ConnectPlug: software que melhora a dinâmica do seu negócio!

ConnectPlug: software que melhora a dinâmica do seu negócio!

Pensando em utilizar a ConnectPlug? Confira neste artigo as melhores dicas sobre o software e todas as vantagens que ele traz para o seu negócio!


ConnectPlug: software que melhora a dinâmica do seu negócio!

Se você busca um meio de facilitar a gestão do seu negócio de varejo ou food service, a ConnectPlug é uma plataforma que oferece as melhores soluções para tornar a sua rotina mais prática. Assim, com um sistema de gerenciamento moderno, você pode usufruir de uma única ferramenta para gerenciar toda sua empresa.

Com controles de estoque, contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais, diversos relatórios para a gestão financeira, bem como soluções para o atendimento no seu restaurante ou loja física, você encontrará o máximo de praticidade para garantir o desenvolvimento e o sucesso do seu negócio.

Sendo assim, para conhecer mais sobre este software, continue lendo este artigo. Nele, apresentaremos informações imperdíveis sobre a sua história e funcionalidade, além de todas os serviços oferecidos para o seu empreendimento. Por fim, listaremos todas as vantagens oferecidas pela plataforma. Confira!

Sobre a ConnectPlug

Pessoas no tablet

Antes de começar a utilizar a ConnectPlug e garantir mais praticidade para o seu negócio, você deve conhecer algumas informações sobre o software, como qual a sua funcionalidade, a sua história, o número de usuários, os meios de contato, entre outras. Portanto, confira a seguir os principais pontos para esclarecer todas as suas dúvidas!

O que é a ConnectPlug

A ConnectPlug é um software desenvolvido para empreendedores que buscam praticidade na gestão do seu negócio. Assim, indicada principalmente para comércios de varejo e restaurantes, a plataforma traz soluções eficientes para as necessidades da sua instituição, garantindo uma administração completa.

Com benefícios como PDV com funcionamento offline, relatórios personalizados, controle total de estoque e financeiro, notas fiscais, fluxo de caixa e muito mais, você consegue gerenciar a sua empresa a partir de um único sistema, contribuindo para a otimização do seu tempo e consequentemente para o sucesso do seu negócio.

Como surgiu?

Fundada em 2015 em Curitiba, a ConnectPlug começou a sua história com a criação de um sistema para pet shop, visto que a plataforma pretendia atender apenas este segmento. No entanto, foi percebido que o software poderia atender e beneficiar diversos outros empreendimentos, sendo que o seu processo de expansão começou no ano seguinte.

Desde então, a ConnectPlug tem se desenvolvido cada vez mais para atender e oferecer as melhores soluções para as empresas, tendo sido adquirida em 2021 pela Locaweb. Dessa forma, com um saldo positivo e crescimento significativo, a plataforma tem conquistado cada vez mais clientes e expandido os seus objetivos.

Quantas unidades existem no Brasil?

A ConnectPlug possui sua sede localizada em Curitiba-PR, e desde que a ConnectPlug nasceu, a empresa é caracterizada por ser 100% remota, com todo o processo e seus serviços sendo realizados de forma "online", desde o atendimento comercial, implantação & "onboarding", e também, o suporte.

Com isso. a ConnectPlug consegue atender todo o Brasil, com clientes em todos os estados.

Quantas pessoas já contrataram a ConnectPlug?

Tendo iniciado a sua história em 2015, a ConnectPlug obteve um crescimento extraordinário ao longo dos anos. Sendo assim, a empresa que contava com apenas 700 clientes em 2017 e com 1000 usuários em 2018, hoje atende mais de 53 mil usuários em todo o território brasileiro, tendo continuado a crescer cada vez mais.

Desse modo, são milhares de pessoas que contrataram a ConnectPlug ao longo desses anos, mais um fator que comprova a qualidade e eficiência da plataforma no gerenciamento de empresas de diversos segmentos. Além disso, o software tem se atualização constantemente para atender a alta demanda, garantindo um uso eficiente.

