DreamCasa: site de anúncios de imóveis seguro, vantagens e muito mais!

DreamCasa: site de anúncios de imóveis seguro, vantagens e muito mais!

Procurando o melhor site para anunciar, alugar ou comprar imóveis? Confira neste artigo todas as vantagens da DreamCasa para você!


DreamCasa: site de vendas e anúncios de casa!

Se você está procurando um site de imóveis completo para utilizar de diferentes maneiras, a DreamCasa é uma plataforma virtual que traz diversas soluções para os seus usuários. Desse modo, você pode utilizar o portal para encontrar a casa dos seus sonhos, comprando um imóvel com corretores profissionais e altamente capacitados.

Além disso, a DreamCasa é uma excelente maneira de alugar casas, apartamentos e até mesmo estabelecimentos comerciais, uma vez que ela conta com um amplo catálogo de alugueis. Por fim, se você procura uma hospedagem para a sua viagem de férias, o portal ainda oferece uma excelente lista de imóveis de temporada.

Portanto, se você ficou interessado nos serviços que a DreamCasa tem a oferecer e quer conhecer um pouco mais sobre a plataforma, continue lendo este artigo. Nele, você encontrará informações imperdíveis sobre funcionamento, meios de contato e experiência do usuário. Além disso, confira os principais serviços da DreamCasa!

Sobre a DreamCasa

Mulher no tablet

Antes de começar a utilizar a DreamCasa é muito importante conhecer um pouco mais sobre a plataforma. Por isso, apresentaremos mais informações abaixo sobre o funcionamento do site, meios de contato, vantagens, segurança e muito mais. Confira!

O que é a DreamCasa?

A DreamCasa é um site de imóveis que traz diversos serviços tanto para quem deseja encontrar a casa dos seus sonhos, quanto para quem está pensando em vender o seu imóvel. Assim, ela oferece uma ampla variedade de serviços para que você possa vender, comprar, alugar ou até mesmo avaliar o valor da sua propriedade no mercado.

Além disso, a plataforma conta com corretores e imobiliárias qualificados para que você possa encontrar os melhores profissionais para a venda ou aluguel do seu imóvel. Sendo assim, se você é corretor ou possui uma agência imobiliária, também pode se tornar um parceiro da DreamCasa de maneira rápida e sem contrato de fidelidade.

Como surgiu a DreamCasa?

Criada em 2015, a DreamCasa surgiu com o objetivo de transformar o mercado imobiliário em um ambiente seguro para o consumidor. Por este motivo, a plataforma trabalha desde a sua fundação com corretores e profissionais qualificados, buscando oferecer a melhor experiência para quem deseja negociar o seu imóvel.

Assim, a plataforma tem se desenvolvido cada vez mais e atualmente já conta com inúmeros parceiros. Com um ambiente seguro e de fácil utilização, a DreamCasa traz aos seus usuários uma plataforma completa para que você possa ter todo o conhecimento sobre a compra, financiamento imobiliário e aluguel de imóveis.

Quantas pessoas já contrataram a DreamCasa?

Atualmente, milhares de pessoas já contrataram os serviços da DreamCasa no Brasil inteiro. Graças a sua alta popularidade entre os usuários, a plataforma traz um número incontável de imóveis no seu catálogo, sendo que todos eles são gerenciados por profissionais qualificados da área, garantindo assim uma experiência de alto nível.

Em São Paulo, por exemplo, a plataforma conta com mais de 70 mil apartamentos e 18 mil casas à venda, além disso traz mais de 10 mil imóveis para aluguel na cidade. Sendo assim, inúmeras pessoas já contrataram os serviços da DreamCasa, buscando uma plataforma segura para a negociação da suas propriedades.

Quais são os meios de contato da DreamCasa?

Se você está pensando em utilizar os serviços da DreamCasa e quer entrar em contato para tirar suas dúvidas, a plataforma oferece diversos meios de contato. Dessa forma, você pode conferir as redes sociais da DreamCasa como Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest e YouTube e encontrar diversas informações sobre o seu funcionamento.

Além disso, é possível entrar em contato através de um formulário que deve ser preenchido diretamente no site, bastando completar com nome, telefone, e-mail, assunto e escrever a sua mensagem. O atendimento da plataforma costuma ser bastante rápido em horário comercial, portanto, envie já a sua mensagem.

Quais as vantagens da DreamCasa?

Utilizar os serviços da DreamCasa traz inúmeras vantagens para você que está pensando em negociar o seu imóvel, isso porque com ela você encontra uma plataforma segura e gerenciada por profissionais da área, garantindo assim as melhores oportunidades de negócio para a sua propriedade de maneira segura e prática.

