As 10 Melhores Marcas de Mamadeira de 2024: NUK, Lillo, Philips Avent e Mais!

As 10 Melhores Marcas de Mamadeira de 2024: NUK, Lillo, Philips Avent e Mais!

Precisa de uma boa mamadeira para o seu baby? Veja quais são as 10 melhores marcas de mamadeira em 2024 e aprenda como escolher o modelo ideal para o seu bebê!


Qual é a melhor marca de mamadeira de 2024?

Para que seu bebê se desenvolva é essencial que ele receba uma alimentação adequada. A melhor opção nesse sentido é o aleitamento materno, e como há casos de mães que não conseguem amamentar diretamente o bebê por alguma razão, a melhor opção é fazer uso de uma mamadeira de uma excelente marca. Isso porque obter uma mamadeira de uma marca reconhecida é importante porque estas grandes marcas fazem altos investimentos.

Isso tudo para desenvolver e produzir mamadeiras de ótima qualidade, que serão seguras para seu bebê. As melhores marcas nesse segmento produzem mamadeiras com altos padrões de qualidade e auxílio de pediatras, como a NUK e a Lillo por exemplo, e de acordo com as necessidades dos pais e mães, como a Philips Avent e a Lolly. Assim, ao usar mamadeiras de marcas respeitadas você terá mais tranquilidade e confiança de que seu bebê está se alimentando de maneira adequada e segura.

Visto que existem várias marcas que produzem mamadeiras, conhecer quais são as melhores no ramo é essencial para fazer uma escolha acertada. Para te ajudar nessa busca, preparamos este artigo que traz as 10 melhores marcas de mamadeira em 2024 e os principais diferenciais de cada marca. Confira também orientações práticas sobre como escolher o melhor modelo de mamadeira para o seu bebê!

As Melhores Marcas de Mamadeira de 2024

Foto 1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Nome NUK Lillo Philips Avent Lolly Fisher Price MAM Kuka Chicco Chuca Dr. Browns
Preço
Fundação 1956, Alemanha 1968, Brasil Inglaterra, 1984 1992, Brasil 1930, EUA 1976, Áustria 1979, Brasil 1958, Itália 1962, Brasil 1996, EUA
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 9.0/10) Reclame Aqui (Nota: 9.4/10) Reclame Aqui (Nota: 9.2/10) Reclame Aqui (Nota: 9.6/10) Reclame Aqui (Nota: 8.6/10) Reclame Aqui (Nota: 8.6/10) Reclame Aqui (Nota: 8.0/10) Reclame Aqui (Nota: 6.7/10) Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média) Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 8.77/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 9.12/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 8.83/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 9.37/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 8.0/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 8.08/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 7.62/10) Avaliação do Consumidor (Nota: 5.49/10) Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média) Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.8/5.0) Média dos produtos (Nota: 4.8/5.0) Média dos Produtos (4.9/5.0) Média dos Produtos (4.7/5.0) Média dos Produtos (Nota: 4.4/5.0) Média dos Produtos (Nota: 4.9/5.0) Média dos Produtos (Nota: 4.8/5.0) Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0) Não avaliada Não avaliada
Custo-Benef. Muito bom Muito bom Muito bom Bom Razoável Razoável Razoável Razoável Razoável Baixo
Tipos Vidro, Plástico Plástico Vidro, Plástico Plástico Plástico Plástico Plástico Vidro, Plástico Vidro, Plástico Vidro, Plástico
Diferenciais Foco na saúde e com parcerias especializadas na área pediátrica Altos padrões de qualidade e segurança Qualidade e nível de satisfação do consumidor Produtos acessíveis e adaptados às necessidades brasileiras Inovação e design Experiência no segmento e praticidade dos produtos Boa diversidade e modelos para bebês de todas as idades. Sustentabilidade e design moderno Praticidade e qualidade Qualidade da produção e função Anticólica
Garantia 30 dias 4 meses 3 meses 3 meses 3 meses 3 meses 3 meses 3 meses Não informada 3 meses
Link

Como analisamos as melhores marcas de mamadeira de 2024?

Para escolher a melhor marca de mamadeira de 2024, nos atentamos aos critérios mais importantes para as mamadeiras, como a qualidade, satisfação do consumidor, preços e diversidades de opções. Confira abaixo o que significa cada um dos critérios apresentados em nosso ranking:

  • Fundação: contém informações sobre o ano de fundação da marca e seu país de origem. Essa informação te ajuda a compreender mais sobre a experiência da marca em questão.
  • Nota RA: é a Nota Geral da marca no Reclame Aqui, que pode variar de 0 a 10. Essa nota é atribuída por avaliações de consumidores e a taxa de resolução das reclamações, sendo muito útil para que você forme uma opinião sobre a qualidade dos produtos e da marca como um todo. 
  • Avaliação RA: é a Avaliação do Consumidor da marca no Reclame Aqui, a nota pode variar de 0 a 10, e quanto maior, melhor é a satisfação dos clientes. Essa nota permite que você observe qual é o nível de atendimento ao cliente e resolução de problemas.
  • Amazon: é a nota média dos modelos de mamadeiras da marca na Amazon. O valor é definido com base nos 3 modelos apresentados no ranking de cada marca e vai 1 a 5. É muito útil para que você avalie a qualidade e a durabilidade dos modelos mais vendidos.
  • Custo-Benef.: se refere ao custo-benefício da marca, e te ajuda a avaliar se os benefícios estão de acordo com o preço. Pode ser avaliado como Muito Bom, Bom, Razoável ou Baixo, dependendo dos preços das mamadeiras da marca e sua qualidade em relação à concorrência.
  • Tipos: se refere às especificações básicas que diferenciam os tipos de mamadeiras. Essa informação possibilita que você escolha um modelo que esteja de acordo com as características que prefere. 
  • Diferenciais: se refere aos principais diferenciais que a marca oferece em suas mamadeiras. Essa informação possibilita que você analise as características básicas em que cada marca se destaca. 
  • Garantia: se refere ao tempo de garantia contra defeitos de fabricação que a marca de mamadeiras oferece. Através dessa informação você pode avaliar se o prazo oferecido é razoável e está de acordo com o tipo de produto. 

