Estado Virtual: sistema cheio de vantagens para seu negócio!

Estado Virtual: sistema cheio de vantagens para seu negócio!

Pensando em aumentar a competitividade da sua empresa com novas tecnologias? Confira neste artigo todas as vantagens que a Estado Virtual traz para seu negócio!


Estado Virtual: ajudando a compreender as necessidades do seu negócio!

Se você está procurando mais praticidade para a gestão da sua empresa, a Estado Virtual é uma plataforma que traz soluções tecnológicas para otimizar os processos e rotinas empresariais. Assim, dispondo de novas tecnologias, você encontrará o máximo de facilidade para lidar com questões burocráticas de gerenciamento.

Desse modo, a plataforma oferece diversas modalidades de serviço para você escolher aquela mais adequada para o seu empreendimento, garantindo uma infraestrutura digital de qualidade e todos os recursos necessários para o processamento de dados corporativos, de modo a contribuir para o crescimento e sucesso da sua empresa.

Portanto, se você ficou interessado em todas as vantagens que a Estado Virtual pode oferecer, continue lendo este artigo. Nele, apresentaremos todas as informações necessárias sobre a plataforma, como dados sobre o seu funcionamento, meios de atendimento, vantagens e serviços. Confira agora mesmo!

Sobre a Estado Virtual

Para conhecer mais sobre a Estado Virtual e todas as suas características, continue lendo os tópicos em seguida. Neles, iremos mostrar cada detalhe que você precisa saber sobre a plataforma antes de contratar os seus serviços. Confira!

O que é a Estado Virtual?

A Estado Virtual é uma plataforma desenvolvida para ajudar empreendedores de todos os tipos a lidar com os processos e rotinas empresariais. Sendo assim, ela oferece recursos e soluções tecnológicas de alto nível sem que você precise contratar uma equipe de TI (Tecnologia da Informação) para observar ótimos resultados.

Portanto, ela oferece uma otimização da infraestrutura de rede, bem como do data center da sua empresa, garantindo a melhoria da comunicação interna, assim como gerando novas oportunidades de negócio. Tudo isso, graças à organização eficiente e às tecnologias de última geração presentes na sua consultoria técnica e administrativa.

Como surgiu a Estado Virtual?

Tendo iniciado as suas atividades em 2001, a Estado Virtual surgiu com a intenção de desenvolver aplicações específicas e personalizadas para o ambiente web, de modo a oferecer para os seus usuários uma plataforma tecnológica completa e garantir soluções acessíveis para diversas dificuldades técnicas.

Assim, com o crescimento da demanda tecnológica ao longo do tempo, a Estado Virtual aprimorou cada vez mais os seus objetivos, concentrando esforços no mercado de Software Como Serviço (SaaS) e se tornando rapidamente uma empresa extremamente relevante dentro do ramo da tecnologia e administração empresarial.

Quantas pessoas já contrataram a Estado Virtual?

Estando no mercado há mais de 20 anos, os serviços da Estado Virtual já foram contratados por mais de 3000 empresas. Sempre aperfeiçoado a sua infraestrutura, a plataforma está disposta a atender um grande número de clientes e oferecer as melhores soluções para cada negócio, de modo a contribuir para o seu crescimento.

Tendo participado do desenvolvimento de empresas de renome, a Estado Virtual é também uma das pioneiras no ramo de desenvolvimento e comercialização de soluções para a transmissão de áudio e vídeo pela Internet, podendo ser considerada como uma das plataformas de referência em streaming no Brasil.

Quais são os meios de contato da Estado Virtual?

Se você quer contratar algum dos serviços da Estado Virtual, existem diversos meio de contato para você conhecer ainda mais informações sobre a plataforma. Assim, você pode acessar o site da empresa e descobrir um pouco mais sobre a sua história e infraestrutura, esclarecendo também algumas das suas dúvidas.

Além disso, a Estado Virtual possui dois números de telefone para que você possa fazer a sua ligação e ser atendimento por uma equipe profissional e pronta para te oferecer todas as elucidações necessárias. Por fim, você ainda pode entrar em contato através do WhatsApp, de maneira prática e rápida.

Quais as vantagens da Estado Virtual?

Contratar os serviços da Estado Virtual traz incontáveis vantagens para a sua empresa, isso porque a plataforma conta com tecnologias de última geração que garantem mais praticidade para a organização de dados empresariais e para o gerenciamento de diversos recursos, tudo isso com sistemas inteligentes de primeira linha.

Além disso, com ela você pode obter servidores e links exclusivos para o seu negócio, de modo a garantir a melhor estrutura tecnológica para a sua empresa. Assim, você encontra mais facilidade para o gerenciamento do seu empreendimento, contribuindo para alavancar as suas oportunidades de negócio e de sucesso.

Qual o diferencial da Estado Virtual para as outras empresas?

