Orgânica: veja seus serviços, vantagens e muito mais!

Orgânica: veja seus serviços, vantagens e muito mais!

Buscando uma agência de marketing digital para o seu negócio? Confira neste artigo informações imperdíveis e todas as vantagens da Orgânica para você!


Orgânica: uma agência de marketing digital com muitos serviços!

Se você está procurando uma estratégia para fazer as suas vendas aumentarem e a sua empresa crescer, o marketing digital é uma excelente opção. Sendo assim, a Orgânica é uma agência especializada na área e que oferece diversas soluções para negócios que procuram evidenciar os seus produtos e se destacar na rede.

Dessa forma, a Orgânica traz serviços especializados para impulsionar a sua empresa, oferecendo campanhas integradas à tecnologia e ao marketing, bem como criação de sites para novos empreendimentos, campanhas promocionais para divulgação de produtos, estratégias digitais para a expansão da sua marca e muito mais.

Portanto, se você ficou interessado nas soluções que a Orgânica tem a oferecer, continue lendo este artigo. Nele, apresentaremos as principais informações sobre a agência de marketing digital, como meios de contato, segurança e até experiência dos usuários. Além disso, listaremos os principais serviços que ela oferece. Confira!

Sobre Orgânica

Antes de contratar os serviços da Orgânica e garantir uma posição de destaque para a sua empresa, é importante conhecer um pouco mais sobre esta agência de marketing digital. Por isso, continue lendo os tópicos abaixo e confira mais detalhes sobre o seu funcionamento, meios de contato, segurança e muito mais!

O que é Orgânica?

A Orgânica é uma agência de marketing digital, ou seja, uma empresa que oferece soluções para outros negócios que desejam se destacar na rede. Utilizando estratégias tecnológicas e unindo redes sociais e mídias pagas, a agência cria campanhas personalizadas e direcionadas ao público, aumentando a presença online do seu negócio.

Assim, se você pretende estar entre as melhores empresas do mercado brasileiro, contratar um dos serviços da Orgânica pode ser uma excelente opção. Isso porque ela oferece soluções imperdíveis, como criação de conteúdo, sites, lojas virtuais, landing pages, campanhas em redes sociais, no Google, de e-mail marketing, SEO e muito mais.

Como surgiu Orgânica?

A Orgânica foi fundada em 2007 pelos sócios Guilherme de Bortoli e Lauro Becker, tendo iniciado os seus serviços a partir de soluções de Programação e Software para Agências de Publicidade, Startups e Software Houses. Com o passar do tempo, a empresa se tornou uma Produtora Digital, agregando ao seu sistema serviços de marketing e design.

Foi a partir de 2016 que a empresa começou a se expandir ainda mais, recebendo dois novos sócios e sendo considerada a primeira Agência Diamond pela Rock Content e uma Agência Gold pela Resultados Digitais. Desde então, a agência tem crescido cada vez mais, sendo uma das melhores agências de Inbound Marketing do Brasil em 2020.

Quantas pessoas já contrataram Orgânica?

Com 15 anos de experiência, os serviços da Orgânica já foram contratados por mais de 300 marcas, sendo que a empresa já realizou mais de 500 projetos diferentes ao longo do tempo, o que contribui para comprovar a sua eficiência em atender empresas que procuram reconhecimento dentro do mercado nacional e internacional.

Além disso, a agência conta com clientes renomados como parte do seu catálogo, como Cresol, Sebrae, Cielo, DunDun, M. Pollo, Primacredi, Rodojacto, Todeschini, Philips, Fiat, Sicredi, Fras-le, Otis, Brocker, Sierra, Gramado Summit e inúmeros outras empresas que confiaram nos serviços prestados pela Orgânica.

Quais são os meios de contato da Orgânica?

