Cloudia: a melhor assistente virtual para clínicas modernas!

Cloudia: a melhor assistente virtual para clínicas modernas!

Precisando otimizar o atendimento da sua empresa? Confira neste artigo todas as vantagens da Cloudia, uma assistente virtual para clínicas modernas!


Cloudia: uma assistente virtual para automatizar seus atendimentos!

Oferecer um bom atendimento aos seus clientes é fundamental para garantir o sucesso da sua empresa, por este motivo atualmente existem diversas soluções que contribuem para otimizar este serviço, garantindo inteligência artificial e automação para o atendimento, como é o caso da Cloudia, uma assistente virtual para clínicas modernas.

Dessa forma, você garante mais praticidade para atender aos seus clientes e otimiza o seu tempo, evitando a lotação da agenda e os erros humanos mais comuns na gestão de dados. Integrada à diversas redes sociais, como Facebook, WhatsApp e Instagram, com a Cloudia você também traz mais versatilidade e modernidade para a sua empresa.

Sendo assim, se você ficou interessado em saber mais sobre a Cloudia, continue lendo este artigo. Nele, apresentaremos todas as principais informações sobre o seu funcionamento, como segurança, diferenciais, vantagens e muito mais. Além disso, listaremos as soluções oferecidas por ela e detalharemos todos os seus canais de integração. Confira!

Sobre Cloudia

Antes de usufruir dos benefícios de ter uma assistente virtual na sua empresa, é necessário conhecer um pouco mais sobre o funcionamento dela. Portanto, continue lendo os tópicos a seguir para saber mais detalhes sobre vantagens, segurança e diferenciais da Cloudia!

O que é a Cloudia?

A Cloudia é uma assistente virtual inteligente ou chatbot da área da saúde para consultórios, clínicas e hospitais. Sendo assim, ela oferece um software para a automação completa do atendimento aos clientes em diferentes canais, enviando mensagens, realizando agendamentos, enviando lembretes, respondendo perguntas e muito mais.

Dessa forma, ela utiliza a inteligência artificial para otimizar o atendimento da sua clínica, evitando as falhas humanas e acelerando o tempo de resposta, de modo a evitar filas de espera e a garantir a satisfação dos clientes. Além disso, com a integração da Cloudia você pode monitorar os resultados das suas campanhas de marketing digital em vários canais.

Como surgiu a Cloudia?

A história da Cloudia começou em 2016, quando Felipe percebeu que o atendimento de clínicas de saúde era extremamente demorado e exigia respostas repetitivas pela parte dos funcionários, como era o caso de um amigo próximo. Assim, ele analisou que a tecnologia poderia ser uma excelente estratégia para eliminar estes problemas de comunicação.

Por este motivo, a Cloudia foi fundada no mesmo ano, levando soluções tecnológicas e inteligentes para automatizar e otimizar o atendimento. Com a missão de tornar a comunicação entre pacientes e estabelecimentos de saúde mais eficiente, a plataforma se expandiu cada vez mais, alcançando números incríveis a cada novo ano.

Quantas pessoas já contrataram a Cloudia?

As soluções da Cloudia já foram contratadas por milhares de clínicas de saúde em todo o Brasil, sendo que atualmente ela já trocou mais de 90 milhões de mensagens com pacientes, realizou mais de 7 milhões de atendimentos e fez o agendamento de cerca de 1 milhão de consultas, tudo isso utilizando a inteligência artificial.

Além disso, a Cloudia conta com diversas cases de sucesso, tendo oferecido os seus serviços para empresas renomadas como a OdontoCompany, Avelar Odontologia, Odontoclinic Boa Vista, Bioface e inúmeras outras, que conquistaram resultados expressivos no seu atendimento graças à utilização dos recursos da Cloudia.

Quais são os meios de contato da Cloudia?

Se você quer saber mais detalhes sobre o funcionamento da Cloudia ou deseja entrar em contato para contratar os seus serviços, a plataforma traz diversas opções de atendimento. Assim, você pode utilizar o chat online para enviar a sua mensagem através do site e ser respondido em instantes pelo Facebok, WhatsApp ou WebChat.

Ademais, você pode preencher um formulário de atendimento com os seus dados pessoais e enviar a sua mensagem, de modo a garantir uma resposta detalhada diretamente na caixa de entrada do seu e-mail.

Quais são as vantagens para o usuário ao contratar a Cloudia?

A Cloudia traz inúmeras vantagens para o usuário, uma vez que ela é um serviço de automação e inteligência artificial, integrando, portanto, as melhores tecnologias para otimizar o atendimento da sua clínica. Dessa forma, você garante uma comunicação de alta qualidade com os seus pacientes, trazendo um alto nível de satisfação com o atendimento.

Além disso, com a Cloudia, você evita os gastos excessivos com funcionários e diminui as falhas humanas, além de acelerar o tempo de resposta e garantir uma comunicação veloz e eficiente. Por fim, você também obtém dados relevantes para o seu negócio, como relatórios completos, lista de pacientes e outras informações de gerenciamento.

