Doity: veja as vantagens, serviços, ferramentas e muito mais!

Doity: veja as vantagens, serviços, ferramentas e muito mais!

Procurando uma maneira fácil e prática de organizar um evento? Conheça neste artigo todas as vantagens e serviços oferecidos pela Doity para você!


Doity: organizar um evento ficou fácil

Organizar um evento costuma ser uma tarefa muito complicada, visto que existem inúmeros procedimentos que devem ser realizados para que tudo funcione de acordo com o planejado. Pensando nisso, a Doity é uma plataforma que traz as melhores soluções para facilitar a gestão do seu evento, economizando o seu tempo e garantindo mais praticidade.

Assim, procurando simplificar a sua vida, a Doity traz serviços incríveis para eventos presenciais e online, sendo que você pode contar com sites personalizados para ocasiões especiais, credenciamento, inscrições em cursos e palestras, bem como com certificados, aplicativos funcionais, integrações e muito mais.

Por isso, se você ficou interessado em saber mais sobre a Doity e quer deixar a organização do seu evento mais fácil, continue lendo este artigo. Nele, apresentaremos todas as informações sobre a plataforma, como atendimento, segurança e até experiência do usuário. Além disso, listaremos todos os serviços oferecidos por ela!

Sobre a Doity

Antes de contratar um dos serviços da Doity e garantir uma organização descomplicada para o seu evento, é necessário saber algumas informações sobre a plataforma. Por isso, confira os tópicos abaixo para saber mais sobre atendimento, segurança e muito mais!

O que é a Doity?

A Doity é uma plataforma que ajuda os seus usuários a organizarem um evento de maneira mais fácil, evitando todas as complicações e desafios que essa tarefa pode trazer. Assim, ela oferece todos os recursos e ferramentas necessários para que você possa fazer uma gestão prática e eficiente do evento, otimizando o seu tempo.

Com serviços de criação de sites, inscrições, transmissões, credenciamento, certificados, trabalhos científicos e muito mais, com a Doity você garante o máximo de facilidade para organizar o seu evento presencial ou físico, além de trazer uma experiência otimizada para uma ocasião especial sem estresse ou imprevistos.

Como surgiu a Doity?

Criada em 2013, a Doity surgiu a partir da necessidade de seus próprios fundadores, Uziel Barbosa e Geraldo Neves, de organizar um evento no Instituto Federal de Alagoas quando ainda eram universitários. Observando todos os obstáculos e dificuldades encontrados na organização, eles decidiram criar uma plataforma para simplificar essa tarefa.

Assim, ao perceber que outras pessoas também enfrentavam os mesmos desafios, a Doity surgiu com a missão de descomplicar a organização de eventos, levando soluções efetivas para problemas encontrados durante a gestão. Desse modo, atualmente a plataforma oferece as melhores ferramentas para uma organização produtiva e sem estresse.

Quantas pessoas já contrataram a Doity?

Presente há alguns anos no mercado, os serviços da Doity já foram contratados por milhares de pessoas em todo o território nacional. Sendo assim, já foram mais de 200 mil eventos cadastrados na plataforma, além de 12 milhões de inscrições realizadas através das suas ferramentas e 125 milhões em vendas.

Além disso, a Doity já fez parte da organização de eventos ao redor do mundo todo, tendo atuado em países como Portugal, Espanha, Angola, Moçambique, Inglaterra, EUA e Argentina. Enquanto isso, a plataforma já esteve presente em mais de 1200 cidades no Brasil, o que comprova a grande eficácia dos seus serviços.

Quais são os meios de contato da Doity?

Se você está interessado em contratar algum dos serviços oferecidos pela Doity, a plataforma traz diversos meios de contato. Sendo assim, você pode visitar as suas redes sociais, como Instagram e Facebook, para conferir as principais informações sobre o seu funcionamento, além de contar com um chat online diretamente no site.

Caso você prefira, também é possível entrar em contato através do endereço de e-mail CONTATO@DOITY.COM.BR, uma maneira prática de receber uma resposta detalhada. Por fim, utilize também os números de telefone (82) 99927-9823 e (11) 3230-9252 para falar diretamente com um profissional da plataforma.

Quais são as vantagens para o usuário ao contratar a Doity?

