Moskit: veja seus serviços, vantagens e muito mais!

Moskit: veja seus serviços, vantagens e muito mais!

Procurando um software para aumentar a qualidade do seu relacionamento com o cliente? Confira neste artigo informações imperdíveis sobre o Moskit!


Moskit: um software com ferramentas práticas para seu negócio!

Se você está procurando uma forma de fazer a sua empresa crescer, os softwares são excelentes opções para um gerenciamento eficaz dos seus dados comerciais. Sendo assim, o Moskit é um CRM focado no relacionamento com os clientes, uma vez que o software traz informações detalhadas sobre as interações e experiência do seu consumidor.

Dessa forma, você tem acesso a dados importantes para o crescimento da sua empresa e sucesso dos seus negócios, visto que o CRM é uma estratégia moderna e eficiente. Além disso, o Moskit oferece um acompanhamento personalizado e diversas ferramentas para a gestão do seu empreendimento, garantindo mais organização e praticidade.

Portanto, se você ficou interessado no Moskit e quer conhecer um pouco mais sobre este software, continue lendo este artigo. Nele, apresentaremos todas as informações sobre o Moskit e os principais serviços oferecidos, bem como detalhes sobre planos, meios de contato, diferenciais, parceiros e até segurança. Confira!

Sobre o Moskit

Para conhecer mais sobre o Moskit e todas as suas características, continue lendo os tópicos em seguida. Neles, iremos mostrar cada detalhe que você precisa saber sobre o software antes de contratar os seus serviços. Confira!

O que é o Moskit?

O Moskit é um software especializado no relacionamento com o cliente, sendo que ele se enquadra na modalidade CRM (Customer Relationship Management), ou seja, uma tecnologia focada em rastrear interações e acompanhar toda a experiência online e offline dos clientes atuais e eventuais, garantindo um panorama completo para a sua empresa.

Assim, o software oferece diversas ferramentas para a organização dos seus dados comerciais, o que contribui para uma melhor gestão de clientes e para estabelecer campanhas estratégicas de acordo com o seu público, aumentando assim as chances de conversão e garantindo as melhores oportunidades de negócio.

Como surgiu o Moskit?

Com 11 anos de história, esta plataforma teve inicio com a Blanq Tecnologia, uma startup que surgiu com a missão de ajudar vendedores a produzirem mais. Sendo assim, ao perceber a necessidade de um software especializado e eficiente que mercado de vendas possuía, o Moskit CRM foi criado em 2016.

Tendo sido desenvolvido especialmente para o mercado brasileiro de vendas, o software traz inovações exclusivas que buscam o sucesso do empreendedor. Além disso, ele foi criado com base nas dificuldades reais dos vendedores brasileiros, o que garante uma performance estratégica para as equipes nacionais de venda.

Quantas pessoas já contrataram o Moskit?

Atualmente, mais de 10 mil pessoas já contrataram o Moskit, sendo que mais de 1500 usuários utilizam o sistema atualmente. Dessa forma, é possível perceber a sua relevância no mercado, sendo que a empresa conta com clientes de sucesso ao redor do Brasil.

Entre eles, podemos destacar nomes como a Editora Positivo, Cultura Inglesa, Unimed, CNA, América Planos de Saúde, Conquist Odontologia e muito mais. Além disso, a plataforma conta com uma página exclusiva para os comentários e avaliações dos seus clientes, o que comprova a sua qualidade.

Quais são os meios de contato do Moskit?

Se você possui interesse em contratar algum dos serviços do Moskit e quer entrar em contato, a plataforma oferece diversas opções para você tirar as suas dúvidas. Desse modo, você pode acessar a página oficial da empresa e solicitar uma Reunião Moskit CRM para o seu negócio, selecionando a melhor data e horário disponível para você.

Além disso, é possível acessar as redes sociais do Moskit, como Instagram, YouTube e LinkedIn e conferir diversas informações sobre o seu funcionamento. Por fim, entre em contato de forma prática através de um formulário disponível no site, visto que basta preencher com os seus dados e enviar a sua mensagem.

Quais as vantagens do Moskit?

O Moskit traz inúmeras vantagens para a sua empresa, uma vez que ele foi desenvolvido pensando exclusivamente nas necessidades das equipes de venda nacionais. Sendo assim, ele contribui para o sucesso do seu negócio ao oferecer ferramentas e estratégias para você entender o comportamento do seu cliente.

Além disso, com o software você tem acesso a diversos dados importantes para o crescimento da sua empresa, o que contribui para a organização dos seus relatórios e para a definição de novos objetivos. Por fim, ele centraliza informações de comunicação entre vendedor e cliente, o que torna a sua rotina mais prática e produtiva.