Estes são os nossos principais critérios para definir o ranking das melhores marcas de mamadeira de 2024. Temos certeza de que você conseguirá encontrar a marca ideal e o modelo de mamadeira mais apropriado para seu filho(a). Assim, continue com a leitura, e faça uma boa escolha!

As 10 melhores marcas de mamadeira de 2024

Confira agora as 10 melhores marcas de mamadeira de 2024. Fique atento às características e vantagens de cada marca, bem como as funcionalidades dos modelos recomendados. Analise bem essas informações para fazer a melhor escolha para seu bebê!

10

Empresa com foco na produção de mamadeiras de alta qualidade, especialmente para recém-nascidos


Os modelos Dr Browns são ideais para bebês recém-nascidos. A marca tem uma profunda preocupação em criar mamadeiras embasadas em conhecimentos médicos e científicos. Os modelos Dr Browns possuem funcionalidades que ajudam na preservação dos nutrientes do leite materno armazenado ou da fórmula. Dessa forma, a mamadeira tem design e mecanismos específicos que podem controlar a entrada de ar durante a mamada, evitando a formação de gases no estômago do seu bebê, que geralmente leva às cólicas.

A linha de mamadeiras Dr Browns Sippy traz modelos de 250ml, em cores lindas, para meninos e meninas recém-nascidos. Conta com alça para segurar removível, que facilita o transporte. Os modelos são feitos em material plástico e fáceis de limpar, inclusive na máquina de lavar louça, o que é ideal se você quer praticidade. Também possibilita uma fácil esterilização, quando necessário. A tampa e o anel de vedação inclusos garantem um fechamento perfeito, sem derramamentos.

Outra linha super útil, especialmente para recém-nascidos que sofrem muito com as cólicas é a Options+ Anticolic, com mamadeiras de vidro bem tecnológicas. Elas têm eficácia comprovada na redução das cólicas, também auxiliando na boa digestão do bebê e evitando soluços, para uma ótima noite de sono.

Melhores Mamadeiras Dr Browns

  • Mamadeira Dr Browns Sippy 250Ml Azul Claro c/Alça: se você deseja uma mamadeira de bico super macio, este modelo vai te agradar. Possui bico tipo canudo, que oferece o máximo conforto e proteção para a pele sensível do bebê, ajudando na sucção.
  • Mamadeira Aprendizado Dr Browns Fase3 250Ml Azul: um modelo ideal para a transição do seu bebê para a mamadeira. O bico de silicone que imita a mama natural facilita bastante para que o bebê se acostume com a mamadeira. Também possui um alã prática para transporte.
  • Mamadeira Dr Browns Sippy 2 Em 1 250Ml Leão: se você quer uma mamadeira com estampa linda e divertida para distrair seu bebê durante a mamada, esse modelo é muito recomendado. Tem design clean e estampa de leãozinho, ideais para meninos e meninas, além de ser muito fácil de lavar e esterilizar.
Fundação 1996, EUA
Nota RA Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média)
Avaliação RA Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média)
Amazon Não avaliada
Custo-Benef. Baixo
Tipos Vidro, Plástico
Diferenciais Qualidade da produção e função Anticólica
Garantia 3 meses
9

Focada em produzir mamadeiras tradicionais e de ótima qualidade


Se você busca mamadeiras básicas, mas com ótima qualidade, vai gostar dos produtos da Chuca Baby. Essa empresa brasileira se dedica à produção de mamadeiras tradicionais com qualidade reconhecida. A empresa tem bastante experiência na produção de artigos para bebê. De modo que ao adquirir mamadeiras dessa marca, você terá uma mamadeira tradicional e de qualidade, ideal para o dia dia.

Uma das linhas mais importantes da marca é a de Mamadeiras de Vidro, com modelos em vidro para quem procura algo de material resistente, ideais para recém nascidos. Esse tipo de modelo de mamadeira é fácil de limpar e não segura odores, sendo totalmente transparente e higiênica. As mamadeiras dessa linha mantém o leite quente por mais tempo e também possuem um bico de silicone macio.

A linha Mini Mamadeiras Chucas também é bem famosa. Esses modelos são indicados para bebês acima de 6 meses e são ideais para oferecer água, chás ou sucos. Com apenas 60ml, os modelos dessa linha são super fáceis de carregar na bolsa e também super leves, permitindo que o próprio bebê segure, com maior autonomia.

