SuperApp Diário Escola: uma experiência superior em gestão escolar!

SuperApp Diário Escola: uma experiência superior em gestão escolar!

Está a procura de um aplicativo para administrar a gestão escolar de onde você trabalha? Então confira os benefícios e vantagens do SuperApp Diário Escola!


SuperApp Diário Escola: uma experiência superior em gestão escolar

O Diário Escola é um super aplicativo de educação e gestão escolar que gera valor para as escolas parceiras e para toda a comunidade escolar, uma vez que oferece diferenciais inovadores e estratégicos às instituições de ensino.

Assim, ao cumprir sua missão, o superApp Diário Escola faz a diferença no dia a dia da gestão das escolas particulares. De fato, entrega à direção o controle total da gestão pedagógica, financeira e da comunicação escolar.

Nossa missão é fazer a educação melhor e aproximar as pessoas por meio da tecnologia

No superApp Diário Escola, acima de tudo, toda a equipe compartilha a genuína preocupação em fazer acontecer nossa Missão. Os princípios e valores que nos dão suporte e que atraem novas escolas parceiras são:

  • Integridade;
  • Inovação;
  • Simplicidade e usabilidade;
  • Foco no cliente;
  • Excelência de processos;
  • Produto e serviço;
  • Respeito e valorização das pessoas;
  • Trabalho duro;
  • Comprometimento;
  • Dedicação.

Mas, o que é um super aplicativo?

Em síntese, um super aplicativo concentra, centraliza e unifica diversos recursos, serviços, produtos e funcionalidades de forma digital, on-line e integrada. Ao mesmo tempo, revoluciona o dia a dia de clientes e usuários. Sobretudo, porque um superApp disponibiliza tecnologia para organizar, facilitar e automatizar rotinas e processos.

Um super aplicativo é uma solução eficiente, eficaz e efetiva. Isto é, integra vários aplicativos que, juntos, para resolver problemas e demandas de forma completa. Outra característica que diferencia os melhores superApps é que, ao mesmo tempo, oferecem funcionalidades inovadoras e soluções completas, fáceis de entender e simples de usar.

Descubra por que Diário Escola é o super aplicativo ideal para as escolas particulares

Como o próprio nome já informa, Diário Escola é um superApp. Porém, não é um qualquer: é o melhor e mais bonito super aplicativo de educação e gestão escolar do Brasil. Conheça alguns dos motivos pelos quais mais de 650 instituições de ensino em todo o Brasil e até no Japão, escolheram Diário Escola como o superApp ideal para sua escola.

#1 Gestão da Comunicação Escolar

Facilidade, agilidade, segurança e proximidade no relacionamento família/escola. Comunicação total e rápida entre pais, professores, escolas e alunos. Totalmente customizável, é possível criar e personalizar canais internos e externos rápidos e eficientes.

#2 Gestão do Ensino

Híbrido, presencial e remoto: tecnologia e ferramentas que possibilitam, com muita qualidade e facilidade, todas as modalidades de ensino. Marcação de aulas via calendário, integração ao Google Meet ou Zoom, envio de lembretes (aulas síncronas). Aulas remotas: envio de aulas gravadas pelos canais externos (aulas assíncronas).

#3 Gestão Pedagógica

Diário de Classe digital, completo e on-line.

#4 Gestão de Sala de Aula

Interação total para garantir bons resultados aos processos de ensino-aprendizagem.

#5 Gestão Financeira

O controle financeiro nas mãos da gestão escolar é, sem dúvida, o início do fim da inadimplência escolar: fluxo de caixa, plano de contas, centro de custos e lucros, regime de competência, integração a sistemas ERP, conciliação bancária, geração de boletos, cobrança de mensalidades e emissão de nota fiscal.

#6 Gestão de Matrículas e Rematrículas

Contratos digitais totalmente customizados, com assinatura eletrônica e segurança jurídica. Sua escola na frente, com as estratégias e soluções digitais mais eficientes.

#7 Gestão do Fluxo de Alunos

CHEGANDO. O módulo de geolocalização que evita a aglomeração e dá o controle total do fluxo logístico de entrada e saída da escola. Com integração a sistemas de acesso e catracas.

#8 Gestão do SuperApp Diário Escola

Treinamentos e suporte ilimitados e gratuitos. SuperApp nativo, em total conformidade com a LGPD. O único parceiro certificado no Brasil pelo Google em Cloud e For Education.

#9 Gestão da Tecnologia

O mais completo super aplicativo de educação e gestão escolar do Brasil, com o melhor custo-benefício. Integração total ao Google Classroom e a sistemas de gestão escolar (ERPs e CRMs), de entrada e saída (catracas) e de reconhecimento facial.

SuperApp Diário Escola: especialista em gestão da comunicação escolar

O superApp Diário Escola oferece a gestão completa e efetiva da comunicação escolar. Conecta, aproxima e engaja pais, responsáveis, alunos, professores, coordenadores e diretores. Mais eficiente que um ERP educacional, Diário Escola é o super aplicativo de educação e gestão mais completo, seguro e bonito do Brasil.

A melhor agenda escolar digital, totalmente personalizada e configurada para sua instituição de ensino, incorpora uma série de recursos que oferecem uma experiência superior em gestão da comunicação escolar.

Vantagens e benefícios do superApp Diário Escola

O superApp Diário Escola oferece vantagens para a gestão de toda a instituição de ensino: pedagógica, administrativa, acadêmica, financeira, de recursos humanos, de processos e da comunicação. Sobretudo, porque melhora o desempenho da gestão escolar em diversas áreas e atividades do dia a dia. Os benefícios diretos da tecnologia do superApp Diário Escola possibilitam:

  • Otimizar a tomada de decisões;
  • Controlar eficientemente as finanças;
  • Diminuir a inadimplência e a evasão escolar;
  • Melhorar o desempenho na retenção e na captação de alunos;
  • Aumentar a produtividade dos profissionais da educação.

Autor deste artigo

Estudante de Letras em alemão e português pela Universidade de São Paulo, redatora e revisora freelancer. Fascinada pela literatura, cinema, trilhas e o som das ondas quebrando na beira da praia.

Últimos posts


O Motorola Moto G53 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G53 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Em busca de um celular intermediário mais acessível? Conheça neste artigo tudo sobre o Moto G53, o intermediário com tecnologia 5G da Motorola!


As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

Está em busca da melhor TV Box de 2024? Neste artigo, mostraremos quais são os melhores aparelhos para repaginar sua TV e como escolher a opção ideal para você!


Os 22 melhores Headsets Gamers para 2024: Corsair, Logitech e mais!

Os 22 melhores Headsets Gamers para 2024: Corsair, Logitech e mais!

Em busca do headset ideal para jogar seus games favoritos? Neste artigo, apresentamos os 22 melhores headsets gamers para 2024, como escolher e onde comprar!


Os 12 Melhores Notebooks de até 4.000 reais de 2024: Dell, Lenovo e muito mais!

Os 12 Melhores Notebooks de até 4.000 reais de 2024: Dell, Lenovo e muito mais!

Em busca do melhor notebbok para o seu orçamento? Neste artigo, apresentamos os 12 melhores notebooks até 4000 reais de 2024, como escolher e onde comprar!


Notebook Samsung é Bom? Lista com os 10 melhores modelos de 2024!

Notebook Samsung é Bom? Lista com os 10 melhores modelos de 2024!

Ainda não sabe qual notebook Samsung escolher? Confira neste artigo os melhores notebook Samsung, suas características e como escolher o modelo ideal para você!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Doces e sobremesas Moda Artigos Esportivos