Utilizar os serviços da Doity traz inúmeras vantagens para o usuário, visto que ele poderá organizar o seu evento de forma extremamente mais prática e funcional. Assim, além de contar com diversas ferramentas integradas, ao utilizar a plataforma você pode vender os produtos do seu evento e receber pagamentos diretamente em uma conta Wirecard.

Além disso, com a Doity você pode gerenciar as inscrições em eventos e receber as taxas de pagamento em até 2 dias úteis, incluindo pagamentos internacionais. Você ainda conta com ferramentas exclusivas para fazer crachás, para realizar o check-in dos participantes, controlar a entrada e saída, acelerar o credenciamento e muito mais.

Qual é o diferencial da Doity em comparação às outras empresas?

Por ser uma plataforma criada por pessoas que entendem as dificuldades de organizar um evento, a Doity traz soluções realmente eficazes como diferencial em comparação às outras empresas. Assim, ela apresenta as melhores ferramentas para tornar a organização do seu evento mais fácil, otimizando o seu tempo e diminuindo o estresse.

Outro dos seus diferenciais está no seu atendimento personalizado, visto que a Doity é reconhecida pela alta qualidade do seu suporte. Assim, você sempre pode contar com os melhores profissionais para ajudar e facilitar todos os processos que sejam feitos através da plataforma, além ter acesso direto aos conteúdos atualizados da Central de Ajuda.

A Doity possui parceiros?

A Doity conta com uma equipe de 20 pessoas que ajudam a tornar o seu funcionamento eficiente e produtivo, atuando com um princípio de parceria e prezando pela cooperação no trabalho, de forma a garantir as melhores ferramentas para os seus clientes.

Além disso, a Doity é uma grande parceira dos seus usuários, visto que a plataforma oferece um suporte de alta qualidade em todas as etapas da organização do evento, estando sempre pronta para ajudar, tirar dúvidas e solucionar cada detalhe da gestão.

É seguro usar a Doity?

Sim! A Doity é uma plataforma que já está há anos no mercado, tendo atendido pessoas em diversos países. Além disso, ela conta licença e certificado de segurança, fazendo também parte da Associação Brasileira de Empresas de Eventos e possuindo um selo do Sebrae, o que afirma a sua segurança dentro do mercado brasileiro.

Ademais, a Doity conta com uma rígida política de privacidade, prezando pela segurança dos dados dos seus usuários. Assim, ao utilizar as suas ferramentas, todas as suas informações estarão seguras, sendo que a plataforma ainda conta com mecanismos de pagamento e recebimento protegidos, ao lado do Wirecard e Mercado Pago.

A Doity produz algum tipo de conteúdo?

Sim! Além de oferecer diversas ferramentas para os seus usuários, a Doity acredita no poder do aprendizado, por isso mantém um blog sobre o universo de eventos. Repleto de tutoriais, dicas e novidades, nesse espaço é possível encontrar e-books exclusivos e planilhas que facilitam a organização de eventos presenciais e onlines, de forma gratuita.

Além disso, a Doity possui um canal no YouTube, onde você pode assistir produções específicas para o cotidiano do organizador de eventos e um curso de organização totalmente gratuito e projetado para quem ainda está dando seus primeiros passos na área, uma forma eficiente de otimizar ainda mais a gestão do seu evento.

Como funcionam os orçamentos com a Doity?

Os orçamentos da Doity variam de acordo com a modalidade de evento organizada, sendo que eventos com inscrições gratuitas podem ser gerenciados através da plataforma de modo totalmente grátis, sem a cobrança de nenhuma taxa. Assim, você utiliza as ferramentas sem custo, com um limite de até 3 mil inscrições por evento.

Já para eventos com inscrições pagas, a Doity cobra uma taxa de 10% a cada inscrição vendida, incluindo os custos de meios de pagamento e sem tarifas mínimas, exceto para compras por boleto utilizando o Mercado Pago. Desse modo, você só precisa pagar se estiver faturando, o que traz uma excelente parceria entre a plataforma e os seus usuários.

Quais serviços a Doity oferece?

Agora que você já conhece todas as principais informações sobre a Doity é hora de saber mais detalhes sobre os serviços oferecidos por ela. Portanto, continue lendo os tópicos em detalhe abaixo para saber mais sobre eventos online, inscrições, certificados e muito mais!

Eventos online - Doity Play

Se você está organizando um evento online, a Doity desenvolveu uma ferramenta exclusiva para tornar a sua gestão mais fácil, o Doity Play. Assim, com um ambiente virtual perfeito para todos os tipos de eventos, o organizador pode contar com um chat para comunicação, ferramenta de enquetes e a possibilidade de alternar entre as salas simultâneas.

