Construsite Brasil: veja suas vantagens, serviços e muito mais!

Construsite Brasil: veja suas vantagens, serviços e muito mais!

Precisando criar um site profissional para a sua empresa? Confira neste artigo informações sobre a Construsite Brasil e os serviços que ela tem a oferecer!


Construsite Brasil: o local para criar seu site!

Hoje em dia, ter um site profissional para o seu negócio é fundamental para atrair novos clientes e para se destacar dos seus concorrentes, visto que a plataforma digital é uma das mais utilizadas pelos consumidores para entrar em contato com empresas em geral. Sendo assim, a Construsite Brasil é uma agência especializada em criação de sites.

Reunindo os melhores profissionais da área, a agência consegue oferecer uma criação personalizada de sites e um alto nível de qualidade, garantindo o crescimento da sua empresa e o sucesso da sua marca. Além disso, ela oferece outros serviços tecnológicos, como criação de lojas virtuais, hospedagem de sites, sistema web e muito mais.

Dessa forma, se você ficou interessado em saber mais sobre o que a Construsite Brasil tem a oferecer, continue lendo este artigo. Nele, apresentaremos todas as informações sobre o funcionamento da agência, como atendimento, experiência do usuário e segurança. Além disso, listaremos todos os serviços oferecidos por ela!

Sobre a Construsite Brasil

Para saber mais sobre a Construsite Brasil você deve continuar lendo os tópicos em detalhe abaixo, visto que iremos apresentar informações importantes sobre o seu funcionamento, meios de contato, história, experiência do usuário, orçamentos e muito mais. Confira!

O que é a Construsite Brasil?

A Construsite Brasil é uma agência especializada na criação de sites, sendo que ela reúne uma equipe altamente profissional para desenvolver os melhores projetos para os seus clientes. Atendendo empresas de todos os tamanhos no território brasileiro, a agência oferece um serviço de alta qualidade e com um rígido controle de satisfação.

Além disso, a Construsite Brasil traz diversos outros serviços tecnológicos para o crescimento da sua empresa no mundo digital, como criação de lojas virtuais, pagamento recorrente, hospedagem de sites e muito mais. Dessa forma, a agência promove um atendimento personalizado para todos os seus clientes, visando sempre o seu sucesso.

Como surgiu a Construsite Brasil?

A Construsite Brasil surgiu em 2004, quando Márcio Antônio da Silva convidou Marcos Paulo para começar um negócio inovador na área de serviços para a Internet, um segmento que começava a ganhar espaço naquela época. Assim, fundada oficialmente em 2005, a agência começou os seus trabalhos a partir da gestão de sites dinâmicos.

Crescendo cada vez mais, em 2006 a empresa já contava com mais de 100 clientes, tendo projetado sites principalmente para imobiliárias. Com o passar do tempo, os seus clientes dobraram e ela lançou o programa Galax CMS para a gestão de conteúdo. Mesmo diante de crises, a agência resistiu e se desenvolveu, tornando-se uma das grandes líderes do ramo.

Quantas pessoas já contrataram a Construsite Brasil?

Com tantos anos de história, milhares de pessoas já contrataram os serviços da Construsite Brasil. Tendo começado com cerca de 100 clientes por ano, atualmente esse número já é muito maior, sendo que ela oferece soluções para os mais variados tipos de empresas, desde aquelas que estão começando até aquelas mais solidificadas no mercado.

Trazendo princípios de compromisso e prezando pelo bom relacionamento com os clientes, a agência tem conquistado um público cada vez maior. Desse modo, ela consegue levar suas soluções especializadas para todo o território brasileiro, prometendo ajudar a sua empresa a se destacar na Internet.

Quais são os meios de contato da Construsite Brasil?

Caso você esteja interessado em contratar algum dos serviços da Construsite Brasil ou em entrar em contato para tirar dúvidas, a agência oferece diversos meios de comunicação. Assim, você pode utilizar o número de telefone (11) 4020-1512 para fazer uma ligação e ser atendido por um profissional especializado da área.