Se você quer saber mais sobre os serviços da Orgânica ou tem alguma dúvida sobre o seu funcionamento, a agência oferece diferentes meios de contato. Sendo assim, você pode utilizar o formulário disponível no site oficial da empresa para enviar a sua dúvida, bastando preencher com o seu nome, e-mail e mensagem.

Quais as vantagens da Orgânica?

A Orgânica traz muitas vantagens para quem procura se destacar no mercado, uma vez que ela oferece soluções personalizadas para impulsionar a sua empresa. Assim, utilizado os serviços da agência, você consegue aumentar suas receitas, reduzir custos e ainda mudar para melhor a vida das pessoas que interagem com o seu negócio.

Isso porque ela oferece estratégias tecnológicas exclusivas para aumentar a qualidade do seu relacionamento com o cliente, bem como campanhas focadas no público-alvo do seu negócio, o que ajuda a aumentar as chances de conversão de vendas e consequentemente contribui para o sucesso e crescimento do seu empreendimento.

Qual o diferencial da Orgânica para as outras empresas?

O diferencial da Orgânica para as outras empresas está na sua especialidade em diversas áreas, o que contribui diretamente para o sucesso dos seus projetos. Assim, com mais de 15 anos de experiência em Marketing Digital, ela conta com uma equipe multidisciplinar capaz de resolver até mesmo os desafios mais complexos da sua empresa.

Além disso, ela é especialista em Tecnologia, Customer Success e SEO, o que garante um time preparado em todas as esferas do ramo para conquistar o sucesso do seu negócio. Por fim, prezando pela satisfação dos clientes, a agência une as suas estratégias às necessidades do cliente, agindo com proatividade e determinação nos seus objetivos.

A Orgânica possui parceiros?

A Orgânica conta com um ótimo time de parceiros que contribuem para a criação dos seus projetos e para a excelência do seu atendimento. Sendo assim, a empresa conta com uma equipe altamente qualificada e motivada a gerar os melhores resultados.

Se você quer ser um parceiro da Orgânica também é possível acessar o site e fazer o seu cadastro, visto que a agência traz uma parceria direta com freelancers, pessoas que trabalham com marketing ou áreas relacionadas e também com empresas do ramo.

É seguro contratar a Orgânica?

Sim! A Orgânica é uma empresa que já conta com mais de 15 anos de história e clientes reconhecidos dentro do mercado brasileiro. Além disso, ela conta com licença e certificado de segurança, além de possuir uma política de privacidade que preza pela proteção dos dados pessoais dos seus clientes dentro da rede.

Outro fato que comprova ainda mais a sua segurança é o reconhecimento da empresa como uma das melhores agências de Inbound Marketing do Brasil em 2020, além da sua colocação em 1º lugar Espada Ninja na Vitrine, entre mais de 1500 agências. Assim, você pode contratar os seus serviços de forma segura e sem se preocupar com imprevistos.

Experiência do usuário no site da Orgânica

Outro ponto positivo da Orgânica é a experiência relatada pelos seus usuários, visto que ela traz uma incrível acessibilidade e um site organizado. Assim, você pode acessar os seus serviços com facilidade e encontrar seções bem definidas, o que contribui para a organização das informações e para a visualização dos detalhes.

Além disso, a agência possui uma página de destaque para os comentários dos seus clientes anteriores, o que comprova uma experiência de qualidade por parte dos usuários e demonstra a eficiência da organização do seu layout e sistema.

Atendimento ao usuário no site da Orgânica

Para garantir um atendimento de qualidade após a contratação dos seus serviços, a Orgânica também traz diversos canais de comunicação para que o usuário possa esclarecer as suas dúvidas. Sendo assim, você pode utilizar o WhatsApp para mandar a sua mensagem de forma rápida e eficiente, diretamente do seu dispositivo móvel.

Além disso, você pode falar com algum dos consultores da Orgânica através do e-mail, enviando mais detalhes sobre a sua mensagem. Por fim, acompanhe também as redes sociais da agência, como Instagram, Facebook, YouTube, Twitter e muito mais, onde é possível encontrar informações relevantes sobre o seus serviços.

