidas, Puma e Mais!

Pensando em comprar um tênis novo, mas não sabe qual? Confira aqui como escolher a melhor opção para você e as 10 melhores marcas de tênis da atualidade!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


Doces e sobremesas DIY Cuidados automotivos