Além disso, utilizando o WhatsApp (31) 98289-7979 você garante uma forma prática e rápida de entrar em contato. Por fim, confira também a página oficial da agência no Instagram e Facebook, bem como as Perguntas Frequentes, uma boa forma de saber mais sobre o seu funcionamento e todos os detalhes sobre os serviços oferecidos por ela.

Quais são as vantagens para o usuário ao contratar a Construsite Brasil?

Criar um site profissional com a Construsite Brasil traz inúmeras vantagens para a sua empresa, visto que a agência é uma grande especialista na área e promete entregar um projeto de alto nível, contribuindo para o crescimento da sua marca. Além disso, ela traz sites com Estatísticas de Acesso, uma boa forma de acompanhar os resultados do seu site.

Outra vantagem da Construsite Brasil é oferecer um treinamento completo para que você saiba como utilizar e gerenciar o seu site, o que diminui os gastos exagerados com manutenção. Com rapidez de entrega, a agência ainda promete finalizar o seu projeto em até 7 dias, tudo isso com um suporte ilimitado de alta qualidade.

Qual o diferencial da Construsite Brasil em comparação às outras empresas?

O diferencial da Construsite Brasil para as outras empresas do ramo está na dedicação ao trabalho do seu time de profissionais, uma vez que a agência preza pelo comprometimento e paixão pelo serviço oferecido. Assim, ela conta com aperfeiçoamentos de equipe constantes, garantindo que os seus profissionais ofereçam sempre as melhores soluções.

Além disso, com flexibilidade e responsabilidade, a Construsite Brasil procura trabalhar ao lado do cliente em um relacionamento de alto nível, respeitando as suas necessidades e desenvolvendo projetos personalizados de acordo com o seu objetivo. Por fim, a agência também respeita os prazos e oferece um ambiente altamente empático.

A Construsite Brasil possui parceiros?

Com mais de 100 funcionários, a Construsite Brasil traz inúmeros parceiros que colaboram para o crescimento da agência e para a qualidade dos seus serviços. Assim, são diversos profissionais da área da tecnologia que atuam na empresa, bem como uma equipe comercial, de suporte, marketing, design, financeiro e muito mais.

Além disso, se você possui experiência na área e quer se tornar um parceiro da Construsite Brasil, a agência traz diversas oportunidades de trabalho, incluindo um programa de estágio. Sendo assim, acesse o site oficial da empresa e confira as vagas, garantindo o seu lugar no time de colaboradores da Construsite Brasil.

É seguro usar a Construsite Brasil?

Sim! Com mais de 20 anos de atuação no mercado, a Construsite Brasil é uma plataforma totalmente segura e reconhecida pela sua credibilidade. Além disso, a agência traz uma rígida política de privacidade que visa proteger ao máximo os dados dos seus clientes, de forma que todas as suas informações pessoais estarão sempre seguras.

Além disso, a agência conquistou a Certificação Great Place to Work (GPTW), um selo de reconhecimento do trabalho colaborativo da equipe, ao lado de princípios de respeito, orgulho e imparcialidade. Por fim, a agência também possui o selo de Google Partner, uma certificação para empresas do ramo em parceria com o Google.

Experiência do usuário no site da Construsite Brasil

Mais um ponto positivo da Construsite Brasil está na experiência oferecida ao usuário, visto que ela traz um site fácil de utilizar e com uma ótima acessibilidade, permitindo que os seus visitantes naveguem de forma fluída enquanto conhecem todas as principais informações sobre a empresa e os seus serviços.

Além disso, a Construsite Brasil possui uma excelente avaliação dos seus clientes, contando com uma nota de 4.5 no Google e 4.7 no Facebook, em uma escala de 5. Para deixar ainda melhor, a empresa traz uma excelente reputação no site Reclame Aqui, tendo respondido todas as suas queixas e resolvido os problemas de forma satisfatória.

Atendimento ao usuário no site da Construsite Brasil

Para garantir um relacionamento de qualidade com os seus clientes, a Construsite Brasil também oferece diversos canais de comunicação, que podem ser utilizados tanto para tirar dúvidas quanto para fazer o acompanhamento de um projeto já iniciado. Assim, você pode utilizar os números de telefone ou WhatsApp para entrar em contato.

