Marfin: vantagens, serviços e muito mais!

Marfin: vantagens, serviços e muito mais!

Em busca dos melhores serviços do marketing digital? Confira neste artigo informações sobre a Marfin e todas as vantagens para você e o seu negócio!


Marfin: ajudando no marketing digital!

Se você busca os melhores profissionais do mercado para trabalhar no marketing digital da sua empresa, a Marfin é uma plataforma que reúne todos os serviços necessários para você obter o crescimento do seu negócio. Sendo assim, você pode contratar uma equipe personalizada sem burocracias, garantindo um projeto de alta qualidade.

Além disso, se você é um profissional da área e busca um empreendimento parceiro, a Marfin oferece a chance de você apresentar o seu portfólio e se tornar um colaborador, encontrando parcerias incríveis para utilizar todas as suas habilidades e receber oportunidades únicas de trabalho, colaborando assim para o seu sucesso profissional.

Portanto, sendo uma empresa ou um profissional, escolher a Marfin pode trazer inúmeros benefícios dentro do ramo do marketing digital. E para você conhecer mais sobre a plataforma, preparamos um artigo com todas as informações que você precisa saber. Além disso, listamos as vantagens e serviços oferecidos pela Marfin. Confira!

Sobre a Marfin

Pessoa com tablet

Antes de contratar os serviços oferecidos pela Marfin é importante conhecer mais sobre a plataforma. Por isso, continue lendo este artigo e conheça todas as características da empresa, como qual é a sua história, os seus diferenciais, os meios de contato, a experiência do usuário, as modalidades de plano, as vantagens e muito mais!

O que é a Marfin?

A Marfin é uma startup de serviços de marketing digital, sendo assim ela desenvolveu uma plataforma especializada em reunir profissionais da área com empresas de todos os nichos do mercado através de tecnologias exclusivas. Portanto, com ela você pode encontrar a equipe certa para trabalhar no marketing digital e garantir o crescimento do seu negócio.

Com menos burocracias do que uma agência tradicional, você também encontra muito mais facilidade para obter projetos de alta qualidade de maneira completamente remota, otimizando o seu tempo e trazendo mais praticidade. Por fim, se você é um profissional de marketing digital, a Marfin traz a oportunidade de você se tornar um colaborador.

Como surgiu a Marfin?

Criada em 2017, a Marfin é uma plataforma que já conta com muitos anos e com uma história permeada pelo mundo moderno da tecnologia. Assim, a empresa teve o início da sua trajetória em Curitiba, onde conta com uma sede física até os dias atuais, e desenvolveu uma rede online com todos os seus serviços de marketing digital.

Com o sonho de atender aos seus clientes de forma completamente remota e prática, a plataforma acredita que as pessoas podem ser ainda mais produtivas se estiverem onde quiserem, trabalhando sobre princípios de liberdade de escolha e se desenvolvendo cada vez mais dentro do mundo da tecnologia virtual.

Quantas pessoas já contrataram a Marfin?

Pensando em sempre encontrar as melhores soluções para os clientes, a Marfin já conseguiu atender à milhares de empresas de todo o Brasil. Isso porque ela oferece um apoio personalizado para esclarecer e acompanhar toda a trajetória do seu negócio, trazendo um atendimento cativante e resultados incríveis.

Além disso, a plataforma conta com mais de 600 profissionais de marketing digital, de modo que sempre será possível encontrar a equipe certa para trabalhar no seu projeto. Atualmente, mais de 400 empresas, desde pequenos empreendedores até grandes companhias, usam e confiam na Marfin, sendo que ela já realizou mais de 3000 projetos.

Quais são os meios de contato da Marfin?

Se você possui alguma dúvida sobre a plataforma ou quer entrar em contato para contratar os seus serviços, a Marfin oferece um atendimento personalizado e prático através do WhatsApp. Assim, você pode enviar a sua mensagem e receber a sua resposta em poucos instantes, visto que a plataforma conta com uma equipe altamente treinada.

Além disso, você pode visitar o site da Marfin e receber informações detalhadas sobre a plataforma, uma vez que é possível encontrar uma Central de Ajuda com perguntas frequentes e todas as respostas necessárias para o seu esclarecimento. Por fim, entre em contato também através do telefone comercial da empresa.

Qual o diferencial da Marfin para as outras empresas?

O principal diferencial da Marfin para as outras empresas é o seu funcionamento sem burocracias. Isso porque a plataforma preza por um funcionamento moderno e possui um ambiente com soluções antiburocráticas, o que contribui para a praticidade do seu cotidiano e para resultados mais ágeis e eficientes.

Ademais, a empresa traz um princípio de colaboração visando criar soluções para problemas reais encontrados pelos seus parceiros. Sendo assim, a plataforma atua de maneira humanizada e buscando as melhores soluções para transformar o mundo enquanto ajuda no crescimento do seu negócio através do marketing digital.

É seguro usar a Marfin?

