Remotar: a melhor plataforma do Brasil para encontrar trabalhos remotos!

Remotar: a melhor plataforma do Brasil para encontrar trabalhos remotos!

Buscando vagas de emprego homeoffice ou quer anunciar uma vaga? Confira neste artigo todos os serviços da Remotar, uma plataforma para vagas de trabalho remoto!


Remotar: uma plataforma para publicar vagas de trabalho remoto!

As vagas de emprego homeoffice têm se tornado cada vez mais populares, visto que com soluções tecnológicas e inovadoras os funcionários podem trabalhar diretamente de casa, sem se descolocar para a empresa ou escritório, gerando mais conforto e aumentando a produtividade. Sendo assim, a Remotar é uma plataforma que reúne as principais vagas de trabalho remoto do mercado.

Criada para profissionais que procuram um emprego homeoffice, a plataforma permite que você busque diversas oportunidades e se candidate para o trabalho, ao mesmo tempo em que possibilita o anúncio de vagas por parte de empresas em todo o Brasil, conectando funcionários às instituições de maneira totalmente digital e tecnológica.

Dessa forma, se você ficou interessado na Remotar e quer saber mais sobre sua iniciativa, continue lendo este artigo. Nele, apresentaremos todas as principais informações sobre a plataforma, levando em consideração a sua história, segurança, diferenciais e muito mais. Além disso, listaremos os seus serviços para empresas e clientes. Confira agora mesmo!

Sobre Remotar

Em primeiro lugar, é necessário conhecer mais detalhes sobre a Remotar e entender o seu funcionamento. Portanto, continue lendo os tópicos a seguir para descobrir mais sobre a plataforma, conferindo dados importantes sobre meios de contato, história, vantagens, diferenciais, conteúdos produzidos, quantidade de clientes, segurança e muito mais!

O que é a Remotar?

A Remotar é uma plataforma que reúne vagas de emprego remotas de todo o Brasil, garantindo que candidatos encontrem oportunidades de trabalho homeoffice e que empresas divulguem as suas vagas de forma prática e eficiente. Assim, ela possibilita a conexão entre profissionais e negócios, trazendo modernidade para o processo de seleção.

Com parcerias diretas com diversos sites de emprego, ela também conta com links rápidos para você se candidatar nas melhores vagas com facilidade e praticidade. Desse modo, você encontra ferramentas simples de usar e totalmente intuitivas, tornando toda a sua trajetória em busca de um novo emprego remoto mais confortável e inovadora.

Como surgiu a Remotar?

A Remotar foi lançada oficialmente em abril de 2020, sendo que as suas criadoras Tatiana Di Rienzo e Marina Castilho previam a necessidade de uma plataforma do ramo devido às constantes inovações tecnológicas dentro das empresas, de modo que o projeto foi desenvolvido a partir da iniciativa de trazer as melhores oportunidades de trabalho homeoffice.

Assim, após dois anos do seu surgimento, a plataforma já conquistou números expressivos na rede, trazendo milhares de usuários e possibilidades de emprego. Com uma interface reformulada, focada na usabilidade da navegação e experiência do usuário, a Remotar busca se tornar uma hub de conteúdos, vagas e informações sobre o trabalho remoto.

Quantas pessoas já contrataram a Remotar?

Há pouco tempo no mercado, a Remotar já conta com números significativos que revelam a eficiência da plataforma, trazendo mais de 1 milhão de usuários e mais de 20 mil vagas publicadas atualmente. Com foco no candidato, ela procura viabilizar o processo seletivo, tornando a experiência do profissional mais eficaz, tecnológica e prática.

Além disso, a Remotar conta com o cadastro de vagas de emprego em diversos segmentos, como Tecnologia, Marketing, Negócios, Atendimento e Suporte, Dados, Produto, Design e muitos outros, possibilitando que você encontre a oportunidade perfeita para você e totalmente de acordo com a sua área de atuação, garantindo uma parceria de alto nível.

Quais são os meios de contato da Remotar?

