SimbioX: veja suas vantagens, serviços e muito mais!

SimbioX: veja suas vantagens, serviços e muito mais!

Procurando as melhores soluções tecnológicas para a sua empresa? Confira neste artigo informações sobre a SimbioX e todas as suas vantagens para você!


SimbioX: uma empresa para soluções de RH digital!

Se você está tendo dificuldades na gestão da sua empresa, uma boa solução pode ser investir em estratégias tecnológicas que facilitem o cotidiano dos colaboradores e aumentem a sua produtividade. Sendo assim, a SimbioX é uma empresa que traz diversas soluções de RH digital e gestão eletrônica para o seu negócio.

Especialista em oferecer uma consultoria para a redução de custos e transformação digital, utilizando os serviços da plataforma você garante diversos benefícios para a sua empresa. Sendo assim, ela traz soluções especializadas de plataformas de intranet, admissão digital, gestão eletrônica de documentos (GED), criação de workflows, sites mobile e muito mais.

Portanto, se você ficou interessado na SimbioX e quer saber mais sobre as vantagens que ela tem a oferecer para o crescimento do seu negócio, continue lendo esse artigo. Nele, mostraremos todas as informações sobre a empresa, como atendimento, diferenciais, segurança, entre outras. Além disso, detalharemos os serviços oferecidos por ela!

Sobre a SimbioX

Em primeiro lugar, é fundamental conhecer mais sobre as características da SimbioX antes de contratar os seus serviços. Por isso, continue lendo os tópicos a seguir para saber mais sobre o seu funcionamento, meios de contato, atendimento, parceiros e muito mais!

O que é a SimbioX?

A SimbioX é uma empresa que oferece diversas soluções digitais como Intranet, Gestão Eletrônica de Documentos, Admissão Digital e Projetos Personalizados para transformar o seu negócio. Trazendo uma consultoria especializada para a redução de custos e transformação digital, ela garante as melhores ferramentas para otimizar a sua gestão.

Assim, a plataforma busca facilitar o cotidiano dos seus colaboradores ao levar soluções eficazes para os problemas e dificuldades encontrados na parte administrativa do seu negócio. Com um grande comprometimento com os seus clientes, a empresa ainda traz recursos personalizados para todas as necessidades em nível nacional ou multinacional.

Como surgiu a SimbioX?

Fundada em 2008, a SimbioX surgiu com o objetivo de apresentar ao mercado ferramentas que facilitassem a rotina dos colaboradores e garantissem o crescimento sustentável dos negócios, descomplicando os processos internos nas empresas. Uma das primeiras consultorias especializadas no ramo, a empresa cresceu cada vez mais no Brasil.

Atualmente, ela já faz parte da história de milhares de negócios no território nacional, tendo contribuído para a organização empresarial através do uso de tecnologias inovadoras. Assim, sem deixar de lado a sua missão de otimizar o tempo das pessoas, ela continua levando a transformação digital para todos os negócios que buscam otimizar a sua gestão.

Quantas pessoas já contrataram a SimbioX?

Com longos anos de história no mercado brasileiro, os serviços da SimbioX já foram contratados por milhares de pessoas. Desse modo, levando soluções concretas para empresas de todos os tamanhos, desde aquelas que estão começando a atuar agora até os negócios mais solidificados e multinacionais, ela contribuiu para uma gestão inovadora.

Entre as suas cases de sucesso, está o engajamento dos colaboradores e a melhoria da comunicação interna da Vivara, além da gestão mundial da Prysmian Group em mais de 8 países com um projeto totalmente personalizado. Ademais, a SimbioX também atuou na pandemia, ajudando laboratórios a admitirem colaboradores de forma digital.

Quais são os meios de contato da SimbioX?

Se você quer entrar em contato com a SimbioX para tirar dúvidas ou para solicitar um orçamento de algum dos seus serviços, a empresa oferece diversos meios de atendimento. Desse modo, você pode utilizar o endereço de e-mail comercial@simbiox.com.br para enviar a sua mensagem e ser respondido por um dos colaboradores da plataforma.