Sim! A Marfin é uma plataforma que já conta com anos de história dentro do mercado virtual, sendo assim ela traz licença e um certificado de segurança. Além disso, a empresa preza pela proteção dos seus dados pessoais, trazendo uma rígida Política de Privacidade, e de acordo com as diretrizes da LGPD (no Brasil) e GDPR (Europa).

Para garantir o máximo de segurança para você, a Marfin ainda conta com um setor de tratamento de dados (Data Protection Officer), sendo que você pode enviar as suas dúvidas sobre proteção através do e-mail disponibilizado no site. Com pagamentos seguros, você também protege o seu dinheiro e garante toda a segurança para o seu negócio.

Experiência do usuário na Marfin

A Marfin oferece uma experiência de alta qualidade para os seus usuários, visto que a plataforma traz um índice de satisfação de clientes (NPS Score) de 94 em 100. Assim, o seu site conta com uma excelente acessibilidade, de modo que é possível encontrar todas as informações de maneira organizada e prática.

Além disso, com um layout moderno e intuitivo, você pode navegar pela plataforma e descobrir as melhores soluções para o seu negócio. Tudo isso com informações detalhadas sobre cada tópico, assegurando que você não fique com nenhuma dúvida e trazendo uma experiência tecnológica também para o seu uso no cotidiano.

Atendimento ao usuário na Marfin

Depois de contratar os serviços da Marfin, você pode contar com um atendimento personalizado e com uma equipe profissional disposta a esclarecer todas as suas dúvidas. Desse modo, com canais de comunicação modernos e práticos, a empresa oferece um Suporte de alto nível para a satisfação dos seus clientes.

Portanto, além de poder entrar em contato através do WhatsApp, todas as suas dúvidas se encontram respondidas na Central de Ajuda. Para deixar ainda melhor, você também poderá contar com o time de Sucesso do Cliente após a contratação, além de contar com reuniões trimestrais de análise de resultados para ajudar a sua empresa a crescer.

Quais parcerias a Marfin possui?

Além de uma parceria com mais de 600 profissionais de marketing digital, a Marfin conta com agências parceiras para trazer as melhores soluções para o seu negócio. Assim, você pode contar com consultorias especializadas e escolher a equipe que mais combina com o seu comércio, além de garantir um projeto profissional para a divulgação da sua empresa.

Ademais, a Marfin traz investidores de renome como a CuritibaAngels, EquityRio Investimentos e Aimorés Investimento, traduzindo assim a constante inovação da plataforma que trabalha sobre princípios de modernidade e tecnologia, a fim de proporcionar as melhores soluções para todos os seus clientes.

Como funcionam os planos e o que vem incluído nos pacotes?

Se você está pensando em contratar os serviços da Marfin para a sua empresa é muito importante conhecer os planos e como eles funcionam. Dessa maneira, a plataforma oferece diversas modalidades de contratação, desde projetos pontuais e sob demanda até personalizados e de longa duração, como Marfin On-Demand, Marfin Select, entre outros.

Para conhecer mais detalhes sobre cada um deles, confira os serviços oferecidos pela Marfin nos tópicos abaixo. No entanto, em geral os pacotes incluem a realização de um projeto desenvolvido de acordo com a sua preferência ao lado de uma equipe profissional, sendo que para isto basta criar a sua conta no site e contratar uma das modalidades.

Quais as vantagens de contratar Marfin?

Existem diversas vantagens em contratar os serviços da Marfin, visto que esta é uma plataforma que oferece soluções eficientes e estratégicas para o desenvolvimento do seu negócio. Sendo assim, um dos seus principais benefícios está na agilidade de realização, uma vez que ela conta com os melhores recursos tecnológicos.

Além disso, outro ponto de destaque da Marfin é a sua parceria com inúmeros profissionais de marketing digital, o que torna possível escolher aqueles que mais combinam com a sua empresa. Por fim, ela oferece várias modalidades de plano para você contratar, possibilitando que você escolha aquele com os melhores benefícios para o seu negócio.

Veja quais serviços a Marfin oferece

Pessoa no notebook

Agora que você já conhece as principais informações sobre a Marfin, é hora de descobrir quais são os serviços oferecidos pela plataforma. Entre eles, estão diversas modalidades de plano como Marfin On-Demand, Marfin Select, Marfin Squads, Marfin Studios e muito mais. Confira mais detalhes sobre cada um deles em seguida!

Marfin On-Demand

Se você procura um serviço específico para a sua empresa, a Marfin On-Demand traz um amplo catálogo de possibilidades com preços definidos para você escolher. Assim, você pode contratar serviços como a criação de artigos para blogs em diversos idiomas, banners, carrosséis criativos, carta de vendas e muito mais.

Esta modalidade de serviços é altamente indicada para quem está buscando um serviço de marketing estratégico para promover a sua empresa. Além disso, é uma excelente forma de economizar dinheiro e otimizar o seu tempo, visto que o seu projeto é desenvolvido com agilidade e clareza, tudo isso com preços fixos e sem imprevistos.

Marfin Select

Já para você que tem em mente um projeto bem definido para ser desenvolvido por profissionais de marketing digital, a Marfin Select é outra modalidade de contratação que possibilita que você solicite o seu projeto através do site e encontre os profissionais que são mais qualificados para fazer o seu desenvolvimento.