Melhores Mamadeiras Chuca
 
Fundação 1962, Brasil
Nota RA Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média)
Avaliação RA Sem índice (não tem avaliações suficientes para ter uma média)
Amazon Não avaliada
Custo-Benef. Razoável
Tipos Vidro, Plástico
Diferenciais Praticidade e qualidade
Garantia Não informada
8

Produz mamadeiras de maneira sustentável, com um design lindo e moderno


Se você se importa com questões ambientais e busca empresas que produzam mamadeiras de modo sustentável, os modelos Chicco são ideais para você. A missão da marca é produzir excelentes linhas para bebês, incluindo mamadeiras com um design lindo e moderno, tendo um forte compromisso com a sustentabilidade. Assim, ao optar por modelos dessa marca, você terá uma mamadeira de qualidade e com design atual, que foi fabricada de maneira amigável ao meio ambiente.

A linha Step Up possui mamadeiras com capacidade entre 150 e 330ml, ideais para bebês que estão fazendo a transição para a mamadeira. Os modelos tem design clean e charmoso, com a logomarca Chicco atestando a originalidade do modelo. O formato exclusivo do bico desses modelos simula a dinâmica da amamentação natural, visto que tem um formato similar ao da mama, permitindo uma sucção perfeita.

Segundo estatísticas da marca, 9 entre 10 bebês aceitam imediatamente os modelos da linha Step Up. Outra linha que se destaca é a Perfect5, com mamadeiras entre 150 e 330ml. Com 19cm de altura, esses modelos são bem fáceis de segurar, ideal para bebês a partir de 6 meses e para pais que querem um modelo com design refinado, visto que essa linha traz mamadeiras com detalhes delicados que dão um charme especial, sendo ainda disponível nas cores rosa e azul.

Melhores Mamadeiras Chicco

  • Mamadeira Step up 330ml Chicco, Azul: um modelo ideal para quem procura uma tampa bem segura. Esse modelo conta com uma tampa à prova de respingos, que se ajusta completamente à mamadeira, para máxima proteção e higiene.
  • Mamadeira Step up 150ml Chicco, Azul: um modelo ideal para o seu bebê recém-nascido. Com design clean e moderno, essa mamadeira possui um bico que imita a mama da mãe, para uma sucção perfeita, reduzindo as cólicas. 
  • Mamadeira Perfect5 240ml FL Médio Rosa Chicco, Rosa: ideal para você que busca uma mamadeira resistente e linda. Com design super fofo e detalhes rosa, essa mamadeira é feita em polipropileno muito resistente, o que confere excelente durabilidade ao modelo. 
Fundação 1958, Itália
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 6.7/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 5.49/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 5.0/5.0)
Custo-Benef. Razoável
Tipos Vidro, Plástico
Diferenciais Sustentabilidade e design moderno
Garantia 3 meses
7

Tem linhas de mamadeiras variadas, com modelos para bebês de todas as idades


Se você busca por variedade de modelos e cores na hora de escolher a mamadeira para seu bebê, uma alternativa interessante são os modelos da Kuka. É uma marca brasileira, que possui uma linha completa de mamadeiras, para bebês de todas as idades. Assim, ao conferir os modelos de mamadeiras Kuka, você terá bastante opções de modelos, com cores e formas diferenciadas, de acordo com a idade do seu baby, que vão oferecer conforto e comodidade para o seu bebê na hora da alimentação.

A linha Aquarela possui modelos de mamadeiras de tamanhos diversificados, de 70 a 330ml, nas cores rosa ou azul, ideais para meninos e meninas. O bico universal dos modelos proporciona uma adaptação tranquila à mamadeira. Os modelos dessa linha também são de fácil esterilização, permitindo uma limpeza completa, sem resíduos de leite, assim, é ideal para os pais que querem um modelo de uso prático.

Outra linha muito fofa da marca é a Natural Color Número 2, com modelos ideais para bebês acima de 6 meses. As mamadeiras dessa linha tem um design mais longo, o que facilita para que a criança segure, assim, são recomendados para os pais que querem estimular a autonomia dos bebês. Já furo M dos modelos dessa linha permite uma excelente passagem de leite, de maneira bem segura para bebês desta faixa etária, acima de 6 meses.

Melhores Mamadeiras Kuka

Fundação 1979, Brasil
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 8.0/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 7.62/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.8/5.0)
Custo-Benef. Razoável
Tipos Plástico
Diferenciais Boa diversidade e modelos para bebês de todas as idades.
Garantia 3 meses
6

Produz mamadeiras práticas que facilitam o dia a dia dos pais


Para quem está buscando mamadeiras práticas e funcionais, os modelos da MAM são boas opções. A marca está presente em mais de 60 países, produzindo mamadeiras que práticas, para auxiliar no dia a dia de mamães e papais. Suas linhas de mamadeiras são projetadas com funcionalidades que aumentam essa praticidade no dia a dia. De modo que ao adquirir um modelo dessa marca, você terá uma mamadeira bem prática, com a qual o seu bebê irá se acostumar rapidamente.

Uma das linhas de mamadeiras mais famosas da marca é a Easy Start MAM, com modelos de 160 a 260ml, desenvolvidas com ajuda de especialistas da saúde e recomendadas a partir de 0 meses. Pensando em conforto e máxima qualidade, a MAM desenvolveu e patenteou um bico simétrico de silicone ultramacio, o SkinSoft - que foi comprovadamente aceito por 94% dos bebês. O uso dessas mamadeiras são ideais para quem procura por facilidade na adaptação do bebê.