Além disso, é possível utilizar o número de telefone +55 (11) 3331-6333 para falar com um dos funcionários da empresa em horário comercial. Você também pode preencher um formulário diretamente no site e enviar a sua mensagem, sendo que a empresa ainda conta com um endereço fixo em São Paulo para um atendimento presencial.

Quais são as vantagens para o usuário ao contratar a SimbioX?

Contratar os serviços da SimbioX traz inúmeras vantagens para a sua empresa, visto que a plataforma utiliza a tecnologia de forma inovadora e garante a otimização da sua gestão empresarial. Assim, você facilita o dia a dia dos seus colaboradores a partir de sistemas funcionais e aumenta a sua produtividade, gerando melhores resultados para o negócio.

Além disso, outra das vantagens da SimbioX é a redução de custos, visto que a transformação digital contribui para otimizar os processos e diminuir as chances de erros, garantindo que o tempo dos seus funcionários seja utilizado de forma eficiente e trazendo uma comunicação interna de alto nível entre os setores.

Qual é o diferencial da SimbioX em comparação às outras empresas?

O diferencial da SimbioX em comparação às outras empresas está na sua cultura de simbiose, um valor que procura promover a parceria entre a plataforma e os seus clientes, garantindo um atendimento de alta qualidade e trazendo uma equipe sempre disposta a trabalhar nas melhores soluções para os problemas reais dos seus usuários.

Assim, a partir da conexão entre pessoas, a empresa trabalha de forma cooperativa e com uma gestão flexível, possibilitando que todos os seus colaboradores atuem ativamente na proposição de novas ideias e estratégias, o que contribui diretamente para a qualidade, transparência e exclusividade dos seus serviços.

A SimbioX possui parceiros?

A SimbioX possui uma parceria direta com os seus clientes, visto que a empresa busca trabalhar de forma cooperativa com os seus usuários. Assim, entre os seus parceiros estão grandes nomes como a Pernambucanas, Yamaha, Febraban, MPD, Even, Vivara, SBT, AACD e outros sucessos que já utilizaram os serviços da plataforma.

Além disso, a empresa conta com um time de profissionais parceiros que garantem uma alta qualidade para os seus serviços, sendo que a sua equipe de especialistas é comprometida com os resultados dos seus clientes e trabalha continuamente para o seu desenvolvimento através das melhores tecnologias.

É seguro usar a SimbioX?

Sim! A SimbioX é uma empresa que já está há mais de 14 anos no mercado, tendo prestado serviços para grandes negócios no território nacional. Além disso, ela possui licença e certificado de segurança, trazendo um uso seguro de todas as suas ferramentas.

A empresa também traz uma rígida política de privacidade, oferecendo as melhores soluções para a proteção dos dados dos seus clientes. Por fim, ela já recebeu dois Prêmios B2B Stack em 2020, fazendo parte do top 5 das categorias Colaboração em Equipes e Engajamento de Colaboradores.

A SimbioX produz algum tipo de conteúdo?

Sim! Além de oferecer diversas soluções para os seus usuários, a SimbioX mantém um blog de conteúdos inéditos sobre Transformação Digital de RH, Departamento Pessoal, Comunicação Interna, Endomarketing e Gestão de Pessoas, sendo possível acessar a página diretamente do site oficial da empresa.

Dessa forma, você pode conferir diversos artigos com curiosidades sobre temas da área e dicas para implementar uma gestão eficiente na sua empresa, além de contar com materiais gratuitos disponíveis para download, como e-books, quizzes e PDFs. Por fim, você ainda encontra o SimbioCast, um podcast inédito da plataforma disponível no Spotify.

Quais são as soluções da SimbioX?

Agora que você já conhece todas as principais informações sobre a SimbioX, é hora de saber mais sobre as soluções que ela oferece. Portanto, continue lendo os tópicos abaixo para saber mais sobre SX Admissão Digital, SX Intranet, SX GED e muito mais!

SimbioX Admissão Digital

Se você procura mais praticidade para o RH da sua empresa, a SimbioX oferece a solução de SimbioX Admissão Digital, uma forma de reduzir tempo e retrabalho no seu processo de admissão de novos funcionários. Assim, você conta com uma plataforma totalmente digital para fazer o processamento dos dados e seletiva de profissionais.