Quais são os meios de contato da ConnectPlug?

A ConnectPlug oferece meios de contato eficientes para você se tornar um parceiro, sendo assim, se você possui interesse na plataforma, basta acessar o site oficial e solicitar uma ligação através do botão "Me ligue", que o time comercial da empresa entrará em contato com você.

A ConnectPlug também oferece atendimentos via Whatsapp, Chat, e Telefone fixo.

Quais são as principais soluções que a ConnectPlug oferece?

Pessoas no notebook

Agora que você já conhece as principais informações sobre a ConnectPlug, é hora de conferir os principais serviços e soluções oferecidos pela plataforma. Confira mais detalhes logo abaixo!

Sistema frente de caixa PDV

Um primeiro serviço extremamente útil para o empresário é o sistema de PDV 2.0 oferecido pela ConnectPlug, de modo que você pode atender a todos os seus clientes a partir de um aplicativo que funciona sem precisar estar conectado à Internet, registrando vendas no balcão, deliverys, bem como anotando os pedidos e comandas das mesas.

Além disso, o PDV 2.0 permite que você imprima relatórios de vendas, notas fiscais, pedidos, cupons de troca e faça até mesmo o fechamento de caixa, tudo isso de maneira ágil e prática. Para deixar ainda melhor, com ele você faz o cadastro dos seus clientes e a inserção ou remoção de crédito para o consumidor.

Sistema de gestão ERP

Para garantir um controle completo e eficiente da sua empresa, a ConnectPlug também traz o serviço de ERP, uma ferramenta extremamente completa para você gerenciar cada detalhe do seu empreendimento. Dessa forma, você poderá otimizar, agilizar e organizar todas as suas vendas e produções, além de cada processo de gestão.

Sendo assim, você possui um controle de estoque preciso, estando sempre pronto para atender às demandas dos seus clientes. Além disso, você pode gerenciar as contas a pagar e receber, evitando atrasos e multas. Por fim, é possível emitir notas fiscais e relatórios personalizados, garantindo uma organização de alto nível para o seu negócio.

Sistema para Autoatendimento

O Sistema para Autoatendimento oferecido pela ConnectPlug é uma ótima solução para os negócios que buscam modernizar a sua forma de atendimento ao seu consumidor. Com a ConnectPlug, é possível montar o seu totem de autoatendimento sem uma taxa de adesão, investindo apenas no plano contratado.

Com a implementação de um sistema desses em seu negócio, é possível reduzir filas em horários/dias de grande movimento, ampliar e modernizar o seu PDV e ainda agilizar a entrada de pedidos otimizando a preparação/separação dos mesmos. É um investimento com retorno rápido e ainda personalizável, permitindo customizar o sistema com a cara do seu negócio.

Quais vantagens existem no software da ConnectPlug?

mulher no notebook

Depois de conhecer todos os serviços oferecidos pela ConnectPlug, você deve conferir quais são as principais vantagens do software, como versatilidade de empresas, site no YouTube, diminuição do desperdício, agilização de processos, entre outros. Assim, confira abaixo os principais benefícios da plataforma e garanta o máximo de praticidade para o seu negócio!

Serve para pequenos empreendedores

A ConnectPlug é uma plataforma que foi desenvolvida por empresários pensando especialmente no sucesso de pequenos empreendedores. Desse modo, ela oferece as melhores ferramentas para solucionar problemas reais encontrados no cotidiano de empresas como MEI e outras modalidades.

Por isso, se você está tendo dificuldades no gerenciamento da sua empresa, a ConnectPlug é uma excelente escolha para ajudar no crescimento do seu empreendimento. Sendo assim, não importa o tamanho do seu negócio, o software oferece soluções efetivas para todos as suas dúvidas, obstáculos e adversidades.