Outra linha é a Active MAM, com modelos de 330ml. As mamadeiras dessa linha também foram desenvolvidas com ajuda de especialistas da área médica, sendo recomendadas para bebês a partir de 4 meses, que já estão em uma fase mais ativa. Os modelos são para os pais que procuram modelos com estampas modernas e divertidas.

Melhores Mamadeiras MAM

  • Mamadeira 320 ml Easy Start MAM, Azul: se o seu baby está rejeitando muito a mamadeira, esse modelo é para você. O bico é comprovadamente aceito por 94% dos bebês, graças à tecnologia MAM SkinSoft, com silicone macio que proporciona uma sensação familiar.
  • Mamadeira Easy Start 260Ml Para Meninas MAM, Rosa: ideal para você que busca uma mamadeira de fácil esterilização para sua menina. Extremamente prática, sua função de Autoesterilização dispensa a necessidade de ferver água ou da utilização de um esterilizador de microondas. 
  • Mamadeira 330 ml Easy Active MAM: modelo ideal para bebês maiores, que já seguram a mamadeira. Tem um design ergonômico, que se encaixa facilmente nas mãozinhas da criança, resultando em conforto e praticidade. 
Fundação 1976, Áustria
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 8.6/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 8.08/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.9/5.0)
Custo-Benef. Razoável
Tipos Plástico
Diferenciais Experiência no segmento e praticidade dos produtos
Garantia 3 meses
5

Suas linhas de mamadeiras são inovadoras e tem um design divertido


Se você procura mamadeiras com designs inovadores e criativos, opte por modelos da Fisher Price. A marca é reconhecida como uma das empresas mais conceituadas na fabricação de acessórios para bebês e tem por objetivo desenvolver mamadeiras divertidas e criativos, incluindo modelos com cores e formas que chamam a atenção. Ao optar por modelos dessa marca, seu bebê vai ter uma mamadeira que foi projetada não só para a alimentação, mas também ajudar no desenvolvimento cognitivo dele, através das cores e do design.

Uma das linhas de mamadeiras da marca é a First Moments, com modelos de 150 a 330ml, ideal para os pais que procuram modelos com design divertido para chamar a atenção do bebê e estimular sua visão. Os bicos com base largas se assemelham ao seio materno, facilitando a adaptação da criança. Outro ponto interessante dessa linha são os designs ergonômicos, que ajuda na hora de segurar a mamadeira.

Já a linha Anticólica conta com mamadeiras de 330ml, que podem ser usadas tanto por recém-nascidos como por bebês maiores. Os modelos tem bocais largos facilita na hora de colocar o leite materno ou a fórmula, e os formatos arredondados dos bicos também permitem maior aceitação do bebê. As mamadeiras também possuem um design ergonômico e é ideal para os pais que priorizam modelos confortáveis.

Melhores Mamadeiras Fisher Price

Fundação 1930, EUA
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 8.6/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 8.0/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.4/5.0)
Custo-Benef. Razoável
Tipos Plástico
Diferenciais Inovação e design
Garantia 3 meses
4

Uma empresa 100% nacional, que produz mamadeiras adequadas às necessidades das mamães brasileiras


As mamadeiras Lolly são ideais para você que gosta de usar produtos nacionais. Ela é uma marca 100% brasileira, que tem se dedicado à produção de itens para cuidados infantis, criando mamadeiras inovadoras e seguras. A equipe da marca busca projetar e lançar modelos de mamadeiras para bebês que preencham as necessidades das famílias brasileiras. Desse modo, quando você adquire uma mamadeira Lolly, pode ter certeza de que ela foi fabricada de acordo com as necessidades básicas das mães e pais brasileiros, pensando no seu dia a dia de cuidado com o bebê.

A linha Big Clean conta com mamadeiras de 250 a 349ml, com bicos de silicone confortáveis para o bebê, ideal para mães e pais que se preocupam com a segurança na hora da alimentação, visto que seu material plástico possibilita uma limpeza fácil e rápida, é completamente livre de Bisfenol e tem o selo do Inmetro, que garante a qualidade, segurança e durabilidade da mamadeira.

Outra linha importante é a Sil R M, que possui mamadeiras de 150 e 240ml, ideais para bebês recém-nascidos ou de até 4 meses, para mamadas confortáveis e suaves. Os modelos possuem designs lúdicos e atrativos, com desenhos diferenciados, para meninos e meninas. Também possuem bicos de silicone flexíveis, que se adapta bem à boca do bebê.

Melhores Mamadeiras Lolly

  • Mamadeira 340 ml Big Clean Lolly, Azul: se você quer uma mamadeira fácil de limpar, essa é uma ótima opção. Seu design facilita bastante o processo de limpeza, para que não sobre nenhum resíduo de leite no recipiente. 
  • Mamadeira 330 ml Big Color Lolly: ideal para quem busca uma mamadeira segura, livre de Bisfenol. O modelo está disponível nas cores rosa e azul, e o bico já vem na medida exata para a máxima sucção do bebê. 
  • Mamadeira 220 ml Clean Color Lolly, Azul: um modelo mais longo, ideal para seu bebê que já consegue segurar a mamadeira. O bico em silicone redondo traz muito conforto, sendo ideal para para líquidos finos, como o leite materno refrigerado. 
Fundação 1992, Brasil
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 9.6/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 9.37/10)
Amazon Média dos Produtos (4.7/5.0)
Custo-Benef. Bom
Tipos Plástico
Diferenciais Produtos acessíveis e adaptados às necessidades brasileiras
Garantia 3 meses
3