Além disso, você pode escolher se o conteúdo ficará hospedado no YouTube, Vimeo ou Twich.TV, oferecendo também um estande virtual dos seus patrocinadores, parceiros e apoiadores. A Doity Play ainda traz um ambiente de recepção e networking dos participantes, com acesso à programação, salas, informações, agendamento e muito mais.

Evento em 5 min

Um dos serviços mais populares da Doity é o Evento em 5 minutos, uma forma prática e rápida de criar um site personalizado para o seu evento. Assim, basta fazer o seu cadastro gratuitamente na plataforma e inserir as principais informações sobre o evento, como dia, local, hora, descrição e outros detalhes que você considerar importantes.

Depois disso, você deve configurar as inscrições a partir de critérios como quantidade de vagas, lotes, valores e demais detalhes, personalizando ainda o seu site com cores, imagens e conteúdos de acordo com a sua preferência. Desse modo, o seu site vai ao ar e você pode começar a vender as inscrições, recebendo os pagamentos em até 2 dias úteis.

Site para eventos

Já para você que busca um site mais personalizado e exclusivo, a Doity traz o serviço de Site para Eventos, uma versão mais completa de criação e gestão. Dessa forma, primeiramente você pode escolher entre três opções de templates: classic, modern ou basic, optando por aquele que mais combina com a identidade do seu evento.

Além disso, você personaliza o conteúdo como preferir, escolhendo cores, imagens, logotipos e muito mais. Para garantir que os seus convidados estejam bem informados, você ainda insere todos os detalhes sobre a programação e palestrantes, além de poder divulgar os seus parceiros e oferecer um mapa completo e interativo do local.

Inscrições

Outro serviço oferecido pela Doity são as Inscrições, uma maneira fácil e prática de controlar o público do seu evento. Assim, você pode vender as inscrições de forma online através de cartão de crédito (em até 12x) ou boleto, sendo possível receber pagamentos internacionais e o seu dinheiro em até 2 dias úteis.

Além disso, você define a quantidade de vagas e as modalidades de inscrição como, por exemplo, para estudantes, professores, associados e muito mais. Por fim, você também pode oferecer cupons de desconto para os seus parceiros, bem como enviar comprovantes de inscrição de forma eficaz através do e-mail.

Trabalhos Científicos

Para que você possa gerenciar os Trabalhos Científicos de forma simples, a Doity traz esse serviço que permite receber, avaliar e gerenciar os trabalhos utilizando uma plataforma de eventos completa e especializada na área. Criando formulários personalizados, você também pode receber submissões através do próprio site do evento.

Ademais, você pode cadastrar os critérios de avaliação e enviar os trabalhos para os avaliadores, tudo isso de forma digital e prática. Por fim, você monta a grade de apresentação para os trabalhos aceitos no evento e faz a publicação de anais, disponibilizando os artigos para todos participantes.

Credenciamento

Para facilitar o Credenciamento no seu evento, você também pode contar com esse serviço oferecido pela Doity. Assim, através do aplicativo Doity Check-in, você melhora a produtividade do seu evento e evita as filas, registrando a presença dos participantes a partir do seu dispositivo móvel, como celular ou tablet.

Além disso, com ele você controla a entrada e saída das pessoas, bem como emite e personaliza etiquetas de forma rápida e funcional. Por fim, você ainda pode contar com uma lista de frequência, coletando a assinatura dos participantes com mais praticidade.

Certificados

Se você quer emitir Certificados para os participantes, palestrantes, autores, apresentadores, avaliadores e organizadores do seu evento, a Doity também traz esse serviço de emissão online do documento. Dessa forma, você pode personalizar o certificado com imagem de fundo, assinaturas, logotipos e texto do seu evento.

Depois disso, é possível enviar o documento para todos os participantes através do e-mail ou fazer o download para impressão. Com código de validação, os certificados também podem ser verificados pelo site da Doity, trazendo mais credibilidade para o seu evento.

Inscrições em Atividades

Já para eventos que vão oferecer minicursos ou workshops simultâneos, o serviço de Inscrição em Atividades, da Doity, é fundamental. Com essa ferramenta de inscrição, você consegue controlar as vagas e emitir certificados individuais para os participantes, além de oferecer uma inscrição mais prática para os seus participantes.