A Orgânica produz algum tipo de conteúdo?

Sim! Além de oferecer diversos serviços para empresas de todos os ramos, a Orgânica mantém um blog de conteúdos sobre Marketing Digital. Assim, você pode acessar a página através do site oficial da agência e conferir artigos imperdíveis com dicas sobre planejamento estratégico, posicionamento de marca, como atrair clientes e muito mais.

Além disso, a Orgânica oferece uma biblioteca gratuita com mais de 60 materiais para ajudar a sua empresa crescer, sendo que você pode encontrar manuais sobre como vender mais, como escolher as melhores estratégias de marketing, sobre definições e curiosidades sobre Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing, entre muitos outros.

Como funcionam os planos da Orgânica?

Os planos da Orgânica funcionam de acordo com o serviço que você deseja contratar, sendo que é possível combinar mais de uma solução para alavancar o crescimento do seu negócio. Para consultar os valores e solicitar o seu orçamento, você deve entrar em contato através do site na aba de solicitação de diagnóstico.

Assim, basta preencher os campos com os dados da sua empresa e iniciar a solicitação. Desse modo, um profissional da agência irá entrar em contato com você para definir a melhor estratégia para o seu empreendimento, de forma que você irá garantir o máximo de detalhes sobre o seu orçamento.

Premiações da Orgânica

Outro ponto de destaque da Orgânica são as diversas premiações que a agência possui, visto que ela já foi nomeada e recebeu prêmios em inúmeras competições e rankings ao redor do Brasil. Assim, em 2016 a empresa foi considerada a primeira Agência Diamond pela Rock Content e uma Agência Gold pela Resultados Digitais.

Isso significa que a Orgânica atende aos requisitos da Rock Content para se tornar um parceiro, sendo que a sua colocação traz uma série de critérios que envolvem a qualificação dos profissionais atuantes na equipe, os investimentos feitos no Marketplace ao longo do ano, bem como a média de receita da empresa.

Já a classificação pela Resultados Digitais expressa o comprometimento da agência com os seus contratantes, visto que um dos critérios levados em conta pela premiação é a preocupação com o interesse dos seus clientes. Além disso, essa posição no prêmio indica a conquista de resultados significativos e contribuição para o crescimento dos negócios.

Ademais, entre mais de 600 concorrentes nacionais, a Orgânica esteve entre as 10 melhores agências de Inbound Marketing do Brasil, uma estratégia de marketing que procura atrair o interesse do consumidor de forma espontânea, pelo RD Station, recebendo o troféu de 1º lugar do prêmio Espada Ninja na Vitrine em 2019 e 2020.

A Orgânica também esteve diversas vezes na primeira posição do Google para o termo "marketing digital", permanecendo sempre entre as 3 primeiras posições, o que comprova a sua eficiência na área. Por fim, um dos seus sócios, Estevão Stumpf, já foi três vezes eleito como um dos Top 100 especialistas em CS do mundo.

Quais serviços a Orgânica oferece?

Agora que você já conhece as principais informações sobre a Orgânica, é hora de descobrir quais são os serviços que ela oferece. Sendo assim, continue lendo os tópicos em detalhe abaixo para saber mais sobre Marketing Digital, Inbound Marketing, SEO e muito mais!

Marketing Digital

Um primeiro serviço oferecido pela Orgânica é o Marketing Digital, uma solução que garante o crescimento da sua empresa de acordo com as suas metas e objetivos. Sendo assim, a agência elabora um plano de ação personalizado, levando em conta o seu público-alvo, as melhores ações para o seu negócio, entre outras características.

Assim, o time da Orgânica consegue definir uma estratégia perfeita para o marketing digital da sua empresa, sendo possível realizar diferentes campanhas ou divulgar a sua marca dentro do mercado nacional. Ideal para quem está buscando destaque dentro da rede, este serviço traz soluções eficientes e completas.