Com o software, você conta com cadastro de funcionários, check-list de documentos RH, prontuários e benefício de funcionários, garantindo um acompanhamento completo de todas as etapas. Portanto, todo o processo pode ser feito pelo computador ou celular, trazendo mais conforto para os seus colaboradores e otimizando o seu tempo.

SimbioX Intranet

Já para você que deseja melhorar a comunicação interna e produtividade da sua empresa, a SimbioX traz a solução SimbioX Intranet. Desse modo, através de tecnologias inovadoras, a plataforma consegue aumentar o engajamento dos seus colaboradores em trabalho remoto ou presencial, utilizando também premiações e reconhecimentos.

Além disso, com uma biblioteca de arquivos de cada setor, adequação a LGPD, comunicados rápidos, calendário de eventos, campanha de Endomarketing e notícias da empresa, é possível tornar a comunicação da sua equipe mais eficiente. Por fim, você garante um clima organizacional e uma melhor gestão de reuniões, rotinas e desempenho dos funcionários.

SimbioX GED

Outra solução incrível oferecida pela SimbioX é a SimbioX GED, uma plataforma de Gestão Eletrônica de Documentos (GED). Com ela, você garante mais de 10 ferramentas para cuidar dos arquivos da sua empresa, sendo possível controlar quais colaboradores podem editar e visualizar os documentos, além fazer pesquisas utilizando palavras-chave.

Assim, em menos de 30 dias você garante um controle absoluto dos arquivos do seu negócio, o que ainda ajuda a reduzir os custos com impressões, cópias e transporte de documentos e a otimizar a produtividade, graças ao recurso de ranquear os documentos de acordo com a sua prioridade ou importância para a empresa.

WebSite

Possuir um site personalizado para a sua empresa é fundamental para transmitir credibilidade e manter os seus clientes sempre informados sobre as suas novidades. Por isso, a SimbioX oferece o serviço de desenvolvimento de websites, utilizando a plataforma Microsoft SharePoint que traz diversos benefícios e facilidades para a sua gestão.

Dessa forma, com o website, você garante uma personalização completa de todos os seus conteúdos, podendo manter o seu público ou colaboradores sempre atualizados. Além disso, os sites são responsivos, o que significa que eles podem ser acessados através de qualquer dispositivo. Por fim, você conta com o máximo de segurança e acessibilidade.

Power BI

A SimbioX também oferece a solução de Dashboards Corporativos em Power BI, uma forma eficiente de organizar as informações e garantir as melhores tomadas de decisão para a sua empresa. Com ela, é possível analisar diferentes dados de negócios na empresa em tempo real e com fácil acesso, otimizando o seu tempo e oportunidades de sucesso.

Além disso, você pode integrar e consolidar dados de diferentes fontes de informação dos mais diversos sistemas existentes, garantindo o máximo de integração entre os diferentes softwares da sua empresa. Com acesso via celular, a plataforma ainda oferece conhecimento para os gestores do seu negócio sempre tomarem as melhores decisões.

WorkFlow

Atualmente, a tecnologia traz diversos benefícios para empresas que desejam tornar a sua gestão mais produtiva e otimizar os seus procedimentos, sendo assim a SimbioX traz a solução WorkFlow, uma forma de automatizar os processos do seu negócio, eliminando as funções manuais e garantindo um gerenciamento funcional.

Estimulando a colaboração entre a equipe e o compartilhamento de dados e notícias, essa solução também garante um ambiente de trabalho mais produtivo, bem como soluções de negócios que integram informações corporativas com rapidez. Com facilidade de acessibilidade e compartilhamento, ainda é possível elevar a sua eficiência organizacional.

Serviços Microsoft 365

Se você está precisando reduzir os gastos da sua empresa em contratos de Software Microsoft, a SimbioX também oferece um licenciamento e desenvolvimento Microsoft 365, possibilitando que você tenha o melhor serviço de implantação de produtos e serviços por um excelente custo-benefício.

Por ser uma grande especialista em Microsoft 365, ao adquirir o sistema com a plataforma você garante diversas vantagens para o seu negócio, como uma consultoria especializada e suporte profissional. Ademais, esse sistema é completo, trazendo Word, Excel, PowerPoint, e-mail de classe empresarial, compartilhamento de arquivos e muito mais.