O grande diferencial da Estado Virtual para as outras empresas está na sua infraestrutura com o máximo de qualidade do mercado. Sendo assim, ela conta com os recursos mais modernos em relação aos servidores, datastore, roteadores, firewall e periféricos, garantindo os melhores benefícios para sua empresa.

Além disso, a plataforma está conectada às maiores redes de Internet do Brasil, além de dispor de uma parceria com diversos datacenters no mundo. Tudo isso para oferecer uma experiência incrível para o usuário, que pode usufruir de uma estrutura de alta performance com uma equipe profissional e altamente treinada.

É seguro usar a Estado Virtual?

Sim! A Estado Virtual é uma plataforma que já conta com mais de 20 anos no mercado, tendo atendido empresas de todos os segmentos durante este tempo. Além disso, ela conta com licença e certificado de segurança, além de uma razão social ativa e que pode ser consultada diretamente em vários meios de busca digital.

Para garantir o máximo de segurança para os dados da sua empresa, ela também traz uma monitoração rigorosa dos seus computadores, assegurando-se de que as suas informações estejam sempre protegidas dentro do sistema. Por fim, a sua política de privacidade também garante a segurança de todos os seus dados e conteúdos.

Experiência do usuário na Estado Virtual

A Estado Virtual conta com mais de 2500 clientes ativos atualmente, sendo que a plataforma oferece uma experiência de primeira qualidade para cada um deles. Isso é possível graças à excelente infraestrutura da empresa, que traz os equipamentos mais modernos e potentes dentro do segmento da tecnologia.

Além disso, para garantir que mesmo usuários que não possuem intimidade com a tecnologia possam usufruir de todas as suas soluções, a Estado Virtual conta com uma acessibilidade incrível, de modo que é possível utilizar todas as suas funções de maneira prática, descomplicada e eficiente.

Atendimento ao usuário na Estado Virtual

Para garantir o melhor atendimento ao usuário, a Estado Virtual também apresenta diversos canais de comunicação para que você possa esclarecer as suas dúvidas após contratar algum dos seus serviços. Sendo assim, além de poder utilizar o WhatsApp e os números de telefone, existem outras opções viáveis para entrar em contato.

Entre elas, está um endereço de e-mail que você pode utilizar para enviar as suas mensagens, assegurando todas as informações necessárias para um uso completo. Além disso, a empresa conta com um chat online e com um formulário que pode ser preenchido no site, bem como com um endereço em São Paulo e outro em Brasília.

Veja quais serviços a Estado Virtual tem a oferecer

homem no pc

Agora que você já conhece todas as principais informações sobre a Estado Virtual, é hora de descobrir um pouco mais sobre os serviços que ela tem a oferecer. Por isso, continue lendo este artigo e saiba mais detalhes sobre cada um deles!

Plataforma EAD

Se você está pensando em criar um curso online, ter uma plataforma EAD é essencial para o sucesso do seu empreendimento. Sendo assim, a Estado Virtual oferece todos os recursos necessários para a criação do seu curso, trazendo a possibilidade de dar aulas ao vivo com chat integrado, bem como de oferecer vídeos previamente gravados.

Além disso, com este serviço você pode personalizar todo o EAD de acordo com a sua preferência e garantir o engajamento dos seus alunos, graças a uma plataforma totalmente digital e com áreas de conhecimento, progresso, boletins, visualização de aulas e muito mais. Por fim, você pode receber pagamentos dos seus alunos diretamente pelo sistema.

Software Jurídico

Já para você que está com dificuldades de gerir o seu escritório, departamento jurídico ou empresa no geral, a Estado Virtual oferece a solução de Software Jurídico. Assim, você utiliza as tecnologias mais modernas do mercado e inteligência artificial para a organização de cada segmento do seu empreendimento, contribuindo para o seu crescimento.

Com esta solução, você recebe notificações diretamente no seu celular sobre prazos e tarefas atrasadas, bem como programa atividades, além de poder fazer pré-agendamentos do controle do caso e leitura de diários e intimações, garantindo um acompanhamento processual detalhado e com todos os documentos eletrônicos necessários.

EVDoc

Enquanto isso, a solução EVDoc é ideal para quem busca um gerenciamento completo de todos os detalhes da sua empresa, visto que ela serve para automatizar processos e criar rotinas de aprovação de documentos, além de integrar as informação dos seus sistemas por meio de uma gestão inteligente de processos e informação.

Assim, você garante um sistema totalmente digital para gerenciar o seu negócio de maneira prática e eficiente, tudo isso com uma implantação simples e rápida. Para deixar ainda melhor, você conta com uma ferramenta multi-usuário, para possibilitar o acesso de funcionários, assim como uma plataforma personalizável de acordo com a sua empresa.