Desenvolve mamadeiras excelentes, conquistando o primeiro lugar em uma importante pesquisa de satisfação

 

A marca Philips Avent é ideal para você que busca mamadeiras que passa por testes rigorosos. A marca cria soluções inovadoras que transformam a alimentação de milhões de bebês, com máxima segurança. Algo importante é que ela foi eleita como a marca de mamadeiras mais recomendada pelas mães, com base na pesquisa de satisfação online da GemSeek, realizada com 9.000 mães. Assim, ao optar por um modelo dessa marca você terá uma mamadeira com excelente reputação, aprovada por muitas mães no mundo todo.

A linha Clássica contém mamadeiras de 125 a 330ml, em polipropileno, livre de BPA, especialmente indicadas para bebês entre 0 e 18 meses. O bico de silicone desses modelos são extremamente macios, flexíveis e confortáveis para o bebê, se adequando à sua sucção. A válvula anticólica impede a ingestão de ar, reduzindo gases e regurgitação, assim, se você quer maior conforto ao seu baby, é uma excelente opção.

Outra linha que se destaca é a Pétala, com mamadeiras de bico de látex ideais para recém-nascidos, visto que facilita a adaptação do bebê, devido ao seu formato que imita o toque da mama. Os designs são lindos, em espiral flexíveis e com válvulas anticólica, projetada para reduzir cólicas e desconforto. Além disso, a marca disponibiliza bicos com diferentes opções de fluxo, assim, se você quer variedade, pense nessa linha como sua opção.

Melhores Mamadeiras Philips Avent

  • Mamadeira Anti-Colic Macaco Combo: se você está à procura de mamadeiras versáteis, essa é uma opção bem legal. O kit conta com duas mamadeiras, uma Clássica e outra com função Anticólica, que podem ser usadas de acordo com a necessidade.
  • Mamadeira Pétala Decorada Dragão 260ml: se o seu bebê está com dificuldade de pegar o bico da mamadeira, essa é uma boa opção. É um modelo com bico super macio, projetado para imitar a mama, facilitando a adaptação do bebê.
  • Mamadeira Anticolic Transparente 260ml, Philips Avent: se o seu recém-nascido sofre muito com as cólicas, essa mamadeira é uma excelente opção. Ela possui válvula anticólica que ajuda na redução dos sintomas de cólica no bebê. 
Fundação Inglaterra, 1984
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 9.2/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 8.83/10)
Amazon Média dos Produtos (4.9/5.0)
Custo-Benef. Muito bom
Tipos Vidro, Plástico
Diferenciais Qualidade e nível de satisfação do consumidor
Garantia 3 meses
2

Produz mamadeiras com altos padrões de qualidade, baseados em normas internacionais


Se você busca uma marca de mamadeiras que segue altos padrões de qualidade na fabricação, os modelos da Lillo são ideais para você. A Lillo produz mamadeiras com elevados padrões internacionais de qualidade, assegurando que toda a fabricação é segura e apropriada para o uso por bebês. As linhas da Lillo também são certificadas pela ISO 9001. Dessa forma, por obter modelos Lillo você terá uma mamadeira com qualidade certificada, totalmente segura para seu bebê.

A linha Kit de Mamadeira Evolution Primeiros Passos Lillo foi especialmente desenvolvida para acompanhar todas as fases de desenvolvimento dos bebês. As  mamadeiras plásticas de 50ml são recomendada para recém nascidos até os 3 meses de idade, as de 150ml são indicadas para bebês de 0 a 6 meses e as de 300ml são recomendadas para bebês acima de 6 meses. Seus bicos redondos em silicone macio é de fácil limpeza, assim, se você procura diversidade para acompanhar seu bebê em todas as idades, são excelentes escolhas.

Outra linha importante é a Anticólica, ideais para bebês entre 0 e 3 meses. As mamadeiras de material plástico tem desenhos de personagem e contém sistema de ventilação, que reduz a formação de ar e oferece um fluxo constante de líquido para o bebê. Os bicos dessa linha possuem 3 zonas de contato, com toque macio que se torna ideal se você quer auxiliar no conforto do bebê durante a mamada.

Melhores Mamadeiras Lillo

  • Mamadeira Design Disney Silicone 300 ml: uma mamadeira ideal para evitar aqueles acidentes chatos, quando o leite vaza. Possui um potente disco de vedação, que permite um fechamento perfeito, para máxima segurança. 
  • Mamadeira Design Smart 300ml Tubarões Azul Lillo: super recomendada para seu bebê de 6 meses ou mais. Possui bico em silicone de fluxo médio, sistema de ventilação e ótima capacidade. 
  • Mamadeira Magia Silicone 240 ml Lillo: se você quer um bico fácil de limpar, esse modelo é indicado para você. O bico de silicone é muito maleável e proporciona fácil higienização. Também possui estampas infantis super fofas. 
Fundação 1968, Brasil
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 9.4/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 9.12/10)
Amazon Média dos produtos (Nota: 4.8/5.0)
Custo-Benef. Muito bom
Tipos Plástico
Diferenciais Altos padrões de qualidade e segurança
Garantia 4 meses
1

Marca renomada, que desenvolve mamadeiras em parceria com especialistas em pediatria e odontologia


Se você busca o que há de melhor em mamadeiras, essa é uma excelente opção. A NUK é uma empresa multinacional que desenvolve produtos infantis, incluindo mamadeiras de qualidade excepcional. Suas linhas de mamadeiras são desenvolvidas por uma equipe de especialistas nas áreas de pediatria, odontologia, nutrição e ciência. Por isso, ao optar por modelos dessa marca você terá uma mamadeira projetada por profissionais que entendem da saúde e segurança das crianças. Isso te dará mais tranquilidade ao alimentar seu bebê.