Inbound Marketing

Já para você que deseja uma solução diferente do marketing tradicional, que buscava atingir as massas da população, o serviço de Inbound Marketing é uma excelente opção. Isso porque ele funciona a partir de uma metodologia focada em conquistar o interesse do consumidor, o que possibilita uma comunicação direta e um relacionamento de qualidade.

Assim, ao contratar este serviço, você garante as melhores estratégias para captar o interesse do internauta dentro da rede. Além disso, você obtém as melhores soluções para alcançar conteúdos relevantes e que dialoguem com a necessidade do público, permitindo uma conexão direta com as pessoas e tornando os clientes mais satisfeitos.

Natural Marketing

Ideal para grandes empresas que desejam continuar crescendo no mercado, a Orgânica oferece o novo serviço de Natural Marketing. Assim, os profissionais da agência trabalham continuamente para descobrir quais variáveis impulsionam em direção ao crescimento e quais ao fechamento, criando um plano personalizado para o seu negócio.

Através desta metodologia, a Orgânica foca na confiança com os clientes, bem como em um tratamento humanizado e em missões que envolvem melhorar a vida das pessoas. Assim, esta estratégia é focada em transmitir o propósito da sua empresa para o mundo, utilizando leves estímulos na vida das pessoas para que elas se transformem em clientes.

Criação de Sites

Outro fator importante para que a sua empresa ganhe destaque dentro da rede é possuir um bom site. Sendo assim, não adianta ter um site que não dialogue com os clientes ou que seja mal organizado, por isso a Orgânica oferece o serviço de criação de sites, garantindo uma plataforma que gere resultados positivos para o seu negócio.

Dessa forma, a agência faz sites sob medida de acordo com as suas necessidades, garantindo o melhor design para os seus clientes, bem como um funcionamento veloz e otimizado, uma boa posição dentro da pesquisa do Google, um conteúdo bem escrito e atrativo, um site que funcione em dispositivos móveis e muitos outros fatores.

Marketing de Conteúdo

Se você está procurando uma estratégia de marketing inovadora, o serviço de Marketing de Conteúdo da Orgânica é uma excelente opção. Sendo assim, ele não foi desenvolvido pensando nas funções tradicionais de fazer o consumidor comprar, mas a partir de uma exposição de conteúdos relevantes e que dialogam com o cliente.

Por isso, a agência trabalha descobrindo as pautas mais atrativas e importantes para o seu público, de modo a produzir um conteúdo relevante para ele. Assim, compartilhando conhecimentos, você consegue construir um relacionamento de qualidade com os seus clientes, bem como atrair a atenção das pessoas e despertar o interesse.

SEO

Já para você que deseja se livrar dos veículos de mídias pagas, mas ainda assim posicionar o seu site nas primeiras páginas de resultado, o serviço de SEO da Orgânica é perfeito para você. Isso porque ele te ajuda a entender como gerar tráfego para seu site ou blog, apresentando um conjunto de técnicas para otimizar o seu funcionamento.

Dessa forma, o seu site se torna mais amigável para os mecanismos de busca, o que garante uma melhor colocação nas páginas e gera mais visibilidade para a sua empresa na Internet. Além disso, ao aprender as técnicas certas, você ainda traz economia para o seu negócio, dispensando o investimento em mídias diferentes.

Publicidade Online

Para obter o crescimento da sua empresa, o serviço de Publicidade Online da Orgânica traz uma maneira de divulgar a sua marca através da Internet, um método extremamente eficiente e que foge da propaganda tradicional em massa. Assim, você consegue aumentar os seguidores do seu negócio, bem como aumentar o engajamento e gerar vendas online.

Além disso, este serviço traz uma segmentação adequada, de modo que você consegue atingir o seu público-alvo com mais eficiência, assim como uma avaliação em tempo real dos resultados obtidos. Para deixar ainda melhor, a solução é mais barata do que as publicidades tradicionais, garantindo um investimento de qualidade para a sua empresa.