Qual o diferencial do Moskit para as outras empresas?

O diferencial do Moskit para as outras empresas está no seu funcionamento pleno e eficiente, uma vez que ele é um CRM completo e as suas funcionalidades conversam diretamente com o que o mercado precisa. Por isso, tendo sido desenvolvido para o mercado brasileiro, ele possui estratégias exclusivas para o seu negócio.

Além disso, ele pode ser utilizado por empresas de pequeno, médio e grande porte, visto que ele oferece soluções personalizadas que focam nas necessidades dos seus usuários. Sendo assim, este é um software completo para quem busca todos os melhores recursos em uma única plataforma.

O Moskit possui parceiros?

O Moskit conta com um programa de parceiros para que você indique o software para os seus clientes e receba até 200% da mensalidade. Dessa forma, ele conta com diversas parcerias com agências e consultores de vendas, sendo que você também pode se tornar um afiliado caso se encaixe em alguma dessas categorias.

Para isso, basta acessar o site e fazer a sua inscrição no Programa de Afiliados. Para receber, você deve divulgar a plataforma através de um link e código exclusivos, de modo que a cada novo cliente conquistado você recebe um valor no seu cartão-presente para gastar onde quiser.

É seguro usar o Moskit?

Sim! O Moskit conta com muitos anos de história e com clientes renomados dentro do mercado brasileiro, além de possuir licença e certificado de segurança. Além disso, a plataforma conta com uma rígida política de privacidade, prezando pela proteção dos dados dos seus usuários e pela segurança de informação.

Para garantir a proteção da sua empresa após a contratação, o Moskit ainda traz uma Licença de Uso detalhada que pode ser conferida diretamente no site, para que assim você possa se sentir seguro enquanto utiliza algum dos seus serviços.

Experiência do usuário no site do Moskit

Outro ponto positivo do Moskit está na acessibilidade que ele oferece ao usuário, uma vez que ele conta com um layout intuitivo e de fácil navegação. Assim, você pode acessar a página oficial da plataforma e conferir informações de forma organizada.

Além disso, o software conta com um aplicativo para Android e iOS, de modo que você pode utilizar os serviços de maneira ainda mais prática através de um dispositivo móvel. O app pode ser baixado gratuitamente e traz uma plataforma de fácil acesso para o usuário.

Atendimento ao usuário no site do Moskit

Para garantir um atendimento de qualidade ao usuário, o Moskit também traz diversos canais de comunicação para você tirar as suas dúvidas após a contratação de um serviço. Assim, você poderá entrar em contato através do WhatsApp, garantindo um atendimento rápido e conversando com um profissional da área.

Ademais, você pode utilizar o chat disponível no site para enviar a sua mensagem e receber informações sobre as suas dúvidas, sendo que o horário de atendimento é de segunda a quinta das 8h-12h e 14h-18h e sexta das 8h-12h e 14h-16h.

O Moskit produz algum tipo de conteúdo?

Sim! Além de oferecer diversas soluções para vendedores, o Moskit mantém um blog com conteúdos imperdíveis sobre vendas e outras informações da área. Assim, você pode acessar artigos exclusivos com dicas e novidades para o seu negócio, conferindo tutoriais de venda e informações para a empresa de cada ramo.

Além disso, você pode conhecer mais sobre o significado de alguns termos, como o próprio CRM ou funil de vendas, tópicos importante para uma boa aplicação das ferramentas tecnológicas. Por fim, confira dicas sobre canais de venda, modos de vender na Internet, melhores saudações para os seus clientes e muito mais.

Como funciona os planos do Moskit

Se você possui interesse em contratar os serviços do Moskit é muito importante conhecer um pouco mais sobre o funcionamento dos planos. Dessa forma, para contratar o CRM você pode optar por um plano mensal a partir de R$ 69.90 ou anual a partir de R$ 59.90 por mês, sendo que os serviços adicionais devem ser orçados separadamente.

Além disso, o Moskit não possui taxa de implementação e nem tempo de fidelidade, garantindo a satisfação dos seus clientes. Por fim, os planos incluem a implementação do software por profissionais e todas as configurações necessárias, além de informações sobre o uso do sistema e sobre as melhores práticas da área.

Quais recursos Moskit possui?

Agora que você já conhece todas as principais informações sobre o Moskit, é hora de descobrir um pouco mais sobre os recursos que ele tem a oferecer. Por isso, continue lendo este artigo e saiba mais detalhes sobre cada um deles!

Funções para Vendedores

O Moskit oferece recursos variados de acordo com a função, sendo assim para vendedores a plataforma traz o diferencial de WhatsApp, e-mail e ligações integrados. Portanto, você pode utilizar o WhatsApp para garantir mais praticidade ao sincronizar todos os seus dados, além de aumentar a produtividade com e-mails predefinidos e histórico de ligações.