Além disso, anunciar o seu imóvel na Internet é a melhor maneira de garantir uma excelente visualização, por isso com a DreamCasa você garante que a sua propriedade irá ter um grande número de acessos, sendo possível encontrar o melhor locatário ou comprador, de acordo com a sua preferência.

Qual o diferencial da DreamCasa para as outras empresas?

O grande diferencial da DreamCasa para as outras empresas é o seu funcionamento guiado por profissionais da área imobiliária. Por isso, a plataforma conta apenas com anunciantes com CRECI, valorizando os corretores e imobiliárias ao mesmo tempo em que garante uma plataforma altamente segura e eficiente para os seus usuários.

Dessa forma, você pode encontrar o parceiro certo para garantir as melhores oportunidades de negociação para o seu negócio, além de evitar fraudes e outros imprevistos na hora de fechar o contrato com algum dos interessados. Sendo assim, a empresa traz uma visão que preza por uma operação segura e sem contratempos.

É seguro usar a DreamCasa?

Sim! A DreamCasa é uma plataforma que já conta com longos anos de história, além de possuir licença e certificado de segurança. Ademais, como mostramos anteriormente, um dos principais valores da empresa é a segurança, sendo que ela conta apenas com profissionais legalizados dentro da área imobiliária.

Além disso, a DreamCasa traz uma rígida política de privacidade em relação aos seus usuários, de modo que o portal não armazena informações financeiras de qualquer tipo enquanto você utiliza os seus serviços. Por fim, ela conta com um sistema que criptografa os seus dados e os mantém protegidos contra ataques e invasões exteriores.

Experiência do usuário no site da DreamCasa

A DreamCasa também preza por uma excelente experiência de uso em sua plataforma digital, de modo que ela conta com um layout acessível e organizado, facilitando a utilização do usuário que deseja negociar o seu imóvel. Assim, com páginas bem estruturadas, o seu sistema de busca é ágil e eficiente.

Além disso, a DreamCasa não traz links de anúncios externos ao site, o que garante um ambiente mais seguro e muito mais confortável de se utilizar. Desse modo, você encontra facilidade, conforto e segurança enquanto utiliza os serviços do portal, garantindo uma experiência de alto nível para a negociação do seu imóvel.

Atendimento ao usuário no site da DreamCasa

Para assegurar que você tenha uma experiência de negociação completa e prática, a Dream Casa conta com canais de comunicação eficientes para atender ao usuário. Sendo assim, você pode entrar em contato através do endereço de e-mail contato@dreamcasa.com.br e enviar a sua mensagem diretamente para os profissionais do portal.

Além disso, como a DreamCasa possui uma parceria com diversos agentes imobiliários, é possível encontrar aquele que está mais perto de você através da página de busca de profissionais credenciados da sua região, diretamente no site. Assim, você garante um contato direto através do telefone e WhatsApp das diferentes imobiliárias.

A DreamCasa produz algum tipo de conteúdo?

Sim! Além dos diversos serviços oferecidos aos seus usuários, a DreamCasa conta com um blog de diversos assuntos imperdíveis, dicas, notícias e informações do mercado imobiliário. Assim, você encontra artigos sobre áreas que estão sendo valorizadas atualmente, além de informações sobre golpes na hora de negociar o seu imóvel.

Além disso, é possível encontrar dicas de decoração e ficar por dentro das últimas tendências do momento, bem como observar os benefícios e vantagens de diversos lugares para viajar ao redor do Brasil. Você ainda encontra informações de organização e conteúdos exclusivos para corretores, tudo isso diretamente no blog da DreamCasa.

Quais serviços da DreamCasa e como funciona?

casal no tablet

Agora que você já conhece todos os detalhes sobre o funcionamento da DreamCasa é hora de verificar quais serviços ela oferece. Por isso, continue lendo os tópicos abaixo e confira como alugar, comprar ou anunciar um imóvel, além de outras informações!

Alugar imóvel

Se você está pensando em alugar o seu imóvel é possível entrar em contato com um dos parceiros da DreamCasa para anunciar a sua propriedade diretamente no site. Para isso, você precisa encontrar um agente credenciado na sua região, utilizando o sistema de busca "Encontre uma Imobiliária" da plataforma.