Uma das linhas de mamadeiras da marca que se destaca é a Anticólica, com modelos em material plástico, ideais para bebês recém-nascidos, de 0 a 3 meses. As mamadeiras dessa linha são atóxicas, com bico de silicone macio e muito flexível, possibilitando um toque suave nos lábios do bebê. A válvula NUK Air System Anticólica reduz a ingestão de bolhas de ar durante a alimentação.

Assim, caso queira proporcionar maior conforto para o bebê e reduzir as cólicas de maneira significativa, esses modelos serão uma boa escolha. Outra linha interessante da marca é a NUK FC Controle de Temperatura, com mamadeiras indicadas para bebês de todas as faixas etárias, com um indicador que mostra a temperatura da mamadeira, indicando se ela está pronta para uso, sendo ótima escolha se você quer praticidade durante a amamentação.

Melhores Mamadeiras NUK

  • Mamadeira NUK Essence TC Smart Flow 270 ml: ideal para seu bebê recém-nascido, pois vem a vávula Air System, que controla passagem de ar durante a amamentação, reduzindo a formação de gases e evitando as cólicas. 
  • Mamadeira NUK FC Temp. Control 300ml: ideal para mamães que estão iniciando o uso da mamadeira, visto que tem um sistema prático de controle de temperatura: se o conteúdo estiver muito quente, o indicador ficará branco, daí é só aguardar o indicador ficar azul para oferecer a mamadeira ao bebê.
  • Mamadeira My1st S2 Girl NUK 300ml: uma mamadeira de princesa para a sua bebê! Em uma cor rosa linda, é ideal para alimentar recém-nascidas. O bico possui base angular e arredondada para o posicionamento da língua e apoio da mandíbula durante a sucção.
Fundação 1956, Alemanha
Nota RA Reclame Aqui (Nota: 9.0/10)
Avaliação RA Avaliação do Consumidor (Nota: 8.77/10)
Amazon Média dos Produtos (Nota: 4.8/5.0)
Custo-Benef. Muito bom
Tipos Vidro, Plástico
Diferenciais Foco na saúde e com parcerias especializadas na área pediátrica
Garantia 30 dias

Como escolher a melhor marca de mamadeira?

Para escolher a melhor marca de mamadeira é preciso analisar aspectos como a experiência que a marca possui, sua reputação no segmento e a avaliação média da marca em sites de compras e de reclamações. Desse modo você poderá elencar as melhores marcas de mamadeira e optar pela marca mais apropriada. Veja mais a seguir.

Verifique o ano de fundação da marca de mamadeira

Ao buscar as melhores marcas de mamadeira é muito importante observar qual é o ano de fundação da marca. Com base nessa informação você poderá avaliar melhor o nível de experiência que ela possui em desenvolver produtos para bebês, bem como a sua solidez e reputação no mercado.

Aprender um pouco sobre a história da marca também é útil para que você saiba coisas quais são as missões da marca, as tecnologias em que ela investe, seu nível de sustentabilidade na fabricação e o investimento em segurança que há em suas mamadeiras.

Procure ver a avaliação média das mamadeiras da marca

Outro ponto importante ao buscar as melhores marcas de mamadeira é verificar qual é a avaliação média dos modelos da marca em marketplaces confiáveis. Nos comentários e notas de avaliação, os consumidores emitem sua opinião honesta sobre a marca e produto, o que ajuda para que você forme uma opinião pessoal.

Assim, busque as principais avaliações e comentários, tanto no site de vendas oficial da marca como em outros sites de vendas confiáveis, como a Amazon. Procure em especial por avaliações feitas após um certo tempo de uso da mamadeira, para que você conheça mais sobre a durabilidade dos modelos da marca.

Visando ajudar você, também colocamos no ranking uma média obtida através das avaliações dos principais modelos de mamadeiras de cada marca no site Amazon, com notas de 0 a 5. Esperamos que isso facilite o seu processo de escolha da melhor marca.

Veja a reputação da marca de mamadeira no Reclame Aqui

Também é importante conferir qual é a reputação da marca no site Reclame Aqui, ao decidir quais são as melhores marcas de mamadeira. O Reclame Aqui é muito confiável, visto que permite a postagem de reclamações e comentários dos consumidores.

Com base nessas informações a respeito da marca você poderá analisar se o desempenho dela é satisfatório em fatores que envolvem o atendimento ao cliente, qualidade dos produtos e resolução de problemas. Além disso, o site analisa todas as informações a respeito de cada marca e emite uma nota geral, bem como uma nota média dada pelos consumidores.

Para facilitar, também inserimos no ranking as notas gerais do site Reclame Aqui para cada marca apresentada e as notas dos consumidores, que vão de 0 a 10. Por isso, não deixe de olhar as tabelas e analisar essas informações.