Se você ficou interessado nos serviços oferecidos pela Remotar ou quer entrar em contato para esclarecer algumas dúvidas, a plataforma traz um formulário que pode ser preenchido diretamente no site com a sua mensagem e dados pessoais, garantindo uma resposta rápida e completa através do seu e-mail, uma forma eficiente de comunicação.

Ademais, você pode acessar as redes sociais da plataforma, como Instagram, Twitter, LinkedIn e Discord para ficar por dentro das principais novidades e informações da empresa.

Quais são as vantagens para o usuário ao contratar a Remotar?

Utilizar a Remotar para encontrar uma vaga de emprego remota traz diversas vantagens para o usuário, visto que a plataforma conta com uma interface acessível para garantir uma experiência de alta qualidade para os seus clientes, possibilitando que eles encontrem oportunidades reais e com benefícios proporcionais na modalidade homeoffice.

Assim, você encontra todas as melhores vagas de emprego remoto reunidas em um único lugar, otimizando as suas buscas e economizando o seu tempo. Por fim, se você possui uma empresa e deseja divulgar as suas vagas, a Remotar também traz a vantagem de contar com mais de 1 milhão de usuários, levando o profissional perfeito até você e o seu time.

Qual é o diferencial da Remotar em comparação às outras empresas?

O diferencial da Remotar em comparação às outras empresas está no seu foco em vagas de trabalho remotas, visto que a plataforma reúne as melhores oportunidades de homeoffice. Assim, ela garante que você encontre a vaga perfeita de forma mais prática e rápida, economizando tempo com buscas desnecessárias entre vagas presenciais de trabalho.

Além disso, focada totalmente no usuário, ela traz uma plataforma acessível e totalmente gratuita, possibilitando que você faça o cadastro das suas principais informações pessoais e profissionais e otimizando o processo seletivo em geral. Para deixar ainda melhor, ela possui um funcionamento humanizado, tornando a seleção de candidatos mais empática.

É seguro usar a Remotar?

Sim! A Remotar é uma plataforma totalmente segura, contando com licença e certificado de segurança. Além disso, ela preza pela proteção dos dados dos seus usuários, trazendo uma rígida política de privacidade para manter as suas informações seguras enquanto você pesquisa vagas e participa de processos seletivos relacionados diretamente às empresas.

Funcionando com medidas de proteção da informação, todos os dados são armazenados em uma nuvem extremamente confiável e com segurança técnica e organizacional em estrutura e certificações de garantia de segurança reconhecidas mundialmente, de modo que você pode utilizar a plataforma de maneira totalmente segura e protegida.

A Remotar produz algum tipo de conteúdo?

Com certeza! Além de ser uma plataforma completa de vagas remotas, a Remotar mantém um blog com artigos imperdíveis sobre a área, trazendo opiniões, explicações, dicas e ferramentas que podem auxiliar candidatos e empresas durante o processo seletivo. Ademais, no blog você encontra informações que podem te ajudar a manter a criatividade e saúde mental mesmo após já ter conquistado a sua vaga de emprego.

Para deixar ainda melhor, você pode conferir informações sobre oportunidades de trabalho internacionais, tendências do mercado homeoffice, dicas de produtividade, ferramentas úteis, entre outros tópicos. Tudo isso aprendendo ainda a como fazer um bom currículo ou portfólio que impressione os recrutadores e garanta as melhores vagas para você.

Quais são os serviços da Remotar

Agora que você já conhece todas as informações relevantes sobre o funcionamento da Remotar, é hora de saber mais sobre os serviços oferecidos por ela. Portanto, leia os tópicos abaixo para conhecer mais sobre as suas soluções para empresas e para clientes, observando todos as vantagens que ela pode oferecer para cada um. Confira agora mesmo!