Além disso, é possível enviar uma mensagem para o endereço de e-mail suporte@construsitebrasil.com.br para receber um atendimento personalizado e uma resposta detalhada da sua solicitação. Por fim, a empresa conta com um endereço fixo em Belo Horizonte, sendo possível contar com um atendimento presencial de segunda a sexta.

A Construsite Brasil produz algum tipo de conteúdo?

Sim! Além de oferecer diversos serviços personalizados para os seus clientes, a Construsite Brasil possui um blog com conteúdos imperdíveis sobre a área da tecnologia. Assim, você pode acessar a página através do site oficial da agência, conferindo artigos sobre mídias sociais, empreendedorismo, marketing, Google, SEO e muito mais.

Ademais, você pode conferir dicas incríveis sobre como utilizar estratégias modernas para o crescimento da sua empresa, aprendendo, por exemplo, como fazer marketing para uma loja de roupas ou o que não pode faltar em um site para academia. Por fim, confira definições de termos importantes e curiosidades sobre Klickpages, RD Station e mais.

Como funcionam os orçamentos da Construsite Brasil?

Para fazer um orçamento de algum dos serviços da Construsite Brasil você deve entrar em contato diretamente com a agência, visto que os valores variam de acordo com cada projeto e com as necessidades da sua empresa.

Para isso, você pode utilizar os meios de contato listados anteriormente ou preencher um formulário diretamente no site, bastando colocar o seu nome, e-mail, telefone e mensagem, lembrando-se de detalhar qual o serviço pretendido. Dessa forma, você irá receber uma proposta com todas as informações sobre preço em até 24 horas.

Para quem é recomendado a Construsite Brasil?

A Construsite Brasil é recomendada para todas as empresas que desejam se destacar no mercado digital, visto que ela oferece soluções completas e que abrangem todos os segmentos. Desse modo, a agência atende negócios que estão começando no mercado e também empresas já consolidadas e que buscam mais destaque.

Além disso, a Construsite Brasil é recomendada para quem vende produtos online e também para imobiliárias, visto que ela traz serviços exclusivos para esses dois segmentos. Assim, você pode contar com as soluções da agência para o sucesso e aperfeiçoamento da sua empresa, garantindo um serviço personalizado em todas as situações.

Quais serviços o Construsite Brasil oferece

Agora que você já conhece todas as principais informações sobre a Construsite Brasil, é hora de saber mais sobre os serviços que ela tem a oferecer. Por isso, confira os tópicos abaixo para conhecer mais detalhes sobre Site Modelo, Loja Virtual e muito mais!

Site Modelo

Se você procura um site bonito e eficiente, a Construsite Brasil oferece o serviço de Site Modelo, uma modalidade de criação com um excelente custo-benefício e que traz as principais funcionalidades para a sua empresa. Assim, você conta com um layout moderno e responsivo, além de cor, logo e menu de links personalizáveis.

Essa opção de serviço ainda promete uma entrega do projeto em até 7 dias úteis, sendo ideal para quem precisa de uma solução rápida. Com um baixo investimento e alto retorno, você ainda pode gerenciar o seu site com facilidade e sem precisar de manutenção constante, tudo isso sem a necessidade de ter conhecimentos técnicos na área.

Site Personalizado

Já para você que busca um site mais exclusivo e com uma consultoria completa, o serviço de Site Personalizado, da Construsite Brasil, traz um layout projetado especialmente para a sua empresa e um profissional de design à sua disposição. Ademais, você conta com provas de layout ilimitadas para garantir que o projeto esteja de acordo com os seus objetivos

Para deixar ainda melhor, você pode acrescentar funcionalidades levando em consideração as necessidades da sua empresa, mas sem deixar de lado a facilidade de mexer nas ferramentas. Assim, você atualiza o conteúdo sempre que quiser, além de deixar a sua empresa online 24 horas por dia e garantir relatórios completos sobre os resultados.