Marketing nas Redes Sociais

Outro ponto decisivo para o sucesso da sua marca são as redes sociais, sendo assim, a Orgânica oferece o serviço de Marketing nas Redes Sociais para que você possa conquistar o seu público e aumentar a qualidade do seu relacionamento com a audiência. Assim, você aumenta as suas vendas e promove uma imagem personalizada para o seu negócio.

Ademais, as redes sociais são ferramentas fundamentais para o crescimento da sua empresa, visto que o Facebook é utilizado por mais de 60 milhões de pessoas por dia no Brasil, enquanto o Instagram possui mais de 35 milhões de contas brasileiras, tornando-se importantes para garantir o avanço da sua marca no mercado.

E-mail Marketing

Por fim, se você busca uma excelente maneira de transmitir mais credibilidade para a sua empresa, a Orgânica traz o serviço de E-mail Marketing. Dessa forma, você utiliza um endereço de e-mail personalizado para a sua empresa, além de técnicas de marketing exclusivas e que garantem resultados.

Sendo assim, utilizar esta ferramenta é importante para aumentar as taxas de entrega, bem como para garantir a abertura e cliques em e-mails, diminuindo as probabilidades de ser considerado SPAM. Assim, você consegue utilizar o e-mail para fazer campanhas de marketing e estabelecer uma comunicação eficaz com os seus clientes.

Escolha Orgânica para uma agência de marketing digital que sua marca precisa!

Neste artigo você pôde conhecer um pouco mais sobre a Orgânica, uma agência de marketing digital que oferece diferentes soluções para o crescimento do seu negócio. Sendo assim, você teve acesso às principais informações sobre o seu funcionamento, como meios de contato, experiência do usuário, segurança, história e muito mais.

Além disso, você conheceu mais detalhes sobre os serviços oferecidos pela Orgânica, como Marketing Digital, E-mail Marketing, Marketing nas Redes Sociais, Publicidade Online, SEO, entre muitos outros. Por isso, escolha a Orgânica agora mesmo e garanta a agência de marketing digital que a sua marca precisa para se destacar na rede!

Autor deste artigo

Sou redatora, revisora e apaixonada pela literatura. Escrevo sobre ciência, educação, lazer, descrição de produtos, entre outros. Amante da natureza e do cinema, estou sempre disposta a expandir os meus horizontes.

Últimos posts


O Motorola Moto G53 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G53 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Em busca de um celular intermediário mais acessível? Conheça neste artigo tudo sobre o Moto G53, o intermediário com tecnologia 5G da Motorola!


As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

Está em busca da melhor TV Box de 2024? Neste artigo, mostraremos quais são os melhores aparelhos para repaginar sua TV e como escolher a opção ideal para você!


Os 22 melhores Headsets Gamers para 2024: Corsair, Logitech e mais!

Os 22 melhores Headsets Gamers para 2024: Corsair, Logitech e mais!

Em busca do headset ideal para jogar seus games favoritos? Neste artigo, apresentamos os 22 melhores headsets gamers para 2024, como escolher e onde comprar!


Os 12 Melhores Notebooks de até 4.000 reais de 2024: Dell, Lenovo e muito mais!

Os 12 Melhores Notebooks de até 4.000 reais de 2024: Dell, Lenovo e muito mais!

Em busca do melhor notebbok para o seu orçamento? Neste artigo, apresentamos os 12 melhores notebooks até 4000 reais de 2024, como escolher e onde comprar!


Notebook Samsung é Bom? Lista com os 10 melhores modelos de 2024!

Notebook Samsung é Bom? Lista com os 10 melhores modelos de 2024!

Ainda não sabe qual notebook Samsung escolher? Confira neste artigo os melhores notebook Samsung, suas características e como escolher o modelo ideal para você!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Doces e sobremesas Moda Artigos Esportivos