Para empresas

Se você possui um negócio e deseja divulgar vagas de emprego, a Remotar oferece um serviço para empresas. Assim, com um sistema totalmente atualizado, a plataforma traz aperfeiçoamentos como um novo template para apresentação das vagas, nova página de empresa, banco de talentos e possibilidade de candidatura dentro da plataforma. Confira:

  • Marcas de sucesso: marcas de destaque no mercado, como a Catho, Locaweb, Zenvia, Lastlink e muitas outras possuem as suas vagas publicadas na plataforma, o que comprova a sua eficiência em encontrar candidatos de alto nível para compor a sua equipe, facilitando o processo de escolher e conectando a sua empresa com os melhores profissionais do mercado.
  • Job board: além disso, a Remotar não possui exclusividade no anúncio de vagas, garantindo que você possa publicar as oportunidades em outros sites e canais de emprego. Assim, você amplia o alcance da sua vaga e ainda conta com parcerias da plataforma com canais de conteúdo, como TecMundo, IT Fórum, Mundo do Marketing, entre outros.
  • Busca de talentos: com a ferramenta de busca de talentos, você ainda tem acesso às principais informações do candidato, conhecendo as suas habilidades através de dados organizados e acessíveis, além de poder segmentar a sua busca em diferentes tags a fim de encontrar a melhor compatibilidade do candidato com os objetivos da sua empresa.
  • Usuários: para deixar ainda melhor, a Remotar traz mais de 1 milhão de usuários, conectando você a novos candidatos todos os dias. Assim, você aumenta as chances de encontrar o profissional perfeito para a sua vaga, compondo um time qualificado, fiel e disposto a trabalhar em prol das necessidades e desenvolvimento da sua marca.
  • Planos: oferecendo planos mensais, você pode contratar soluções para empresas a partir de R$ 99 mensais, sendo que as vagas publicadas com a Remotar possuem um processo seletivo realizado diretamente pela plataforma, a fim de facilitar a experiência e torná-la o mais produtiva, tecnológica e eficiente possível.
  • Vagas gratuitas: apesar disso, você também pode publicar vagas remotas gratuitas caso você já tenha uma vaga já publicada em outra plataforma, visto que a Remotar oferece o serviço de job board para até 5 vagas de uma mesma empresa.
  • Cancelamento: para deixar ainda melhor, a Remotar não cobra taxa de cancelamento, possibilitando que você utilize o serviço por quanto tempo desejar. Assim, você encerra o seu plano quando achar melhor, sem qualquer multa por cancelamento de contrato. 
  • Projetos customizados: por fim, você também pode contratar planos totalmente personalizados para você, sendo que as funcionalidades são desenvolvidas por especialistas e você pode fazer upgrades ou downgrades quando quiser, tornando o processo seletivo da sua empresa exclusivo e profissional. 

Clientes

Já para clientes, a Remotar oferece diversas funcionalidades e vantagens imperdíveis, garantindo a melhor experiência para o candidato. Assim, você pode encontrar as melhores vagas de emprego remotas ou híbridas reunidas em um único lugar, encontrando aquela que mais se encaixa com o seu perfil e conquistando uma excelente oportunidade. Confira abaixo algumas das principais características do serviço:

