SmartHint: sistema cheio de vantagens para seu negócio!

SmartHint: sistema cheio de vantagens para seu negócio!

Pensando em utilizar a SmartHint para impulsionar o seu negócio? Confira neste artigo as principais dicas e vantagens sobre a plataforma!


SmartHint: uma plataforma com ótimos investimentos!

Se você busca uma plataforma digital para impulsionar o seu negócio, a SmartHint oferece ótimas soluções para o crescimento do seu e-commerce, prometendo as melhores tecnologias para garantir a satisfação do seu cliente, bem como uma busca otimizada e um consequente aumento do seu número de vendas de modo prático e simples.

Assim, trazendo opções incríveis para o seu empreendimento, a SmartHint contribui para personalizar e tornar a experiência do cliente dentro do seu site online ainda melhor. Além disso, a plataforma oferece estratégias e conteúdos exclusivos para auxiliar nos seus investimentos e no desenvolvimento da sua loja.

Portanto, se você quer conhecer um pouco mais sobre a SmartHint, continue lendo este artigo e confira as melhores dicas sobre a plataforma, além de todas as vantagens e soluções que ela oferece, bem como detalhes imperdíveis sobre a sua história. Confira!

Sobre a SmartHint

mulher no pc

Para conhecer mais sobre a SmartHint é importante saber um pouco sobre a sua história e funcionamento, portanto, continue lendo e descubra detalhes exclusivos sobre a plataforma, como planos, atendimento, parcerias e muito mais!

O que é a SmartHint?

SmartHint é uma plataforma desenvolvida para otimizar a experiência dos clientes dentro da sua loja virtual. Sendo assim, ela conta com tecnologias de última geração que trabalham continuamente para garantir a satisfação dos clientes através de inteligência artificial, análise de dados e comportamento do consumidor.

Dessa forma, todas estas soluções contribuem para o desenvolvimento do seu negócio, visto que a plataforma promete um aumento significativo no número de vendas, bem como clientes mais fiéis e uma loja virtual competitiva dentro do mercado da Internet, todos os melhores recursos para o crescimento do seu empreendimento.


Como surgiu?

Criada em fevereiro de 2017 por Rodrigo Schiavini e Marlon Korzune, a SmartHint conta com uma longa história, tendo sido desenvolvida para otimizar as pesquisas no meio digital e aumentar a qualidade da experiência dos consumidores dentro das lojas virtuais.

Adquirida em abril de 2021 pelo grupo Magalu, atualmente ela faz parte das soluções tecnológicas para empresas de varejo eletrônico nacionais. Sendo assim, a plataforma tem se desenvolvido cada vez mais e aperfeiçoado as suas soluções visando o melhor atendimento para os seus clientes.

Quantas pessoas já contrataram a SmartHint?

Atualmente a SmartHint já conta com milhares de clientes ao redor do mundo, estando presente na grande maioria dos websites que utilizam a tecnologia de recomendação de produtos aos clientes.

Desse modo, 84% das lojas virtuais brasileiras já contam com a SmartHint, sendo que este número cresce cada vez mais. Por isso, se você também busca as melhores soluções para desenvolver o seu negócio, a plataforma pode ser uma ótima parceria para a sua empresa.

Quais são os meios de contato da SmartHint?

Se você tem interesse em contratar os serviços da SmartHint para o seu negócio, a plataforma oferece diversos meios de contato para esclarecer todas as suas dúvidas e encontrar o melhor plano para o seu empreendimento.

Portanto, você pode entrar em contato através do site oficial da SmartHint e preencher um formulário, obtendo assim todos os esclarecimentos através do seu e-mail. Além disso, você pode ser atendido diretamente através do WhatsApp, mais uma maneira fácil e direta de contratar os serviços da plataforma.

Qual o diferencial da SmartHint para as outras empresas?

O grande diferencial da SmartHint para as outras empresas é que ela oferece as melhores soluções desenvolvidas especialmente para a satisfação dos clientes. Apesar de ser decisivo para o impulsionamento da sua loja virtual, este fator é muitas vezes ignorado por outras plataformas voltadas para e-commerce.