Veja como é o pós-compra da marca de mamadeira

Ao buscar as melhores marcas de mamadeira, é fundamental saber como é o atendimento pós-compra, visto que a marca deve oferecer orientação adequada caso a mamadeira apresente algum defeito de fabricação. O atendimento ao cliente precisa ser gentil e ágil, para que você resolva o problema com rapidez.

Um dos aspectos mais importantes do pós-compra é o tempo de garantia oferecido pela marca. As melhores marcas de mamadeira oferecem garantia entre 1 e 4 meses contra defeitos de fabricação. Procure optar por marcas que possuem um tempo razoável de garantia, para que você tenha mais tranquilidade na hora da compra.

Confira onde fica a sede da marca de mamadeira

Ao buscar a melhor opção dentre as melhores marcas de mamadeira é bem interessante conferir onde fica a sede da marca. Essa informação revela se a marca é nacional ou multinacional, o que geralmente influencia bastante no preço dos materiais utilizados, tecnologias envolvidas na fabricação das mamadeiras, custo-benefício, etc.

Se a marca não tiver sede no país, verifique se existem formas práticas de entrar em contato com a empresa, para que você possa saber como agir em caso de dúvidas, defeitos ou algum outro problema relacionado à mamadeira.

Analisar essas informações possibilita que você escolha uma marca que se encaixa bem em suas necessidades, como faixa de preço mais adequada para você, vantagens e facilidade de atendimento. Por isso, sempre confira onde se encontra a sede da marca.

Como escolher a melhor mamadeira?

Agora que você já conferiu quais são as melhores marcas de mamadeira e aprendeu como escolher a marca ideal, veja mais sobre como você pode optar pelo modelo mais adequado para o seu bebê. Observe a seguir.

Confira qual é o tipo ideal de mamadeira para você

Ao buscar as melhores marcas de mamadeira com foco em escolher o modelo ideal, é importante conhecer os 2 tipos básicos: de vidro ou de plástico. As mamadeiras de vidro costumam ter um longo período de durabilidade, visto que o material impede a absorção e o acúmulo. Além disso, as mamadeiras de vidro são fáceis de limpar.

Mas visto que o vidro é um material mais delicado e fácil de quebrar, o cuidado no manuseio deve ser redobrado, para evitar acidentes. A maioria das mamadeiras disponíveis no mercado são feitas de plástico, que é um material mais leve e seguro para carregar. Esse tipo de mamadeira pode ser utilizado por bebês maiores, sem o risco de acidentes.

Os modelos de plástico também tem excelente custo-benefício. Mas é importante lembrar que as mamadeiras de plástico têm a tendência de ter maior acúmulo e necessitam de mais cuidado na limpeza. Assim, a escolha deve estar de acordo com suas necessidades e preferências na hora de alimentar seu bebê.

Olhe os diferenciais da mamadeira da marca

Ao escolher as melhores marcas de mamadeira e optar por um modelo específico, confira quais são os diferenciais do modelo em questão. Existem alguns modelos que possuem tecnologias inovadoras e funcionalidades específicas. Veja a seguir.

  • Bico de látex: este bico tem uma textura mais macia e flexível, que imita uma mama natural. É muito indicado para bebês recém-nascidos e geralmente tem um melhor custo-benefício. 
  • Bocal largo: as mamadeiras com bocal largo são bastante práticas, visto que o orifício maior permite que você coloque o leite com mais facilidade, sem o risco de derramar. Além disso, o bocal mais largo possibilita uma limpeza mais fácil de todo o interior da mamadeira, com a ajuda de uma esponja ou escovinha macia.
  • Anticólica: as mamadeiras que possuem essa função são especialmente indicadas para bebês recém-nascidos de 0 a 3 meses. Ela tem um design projetado para evitar que a criança engula o ar durante a mamada, ajudando a prevenir as cólicas. 
  • Antirrefluxo: as mamadeiras antirrefluxo são indicadas para bebês de todas as idades e possuem dispositivos tecnológicos que ajudam na redução de gases e soluços, que podem ocorrer durante o uso de uma mamadeira.

Ao procurar pela melhor mamadeira, foque em encontrar características que realmente facilitem o seu dia a dia e ofereçam mais segurança para o seu bebê, de acordo com a idade e necessidade dele. Dessa forma você fará uma escolha bem personalizada.

Olhe a capacidade da mamadeira de acordo com a idade do seu bebê

Ao escolher o melhor modelo dentre as melhores marcas de mamadeira, verifique qual é a capacidade. Esta capacidade deve estar de acordo com a idade do seu bebê. Mamadeiras pequenas, de 50 a 120ml geralmente são bem adequadas para bebês recém-nascidos.

As mamadeiras de 150ml também são recomendadas para os bebês novinhos, de 0 a 6 meses, visto que eles necessitam de quantidades menores de leite. Já as mamadeiras de 200 ml ou mais são recomendadas para os bebês mais crescidos, de 6 meses a 2 anos de idade.

Bebês nessa faixa etária consomem um volume maior de leite e outros líquidos, como vitamina, água e suco. Assim, faça uma escolha bem alinhada com as necessidades do seu baby.