O pagamento entra no fluxo de caixa automaticamente

Para que você possa utilizar o seu dinheiro da melhor forma possível, fazendo investimentos e otimizando o seu negócio, a ConnectPlug oferece um software especializado que faz com que os pagamentos entrem automaticamente no seu fluxo de caixa. Assim, você tem acesso ao saldo da sua conta bancária, aos pagamentos feitos, compromissos financeiros e muito mais.

Dessa forma, esta tecnologia integra dados importantes para uma análise precisa do fluxo de caixa, contribuindo para a organização das suas contas bancárias. Além disso, você garante o máximo de segurança para as suas informações, assegurando um controle financeiro de qualidade e que inclui as principais modalidades de fluxo de dinheiro.

Ajuda a acompanhar o desempenho

Com todas as ferramentas e serviços oferecidos pela ConnectPlug, uma das suas principais vantagens é possibilitar um acompanhamento preciso do desempenho da sua empresa. Isso porque, para obter sucesso, é necessário observar com precisão como o seu empreendimento está evoluindo, a partir de dados financeiros, numéricos e muito mais.

Portanto, ao disponibilizar um software completo com relatórios precisos para o empreendedor, a plataforma te ajuda a acompanhar o crescimento do seu negócio, verificando se as suas estratégias têm dado resultado, bem como se os seus investimentos são frutíferos e se as suas despesas são compatíveis com os seus lucros.

Canal no YouTube com dicas e novidades

Para te ajudar no gerenciamento da sua empresa e na utilização dos softwares, a ConnectPlug apresenta uma página no YouTube com os principais tutoriais e novidades da plataforma. Assim, você pode encontrar diversas playlists para as soluções de todas as suas dúvidas, com passo a passos sobre as ferramentas disponíveis.

Além disso, você encontra no site do YouTube diversos vídeos com dicas e informações importantes sobre o gerenciamento de uma empresa, uma vez que a ConnectPlug apresenta um conteúdo cuidadoso para os empreendedores iniciantes, trazendo definição de termos, sugestões, seminários de aprendizagem e estratégias para o sucesso.

Evita erros manuais

Integrada com tecnologias de última geração, um dos principais destaques da ConnectPlug é a precisão dos seus dados, de modo a evitar erros manuais e humanos. Dessa forma, com softwares inovadores, o sistema atua automaticamente no processamento de informações, garantindo resultados precisos e corretos.

Portanto, você não corre o risco de fazer um acompanhamento manual equivocado da sua gestão financeira, por exemplo, evitando as chances de endividamento e possibilitando uma organização exata da sua empresa. Além disso, você elimina os problemas com estoque, bem como os erros com a organização, tudo isso graças à tecnologia de ponta.

Diminui desperdício

Se você possui um restaurante, sabe como um estabelecimento mal organizado pode causar uma grande quantidade de desperdícios, uma falta social e que traz diversos prejuízos para o sucesso do seu empreendimento. Sendo assim, a ConnectPlug apresenta ótimas soluções para diminuir o desperdício com base em processamentos tecnológicos.

Isso porque, se o empreendedor faz um bom planejamento dos itens, as chances de desperdício são drasticamente reduzidas. Sendo assim, com softwares de acompanhamento de estoque, bem como com análises periódicas da utilização de produtos, a plataforma te auxilia na logística da sua empresa, criando planos de metas e potencializados os lucros.

Agiliza produção e entrega

Como você observou anteriormente, a ConnectPlug oferece diversas ferramentas para tornar o gerenciamento da sua empresa mais fácil. Assim, com totens de autoatendimento, bem como com comandas digitais, o serviço funciona agilizando a produção do seu restaurante, garantindo uma excelente experiência ao cliente ao reduzir a espera.

Além disso, com parcerias com serviços de entrega e sistemas de delivery, você pode aumentar a sua quantidade de vendas sem causar contrariedades na sua cozinha, visto que os pedidos serão organizados e processados automaticamente. Dessa forma, a ConnectPlug é uma excelente opção para um crescimento planejado e organizado do seu negócio.