Sendo assim, a SmartHint é uma das únicas plataformas digitais que foi planejada para otimizar a experiência dos consumidores dentro das lojas online, contribuindo diretamente para o aumento das vendas, bem como para o crescimento do seu negócio na Internet.

É seguro usar a SmartHint?

Sim! A SmartHint é uma plataforma digital que conta com licença e certificado de segurança, garantindo que você tenha uma ótima experiência dentro do site, sem quaisquer imprevistos e assegurando o máximo de proteção aos seus dados.

Além disso, a plataforma conta com cases de sucesso, como a Philco, Calvin Klein, Lego, Imaginarium, Hering, Multilaser e inúmeras outras grandes empresas que confiam na qualidade dos serviços e soluções da SmartHint.

Experiência do usuário na SmartHint

Para garantir que você tenha mais facilidade na hora de gerenciar o seu negócio e obtenha a melhor experiência para os seus clientes, a SmartHint também oferece uma plataforma fácil de usar e com recursos acessíveis para os seus usuários, permitindo que você sempre encontre as soluções ideais com praticidade e agilidade.

Além de um incrível acessibilidade, o site da plataforma ainda traz um layout intuitivo para você utilizar de maneira rápida e direta, encontrando com rapidez todos os recursos desejados e obtendo assim uma experiência de qualidade enquanto utiliza a SmartHint.

Atendimento ao usuário na SmartHint

Depois de contratar os serviços da SmartHint é muito importante conhecer quais são os canais de atendimento ao usuário. Sendo assim, você pode continuar utilizando o número de WhatsApp para esclarecer todas as suas dúvidas e obter respostas profissionais.

Além disso, você pode telefonar para a plataforma, bem como utilizar o formulário no site ou e-mail para ser atendido. Por fim, a SmartHint também conta com um canal no Youtube com dicas imperdíveis para o seu negócio, assegurando que você obtenha todas as informações necessárias enquanto utiliza a plataforma.

Quais parcerias a SmartHint possui?

A SmartHint conta com inúmeros parceiros para ajudar no crescimento do seu negócio, de modo que você pode encontrar opções tecnológicas, estratégicas, plataformas de marketing e muito mais, escolhendo aquelas mais viáveis para o seu empreendimento.

Assim, entre os parceiros da SmartHint estão, por exemplo, a Nuvemshop, uma plataforma para criação do seu e-commerce, bem como o Mercado Pago, para resolver todas as suas finanças em um único lugar, além da Simplo, Reclame Aqui, Webstore, Bling, entre muitas outras empresas parceiras.

Como funcionam os planos e o que vem incluído nos pacotes?

Os planos da SmartHint são oferecidos de acordo com o número mensal de pageviews da sua loja virtual, sendo que quanto maior ele for, maior será o investimento necessário para contratar os serviços da plataforma. Assim, variando entre até 200.000 e acima de 6.666.000 pageviews, você pode escolher aquele mais indicado para o seu e-commerce.

Além disso, os pacotes incluem busca inteligente, vitrines de recomendação, pop-ups de retenção e hotsites. Você ainda pode contar com suporte técnico profissional e um especialista em sucesso do cliente dedicado à sua conta, bem como com planejamentos estratégicos para o seu empreendimento.

Veja quais serviços e vantagens a SmartHint tem a oferecer

homem no pc

Agora que você já conhece as principais informações sobre a SmartHint é hora de descobrir quais são os principais serviços e vantagens da plataforma como busca inteligente, hotsites, entre muitos outros. Por isso, continue lendo e conheça mais detalhes sobre cada um deles!

Busca Inteligente

O grande destaque da SmartHint é o serviço de busca inteligente oferecido pela plataforma, sendo que esta tecnologia utiliza inteligência artificial para otimizar os resultados. Assim, funcionando de maneira extremamente rápida, a busca se dá através da intenção do usuário, do contexto, das preferências e do comportamento dele dentro do site.

Dessa forma, este mecanismo é fundamental para garantir que o seu cliente sempre encontre o produto que ele procura, além de ter acesso a uma lista ampliada de opções, sendo ainda possível buscar por voz, cor, imagem e muito mais, o que contribui diretamente para o aumento do número de vendas da sua loja.