EV Cartorio

A EV Cartorio é ideal para você que precisa organizar um grande número de informações, visto que ela você possui todos os recursos necessários para o Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED). Sendo assim, esta é uma excelente opção para cartórios de todos os tipos, oferecendo uma interface profissional para otimizar o seu desempenho.

Funcionando a partir da digitalização de documentos tradicionais, este serviço transforma a imagem em arquivos PDF, o que facilita a organização e a busca de dados. Além disso, ele conta com reconhecimento óptico e com assinatura digital, sendo ainda possível disponibilizar todas as informações em portais de pesquisa públicos.

Infra e Conectividade

Já para quem está buscando um servidor ou link profissional, o serviço Infra e Conectividade oferece as melhores soluções para garantir uma tecnologia de alta qualidade dentro da estrutura da sua empresa. Assim, com servidores integrados à nuvem, você traz o máximo de velocidade para as operações e garante estabilidade em todos os momentos.

Com uma excelente infraestrutura, a Estado Virtual ainda oferece redundância de link, backup de dados e diversos serviços de rede para o crescimento do seu negócio. Tudo isso com uma segurança de alto nível e com updates responsáveis, o que traz uma maior proteção ao lado de regras de segurança rígidas e um farewall de última geração.

Assim, você pode contratar diversas modalidades de plano, sendo que o Data Center Brasil Cloud BR1 custa a partir de R$ 189.90 por mês e inclui 2 GBRAM, 50 GB de armazenamento, 100 Mbps link e 3 TB. Além das opções intermediárias, você pode escolher o plano Cloud BR4, o mais completo de todos, com um valor de R$ 949.90 por mês, incluindo 16 GBRAM, 250 GB de armazenamento, 100 Mbps link e 6 TB.

Assinador Digital

Por fim, você pode contar com o Assinador Digital para assinar processos eletrônicos, laudos médicos, contratos e documentos de todos os tipos de maneira completamente digital. Com validade jurídica em todo território nacional, esta solução é ideal para quem busca modernidade e praticidade na hora de assinar os documentos.

Além disso, você também pode verificar a autenticidade das assinaturas digitais, incluindo a consulta das listas de certificados revogados, e usufruir de um carimbo digital e selo verificador. Tudo isso baixando o software grátis oferecido pela Estado Virtual diretamente no site, o que possibilita assinar até 20 documentos virtualmente.

Escolha a Estado Virtual e melhore as oportunidades do seu negócio!

Como você pôde ver durante este artigo, a Estado Virtual é uma plataforma que oferece as melhores soluções tecnológicas para o seu negócio. Com uma longa história no mercado, a empresa é uma das pioneiras no ramo e segue otimizando os seus recursos cada vez mais, de modo a garantir uma infraestrutura incomparável.

Além disso, você conheceu um pouco mais sobre as soluções oferecidas pela plataforma, como Plataforma EAD, Software Jurídico, EVDoc, EV Cartorio e muito mais. Portanto, escolha já aquela que mais combina com o seu empreendimento e garanta agora mesmo o máximo de organização e as melhores oportunidades para o seu negócio!

Autor deste artigo

Sou redatora, revisora e apaixonada pela literatura. Escrevo sobre ciência, educação, lazer, descrição de produtos, entre outros. Amante da natureza e do cinema, estou sempre disposta a expandir os meus horizontes.

Últimos posts


UPDF: O Melhor Editor de PDF IA e 6 Razões Pelas Quais Você Deve Experimentá-lo!

UPDF: O Melhor Editor de PDF IA e 6 Razões Pelas Quais Você Deve Experimentá-lo!

Procurando um software com muitos serviços para a edição de seus documentos? Confira neste artigo informações sobre UPDF, todas as vantagens e ferramentas!


O Moto G52 é bom? Confira se é tudo o que espera!

O Moto G52 é bom? Confira se é tudo o que espera!

Gostaria de saber tudo sobre o Motorola Moto G52? Neste artigo, apresentamos uma descrição detalhada desse smartphone para facilitar a sua compra!


O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Quer saber se o Moto G71 é bom? Neste artigo, veja a ficha técnica do celular da Motorola, vantagens, desvantagens, indicações de usuário e muito mais!


As 10 Melhores TVs de 32 polegadas de 2024: LG, Samsung, AOC e muito mais!

As 10 Melhores TVs de 32 polegadas de 2024: LG, Samsung, AOC e muito mais!

Está pensando em comprar uma TV de 32 polegadas e não sabe por onde começar? Venha conferir as 10 melhores opções do mercado e como escolher o produto ideal!


As 10 Melhores TVs de 43 polegadas de 2024: Samsung, Philips, LG e muito mais!

As 10 Melhores TVs de 43 polegadas de 2024: Samsung, Philips, LG e muito mais!

Em dúvida sobre qual TV de 43 polegadas comprar? Veja neste artigo dicas de como escolher o melhor modelo e um ranking com os 10 melhores produtos atuais!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Suplementos Moda Artigos Esportivos