Projetos

Se você procura uma transformação digital completa para a sua empresa, a SimbioX também traz o serviço de projetos personalizados, uma forma de garantir todas as melhores soluções para as dificuldades do seu negócio. Assim, integrando tecnologias inovadoras, os especialistas da plataforma desenvolvem um projeto especial para você.

Para isso, é necessário fazer uma avaliação detalhada dos objetivos e problemas da sua empresa, de modo que a SimbioX conta com uma consultoria de alto nível. Desse modo, você integra todas as soluções necessárias e traz uma transformação total para a organização e gestão do seu negócio, aumentando a produtividade e gerando resultados.

Peoplefy

Por fim, se você busca um programa inédito para aumentar a qualidade da comunicação interna da sua empresa e compartilhar os seus princípios com os seus colaboradores, a SimbioX lançou recentemente uma nova empresa, Peoplefy, que traz um método exclusivo baseado em neurociência e psicologia comportamental.

Assim, você pode aplicar quatro princípios importantes para aumentar o engajamento dos seus colaboradores: conhecer, atrair, orgulho de pertencer e simbiose. Desse modo, o Peoplefy te ajuda a criar ações internas para a sua empresa através de missões, sistemas de recompensa e resgate de prêmios, aumentando a qualidade do ambiente corporativo.

Escolha a SimbioX para melhorar o RH da sua empresa!

Como você pôde observar neste artigo, a SimbioX é uma plataforma que promete melhorar o RH da sua empresa a partir de soluções tecnológicas. Sendo assim, você conferiu detalhes importantes sobre o seu funcionamento, conhecendo um pouco mais sobre a sua história, missão, vantagens, parceiros, meios de contato e muito mais.

Além disso, apresentamos as principais informações sobre as soluções oferecidas por ela, como Peoplefy, Projetos, Serv MS 365, WorkFlow, Power BI, WebSite, SX GED, SX Intranet e SX Admissão Digital. Portanto, escolha agora mesmo a SimbioX para transformar o seu negócio a partir de ferramentas tecnológicas e para aumentar a sua produtividade!

Autor deste artigo

Sou redatora, revisora e apaixonada pela literatura. Escrevo sobre ciência, educação, lazer, descrição de produtos, entre outros. Amante da natureza e do cinema, estou sempre disposta a expandir os meus horizontes.

Últimos posts


O Samsung Galaxy M54 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Samsung Galaxy M54 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Pensando em comprar o Samsung Galaxy M54? Neste artigo, confira todas suas especificações técnicas, vantagens, desvantagens para saber se é o ideal!


Galaxy S21 FE VS S23: Vantagens, Desvantagens e Muito Mais!

Galaxy S21 FE VS S23: Vantagens, Desvantagens e Muito Mais!

Em busca do smartphone Galaxy S ideal? Neste artigo, apresentamos uma análise do Galaxy S21FE e o Galaxy S23. Compare as características e escolha o seu!


Os 10 Melhores Corretivos para Olheiras em 2024: Maybelline, Ruby Rose e mais!

Os 10 Melhores Corretivos para Olheiras em 2024: Maybelline, Ruby Rose e mais!

Quer acabar com as olheiras, mas não sabe qual melhor corretivo comprar? Veja todas as dicas para escolher o ideal e um ranking com os melhores modelos de 2024!


Os 10 Melhores Botox Capilares de 2024: Portier, Forever Liss e muito mais!

Os 10 Melhores Botox Capilares de 2024: Portier, Forever Liss e muito mais!

Buscando o melhor tratamento para deixar os cabelos lindos e bem tratados? Neste artigo, apresentamos as melhores opções de botox capilar para você arrasar!


Os 10 Melhores Hidratantes Infantis de 2024: Johnson's, Mustela e muito mais!

Os 10 Melhores Hidratantes Infantis de 2024: Johnson's, Mustela e muito mais!

Neste artigo, confira muitas dicas e informações a respeito de hidratantes infantis, as 10 melhores opções do mercado e como escolher o ideal para seu pequeno!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


Doces e sobremesas DIY Cuidados automotivos