Assim, você garante o melhor plano de negociação para a sua casa, apartamento ou outra área, a partir de um gerenciamento profissional. Além disso, se você precisa alugar uma casa, você pode conferir o catálogo de busca da DreamCasa, bastando buscar por cidade e com um redirecionamento automático para o contato com o responsável do negócio.

Comprar imóvel

Outro dos serviços oferecidos pela DreamCasa é a compra de imóveis, sendo que ela oferece uma ampla lista de possibilidades. Dessa forma, para encontrar a propriedade dos seus sonhos é necessário utilizar a ferramenta de Compra no site e especificar a cidade de seu interesse, tendo um acesso direto ao catálogo da plataforma.

Assim, você encontra automaticamente uma lista de propriedades à venda, com informações detalhadas sobre endereço, valor, número de cômodos, tamanho da área, fotos e muito mais. Para entrar em contato, basta preencher a área de "Contatar" e enviar a sua mensagem para o responsável pela negociação.

Imóveis da temporada

Além disso, se você está pensando em viajar e quer encontrar uma propriedade para passar as férias, a DreamCasa oferece um grande catálogo de imóveis para temporada. Sendo assim, é necessário preencher o campo de busca com a cidade de sua preferência e escolher o filtro "Temporada" na aba principal.

Desse modo, você é redirecionado para o catálogo de imóveis disponíveis para aluguel de curto prazo, sendo que você encontra todas as características necessárias como número de pessoas suportado, valor da diária, número de cômodos, localização e outras informações importantes. O método de contato também é através do formulário no final do anúncio.

Anunciar imóvel

Por fim, se você é um corretor ou possui uma agência imobiliária é possível se tornar um parceiro da DreamCasa e obter novos clientes. Isso porque a plataforma oferece uma modalidade exclusiva para profissionais com CRECI, que funciona a partir do pagamento de uma mensalidade pelo tempo que você desejar utilizar o portal.

Assim, não existe um contrato de fidelidade, garantindo o máximo de liberdade para o agente imobiliário. Além disso, com este serviço você aumenta o número de visualizações para os seus anúncios de maneira tecnológica e moderna, tudo isso com geração de leads automática e um excelente custo benefício.

Escolha a DreamCasa para comprar ou anunciar seu imóvel!

Neste artigo, você conheceu todas as informações necessárias sobre a DreamCasa e obteve detalhes sobre o seu funcionamento, meios de contato, experiência do usuário, diferenciais, vantagens, conteúdos e muito mais. Além disso, você descobriu o funcionamento dos serviços de aluguel, compra, temporada e anúncios que ela oferece.

Sendo assim, você pôde perceber como a DreamCasa é uma excelente escolha para você que está pensando em negociar a sua propriedade ou para quem trabalha com imóveis, visto que ela oferece diversas possibilidades de uso. Portanto, escolha agora mesmo a DreamCasa para comprar ou anunciar o seu imóvel de maneira prática e segura!

Autor deste artigo

Sou redatora, revisora e apaixonada pela literatura. Escrevo sobre ciência, educação, lazer, descrição de produtos, entre outros. Amante da natureza e do cinema, estou sempre disposta a expandir os meus horizontes.

Últimos posts


O Motorola Moto G53 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G53 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Em busca de um celular intermediário mais acessível? Conheça neste artigo tudo sobre o Moto G53, o intermediário com tecnologia 5G da Motorola!


As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

Está em busca da melhor TV Box de 2024? Neste artigo, mostraremos quais são os melhores aparelhos para repaginar sua TV e como escolher a opção ideal para você!


Os 22 melhores Headsets Gamers para 2024: Corsair, Logitech e mais!

Os 22 melhores Headsets Gamers para 2024: Corsair, Logitech e mais!

Em busca do headset ideal para jogar seus games favoritos? Neste artigo, apresentamos os 22 melhores headsets gamers para 2024, como escolher e onde comprar!


Os 12 Melhores Notebooks de até 4.000 reais de 2024: Dell, Lenovo e muito mais!

Os 12 Melhores Notebooks de até 4.000 reais de 2024: Dell, Lenovo e muito mais!

Em busca do melhor notebbok para o seu orçamento? Neste artigo, apresentamos os 12 melhores notebooks até 4000 reais de 2024, como escolher e onde comprar!


Notebook Samsung é Bom? Lista com os 10 melhores modelos de 2024!

Notebook Samsung é Bom? Lista com os 10 melhores modelos de 2024!

Ainda não sabe qual notebook Samsung escolher? Confira neste artigo os melhores notebook Samsung, suas características e como escolher o modelo ideal para você!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Doces e sobremesas Moda Artigos Esportivos