Qual é o diferencial da Cloudia em comparação às outras empresas?

Além de utilizar as melhores tecnologias de inteligência artificial, a Cloudia traz como diferencial a sua paixão pelo trabalho e a maior praticidade no atendimento. Sendo assim, ela possui o propósito de tornar os estabelecimentos de saúde acessíveis aos pacientes a qualquer hora, prometendo o máximo de empenho, automação e dedicação para alcançar os melhores resultados.

Valorizando uma comunicação fluida e transparente, a Cloudia procura levar as melhores soluções para cada cliente, desenvolvendo funcionalidades personalizadas para um resultado perfeito. Além disso, ela garante a satisfação do cliente, bem como cumpre os prazos prometidos, possibilitando uma relação de alto nível com os seus usuários.

É seguro usar a Cloudia?

Sim! A Cloudia conta com licença e certificado de segurança, além de possuir uma lista de boas práticas legais para evidenciar o seu cuidado com as informações do cliente. Desse modo, ao utilizar as suas soluções, todos os seus dados ficam seguros e armazenados em servidores altamente confiáveis no banco de dados da plataforma.

Além disso, a Cloudia atua em conformidade com todas as leis do território nacional, garantindo a transparência e proteção de informações. Por fim, ela conta com um acesso restrito aos dados dos usuários, além de trazer uma equipe altamente profissional para manter a privacidade dos seus clientes em todas as esferas de comunicação.

A Cloudia produz algum tipo de conteúdo?

Sim! Além de oferecer diversas soluções de inteligência artificial para os seus usuários, a Cloudia mantém um blog de informações sobre a área. Assim, você pode acessar a página através do site oficial da plataforma, conferindo artigos inéditos com dicas de atendimento, chatbot, gestão, automação, vendas e muito mais.

Ademais, a Cloudia possui uma página de materiais educativos gratuitos para você, de modo que você pode baixar e-books, relatórios, vídeos, podcasts e muito mais sobre dicas para um atendimento de sucesso, guias completos de comunicação, artigos de marketing digital, mapa mental, modelo de entrevista para funcionários, entre outros.

Quais as soluções da Cloudia?

Agora que você já conhece todas as informações sobre a Cloudia, é hora de descobrir mais detalhes sobre as soluções oferecidas por ela. Por isso, continue lendo os tópicos abaixo para conhecer mais sobre soluções para clínicas odontológicas, médicas, de estética e mais!

Soluções para Clínicas Odontológicas

Se você possui uma clínica odontológica, a Cloudia possui uma solução personalizada especialmente para você. Assim, você conta com uma integração completa com os principais softwares de gestão odontológica do mercado, como Clinicorp, ControleODONTO, Odontoway, Dental Office, Dontus e muito outros, otimizando o seu tempo e gestão.

Além disso, você pode usufruir dos diversos benefícios da inteligência artificial, realizando agendamentos de forma totalmente automática, enviando lembretes de consultas para os seus pacientes e aumentando a produtividade da sua clínica, além de pode acompanhar dados importantes sobre o funil de atendimento e operação da sua empresa.

Soluções para Clínicas Médicas

Já para clínicas médicas, a Cloudia oferece uma solução completa com os melhores softwares do mercado, como o Feegow Clinic. Além disso, você conta com o omnichannel para atender múltiplos canais em uma aba centralizada, respondendo todas as mensagens de forma otimizada e automática, o que garante mais tempo para outros processos.

Com operações para reduzir o abandono de agendamentos de consultas, você também conta com ferramentas decisivas para guiar o seu paciente até o agendamento da sua consulta na clínica, reduzindo a taxa de abandono drasticamente. Tudo isso com um atendimento 24 horas para uma comunicação totalmente eficaz.

Soluções para Clínicas de Estética

A solução oferecida pela Cloudia também é personalizada para clínicas de estética, sendo que você pode contar com a inteligência artificial para atender aos seus clientes automaticamente, imediatamente e em qualquer horário por todos os seus canais de comunicação, evitando as filas de espera e eliminando a insatisfação dos clientes.

Além disso, com ela você aumenta significativamente o seu faturamento, visto que você elimina as chances de perder clientes por falta de resposta ou demora no atendimento, garantindo um público maior para a sua empresa e realizando muito mais agendamentos, tudo isso de forma organizada e sem erros humanos.

Soluções para Franquias

Por fim, se você possui um estabelecimento com diversas franquias, a Cloudia também oferece uma solução com todas as vantagens apresentadas anteriormente, de forma integrada e totalmente eficiente. Desse modo, você conta com o atendimento automático, dashboards poderosos para a tomada de decisões importantes e central de mensagens.

Ademais, a Cloudia preza pela experiência, tornando possível a criação de muito mais possibilidades e oportunidades de um bom relacionamento com o cliente e uma experiência incrível, o que contribui para o seu destaque no mercado em geral.

Em quais canais a Cloudia funciona?