Vitrine de recomendações

Outro dos serviços oferecidos pela SmartHint é a vitrine de recomendações, um recurso que funciona apresentando ao consumidor os produtos que mais combinam com ele. De maneira semelhante a um verdadeiro vendedor, este serviço utiliza inteligência artificial para analisar o comportamento do usuário em tempo real.

Sendo assim, ele recomenda os itens que mais combinam com o cliente, o que contribui para uma compra mais rápida, maior visibilidade e giro de estoque, visto que o consumidor encontrará ainda mais opções de compra de acordo com a preferência dele.

Pop-ups de retenção

Para evitar que o seu cliente saia do site sem comprar nada, a SmartHint traz o serviço de pop-ups de retenção. Funcionando de maneira estratégica e inteligente, este recurso identifica quando o usuário está prestes a sair do site e envia mensagens que o convencem a continuar a compra ou busca.

Sendo assim, é possível programar mensagens como "Não vá embora!" para que o cliente continue navegando. Você também pode aumentar as chances de venda com mensagens de promoção relâmpago com contador regressivo ou evitar que o comprador abandone o carrinho com notificações de "Última chance!" e semelhantes.

Hotsites

Na hora de criar uma campanha ou promoção, o serviço de Hotsites oferecido pela SmartHint é extremamente importante para a comunicação com o consumidor, possibilitando criar um senso de urgência para que o cliente adquira aqueles produtos ou indicar quais são os itens que mais combinam com o interesse dele.

Assim, você pode customizar a sua página de acordo com a sua campanha, bem como com datas específicas como Black Friday, Natal ou Páscoa, aumentando o interesse do seu cliente naquela promoção ou coleção específica. Desse modo, com criatividade e inovações, você conquista a atenção do consumidor e impulsiona as suas vendas.

Escolha a SmartHint e tenha um dos melhores sistemas de busca e recomendação para e-commerce!

Neste artigo você conheceu as principais características da SmartHint e como ela pode ajudar no desenvolvimento do seu negócio. Além disso, você descobriu a importância de proporcionar uma experiência de qualidade aos clientes dentro da sua loja virtual, sendo que a SmartHint oferece os melhores serviços para o sucesso desta tarefa.

Assim, com vantagens incríveis, a plataforma oferece recursos de extrema importância como busca inteligente, vitrine de recomendações, pop-ups de retenção, hotsites e muito mais para impulsionar o seu e-commerce e garantir uma experiência personalizada para os seus clientes, aumentando assim as suas vendas e assegurando o sucesso da sua empresa!

Autor deste artigo

Sou redatora, revisora e apaixonada pela literatura. Escrevo sobre ciência, educação, lazer, descrição de produtos, entre outros. Amante da natureza e do cinema, estou sempre disposta a expandir os meus horizontes.

Últimos posts


O Motorola Moto G53 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G53 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Em busca de um celular intermediário mais acessível? Conheça neste artigo tudo sobre o Moto G53, o intermediário com tecnologia 5G da Motorola!


As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

Está em busca da melhor TV Box de 2024? Neste artigo, mostraremos quais são os melhores aparelhos para repaginar sua TV e como escolher a opção ideal para você!


Os 22 melhores Headsets Gamers para 2024: Corsair, Logitech e mais!

Os 22 melhores Headsets Gamers para 2024: Corsair, Logitech e mais!

Em busca do headset ideal para jogar seus games favoritos? Neste artigo, apresentamos os 22 melhores headsets gamers para 2024, como escolher e onde comprar!


Os 12 Melhores Notebooks de até 4.000 reais de 2024: Dell, Lenovo e muito mais!

Os 12 Melhores Notebooks de até 4.000 reais de 2024: Dell, Lenovo e muito mais!

Em busca do melhor notebbok para o seu orçamento? Neste artigo, apresentamos os 12 melhores notebooks até 4000 reais de 2024, como escolher e onde comprar!


Notebook Samsung é Bom? Lista com os 10 melhores modelos de 2024!

Notebook Samsung é Bom? Lista com os 10 melhores modelos de 2024!

Ainda não sabe qual notebook Samsung escolher? Confira neste artigo os melhores notebook Samsung, suas características e como escolher o modelo ideal para você!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Doces e sobremesas Moda Artigos Esportivos