Loja virtual

Se você quer vender os seus produtos na Internet, nada melhor do que criar uma Loja Virtual personalizada e funcional. Por isso, a Construsite Brasil oferece um serviço que promete alavancar as suas vendas através da criação de uma plataforma eficiente, moderna, responsiva e pronta em até 7 dias úteis.

Desse modo, você conta com as principais formas de pagamento integradas, além de um cálculo de frete automatizado, controle de envio de mercadorias, controle de estoque e relatório de vendas descomplicado. Tudo isso com um suporte técnico ilimitado para facilitar ainda mais a sua gestão e garantir o melhor uso da sua loja virtual.

Imobiliária

A Construsite Brasil também oferece o serviço de criação de sites personalizado para Imobiliárias, de modo que você pode divulgar todos os seus imóveis disponíveis em uma plataforma mais organizada e funcional, garantindo um maior acesso do público digital e atingindo mais clientes em potencial.

Com ferramentas simples de trabalhar, você ainda conta com o sistema Galax Imob Lite que permite cadastrar um número ilimitado de imóveis com até 60 fotos. Se você desejar, também é possível optar pelo sistema Galax Imob Full, que permite a utilização por até 8 usuários ao mesmo tempo e traz relatórios completos de visitantes do site.

Pagamento recorrente

Enquanto isso, essa solução permite que você faça cobranças dos seus clientes através de pagamentos recorrentes, ou seja, mensalidades feitas no débito automático no cartão de crédito, sem a necessidade de maquininhas ou gastos adicionais. Assim, você reduz as chances de cancelamento e garante o recebimento das parcelas.

Além disso, o pagamento recorrente traz mais comodidade para você e seus clientes, além de otimizar o seu tempo e reduzir a emissão de boletos. Com ele, você ainda pode registrar a cobrança de forma rápida e eficaz, tudo isso com relatórios práticos e completos.

Sistema Web

Ter um Sistema Web completo para a sua empresa é outra forma de garantir a produtividade de todos os setores e otimizar o seu funcionamento, por isso a Construsite Brasil oferece uma solução de desenvolvimento para todas as ferramentas do seu negócio. Com ela, você facilita o cotidiano dos profissionais e foca em atividades mais lucrativas.

Além disso, o Sistema Web traz um controle de todas as informações da sua empresa em tempo real, bem como melhora os processos internos de forma colaborativa e reduz o índice de retrabalho por falhas humanas. Para deixar ainda melhor, você pode personalizar o sistema de acordo com as suas necessidades, reduzindo o tempo em tarefas cotidianas.

Hospedagem

Além de criar um site, é fundamental que ele esteja disponível 24 horas por dia na Internet, por isso a Construsite Brasil oferece o serviço de Hospedagem. Com ele, a sua página fica disponível o tempo inteiro para os seus visitantes, além de garantir mais segurança para os seus dados e rapidez na navegação.

Outra vantagem de hospedar o seu site é transmitir mais credibilidade para os seus clientes, além de ganhar a confiança dos visitantes com um site estável. Por fim, você também garante contas de e-mail personalizadas e que transmitem mais profissionalismo.

Google Ads

Para garantir o destaque do seu site também é necessário criar campanhas personalizadas e ficar entre as primeiras posições das páginas de busca, como o Google. Por isso, a Construsite Brasil traz o serviço de criação de Google Ads, campanhas patrocinadas para divulgar o seu negócio, aumentando o tráfego e alcançando clientes em potencial.

Ademais, com a criação de campanhas personalizadas, você aumenta as suas vendas e torna a sua marca mais reconhecida no mercado. Para finalizar, você ainda possui o máximo de controle do seu investimento, acompanhando os resultados com precisão.

Marketing Digital

Se você precisa atrair mais clientes para o seu negócio, o serviço de Marketing Digital, da Construsite Brasil, também pode ser uma excelente opção. Com ele, você fortalece a reputação da sua empresa e torna os seus clientes mais fiéis, contribuindo para a consolidação da sua empresa no mercado.