Além disso, utilizando essa ferramenta você evita que os convidados se inscrevam em mais de uma atividade ao mesmo tempo, otimizando a distribuição dos horários. Por fim, você possui acesso a um check-in de presença, verificando quem esteve presente nos cursos.

Integrações

Outro ponto positivo da Doity é a Integração com diferentes ferramentas que podem contribuir ainda mais para a organização do seu evento. Sendo assim, você pode contar, por exemplo, com o Google Analytics, monitorando o perfil de quem está acessando o site do seu evento, as páginas mais visitadas e outros dados.

Com o Facebook Pixel, você também consegue avaliar o alcance das suas campanhas, entendendo o retorno do seu investimento em marketing digital. Já com a RD Station, você garante uma comunicação otimizada com todos os participantes do seu evento, enquanto com o Enotas você emite notas com apenas um clique e muito mais.

App para eventos

Por fim, um serviço extremamente moderno oferecido pela Doity é a criação de um App para Eventos. Desse modo, você pode otimizar a experiência dos participantes, divulgando todas as informações necessárias, como a programação, perfil dos palestrantes, patrocinadores e mais, em um único lugar de fácil acesso.

Além disso, você pode personalizar o aplicativo com a identidade visual do seu evento, sendo que ele ainda envia notificações para todos os inscritos, garantindo uma boa organização. Com métricas e feedbacks, você ainda permite que os usuários avaliem o evento, podendo aprimorar a sua gestão em eventos futuros.

Escolha a Doity para ajudar a organizar seus próprios eventos!

Como você pôde observar neste artigo, a Doity é uma plataforma que ajuda a tornar a organização do seu evento mais fácil e descomplicada. Sendo assim, você conheceu todas as informações importantes sobre o funcionamento da empresa, como meios de contato, experiência do usuário, orçamentos, segurança, parceiros, vantagens e muito mais.

Além disso, apresentamos todos os serviços que ela oferece, como aplicativos para eventos, integrações, certificados, credenciamento, evento em 5 minutos, sites personalizados, trabalhos científicos, entre outros. Por isso, escolha agora mesmo a Doity para ajudar a organizar os seus eventos e garanta ocasiões especias e incríveis com muita facilidade!

Autor deste artigo

Sou redatora, revisora e apaixonada pela literatura. Escrevo sobre ciência, educação, lazer, descrição de produtos, entre outros. Amante da natureza e do cinema, estou sempre disposta a expandir os meus horizontes.

Últimos posts


Galaxy S21 FE VS S23: Vantagens, Desvantagens e Muito Mais!

Galaxy S21 FE VS S23: Vantagens, Desvantagens e Muito Mais!

Em busca do smartphone Galaxy S ideal? Neste artigo, apresentamos uma análise do Galaxy S21FE e o Galaxy S23. Compare as características e escolha o seu!


Os 10 Melhores Corretivos para Olheiras em 2024: Maybelline, Ruby Rose e mais!

Os 10 Melhores Corretivos para Olheiras em 2024: Maybelline, Ruby Rose e mais!

Quer acabar com as olheiras, mas não sabe qual melhor corretivo comprar? Veja todas as dicas para escolher o ideal e um ranking com os melhores modelos de 2024!


Os 10 Melhores Botox Capilares de 2024: Portier, Forever Liss e muito mais!

Os 10 Melhores Botox Capilares de 2024: Portier, Forever Liss e muito mais!

Buscando o melhor tratamento para deixar os cabelos lindos e bem tratados? Neste artigo, apresentamos as melhores opções de botox capilar para você arrasar!


Os 10 Melhores Hidratantes Infantis de 2024: Johnson's, Mustela e muito mais!

Os 10 Melhores Hidratantes Infantis de 2024: Johnson's, Mustela e muito mais!

Neste artigo, confira muitas dicas e informações a respeito de hidratantes infantis, as 10 melhores opções do mercado e como escolher o ideal para seu pequeno!


As 10 Melhores Marcas de Tênis de 2024: Nike, Adidas, Puma e Mais!

As 10 Melhores Marcas de Tênis de 2024: Nike, Adidas, Puma e Mais!

Pensando em comprar um tênis novo, mas não sabe qual? Confira aqui como escolher a melhor opção para você e as 10 melhores marcas de tênis da atualidade!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


Doces e sobremesas DIY Cuidados automotivos