Assim, a Marfin oferece até cinco propostas com profissionais diferentes para você escolher aquela mais adequada para o seu negócio. A partir de então, o profissional desenvolve o seu projeto de maneira prática, segura e eficiente, tudo isso com acesso à plataforma da Marfin para acompanhar todas as etapas, prazos e entregas combinadas.

Marfin Squads

Se você está pensando em montar uma equipe profissional de marketing digital para a sua empresa, a Marfin Squads é uma excelente modalidade de contratação. Isso porque ela ajuda o empreendedor a contratar os melhores profissionais para fazer parte do seu time, a partir da utilização da tecnologia e de uma curadoria humana altamente qualificada.

Dessa forma, você pode registrar quais são as atividades e habilidades necessárias do profissional ou time que você deseja na empresa, além de poder fazer entrevistas e escolher aqueles mais compatíveis com o seu negócio. Para deixar ainda melhor, a Marfin fica responsável por cuidar do pagamento, gestão de horas, documentação e muito mais!

Marfin Studios

A Marfin Studios é outro excelente serviço para quem busca uma forma eficiente de fazer a divulgação da sua empresa através de vídeos profissionais. Assim, com equipamentos de última geração e uma equipe de talentos criativos, a plataforma desenvolve o seu projeto em um vídeo de altíssima qualidade com imagens e sons potentes.

Desse modo, você pode utilizar o vídeo como ferramenta para potencializar o marketing da sua empresa, garantindo uma maneira moderna e eficiente de atingir o consumidor. Além disso, é possível simplificar negócios complexos em vídeos acessíveis, criando ainda animações exclusivas para transmitir a ideia desejada com exatidão e clareza.

Marfin Marketplace

Por fim, se você está buscando uma maneira simples e eficiente de encontrar os melhores profissionais para o seu projeto, a Marfin Marketplace reúne especialistas do ramo para você filtrar, analisar e escolher. Dessa forma, através do portfólio de inúmeros profissionais, você filtra por tipo de atividade, habilidades, segmentos do seu mercado e muito mais.

Depois disso, basta contratar os serviços do profissional. Tudo isso de maneira segura e com o suporte qualificado da Marfin. Assim, você não precisa se preocupar com imprevistos da contratação, visto que a plataforma oferece um acompanhamento moderno de cada prazo do projeto, além de uma equipe para intermediar e resolver os seus problemas.

Escolha a Marfin e melhore mais o seu desempenho do seu negócio!

Neste artigo você conheceu as principais informações sobre a Marfin e o que ela pode oferecer. Desse modo, você descobriu que esta é uma plataforma segura e que oferece muito mais facilidade para você contratar serviços de alta qualidade para o desenvolvimento dos projetos de marketing digital da sua empresa.

Além disso, você pode verificar quais são as diferentes modalidades de contratação, sendo possível escolher aquela mais adequada de acordo com os seus objetivos. Por isso, se você está pensando em melhorar o desempenho do seu negócio ao lado de profissionais qualificados, contrate agora mesmo um dos excelentes serviços da Marfin!

Autor deste artigo

Sou redatora, revisora e apaixonada pela literatura. Escrevo sobre ciência, educação, lazer, descrição de produtos, entre outros. Amante da natureza e do cinema, estou sempre disposta a expandir os meus horizontes.

Últimos posts


UPDF: O Melhor Editor de PDF IA e 6 Razões Pelas Quais Você Deve Experimentá-lo!

UPDF: O Melhor Editor de PDF IA e 6 Razões Pelas Quais Você Deve Experimentá-lo!

Procurando um software com muitos serviços para a edição de seus documentos? Confira neste artigo informações sobre UPDF, todas as vantagens e ferramentas!


O Moto G52 é bom? Confira se é tudo o que espera!

O Moto G52 é bom? Confira se é tudo o que espera!

Gostaria de saber tudo sobre o Motorola Moto G52? Neste artigo, apresentamos uma descrição detalhada desse smartphone para facilitar a sua compra!


O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Quer saber se o Moto G71 é bom? Neste artigo, veja a ficha técnica do celular da Motorola, vantagens, desvantagens, indicações de usuário e muito mais!


As 10 Melhores TVs de 32 polegadas de 2024: LG, Samsung, AOC e muito mais!

As 10 Melhores TVs de 32 polegadas de 2024: LG, Samsung, AOC e muito mais!

Está pensando em comprar uma TV de 32 polegadas e não sabe por onde começar? Venha conferir as 10 melhores opções do mercado e como escolher o produto ideal!


As 10 Melhores TVs de 43 polegadas de 2024: Samsung, Philips, LG e muito mais!

As 10 Melhores TVs de 43 polegadas de 2024: Samsung, Philips, LG e muito mais!

Em dúvida sobre qual TV de 43 polegadas comprar? Veja neste artigo dicas de como escolher o melhor modelo e um ranking com os 10 melhores produtos atuais!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Suplementos Moda Artigos Esportivos