Oferece um ecossistema de soluções em Software completo

Outra das vantagens da ConnectPlug é o seu ecossistema de soluções completamente integrado, de modo que você terá um acesso facilitado e automático a todas as melhores ferramentas para o seu negócio. Assim, a plataforma oferece um software que se comunica em todas as esferas, processando com mais precisão cada detalhe da sua empresa.

Dessa forma, este incrível ecossistema de soluções proporciona uma automação completa, sendo que você pode contar com mais agilidade desde o processo de vendas, com o sistema de caixa PDV, até uma gestão completa, com o sistema ERP. O combo completo para garantir uma organização de alto nível e com o máximo de integração.

A ConnectPlug ajuda a gerenciar o seu negócios!

Como você pôde avaliar neste artigo, a ConnectPlug é uma plataforma que ajuda a gerenciar o seu negócio trazendo diversos serviços extremamente úteis e que contribuem para o crescimento da sua empresa, como totens de autoatendimento, comanda digital, controle de estoque, integração serviços de entrega, emissão de notas fiscais e muito mais.

Sendo assim, o software atua em pontos estratégicos do seu negócio, assegurando um desenvolvimento seguro e organizado. Com a ConnectPlug você também consegue obter um gerenciamento financeiro de qualidade, evitando dívidas e desperdícios, além de garantir um faturamento otimizado e investimentos vantajosos.

Desse modo, se você busca um gerenciamento tecnológico de alto nível para a sua empresa food service ou comércio de varejo, a ConnectPlug é uma escolha certeira para você. Assim, você encontrará muito mais praticidade no seu cotidiano e poderá ver o seu empreendimento alcançar objetivos cada vez maiores!

Autor deste artigo

Sou redatora, revisora e apaixonada pela literatura. Escrevo sobre ciência, educação, lazer, descrição de produtos, entre outros. Amante da natureza e do cinema, estou sempre disposta a expandir os meus horizontes.

Últimos posts


Galaxy S21 FE VS S23: Vantagens, Desvantagens e Muito Mais!

Galaxy S21 FE VS S23: Vantagens, Desvantagens e Muito Mais!

Em busca do smartphone Galaxy S ideal? Neste artigo, apresentamos uma análise do Galaxy S21FE e o Galaxy S23. Compare as características e escolha o seu!


Os 10 Melhores Corretivos para Olheiras em 2024: Maybelline, Ruby Rose e mais!

Os 10 Melhores Corretivos para Olheiras em 2024: Maybelline, Ruby Rose e mais!

Quer acabar com as olheiras, mas não sabe qual melhor corretivo comprar? Veja todas as dicas para escolher o ideal e um ranking com os melhores modelos de 2024!


Os 10 Melhores Botox Capilares de 2024: Portier, Forever Liss e muito mais!

Os 10 Melhores Botox Capilares de 2024: Portier, Forever Liss e muito mais!

Buscando o melhor tratamento para deixar os cabelos lindos e bem tratados? Neste artigo, apresentamos as melhores opções de botox capilar para você arrasar!


Os 10 Melhores Hidratantes Infantis de 2024: Johnson's, Mustela e muito mais!

Os 10 Melhores Hidratantes Infantis de 2024: Johnson's, Mustela e muito mais!

Neste artigo, confira muitas dicas e informações a respeito de hidratantes infantis, as 10 melhores opções do mercado e como escolher o ideal para seu pequeno!


As 10 Melhores Marcas de Tênis de 2024: Nike, Adidas, Puma e Mais!

As 10 Melhores Marcas de Tênis de 2024: Nike, Adidas, Puma e Mais!

Pensando em comprar um tênis novo, mas não sabe qual? Confira aqui como escolher a melhor opção para você e as 10 melhores marcas de tênis da atualidade!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


Doces e sobremesas DIY Cuidados automotivos