Faça a avaliação do custo-benefício das mamadeiras da marca

Para concluir, faça uma avaliação geral do custo-benefício dos modelos de cada uma das melhores marcas de mamadeira. Pense nos materiais, técnicas e tecnologias utilizadas na fabricação, principais diferenciais e benefícios.

Após analisar esses pontos, compare essas informações com o preço da mamadeira e veja se o custo/qualidade fazem sentido para você. Assim você poderá optar por uma marca e modelo funcionais, com preço acessível.

Escolha a melhor marca de mamadeira para usar com sua criança!

Fica claro que as melhores marcas de mamadeira produzem modelos excelentes, com qualidade e boa durabilidade, ideais para que você alimente seu bebê com total segurança, conforto e praticidade. Adquirir uma mamadeira de uma marca respeitada é uma garantia de que o modelo é funcional, visto que foi testado e aprovado por muitas mamães.

Este artigo apresentou as melhores marcas de mamadeira de 2024 e dicas práticas de como escolher a marca ideal, com base na experiência da marca, sua reputação, qualidade do pós-venda, etc. Além disso, vimos como você pode optar pelo modelo mais apropriado para o seu baby, de acordo com sua idade e necessidades.

Portanto, siga as dicas deste artigo e escolha a melhor marca e o melhor modelo de mamadeira para seu filho(a). Que essa escolha permita que seu bebezinho tenha uma alimentação tranquila, com o máximo conforto e segurança, ao passo que você cuida dele com todo o carinho!

Autor deste artigo

Apaixonada pela leitura e escrita, criadora de conteúdo para web. Sou plural e amo escrever sobre diversos assuntos, como cabelos, beleza, bem-estar, saúde, e por aí vai...

Palavras-chave relacionadas


Alimentação

Artigos relacionados


Os 10 Melhores Leites para Bebê de 0 a 6 Meses de 2024: NAN, Miltruni e muito mais!

Os 10 Melhores Leites para Bebê de 0 a 6 Meses de 2024: NAN, Miltruni e muito mais!

Você está com dificuldade para escolher o melhor leite para o seu bebê? Veja neste artigo dicas de como escolher e os melhores produtos disponíveis no mercado!


As 10 Melhores Cadeiras de Alimentação em 2024: Maxi-Cosi, Safety 1st e mais!

As 10 Melhores Cadeiras de Alimentação em 2024: Maxi-Cosi, Safety 1st e mais!

Em busca de produtos para deixar a hora da refeição do seu bebê a melhor possível? Neste artigo, veja como escolher uma cadeira de alimentação e as 10 melhores!


As 7 Melhores Cadeiras de Alimentação Burigotto em 2024: Prima Pappa Zero 3, Merenda e mais!

As 7 Melhores Cadeiras de Alimentação Burigotto em 2024: Prima Pappa Zero 3, Merenda e mais!

Precisando de uma cadeira de alimentação para o seu bebê, mas não sabe qual é a melhor? Veja neste artigo as 7 melhores cadeiras e como escolher a ideal!


Os 10 melhores copos infantis antivazamento de 2024: NUK, Chicco e muito mais!

Os 10 melhores copos infantis antivazamento de 2024: NUK, Chicco e muito mais!

Copos infantis antivazamento são essenciais para evitar pequenos acidentes. Veja as 10 melhores opções do mercado e dicas de como escolher o melhor.


As 10 Melhores Mamadeiras de 2024: da Philips, NUK e mais!

As 10 Melhores Mamadeiras de 2024: da Philips, NUK e mais!

Tem um bebê a bordo mas está com dúvida sobre qual é a melhor mamadeira? Veja este artigo para conferir informações, dicas de compra e as principais opções!


Últimos posts


UPDF: O Melhor Editor de PDF IA e 6 Razões Pelas Quais Você Deve Experimentá-lo!

UPDF: O Melhor Editor de PDF IA e 6 Razões Pelas Quais Você Deve Experimentá-lo!

Procurando um software com muitos serviços para a edição de seus documentos? Confira neste artigo informações sobre UPDF, todas as vantagens e ferramentas!


O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

O Motorola Moto G71 é bom? Preço, ficha técnica e mais!

Quer saber se o Moto G71 é bom? Neste artigo, veja a ficha técnica do celular da Motorola, vantagens, desvantagens, indicações de usuário e muito mais!


As 10 Melhores TVs de 32 polegadas de 2024: LG, Samsung, AOC e muito mais!

As 10 Melhores TVs de 32 polegadas de 2024: LG, Samsung, AOC e muito mais!

Está pensando em comprar uma TV de 32 polegadas e não sabe por onde começar? Venha conferir as 10 melhores opções do mercado e como escolher o produto ideal!


As 10 Melhores TVs de 43 polegadas de 2024: Samsung, Philips, LG e muito mais!

As 10 Melhores TVs de 43 polegadas de 2024: Samsung, Philips, LG e muito mais!

Em dúvida sobre qual TV de 43 polegadas comprar? Veja neste artigo dicas de como escolher o melhor modelo e um ranking com os 10 melhores produtos atuais!


As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

As 10 Melhores TV Box de 2024: da Apple, Xiaomi, Roku e mais!

Está em busca da melhor TV Box de 2024? Neste artigo, mostraremos quais são os melhores aparelhos para repaginar sua TV e como escolher a opção ideal para você!


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no PortalVidaLivre


DIY Cuidados automotivos Suplementos Moda Artigos Esportivos