Além disso, você gera mais engajamento com o público e atrai clientes em potencial, aumentando também a sua visibilidade e as suas vendas. A solução da Construsite Brasil ainda traz uma estratégia moderna e assertiva, garantindo um alto poder de alcance e um menor custo para a implementação.

Criação de Logo

Possuir uma identidade visual é fundamental para qualquer empresa que deseje se destacar no mercado, por isso a Construsite Brasil traz o serviço de Criação de Logo. Assim, uma equipe de profissionais de design projeta um logo exclusivo para a sua marca, seguindo todas as suas recomendações e sugestões especializadas.

Ademais, você pode utilizar o seu logo em diversas superfícies, tanto em plataformas digitais quanto para a impressão em tecidos, papéis e muito mais. Dessa forma, você garante a melhor identidade visual para a sua empresa e atraí o público certo com mais facilidade, transmitindo também mais confiança e credibilidade.

Identidade Visual

Por fim, outra estratégia para garantir mais credibilidade e destaque para a sua marca é criar um Identidade Visual completa, de modo que a Construsite Brasil oferece esse serviço para empresas que ainda não possuem consciência do seu visual.

Assim, com designs profissionais, você garante uma identidade visual de alto nível e que combine com o seu público, conquistando mais clientes e melhorando a abordagem das vendas. Com ela, você ainda pode fazer cartões de visitas, envelopes e muito mais, garantindo uma aparência profissional para o seu negócio.

Escolha a Construsite Brasil para desenvolver sua empresa!

Neste artigo, você pôde conhecer um pouco mais sobre a Construsite Brasil, uma agência especializada na construção de sites e que oferece diversos serviços tecnológicos de alta qualidade. Assim, você percebeu que essa é uma empresa confiável e que traz diversas vantagens para os seus clientes, ao lado de muita segurança e dedicação ao trabalho.

Além disso, você conheceu todos os principais detalhes sobre os serviços oferecidos por ela, como sites personalizados, lojas virtuais, imobiliária, pagamento recorrente, sistema web e muitos outros. Sendo assim, escolha já a Construsite Brasil e garanta as melhores soluções para desenvolver a sua empresa e se destacar no mercado digital!

Autor deste artigo

Sou redatora, revisora e apaixonada pela literatura. Escrevo sobre ciência, educação, lazer, descrição de produtos, entre outros. Amante da natureza e do cinema, estou sempre disposta a expandir os meus horizontes.

Últimos posts


As 10 Melhores TV Samsung de 2024: Smart, QLED e muito mais!

As 10 Melhores TV Samsung de 2024: Smart, QLED e muito mais!

Está buscando uma nova televisão Samsung? Neste artigo, apresentamos dicas de como escolher e as 10 melhores opções para você encontrar a TV perfeita. Confira!


UPDF: O Melhor Editor de PDF IA e 6 Razões Pelas Quais Você Deve Experimentá-lo!

UPDF: O Melhor Editor de PDF IA e 6 Razões Pelas Quais Você Deve Experimentá-lo!

Procurando um software com muitos serviços para a edição de seus documentos? Confira neste artigo informações sobre UPDF, todas as vantagens e ferramentas!


O Moto G52 é bom? Confira se é tudo o que espera!

O Moto G52 é bom? Confira se é tudo o que espera!

Gostaria de saber tudo sobre o Motorola Moto G52? Neste artigo, apresentamos uma descrição detalhada desse smartphone para facilitar a sua compra!


O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Quer saber se o Moto G71 é bom? Neste artigo, veja a ficha técnica do celular da Motorola, vantagens, desvantagens, indicações de usuário e muito mais!


As 10 Melhores TVs de 32 polegadas de 2024: LG, Samsung, AOC e muito mais!

As 10 Melhores TVs de 32 polegadas de 2024: LG, Samsung, AOC e muito mais!

Está pensando em comprar uma TV de 32 polegadas e não sabe por onde começar? Venha conferir as 10 melhores opções do mercado e como escolher o produto ideal!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Suplementos Doces e sobremesas