Além disso, você pode fazer reuniões com os seus clientes diretamente da plataforma, o que dispensa o uso de ferramentas adicionais. Para deixar ainda melhor, você pode fazer propostas personalizadas e otimizar as operações de vendas baseadas em produtos, bem como obter acesso a uma agenda completa das suas tarefas e objetivos.

Funções para Gestores

Já para gestores, o Moskit oferece a função de criar modelos de dashboards “drag n drop” com facilidade e compartilhar com toda a equipe, além de trazer ferramentas para acompanhar a produtividade do seu time de vendas, o que ajuda a identificar as dificuldades e a criar as melhores estratégias para impulsionar os resultados.

Ademais, você conta com o Funil de Safra, o que permite uma visualização completa dos negócios e apresenta informações detalhadas sobre o andamento das oportunidades. Por fim, você pode definir metas para os seus vendedores e criar projetos exclusivos diretamente do CRM, além de estruturar equipes e gerar relatórios.

Funções para Integrações

Se você precisa integrar o Moskit aos principais softwares do mercado e adicionar novas funcionalidades ao seu CRM, a função para integrações é a mais indicada para você. Isso porque, ela oferece ferramentas como a RD Station, para você receber oportunidades geradas através do marketing e enviar informações de fechamento.

Além disso, ela possui integração com o Google Agenda para aumentar a sua produtividade e evitar imprevistos, bem como mais de mil integrações diferentes através do Zapier. Conte também com uma integração financeira com a Conta Azul, informações de agendamento com a Exact Sales, Sales Engagement, API Pública e muito mais.

Quais serviços Moskit oferece?

Além de conhecer os recursos oferecidos pelo Moskit é fundamental entender um pouco mais sobre os serviços do software. Por isso, confira os tópicos a seguir para saber mais sobre Onboarding, Engage, BluePrint e diversos outros serviços!

Onboarding

Para contratar os serviços do Moskit, você pode optar por diversas formas de apoio, sendo que uma delas é a Onboarding. Sendo assim, este serviço personalizado garante uma reunião com os profissionais da plataforma, que atuam configurando o software de acordo com as necessidades da sua empresa, de forma customizada e exclusiva.

Além disso, eles oferecem um treinamento e capacitação da sua equipe de vendas para que ela possa fazer o melhor uso do sistema, garantindo resultados eficientes e uma utilização completa das ferramentas do software.

Engage

Já a modalidade Engage traz uma participação direta do time do Moskit com a área comercial do cliente, o que garante um atendimento ainda mais exclusivo e personalizado, uma vez que você pode contar com uma equipe de profissionais altamente capacitados.

Assim, eles atuam na entrega de uma solução completa de gerenciamento para o seu negócio, além de trazerem a definição de KPIs, ou seja, dos principais indicadores de desempenho da sua empresa, e uma configuração de dashboards no CRM.

BluePrint

Se você busca um projeto personalizado e que te ajude a desenvolver as melhores estratégias para a sua empresa, a modalidade BluePrint oferece um estudo completo do seu negócio por parte do Moskit, sendo que ele atua nas principais etapas de venda.

Dessa forma, você obtém um planejamento completo das ações que a sua empresa deve tomar, visto que a equipe trabalha modificando o projeto até que ele esteja de acordo com as necessidades do seu empreendimento e completamente pronto para a execução.

BluePrintpro

Por fim, para um serviço ainda mais completo e totalmente personalizado, o BluePrintpro conta com todas as vantagens do BluePrint apresentadas anteriormente, além de algumas outras funcionalidades exclusivas. Assim, você pode contar com todo o time do Moskit, que trabalha continuamente em prol dos seus objetivos.

Além disso, a sua equipe de funcionários é envolvida no processo, visto que a modalidade inclui dinâmicas e treinamentos especiais para tornar o seu time altamente capacitado. Ademais, o processo é feito de forma presencial, o que confere ainda mais eficiência para os resultados obtidos no futuro.

Gestão

Quanto às funcionalidades, o Moskit oferece diversos serviços para otimizar o desempenho do seu negócio, sendo que um deles é a Gestão. Dessa forma, a solução traz múltiplos dashboards personalizados para você criar e compartilhar com a equipe, bem como diversos funis para uma melhor organização dos processos comerciais.

Além disso, a partir desta funcionalidade, você pode fazer o acompanhamento de metas, organizar a estrutura das suas equipes, personalizar campos e fases, gerar relatórios e gráficos sobre a sua operação comercial, criar filtros inteligentes para encontrar todas as informações disponíveis no seu CRM e utilizar o painel de gestão Board (beta).