  • Foco no candidato: um dos principais pontos positivos da Remotar é o seu foco nos profissionais, de forma que a solução busca humanizar a jornada de candidatura, priorizando o que realmente interessa para o usuário no processo de busca por uma oportunidade ou recolocação no mercado.
  • Vagas detalhadas: para que não ocorram enganos durante o processo seletivo, a Remotar preza pelo detalhamento de informações da vaga, fazendo com que a empresa traga informações sobre os benefícios oferecidos pelo empregador, requisitos realmente necessários para a aplicação, detalhamento das atividades a serem realizadas, diferenciais da vaga, entre outros pontos, possibilitando o máximo de esclarecimento do candidato durante o processo seletivo.
  • Perfil completo: já para garantir que a empresa obtenha todas as principais informações sobre você, a Remotar possibilita que você complete um perfil com todos os seus dados centralizados em um único lugar. Assim, você deve descrever as suas habilidades técnicas, além de todas as informações sobre a sua integralidade e personalidade, que podem contribuir para quem a empresa se interesse pelo seu perfil e pelos seus objetivos pessoais. 
  • Integração com outros canais: para apresentar um perfil e currículo completo para os empregadores, a Remotar também traz uma integração com diversos canais relacionados à área profissional, reunindo os seus principais links, como o perfil no LinkedIn ou Github. Além disso, você pode conectar um link direto para o seu portfólio, garantindo que a empresa tenha acesso aos seus projetos já realizados durante a etapa classificatória. 
  • Tags personalizadas: outra ferramenta que ajuda o candidato na conexão com as diferentes empresas são as tags personalizadas, de modo que você pode elencar uma série de tags de perfil que o definem além do seu perfil profissional. Assim, os recrutadores podem filtrar os candidatos a partir desse mecanismo, trazendo para esta etapa de triagem uma visão mais ampla das potencialidades do usuário.
  • Processo gratuito: para deixar ainda melhor, todo o serviço oferecido para clientes é gratuito, de modo que os candidatos não precisam pagar quaisquer taxas desde o cadastro até a candidatura às vagas. 
  • Cadastro em poucos cliques: por fim, para facilitar ainda mais o serviço da Remotar oferecido para os clientes, a plataforma traz um cadastro extremamente rápido, prático e simples. Desse modo, basta acessar a página oficial da plataforma e se cadastrar utilizando a sua conta Google, LinkedIn, Github ou um endereço de e-mai. Depois disso, basta confirmar os seus dados e criar o seu perfil na plataforma, garantindo um acesso direto à milhares de vagas remotas em todo o Brasil.

Escolha a Remotar para anunciar seu perfil para empresas remotas!

Neste artigo, você obteve todas as informações importantes sobre a Remotar, uma plataforma de vagas remotas que traz diversas funcionalidades para profissionais e empresas. Portanto, você conheceu os principais aspectos sobre o seu funcionamento, observando detalhes sobre a sua história, atendimento, segurança e muito mais.

Além disso, você conferiu informações sobre os conteúdos produzidos pela plataforma no seu blog, que pode trazer dicas valiosas para colaboradores e negócios. Por fim, você verificou detalhes sobre os serviços oferecidos por ela para clientes e empresas, portanto, escolha agora mesmo a Remotar para anunciar o seu perfil para empresas remotas ou anunciar vagas da sua empresa de modo prático!

Autor deste artigo

Sou redatora, revisora e apaixonada pela literatura. Escrevo sobre ciência, educação, lazer, descrição de produtos, entre outros. Amante da natureza e do cinema, estou sempre disposta a expandir os meus horizontes.

Últimos posts


O Motorola Moto G53 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G53 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Em busca de um celular intermediário mais acessível? Conheça neste artigo tudo sobre o Moto G53, o intermediário com tecnologia 5G da Motorola!


As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

Está em busca da melhor TV Box de 2024? Neste artigo, mostraremos quais são os melhores aparelhos para repaginar sua TV e como escolher a opção ideal para você!


Os 22 melhores Headsets Gamers para 2024: Corsair, Logitech e mais!

Os 22 melhores Headsets Gamers para 2024: Corsair, Logitech e mais!

Em busca do headset ideal para jogar seus games favoritos? Neste artigo, apresentamos os 22 melhores headsets gamers para 2024, como escolher e onde comprar!


Os 12 Melhores Notebooks de até 4.000 reais de 2024: Dell, Lenovo e muito mais!

Os 12 Melhores Notebooks de até 4.000 reais de 2024: Dell, Lenovo e muito mais!

Em busca do melhor notebbok para o seu orçamento? Neste artigo, apresentamos os 12 melhores notebooks até 4000 reais de 2024, como escolher e onde comprar!


Notebook Samsung é Bom? Lista com os 10 melhores modelos de 2024!

Notebook Samsung é Bom? Lista com os 10 melhores modelos de 2024!

Ainda não sabe qual notebook Samsung escolher? Confira neste artigo os melhores notebook Samsung, suas características e como escolher o modelo ideal para você!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Doces e sobremesas Moda Artigos Esportivos