Depois de conhecer mais detalhes sobre as soluções oferecidas pela Cloudia, você deve saber em quais canais ela funciona. Sendo assim, confira os tópicos em seguida para saber mais sobre a sua operação no Facebook, Instagram, WhatsApp e outras redes sociais!

Facebook Messenger

O número de usuários do Facebook no Brasil é extremamente grande, sendo que boa parte dos internautas opta por um atendimento através das redes sociais. Por este motivo, a Cloudia possui uma integração completa com o Facebook Messenger, possibilitando que você responda aos seus pacientes e faça agendamentos através da plataforma.

Além disso, com funções de marketing digital integradas, com a Cloudia você consegue enviar mensagens em massa pelo Facebook Messenger para todos os usuários que interagiram com a sua página do Facebook, seja com curtida, comentário ou seguindo, de forma a compartilhar as suas campanhas e publicidades com todo o seu público.

Instagram Direct

Outra rede social muito utilizada no Brasil é o Instagram, de modo que a Cloudia também oferece uma integração completa com o Instagram Direct, permitindo o envio de mensagens de forma automática e um atendimento virtual 24 horas por dia.

Ademais, com o sistema de omnichannel, você consegue visualizar as interações dos seus seguidores com a página, respondendo instantaneamente todas as comunicações com mensagens previamente configuradas pela sua equipe, de modo a se destacar na rede e garantir a satisfação plena dos seus clientes.

WhatsApp

Uma das principais ferramentas de comunicação da atualidade é o WhatsApp, sendo que o aplicativo conta com bilhões de usuários ativos no Brasil e com um índice de 93% de visualização de mensagens. Assim, a Cloudia traz uma integração com o WhatsApp, possibilitando a utilização do chatbot nesta plataforma.

Dessa forma, você garante um atendimento completamente automático através do aplicativo para todos os seus clientes, gerando mais agendamentos e uma comunicação de alto nível. Além disso, você conta com um histórico de mensagens, com dados mais organizados dos clientes e outras diversas vantagens tecnológicas.

Websites

Se você possui um site profissional para a sua empresa, a Cloudia também possui uma integração com websites, de modo que é possível configurar o software para atuar em uma comunicação via chat online com os visitantes da sua página na Internet.

Assim, você garante todas as vantagens da inteligência artificial também no seu website, sendo possível fazer agendamentos 24 horas por dia, além de enviar lembretes de consulta para os seus pacientes. Dessa forma, você reduz as chances de abandono e oferece um site extramente completo para o seu público, transmitindo mais credibilidade no setor.

Escolha a Cloudia para melhorar um atendimento mais eficaz!

Neste artigo, você obteve todas as informações necessárias para conhecer melhor a Cloudia, uma assistente virtual que promete otimizar o atendimento da sua clínica a partir da inteligência artificial. Sendo assim, você conheceu detalhes sobre a sua história, funcionamento, meios de contato, conteúdos, segurança, vantagens e muito mais.

Além disso, você pôde conferir outros dados importantes sobre as soluções para clínicas odontológicas, médicas, de estética, entre outras, bem como observar em quais canais e redes sociais a Cloudia funciona. Portanto, escolha agora mesmo a Cloudia para melhorar o atendimento da sua empresa a partir da automação e de tecnologias inovadoras!

Autor deste artigo

Sou redatora, revisora e apaixonada pela literatura. Escrevo sobre ciência, educação, lazer, descrição de produtos, entre outros. Amante da natureza e do cinema, estou sempre disposta a expandir os meus horizontes.

Últimos posts


UPDF: O Melhor Editor de PDF IA e 6 Razões Pelas Quais Você Deve Experimentá-lo!

UPDF: O Melhor Editor de PDF IA e 6 Razões Pelas Quais Você Deve Experimentá-lo!

Procurando um software com muitos serviços para a edição de seus documentos? Confira neste artigo informações sobre UPDF, todas as vantagens e ferramentas!


O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Quer saber se o Moto G71 é bom? Neste artigo, veja a ficha técnica do celular da Motorola, vantagens, desvantagens, indicações de usuário e muito mais!


As 10 Melhores TVs de 32 polegadas de 2024: LG, Samsung, AOC e muito mais!

As 10 Melhores TVs de 32 polegadas de 2024: LG, Samsung, AOC e muito mais!

Está pensando em comprar uma TV de 32 polegadas e não sabe por onde começar? Venha conferir as 10 melhores opções do mercado e como escolher o produto ideal!


As 10 Melhores TVs de 43 polegadas de 2024: Samsung, Philips, LG e muito mais!

As 10 Melhores TVs de 43 polegadas de 2024: Samsung, Philips, LG e muito mais!

Em dúvida sobre qual TV de 43 polegadas comprar? Veja neste artigo dicas de como escolher o melhor modelo e um ranking com os 10 melhores produtos atuais!


As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

Está em busca da melhor TV Box de 2024? Neste artigo, mostraremos quais são os melhores aparelhos para repaginar sua TV e como escolher a opção ideal para você!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Suplementos Moda Artigos Esportivos