Produtividade

Outra funcionalidade do Moskit está focada na Produtividade, sendo que ela traz notas em áudio para que você possa gravar os seus comentários com mais facilidade, snooze de atividades, marcação de tentativas, bem como visualização em calendário para você encontrar os melhores horários para as suas atividades.

Ademais, você pode contar com uma linha do tempo, o que garante um melhor acompanhamento da negociação, agendamento de Follow Up, para marcar as atividades já realizadas, e Material Design, para fazer uma adequação do CRM de acordo com as especificações do Google.

Comunicação

Enquanto isso, a funcionalidade de Comunicação é responsável por apresentar diversas ferramentas que contribuem para elevar o nível do diálogo com os seus clientes. Sendo assim, ela envolve a integração com o WhatsApp para que você possa enviar informações sobre a negociação para a linha do tempo, mesmo sem ter o contato do cliente salvo.

Além disso, ela traz um envio de e-mail personalizado, de modo que é possível enviar mensagens diretamente da ficha de contato do cliente. Para transmitir mais credibilidade, você também pode utilizar templates exclusivos e padronizar o atendimento, bem como fazer ligações através do CRM e gravá-las automaticamente no histórico do Moskit.

Automações e Integrações

Por fim, para garantir o máximo de produtividade e praticidade para o gerenciamento da sua empresa, a funcionalidade de Automações e Integrações do Moskit é indispensável. Assim, você pode contar com o Social CRM, que busca informações sociais do seu contato, bem como com uma integração com a ferramenta de marketing RD Station.

Além disso, com o Exact Sales você pode gerenciar os seus agendamentos com mais facilidade, assim como utilizar o Google Agenda para integrar as suas principais atividades ao software. Com o Google Contatos, você ainda traz uma integração do sistema com os seus contatos, além de utilizar a Conta Azul para o gerenciamento financeiro.

Escolha o Moskit como software para gerenciar sua empresa e clientes!

Como você pôde ver durante este artigo, o Moskit é um software que oferece as melhores soluções para gerenciar a sua empresa e os seus clientes. Sendo assim, você conheceu detalhes sobre o funcionamento da plataforma e os recursos que ela tem a oferecer, observando informações sobre meios de contato, segurança, planos e muito mais.

Além disso, você conheceu um pouco mais sobre as soluções oferecidas pelo software, como Onboarding, Engage, BluePrint, Automações, Produtividade e muito mais. Portanto, escolha já o Moskit e garanta agora mesmo um relacionamento de alto nível com os seus clientes e as melhores oportunidades para o seu negócio!

Autor deste artigo

Sou redatora, revisora e apaixonada pela literatura. Escrevo sobre ciência, educação, lazer, descrição de produtos, entre outros. Amante da natureza e do cinema, estou sempre disposta a expandir os meus horizontes.

Últimos posts


Os 10 Melhores Corretivos para Olheiras em 2024: Maybelline, Ruby Rose e mais!

Os 10 Melhores Corretivos para Olheiras em 2024: Maybelline, Ruby Rose e mais!

Quer acabar com as olheiras, mas não sabe qual melhor corretivo comprar? Veja todas as dicas para escolher o ideal e um ranking com os melhores modelos de 2024!


Os 10 Melhores Botox Capilares de 2024: Portier, Forever Liss e muito mais!

Os 10 Melhores Botox Capilares de 2024: Portier, Forever Liss e muito mais!

Buscando o melhor tratamento para deixar os cabelos lindos e bem tratados? Neste artigo, apresentamos as melhores opções de botox capilar para você arrasar!


Os 10 Melhores Hidratantes Infantis de 2024: Johnson's, Mustela e muito mais!

Os 10 Melhores Hidratantes Infantis de 2024: Johnson's, Mustela e muito mais!

Neste artigo, confira muitas dicas e informações a respeito de hidratantes infantis, as 10 melhores opções do mercado e como escolher o ideal para seu pequeno!


As 10 Melhores Marcas de Tênis de 2024: Nike, Adidas, Puma e Mais!

As 10 Melhores Marcas de Tênis de 2024: Nike, Adidas, Puma e Mais!

Pensando em comprar um tênis novo, mas não sabe qual? Confira aqui como escolher a melhor opção para você e as 10 melhores marcas de tênis da atualidade!


Avaliações do Samsung Galaxy S23 Ultra: Preço, ficha técnica e mais!

Avaliações do Samsung Galaxy S23 Ultra: Preço, ficha técnica e mais!

Quer saber se vale a pena comprar o Samsung Galaxy S23 Ultra? Neste artigo, conheça a ficha técnica do aparelho, vantagens, desvantagens para ver se é o ideal!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


Doces e sobremesas DIY Cuidados automotivos